NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V Vote_lcap[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V Voting_bar[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V Vote_rcap 
511 Mensagens - 26%
Hakurei
[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V Vote_lcap[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V Voting_bar[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
189 Mensagens - 9%
Jhin
173 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
111 Mensagens - 6%
Aphelios1954
57 Mensagens - 3%
Raves
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
93 Mensagens - 22%
Deidara
76 Mensagens - 18%
Aphelios1954
53 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 9%
Argo
33 Mensagens - 8%
Agony
33 Mensagens - 8%
Yūhi
30 Mensagens - 7%
Jhin
29 Mensagens - 7%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Zireael
Espadachim da Névoa
[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V Q1r4uZG
[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V ZSZihIC
~
A bruma trêmula, naquela tarde, se levantava por completo. A sua totalidade inquietantemente acinzentada pressagiava o flagelo dos ventos, sopros intérminos que desciam das cordilheiras e agouravam as menores colinas. As nuvens no céu azulado pincelavam-no com perfeição, em oposição aos píncaros negros dos edifícios e das torres que recheavam o vilarejo. Meus passos, avançando pelas vielas de arenito, realçavam-se em meio ao insólito silêncio vespertino, fazendo ressoar, até mesmo, minhas fivelas metálicas e as coronhas gélidas de minhas armas.

O único olho cor-de-esmeralda, apático, fitava o cenário encanecido, torturando-me, aos poucos, com aquela nequice arrefecida. A mão, de súbito, encontrou-se com a outra, compartilhando do mesmo calor, enquanto, em meu âmago, a voz penetrante da cinco-caudas atingia os meus pensamentos.

—— Para onde estamos indo? — Indagou Kokuō, despertando depois de um longo sono.
—— Para os confins do mundo. — Respondi com humor, deixando um simples sorriso em minha face.
—— Então está apenas caminhando?
—— Sim, é proibido?
—— Talvez não seja melhor irmos para um lugar mais... proveitoso? O que acha de uma aventura?
—— Mais uma?
—— Sim. Irei mostrar o caminho. Sinto uma forte energia vindo dos arredores. É longe, então não se canse.
—— Não irei.

Então, após alguns minutos, passei pelos portões do vilarejo, dando início à mais uma aventura em direção ao desconhecido.

Considerações:
Outros:
Arthuria; HP: 2000, CK: 3975/3975, CKN: 00/400, ST: 0/16
Kokuō; CK: 3500/3500

-
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Ninjutsu...
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Zireael
Espadachim da Névoa

~
Naquele momento, o vento soprava como o uivo de fantasmas, silvando pelo passo e chacoalhando a copa das árvores. Por entre elas, ouvia-se o interminável canto dos pássaros, sejam gralhas, verdilhões ou açores, que complementavam a melodia fúnebre da brisa bruxuleante. Havia frio, mas era suportável. O cenário coberto, por névoa, e o céu, trajado de nuvens, deixava-me imerso em um mundo apático, ofuscando, inclusive, minhas sensações. Apesar disto, avancei em marcha firme pela região montanhosa, perpassando as gramíneas, os arbustos, as rochas musgosas e as pequenas ciperáceas que compunham aquela tundra infinita.

Obstinadamente, após poucos minutos, alcancei a entrada de um vale e calcorreei por meio dele, deixando que o granito se firmasse sob os pés, emitindo rangidos a cada passo. O eco superou o brado das aves e firmou-se no céu, revelando a minha presença em meio às sombras do desfiladeiro. A encosta do leito do riacho, coberta de uma mata sutil de amoras silvestres e bérberis, ascendia em uma trilha longínqua, ao qual, segundo a besta em meu interior, me levaria no local pretendido. Avancei sem medo pelas trevas, com o vento balançando as dobras de minhas vestes.

—— Tem certeza que este é o caminho? — Interpelei, desconfiada.
—— Sim, tenho certeza. Você duvida de mim, criança? — A fera respondeu e devolveu a pergunta, mas deixei que o silêncio guiasse minhas palavras.

Considerações:
Outros:

-
Assim Está Bom
Melhorias ao Meu Arsenal
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Perito
Domínio Elemental
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Sou Mais Técnico
Supere um defeito inato.
Falando em Ninjutsu...
Meu Primeiro Ajudante
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Formando
Mestre Elemental
Vencendo Adversidades
Reconhecido por Todos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Zireael
Espadachim da Névoa
~
Depois de um tempo, as montanhas que delineavam os contornos do vale abriram-se para as laterais, desfazendo o longo desfiladeiro e permitindo que a luz voltasse a imperar no cenário nebuloso. Por sinal, a névoa, ainda presente, tornara-se mais densa, tremulando como espíritos, ao ponto de ser necessário semicerrar os olhos para que pudesse ver adiante. A atmosfera, por sua vez, parecia comungar com um misto de calor e frio, posto que os ventos provindos das cordilheiras continuavam a adejar em rasante e, em contrapartida, os densos arvoredos com tapetes de folhas abraçavam e acalentavam a região.

No átimo, meus ouvidos pararam de ouvir os pássaros. O silêncio tornou-se, então, sepulcral, me deixando incomodada. A égua branca de cinco-caudas, em meu subconsciente, chacoalhou-se em resposta, certa que a mudez da natureza corroborava com suas habilidades clarividentes. Provavelmente, eu estava próxima de meu destino. Dessa forma, continuei a andar no mesmo ritmo que outrora, ritmando os passos enquanto trespassava a vegetação florestal.

[...]

O silêncio cessou quando o som do mar me alcançou. Com a sobrancelhas arqueadas, segui em rumo ao caos sonoro, deparando-me com um grande penhasco. Aproximei-me da encosta cuidadosamente, sentindo as rochas tocando os calçados. Quando alcancei a a beira da escarpa, avistei o mar. O cheiro salgado invadiu as minhas narinas, e restou que eu apreciasse o magnífico cenário, contemplando o chispar da água, o azul profundo e a espuma de Vênus. Após isso, meus olhos acidentalmente focaram-se no além, deparando-se com uma singela ponte de madeira, demasiadamente agredida pelo tempo.

—— Você precisa atravessar. Tome cuidado, ela não parece muito firme. — Avisou a Gobi, balançando as cinco caudas.

Considerações:
Outros:

-
Assim Está Bom
Melhorias ao Meu Arsenal
Herói da Vila
Perito
Domínio Elemental
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Sou Mais Técnico
Supere um defeito inato.
Falando em Ninjutsu...
Meu Primeiro Ajudante
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Formando
Mestre Elemental
Vencendo Adversidades
Reconhecido por Todos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Zireael
Zireael
Espadachim da Névoa
~
Os olhos abandonaram a paisagem de inspiração bucólica e verteu-se totalmente no desafio adiante. Um frio percorreu o meu corpo no exato instante que a brisa marítima cruzou os extremos da escarpa, também açoitando os pelicanos e as gaivotas que revoavam, plenos, no firmamento. O cheiro de sal e o ar úmido também partilharam deste momento, me tornando ainda mais íntegra àquele cenário pelágico. Logo, afastei-me da encosta e galguei na direção da ponte de madeira, com os ouvidos atentos à melodia eterna do mar. No instante, a estrela solar superava as nuvens e a bruma para rebrilhar no além, onde eu deveria chegar.

Subitamente, a mão tocou na fustigada corda de pano, surrado pela maresia intérmina. Com cuidado, direcionei meus pés até a ponte, sentindo o toque da madeira úmida, mole, notavelmente insegura. Engoli seco e, com os olhos, avistei o precipício abaixo de mim, vendo a água ricochetear nas rochas e projetar espumas naquela imensidão azul. Medindo meus passos, avancei em letargia, tremendo, muito embora a fera que residia em meu corpo dissesse para não eu não temer. Depois de um tempo, a náusea subiu a cabeça, e precisei concentrar-me no além da ponte, na terra-firme. Quase lá. Pensei, depois de alguns poucos minutos de travessia – que pareciam intermináveis.

Um ruído. Um rasgo. Uma queda.

Atentei-me aos sons estranhos em meio à cacofonia marítima, e percebi que a ponte estava ruindo. Droga! Lancei a exclamação nos pensamentos, largando as cordas que segurava nas mãos e apressando os passos, a ponto de correr. A ponte, por sua vez, titubeou com o baque, e, dentre de pouco, veio à ruína, despencando junto aos pedaços que a compunham. Felizmente, calculando o exato momento para alcançar a terra, saltei na direção, pousando no solo umedecido com ambos os pés. Depois, com a vitória desta provação, precisei recompor-me através de um demorado suspiro, tragando ferozmente o sal que envolvia a atmosfera.

—— Foi por pouco. — Disse para mim mesma, levantando-me do soalho e seguindo para o destino em passos lentos.

Considerações:
Outros:

-
Assim Está Bom
Melhorias ao Meu Arsenal
Herói da Vila
Perito
Domínio Elemental
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Sou Mais Técnico
Supere um defeito inato.
Falando em Ninjutsu...
Meu Primeiro Ajudante
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Formando
Mestre Elemental
Vencendo Adversidades
Reconhecido por Todos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Zireael
Zireael
Espadachim da Névoa
~
A densa floresta tomou forma em minha frente, abraçando-me, ungindo-me de flores e folhas flutuantes. O tapete esverdeado, embora cobrisse o fino fulgor celeste, não era capaz de bloquear a névoa e a maresia, que ainda me afetavam meus sentidos. Ainda assim, lancei-me pela mata e superei árvores, troncos e os demais, deixando a lama se acumular no solado dos sapatos. A progressão se deu em quase uma hora, onde, cansada, parei acima de uma grande pedra, fitando e contemplando o que estava diante de meus mim. Meus olhos brilharam, fulguraram com o esplendor, e apenas restou-me abrir a boca, atônita, em admiração profunda.

—— Chegamos. — Kokuō avisou, relinchando.

A minha frente, estava uma cidadela em ruínas. Pelos destroços, fora erigida com blocos de mármore, agora deixados no chão à mercê do lodo, da terra, da maresia e da chuva. Uma cortina verdejante cobria a maior parte dos construtos, apesar de ainda conseguir ver alguns deles, ainda sustentados graças aos milagres da arquitetura antiga, supostamente embasados em rochas magmáticas. Daquela distância, conseguia ver nove estátuas de formato animal, algumas delas faltando pedaços, outras caídas, tombadas; mas todas se encontravam reunidas em um grande círculo, num pátio.

—— Vá até lá, criança. — Completou a besta, me apressando.
—— Sim, já vou. — Respondi, saindo de meu momento de contemplação e partindo na direção da cidadela, ainda levemente aturdida pelo achado.

Considerações:
Outros:

-
Assim Está Bom
Melhorias ao Meu Arsenal
Herói da Vila
Perito
Domínio Elemental
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Sou Mais Técnico
Supere um defeito inato.
Falando em Ninjutsu...
Meu Primeiro Ajudante
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Formando
Mestre Elemental
Vencendo Adversidades
Reconhecido por Todos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Zireael
Zireael
Espadachim da Névoa
~
Os passos, antes lentos, vertiginosos, se apressaram pela relva espessa, pelas gramíneas e pelas ervas-daninhas, destruindo-as em uma marcha acelerada. Movida pela curiosidade e por alguma força desconhecida, que me atraía para perto, apareci no centro da cidadela, superando as ruínas infindas, as runas que julguei estarem encantadas e os símbolos insólitos. Então, fitei as nove estátuas postadas no coração do lugar, contemplando-as com apreço. A Gobi, em meu âmago, pareceu sorrir na escuridão, com os olhos azuis-esmeralda resplandecendo.

—— Os meus irmãos. — Ela disse, olhando pelo filtro de meus olhos.
—— Essas são as nove bijūs, certo? — Perguntei, ziguezagueando a vista pelas estátuas mais conservadas.
—— Sim. Shukaku, Matatabi, Isobu, Son Gokū, e eu...
—— E aquelas outras?
—— São Saiken, Chōmei, Gyūki e Kurama...
—— Você sabe o que lugar é esse?
—— Não, mas suponho que seja sobre esse... garoto.

Logo, meus olhos tornaram na direção de uma pequena estátua mais ao fundo, no alto de uma colina. Tinha a efígie de um garoto, com curtos cabelos espetados e olhos de expressão resoluta, em uma pose de vigia, como se protegesse as nove bestas-com-cauda. Certamente, aquele havia sido um herói do passado, ou quiçá fosse apenas uma lenda. No meu subconsciente, virei-me para a Gobi, com meus olhos verdes brilhando nas sombras.

—— Você sabe quem é este jovem? — Interpelei em suspeita.
—— Sim, ele foi um garoto que viveu há muito tempo... — A fera de cinco-caudas respondeu, puxando lembranças do fundo da memória.
—— E o quê mais?
—— Ele tinha um parentesco com o velho do Seis Caminhos, aquele que me criou... E nada mais importa. Vá até a estátua dele, talvez você esteja sentindo ela te atraindo...
—— Sim. Eu sinto ela me chamando.

Considerações:
Outros:

-
Assim Está Bom
Melhorias ao Meu Arsenal
Herói da Vila
Perito
Domínio Elemental
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Sou Mais Técnico
Supere um defeito inato.
Falando em Ninjutsu...
Meu Primeiro Ajudante
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Formando
Mestre Elemental
Vencendo Adversidades
Reconhecido por Todos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Zireael
Zireael
Espadachim da Névoa
~
Isto posto, mirando a estatueta do herói de cabelos espetados, galguei a pequena colina em que ele se situava, tomando cuidado nas passadas para não esbarrar nos incontáveis escombros espalhados pelo chão. Em minha barriga, Kokuō remexia-se com entusiasmo, abraçando a estranha sensação que provinha da efígie daquele garoto. Logo, quando me aproximei e venci as dimensões do outeiro, fixei meus olhos no semblante do garoto, notando os três riscos expressivos em suas bochechas. Ali, a energia pulsava com ainda mais intensidade, afetando até mesmo a atmosfera circundante. A Gobi suspirou, relinchando profundamente. Em seguida, me orientou.

—— Toque na estátua. Deposite seu chakra nela. — Disse, com um toque de sabedoria.
—— Você tem certeza disso? — A dúvida martelou os meus pensamentos, me causando medo.
—— Outra dúvida, infante? A incerteza permeia os seus pensamentos, mas lembre-se, aceitei te ajudar na sua empreitada. Confie em mim, criança. — Discursou a besta, com a voz transitando entre o ânimo e a raiva.
—— Certo. — Disse, me sentindo enlaçada pela determinação da besta de cinco-caudas.

Então, movimentei meu braço direito e aproximei a mão destra da estatueta. Fechei os olhos e imergi na escuridão, deixando que o toque débil da minha palma transferisse uma parte de meu chakra para o objeto. A princípio, achei que nada ocorreria, uma vez que era apenas uma estátua, um objeto inanimado. Contudo, algo definitivamente aconteceu...

Considerações:
Outros:

-
Assim Está Bom
Melhorias ao Meu Arsenal
Herói da Vila
Perito
Domínio Elemental
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Sou Mais Técnico
Supere um defeito inato.
Falando em Ninjutsu...
Meu Primeiro Ajudante
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Formando
Mestre Elemental
Vencendo Adversidades
Reconhecido por Todos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Zireael
Zireael
Espadachim da Névoa
~
Um grande estrondo irrompeu atrás de mim, onde outrora estava o centro da cidadela. De cima do outeiro, assustada, revirei o meu corpo apressadamente, maneando a cabeça e vendo a alçada de grandes colunas de pedra, brotando do solo e formando um círculo, com as paredes pedrosas tapadas, impossíveis de serem transpassadas pelo olhar. Afastei rapidamente a minha mão da estátua do herói e deslizei pelo outeiro, controlando o meu corpo enquanto retornava para o coração do lugar. A Gobi, de súbito, parou de sentir a estranha energia que a atraía, e ficou preocupada com minha incursão até o círculo de pilares.

—— Criança, eu não consigo sentir mais nada. — Ela disse, apreensivamente.
—— Eu também não sinto, e por isso precisamos ir lá. — Assenti, determinada.
—— Tudo bem, mas tenha cautela.

Com essas palavras ecoando em minha mente, cessei os passos e traguei o ar, sorvendo a maresia e a névoa tremeluzente. Em seguida, compassadamente, realizei uma série de selos manuais e criei uma réplica minha, uma duplicada perfeita de meu corpo, que se sentou no chão sujo de terra e recheado de escombros para começar a meditar, usufruindo de sua perícia com as artes eremitas em comunhão com a natureza que o cercava. Deixei-o ali, à mercê do tempo, e passei através dos pilares de pedra em um salto, superando o teto aberto e deparando-me com uma grande escadaria, a qual, à princípio, me levaria para as profundezas da terra.

Considerações:
Outros:
Arthuria; HP: 2000, CK: 1960/3975, CKN: 00/400, ST: 1/16
Bunshin; RES: 30, CK: 1960/1960, CKN: 00/400, ST: 0/16

-
Assim Está Bom
Melhorias ao Meu Arsenal
Herói da Vila
Perito
Domínio Elemental
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Sou Mais Técnico
Supere um defeito inato.
Falando em Ninjutsu...
Meu Primeiro Ajudante
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Formando
Mestre Elemental
Vencendo Adversidades
Reconhecido por Todos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Zireael
Zireael
Espadachim da Névoa
[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V UCsFmzr
~
Em um salto, caí entre as escadas que envolviam aquele volumoso buraco e, lentamente, comecei a andar em direção à penumbra, me sentindo enlaçada pelo frio congelante que provinha dos confins daquele lugar. Meus passos ecoavam pelo passadiço e levantavam a poeira acumulada por décadas, talvez séculos ou milênios. Os raios de luz, aqueles que incessantemente tentavam ultrapassar a bruma, aos poucos se perdiam no meio à escuridão infindável, sendo necessário que minhas mãos se apoiassem nas paredes para que pudesse me nortear naquele ambiente sombrio. O silêncio era perturbador, me restando conversar com a besta de cinco-caudas em meu âmago.

—— O que acha que é esse lugar, Kokuō? — Perguntei depois de sentir meus pelos se arrepiarem.
—— Eu não sei, criança. Acho que iremos descobrir em breve. — A égua respondeu com a mesma apreensão, preparando-se para o pior.

Passaram-se, então, alguns minutos, que no momento pareciam horas. A descida infindável findou em um salão, ou melhor, uma grande câmara. Quando meus pés estacionaram na superfície, um espetáculo luminoso surgiu do nada, assustando a mim e à Kokuō. Oito lamparinas surgiram nas juntas das paredes, iluminando o recinto por completo e castigando minha vista que, naquele momento, já havia se acostumado com o escuro.

Quando meus olhos tornaram a enxergar, pude ver, à minha frente, uma grande massa de energia. Curiosamente, ela tinha a mesma forma que Kokuō; as caudas, o tamanho, os chifres, tudo era idêntico, à exceção de ser feita de um chakra estranho, branco, borbulhante. A princípio, a criatura não parecia ter me notado, até que, num relance, ela se virou, mostrando os olhos totalmente brancos, desprovidos de pupila. A fera rugiu, e um calafrio correu pelo meu corpo.

—— O que está acontecendo? O que diabos é isso? — Gobi indagou, boquiaberta.
—— Não importa. Eu preciso derrotar essa... coisa. — Falei, armando minha postura de combate, com ambos os punhos em riste. Enquanto isso, lá em cima, meu clone continuaria a reunir a energia da natureza, meditando de olhos fechados.

Considerações:
Outros:
Arthuria; HP: 2000, CK: 1960/3975, CKN: 00/400, ST: 1/16
Bunshin; RES: 30, CK: 1960/1960, CKN: 100/400, ST: 0/16

-
Assim Está Bom
Melhorias ao Meu Arsenal
Herói da Vila
Perito
Domínio Elemental
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Sou Mais Técnico
Supere um defeito inato.
Falando em Ninjutsu...
Meu Primeiro Ajudante
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Formando
Mestre Elemental
Vencendo Adversidades
Reconhecido por Todos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Zireael
Zireael
Espadachim da Névoa
[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V UCsFmzr
~
A fera bradou mais uma vez, e o rugido atingiu proporções cacofônicas, sendo ampliado muitas vezes pelo espaço vazio e se dissipando além da longa escadaria. No átimo, uma aura vermelha cobriu o meu corpo, sendo proporcionada pela força de minha bijū. Ao mesmo tempo, o olho direito, antes de coloração castanha e coberto pelo pano negro que envolvia a minha cabeça, tornou-se branco como a neve e passou a ver tudo o que me cercava, inclusive, o fluxo de energia que corria no corpo daquela criatura insólita. Como se não fosse o bastante, meu chakra ferveu, seguindo o alento da besta de cinco-caudas. Um ar tórrido enlaçou o meu corpo e aumentou a temperatura, açoitando a pressão do ar.

O monstro não pareceu se importar com o meu poder, e partiu para cima, em disparada, correndo como um verdadeiro corcel indomável. Amparada pela graça de meu Byakugan, acompanhei a velocidade daquela massa de energia e saltei, deslocando o chakra aquecido para as pernas e impulsionando meu corpo para o alto. Em uma acrobacia simples, rodopiei pelos quatro enormes chifres do inimigo e o ultrapassei, pousando uma dúzia de metros às suas costas.

—— Você errou. — Falei caçoando, resfolegando em seguida.

A fera tornou o seu corpanzil em minha direção mais uma vez, fitando com seus olhos albinos o meu semblante. Engoli seco e, dessa vez, resolvi encarar o animal com ousadia. Venha. Ordenei, mantendo as palavras nos pensamentos. E ele veio, sem frear nas passadas. O som do galope rebimbou no saguão, ao passo que os relinchos guturais invadiram os meus ouvidos. O algoz abaixou a cabeça, aprontando-se para ceifar minha vida com o impacto. E assim, movendo o chakra tórrido para o punho direito, calculei e exata posição em que a besta estaria e, de súbito, soquei, mantendo contato com a criatura. No fim, eu a empurrei para trás, fazendo a fera deslizar pelo pátio e se desequilibrar, a ponte de cair. Contudo, eu também fui atingida, sendo lançada para trás, desabando na parede e formando uma pequena cratera.

—— Droga. — Injuriei, me levantando e olhando para aquela réplica de besta de caudas, que, num instante, recompôs-se de meu soco e virou novamente sua atenção para mim. Suspirei fundo e pensei em como derrotar aquela fera. Talvez, eu precisasse da ajuda de meu clone que, à princípio, continuava a reunir a energia da natureza, meditando como um dos monges que habitam as montanhas.

Considerações:
Outros:
Arthuria; HP: 2000, CK: 2095/3975, CKN: 00/400, ST: 2/16
Bunshin; RES: 30, CK: 1960/1960, CKN: 200/400, ST: 0/16
Kokuō; CK: 3325/3500

-
Assim Está Bom
Melhorias ao Meu Arsenal
Herói da Vila
Perito
Domínio Elemental
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Sou Mais Técnico
Supere um defeito inato.
Falando em Ninjutsu...
Meu Primeiro Ajudante
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Formando
Mestre Elemental
Vencendo Adversidades
Reconhecido por Todos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Zireael
Zireael
Espadachim da Névoa

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V VpCSFGg
~
No alto, acima dos degraus que preenchiam a longa escadaria, o clone abriu os olhos de súbito, cessando a sua profunda meditação. Depois de poucos segundos, a duplicada suspirou tranquilamente, e seu corpo dilui-se no ar na forma de poeira, sendo agitado pelos ventos do inverno e se unindo à bruma tênue que cobria o passo florestal. E então, a energia que outrora fora canalizada pela réplica, viajou até o meu corpo e se agregou, tomando parte de meu âmago. A Gobi sentiu a chegada da aura mágica, e mostrou um pequeno riso entre sua grande boca.

Meus olhos se fecharam abruptamente, e a energia dos sábios alçou o meu corpo. Envolveu-me, cingiu-me, cobriu-me por inteiro. E, assim, a arte sábia imperou sobre mim, marcando as pálpebras em negro e as pupilas em fendas, como a de gatos. Os músculos, como era de se esperar, foram fortalecidos pelo chakra eremita, encantados ainda mais por aquela força sobrenatural. Meus sentidos também se alastraram pelo salão, superando os confins da terra que me cercava e notando, até mesmo, uma sala até agora oculta pelos meus sentidos. Modo Sábio. Recitei nos pensamentos, como uma prece, uma roga simples, desprovida de outras cerimônias.

A besta, por sua vez, continuou intocada pela elevação de meu poder, balançando as caudas e mantendo a postura ereta como se fosse apenas uma máquina fabricada para me matar. Não me importei com isso, afinal, e continuei a fita-la ferozmente, intensamente, como uma tigresa. Ataque-o! Kokuō ordenou, disposta a que aquela contenda terminasse. Assim, concentrando meu chakra fervente e a energia dos sábios nas pernas, avancei em grande velocidade, cruzando a sala como um raio vermelho.

A aproximação não demorou, pelo contrário, durou míseros segundos. Quando o alcancei, desferi um soco no focinho, transferindo o chakra fervente para os punhos e deslocando, até mesmo, a atmosfera. O murro acertou a criatura em cheio, e a fez cair. Mas isso não foi o bastante para pará-la. Uma de suas grandes caudas moveu-se em minha direção, indo para o alto e descendo, como um martelo. Não consegui esquivar, apenas deixei que meus braços me protegessem, protegendo-me do impacto avassalador.

Com força, movimentei a cauda para o lado e corri na direção da fera mais uma vez, desferindo uma série de socos em seu peito. Ainda caída, ela, por sua vez, começou a debater ainda mais as caudas, me lançando para trás em rodopios intermináveis. Caí novamente, levantando-me como era de praxe. Com as costas das mãos, limpei o suor que escorria de minha testa e soltei um longo resfolego, olhando para o meu algoz com valentia.

—— Eu preciso acabar com isso logo. — Falei em monólogo, erguendo a postura e preparando-me para um novo combate.

Considerações:
Outros:
Arthuria; HP: 2000, CK: 4025/3975, CKN: 400/400, ST: 3/16

-
Assim Está Bom
Melhorias ao Meu Arsenal
Herói da Vila
Perito
Domínio Elemental
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Sou Mais Técnico
Supere um defeito inato.
Falando em Ninjutsu...
Meu Primeiro Ajudante
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Formando
Mestre Elemental
Vencendo Adversidades
Reconhecido por Todos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Zireael
Zireael
Espadachim da Névoa
[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V DvJ5aSO
~
Uma guerra fria se instaurou no campo de batalha. Com os olhos felídeos, eu marcava a expressão fantasmagórica do monstro; enquanto ele, por sua vez, não tirava seus olhos brancos de mim, parecendo se atentar a cada um de meus movimentos. Com algumas batidas, limpei a poeira que se acoplara ao meu traje e ajeitei o cachecol que enlaçava o meu pescoço, movendo as mãos em sequência para meus cabelos e jogando os fios para trás, deixando-os deslizarem por entre os dedos e desfazendo os ornamentos do penteado. As madeixas douradas caíram para a nuca, e senti um bafejo suave assolar na pele suada, me levando a um deleite momentâneo.

Em um instante, a fera saracoteou a cabeça e as volumosas caudas intensamente, e depois, partiu em disparada, tentando, mais uma vez, atingir-me com seus grandiosos chifres pontiagudos. Dessa vez, resolvi aperfeiçoar a minha defesa. Conjurado pelo meu chakra e ultrapassando a pele e a jaqueta negra, cinco manilhas brilhantes tomaram forma no espaço, levitando à minha vontade e se deslocando velozmente de encontro ao grande corcel de energia. Kongō Fūsa. Citei a habilidade dos redemoinhos em meus pensamentos, fazendo as cinco correntes enlearem o corpo de meu algoz.

A primeira dirigiu-se ao pescoço, enlaçando-o como se o sufocasse; a segunda às pernas traseiras, unindo ambas; e a terceira às dianteiras, com o mesmo propósito. A quarta e a quinta cingiram o restante do corpo, sobretudo na região dorsal e nas proximidades, aproveitando do ímpeto das manilhas para que a besta pudesse ser derrubada mais uma vez. E assim foi feito. A fera tombou e levantou a poeira do passadiço, e depois desfez-se em um punhado de bolhas ora azuis, ora brancas. Não passava de chakra, e as correntes mágicas dos Uzumaki serviram para anulá-lo. A vitória fora certa.

—— Você pensou rápido, criança, tenho que admitir. Não sabia que tinha domínio sobre essas... correntes... — A Gobi falou, olhando com nojo para a massa de chakra que, aos poucos, era dissolvida no solo empoeirado.
—— É, mas ainda não acabou eu acho. Tem uma sala escondida ali. — Disse, com meus olhos de tigres brilhando, ao mesmo tempo que apontava com o dedo para o fundo de uma das paredes. Supostamente, ali não havia nada, exceto por uma pequena alavanca que, repentinamente, surgiu no centro do salão.

Movi-me em direção a ela, e quando cheguei, puxei-a, fazendo com que a porta oculta se abrisse e revelasse uma luz forte de seu interior, coruscante com os raios que partem do astro sol.

Considerações:
Outros:
Arthuria; HP: 2000, CK: 3720/3975, CKN: 400/400, ST: 4/16

-
Assim Está Bom
Melhorias ao Meu Arsenal
Herói da Vila
Perito
Domínio Elemental
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Sou Mais Técnico
Supere um defeito inato.
Falando em Ninjutsu...
Meu Primeiro Ajudante
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Formando
Mestre Elemental
Vencendo Adversidades
Reconhecido por Todos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Zireael
Zireael
Espadachim da Névoa
~
Em um sopro, as energias que ocupavam a minha carne rapidamente devanearam em meio à poeira do salão, sumindo após se juntar à brisa que, aos poucos, surgia no lugar. O meu olho direito subitamente tornou-se castanho, e a visão passou a fitar apenas o que se encontrava diante de mim. A luz daquela sala fulgurava com intensidade, me atraindo, me chamando. Apressei os meus passos, cruzando toda a câmara e deixando para trás a repulsiva poça de energia, a carcaça daquilo que eu outrora havia abatido. Em resposta à claridade, a destra protegeu o cenho e mantive os olhos semicerrados, sendo o suficiente para que pudesse me nortear e me esgueirar para o interior daquela nova sala.

[...]

A luz forte continuou por poucos segundos. Depois, foi sucedida pela escuridão, trevas mais profundas que aquelas que haviam no outro pátio. E depois, a luz do fogo, incandescentes, tochas que, de súbito, se acenderam e revelaram um grande corredor. Levemente assustada, preparei-me para o pior, deixando os sentidos atentos a tudo que me cercava. Contudo, relaxei quando notei o que o fogo queria mostrar. Nas paredes, haviam imagens, gravuras talhadas naquele espaço rochoso. Mais uma vez, vi os contornos daquele garoto, o suposto herói que Kokuō havia mencionado. Supostamente, elas contavam uma história.

—— Parece ser uma narrativa, um conto, quiçá. — Disse, percorrendo a visão pela longa parede do largo corredor, andando por ela de forma que a história tivesse linearidade.
—— Sim, eu compreendo o que são estas gravuras. Contam a vida daquele jovem, o mesmo herói representado naquela estátua. — A Gobi completou, lembrando-se de algo.

Prossegui no avanço, seguindo a fila de tochas e contemplando as imagens que simbolizavam a vida daquele guerreiro, tais como raposas gigantes de nove-caudas, humanos com olhos poderosos e homens mascarados.

Considerações:
Outros:
Arthuria; HP: 2000, CK: 3720/3975, CKN: 00/400, ST: 3/16

-
Assim Está Bom
Melhorias ao Meu Arsenal
Herói da Vila
Perito
Domínio Elemental
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Sou Mais Técnico
Supere um defeito inato.
Falando em Ninjutsu...
Meu Primeiro Ajudante
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Formando
Mestre Elemental
Vencendo Adversidades
Reconhecido por Todos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Zireael
Zireael
Espadachim da Névoa
~
A visão, então, submissa à luz que acometia dos fachos velhos atados às tochas, abalroou-se na última gravura entalhada na pedra daquele imenso corredor. O olho cor-de-esmeralda, margeando pelos limites da cena e delineando os seus contornos, contemplou a imagem de uma grande kitsune, um titã de nove-caudas que, com suas garras, enfrentava o herói de cabelos espetados. Pela linearidade dos fatos narrados na rocha, o episódio concluiu-se com a vitória do guerreiro, que, com a ajuda de uma mulher, teve êxito em derrotar a fera e força-la a entregar o seu poder. Ele, então, transformou-se, coberto de uma estranha energia radiante. A história acabou por aí, devendo uma continuação ou um final digno de uma epopeia. Nas profundezas de meu espírito, senti Kokuō suspirar intensamente.

—— Parece que a aventura do garoto está incompleta... — Disse a fera de cinco-caudas, balançando seu corpo de maneira incômoda.
—— Percebi. A raposa que ele subjugou é a Kyūbi no Yōko, certo? Lembro de ter lido algo sobre ela em algum livro. — Falei, tentando pescar informações de minhas memórias.
—— Sim, é a própria. Esse jovem era o jinchūriki de Kurama.
—— Ele devia ser poderoso...
—— De fato.

[...]

O silêncio ocupou o corredor, e o vento passou a ser ouvido; uma brisa fina que vinha da porta que outrora fora aberta, sibilando e bruxuleando. De súbito, aproximei-me da gravura entalhada na pedra, fixando o olhar na imagem em que o jovem herói se fazia transformado, envolvido por uma espécie de aura, ao que parecia ser. Seria este o verdadeiro poder de um bijū? Pensei, revirando-me para a Gobi em meu âmago.

—— Eu também sou capaz de acessar esse manto? — Perguntei, intrigado com aquela transformação.
—— Jamais. Esta é uma exclusividade daquela raposa velha e de seus hospedeiros. Não sei como ela faz isso, mas acredito que seja impossível para nós. — Ela retrucou como se desse de ombros.

Preservando a curiosidade que preenchiam os meus pensamentos, deslizei os dedos pelas gravuras na parede, sentindo a textura da pedra e contemplando cada um dos detalhes. A mão viajou pela figura do herói, da mulher e da raposa, e depois seguiu para a imagem do guerreiro transformado, sentindo alguns ideogramas pelo tato sensível de minha mão. Agucei o sentido da visão e, com isso, vi pequenos algarismos, números que, à princípio, contabilizavam o quanto de chakra era usado naquela forma.

—— Olhe, Kokuō! Talvez consigamos acessar essa transformação! — Chamei a atenção de minha besta, manifestando meu entusiasmo.
—— Como, criança? O que você acabou de ver nessa parede? — Retorquiu a fera de cinco-caudas, levemente irritada.
—— Veja pelos meus olhos. São números, algarismos que dizem quanto de chakra você precisa me emprestar! — Preservei a minha atitude alegre, como uma exploradora que acabara de descobrir um tesouro.
—— Não, não é isso! Agora eu entendo... esses números não são sobre o quanto eu preciso te emprestar, eles contabilizam o quanto que eu preciso te emprestar e o quanto você precisa me doar! Esse modo de chakra é acessado assim, em uma relação de dupla-troca. — A alegria apossou-se de Kokuō, que se entusiasmou ainda mais que eu mesma. As palavras da besta, ainda que feitas em pequenas pausas, me deram espaço para que eu pensasse a respeito.

[...]

Logo, sentei-me no chão do corredor, ignorando a poeira e o mofo que subiam as paredes e me concentrando em meu interior, na besta que se postava diante de mim. Passei a fita-la com serenidade, mantendo a concentração. Repentinamente, aproximei o meu braço do seu grande corpo.

—— Toque na minha mão. Talvez seja o certo começarmos assim. — Falei, mantendo um sorriso no rosto.
—— Assim como da vez em que nos conhecemos? — Ela perguntou, devolvendo o sorriso.
—— Será um pouco diferente, eu acho. — Assenti.

Considerações:
Outros:
Arthuria; HP: 2000, CK: 3720/3975, CKN: 00/400, ST: 2/16

-
Assim Está Bom
Melhorias ao Meu Arsenal
Herói da Vila
Perito
Domínio Elemental
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Sou Mais Técnico
Supere um defeito inato.
Falando em Ninjutsu...
Meu Primeiro Ajudante
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Formando
Mestre Elemental
Vencendo Adversidades
Reconhecido por Todos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Zireael
Zireael
Espadachim da Névoa
[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V Sdk0D4u
~
Em um movimento lento, vagaroso, o corpo titânico da besta aproximou-se de mim, me ensombrando com sua grande cabeça. Ao sopro de meus pensamentos, a testa peluda da cinco-caudas aninhou-se sobre meu punho, e nossos olhos se fecharam ao mesmo tempo, síncronos como ocorre com o brilho das estrelas e os rebrilhos do luar. A paz se instaurou, e o encontro físico fez a energia trespassar nossos corpos como os cursos de um riacho numa extensa ravina. O elo que nos unia se intensificou no átimo, e a vontade da fera cresceu sobre mim, alteando meu espírito. O mesmo ocorreu com a grandiosa Kokuō, que sorveu o meu ímpeto e restaurou parte de suas forças.

Contudo, nada de fato ocorreu. Apenas uma pequena camada de ar quente nos cobriu por inteiro, mosqueando-nos com maior intensidade em alguns pontos; em outros com menor intensidade. A energia tórrida consumou-se e, imperiosa, atormentou a mim e ao corcel albino. Ainda assim, nossos corpos não se soltaram, continuando, trêmulos, naquele jogo interminável de nossas energias. Dessa forma, parte dela era lançada para a besta, e outra eu recolhia-a para mim, como já fizera diversas outras vezes. Prosseguimos nesse baile por um tempo, beirando horas em meus pensamentos; apesar de que, no mundo real, não tivessem passados ínfimos segundos.

[...]

De repente, o ar quente que nos cobria desvaneceu, ascendendo ao infinito de minha psique. Em um grande tartamudeio, o ar a nossa volta arrefeceu, e depois, tornou-se quente novamente. Meu braço e meu punho ganharam força, assim como a cabeça da égua de cinco-caudas. Mas a força não pendeu para nenhum dos lados. Ela se equilibrou, como um pêndulo de nossas próprias vontades. De súbito, o calor se intensificou ainda mais, e os ruídos cessaram quando uma energia branca tomou forma sobre mim, enlaçando-me. Chispas flamejantes coruscavam ao meu redor, brilhando, bem como meus cabelos soltos, que chicoteavam para trás ao favor do ímpeto daquela nova transformação. Vapor. Pensei, afastando a minha mão de Kokuō e olhando para meus braços, que seguiam queimando como uma branca brasa ardente, mas invejável à minha pele.

—— Então é assim que o modo de chakra funciona. — Disse a besta de caudas, encantada com minha alomorfia.
—— Isso é lindo. — Correspondi aos pensamentos da bijū, com os olhos vibrando na escuridão de minha mente.
—— Com essa parede, eu aprendi mais um desses modos. — Disse Kokuō, interrompendo uma longa pausa de contemplação que tinha se instaurado.
—— E você pode me ensinar o outro? — Retruquei.
—— Não, ainda não. Antes, precisamos de tempo para conversar. Deixemos isso para o futuro.
—— Tudo bem. Ao seu tempo, Kokuō.

Então, em um estalido, o mundo agitou-se em derredor, tomando forma. A energia mágica ainda me cobria, como uma armadura. A corrente sibilou no ar e, contorcendo-se pelo passo, julgou o meu corpo e meus cabelos, lançando as linhas brilhantes de vapor para detrás de mim. Arfei pesadamente, e a energia, pela minha vontade, desvaneceu no ambiente, deixando-me imersa, mais uma vez, sob a interminável luz alaranjada das tochas do corredor. Em outro estalido, realizei um simples selo manual e saltei, deixando-me levar pela amorfia de um teletransporte em direção ao selo de minha morada.

Considerações:
Outros:
Arthuria; HP: 2000, CK: 2620/3975, CKN: 00/400, ST: 3/16
Kokuō; CK: 3925/3500

-
Assim Está Bom
Melhorias ao Meu Arsenal
Herói da Vila
Perito
Domínio Elemental
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Sou Mais Técnico
Supere um defeito inato.
Falando em Ninjutsu...
Meu Primeiro Ajudante
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Formando
Mestre Elemental
Vencendo Adversidades
Reconhecido por Todos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Zireael
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido