NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[FP] Zephyro Castiel Vote_lcap[FP] Zephyro Castiel Voting_bar[FP] Zephyro Castiel Vote_rcap 
487 Mensagens - 25%
Hakurei
[FP] Zephyro Castiel Vote_lcap[FP] Zephyro Castiel Voting_bar[FP] Zephyro Castiel Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
[FP] Zephyro Castiel Vote_lcap[FP] Zephyro Castiel Voting_bar[FP] Zephyro Castiel Vote_rcap 
277 Mensagens - 14%
Shion
[FP] Zephyro Castiel Vote_lcap[FP] Zephyro Castiel Voting_bar[FP] Zephyro Castiel Vote_rcap 
172 Mensagens - 9%
Deidara
[FP] Zephyro Castiel Vote_lcap[FP] Zephyro Castiel Voting_bar[FP] Zephyro Castiel Vote_rcap 
168 Mensagens - 9%
Jhin
[FP] Zephyro Castiel Vote_lcap[FP] Zephyro Castiel Voting_bar[FP] Zephyro Castiel Vote_rcap 
162 Mensagens - 8%
Brum'my
[FP] Zephyro Castiel Vote_lcap[FP] Zephyro Castiel Voting_bar[FP] Zephyro Castiel Vote_rcap 
143 Mensagens - 7%
Agony
[FP] Zephyro Castiel Vote_lcap[FP] Zephyro Castiel Voting_bar[FP] Zephyro Castiel Vote_rcap 
105 Mensagens - 5%
Sevenbelo
[FP] Zephyro Castiel Vote_lcap[FP] Zephyro Castiel Voting_bar[FP] Zephyro Castiel Vote_rcap 
52 Mensagens - 3%
Raves
[FP] Zephyro Castiel Vote_lcap[FP] Zephyro Castiel Voting_bar[FP] Zephyro Castiel Vote_rcap 
52 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[FP] Zephyro Castiel Vote_lcap[FP] Zephyro Castiel Voting_bar[FP] Zephyro Castiel Vote_rcap 
70 Mensagens - 21%
Deidara
[FP] Zephyro Castiel Vote_lcap[FP] Zephyro Castiel Voting_bar[FP] Zephyro Castiel Vote_rcap 
60 Mensagens - 18%
Biskka
[FP] Zephyro Castiel Vote_lcap[FP] Zephyro Castiel Voting_bar[FP] Zephyro Castiel Vote_rcap 
44 Mensagens - 13%
Aphelios1954
[FP] Zephyro Castiel Vote_lcap[FP] Zephyro Castiel Voting_bar[FP] Zephyro Castiel Vote_rcap 
43 Mensagens - 13%
Argo
[FP] Zephyro Castiel Vote_lcap[FP] Zephyro Castiel Voting_bar[FP] Zephyro Castiel Vote_rcap 
30 Mensagens - 9%
Agony
[FP] Zephyro Castiel Vote_lcap[FP] Zephyro Castiel Voting_bar[FP] Zephyro Castiel Vote_rcap 
28 Mensagens - 8%
Jhin
[FP] Zephyro Castiel Vote_lcap[FP] Zephyro Castiel Voting_bar[FP] Zephyro Castiel Vote_rcap 
20 Mensagens - 6%
Brum'my
[FP] Zephyro Castiel Vote_lcap[FP] Zephyro Castiel Voting_bar[FP] Zephyro Castiel Vote_rcap 
17 Mensagens - 5%
Ramoona
[FP] Zephyro Castiel Vote_lcap[FP] Zephyro Castiel Voting_bar[FP] Zephyro Castiel Vote_rcap 
16 Mensagens - 5%
Sevenbelo
[FP] Zephyro Castiel Vote_lcap[FP] Zephyro Castiel Voting_bar[FP] Zephyro Castiel Vote_rcap 
13 Mensagens - 4%


Netero
Tokubetsu Jonin
[FP] Zephyro Castiel The-nuclear-weapon
[FP] Zephyro Castiel The-nuclear-weapon
Netero "Uchiha" Kal'el
Dados

Alcunhas Locais: --
Alcunhas Mundiais: --
Fama: 32P & 10N
Gênero: Masculino.
Idade: 20.
Estado: Vivo.
Classificação: Shinobi, Chunin.
Clã: Uchiha
Kekkei Genkai: Sharingan
Arquétipo: Anti-Herói.
Bijū: --
Nascimento: Primavera.
Graduação: Chunin
Time: --
Mestre: --
Vilarejo: Kumogakure no Sato.
Informações


Aparência
De cabelos e olhos verdes, Kal'el possui olhos marcantes. Possui uma altura normal para sua idade e corpo definido e massa muscular ideal para seu tamanho. Sua pele é clara e seus cabelos se alongam em um dos lados da cabeça, ficando quase que constantemente amarrados.
Altura: 1,78m.
Peso: 68 kg.
Cabelos: Verdes
Olhos: Verdes
Braço dominante: Direito — Destro.
Outros: Cicatriz diagonal cortando o peito.
Referência: OC - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Personalidade

A personalidade de Kal'el dificilmente pode ser resumida em outras palavras. É um rapaz complexo, cujas atitudes se baseiam em ideologias firmes quanto a justiça. Suas características mais peculiares são a sua humildade e a maneira como questiona convicções e certezas, até mesmo as próprias. Constantemente reflete coisas do próprio passado ou de outros tempos. Suas mudanças de humor são constantes e adaptáveis aos ambientes e situações. Apesar de ser calmo, Netero pode explodir frente a situações que não o agradam nem um pouco. Geralmente mantem um semblante sério, mas pode ser bem carismático e humorado quando se propicia a isso. Entretanto, tenta manter a seriedade com as pessoas que não conhece; seja em batalhas, ou fora delas.

A caracteristica mais marcante de Kal'ell é sua paixão pela arte e pelos prazeres da vida. Entretanto, isso não deve ser levado ao pé da letra. A arte apreciada por Kal'el faz parte e compõe toda sua ideologia a cerca de sua visão de mundo, desde sua espiritualidade desenvolvida à suas impulsividades fisicas. Por isso, o rapaz tenta aproveitar o máximo da vida, tanto no sentido casual quanto no sentido formal das coisas. Isso o torna um rapaz impulsivo e, apesar de usar poucas palavras no dia-a-dia, é um homem cujas ideias são complexas e de dificil compreensão rápida. Acredita que o acaso não existe, mas o destino também não; apesar de não ter certeza disso, leva isso para a vida. As pessoas constroem seus caminhos e a vida é apenas um principio. Além disso, possui certa rebeldia contra o estado e ordens, por isso tem problemas com pessoas 'superiores', pois em sua filosofia, todos são iguais, independente de quaisquer coisa. Apesar disso, consegue respeitar pessoas de quaisquer classe social se essa pessoa demonstrar tal 'merecimento'.

Coisas que gosta: Arte; Sexo; Lutas; Paz; Tranquilidade; Natureza; Justiça
Coisas que não gosta: Covardia; Egoísmo; Egocêntricos; Tirania; Raiva; Falta de Educação
Motivações: Mudar constantemente a si e os que o cerca.
Medos: -
Transtornos & Defeitos: Cicatriz no peito.

História

“A sombra do tempo."

Kal'el nasceu em uma familia boa, cujos problemas economicos não eram recorrentes, apesar de não serem ricos. Cresceu em Kumogakure desde sempre e desde sua infancia era considerado a ovelha-negra da familia. Suas filosofias rebeldes contra o sistema o fizeram ter muitos problemas quando jovem, o que deixou seus pais preocupados em coloca-lo na academia ninja. Por isso, Kal'el viveu grande parte da sua infância estudando em casa e melhorando suas habilidades por puro divertimento. Apenas aos 18 anos que saiu de casa e foi morar sozinho. Seus pais e seu irmão mais velho foram morar em outro país. Por causa de algumas discordias, acharam que seria melhor para todos passarem um tempo distanciado. Kal'el então focou em fazer musica e alguns bicos pelo vilarejo, entretanto, sua mente de guerreiro nunca o deixou. Um rebelde nato, suas musicas sempre foram muito pessoais e por isso tinham um teor meio obscuro e ao mesmo tempo reflexivo; entretanto, seus problemas com pessoas que se achavam socialmente melhores que as outras quase custou-lhe a vida. Numa briga de bar, Kal'el acabou se metendo com os donos do bar que teriam tratado injustamente tanto ele quanto pessoas ali, ele então fora retirado do local, mas ao lutar contra, os homens acabaram por utilizar de armas para corta-lo, deixando uma grande cicatriz em seu peito.

Depois daquilo, Kal'el decidiu tornar-se um guerreiro para conseguir livrar o mundo da tirania, custe o que custar. Entrou pra academia velho e se formou no mesmo ano. Aquilo ja era suficiente para dar os primeiros passos rumo a mudança que tanto queria. Se formou com 19 anos e aos 20 adquiriu o rank de chunin através de um teste de aptidão.

Arquétipo

ANTI-HERÓI
Personagem de Exemplo: Uchiha Obito, Uchiha Madara, Nagato.
Descrição: O Arquétipo do Anti-Herói é constituído por um desejo forte de alterar o mundo que, em sua visão, está imerso nas trevas, mesmo que isso seja através de um mundo caótico. Os personagens com tal arquétipo não se preocupam em manter a paz e a segurança das pessoas por mais que queiram encontrar uma solução para a maldade no mundo, eles lutam, matam, manipulam e estão sempre buscando maneiras desordeiras de alcançar um plano maior (como a paz mundial, o plano do olho da lua) se jogando na escuridão para isso. O personagem que melhor representa tal arquétipo é Uchiha Obito após o incidente de Kakashi Gaiden, pois ele buscou tornar o mundo em um sonho de paz através de inúmeros incidentes caóticos, inclusive uma Guerra Mundial.

Qualidades & Defeitos

QUALIDADES

Inatas [04/04]
[00] Grande Reserva de Chakra
[02] Inteligencia Aguçada
[02] Habilidade em Ninjutsu

Adquiridas [02/05]

DEFEITOS

Inatos [06/04]
[02] Código de Honra - Derrota
[01] Vício - Cigarro
[01] Grande Cicatriz
[01] Maldição do Ódio
[01] Amnésia Dissociativa


Databook


[05*] Ninjutsu ━ Mestre
[02] Taijutsu ━ Avançado
[00] Genjutsu ━ Inapto
[06*] Inteligência ━ Gênio
[00] Força ━ Fraco
[04] Velocidade ━ 18 m/s
[03] Stamina ━ Cinco Turnos
[03] Selos ━ 6 s/s

[00] Regeneração ━ 0%HP
[00] Recuperação ━ 0%CH
[00] Sensoriamento ━ +0M
[00] Shurikenjutsu ━ +0M
[00] Cura ━ +0%HP
[00] Absorção ━ +0CH
[02] Ninshuu ━ +20 DANO
[00] Combate ━ +0 DANO
[00] Ilusão ━ + 0 TURNOS
[07] Iniciais
[05] Adquiridos

[24]¹ [04]² Totais Primários¹ e Secundários²
[02] Extras *
[07] Reservados

Naturezas Elementais

Primeira Natureza: Katon
Segunda Natureza: --
Terceira Natureza: --
Afinidade Elemental: Katon
Particularidades

Primeira Habilidade: --
Segunda Habilidade: --
Primeira Especialidade: Especialidade em espaço-tempo
Segunda Especialidade: --
Chakra Especial: --
Transplantes: --
Habilidade Única: Hiraishin no Jutsu
Pacto de Sangue: --
Limite de Jutsus: 7 + 5 + 1 + 2 + 2 = 17, limite de 2 S.
Cor do Chakra: Azul (Normal).
Conhecimentos: Acadêmicos; Acerca do Clã Uchiha
Bolsa de Armas: 3 - 12 Kibaku Fuuda
2 - 10m Fio de Aço
10 - 5 Kunais
2 - 2 Makimonos P
2,25 - 500ml de Tinta

Espaços - 19,25/20

Missões Realizadas

♦ [00] Rank D
♦ [00] Rank C
♦ [06] Rank B
♦ [07] Rank A
♦ [00] Rank S
Relacionamentos


Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]Intimidade:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Link:[/b]

NPCs:
Players:

Links Comprobatórios


Treinamentos

-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [Perícia Elemental: Raiton]

Missões

• Rank: D

--

• Rank: C

--

• Rank: B

-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

• Rank: A

--

• Rank: S

--

Quests

-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [Especialidade em espaço-tempo]
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [Quest: Relampago Dourado]

Roleplays

-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [Estilos de Luta: Choju Giga & Kuroi Kaminari]

Batalhas

--

Eventos

--

Filler

-- [Timeskip] Alvorada[/ur]
--
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Troca de Clã: Uchiha]

Diversos
-- [/url][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Última edição por 'Castiel em 17/2/2020, 22:58, editado 34 vez(es)
Netero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70829-fp-netero-remur#537017
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69881-gf-castiel#531057
Netero
Tokubetsu Jonin
[FP] Zephyro Castiel The-nuclear-weapon
[FP] Zephyro Castiel The-nuclear-weapon
Habilidades

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jutsus Básicos
Rank-E (Eランク, Ī ranku) é uma das seis classificações ninja. Ele é seguido pelo Rank-D e usado exclusivamente na classificação de técnicas destinadas aos Estudantes da Academia. Um número de técnicas Rank-E deve ser aprendido antes do ninja poder se graduar, e elas só são difíceis no sentido de que os alunos podem não ter aprendido a controlar adequadamente o seu chakra. Com o tempo, técnicas de Rank-E como a Técnica de Substituição do Corpo tornam-se uma segunda natureza para ninjas experientes.
Lista:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kekkei Genkai
Kekkei Genkai (血継限界; Literalmente significa "uma técnica limitada a herança sanguínea" ou "Limite de Linhagem Sanguínea") são habilidades passadas geneticamente em clãs específicos. É possível para um shinobi possuir mais de uma dessas habilidades.
Lista:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Estilos de Luta
Estilos de luta são simplesmente sistemas de combate. Eles são taijutsu ou estratégias e táticas. Em taijutsu ou ninjutsu, de diferentes estilos de luta são sistemas de práticas codificadas e tradições de treinamento de educação física, exercício e combate. Estilo de luta do ninja é uma abordagem de combate que fazem uso desse ninja é pontos fortes e talentos; um exemplo é Sakura Haruno, na parte II seu estilo de luta exige o máximo do seu controle do chakra, resultando em seu Punho Adamantino. Orochimaru e Kabuto Yakushi acumularam uma infinidade de habilidades através de várias modificações corporais e experiências ilegais, integrando assim os estilos de luta de muitas outras pessoas para usá-los no campo de batalha com muitas técnicas diferentes e versáteis.
Lista:


Última edição por 'Castiel em 2/2/2020, 19:53, editado 4 vez(es)
Netero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70829-fp-netero-remur#537017
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69881-gf-castiel#531057
Netero
Tokubetsu Jonin
[FP] Zephyro Castiel The-nuclear-weapon
[FP] Zephyro Castiel The-nuclear-weapon
Habilidades

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Invocação
A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.
Lista:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Transformação da Natureza
Transformação da Natureza (性質変化, Seishitsu Henka) é uma forma avançada de controle do chakra. Isso implica na moldagem e definição de seu chakra em um tipo de inato de natureza de chakra, alterando suas propriedades e características. A transformação da natureza é uma das duas técnicas necessárias para a criação de uma técnica, sendo o seu homólogo a transformação da forma.
Lista:


Última edição por 'Castiel em 2/2/2020, 19:29, editado 1 vez(es)
Netero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70829-fp-netero-remur#537017
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69881-gf-castiel#531057
Netero
Tokubetsu Jonin
[FP] Zephyro Castiel The-nuclear-weapon
[FP] Zephyro Castiel The-nuclear-weapon
Habilidades


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ninjutsu
Ninjutsu (忍術; Literalmente significa "Técnicas Ninjas") que refere-se à quase toda técnica e permite ao usuário fazer algo que ele seria capaz de fazer de outra maneira, incluindo o uso de armas. Diferente de genjutsu, que faz o alvo ver ilusões, os efeitos do ninjutsu são reais. Eles variam grandemente no propósito, com os ninjutsu mais simples sendo usados para tarefas como transformar o usuário ou permitindo-o desviar de ataques. Essas técnicas frequentemente são a segunda natureza de shinobi experientes, que podem usá-las à vontade. Ninjutsu mais complexos manipulam o ambiente ou utilizam elementos, respectivamente servindo a tarefas como curar os outros ou manipular transformações da natureza. Ninjutsu, na maioria do tempo, conta com chakra e selos de mão para ser eficiente.
Lista:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Taijutsu
Taijutsu (体術; Literalmente significa "Técnicas Corporais") é uma forma básica de técnicas e refere-se à qualquer técnica que envolva artes marciais ou a otimização das habilidades humanas naturais. O Taijutsu é executado ao acessar diretamente as energias físicas e mentais do usuário, contando com a resistência e força ganhas através do treinamento. O Taijutsu tipicamente não requer chakra, apesar do chakra poder ser usado para fortificar suas técnicas, e dispensa selos de mão na maioria das vezes, ocasionalmente fazendo certos gestos ou poses, além de ser muito mais rápido de usar do que ninjutsu ou genjutsu. Taijutsu é colocado simplesmente como combate corpo-a-corpo.
Lista:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Genjutsu
Genjutsu (幻術; Literalmente significa "Técnicas Ilusórias") são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu manipulam o fluxo do chakra no cérebro da vítima, conseqüentemente causando uma perturbação nos sentidos. De acordo com Gengetsu Hōzuki, o genjutsu entra adequadamente na categoria geral da Liberação de Yin.
Genjutsu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fūinjutsu
Fūinjutsu (封印術; Literalmente significa "Técnicas de Selamento") são técnicas que permitem ao usuário selar objetos, seres vivos, chakra, junto com uma variedade de outras coisas em outro objeto. Fūinjutsu também pode ser usado para restringir os movimentos ou retirar objetos a partir de dentro de algo ou alguém.
Lista:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kenjutsu
Kenjutsu (剣術; Literalmente significa "Técnicas da Espada") são técnicas que envolvem o uso de espadas, seja o usuário um shinobi ou samurai. Kenjutsu pode ser usado em combinação com taijutsu, ninjutsu, fluxo de Chakra e até mesmo genjutsu para obter técnicas mais devastadoras. Todo o poder militar da nação samurai do País do Ferro tem sido visto até agora como praticantes de kenjutsu. Entre as nações shinobi, os Sete Espadachins Ninja da Névoa são particularmente bem conhecidos como praticantes de kenjutsu..
Lista:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Katon
Descrição: Liberação do Fogo (火遁, Katon) é uma das transformações básicas da natureza elementar. É realizado moldando o chakra superaquecido dentro do estômago antes de liberá-lo através dos pulmões e da boca. Há também variantes para isso na forma de alguns meios, como o uso de pólvora, cinzas, selos explosivos e fluxo de chakra em uma arma. Comumente afiliado ao selo de mão do Tigre, a Liberação do Fogo consiste em técnicas ofensivas de médio a longo alcance que causam danos explosivos e combustíveis. A arte de fazer com que as chamas obedeçam à vontade do usuário é considerada escandalosamente difícil. A natureza dos chakras é comum entre os shinobi de Konohagakure na Terra do Fogo, notavelmente dentro do clã Sarutobi e do clã Uchiha, sendo que este último tem uma afinidade natural por ele.
Elementais:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Espaço-Tempo, Tokubetsu Jōnin & Quest: Relâmpagos Dourados.
Descrição:  A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

Jikuukan Ninjutsus:




Última edição por 'Castiel em 6/2/2020, 12:33, editado 5 vez(es)
Netero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70829-fp-netero-remur#537017
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69881-gf-castiel#531057
Angell
Game Master
[FP] Zephyro Castiel Giphy-downsized-large
[FP] Zephyro Castiel Giphy-downsized-large
@Ficha aprovada.
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido