NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki III Vote_lcap[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki III Voting_bar[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki III Vote_rcap 
510 Mensagens - 26%
Hakurei
[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki III Vote_lcap[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki III Voting_bar[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki III Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
189 Mensagens - 9%
Jhin
173 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
111 Mensagens - 6%
Aphelios1954
57 Mensagens - 3%
Raves
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
92 Mensagens - 22%
Deidara
76 Mensagens - 18%
Aphelios1954
53 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 9%
Agony
33 Mensagens - 8%
Argo
33 Mensagens - 8%
Yūhi
29 Mensagens - 7%
Jhin
29 Mensagens - 7%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Zireael
Espadachim da Névoa
[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki III Q1r4uZG
[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki III G5SRtUA
~
Com a saída do primeiro dos templos, restou-me descansar entre os arvoredos infinitos que cobriam aquelas redondezas. A noite curta, então, passou com o piscar de olhos. Uma noite louca e iluminada pela luz do luar que rebrilhava nos céus, enfrentando os possantes relâmpagos que, de tempos em tempos, refulgiam no horizonte longínquo. Em repouso, resolvi ocupar-me de silêncios, sendo gentilmente atendida pela besta em meu interior, que me deixou à sós naquele momento. Um suspiro refrescou o meu âmago e a brisa arrefeceu-o logo após. Caí na escuridão quando cerrei os olhos, até então avistando, vazios, a lua estampada no cume celestial. Dormi, serena entre as folhas daquela imensa árvore.

[...]

A manhã não veio. Ou melhor, eu não a vi chegar. Quando despertei, ainda entorpecida pelas amarras de Morfeu, senti o calor florestal invadir o meu corpo. Em um gesto, passei gentilmente as costas da mão em minha testa, retirando o excesso de suor, e guiei meu olhar para o além, fitando as duas construções, os dois templos.

—— Então seguiremos para o outro? — Kokuō mostrou-se desperta, retrucando em meu interior.
—— Sim, iremos para lá. É uma oportunidade de continuar treinando o domínio de seu chakra, não acha? — Falei, olhando para a fera em meu subconsciente.
—— Tudo bem. Acho válido. — Ela respondeu.

No instante seguinte, saltei da árvore em que eu havia feito minha estada, indo de encontro ao soalho relvoso da floresta.

Considerações:
Outros:
Arthuria; HP: 2000, CK: 3375/3375, CKN: 00/400, ST: 0/16
Kokuō; CK: 3500/3500

-
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Ninjutsu...
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Zireael
Espadachim da Névoa
~
Meus pés se firmaram sobre a grama úmida e deram início a um vagaroso galgar na direção do desconhecido. O solitário olho esmeraldino lançou-se contra as nuvens abalroadas no céu, fitando o sol escondido naquela turva fortaleza. Entretanto, mesmo que os raios astrais se ateassem pelo mundo, não dava para ignorar o ar quente que se alastrava na floresta, provavelmente oriundo do ajuntamento interminável de árvores e plantas que gerava uma atmosfera abafada e tórrida. Muito embora, às vezes era possível deleitar-me com finas brisas gélidas, serpentes bruxuleantes que andarilhavam pelo passo sem rumo algum, apenas para se perderem acolá. Quando as sentia, fechava meus olhos e apaziguava meu alento, aproveitando do máximo daquela simples sensação.

[...]

Não tardou para eu ver, ao fundo do cenário selvagem, as duas construções gêmeas. Girei lentamente a minha cabeça e deixei que a vista se encontrasse com os prédios, fitando-os ao mesmo tempo que fitava as nébulas no céu. Com o caminho traçado em meus pensamentos, desviei da trilha do primeiro templo, o qual eu já havia explorado anteriormente, e segui para uma segunda trilha de terra batida, delineada por extensos caniços e bambus. Resolvi não me perder entre o verde. Apenas calcorreei pela trilha sem fim, deixando que minha atenção se firmasse no cenário incógnito.

Considerações:
Outros:
Arthuria; HP: 2000, CK: 3375/3375, CKN: 00/400, ST: 0/16

-
Assim Está Bom
Melhorias ao Meu Arsenal
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Perito
Domínio Elemental
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Sou Mais Técnico
Supere um defeito inato.
Falando em Ninjutsu...
Meu Primeiro Ajudante
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Formando
Mestre Elemental
Vencendo Adversidades
Reconhecido por Todos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Zireael
Espadachim da Névoa
~
A paisagem, pincelada por tons de verde, aos poucos era preenchida pela construção ao qual me destinava. De soslaio, acelerei meus passos e estudei os limites daquele templo, contemplando-o. Era pequeno, com míseros três andares, e se fazia envolto por uma pequena mureta, tendo o acesso por um pórtico central, de madeira. O edifício mantinha um ar estranhamente soturno, talvez pela pintura enegrecida das paredes externas ou talvez pelo teto com as telhas encardidas graças ao tempo e ao relento. Ainda assim, mesmo que exprimisse uma atmosfera assustadora, o templo era apreciável, mostrando uma estrutura deveras mais sofisticada que o anterior.

—— Acho que chegamos. — disse para a Gobi.
—— Templo bonito. E então, vamos entrar? — indagou, ecoando em minha mente.
—— Não. Antes vou verificar uma coisa.

Em um gesto simples, uni as mãos defronte meu corpo em um selo manual simplório, concentrando a energia em minha face. De súbito, as veias em meu olho direito se avultaram, e o olho, antes castanho, tornou-se branco. Como consequência, o Byakugan estendeu os limites de minha visão para o além-mundo, e eu pude ver, dentro das muralhas do templo, três inimigos insólitos.

—— Mas o que é isso? — retruquei, assustada com a cor arroxada do chakra das três criaturas.

Considerações:
Outros:
Arthuria; HP: 2000, CK: 3360/3375, CKN: 00/400, ST: 0/16

-
Assim Está Bom
Melhorias ao Meu Arsenal
Herói da Vila
Perito
Domínio Elemental
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Sou Mais Técnico
Supere um defeito inato.
Falando em Ninjutsu...
Meu Primeiro Ajudante
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Formando
Mestre Elemental
Vencendo Adversidades
Reconhecido por Todos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Zireael
Zireael
Espadachim da Névoa
[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki III XZQWIYW
~
Alguns segundos se passaram e pude sentir, pela última vez, o sopro fresco da brisa invernal. No alto, assisti o balouçar dos canaviais e dos bambuzais, e o mesmo para os ciprestes e outras árvores isoladas que recheavam a floresta. Ainda percebia, com a visão penetrante de meu Byakugan, que muitas deles estavam secas, mortas. De seus troncos e galhos esmaecidos, pendiam volumosos festões de bromélias do brejo, que à luz do sol brilhavam com uma aura cor-de-prata. Nos galhos, as garças e os corvos conviviam harmoniosamente, compartilhando o momento da minha chegada naquele templo amaldiçoado. Dentro de pouco, retornei com meu andar, indo na direção de meu destino, de minha sina.

Não demorou para que eu alcançasse o pórtico central. Com a mão destra, toquei na madeira polida e fiz uma leve força, causando um empurrão. As portas rangeram e se afastaram das dobradiças, garantindo o meu acesso. Com o olho direito, eu já sabia onde se encontravam as três criaturas, e restou-me alcança-las para que pudesse fitar melhor as suas faces. Eram humanos, ou pareciam ser. Tinham uma pele insolitamente roxa, com três listras douradas desenhadas na cabeça desprovida de pelos. Estavam trajados apenas com um saiote para resguardar as intimidades, e pareciam brilhar em meio à sombra do templo. Quando me notaram, emitiram grunhidos selvagens, certamente descontentados com minha presença.

—— E então, acha que dá para treinarmos com esses aqui? Eles não parecem muito contentes comigo. — Afirmei, despertando Kokuō.
—— Acho que sim, garota. Por hora, tome um pouco de meu chakra, será útil. — A besta respondeu, me entregando parte de sua energia.

No mesmo instante, bolhas cintilantes irromperam em meu corpo, ao mesmo tempo que unhas e dentes ganharam volume. Três caudas surgiram às minhas costas, balançando ao movimento do zéfiro. A força tomou conta de meus braços, assim como a velocidade tomou conta de minhas pernas. Olhei, então, para meus novos algozes, deixando que um rugido inconscientemente escapasse pelos lábios. Investi com destreza, preparando um murro na face do mais próximo.

—— Toma isso! — Gritei, entusiasmada.

O soco atingiu o meu inimigo e deslocou uma leve pressão no ar, emitindo um eco que rebimbou até os confins da floresta. Contudo, nada acontecera. O rosto do inimigo, embora tenha se movido para o lado, não recebeu o impacto do golpe. Ele está ileso. Pensei, atônita, em sincronia com os pensamentos da fera de cinco-caudas. Em um ato contínuo, o humanoide roxo aproveitou de minha proximidade e devolveu o soco, canalizando suas energias no punho direito e me jogando longe. Antes que o fizesse, reuni minhas caudas defronte a mim, defendendo parte do golpe inimigo.

—— Ele absorveu e refletiu o meu soco? — Disse de maneira irada, franzindo o cenho enquanto via a aproximação dos outros dois oponentes.

Considerações:
Outros:
Arthuria; HP: 2000, CK: 4055/3375, CKN: 00/400, ST: 1/16
Kokuō; CK: 2800/3500

-
Assim Está Bom
Melhorias ao Meu Arsenal
Herói da Vila
Perito
Domínio Elemental
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Sou Mais Técnico
Supere um defeito inato.
Falando em Ninjutsu...
Meu Primeiro Ajudante
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Formando
Mestre Elemental
Vencendo Adversidades
Reconhecido por Todos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Zireael
Zireael
Espadachim da Névoa
[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki III XZQWIYW
~
Enrijecendo os músculos, recuperei-me do tombo rapidamente, erguendo-me do solo saibroso e fitando os adversários à distância. A dupla que ia ao meu encontro assomava como animais, com o corpo encurvado e com os olhos em chamas, prontos para me resgarem em pedaços com as unhas que pareciam garras. No meu subconsciente, tive tempo para entrar em um curto diálogo com a fera de cinco caudas. Deixei que minha mente me guiasse para, novamente, ficar na presença de Kokuō.

—— Parece que está com problemas, criança.
—— Aquela coisa absorveu o impacto de meu ataque e o devolveu com um soco poderoso.
—— Sim, eu senti a força dele. Parte de minha energia estava nela.
—— Isso é possível?
—— Parece uma habilidade de refletir golpes. Já vi algo parecido.
—— E o que devo fazer?
—— Tente usar ninjutsu. Mas fique atenta, não sabemos como ele vai reagir.
—— Certo!

Quando meus olhos piscaram, o mundo voltou ao normal. Os dois inimigos que vinham em minha direção, um pela esquerda, e outro pela direita, já estavam próximos. Bastou-me, então, seguir o conselho da besta com cauda, deixando que o chakra de minha natureza fluísse livremente pelo meu corpo, sobretudo no alto de meu braço, onde havia uma kanji tatuado. Em um estalo, no momento em que ambos estavam a poucos centímetros de me tocar com suas mãos, dispersei a energia acumulada, arrastando ao redor de meu corpo uma descarga elétrica que transitava entre as cores negra e dourada. Os dois algozes foram pegos na técnica, tendo seus corpos fritados e, em seguida, desmanchados em uma gosma roxa.

—— Funcionou. — Disse, surpresa.
—— Funcionou. Agora finalize o último, vou te conceder um pouco mais de meu chakra. Tente controlar a transformação. — Kokuō respondeu com determinação, entregando mais um pouco de sua energia.

No átimo, novas bolhas se formaram nos contornos daquela armadura carmesim, fazendo com que aparecesse uma nova cauda. De início, ao contrário das outras três, esta balançava freneticamente, mas bastou que eu administrasse aquela parte específica do manto para que ela parasse. Agora, eram quatro desses apêndices. Sem demora, concentrei mais chakra elemental em meu corpo e o guiei para a palma da mão direita, esta arranjada como a ponta de uma lança. Chispando em milhares de chiados, uma corrente elétrica inundou a minha mão, ocultando-a entre dourado e preto. Olhei para o último dos oponentes, o que havia devolvido o meu golpe, e fui ao seu encontro com grande velocidade, deixando as caudas vermelhas ao vento.

—— Chidori! — Exclamei, acertando o golpe em seu peito e ignorando a pele roxeada, provável causa de sua habilidade defensiva. Assim como as outras, a criatura não resistiu, e definhou ao se transformar em um amontoado enzimático de cor roxa.

Considerações:
Outros:
Arthuria; HP: 2000, CK: 3950/3375, CKN: 00/400, ST: 2/16

-
Assim Está Bom
Melhorias ao Meu Arsenal
Herói da Vila
Perito
Domínio Elemental
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Sou Mais Técnico
Supere um defeito inato.
Falando em Ninjutsu...
Meu Primeiro Ajudante
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Formando
Mestre Elemental
Vencendo Adversidades
Reconhecido por Todos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Zireael
Zireael
Espadachim da Névoa
[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki III DQQOPuv
~
Olhei de relance para o líquido gosmento e deixei que no semblante se manifestasse minha repulsa. Em seguida, dispersei a energia bestial e me afastei do adversário abatido, fitando o templo em sua completude. À distância, trovejava. O vento começara a assoprar com força e o céu enegrecera de súbito, pressagiando uma iminente tempestade. Chuva fina tamborilava no telhado extenso da construção, aos poucos acumulando água entre as calhas, lavando-as. No alto, avistei com as pálpebras semicerradas um afresco singular, escrito em caracteres especiais que, à priori, não consegui distinguir. A voz fria da besta de cinco caudas interrompeu o fio de meus pensamentos, atentando-me.

—— Vamos entrar? — Ela retrucou, vendo a minha desnecessária concentração.
—— Sim, vamos. — Respondi após um breve suspiro.

Logo, iniciei meu galgar até o templo, movendo-me em passos lentos enquanto levantava a poeira do soalho de areia sovada. Silenciosamente, avancei pelos pequenos degraus da curta escadaria, tomando cuidado para não escorregar no piso de arenito, agora úmido pela garoa. Na alçada, inspirei o ar e o engoli com ímpeto, expirando em seguida. Com os pulmões cheios da brisa fresca, bastava-me entrar pela pequena portinhola de acesso, um pórtico de madeira, semelhante à que separava o exterior do muro de outrora. Antes que o fizesse, realizei um selo simples com ambas as mãos, reproduzindo o meu clone em um clone das sombras. A nuvem branca desfez-se quando a réplica se moveu bruscamente, tomando rumo até o telhado daquele mesmo templo e sentando em meditação, canalizando a energia da natureza que ali circundava.

—— Muito bem. — Falou Kokuō, elogiando a minha prudência.

Considerações:
Outros:
Arthuria; HP: 2000, CK: 1970/3375, CKN: 00/400, ST: 1/16
Bunshin; RES: 30, CK: 1970/1970, CKN: 00/400, ST: 0/16

-
Assim Está Bom
Melhorias ao Meu Arsenal
Herói da Vila
Perito
Domínio Elemental
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Sou Mais Técnico
Supere um defeito inato.
Falando em Ninjutsu...
Meu Primeiro Ajudante
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Formando
Mestre Elemental
Vencendo Adversidades
Reconhecido por Todos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Zireael
Zireael
Espadachim da Névoa
[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki III DQQOPuv
~
A garoa aos poucos se intensificava, aspergindo a terra e transformando-a em lama. Sem demora, recolhi-me perante a sombra do telhado do templo e olhei para a porta fechada, contemplando-a. O vislumbre acabou por seduzir meu olhar até uma pequena joia fincada no centro da abertura; uma pedra brilhante do tamanho de um polegar. Uma ametista? Pensei, franzindo o cenho. De início, aproximei o meu corpo e tentei empurrar o pórtico, mas nada aconteceu. Tentei então propelir com ainda mais força, e uma aura estranha encobriu-o, brilhando em roxo. Nos locais em que eu apoiava as mãos, manchas douradas tomaram forma e se acentuaram, queimando as minhas palmas e, em seguida, me impelindo para trás com uma grande força.

Desajeitadamente, caí e rolei pelo pátio, debruçando-me sobre a escadaria de pedra molhada. Um pouco doída, levantei-me e bati nas minhas vestes, limpando-as. A besta de cinco caudas resolveu falar neste átimo.

—— Depois disso, vou voltar atrás com meu elogio. O que diabos aconteceu, garota?
—— Parece ser a mesma habilidade repulsiva daquela coisa que eu matei. Acho que tem a ver com aquela ametista.
—— Então é só usar ninjutsu!
—— Foi o que eu pensei.

Na chuva, concentrei a energia em meu braço direito e projetei-a adiante em um raio dourado, avassalando o ar e tomando o rumo certeiro até a joia que se encontrava no centro daquela porta. O golpe de mil pássaros flagelou a pedra brilhante e, de início, trincou-a, e logo em seguida destruiu-a em pequenos fragmentos cristalinos que cintilaram na sombra do templo. A porta, então, abriu-se magicamente, garantindo o meu acesso até aquele lugar misterioso. Ao mesmo tempo em que isso ocorria, meu clone continuava a reunir energia sábia no topo do telhado, ignorando a chuva que caía sobre seus cabelos.

Considerações:
Outros:
Arthuria; HP: 2000, CK: 1915/3375, CKN: 00/400, ST: 2/16
Bunshin; RES: 30, CK: 1965/1970, CKN: 100/400, ST: 0/16

-
Assim Está Bom
Melhorias ao Meu Arsenal
Herói da Vila
Perito
Domínio Elemental
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Sou Mais Técnico
Supere um defeito inato.
Falando em Ninjutsu...
Meu Primeiro Ajudante
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Formando
Mestre Elemental
Vencendo Adversidades
Reconhecido por Todos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Zireael
Zireael
Espadachim da Névoa
[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki III X5WRSaj
~
Dubhenn haern am glândeal, morc’h am fhean aiesin. Meu resplendor cortará as trevas, minha luminosidade dissipará o negrume. Foi o que pensei ao adentrar no templo, relembrando os bordões que haviam nos livros de minha mãe, o único contato que tive com minha terra natal durante anos. Propagando uma calma estoica, invejável, ultrapassei o pórtico despedaçado e penetrei na escuridão, permitindo que ela abraçasse meu corpo como se me dominasse. A respiração, de súbito, tornou-se ofegante, e meu olho direito, que antes tudo via, encegueceu-se num rompante. Restou-me apenas contemplar o sopro macabro das sombras, ecoando no vazio tal qual o grito de um espectro.

Pensei em retornar, abandonar aquela missão, sair dali em um estalo, em um piscar de meus olhos. Eu podia fazer isso, e não seria difícil. Mas o desafio me forçava a ficar, me forçava a enfrentar os meus medos e projetar a minha coragem. De olhos fechados, permiti-me mais um longo suspiro, concomitante a que, no alto do telhado, sob a chuva fina, meu clone se dispersava, levantando uma tênue cortina enevoada. A energia da natureza logo achegou-se ao meu corpo, penetrando em minha carne e arrepiando os meus cabelos. E a força veio no mesmo átimo. Os músculos enrijeceram e minha mente clareou-se, junto a que meus olhos eram pincelados de negro e minhas pupilas se alongassem em fendas, como a de felinos. As pernas também tornaram-se mais firmes e os sentidos se espalharam pelo além, denunciando inimigos bem próximos de mim, prontos para me atacar.

—— Modo Sábio. — Disse imponentemente, não me privando de entoar tais palavras.

Considerações:
Outros:
Arthuria; HP: 2000, CK: 3070/3375, CKN: 400/400, ST: 3/16

-
Assim Está Bom
Melhorias ao Meu Arsenal
Herói da Vila
Perito
Domínio Elemental
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Sou Mais Técnico
Supere um defeito inato.
Falando em Ninjutsu...
Meu Primeiro Ajudante
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Formando
Mestre Elemental
Vencendo Adversidades
Reconhecido por Todos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Zireael
Zireael
Espadachim da Névoa
[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki III KOI8xfa
~
Com a arte eremita, meus sentidos rapidamente delinearam os meus contornos, avistando um sem número de inimigos. Com os reflexos aprimorados, dancei em meio à escuridão em um bailado fúnebre, desviando das investidas opositoras com graciosidade. As pernas, tonificadas pelo elemento dos sábios, deslizavam pelo pavimento sombrio sem provocar ruído algum, um estilo de luta único dos ermitões da Montanha da Tranquilidade. Ao mesmo tempo que realizava minhas esquivas, a Gobi, em meu âmago, ficava junto a mim e entregava parte de seu chakra, tornando-me mais forte.

—— Obrigada, Kokuō! — Ululei em meio à sincronia do momento, contando quinze daqueles inimigos roxos.
—— Não há de quê, menina! Agora tente intensificar esta energia! Falta pouco para alcançar a quinta cauda! — Exclamou a fera, relinchando de entusiasmo.

Não obstante, a mesma aura enrubescida de outrora cobriu-me por inteiro e iluminou o passadiço, borbulhando e fervendo tal como o ímpeto de um vulcão. Minhas mãos tornaram-se garras, e tive que me conter para não socar uma daquelas criaturas, as quais insistiam em me atacar em conjunto, mesmo que não tivessem êxito. Eu era mais rápida que eles. Muito mais rápida. Com os olhos penetrando nas trevas, executei um rápido salto para trás e concentrei meu chakra no braço direito, trazendo a energia acumulada abaixo do ombro para as mãos e, em seguida, liberando-a em um movimento rápido, horizontal, que culminou na dissipação de meia centena de agulhas elétricas, brilhando entre dourado e negro.

Talvez por sorte, talvez por habilidade, todos os inimigos foram pegos na investida, sendo reduzidos àquela mesma gosma insólita e nojenta.

—— Conseguimos. — Disse, esboçando um sorriso.
—— Ainda não, criança. — A besta respondeu, séria.

Atenta, concentrei meus olhos numa das agulhas incandescentes, percebendo uma presença singular em meio às trevas. Era uma mulher, ou parecia ser. Utilizava uma máscara diabólica, como a de um oni, e tinha cabelos bonitos, prateados, que caíam em ondas até os ombros. Trajava vestes surradas, abertas no decote, e tinha uma infinidade de amuletos e joias em seu corpo. Nas mãos, portava uma espécie de cajado, a qual ela apertou e canalizou energia suficiente para disparar pequenas serpentes de chakra na direção das gosmas dos inimigos abatidos, recompondo-os em um espetáculo inacreditavelmente repulsivo.

—— Aquela coisa os reviveu — Disse, atônita, vendo que os inimigos começavam a ganhar músculos, talvez se adaptando à minha própria força.
—— Talvez esteja na hora de liberar a última cauda, Arthuria. Aconselho que derrote aquela lá. — Kokuō indicou, apontando para a shaman.

Considerações:
Outros:
Arthuria; HP: 2000, CK: 3715/3375, CKN: 300/400, ST: 4/16
Kokuō; CK: 2100/3500

-
Assim Está Bom
Melhorias ao Meu Arsenal
Herói da Vila
Perito
Domínio Elemental
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Sou Mais Técnico
Supere um defeito inato.
Falando em Ninjutsu...
Meu Primeiro Ajudante
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Formando
Mestre Elemental
Vencendo Adversidades
Reconhecido por Todos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Zireael
Zireael
Espadachim da Névoa
[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki III KOI8xfa
~
O vermelho em meu corpo, de súbito, tornou-se mais intenso, mais vívido. Contrastando com a pele clara, o borbulhar fumegante rutilava no salão escuro e liberava um vapor vibrante pelas extremidades do manto, sobretudo nas caudas volumosas. Os cabelos esvoaçantes, que tomavam a forma de um quarteto de chifres, também se alongaram perante o repentino acréscimo de poder. Ao mesmo tempo, novas bolhas se formavam em meu dorso e edificavam, segundo após segundo, um novo apêndice resplandecente. A quinta cauda, como referida pela própria Kokuō, seria a última à se dominar.

Olhando para os inimigos com severidade, cerrei os punhos e adensei a energia bestial, administrando-a. De início, o manto não respondeu bem, como quisesse desvencilhar-se de meu corpo, mas bastou que eu e a Gobi juntássemos nossas forças para que a cauda se unisse ao estado das outras, balançando tranquilamente em minhas costas. No fundo da sala, notei a inimiga mascarada revirar a cabeça, provavelmente curiosa com meu poder. Em seguida, a mesma apontou o seu cetro em minha direção, emitindo uma luz roxa da estranha joia em seu cume. Outra ametista. Afirmei, pensativa. Os humanoides arroxados revividos seguiram a ordem, urrando selvagemente e indo em minha direção.

—— Você não vai conseguir se defender dos quinze! Use aquele outro poder! — Bradou a égua de cinco caudas, mostrando sua preocupação.

Então, fechei os olhos, imergindo mais uma vez na escuridão gargantual. Quando os abri, a luz divina me enlaçara, justaposta por relâmpagos e raios dourados. A forma de Hikari Opus me deixou mais forte, e bastou que eu comandasse os apêndices flamejantes para que se reunissem em minha frente, protegendo-me de todos graças à pequena cúpula que construí. Usaram suas garras, socos e pontapés, mas a defesa era inabalável. Em um átimo, aproveitei de que todos os quinze estavam reunidos e movi as caudas com grande força, lançando os inimigos para trás.

—— Eles não estão mortos! Você precisa acabar com aquela outra!
—— Já sei. Já sei.

Minha mão direita rapidamente viajou até a bolsa em minha cintura, retirando uma única faca ninja marcada com meu selo de translocação. Lancei-a através de um movimento certeiro, marcando a máscara oni que minha oponente trajava. No ar, a arma adejou por poucos segundos e, quando estava em face do alvo, ela foi bruscamente defendida por um gesto repentino do cetro, que desviou o curso da arma para o alto. Assim, inteligentemente, pousei a canhota no cabo da espada que havia no lado esquerdo de meu corpo, tomando-a para mim em um sacar faiscante, encharcando-a com raios brilhantes – negros e dourados.

Com o mínimo intervalo, saltei para a faca kunai em um teletransporte, ficando no ar e cortando, em um golpe brusco, o pescoço da adversária. Sangue espirrou, e depois escorreu pelo passadiço empoeirado. A cabeça rolou, sumindo na escadaria, e o corpo de minha algoz desabou no chão, caindo de joelhos. Os outros inimigos fitaram-me com perplexidade, aos poucos se desfazendo novamente naquela mesma gosma roxa. E então, eu os havia derrotado.

—— Oh! Acabou? — Indaguei, dispersando o manto da besta e as outras transformações.
—— Sim, acabou. Você se saiu bem, criança. — Afirmou a elegante Kokuō, mostrando um sorriso.
—— E agora? O que fazemos? Este é o máximo de seu poder?
—— Não seja tola, ainda tem mais. Mas antes, acho melhor descansarmos.
—— É uma boa escolha.

Assim, tomei novamente a posse de minha kunai e limpei o sangue de minha espada no cadáver da vítima. Em passos lentos, guiei-me pela chuva e pela trilha daquele templo, retornando na direção da Vila da Nuvem.

Considerações:
Outros:
Arthuria; HP: 2000, CK: 3260/3375, CKN: 200/400, ST: 3/16
Kokuō; CK: 2100/3500

-
Assim Está Bom
Melhorias ao Meu Arsenal
Herói da Vila
Perito
Domínio Elemental
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Sou Mais Técnico
Supere um defeito inato.
Falando em Ninjutsu...
Meu Primeiro Ajudante
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Formando
Mestre Elemental
Vencendo Adversidades
Reconhecido por Todos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Zireael
Convidado
Convidado
@
Me passa o template depois, por favor.
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido