NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Cena - Solo S ] Me? A medic? Nah, that's ridiculous. Vote_lcap[ Cena - Solo S ] Me? A medic? Nah, that's ridiculous. Voting_bar[ Cena - Solo S ] Me? A medic? Nah, that's ridiculous. Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[ Cena - Solo S ] Me? A medic? Nah, that's ridiculous. Vote_lcap[ Cena - Solo S ] Me? A medic? Nah, that's ridiculous. Voting_bar[ Cena - Solo S ] Me? A medic? Nah, that's ridiculous. Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
181 Mensagens - 9%
Jhin
167 Mensagens - 8%
Shion
166 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 6%
Raves
55 Mensagens - 3%
Aphelios1954
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 23%
Deidara
68 Mensagens - 17%
Aphelios1954
51 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
32 Mensagens - 8%
Agony
31 Mensagens - 8%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Convidado
Convidado
Servir à Ordem… só tinha um jeito? Matar quem se alia-se ao mal, quem quisesse promover o caos, é somente desse jeito que a Ordem pode prevalecer? Natsumi não conhecia outro jeito, e poderia demorar muito para saber, quem sabe na hora de sua morte, quando finalmente se realizasse que seu propósito poderia ter outro caminho senão somente a aniquilação do Caos.

Poderia demorar, mas não demorou…

Uzumaki Natsumi, uma conhecedora do corpo humano. Ela estudou esse tema para que pudesse lutar melhor contra seus adversários, para que pudesse ser mais letal contra eles, mas ela não sabia que este mesmo conhecimento poderia ter uma outra vertente: em vez de ser mais letal, ser uma pessoa que cura as outras.

Passaram-se poucos dias desde a volta dela de Camm, o que fizera realmente era somente alguns trabalhos simples de pouca relevância, uma quase férias. Não tinha uma missão a ser feita, Kumogakure parecia em paz. Passeando pela vila, um homem a abordou, sua vestimenta tradicional da vila não mentia, era um shinobi. Com uma carta em mãos, a entregou e logo saiu, com poucas palavras havia explicado do que se tratava e da onde deveria ir.

O portão da vila foi o seu destino, não havia pressa nem mesmo desespero. Chegando lá, havia um grupo de ninjas da vila, próximos de um velho, de baixa altura e cabelos brancos. A Uzumaki parecia sentir que aqueles eram seus últimos dias ali, via-o fraco, tremendo um pouco para se manter em pé. Ela chegou até eles com um rosto sereno, cumprimentando a todos.

Foi você… que selecionaram, bela moça? — disse o senhor, com dificuldade.
Pelo jeito sim, chamo-me Uzumaki Natsumi.
Prazer, me chamo… Rōjin.
A carta que me deram não dizia sobre o que seria a missão, para onde vamos? — perguntara em curiosidade.
Prefiro contar no caminho, podemos ir?
Vamos.

No portão da vila, tinha o transporte para os dois, onde a própria kunoichi deveria conduzir. Ela assumia o controle e Rōjin ficava ao seu lado, quieto momentaneamente.

Uzumaki Natsumi; 2225 • 2225 & 2275 • 2275 & 00 • 07
Chakra Natural; 400 • 400
Bōmei no Ha; 300 • 300

Considerações:
Bolsa Ninja (100):
Armas:
Jutsus utilizados:
Anonymous
Convidado
Convidado
Com a kunoichi na condução do transporte, os dois desciam a estrada pelo caminho que Rōjin indicava para ela. A trilha estava tranquila sem nenhum problema, mas Natsumi estava inquieta, sem saber o porquê foi chamada e para onde estava indo.

Quando você vai me contar o que é a missão? — perguntou a Uzumaki
Natsumi-chan, muito apressada, espere e quando chegar lá descobrirá. Há um propósito para você. — respondeu.

Ela ficou sem saber o que dizer, somente voltou-se a focar na condução.

Passaram-se algumas horas sem se falar, o caminho já estava quase no fim, dessa vez era o homem que estava agitado, enquanto a jōnin seguia em frente. A ruiva, percebendo isto, ficou preocupada.

O que está acontecendo?
Por favor, Natsumi-chan, vá mais rápido.

A forma com que ele se comunicava, um pouco desesperado, fez com que ela acelerasse, aumentando sua velocidade.

A tarde estava prestes a acabar quando Natsumi e Rōjin chegavam em sua vila, o homem queria descer logo. A ninja o ajudou e o pôs no chão, e então ele começara a correr. No meio do caminho, antes de chegar no portão, começou a tossir muito e caiu. A kunoichi aproximou-se dele e o colocou nos braços, para levá-lo até o portão. O médio portão de madeira havia dois guardas o protegendo, com máscaras na boca e nariz. Com a aproximação de Rōjin e Natsumi, os homens ficavam em alerta.

Por favor, a deixe entrar comigo. — disse o ancião, com a voz fraca.

Os homens se entreolharam e assentiram positivamente um para o outro. Abriram o portão sem pestanejar, revelando o cenário da vila. Natsumi deu alguns passos e ficou um pouco assustada.

O que aconteceu aqui? — soltou de sua boca.

Bōmei no Ha; 300 • 300

Considerações:
Bolsa Ninja (100):
Armas:
Jutsus utilizados:
Anonymous
Convidado
Convidado
— O que aconteceu aqui? — soltou de sua boca ao ver a situação da vila de Rōjin.

O cenário era… tenebroso. Pessoas caídas no chão, crianças tossindo sem parar, corpos já em sacos negros, prontos para serem enterrados. Natsumi via tudo aquilo de perto, o cheiro da morte era predominante. Rōjin deu alguns passos a frente dela e ficou de costas para a vila e as pessoas.

Uma doença atingiu nossa vila há algumas semanas. Somente eu tenho domínio das técnicas medicinais. Com afinco tentei tratar a todos, mas me cansei muito rápido, fiquei exposto e contraí a doença a dois dias. Como meu corpo já era fraco, agora não consigo mais nem usar o jutsu médico. Vi Kumogakure como esperança, como um lugar onde poderia encontrar alguém que pudesse seguir a minha tarefa. — ele foi interrompido pela própria tosse, mas logo se recuperou. — A vila me mandou informações sobre os melhores ninjas de lá, as qualidades e desejos para o futuro. Vi em você uma chance de ser a minha sucessora, mesmo que isso não signifique muito para você, até porque Natsumi-chan é uma lutadora e não uma médica. — revelou toda sua história.

A Uzumaki continuou calma, porém surpresa pela situação e pela forma com que Rōjin lidou com tudo isso e como escolheu a kunoichi para aprender sobre jutsus médicos. Ela ficou quieta, pensando, ali era um cenário que nada do que fez antes resolveria, não era uma luta nem mesmo uma discussão, era um cenário onde lutar contra outra pessoa não daria em nada. Seu taijutsu, seus modos de batalha, todos inúteis ali. Ela tinha que mudar a forma com que ela resolvia as coisas, ver a Ordem de outra maneira.

Sim, Rōjin, eu sou uma lutadora. A maioria das coisas eu resolvo por meio de lutas, mas agora estou vendo que aqui nada disso será útil. Usar técnicas médicas, isso nunca passou pela minha cabeça, agora, é uma realidade. — ela se aproximou dele e agachou ficando da altura dele. — Me ensine como curar essas pessoas, por favor. A Ordem prevalecerá através da vida. — falou para ele.

O ancião se emocionou, começou a cair lágrimas em seu rosto.

Muito obrigado, Uzumaki Natsumi. Te ensinarei tudo e salvaremos essa vila.

Ele indicou o caminho para ela, sua cabana, e lá começaram a estudar sobre o Iryō-Ninjutsu.

Eles tinham que ser rápidos na parte teórica, por isso, já dentro da cabana, tudo estava organizado para que a jōnin pudesse ler sobre e também como executar a técnica. Passaram-se algumas horas lendo os livros, enquanto alguns moradores (os menos doentes) observavam, com olhares de esperança, Natsumi estudando.

O dia amanhecia, a jōnin e o ancião estavam fora da casa.

Acho que de teoria você aprendeu bem, vamos tentar na prática? — Rōjin falou otimista.
Vamos. — respondia com confiança a jōnin.

Bōmei no Ha; 300 • 300

Considerações:
Bolsa Ninja (100):
Armas:
Jutsus utilizados:
Anonymous
Convidado
Convidado
O ancião dava alguns passos em direção ao centro da vila, com seu cajado em mãos, bateu duas vezes na terra, fazendo um barulho estranho para a jōnin, mas que para os moradores era normal, alguns deles saiam de suas casas, enfermos e fracos, com olhos fundos e tristes, sem esperança no que viria pela frente, visto que até o curandeiro deles estava debilitado.

O senhor Rōjin respirou fundo e soltou o ar.

Irmãos, peço que todos se reúnam aqui no centro da vila. Natsumi, uma kunoichi de Kumogakure, veio até aqui para aprender as mesmas técnicas que eu, e agora, ela precisa pôr em prática. A cooperação de vocês será essencial para que a doença seja dizimada… Ela é nossa última esperança. — anunciou.

Os aldeões vinham aos poucos, formavam um grupo na frente de Rōjin, que os conduzia para a frente da Uzumaki. Os rostos deles transmitiam um ar depressivo e triste, mas Natsumi não podia se abater, e tinha que salvá-los.

Vamos com esse primeiro, Natsumi-chan. Tente fazer aquilo que te falei. — explicou o ancião.

Natsumi assentia positivamente, estava preparada. Juntara ambas as mãos e colocava uma sobre a outra, assim começava a emanar chakra delas, a coloração carmesim surgia, mas não era o ideal. Ela rangia os dentes, sabia que tava falhando, era uma vida em sua frente para salvar. Pensava mais no seu objetivo e na sua causa, salvar a todos e fazer a Ordem prevalecer. Fechara os olhos para imaginar aquilo que pensava, tinha que materializar seu desejo de vida no chakra em suas mãos. Aos poucos aquele chakra vermelho ficava mais e mais laranja.

Moça, seu chakra… está me aquecendo e me revigorando! — exclamou o homem que estava a frente dela.

Natsumi dava um sorriso fechado de canto para Rōjin. Fechava os olhos mais uma vez e aumentava a quantidade de chakra que emanava, cobrindo uma grande parte do seu braço e do corpo do homem. O rosto do homem ficava mais saudável, seus olhos ganhavam mais vida, ele estava sendo curado da doença.

Você é boa, Natsumi-chan, aprendeu muito bem. — elogiou o velho.
O importante agora é salvar essas pessoas, Rōjin-san, e você também.

O velho sorriu e se afastou.

Concentra-se neles, não em mim. — disse e entrou em sua cabana.

A jōnin começava então seu trabalho de curar toda aquela gente.

Bōmei no Ha; 300 • 300

Considerações:
Bolsa Ninja (100):
Armas:
Jutsus utilizados:
Anonymous
Convidado
Convidado
A jōnin tinha que se concentrar em curar quase todas as pessoas daquela pequena vila, era uma tarefa difícil, era a primeira vez dela usando ninjutsus médicos, porém sua força de vontade, em conjunto com sua nova forma de demonstrar sua devoção, fazia com que a kunoichi continuasse firme salvando as vidas das pessoas.

Era muita gente. Crianças, jovens, adultos, velhos, e até mesmo bebês. A Uzumaki era a única ali que poderia dar um futuro para eles. As horas iam passando, a manhã ia embora enquanto ela continuasse com um bom número de pessoas para recuperar. Aquelas que foram curadas auxiliavam na organização do mutirão, facilitando o trabalho da ninja.

Natsumi-chan, você precisa descansar um pouco. — dizia uma das mulheres já curadas.
Não, essas pessoas não podem esperar! — exclamou

Natsumi já estava apresentando sinais de cansaço, mas, ainda assim, mantinha sua força para manter o seu chakra para retirar a doença das pessoas. Uma após a outra. Horas, minutos, voavam enquanto ela permanecia focada no que tinha que fazer. Tão focada que esquecia de alguma coisa…

A tarde já estava sumindo, o céu alaranjado predominava e as últimas pessoas já estavam sendo atendidas. A jōnin já estava exausta, e quando terminou a última adoentada, simplesmente desabou e começou a ofegar. Antes mesmo de cair a ficha de que havia tratado a todos, uma criança saiu da cabana de Rōjin, desesperada, gritando pelo nome da kunoichi.

Natsumi! Natsumi! Por favor, venha aqui!

A ninja despertava de repente e ia até a cabana, entrava com cuidado e via algumas pessoas em volta da cama. Rōjin, o ancião, estava num estado deplorável, a doença tinha avançado enquanto Natsumi ainda estava curando as pessoas.

Rōjin, o que aconteceu? — perguntou a jōnin.
Você… curou todos? — ele dizia com a voz mais fraca. Natsumi, ao lado da cama, segurava sua mão.
Sim… mas falta você. — ela começava a emanar seu chakra medicinal, mas pela exaustão ele falhava constantemente.
Não se preocupe… você salvou a vila. — disse com um sorriso no rosto.
A vila precisa do senhor vivo.
Não mais, agora eles têm outra pessoa a quem confiar.
Não, Rōjin-san…
Desde o começo… estava esperando por isso… olhei as opções… e vi em você a minha sucessora.

Natsumi tentava manter o controle emocional, mas seus olhos lagrimejavam.

Não chore, você cumpriu o que prometeu. — seu sorriso permanecia.
Mas você não pode morrer.
— Eu já fiz muito pela aldeia, agora é hora de descansar. — ele começava a perder a consciência, e junto, sua vida. — A Ordem prevalecerá, Uzumaki Natsumi. — com a outra mão, ele tocava o coração da kunoichi, e então falecia de forma serena.

Os aldeões começavam a chorar, Natsumi fechava seu rosto por um instante, ainda segurando a mão de Rōjin. O chakra que ela tentava emanar finalmente tomava forma, mas não tinha mais chances. Levantou-se com calma, passou por toda a vila e foi até o portão.

Para onde vai, Natsumi? — disse um dos guardas.
Deem um enterro digno para Rōjin, infelizmente devo voltar para minha vila. — disse de forma seca.

Ela, mais do que nunca, estava determinada a alcançar a ordem e a paz, não queria que existisse mais doenças nem mesmo dor, somente coisas boas. Num instante, se pôs em retorno para Kumogakure.

Dentro de uma gaveta, ao lado da cama de Rōjin, tinha uma carta, escrita pela Natsumi enquanto o velho dormia em meio aos estudos. Eram palavras de agradecimento por aquilo que fez para ela. Alguns aldeões horas mais tarde acharam essa carta, e assim colocaram ao lado do túmulo do ancião.

Já no portão de Kumo, Natsumi passava com o rosto focado e fechado. Ao cruzar a linha que delimitava a vila ela disse.

Por você, Rōjin, lutarei para que a Ordem de fato prevaleça! — e assim seguia para dentro de sua vila.

Bōmei no Ha; 300 • 300

Considerações:
Bolsa Ninja (100):
Armas:
Jutsus utilizados:
Anonymous
Takane
Jōnin
[ Cena - Solo S ] Me? A medic? Nah, that's ridiculous. 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[ Cena - Solo S ] Me? A medic? Nah, that's ridiculous. 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Aprovado

[ Cena - Solo S ] Me? A medic? Nah, that's ridiculous. Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido