NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki II Vote_lcap[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki II Voting_bar[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki II Vote_rcap 
510 Mensagens - 26%
Hakurei
[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki II Vote_lcap[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki II Voting_bar[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki II Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
189 Mensagens - 9%
Jhin
173 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
111 Mensagens - 6%
Aphelios1954
57 Mensagens - 3%
Raves
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
92 Mensagens - 22%
Deidara
76 Mensagens - 18%
Aphelios1954
53 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 9%
Agony
33 Mensagens - 8%
Argo
33 Mensagens - 8%
Yūhi
29 Mensagens - 7%
Jhin
29 Mensagens - 7%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Zireael
Espadachim da Névoa
[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki II Q1r4uZG

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki II UrX0UXw
~
O resplendor do crepúsculo já se firmava quando resolvi sair de minha morada. Após a abertura tímida da portinhola de madeira, o ar frio carregado pelas montanhas enlaçou-me como um fantasma, e meu corpo tremeu em resposta. Afoguei-me entre as carícias de meu cachecol, deixando que seu ardor afagasse meus lábios, ao mesmo tempo que me protegia da ventania que se revoltava contra meus cabelos. Esvoaçante, projetei os passos na direção do além, ao mesmo tempo que mirava o horizonte com apenas um de meus olhos expressivos, realçados por uma excêntrica tonalidade esverdeada.

A névoa albugínea me seguia sem nenhum pudor, imergindo-me nas profundezas da alvura espectral. Minhas mãos seguiam fechadas, relutantes contra o frio que instigava toda aquela atmosfera montanhosa. A pele, por sua vez, aos poucos pincelava-se com pontos avermelhados, denunciando o flagelo da brisa gélida e implacável. A fera de cinco-caudas, em meu âmago, parecia disposta a forçar-me a andar, chacoalhando-se tal como um corcel indomável.

—— Apresse-se, infante. — a besta disse, um pouco impaciente.
—— Se acalme, em breve encontrarei um lugar ideal para treinar. Está frio, não vou gastar minhas energias aqui. — respondi com a mesma impaciência.
—— Você é molenga, criança. — ela agrediu.
—— E você é chata, Kokuō. — revidei, com um sorriso no rosto.

Considerações:
Outros:
Arthuria; HP: 2000, CK: 1095/3075, CKN: 00/400, ST: 0/16
Kokuō; CK: 3500/3500

-
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Ninjutsu...
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Zireael
Espadachim da Névoa

~
As afrontas cessaram assim que mudamos de cenário. Eu e Kokuō deixamos para trás as incontáveis avenidas que demarcavam o volumoso espaço urbano da Vila Oculta da Nuvem e adentramos nas profundezas de uma mata fechada, onde o frescor etéreo do inverno se movia em rasante pelas seivas e adejava pela copa das árvores, chacoalhando-as em um zunido deveras paranormal. O astro-sol, ocupando zênite celeste, aparecia abraçado por um amontoado de nuvens enegrecidas, as quais insistiam em proteger o continente dos seus raios difusos naquele horário da tarde invernal. O perfume das flores logo fez-se presente, e pude saboreá-lo síncrono àquele silêncio harmonioso que se fazia na mata; onde apenas o canto das andorinhas podia ser ouvido.

De súbito, alcei-me por uma pequena colina, postando-me no topo para que pudesse estudar o relevo. Vi as montanhas me circundando de norte a sul, e cordilheiras maiores desenhando o espaço de leste a oeste. Na mata, apenas consegui contemplar o brilho verde que refulgia do tapete infinito de folhas, exceto por duas silhuetas no além do horizonte, indicando a presença de construções. Crispei a vista e direcionei meu olhar para o astro, analisando-o. Vai escurecer em breve. Pensei, tomando um longo suspiro enquanto eu me preparava para descer da pequena colina e seguir em direção à sombra daqueles dois edifícios.

Considerações:
Outros:

-
Assim Está Bom
Melhorias ao Meu Arsenal
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Perito
Domínio Elemental
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Sou Mais Técnico
Supere um defeito inato.
Falando em Ninjutsu...
Meu Primeiro Ajudante
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Formando
Mestre Elemental
Vencendo Adversidades
Reconhecido por Todos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Zireael
Espadachim da Névoa

~
Avancei pelo arvoredo intérmino e deslizei na relva molhada pela garoa de outrora, molhando meus calçados com a lama fina que cobria o soalho montanhoso. De tempos em tempos, resvalava meus pés entre pequenos pedregulhos ou troncos caídos, tropeçando no ato. Apesar disso, seguia imparável, deixando que o silêncio continuasse a imperar entre meus ouvidos. Gradualmente, ainda podia ouvir o canto desordenado das gralhas ou, em outros tempos, ouvir o urro feral dos gibões que haviam nas redondezas, escalando as sequoias e se divertindo entre as vinhas e os cipós mata adentro.

Meu destino, ainda claro em minha mente, eram as construções insólitas, localizadas no coração daquela floresta. Em meus pensamentos, aquele lugar era estranhamente atrativo, e poderia ser um excelente lugar para praticar a energia que adquiri com o corcel de cinco-caudas. Pois então, não tardou para alcançar o lugar, o qual se mostrava, à priori, ocultado por um círculo intermitente de árvores de folhas alaranjadas, formando uma espécie de clareira. Segui adiante, despreocupada, e notei os dois edifícios. Pareciam idênticos, se não fosse por um, que era consideravelmente maior. Ambos respeitavam uma arquitetura clássica, com os tijolos arranjados uniformemente e tingidos de um amálgama de preto e roxo. Atentei-me também às pequenas janelas, as quais exalavam uma neblina esbranquiçada, reforçando o aspecto misterioso do lugar.

Sem medo, continuei meu galgar, até que, finalmente, eu ouvi algo.

Considerações:
Outros:

-
Assim Está Bom
Melhorias ao Meu Arsenal
Herói da Vila
Perito
Domínio Elemental
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Sou Mais Técnico
Supere um defeito inato.
Falando em Ninjutsu...
Meu Primeiro Ajudante
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Formando
Mestre Elemental
Vencendo Adversidades
Reconhecido por Todos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Zireael
Zireael
Espadachim da Névoa

~
Estando à poucos metros de um dos templos gêmeos, meus ouvidos involuntariamente captaram barulhos insólitos. Passos? Retruquei, comandando meu olhar para vaguear pelo espaço. Minha caminhada findou, e com punhos em riste, concentrei-me. As trevas cobriram o sentido da visão, e a luz apenas tornou quando o vigor de meu olho direito alastrou-se pelo ambiente, penetrando na floresta, nas montanhas, nas cordilheiras e, sobretudo, nos dois templos. Contudo, o poder do Byakugan, que supostamente era capaz de enxergar tudo, não se embrenhou no íntimo daquelas construções. Uma névoa mágica parecia protege-las, o que despertava ainda mais minha curiosidade. Apesar disso, o olho branco captou a presença de dois indivíduos; caminhantes que pareciam rodear os templos – protegendo-os, provavelmente, de invasores como eu.

Sem demora, retomei meu galgar e fui de encontro aos dois sujeitos, pousando a mão sobre uma de minhas espadas. Naquele átimo, a luz do poente ainda refulgia, vindo do horizonte e se encontrando com o gume da lâmina vitoriosa. De rompante, através da audição, notei que o som dos passos aumentou, tinindo tal como uma verdadeira marcha. Contudo, não me intimidei, apenas fui de encontro aos supostos protetores. Quando fiquei na presença deles, pude contemplar suas feições. Eram humanoides, grandes, com quase um metro e oitenta de altura, e trajavam armaduras típicas de samurai, com exceção do elmo ou de um capacete protetor. Não tinham rosto, embora apresentassem duas joias azuladas que representavam os olhos, belíssimas safiras resplandecentes. A pele era totalmente tingida de bege, ou melhor, pareciam ser feitos de barro, ou até de algum material não-humano.

—— O que são vocês? — retruquei em um bom tom, me revelando para os samurai.

Ambos reviram seus bustos em movimentos robóticos, travados, e senti a luz de seus olhos brilhantes me fitarem. Nada responderam, apenas ficaram parados, estáticos, como se estivessem canalizando alguma energia ou tomando algum impulso. E, de fato, estavam. De súbito, um deles foi ao meu encontro em grande velocidade, quase superando as previsões de meu olho direito. Minha espada, que tinha o cabo posicionado em minha palma, adejou para fora da bainha, liberando faíscas e me protegendo das terríveis garras daquela criatura. Segurando a espada da vitória prometida com ambas as mãos, empurrei o agressor para trás, vendo-o ser lançado à uma distância de quase dez metros. Não demorou muito para que o outro se aproximasse velozmente, que também saltou ao meu encontro.

—— Kokuō! — gritei o nome da minha besta-com-cauda, chamando sua atenção.

No mesmo instante, uma energia vermelha cobriu-me por completo, vigorando-me. Pude sentir meu poder aumentando; os músculos enrijecendo, sendo tonificados pelo alento do corcel de cinco-caudas. Então, reforcei os meus pulsos e, em um movimento rápido, esquivei do golpe inimigo, agachando e contra-atacando com a espada legendária em um corte cirúrgico, direcionado na extensão do quadril da criatura, que ainda se encontrava no ar. O adversário não suportou a força do golpe, e seu corpo foi dividido em dois, se desfazendo em pó após alguns segundos.

—— Interessante. Preciso de mais desse poder, Kokuō. — afirmei, superando a poeira do inimigo vencido com meus olhar, fitando o adversário restante com o ímpeto de um tigre. A fera de cinco-caudas riu, e logo voltou a se calar. Agora, só restava um daqueles sentinelas de barro.

Considerações:
Outros:
Arthuria; HP: 2000, CK: 1255/3075, CKN: 00/400, ST: 1/16
Kokuō; CK: 3325/3500

-
Assim Está Bom
Melhorias ao Meu Arsenal
Herói da Vila
Perito
Domínio Elemental
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Sou Mais Técnico
Supere um defeito inato.
Falando em Ninjutsu...
Meu Primeiro Ajudante
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Formando
Mestre Elemental
Vencendo Adversidades
Reconhecido por Todos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Zireael
Zireael
Espadachim da Névoa
[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki II XfImTJr
~
Meus olhos abalroaram-se com as duas safiras do adversário restante. Recuperado do baque de outrora, a criatura remexia as mãos e forçava os dedos maciços, mostrando suas principais armas – as unhas. Uma vez que ele se encontrava desarmado, aloquei minha espada novamente em minha bainha, deixando-a em repouso, ao mesmo tempo que conversava mentalmente com a besta-com-cauda que residia em meu âmago.

—— Usarei apenas as mãos agora. — disse, em euforia, no meu subconsciente.
—— O que acha de tentarmos algo diferente? — propôs a bijū.
—— Como assim?
—— Vejamos. Tente orientar ainda mais o meu chakra. Te ajudarei neste processo.

Logo, dei um longo suspiro e bati as mãos, unindo-as a frente do corpo. De olhos abertos, ainda fitando o oponente, concentrei o chakra do corcel monstruoso, aumentando em níveis exponenciais a energia que já se fazia presente em mim. Portanto, a fina camada coruscante que antes me dominava passou por um processo de transformação. Ela tornou-se mais densa, adquirindo bolhas e uma cor mais saturada, um vermelho forte, quase sanguíneo. Às minhas costas, um apêndice surgiu de repente, uma verdadeira cauda. Senti o crescimento de minha arcada dentária, bem como senti um calor excessivo percorrer o meu interior. Os cabelos dourados, por sua vez, ficaram revoltos, assumindo a posição de quatro madeixas isoladas – semelhante aos quatro chifres de Kokuō.

—— Vá! Ataque-o, criança! — o corcel gritou, e eu segui as suas ordens, iniciando o confronto.

Em grande velocidade, parti em direção ao guerreiro de barro, marcando-o com meu olhar bestial. Com o meu dōjutsu, delineei rapidamente os traços do cenário, e aproveitei de um tronco em meu caminho para servir de impulso para meu pulo. No salto, coloquei a destra à minha frente e desci em direção ao oponente, como uma estrela cadente, avassalando-o sem nenhum medo. O soco, tonificado pela energia vermelha que cobria meu braço, direcionou-se em direção ao rosto da criatura, a qual, por sua vez, não teve tempo de reação. O murro lançou-a distante, e uma cratera formou-se no suposto crânio do samurai, que se desfez em pó assim como o outro.

—— Isso é... espantoso... — balbuciei, resfolegando e assumindo uma postura de calma.

Com ambos os meus algozes derrotados, literalmente reduzidos à poeira, olhei para os templos gêmeos, contemplando-os; ao mesmo tempo que deixava a transformação bestial desvencilhar-se de meu organismo. Em seguida, adiantei meus passos na direção do maior dos edifícios, certa de que encontraria maiores desafios em seu interior. Mas, antes disso, realizei uma série de selos manuais e deixei um clone das sombras no lado externo, canalizando a energia dos sábios enquanto meditava sobre a copa de uma árvore. Precaução seria, portanto, a melhor de minhas armas.

Considerações:
Outros:
Arthuria; HP: 2000, CK: 975/3075, CKN: 00/400, ST: 2/16
Bunshin; RES: 30, CK: 975/975, CKN: 00/400, ST: 0/16
Kokuō; CK: 2625/3500

-
Assim Está Bom
Melhorias ao Meu Arsenal
Herói da Vila
Perito
Domínio Elemental
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Sou Mais Técnico
Supere um defeito inato.
Falando em Ninjutsu...
Meu Primeiro Ajudante
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Formando
Mestre Elemental
Vencendo Adversidades
Reconhecido por Todos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Zireael
Zireael
Espadachim da Névoa

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki II XfImTJr
~
Em passos calmos, galguei a longa escadaria de pedra que levava até o primeiro dos templos gêmeos. Ao mesmo tempo, revirava minha cabeça para o alto, contemplando o cume da construção que se situava na abóbada crepuscular, abraçado pelas nuvens e pelo zéfiro impetuoso. Pois então, ao alcançar o pórtico principal, posicionei lentamente minhas mãos na porta e senti a sua textura. De início, embora eu achasse que aquilo era madeira, meu tato comprovou ser algo diferente. Barro? Argila? Retruquei, tentando entender aquele mistério. Então, relacionei o material que formava a entrada do templo com o material que formava as criaturas derrotadas, indicando que, provavelmente, ambos seriam iguais.

Sem demora, influenciada pelo meu conhecimento de naturezas elementais, infundi minha mão direita com energia de meu elemento principal, fazendo-a brilhar em um misto de azul, negro e dourado. A tatuagem em meu braço direito, a qual canalizava o poder dos relâmpagos, formigou intensamente, e o golpe de mil pássaros tornou-se mais intenso, acertando a parede de barro após um breve contato. Todavia, nada aconteceu.

—— Ninjutsu não funciona? — retruquei, interessada naquela porta.
—— Pelo visto não. Use força bruta. — aconselhou a Gobi.

Seguindo o palpite da fera, fechei o punho direito e dispersei a energia relampejante. Em seguida, mirei o centro da parede e dei um murro, com força, que acabou por fazer o construto explodir em centenas de cacos, depois se reduzindo à pó, bem como os outros dois inimigos. Funcionou. Pensei, com um sorriso. Com a porta aberta, me restava apenas ingressar no interior do recinto. Naquele momento, o clone ainda continuava a reunir a energia da natureza, mediando como um monge montanhês.

Considerações:
Outros:
Arthuria; HP: 2000, CK: 900/3075, CKN: 00/400, ST: 3/16
Bunshin; RES: 30, CK: 950/950, CKN: 100/400, ST: 0/16

-
Assim Está Bom
Melhorias ao Meu Arsenal
Herói da Vila
Perito
Domínio Elemental
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Sou Mais Técnico
Supere um defeito inato.
Falando em Ninjutsu...
Meu Primeiro Ajudante
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Formando
Mestre Elemental
Vencendo Adversidades
Reconhecido por Todos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Zireael
Zireael
Espadachim da Névoa
[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki II POSZuy7
~
Vagarosamente, superei a poeira levantada pela queda do portal e adentrei no recinto, deixando que meus passos me guiassem em meio à escuridão. Uma névoa densa recheava o ambiente, tal como se eu estivesse submerso na bruma da própria Dama do Lago. Contudo, eu não me importaria com a neblina, se não fosse por Kokuō, que se agitou em meu núcleo como um cavalo selvagem. Postei a canhota sobre minha barriga e franzi o cenho, tentando entender o porquê da Gobi ter ficado tão agitada. Em meu subconsciente, perguntei diretamente para a fera, que ardia em chamas. Seus olhos, antes puros em um azul cerúleo, passaram a ter uma tonalidade avermelhada, indicando sua selvageria.

—— O que houve, Kokuō? O que aconteceu com você?
—— Eu não sei, criança... eu acho que é essa névoa! Saia daqui! Rápido!

No instante em que a besta gritou, um barulho surgiu às minhas costas. Revirei meu corpo de súbito, e vi a porta, antes pulverizada, reagrupar-se e formar uma nova barreira – desta vez ainda mais consistente. No átimo, tochas flamejantes também se acenderam, iluminando o interior do templo. Pude notar, então, que era o lugar era grande. Embora apresentasse pouca mobília – marcada apenas por cartas de hanafuda ampliadas como cartazes, percebia que ali, provavelmente, fora um antigo dojō, uma vez que possuía um tatame e um letreiro no teto escrito em kanjis – Exército do Estilo Corporal.

—— Aguente, Kokuō. Parece que vamos ter que ficar um tempo nessa névoa. — avisei à bijū, tentando ler todo o espaço com meu Byakugan, mas sem sucesso. Enquanto isso, no lado de fora, meu clone continuaria a reunir energia sábia, agrupando-a em seu corpo.

Considerações:
Outros:
Arthuria; HP: 2000, CK: 890/3075, CKN: 00/400, ST: 2/16
Bunshin; RES: 30, CK: 950/950, CKN: 200/400, ST: 0/16

-
Assim Está Bom
Melhorias ao Meu Arsenal
Herói da Vila
Perito
Domínio Elemental
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Sou Mais Técnico
Supere um defeito inato.
Falando em Ninjutsu...
Meu Primeiro Ajudante
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Formando
Mestre Elemental
Vencendo Adversidades
Reconhecido por Todos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Zireael
Zireael
Espadachim da Névoa
~
Imersa naquele império de fuligem, poeira e névoa, precisei frisar meus olhos para que pudesse enxergar adiante. A vista, coberta pelo fumo misterioso, tentava fazê-lo, mas sem sucesso. O calor era grande, à ponto de pequenas gotículas de suor brotarem de meus poros e começarem a decair pela lateral de minha cabeça, ultrapassando os fios dourados de meu cabelo e se encerrando no pavimento empoeirado. As pernas também bambeavam, respondendo à fúria da égua de cinco-caudas que relutava em meu interior. Na minha mente, tentava acalmar a fera com palavras gentis, embora não fosse o bastante para findar os seus relinchos e as suas investidas impetuosas.

—— Tente ficar calma! — exclamei para a fera, tentando ordená-la.
—— Eu não... consigo! Eu não resistirei por mais tempo! — a besta respondeu.
—— Aguente o quanto conseguir, Kokuō.

Em um ato contínuo, disposta a sair daquele lugar e, ao mesmo tempo, desvendar seu mistério, rumei em direção à escadaria que separava o primeiro andar do segundo. Alcancei-a, e logo me pus em uma subida infinita, superando o primeiro, o segundo e, por fim, o terceiro andar. No quarto, deixei meu olhar à deriva, estudando o local com sutileza, sentindo uma presença estranha.

—— Isso não é bom. — disse num solilóquio, desconfiada por aquela presença maligna. Mesmo que eu estivesse em uma situação de perigo, meu clone das sombras ainda se mantinha no lado de fora, meditando e concentrando a energia da natureza em seu âmago.

Considerações:
Outros:
Arthuria; HP: 2000, CK: 885/3075, CKN: 00/400, ST: 1/16
Bunshin; RES: 30, CK: 950/950, CKN: 300/400, ST: 0/16

-
Assim Está Bom
Melhorias ao Meu Arsenal
Herói da Vila
Perito
Domínio Elemental
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Sou Mais Técnico
Supere um defeito inato.
Falando em Ninjutsu...
Meu Primeiro Ajudante
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Formando
Mestre Elemental
Vencendo Adversidades
Reconhecido por Todos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Zireael
Zireael
Espadachim da Névoa
~
A brisa fria adentrou no recinto por uma das ventanas entreabertas, e o sopro gélido das serrarias trouxe-me a lembrança cruel de eventos passados. A névoa, ainda forte, enlaçava meu corpo e ofuscava a profundidade de olhar. Ainda assim, conseguia notar a presença de silhuetas levantando-se do solo empoeirado, tal como mortos-vivos que buscam a luz do dia apenas para novamente sentir o seu alento. Dei um longo suspiro e orientei mais de minha energia para o olho direito, salientando os vasos sanguíneos com a forma mais pura de meu chakra. Entretanto, isso não foi o bastante para que eu pudesse enxergar através da neblina. Meus poderes oculares estavam, parcialmente, inutilizados. Parcialmente.

Vendo o bailado de sombras, margeei as suas formas e concluí que novos inimigos haviam surgido. Assim como os outros que encontrei no lado de fora, estes provavelmente não possuíam rostos, à exceção das duas safiras reluzentes, nítidas em meio à bruma albugínea. O tamanho era igual, exceto por um, que parecia alcançar dois metros de altura. Aquele é o mais forte. Deduzi, ainda controlando a fúria da besta em meu interior. Sem demora, preparei os meus punhos e fechei-os, controlando a respiração enquanto esperava a aproximação dos adversários. E eles vieram.

Graças às habilidades de meu dōjutsu, consegui pressentir a aproximação sorrateira da silhueta de uma quarta criatura, que vinha agachada, por baixo de meu plano de visão. No susto, chutei o samurai e lancei-o longe, embora não tenha sido forte o suficiente para reduzi-lo à pó. No baque momentâneo, resfoleguei de tensão, e senti o crescimento de pequenas partículas vermelhas ao redor de meu corpo. Kokuō, em meu âmago, gritava, em fúria, pedindo a morte dos soldados de barro. Dessa vez, não tive como acalmá-la; apenas aceitei a liberação de seu chakra, que irrompeu em meu corpo através de um manto avermelhado, borbulhando e produzindo uma única cauda volumosa.

Logo após, parti em disparada contra a criatura que eu havia chutado, aproveitando da velocidade e da minha fúria para desferir uma série de socos em seu rosto. De início, o samurai tentou se defender, ajeitando as mãos defronte o corpo e me cortando levemente no processo. Todavia, isso não foi o necessário para me parar. Como uma besta enjaulada com ódio, alvejei-o incessantemente com minhas garras e, dentro de pouco, reduzi seu crânio à migalhas. As safiras azuladas se perderam na investida, e senti a aproximação de outros dois inimigos, que não caíram ao luto pelo comparsa.

—— Argh! — urrei como um animal, deixando que a aura odiosa aumentasse. Meu olhar, marcado por íris em formato de fenda, fitou meus dois outros algozes, vendo, ao fundo, a sombra do maior inimigo, que ainda esperava seu momento para atacar. No lado de fora, o clone das sombras terminava seu processo de reunir chakra natural, e estava pronto para desfazer-se e entregar-me a energia dos sábios.

Considerações:
Outros:
Arthuria; HP: 2000, CK: 1580/3075, CKN: 00/400, ST: 2/16
Bunshin; RES: 30, CK: 950/950, CKN: 400/400, ST: 0/16
Kokuō; CK: 2125/3500

-
Assim Está Bom
Melhorias ao Meu Arsenal
Herói da Vila
Perito
Domínio Elemental
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Sou Mais Técnico
Supere um defeito inato.
Falando em Ninjutsu...
Meu Primeiro Ajudante
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Formando
Mestre Elemental
Vencendo Adversidades
Reconhecido por Todos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Zireael
Zireael
Espadachim da Névoa
~
Tudo o que eu sentia era raiva; o ódio mais genuíno que provinha da besta restringida em meu corpo. Encarei meus algozes com esta mesma cólera, e minha cauda balançou rente ao meu corpo. Quando se aproximaram, bastou que empregasse força no apêndice para que ele se lançasse neles, acertando-os com um ímpeto descomunal. O rabo carmesim cintilou no breu enevoado, e o golpe desferido impeliu os dois soldados de barro para o fundo daquele andar, se chocando contra a parede de madeira e quase fazendo-a ruir. Pelo vigor empregado, ambos se desfizeram em poeira. Projetei um grito diante daquele frenesi, sentindo minha raiva aumentar ainda mais.

Em meu subconsciente, tentava tomar as rédeas daquele descontrole, pedindo para que Kokuō parasse com aquilo. Mas, certamente, era inevitável. Bastava a mim direcionar minhas ações, tentando controlar o meu próprio ímpeto. Logo, as íris em formato de fenda fitaram o último soldado samurai, o maior de todos os quatro. Estudando-o com olhar, acabei deixando que a ira continuasse a envolver meu corpo e meu espírito. Então, as unhas em minha mão se alongaram ainda mais, ficando pontiagudas. Os cabelos revoltos ficaram ainda mais levantados, e o suor escorreu pela testa. A energia se adensou e, borbulhando, senti uma nova cauda surgir às minhas costas. Agora, eram duas.

Isto posto, meus instintos me ordenaram a saltar, atacar aquela monstruosidade e encerrar com isso como fiz com os outros três inimigos. Todavia, dei-me ao luxo de relaxar, largando um longo suspiro e controlando a raiva que imperava em meu corpo. Venha. Ordenei mentalmente para o soldado de barro; e, por incrível que pareça, ele obedeceu, fechando os punhos rochosos e ajeitando a postura, batendo com o pé no soalho e levantando a poeira – uma clara demonstração de sua força. Dentro de pouco, o maior dos samurai investiu, indo em rasante contra mim.

Letrada na arte do taijutsu, rapidamente ajeitei minha postura, orientando meus movimentos e centrando minha mente no adversário. Com os punhos fechados e num aspecto curvado, como um tigre, esperei que o samurai chegasse. E, assim, quando se aproximou, deixei que os rebrilhos de meu olho direito se intensificassem, antevendo o seu golpe enquanto preparava um murro.

—— Hm. — a criatura emitiu um som, sabe-se lá de onde.
—— Argh! — gritei como outrora.

Logo, arqueei meu corpo e desviei do soco, flexionando os joelhos para fugir de seu soco. Uma vez que era um oponente alto, seria difícil ele me acertar por baixo. Por isso, no contra-ataque, embebi a destra com a energia irada do corcel de cinco-caudas, deixando-a saturada em vermelho. Vigorosamente, coloquei força na musculatura das pernas e alcei voo, desferindo um gancho no queixo da criatura. O baque acertou-a em cheio, e sua cabeça explodiu em milhares de cacos empoeirados. As safiras perderam seu brilho, assim como a energia que, com o término do embate, desvencilhou-se magicamente de meu corpo. Aquele embate estava encerrado, assim como o controle sobre a segunda cauda daquela transformação bestial.

Alguns segundos depois, o clone que antes concentrava energia da arte eremita desfez-se em fumo, e o chakra natural acoplou-se em meu corpo de rompante. Injuriei os deuses por isso, já que eu poderia ter a usado em meu favor nessa batalha.

Considerações:
Outros:
Arthuria; HP: 1895, CK: 2525/3075, CKN: 400/400, ST: 3/16

-
Assim Está Bom
Melhorias ao Meu Arsenal
Herói da Vila
Perito
Domínio Elemental
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Sou Mais Técnico
Supere um defeito inato.
Falando em Ninjutsu...
Meu Primeiro Ajudante
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Formando
Mestre Elemental
Vencendo Adversidades
Reconhecido por Todos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Zireael
Zireael
Espadachim da Névoa
~
Com o término do confronto, a calmaria voltou a reinar no templo enevoado. A dispersão da energia bestial fez com que Kokuō se acalmasse por um breve momento, apesar de que ainda era possível ouvir relinchos e resfôlegos baixos ecoando em minha mente. De fato, aquela bruma estava o afetando, e eu precisava sair dali o mais rápido possível. Movida pela atenção, caminhei lentamente pelo templo, sentindo o piso ranger à cada passo que eu dava. Supostamente, aquele era o último andar; mas eu tinha certeza que o edifício era maior. Então, olhei para os cômodos e vi uma porta singular.

—— Isso está ficando interessante. — falei, achegando-me.

Então, toquei na porta, notando que, mais uma vez, ela era feita de barro, o mesmo material das criaturas que derrotei. Em ritmo, fechei o punho canhoto e mirei no centro do construto, pronto para derrubá-lo com um único murro preciso. Contudo, antes que eu o fizesse, a besta em meu âmago chamou minha atenção, dizendo em uma voz nitidamente gutural.

—— Criança, tente não fazer movimentos bruscos... – a voz do corcel estava débil, fraca.
—— Kokuō, você está bem? — perguntei, compadecida com o animal.
—— Por hora... estou conseguindo conter minha raiva. Quando chegar a hora, você precisará controlar ainda mais a minha vontade, o meu ódio...
—— Entendido! Apenas aguente mais um pouco...

Considerações:
Outros:
Arthuria; HP: 1895, CK: 2520/3075, CKN: 400/400, ST: 2/16

-
Assim Está Bom
Melhorias ao Meu Arsenal
Herói da Vila
Perito
Domínio Elemental
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Sou Mais Técnico
Supere um defeito inato.
Falando em Ninjutsu...
Meu Primeiro Ajudante
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Formando
Mestre Elemental
Vencendo Adversidades
Reconhecido por Todos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Zireael
Zireael
Espadachim da Névoa
~
Após a breve conversa com a besta de cauda, voltei a me concentrar na porta pedrosa. Apertei o punho entre os dedos, ao mesmo tempo em que cadenciava a respiração para que o ódio do cavalo indomável não se transferisse para meu corpo. Então, após um mísero segundo, soquei, avassalando o construto com grande poder e mantendo minha calma. Por sua vez, o pórtico foi destruído bem como na outra ocasião, sendo fragmentado em dezenas ou centenas de pequenos pedaços empoados. Meu olho esmeraldino venceu a poeira e a bruma e fitou, então, o largo corredor que se encontrava detrás daquela porta. Esbocei um sorriso e segui adiante.

[...]

Percorri aquele mundo de trevas sem medo algum, confiante em minhas forças e em meu autocontrole. Enquanto andava, perpassando o passadiço estreito e pouco iluminado, devaneava sobre os poderes que eu havia adquirido, ciente de que eu poderia alcançar até um número determinado de caudas – ao meu ver, até um limite de cinco. Naquele instante, o sol arrastava-se pelo poente e, por uma das janelas, consegui ver o resplendor crepuscular. Em breve cairia a noite; e com ela ascenderiam os mortos.

No final do corredor, descobri o caminho para uma escada extensa e espiralada, que provavelmente me levaria para mais andares do edifício. Corajosamente, coloquei meus pés nos degraus e subi lentamente, sentindo o rilhar daquele piso arcaico. Em pouco tempo, superaria o quinto, o sexto e, por fim, sétimo andar, alcançando o oitavo, que certamente seria o último de todos.

Considerações:
Outros:
Arthuria; HP: 1895, CK: 2515/3075, CKN: 400/400, ST: 1/16

-
Assim Está Bom
Melhorias ao Meu Arsenal
Herói da Vila
Perito
Domínio Elemental
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Sou Mais Técnico
Supere um defeito inato.
Falando em Ninjutsu...
Meu Primeiro Ajudante
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Formando
Mestre Elemental
Vencendo Adversidades
Reconhecido por Todos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Zireael
Zireael
Espadachim da Névoa

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki II Qubn7lG
~
Quando venci o último dos degraus da extensa escadaria, percebi que, ali, a névoa era ainda mais espessa. Tentei me orientar pela luz que adentrava por uma das janelas, mas sem sucesso. Naquele lugar estava firmado um misto da mais profunda escuridão com a mais densa das brumas. Tudo o me restou, então, era tentar apalpar o meu entorno. Segui as margens do corrimão da escada e, pela parede, me esgueirei para o interior do salão, sentindo-me atraída para o fundo dele. Uma atmosfera estranha cobria-o por inteiro, e restava a mim desvendar os mistérios daquele insólito templo.

De repente, notei uma luz azulada brilhar ao fundo do espaço, um brilho tênue, coberto pela névoa e imerso nas sombras. Meus olhos refulgiram no ato, e apressei meus passos na direção daquele pequeno fulgor esférico, que parecia uma pequena bola. Contudo, de repente, fui parado por algo. Um murro potente acertou o meu busto, me lançando para trás e jogando-me na parede — rachando-a e liberando poeira. Levemente aturdida pelo choque, alcei minha visão na busca de meu rival. Ninguém se encontrava ali. Ou melhor, a névoa certamente o encobria totalmente.

—— Tente se concentrar, Arthuria, não vou aguentar mais muito tempo! — a Gobi gritou em meu interior, relinchando bruscamente. Estava perdendo o controle para a cólera novamente.
—— Aguente mais um pouco! — gritei em meu subconsciente.

Então, em um átimo, fechei ambos os olhos e canalizei minhas forças. A energia das artes eremitas, que antes vagava livremente pelo meu corpo, foi repentinamente ativada pela minha vontade, tonificando-me. A marca dos sábios da Montanha da Tranquilidade pincelara-se acima de minhas pálpebras, cobrindo-as em negro. E, então, eu pude escutar tudo o que me cercava. Agora, eu estava pronta para lutar.

Considerações:
Outros:
Arthuria; HP: 1895, CK: 2515/3075, CKN: 400/400, ST: 2/16

-
Assim Está Bom
Melhorias ao Meu Arsenal
Herói da Vila
Perito
Domínio Elemental
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Sou Mais Técnico
Supere um defeito inato.
Falando em Ninjutsu...
Meu Primeiro Ajudante
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Formando
Mestre Elemental
Vencendo Adversidades
Reconhecido por Todos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Zireael
Zireael
Espadachim da Névoa
[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki II IuauNRl
~
—— Modo Sábio. — balbuciei de forma imponente.

Então, meu olhar vagueou pela névoa esbranquiçada, examinando-a incessantemente através de minhas aptidões com a arte eremita. Logo, delineei os contornos de meu inimigo, percebendo que o mesmo era grande, maior do que o último que enfrentei. Diferente dos outros, esse possuía um rosto, ou pelo menos parecia um rosto – ou uma máscara. Entretanto, bem como as outras criaturas, ele trajava uma armadura com placas da cor bege, como barro, além de possuir olhos vívidos brilhando em azul – duas impressionantes safiras. Também utilizava um elmo típico de samurai, um kabuto. Em suas mãos, segurava uma grande katana e deixava-a rente ao corpo, posicionando-a de maneira ofensiva.

Levantei-me do chão empoeirado de supetão, abandonando a cratera que me segurava na parede. Ergui meus punhos e posicionei-os próximos ao meu ombro, deixando a guarda alta. O inimigo assentiu, e sua espada de barro tiniu, liberando pó. E ele partiu ao meu encontro em rasante, segurando firme no cabo da arma enquanto a levantava, pronto para me cortar em um golpe avassalador; de cima para baixo. Como uma exímia espadachim, não deixei que o adversário dominasse totalmente o espaço. Encurtei a nossa distância indo ao seu encontro em passos silenciosos, canalizando a energia sábia nas pernas e usufruindo de meu vigor.

Quando estava à poucos centímetros de meu corpo, executei um curto salto para o lado, o qual foi rápido o bastante para que a espada de barro passasse reto pelo meu corpo, decaindo no vazio. No impulso do salto, redemoinhei meu corpo e lancei o pé direito na direção do inimigo, acertando um chute em seu tórax. E, eu, simplesmente, apenas o empurrei alguns metros para trás, tamanha era sua resistência. Estupefata, recuei alguns passos e voltei a fitar o inimigo, tentando manter a calma. Mas foi demais. Os urros da fera de cinco-caudas aumentaram, e minhas íris se tornaram ainda mais ferais.

A mesma energia borbulhante acoplou-se em mim, manifestando duas grandes e volumosas caudas. As unhas cresceram, e a respiração tornou-se descontrolada. O suor escorreu pelo meu rosto, e apenas pensei em trucidar aquela vil criatura que se encontrava em minha frente.

Considerações:
Outros:
Arthuria; HP: 1895, CK: 3075/3075, CKN: 400/400, ST: 3/16
Kokuō; CK: 1425/3500

-
Assim Está Bom
Melhorias ao Meu Arsenal
Herói da Vila
Perito
Domínio Elemental
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Sou Mais Técnico
Supere um defeito inato.
Falando em Ninjutsu...
Meu Primeiro Ajudante
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Formando
Mestre Elemental
Vencendo Adversidades
Reconhecido por Todos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Zireael
Zireael
Espadachim da Névoa
[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki II IuauNRl
~
Eu avancei sem nenhum pesar em minhas ações. Como um animal, movida apenas pela cólera momentânea, ajeitei-me de cócoras e rugi, mostrando a arcada dentária marcada por dois grandes caninos pontiagudos. A energia vermelha borbulhava, assim como as duas caudas que se agitavam num grande frenesi. Em uma velocidade impressionante, corri apressadamente pelo espaço, arrastando a palma das mãos no soalho empoeirado e promovendo o arranque com as pernas, deslizando pela névoa como uma serpente flamejante. A poeira levantou e cercou a criatura, me deixando ainda mais invisível. Fiquei alguns segundos rodeando o inimigo, o qual ainda mantinha sua guarda levantada, segurando firme a sua espada como se tivesse no controle da situação. E aquilo me irritava.

De repente, saltei na direção de meu algoz, utilizando da aura borbulhante para projetar cinco garras de energia em minha mão esquerda. Rangi os dentes e, com força, ataquei, certa de que o golpe arrancaria sua cabeça. Mas não foi o que aconteceu. Como um genuíno samurai, ele levantou sua espada amparou o golpe, movendo o corpo para que esquivasse e, concomitantemente, me lançasse na direção em que eu mesma havia me impulsionado. Com isso, eu caí, esparramando-me no chão depois de várias e várias cambalhotas, onde findaria apenas no fundo longínquo daquela câmara.

[...]

Quando me recuperei do baque, tudo o que eu conseguia sentir era ainda mais raiva. Notei, então, que minha energia continuava a ferver, aumentando o calor que eu sentia. As pequenas gotículas de suor, que antes se acumulavam em minha cabeça, aos poucos se transformaram em vapor, unindo-se à névoa sepulcral que envolvia o ambiente. O véu borbulhante aumentara no átimo, e uma nova cauda surgiu às minhas costas. Levantei-me, maneando rapidamente a cabeça e recuperando-me do embalo. Estava finalmente pronta para atacar de novo; e desta vez seria diferente. Mas antes, eu ouvi um lamento, e deduzi ser a voz de Kokuō – que até aquele sublime instante relinchava de ódio. Lembranças irromperam em minha mente, retomando as palavras do corcel de cinco-caudas.

—— Quando chegar a hora, você precisará controlar ainda mais a minha vontade, o meu ódio...

Assim, eu parei. Fechei os olhos, desenrijei os músculos e soltei um longo suspiro. Utilizando da mesma tática daquela outra ocasião, cadenciei meu fôlego com a atmosfera que me circundava, ignorando a bruma maléfica. Tudo que eu precisava era de harmonia. Fiquei parada por alguns segundos até que, quando finalmente tomei o controle, abri os olhos e fitei o adversário à distância, ainda usufruindo os meus poderes eremitas e as virtudes de minha besta com cauda.

—— Modo Ouroboros. — disse aparatosamente.

Dessa forma, uma energia dourada surgiu em meu corpo, incrementando-se com o chakra vermelho borbulhante que me cercava. O olho esquerdo, que antes se dava definidos pelas íris amareladas e pela pupila em fenda, tornou-se totalmente branco, da mesma forma que o Byakugan na vista direita. Relâmpagos tremeluziram em meio à nébula fantasmagórica, e bastou que eu desse um passo para que o meu adversário recuasse, afinal, eu estava em posse de três grandiosos poderes – as habilidades da arte dos eremitas da Montanha da Tranquilidade, as virtudes da fera de cinco-caudas, e o poder que outrora pertenceu ao fantasma do tempo Hikari Opus, a transformação exclusiva da Marca de Ouroboros.

De súbito, fechei o punho direito com força, e foi o bastante para que o ar se tornasse mais pesado. Os olhos albinos encontraram-se com as safiras reluzentes, e era claro o receio do samurai. Assim, num ímpeto destrutivo, acometi contra o rival, colocando o braço rente o corpo como preparativo para um murro. E ele seria imparável. Na velocidade de um raio, ultrapassei todo aquele mísero salão e acheguei-me da criatura, ignorando a sua espada e batendo com força em seu peito. O golpe foi o bastante para desfazê-lo em vapor, totalmente desintegrado pelo soco imbatível – fruto da união dos meus três poderes primordiais.

[...]

Depois da vitória, tudo que me restou foi expulsar toda aquela energia que residia em meu corpo, deixando-a ser levada pelo vento. Em seguida, voltei a andar na direção da pequena luz azulada, e logo percebi que era uma pequena safira, semelhante àquelas que haviam nos olhos das estranhas criaturas de pedra. Por curiosidade, apertei a joia com força, trincando-a, e vi a névoa rapidamente se esvair para fora do templo. Kokuō resfolegou de alívio, alegrando-se com meu feito.

—— Acho que já treinamos o bastante, criança. Desculpe pelos urros. — a fera disse.
—— Sem problemas, Kokuō. Mas ainda temos o outro templo, o que acha de irmos explorá-lo? — retruquei, ainda movida por curiosidade.

Independente da resposta, seguiria de volta para o andar térreo do edifício, saindo do templo e percebendo que a luz do luar já iluminava a noite.

Considerações:
Outros:
Arthuria; HP: 1895, CK: 3070/3075, CKN: 400/400, ST: 2/16
Kokuō; CK: 1425/3500

-
Assim Está Bom
Melhorias ao Meu Arsenal
Herói da Vila
Perito
Domínio Elemental
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Sou Mais Técnico
Supere um defeito inato.
Falando em Ninjutsu...
Meu Primeiro Ajudante
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Formando
Mestre Elemental
Vencendo Adversidades
Reconhecido por Todos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Zireael
Takane
Jōnin
[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki II 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki II 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
@

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki II Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido