NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Liater
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Chazer
1º Lugar
Zero
2º Lugar
Coca
3º Lugar
Senju Inazuma
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena-Solo] Projetos a vista Vote_lcap[Cena-Solo] Projetos a vista Voting_bar[Cena-Solo] Projetos a vista Vote_rcap 
259 Mensagens - 43%
Jhin
[Cena-Solo] Projetos a vista Vote_lcap[Cena-Solo] Projetos a vista Voting_bar[Cena-Solo] Projetos a vista Vote_rcap 
70 Mensagens - 12%
Zero
[Cena-Solo] Projetos a vista Vote_lcap[Cena-Solo] Projetos a vista Voting_bar[Cena-Solo] Projetos a vista Vote_rcap 
40 Mensagens - 7%
Nan
[Cena-Solo] Projetos a vista Vote_lcap[Cena-Solo] Projetos a vista Voting_bar[Cena-Solo] Projetos a vista Vote_rcap 
39 Mensagens - 7%
RØNIN
[Cena-Solo] Projetos a vista Vote_lcap[Cena-Solo] Projetos a vista Voting_bar[Cena-Solo] Projetos a vista Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Raves
[Cena-Solo] Projetos a vista Vote_lcap[Cena-Solo] Projetos a vista Voting_bar[Cena-Solo] Projetos a vista Vote_rcap 
34 Mensagens - 6%
Coca
[Cena-Solo] Projetos a vista Vote_lcap[Cena-Solo] Projetos a vista Voting_bar[Cena-Solo] Projetos a vista Vote_rcap 
32 Mensagens - 5%
Sevenbelo
[Cena-Solo] Projetos a vista Vote_lcap[Cena-Solo] Projetos a vista Voting_bar[Cena-Solo] Projetos a vista Vote_rcap 
31 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Cena-Solo] Projetos a vista Vote_lcap[Cena-Solo] Projetos a vista Voting_bar[Cena-Solo] Projetos a vista Vote_rcap 
29 Mensagens - 5%
Shion
[Cena-Solo] Projetos a vista Vote_lcap[Cena-Solo] Projetos a vista Voting_bar[Cena-Solo] Projetos a vista Vote_rcap 
29 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cena-Solo] Projetos a vista Vote_lcap[Cena-Solo] Projetos a vista Voting_bar[Cena-Solo] Projetos a vista Vote_rcap 
242 Mensagens - 45%
Jhin
[Cena-Solo] Projetos a vista Vote_lcap[Cena-Solo] Projetos a vista Voting_bar[Cena-Solo] Projetos a vista Vote_rcap 
67 Mensagens - 12%
Nan
[Cena-Solo] Projetos a vista Vote_lcap[Cena-Solo] Projetos a vista Voting_bar[Cena-Solo] Projetos a vista Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
RØNIN
[Cena-Solo] Projetos a vista Vote_lcap[Cena-Solo] Projetos a vista Voting_bar[Cena-Solo] Projetos a vista Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Zero
[Cena-Solo] Projetos a vista Vote_lcap[Cena-Solo] Projetos a vista Voting_bar[Cena-Solo] Projetos a vista Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Raves
[Cena-Solo] Projetos a vista Vote_lcap[Cena-Solo] Projetos a vista Voting_bar[Cena-Solo] Projetos a vista Vote_rcap 
29 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Cena-Solo] Projetos a vista Vote_lcap[Cena-Solo] Projetos a vista Voting_bar[Cena-Solo] Projetos a vista Vote_rcap 
29 Mensagens - 5%
Sevenbelo
[Cena-Solo] Projetos a vista Vote_lcap[Cena-Solo] Projetos a vista Voting_bar[Cena-Solo] Projetos a vista Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Kingslayer
[Cena-Solo] Projetos a vista Vote_lcap[Cena-Solo] Projetos a vista Voting_bar[Cena-Solo] Projetos a vista Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Coca
[Cena-Solo] Projetos a vista Vote_lcap[Cena-Solo] Projetos a vista Voting_bar[Cena-Solo] Projetos a vista Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%


Convidado
Convidado

HP:1025CK:1675ST: 00/06


- Laxus-San! - disse um chunnin que se aproximava de mim em uma velocidade estupenda, ele estava parecendo mais assustado do que o usual e isso me deixava com uma pulga atrás da orelha, afinal, o que deveria ter ocorrido para deixar ninjas de baixo escalão ensandecidos atrás de mim? Apenas olhei sobre o ombro, passando uma aura de poucos amigos que acabou deixando o mais novo com um pouco de medo talvez - O que houve, Hiyato? - questionei com um tom grave, praticamente carregado de irritação por estar sendo atrapalhado justamente em minha folga.

- Projetos de alguns cientistas renomados da vila foram roubados, Raikage-Sama pediu pessoalmente que você interferisse diretamente neste caso, é o único que pode fazer isso no momento. - ele entregou um pergaminho, contendo as informações básicas de quem era o criminoso e também de onde possivelmente se encontraria, isso era básico da inteligência de Kumogakure - Pode deixar, eu faço isso. Sobre o criminoso, posso tomar a atitude que for necessária para trazer os projetos de volta, certo? - complementei, esperando uma resposta do ninja de baixo escalão - Sim senhor, nenhum pedido em especial foi dado em relação a ele por hora, caso algo mude o senhor será avisado. Agora estou indo, até mais e boa sorte! - falou apurado e sumiu de minha frente, estava na hora de uma caçada.
Jutsus Usados:
Equipamentos:
atenção:
Anonymous
Convidado
Convidado

HP:1025CK:1675ST: 00/06


Apenas verifiquei em minhas roupas se estava com tudo que precisava naquele instante, e a resposta era sim, eu tinha tudo que era preciso, então sem mais demora era o momento de me deslocar até o local do incidente, não adiantava ter o ponto futuro dele sem outros dados básicos, como algumas coisas mais relacionadas ao específico, como peso, rastros e número de capangas, uma ação destas não poderia ser feita ''solo'', ele tinha alguém ajudando e esse alguém era experiente o suficiente para agir debaixo dos panos, eu queria descobrir quem era para poder arrancar o mal pela raiz.

Saltei sobre algumas casas enquanto me deslocava em direção a fumaça do local onde os projetos foram roubados, para a população aquilo tudo era apenas um incêndio causado por mal funcionamento da estrutura, ao chegar lá, ignorei completamente a construção, aquilo era apenas um chamariz para esconder os verdadeiros fatos - Então vocês enganaram a inteligência de Kumo.- resmunguei ao ver as pisadas sobre o chão e logo presumi que tudo aquilo fora feito por uma pessoa foram do comum, um quase gênio, melhor, um cara que se achava um gênio - Agora eu sei para onde você foi, e eu vou arrancar a sua cabeça.
Jutsus Usados:
Equipamentos:
atenção:
Anonymous
Convidado
Convidado

HP:1025CK:1675ST: 00/06


Olhando as pegadas no chão, basicamente tinham 3 caminhos possíveis, só que desses três, dois eram óbvios demais, quase armadilhas plantadas para pegar caçadores inexperientes ou pelo menos era assim que eu imaginava aquela situação até o momento então tinha somente uma alternativa, acreditar em meu treinamento e conhecimento da mente humana. Como eu havia chegado a conclusão que era o rastro correto? Os outros eram pesados demais, e muito profundos na terra desnuda, e os projetos eram apenas papéis, o tamanho dos pés não eram grandes então não poderia ser o peso natural dos homens então um chamariz de baixa qualidade que só poderia ser percebido por quem tinha habilidades de conhecimento psicológico acima da média, não, muito acima da média.

Resolvi então que era o momento da perseguição, saltando em direção à floresta que ficava próxima ao local de pesquisa, adentrei em poucos segundos e me direcionei a parte externa da vila, circundando o muro pela parte interna enquanto seguia o rastro deixado por ele, muito esperto mas eu ainda era um caçador e jonin de kumogakure. Enquanto eu estivesse vivo não deixaria ninguém escapar de meus olhos, não tão cedo, eu ainda tinha um objetivo para cumprir em vida.
Jutsus Usados:
Equipamentos:
atenção:
Anonymous
Convidado
Convidado

HP:1025CK:1675ST: 00/06


Ao sair da vila, de pronto observei os rastros ficarem mais fortes e descuidados, eles tinham realmente pensado que ninguém competente o suficiente iria perseguir ou caçar, uma piada total, e para piadas o meu tratamento sempre era o básico, destroçar quem ousasse menosprezar minha inteligência ou capacidade de luta. Apenas analisei brevemente o rastro e encontrei o ponto principal daquilo tudo, em uma longa distância lá se encontrava o homem, correndo em campo aberto como se estivesse livre de qualquer represália - Esses caras são mesmo uma peça, eu vou me divertir com todos eles hoje. - sorri e saquei a lâmina negra, verificando sua estrutura brevemente antes do gran finale.

Naquele momento descuido de minha parte um gavião pousou em meu ombro, entregando um bilhete '' Não mate o fugitivo, ele possui uma kekkei genkai especial e queremos descobrir como funciona, traga-o com vida.'' e assim a breve mensagem foi concluída, com uma ordem um tanto enigmática, porém eu precisava segui-la com louvor e méritos, ou seria julgado como um traidor de kumo, e sinceramente, não tinha dedicado anos da minha vida para ser jogado no lixo tão facilmente - Mais um trabalho hoje... Eu to vendo que vou cansar...
Jutsus Usados:
Equipamentos:
atenção:
Anonymous
Convidado
Convidado

HP:1025CK:1675ST: 00/06


Primeiro passo para uma missão bem sucedida era verificar a área ao redor do local que eu estava prestes a invadir, eu não poderia me dar ao luxo de perder os projetos que eram meu principal objetivo, então precisava conhecer a área e também preparar rotas de fuga alternativas, além de notar a presença de armadilhas ou coisas do tipo, eu tinha muito conhecimento de armadilhas por conta das minhas últimas experiências, não queria passar por isso mais uma vez - Agora é a hora de preparar o alicerce, vou analisar tudo isso com calma.

Saltei da árvore e iniciei minha caminhada pelas sombras das mesmas em busca de armadilhas e também, desarmando todas que estivessem no caminho naquele instante, como era um trabalho que exigia calma e muito tempo, eu mantive minha atenção aplicada tanto no esconderijo dos inimigos quando, eu não gostava daquele trabalho, por mim era só preciso explodir tudo com meu susano'o ou algo do tipo e tudo ficaria bem, quem sabe eles sobreviveriam, quem sabe não - Hoje a noite será longa, vou agir quando todos se juntarem. - sussurrei falando sozinho que era um costume padrão meu quando fazia missões solo, afinal, não ter alguém com quem conversar.
Jutsus Usados:
Equipamentos:
atenção:
[/quote]
Anonymous
Convidado
Convidado

HP:1025CK:1675ST: 00/06


Após todas as armadilhas retiradas com sucesso, e as minhas também plantadas, sem usar sequer uma arma, apenas a natureza ao meu favor, cortando galhos para que ficassem pontudos e prendendo-os em madeiras mais flexíveis que seriam a alavanca para um golpe certeiro - Agora é a hora da invasão. Eu acho que entrar pela porta da frente é o mais educado a se fazer nessa situação, ou será que é muito chato da minha parte? - sorri com leve escárnio avançando em velocidade nitidamente mais baixa do que minha normal em direção a estrutura do esconderijo deles, saquei kokuto e apenas esperei o momento certo para agir.

Alguns segundos se passaram até que finalmente consegui chegar ao alcance da porta daquele lugar, saltando pela portinhola que ficava na entrada sem fazer muito barulho passando meu corpo pelo vão que ficava entre o topo dela e a parede de cima. A partir daquele momento as coisas ficariam mais sérias, eu precisava pegar os projetos e depois caçar o meu inimigo e leva-lo para Kumo, o problema? O esconderijo parecia estar vazio, não tinha a presença de nenhuma alma humana, será que eles haviam saído para pegar alguma coisa, não, provavelmente estariam fazendo uma última ronda nos arredores.
Jutsus Usados:
Equipamentos:
atenção:
Anonymous
Convidado
Convidado

HP:1025CK:1675ST: 00/06


Me esgueirei pelos cantos do local, ocultando minha presença o máximo possível, mesmo tendo a impressão que ninguém mais estava presente eu ainda tinha que manter a guarda alta o suficiente para não ser surpreendido, respirei fundo enquanto aqueles corredores frios e cheios de energia ruins que faziam sentir-me de certa forma desconfortável, tinha algo ali que me deixava aflito e eu já estava acostumado com a situação.

Alguns metros se passaram até que um clarão no fundo do corredor ''Achei a sala principal, agora... Como eu posso sair daqui sem ser pela porta da frente?'' cerrei os olhos por um momento, tentando ouvir o vento, mas nada, eu não era o rei da percepção auditiva e isso as vezes me dava agonia. Desistindo daquela ideia estúpida entrei na sala onde diversos papéis, e finalmente havia notado o que tinha sido roubado e porque o reboliço envolvendo as autoridades de Kumogakure - Novos tipos de barreiras da vila, posicionamento de ninjas sensores, armadilhas? - com absoluta certeza aquilo era complicado de se acreditar, logo não poderia mais deixar ninguém além do alvo vivo, ou aquela informação seria dispersada o quanto antes, eu conhecia o tipo de gente que eles eram.

Jutsus Usados:
Equipamentos:
atenção:
Anonymous
Convidado
Convidado

HP:1025CK:1675ST: 00/06


Distúrbios sociais criavam vilões, era o que muitas pessoas falavam, mas eu deveria discordar em partes sobre o real motivo de vilões surgirem aos montes em cada canto do mundo. Eles eram criados por conta das suas respectivas vilas e terras natais, que eram omissas e lhes usavam com arma para conseguir realizar os próprios objetivos, não estavam erradas, mas também não poderia afirmar que estavam corretas.

- Você até tentam ser bons, mas esqueceram de um simples fato, sempre existe alguém melhor ou extremamente superior, uma pena terem que me enfrentar nessa situação. - sorri enrolando os papéis e colocando por baixo de meu kimono, ali com absoluta certeza ficariam seguros o tempo suficiente até eu conseguir eliminar os alvos e prender o meu principal inimigo, o portador de uma kekkei genkai que Kumogakure estava interessada. Saltei para o alto do teto, escondendo-me em um forro que ficava acima do local onde estava, só me restava esperar pelos alvos e acabar com aquela festa o quanto antes, ainda tinha que chegar em casa a tempo para iniciar uma missão realmente difícil.

''Isso vai virar uma bagunça na hora que esses caras aparecerem. Vou eliminar um alvo de cada vez, primando sempre pelo golpe letal.''

Jutsus Usados:
Equipamentos:
atenção:
Anonymous
Convidado
Convidado

HP:1025CK:1675ST: 00/06


A concentração total era um método básico que eu utilizava quando estava prestes a eliminar alvos de suma importância, concentrava todos meus sentidos em perceber a aproximação de qualquer um naquele lugar silencioso e que qualquer presença nova seria notada quase instantaneamente. Foi naquele momento em que tentei me concentrar que a porta da frente foi aberta, logo batendo-se contra a parede ''Lá vem eles.'' foi então que 4 homens adentraram a sala que ficava logo abaixo de mim, era a hora de agir, eu só precisava saber quem era o líder.

- Chefe, você sabe que eles vão vir atrás do senhor né? E ainda mais, suas habilidades serão procuradas. - um falou com a voz trêmula - Cale a boca, eles não tem ninjas no momento para vir atrás de nós, tenho certeza disso. - o então chefe afirmou logo notando que seus projetos roubados haviam sumido - Mas que porra é essa? Onde estão os projetos? Ah meu deus! - ele olhou em volta, já era tarde demais, meus olhos se tornaram escarlates na mesma velocidade que ele raciocinava, saltei do teto quebrando-o no processo. A kukoto deslizou da bainha iluminando-se com o raiton enquanto desferia um golpe na direção o peito do primeiro alvo.

Jutsus Usados:
Equipamentos:
atenção:
Anonymous
Convidado
Convidado

HP:1025CK:1675ST: 00/06


A lâmina deslizou pela carne dele até chocar-se contra a caixa torácica, apenas fazendo com que o ringido do aço contra o osso ecoasse por toda a sala, transformando a calma de todos eles em um terror causado por mim e minha intenção assassina acima da média ''O primeiro já foi, agora faltam 3 e o alvo que eu tenho que levar junto...'' um sorriso escapou de meu rosto naquele breve instante, cheio de escárnio pelo fato de seres tão repugnantes estarem tirando meu tempo livre com coisas tão tolas, ainda mais o fato que eles estavam tentando destruir a vila o que acarretaria em muito mais problemas a mim.

Um deles avançou em minha direção, assustado com uma kunai em mãos, tentando acertar na altura do meu pescoço, era visualmente nítido que ele não era um assassino treinado, apenas se tratava de um ladrão de informações, uma pena que eu não poderia deixa-lo sair vivo de lá. Meus olhos captaram seus movimentos precisamente, propiciando que eu tivesse uma visão clara de como sair e contra-atacar, dei um passo a frente e deslizei por baixo do golpe dele, esquivando e logo após golpeando-o na altura da garganta.

Jutsus Usados:
Equipamentos:
atenção:
Anonymous
Convidado
Convidado

HP:1025CK:1675ST: 01/06


Pela primeira vez na luta usava todo o meu poder e força, desferindo um golpe certeiro na garganta do homem, que por um milagre ou talvez competência, trocamos golpes rapidamente sem nenhuma efetividade por um momento, logo nos separando mais uma vez para tomar distância um do outro - Então você é um Uchiha? O que quer conosco e como nos achou? - questionou o chefe do bando e meu alvo número 2 - Eu achei fácil encontrar amadores como vocês, na verdade foi extremamente fácil... Mas não entraremos em méritos, ok? - suspirei assinalando com a mão que os três poderiam vir em minha direção ao mesmo tempo, inspirando fundo uma única vez apenas deixei o fluxo da luta seguir da forma que achasse melhor.

- Vocês têm medo? Ou apenas acham que não são capazes de me derrotar? - questionei os três que hesitavam em avançar - Então deixem que eu mesmo termino essa brincadeira estúpida que começamos - avancei em definitivo, tendo como alvo o que eu já havia lutado uma vez, desferindo um golpe circular com a espada visando que todos ali, fazendo com que tomassem distância momentaneamente, afinal se eu usasse qualquer uma de minhas técnicas eu poderia acabar matando o alvo que teria de ser levado vivo.

Jutsus Usados:
Equipamentos:
atenção:
[/quote]
Anonymous
Convidado
Convidado

HP:1025CK:1455ST: 02/06


-- A hora da verdade, sempre acontece em momentos assim. - sibilei enquanto meu chakra se adensava na destra, tomando a forma de um chidori, desferi um golpe com a espada, deixando que o homem defendesse o mesmo e logo após efetuei minha técnica na altura do peito dele, perfurando seu coração com tamanha facilidade que sequer havia sentido resistência no caminho que o golpe tomara. Apenas teve a chance de arregalar os olhos enquanto seu sangue escorria sobre a pele e roupas, deixando-o escarlate como os olhos de quem o matara, mas recém estávamos começando - Filho da puta! - outro gritou de trás lançando uma saraivada de shurikens e kunais, fazendo com que uma leve questão surgisse, eles realmente achavam que iriam me derrotar assim?

Com alguns movimentos de braços diretamente na trajetória das armas de arremesso, desviei-as por completo, apenas deixando que meus olhos guiassem o caminho correto, decidi então que precisava dar um jeito naquilo tudo e deixar o líder deles inconsciente antes que me causasse mais problemas, assim que nossos olhos se encontraram, utilizei de meu genjutsu sharingan, dando uma visão horrível para ele de sua própria morte e fazendo com que desmaiasse no ato, abrindo caminho assim para que eu tomasse atitudes quanto aos outros.
Jutsus Usados:
Equipamentos:
atenção:
Anonymous
Convidado
Convidado

HP:1025CK:1455ST: 03/06


O meu alvo caiu sobre o solo inconsciente, agora era a hora de terminar aquela brincadeira de vez contra os remanescentes. Os pés deslizaram sob minha base e se prepararam novamente para pegar impulso e coordenar junto com o resto do corpo mais outro ataque - O tempo está acabando, então agora é a hora decisiva para encerrar isto antes que hajam intromissões. - diminui a distância entre eu e um dos capangas, desviando no ato de um soco dele, sentindo o mesmo cortar o ar ao lado de meu rosto '' Por pouco, eu estou facilitando muito para esses caras, será que ainda sou o Laxus Uchiha.''.

- Vocês até que não são tão ruins. - girei o cabo da espada em minha mão e a ponta adentrou a carne dele partindo ossos, ligamentos e tudo que tentava deter o caminho de minha lâmina negra. Com um giro de cintura e movimento de pernas efetuei uma rasteira no homem, arrancando a espada enquanto seu corpo despencava até o chão, no movimento fazendo com que uma grande quantia de sangue jorrasse pelas roupas - Agora o último que falta. - Sorri com escárnio, caminhando lentamente em direção ao homem que agora com absoluta certeza estava em pânico.
Jutsus Usados:
Equipamentos:
atenção:
[/quote]
Anonymous
Convidado
Convidado

HP:1025CK:1455ST: 04/06


Os joelhos do inimigo pareciam ter virado gelatina, não entendia o porquê, será que eram os corpos retalhados jogados no chão ou apenas meus olhos que por conta da fama de meu clã inspiravam medo em muitos ninjas até os dias atuais? Eu não sabia mas também não me importava com isso, só tinha um dever a cumprir e iria cumpri-lo com louvor, tal como fazia sempre e continuaria até o dia que não fosse mais possível pela idade ou por alguma derrota que me deixasse impossibilitado - Vocês criminosos acham que estão acima das leis que regem nosso país e nossas vilas. - falei enquanto caminhava na direção dele - Mesmo que as vilas não sejam perfeitas e tratem ninjas como peças de um tabuleiro, o que lhe da o direito de trair e não querer ser perseguido?

Guardei a espada na bainha, e segurei o homem pelo pescoço, pressionando seus nervos da mandíbula - Se for para trair, traia e assuma as consequências de peito aberto, é assim que alguém que tem culhões faz, não adianta ficar nas sombras arquitetando algo. - sacando uma kunai e perfurando-o na altura da garganta, deixando que o sangue vermelho vivo escorresse e pingasse no chão, mantendo o olhar firme contra o olhar apavorado do homem que sentia sua vida escapando de seu corpo.
Jutsus Usados:
Equipamentos:
atenção:
Anonymous
Convidado
Convidado

HP:1025CK:1455ST: 04/06


Naquele momento um flashback me ocorreu, uma lembrança dos meus primeiros treinamentos nos Anbu, que toda a vida era frágil, e vendo aqueles homens caídos ali aquele argumento se concretizou de uma maneira inesperada. Olhei em volta, mantendo meu pensamento e corpo tranquilos, caminhei até meu alvo e com uma corda atei tanto as pernas quanto as mãos, deixando umas a mercê de outras - Vocês me deram trabalho. Não acho que deveria deixa-los vivos, mas o quartel general mandou e eu sou muito obediente... - murmurei, terminando de prende-lo e colocando-o sobre meu ombro, partindo em direção a Kumo o quanto antes, não poderia enrolar muito naquela situação.

A missão estava cumprida, só precisava de mais algum tempo até encontrar a vila novamente e poder entregar o corpo e os projetos para os ninjas de Kumo, não acreditava que haviam deixado algo assim passar e também foram incompetentes ao máximo com a situação, por sorte eu me encontrava na vila, e por sorte não era um traidor dela - Que negócio chato do caramba, bem que poderiam ser mais competentes e não ter feito isso de maneira tão descarada, bom agora já era para você. - comentei para o homem desmaiado, começando a notar a proximidade com a vila.




Jutsus Usados:
Equipamentos:
atenção:
Anonymous
Convidado
Convidado

HP:1025CK:1455ST: 04/06



O deslocamento em meio a mata não foi difícil como eu esperava, o homem era esguio e também havia encontrado um camponês no caminho, que de bom grado ofereceu a carona e também me poupou um grande bocado de energia, e durante todo o percuso o homem continuou apagado, pensei por um momento que estava morto, mas ainda tinha batimentos, sem falar que nem havia pegado tão pesado assim na visão que fora entregue para ele durante o genjutsu -´Muito obrigado pela sua disponibilidade. - comentei com o camponês enquanto caminhava ao lado da carroça dele, tomando conta dos arredores para que assaltantes não tentassem roubar sua carga, na verdade tudo aquilo era uma grande troca de favores, ele tinha a escolta de um jounin de elite de Kumo e eu tinha o transporte zero esforço a partir disso.

Após algum tempo de viagem finalmente encontramos o portão da vila, e com isso simplesmente segurei o homem pelo pescoço e arrastei-o comigo pelo portão, entregando nas mãos do comandante dos jounins - Senhor, está entregue o alvo, e aqui estão os projetos roubados- tirei os pergaminhos de dentro de minha jaqueta, e assenti com a cabeça, dando de ombros e me retirando do local dando um aceno para o camponês, finalmente era a hora de voltar para minha casa e descansar um pouco.



Jutsus Usados:
Equipamentos:
atenção:
Anonymous
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido