Vim
deste tópico, conforme já informado pelo
@Kai.
Estou deixando de considerar a Katsuyu (e seus status) por causa da morte de seu invocador (vulgo, Kai).
Selos de chakra: Fuuinjutsu: Kai no ombro direito;
Kouko no centro do abdômen.
Alcance do Byakugan: 8,5km de raio.
Velocidade (para todos os clones): 9 (5 [máxima base] +2 [do
Kawari No] +2 [do
Doton: Choukeijuugan no Jutsu]).
Recuperação de chakra: 310 (10% [10 pontos em “recuperação”] de 3100).
Como nem os dois
Doton: Tajuu Doryuuhekis nem os dois
Doton: Yomi Numas foram considerados no post passado, estou reavendo o chakra que contei como gasto, mas que, na verdade, não gastei.
Gastos (para Angell; até a criação dos 4 clones): 35 (do
Kawari No ativo) +10 (do
Joukou-ba) +38 (50 - 25% [do GCC] do
Kage Bunshin no Jutsu) = 83.
3017 (3100 - 83) / 5 = 603 CH para Angell e para cada clone.
Gastos (para Angell; depois da criação dos 4 clones): 50 (100 - 50% [da perícia em doton] do
Iwa no Yoroi).
Gastos (para o clone da direita): 75 (100 - 25% [do GCC] do
Kebari Senbon).
Gastos (para o clone da esquerda): 50 (100 - 50% [da perícia em doton] do
Doton: Yomi Numa de 10m de raio).
Gastos (para o clone do ar): 75 (100 - 25% [do GCC] do
Oodama Rasengan).
Gastos (para o clone “atrasado”): 0.
O total que Angell terá ao fim do turno então, com o desfazer dos 4 clones, é 2765 (553 [603 - 50] +528 [603 - 75] +553 [603 - 50] +528 [603 - 75] +603 [603 - 0]).
Força do Kebari Senbon: 240 (rank A) +200 (6 pontos em ninjutsu e
Habilidade em Ninjutsu inata) +200 (10 pontos em
ninshuu) = 640.
Força do Doton: Yomi Numa: 240 (rank A) +100 (bônus natural) +200 (maestria em doton) +200 (6 pontos em ninjutsu e
Habilidade em Ninjutsu) +200 (10 pontos em
ninshuu) = 940.
Força do Oodama Rasengan: 550 (conforme a
regra de danos especiais) +200 (6 pontos em ninjutsu e
Habilidade em Ninjutsu inata) +200 (10 pontos em
ninshuu) = 950.
Só esclarecendo: Duvido muito que possa haver dúvida a essa altura do campeonato, mas “o humanoide” é a forma como eu referencio o personagem do Chwan (desde o primeiro post), já que a Angell não sabe o nome dele, mas eu preciso citá-lo de alguma forma anyways.
“O primeiro acontecimento que o cérebro da azulada processou foi o baque na lateral de seu abdômen, forte o bastante para lançá-la inteira para o lado,
inclusive, erguendo seu corpo ligeiramente.” – aqui eu só narrei que a Angell saiu do chão justamente por estar sendo jogada para longe, mas, como o golpe do personagem do Chwan foi todo reto (no caso, não teve nenhum indício de movimento de parábola), espero que ninguém considere que ela foi erguida a mais de 1m do chão, já que nem faz sentido.
“Angell se ajeitou em pleno ar, apoiando-se em sua técnica ainda ativa de diminuição de peso, para dar as costas ao trajeto que seu corpo fazia naquele deslocamento forçado,” – aqui aparece o uso do
Choukeijuugan no Jutsu (já ativo desde antes) para que a personagem mude de posição em pleno ar, visto que o jutsu serve para voo, e o voo (e a posição do usuário durante o mesmo) são o próprio usuário quem controla.
“e então criou, a partir dos tenketsus de suas costas, a 1 metro de si – agora ela estava a 10 metros de sua posição inicial, a quase 71 metros do humanoide –, uma única plataforma de chakra de 1m², a fim de parar o dito deslocamento forçado ao colidir com sua própria técnica.” – aqui há a ativação do
Joukou-ba (passivo) simplesmente para impedir a Angell de continuar seu trajeto depois de ter sido jogada para longe pelo personagem do Chwan. Também tomei a liberdade de fazer as contas acerca da distância entre os dois personagens: Angell estava a 20m de Kai inicialmente, Koga voltou aos 50m depois do ataque no último post, então são 70m de Angell até Koga; com Angell tendo percorrido já 10m desde a sua posição inicial (neste mesmo post), agora ela estaria a mais ou menos 70,71m (numa linha diagonal, se considerarmos a trigonometria básica) de Koga.
“ao bater de cotas na plataforma, uniu suas mãos no selo do tigre, canalizou seu chakra e, assim que tocou seus pés no chão outra vez, deu origem a quatro clones, um de cada lado seu e dois à sua frente.” – Depois de colidir com o
Joukou-ba, e sem eu ter narrado qualquer meio de adesão ao mesmo, a Angell voltou para o chão (quedinha mínima de 1m; valor já explicado antes). Quando colidiu com o
Joukou-ba, fez o selo do tigre e canalizou chakra;
no chão, conjurou seus 4 clones, cujas posições eu também narrei.
Bom, agora acho que fica mais fácil eu só elucidar o ataque sem citar trechos da minha narração.
A Angell mandou
apenas os clones contra o personagem do Chwan, enquanto a original criava outra defesa de terra sobre sua pele (
Iwa no Yoroi (defensivo)). Três clones (o da direita, o da esquerda e um dos da frente) avançaram primeiro, o último (também da frente) avançou 0,5 segundos depois; mas todos seguiram em linha reta desde as posições que ocupavam quando foram criados (mesmo que o primeiro da frente tenha alçado um voo de 2m de distância do chão). Inclusive, sobre a possibilidade de o clone alçar voo (e aproveitando o gancho para comentar a velocidade total dos quatro clones durante o avanço): quando os clones foram criados, a Angell já/ainda estava com o
Kawari No e o
Choukeijuugan no Jutsu ativos, então todos os clones ganharam os mesmos buffs (também como técnicas ativas) que a original mantinha no momento.
O clone da direita, quando chegou a 30m do personagem do Chwan, começou a balançar os cabelos, não só se preparando para atacar, mas também em uma tentativa de chamar a atenção (ele foi o primeiro a começar a se mover além do avanço em linha reta que os três clones faziam); quando chegou a 10m, ativou e atacou o personagem do Chwan com o
Kebari Senbon.
“O clone da esquerda, por sua vez, permanecia sorrateiro”, literalmente, porque foi só quando chegou a 10m do personagem do Chwan que ativou o
Doton: Yomi Numa (e no mesmo esquema da própria Angell no post anterior, mandando chakra para o chão através dos pés), sem fazer qualquer alarde, como o clone da direita fazia desde 20m antes.
Por fim, o clone do ar só vai fazer o movimento que eu narrei (direcionar um
Oodama Rasengan para o peito do personagem do Chwan) se o
Doton: Yomi Numa funcionar (e por isso a técnica foi marcada como
coringa).
O último clone, o “atrasado”, que avançou só depois de 0,5 segundos do início do avanço dos outros três, não fez literalmente nada além de fingir que era a Angell original, já que, além de ter ficado só assistindo os outros três investirem contra o personagem do Chwan, também estava correndo em linha reta desde a Angell original até o personagem do Chwan (e isso possivelmente tamparia a visão dele em relação a ela caso ele olhasse em sua direção, já que o clone é um obstáculo físico posto em campo nesse caso).
A Angell original, depois de criar outro
Iwa no Yoroi como defesa para possíveis novos ataques contra si, ficou observando ora os seus clones, ora a situação do restante da Folha, novamente conforme eu deixei narrado.
Anyways, no fim do post, tendo o ataque dado certo ou não, a personagem vai desfazer os quatro clones (vulgo, o
Kage Bunshin no Jutsu). E,
se não acontecer mais nenhuma investida contra ela, vai começar a matutar sozinha sobre o que tinha vivenciado (e isso é puro plot pessoal).