NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Verão
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Jhin
2º Lugar
Indra
3º Lugar
Tenzou
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Agony
3º Lugar
Jhin
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CENA-SOLO] A caça e o caçador Vote_lcap[CENA-SOLO] A caça e o caçador Voting_bar[CENA-SOLO] A caça e o caçador Vote_rcap 
382 Mensagens - 25%
Shion
[CENA-SOLO] A caça e o caçador Vote_lcap[CENA-SOLO] A caça e o caçador Voting_bar[CENA-SOLO] A caça e o caçador Vote_rcap 
368 Mensagens - 25%
Biskka
[CENA-SOLO] A caça e o caçador Vote_lcap[CENA-SOLO] A caça e o caçador Voting_bar[CENA-SOLO] A caça e o caçador Vote_rcap 
180 Mensagens - 12%
Jhin
[CENA-SOLO] A caça e o caçador Vote_lcap[CENA-SOLO] A caça e o caçador Voting_bar[CENA-SOLO] A caça e o caçador Vote_rcap 
102 Mensagens - 7%
Agony
[CENA-SOLO] A caça e o caçador Vote_lcap[CENA-SOLO] A caça e o caçador Voting_bar[CENA-SOLO] A caça e o caçador Vote_rcap 
99 Mensagens - 7%
Sewer
[CENA-SOLO] A caça e o caçador Vote_lcap[CENA-SOLO] A caça e o caçador Voting_bar[CENA-SOLO] A caça e o caçador Vote_rcap 
89 Mensagens - 6%
Hit
[CENA-SOLO] A caça e o caçador Vote_lcap[CENA-SOLO] A caça e o caçador Voting_bar[CENA-SOLO] A caça e o caçador Vote_rcap 
79 Mensagens - 5%
Raves
[CENA-SOLO] A caça e o caçador Vote_lcap[CENA-SOLO] A caça e o caçador Voting_bar[CENA-SOLO] A caça e o caçador Vote_rcap 
70 Mensagens - 5%
Chazer
[CENA-SOLO] A caça e o caçador Vote_lcap[CENA-SOLO] A caça e o caçador Voting_bar[CENA-SOLO] A caça e o caçador Vote_rcap 
67 Mensagens - 4%
Kaguya
[CENA-SOLO] A caça e o caçador Vote_lcap[CENA-SOLO] A caça e o caçador Voting_bar[CENA-SOLO] A caça e o caçador Vote_rcap 
64 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Shion
[CENA-SOLO] A caça e o caçador Vote_lcap[CENA-SOLO] A caça e o caçador Voting_bar[CENA-SOLO] A caça e o caçador Vote_rcap 
226 Mensagens - 44%
Angell
[CENA-SOLO] A caça e o caçador Vote_lcap[CENA-SOLO] A caça e o caçador Voting_bar[CENA-SOLO] A caça e o caçador Vote_rcap 
78 Mensagens - 15%
Agony
[CENA-SOLO] A caça e o caçador Vote_lcap[CENA-SOLO] A caça e o caçador Voting_bar[CENA-SOLO] A caça e o caçador Vote_rcap 
45 Mensagens - 9%
Jhin
[CENA-SOLO] A caça e o caçador Vote_lcap[CENA-SOLO] A caça e o caçador Voting_bar[CENA-SOLO] A caça e o caçador Vote_rcap 
39 Mensagens - 8%
Sewer
[CENA-SOLO] A caça e o caçador Vote_lcap[CENA-SOLO] A caça e o caçador Voting_bar[CENA-SOLO] A caça e o caçador Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Chazer
[CENA-SOLO] A caça e o caçador Vote_lcap[CENA-SOLO] A caça e o caçador Voting_bar[CENA-SOLO] A caça e o caçador Vote_rcap 
21 Mensagens - 4%
Raves
[CENA-SOLO] A caça e o caçador Vote_lcap[CENA-SOLO] A caça e o caçador Voting_bar[CENA-SOLO] A caça e o caçador Vote_rcap 
20 Mensagens - 4%
Biskka
[CENA-SOLO] A caça e o caçador Vote_lcap[CENA-SOLO] A caça e o caçador Voting_bar[CENA-SOLO] A caça e o caçador Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%
Spooneiro
[CENA-SOLO] A caça e o caçador Vote_lcap[CENA-SOLO] A caça e o caçador Voting_bar[CENA-SOLO] A caça e o caçador Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%
Brum'my
[CENA-SOLO] A caça e o caçador Vote_lcap[CENA-SOLO] A caça e o caçador Voting_bar[CENA-SOLO] A caça e o caçador Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%


Convidado
Convidado

HP:1025CK:1675ST: 01/06


Indubitavelmente o trabalho de fazer a ronda do escritório da raikage era a tarefa mais difícil de todas, não por ser cheio de adrenalina e combates, e sim por ser uma tarefa chata o suficiente para me deixar com sono apenas de estar ali, não acreditava que eu um jounin deveria fazer as vezes os trabalhos do chunnin, a qualidade dos ninjas da vila havia caído de maneira gritante, tão gritante que sequer tinham a capacidade de cuidar de um pedaço do terreno da vila sem fazer alguma merda do tamanho do país todo, não poderia julgar a raikage por suas escolhas então só me restava aceitar aquela situação e colocar-me a disposição para que as atitudes corretas fossem tomadas.

Foi naquele momento em que o sono quase estava me derrotando que a beira do portão um grito oprimido ressonou por um breve instante, saltei de uma casa para a outra, logo observando uma jovenzinha desmaiada sendo jogada para dentro de uma carroça, eu não poderia lutar naquele momento, colocaria ela em risco e também poderia sofrer sansões que eu não estava nem um pouco afim de receber, afinal meus poderes em sua grande maioria não eram compatíveis com uso no interior da vila... Então apenas considerei que o melhor era dar algum tempo para que se distanciassem da vila.

- Será que eles querem dinheiro ou algo do tipo? Não, sei mas também não me importa. - suspirei enquanto saltava de uma árvore para a outra, deslizando pela brisa noturna com certa facilidade enquanto seguia o caminho dos sequestradores que se deslocavam lenta e calmamente, isso era estranho, estranho até demais, criminosos poderiam fazer um deslocamento mais lento para disfarçar, mas tão lento assim? Ledo engano, naquele momento ouvi apenas o primeiro clac em um galho que pisei e logo se iluminou, um masso de kibaku fuudas explodiram logo atrás de mim, jogando-me contra uma árvore e quase perdendo a consciência devido ao impacto que proporcionou uma dor em larga escala, tomando conta de cada célula dele - Pegamos ele! - gritaram ao fundo, estava um pouco sonzo, e não conseguia me mover, ao mesmo instante que meu selo amaldiçoado já havia me protegido durante o impacto dos explosivos e eu sequer tinha me dado por conta uma força ainda mais obscura borbulhava em meu interior, eu sabia que algo estava acontecendo ali e agora eu desmancharia todos aqueles homens da maneira mais brutal necessária.
Jutsus Usados:
Equipamentos:
atenção:
Anonymous
Convidado
Convidado

HP:1025CK:1675ST: 02/06


O chakra expelido de meu corpo enquanto a transformação para a forma final do meu selo amaldiçoado acontecia conseguiu emitir uma aura assassina para todos os arredores, paralisando a maioria dos nukenins que ali estavam, meus cabelos cresceram, junto com chifres, logo dando uma aparência demoníaca a mim, coisa que ninguém ali esperava - Eu vou acabar com todos vocês, ridículos, idiotas, tolos! Hahahahaha - aos poucos minha sanidade se desprendia de meu corpo, era aquilo que eu queria? Não, não era nem perto do que eu esperava para o meu futuro.

O distúrbio gerado pelo meu ímpeto de destruição era algo que não se poderia evitar no momento, então eu apenas tentava segurar um pouco da minha mente para não suprimir totalmente a minha identidade '' Você está se tornando fraco, filho? Tem certeza que é esse caminho que quer tomar? '' disse em minha mente uma voz ressonando como a de minha mãe, era ela? Um breve momento de apagão foi o suficiente para eu conseguir ver o sangue espalhado pelo chão e um homem caído com o peito perfurado e vazio, enquanto todos a minha volta olhavam perplexos com a situação ocorrida.

Um sorriso de escárnio saiu do meu rosto enquanto eu analisava os arredores agora com os olhos escarlates surgindo e tremeluzindo na baixa luminosidade oferecida pela lua - Quem quer ser o primeiro? - questionei com um balançar de espada, limpando o excesso de sangue da mesma enquanto me preparava para o próximo avanço '' Laxus! Acorde, tome as rédeas da situação, agora!'' mais uma vez a voz se tornava um incomodo para mim, contrastada pelo som dos trovões que começavam no céu, trazendo algumas gotas de chuva consigo, o primeiro homem avançou desferindo um soco no meu rosto no meu momento de distração, mas sem efeito algum - Fraco, era isso que tinha para me dar? - respondi, chutando as pernas dele com rapidez, logo cravando a espada em sua têmpora esquerda.

''Quem sou eu? Que Uchiha fraco, sem poder, eu preciso de mais, muito mais! Mas não posso ser controlado por um lixo como esse. - um rugido saiu de minhas cordas vocais carregado de raiva e ódio, olhando o meu alvo que em um ato de desespero mordiscou o dedo e invocou uma grande ostra que tinha uma enorme incógnita sobre o que poderia fazer ou não, foi então que uma imagem do homem surgiu acima dela, sorrindo debochado esperando que eu atacasse?
Jutsus Usados:
Equipamentos:
atenção:
[/quote]
Anonymous
Convidado
Convidado

HP:1025CK:1575ST: 03/06


Sucumbir àquele poder não fazia parte dos meus plano, nem naquele momento nem nunca, o homem parado sobre a ostra estava tentando me provocar, um típico covarde, como ele havia mudado sua maneira de agir em poucos segundos como se não estivesse mais com todo o medo que sentia de mim anteriormente? Piada, analisei ao redor mais uma vez, procurando por ele e os outros que ali estavam, procurando uma forma de terminar com aquela luta o quanto antes e também mais uma coisa. Sentia pouco a pouco meu ímpeto homicida se acalmar, tomando as rédeas da situação que outrora se deteriorava mais uma vez pela loucura imposta pelo selo amaldiçoado.

- Você acha que me engana com uma ilusão tão mal planejada? Eu sou bem mais aterrorizante do que pareço, sabia por que? Eu te analisei, é apenas um covarde que precisa se esconder atrás do poder de sua invocação. - executei um selo de mão e logo ergui a destra ao céu, se ele não queria se revelar, destruiria tudo na direção dele e junto disso qualquer chance dele sobreviver nem que fosse machucado - Como eu disse, eu lhe dei a chance de tentar lutar como um homem, não como um garotinho, se quiser morrer rápido e sem muita dor, aconselho que revele sua posição, ou o que vai acontecer vai ser dez vezes pior do que imagina... - sorri com desdem, caminhando e direção a invocação da ostra gigante, eu sabia que poderia ser atacado a qualquer momento, porém seguia analisando quaisquer movimentos ofensivos que fossem feitos contra mim, eu iria dar como presente a todos eles uma boa espada em suas gargantas, assim como o pior dos pesadelos envolvendo raios, o Kirin, que era uma técnica absurdamente forte e destrutiva, talvez eu estivesse abusando um pouco de meu poder, talvez não...


Uma risada escapou de meus lábios quando um dos ninjas se revelou em meio a névoa criada pela ostra - Você deixará a gente sair vivo daqui? Mesmo? - ele questionou, com um olhar de medo que era típico dos mais covardes que minhas mãos já haviam ceifado as vidas, o seu corpo tremia como uma estrutura de construção mal feita, era saboroso ver um criminoso daqueles cheio de medo e receio de perder a própria vida - Então vocês maldosos ainda tem um pouco de medo de morrer? Que linda história, mas não, eu mudei de ideia sobre arrancar a vida de vocês todos.
Jutsus Usados:
Equipamentos:
atenção:
[/quote]
[/quote]
Anonymous
Convidado
Convidado

HP:1025CK:1575ST: 04/06


As nuvens carregadas de eletricidade se mostravam prontas para abater meus inimigos, e a resposta inesperada dada ao que pedia misericórdia era como um corte feito pela melhor espada já criada no mundo ninja - Você realmente achou que um criminoso que não teve piedade ao sequestrar uma pessoa indefesa deveria ser poupado de seus crimes por mim? - tola criatura, talvez a mais tola de todas elas, apenas soltei o ar que estava em meus pulmões, e no mesmo momento o meu jutsu desceu dos céus, caindo em uma área de floresta a cerca de 50 metros a minha frente, limpando toda a área que o impacto ocorrera, deixando alguns corpos pelo caminho, junto do invocador da ostra que havia tentado me pregar uma peça, por sorte do destino ela havia saído ilesa, e agora estava parecendo um pouco disposta a se unir a mim?


- Garoto, você demonstrou grande poder, muito mais forte que meu invocador, por que não nos tornamos aliados e lutamos juntos nas próximas vezes? Gostei de você. - ressonou a voz enquanto meu selo se desativava, agora por comando meu, dando um alívio a tensão que eu sentia naquele momento, mas sabendo que poderia controla-lo da maneira que eu quisesse a partir daquele momento. - Então vamos fazer esse acordo, desde que você aceite agir de maneira que seja similar à minha, consegue? - respondi, em tom brando porém cheio de seriedade e firmeza - Isso não é um problema para mim garoto, eu sou bem maleável, até demais se você levar em consideração que quase me matou com um raio e eu não estou guardando ressentimentos. - a boca da ostra se abriu, jogando um grande pergaminho em meus pés, eu sabia exatamente o que significava aquilo, então mordisquei o mesmo e pressionei-o contra o papel anotando meu nome logo abaixo do sangue que estava agora registrado como o novo mestre daquela maravilhosa invocação - Espero que possamos prender e aniquilar ainda muita gente ''má'', e que covardes como estes não tenham nenhuma folga no futuro, ou eu não poderia me perdoar.

Concluí meu pensamento esperando que ela falasse alguma coisa, também ao fundo depois que as nuvens se acalmavam dentro da carroça o chorro e lamúria da vítima de sequestro também era audível, finalmente - Ostra, você tem boas habilidades em genjutsu, mas vamos trabalhar em algumas coisas novas para o futuro, eu tive algumas ideias que podem ser bem úteis.
Jutsus Usados:
Equipamentos:
atenção:
Anonymous
Convidado
Convidado

HP:1025CK:1575ST: 04/06


- Eu acho que teremos muito trabalho no futuro então, Uchiha-Sama.- a invocação reverberou em voz divertida e se desfez em fumaça branca rapidamente, sem muita enrolação ou despedidas, era assim que eu gostava, então era o momento de ser o herói e salvar o dia, coisa que eu tinha claramente nojo de ser, mas não tinha o que fazer, sempre me envolvia em situações atípicas e que me colocavam grande peso sobre os ombros, logo eu precisava dar um jeito naquela vítima dos doentes que tinham cometido tal pecado logo a frente de que?

- Fique tranquila, eu não sou inimigo. - falei em tom indiferente, sem mostrar nem muito afeto e também deixando claro que não era um, se eu fosse aquela carroça já estaria queimando há um certo tempo, essa é a verdade. Levei a mão até ela, puxando-a para fora do meio de transporte e vendo que estava acordada e sem ferimentos - Vamos, a vila não está muito longe daqui. - complementei, analisando-a de cima a baixo para ver quem era, logo percebendo que por suas vestes mais refinadas era de um dos ricos da vila - Tudo explicado, então me segue, eu vou te deixar no portal e assim que fizer isso meus subordinados lhe levarão para casa. - suspirei me direcionando até a vila em passos lentos o suficiente para não deixar a criança para trás.

Uma dor percorreu meu corpo por um instante, eram os efeitos do uso do selo amaldiçoado, e isso era particularmente incômodo para mim, não que tivesse medo de usa-lo demais, mas ainda assim era chato sentir dor por conta de meu poder, deveria dar um jeito nisso antes que começasse a me atrapalhar durante combates normais, eu tinha que me preparar para o pior, porque em breve sairia para caçar os maiores criminosos do mundo ninja, não que tivesse medo, mas estava próximo a fazer algo que provavelmente iria colocar minha própria vida em risco, um risco muito alto.

Em minha mente lembrava da voz de minha mãe falando que eu deveria acumular o poder necessário para lutar como um cachorro grande, eu estava nesse rumo, só precisava de um pouquinho mais, para enfim cumprir a justiça verdadeira contra as pessoas más de todo o mundo, elas deveriam receber o julgamento e a pena por seus crimes, e minhas mãos que iriam aplicar tal fato, jamais deixaria de cumprir minha promessa.



Jutsus Usados:
Equipamentos:
atenção:
[/quote]
Anonymous
Tenshin
Jonin | ANBU
[CENA-SOLO] A caça e o caçador 100x100
[CENA-SOLO] A caça e o caçador 100x100
Solo encerrada
Objetivos adquiridos (V2 Juin + Kuchiyose da Ostra Ilusória)
@

_______________________

[CENA-SOLO] A caça e o caçador Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido