NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Aphelios1954
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missão - C: Reencarnação de Genko] gnomera Vote_lcap[Missão - C: Reencarnação de Genko] gnomera Voting_bar[Missão - C: Reencarnação de Genko] gnomera Vote_rcap 
567 Mensagens - 26%
Hakurei
[Missão - C: Reencarnação de Genko] gnomera Vote_lcap[Missão - C: Reencarnação de Genko] gnomera Voting_bar[Missão - C: Reencarnação de Genko] gnomera Vote_rcap 
344 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 13%
Deidara
221 Mensagens - 10%
Jhin
195 Mensagens - 9%
Shion
172 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 6%
Agony
140 Mensagens - 6%
Aphelios1954
91 Mensagens - 4%
Raves
65 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Hakurei
39 Mensagens - 33%
Angell
17 Mensagens - 15%
Deidara
15 Mensagens - 13%
Yūhi
10 Mensagens - 9%
Kurt Barlow
9 Mensagens - 8%
Agony
8 Mensagens - 7%
Jhin
7 Mensagens - 6%
Aphelios1954
5 Mensagens - 4%
Heavy
4 Mensagens - 3%
_EnzimnnMiguelazss♤
3 Mensagens - 3%

Convidado
Convidado
Não, não e não. Meu nome é Shi Osuma e eu sou bisneto do grande mestre Genko. Se eu ainda estou Genin é muito por conta do sistema falho de ensinamento do vilarejo. Isso não pode ser colocado sob minha única responsabilidade. – Hayato, que havia sido convocado ao campo de treinamentos do vilarejo mais cedo podia testemunhar o quase adulto Shi Osuma dando um verdadeiro espetáculo para cima do seu instrutor, um Tokubetsu Jōnin, que exausto das dificuldades do seu aluno resolveu colocar em prática um método alternativo para facilitar o seu aprendizado, colocando Hayato, com um nível de igual graduação, para tentar fixar algumas lições na mente de Osuma.

O primeiro passo para o sucesso é trabalhar com a verdade e, a verdade é que você não é bisneto nem do Bozo e tampouco do mestre Genko. – Rebatia o instrutor, porém, Osuma era tão teimoso e insistente que tinha ambos os dedos indicadores colocados na entrada dos seus tímpanos como uma forma de não escutar aquilo que o Tokubetsu tinha para dizer e os olhos fechados. – Você está vendo, Hayato-san, é com isso que você terá que lidar. Pois bem, eu estou indo antes que ele se de conta do meu sumiço. Boa sorte. – Desaparecia em seguida.

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

--Kirin Hayato--
250HP:250CH:Stamina: 0/3: Velocidade ( m/s): Selos(2 s/s)
Uma missão havia sido entregue a mim, ensinar um moleque a se tornar um ninja? Nunca havia pensado em realizar um trabalho de professor, a principio algo entediante me aguardava, saio de casa me direcionando ao campo de treinamento de Kumogakure, diversos treinos e lições eram realizadas ali diariamente, então quase sempre se encontrava cheio, esse era um dos motivos para me manter afastado, odiava lugares movimentados.  
Ao alcançar meu destino uma discussão me introduzia ao teimoso Shi, ao perceber o que me aguardava naquela hora da noite, minha mão direita alcançava meu rosto, algo quase automático ao escutar a voz irritante do mesmo.

- Meu deus, porque eu? Ai... vamos lá então.
Ou fracassado!

Chamo a atenção de Shi para a minha pessoa, por ser alguém tão teimoso aparentemente métodos carinhosos não iriam funcionar de jeito nenhum, então partiremos pra agressividade e arrogância.

- Gosta de colocar a culpa no sistema princesa? Como você quer se intitular a reencarnação de Genko se nem mesmo o básico você sabe?! Você deve ser a reencarnação do fracasso para estar nesse nível, não gostou? me prove o contrário, prove que você sabe os princípios básicos de um ninja, e pare de colocar a culpa nos outros pelos seus fracassos pessoais, somente aceitando isso e fazendo algo para concertar e evoluir que você poderá se chamar de ninja.

Um pouco de falta de educação e tapa na cara as vezes fazem acordar aqueles iludidos, vamos ver se esse era o caso.

Considerações:
Vestimentas

Anonymous
Convidado
Convidado
Irritado com a maneira ríspida com que era tratado e o fato de ser obrigado a ter alguém de igual graduação e mais novo do que ele como seu instrutor naquele dia, Osuma esboçava uma investida contra Hayato. – Me ensinar? Pois vamos ver o que você aprende com isso. – Inclinando o seu corpo para trás e adotando uma distância de dez metros de Hayato, retirava de sua bolsa de armas uma shuriken e buscava em seguida lançar na altura do rosto do genin, aproveitando do momento para encurtar a distância cerca de dois metros na tentativa de desferir um chute vertical, de baixo para cima, visando acertar o seu queixo.

Contra algumas de suas principais características Hayato poderia chegar em algumas conclusões. No momento do recuo, Osuma tinha as duas pernas mantidas a frente, sem nenhuma perna que pudesse apoiá-lo para futuras ações ofensivas ou defensivas. Adotando uma distância de dez metros para o lançamento do armamento básico para alguém com força normal também colocava em dúvidas o seu movimento, afinal de contas, não tinha a precisão para acertá-lo no alvo que estava mirando e, em sua última ação, os braços ficava totalmente junto ao corpo, o que não agregaria se fosse testado.

Aquelas eram algumas dificuldades apresentadas por Osuma de inúmeras outras, quais seriam os ensinamentos que Hayato teria para apresentar?  

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

--Kirin Hayato--
250HP:250CH:Stamina: 0/3: Velocidade (6 m/s): Selos(2 s/s)
Sequencialmente aos meus insultos e provocações, observo meu objetivo ser atingido ao atiçar uma postura de combate genuína de meu aluno, examinar suas falhas em combate era a melhor forma de melhorar, seu erro já começava ali, péssima postura, previsível e fácil de se lutar contra.
Esperaria sua investida antes de contra atacar, procurando sempre observar cada um de seus movimentos, o lançamento da shuriken mal precisava de desvio,
era notável sua ideia de me distrair para poder se aproximar, porém, devido a sua mira falha, essa distração acabara por ser inútil.
Seu chute vertical é agarrado com apenas uma mão, lhe dando apenas uma rasteira em seguida, com o objetivo de derruba-lo.
- Mira fraca e movimentos muito previsíveis, inteligente da sua parte me distrair com a shuriken, porém um chute direto contra um oponente de habilidades desconhecidas é burrice.

Enquanto ainda no chão, rapidamente agarro uma kunai e aproximo de seu olho direito.
-Agora Shi, acalme-se, estou aqui para ajudar somente. Existe um motivo para eles terem me chamado, então peço que confie em mim ok?

Guardo a kunai e estendo o braço direito, oferecendo-lhe ajuda para levantar, já sabia como lhe ajudar naquela situação.

primeiramente um treino de mira seria essencial, porém isso o mesmo teria de treinar todos os dias, ficando além de minha disponibilidade, segundo, aprimoramento de combate, elemento surpresa e ataques imprevisíveis era essencial para qualquer luta, ademais, impulso e cabeça quente são um dos principais inimigos de um ninja.

Considerações:
Vestimentas

@oito
Anonymous
Convidado
Convidado
Seu pior problema era o fato de estar acomodado com a rotina na qual vivia, porém, acreditar que era a reencarnação do Genko era algo que fazia bem para Osuma, e, como não somos pessoas intolerantes, acreditamos que todo o tipo de crença é valido. Acreditar que uma simples pedra possa estar fazendo bem para você e agarrar-se a isso é algo a se valorizar no próximo. – Se isso for me fazer sair da zona de conforto para alcançar o meu objetivo que é a graduação Chunin, eu atenderei com empenho. – Engolia o seu orgulho, colocando-se em posição de combate.

Contra um dos vários bonecos de palhas espalhados pelo campo de treinamento por cada frequentador assíduo daquele ambiente, Osuma começava a colocar em prática cada dica sugerida por Hayato. Começava com as dobras dos dedos para melhor manobrar os armamentos básicos e agora se posicionava a uma distância que acreditava ser o suficiente. Não poderia se dar o luxo de arremessá-las a dez metros de distância quando a sua força permitia apenas oito metros e via que era feliz em seu cuidado.

– Por favor, ataque-me. Eu tenho algo em mente. – Colocava-se em posição de defesa, com o pé direito e dominante colocado a trás e ambos os braços levantados na altura do rosto.  

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

--Kirin Hayato--
250HP:250CH:Stamina: 0/3: Velocidade (6 m/s): Selos(2 s/s)
Observo que Shi aceita meus conselhos, se direcionando ao primeiro treinamento de mira, suas habilidades era relativamente ruins, porém sua determinação era notável, ensino ao mesmo alguns truques, como onde mirar e o jeito certo de se segurar uma arma para lançamento, essas eram técnicas essenciais para a melhora pessoal de Shi, assim como um truque pessoal meu de lançar shurikens em uma trajetória levemente curva, sem auxílio de truques elementais.

Após algumas tentativas o mesmo me convoca para um combate, me induzindo a ataca-lo, sua postura continuava a ser previsível e fácil de se combater, porém havia uma certa melhora devido a sua calma mais presente, a sequencia de golpes que iria realizar seguiriam o padrão feito pelo mesmo na luta anterior, porém em uma perspectiva defensiva, meu objetivo era explorar sua criatividade e capacidade defensiva para escapar de situações comuns em uma missão, nesse momento que saberei se o mesmo aprendeu algo de outra luta.

Não iria pegar leve, pro seu próprio bem, em futuras missões os adversários não vão ser tão pacientes quanto eu.

- Vamos ver do que você é capaz então, não vou pegar leve.  

Com o auxílio de um avanço rápido e uma shiriken lançada na altura da cabeça, repito seus movimentos contra mim na luta anterior, desferindo um chute vertical na altura do queixo, esperando sua iniciativa defensiva, vamos ver se ele tirou algo da luta anterior.

Considerações:
Vestimentas

@oito
Anonymous
Convidado
Convidado
Para a surpresa de Osuma, Hayato adotou o mesmo ataque inicial feito por ele fazendo com que esboçasse um sorriso de canto da boca. – Tudo bem, campeão, você só faltou lembrar que já me mostrou o caminho das pedras. – Respondeu. Em resposta a investida de Hayato, Osuma fez um simples movimento em mover o tronco para trás, podendo ver com clareza as shurikens passando rente aos seus olhos, naquele instante um frio subiu nas espinhas. "Essa foi por pouco." Pensou o quase adulto. Para completar sua defesa, juntou ambos os antebraços em formato de X e colocou-os na altura do chute adversário, bloqueando-o mas o obrigando a recuar em seguida. – É isso, acredito que assimilei a lição. As vezes é bom treinar com alguém sem compromisso.

Uma deposição de poeira interrompeu o comentário de Osuma, era o seu instrutor. – É isso mesmo. Lutar sem compromisso. – Observou. – Hoje você aprendeu uma verdadeira lição, de nada adianta percorrer seus objetivos se você não tem maturidade suficiente para encará-los. Que você seja bisneto do mestre Genko, da maneira como você está fazendo não é a melhor para honrar o seu nome. Livre-se de qualquer apreensão, ansiedade e nervosismo e você terá sucesso. – Argumentou. – Hayato-san, sua hora também chegará, acredito que você possa se tornar em um grande shinobi de Kumogakure no Sato. Estarei lhe dando uma bolsa no valor de 100.000 Ryous pela ajuda no treinamento de Hayato e o nível de uma missão Rank-C para que preencha em seu quadro de missões. Estou bastante agradecido. – Encerrou.

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

--Kirin Hayato--
250HP:250CH:Stamina: 1/3: Velocidade (10 m/s): Selos(2 s/s)
Percebo que Shi desvia de meus movimentos de uma forma bastante satisfatória, não seguindo literalmente minha movimentação anterior, porém utilizando da criatividade para criar sua saída da situação, sua evolução em tão pouco tempo era fascinante, enquanto observo, seu sensei reaparece parabenizando-nos pelo treino, viro minha atenção ao garoto puxando um sorriso de satisfação.

-Ei garoto, quero te ver construir seus próprios caminhos, com seu esforço próprio. Foi um grande prazer Shi, até uma próxima.

Desapareço como um flash do campo após agarrar minha recompensa, o treino havia sido melhor do que eu pensei, por mais que ensinar um repetente parecia ser chato, acabou por explorar um lado meu que desconhecia, o destino agora? Casa, para mais uma sessão de banho quente e cama confortável. 

Considerações:
Vestimentas

@oito

Anonymous
Convidado
Convidado
@:
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido