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A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
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SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
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Havilliard
Havilliard#3423
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Convidado
Convidado
Garou
Dados

Alcunhas Locais:
Alcunhas Mundiais:
Fama: 34 & 00
Gênero: Masculino
Idade: Dezoito anos.
Estado: Vivo.
Clã: Nenhum.
Kekkei Genkai: Nenhum.
Classificação: Shinobi da folha, Kanchi Taipu.
Arquétipo: Anti-Herói.
Bijū: Nenhum.
Graduação: Jonin.
Afiliações: Konohagakure no Sato.
Informações

Aparência

Uma aparência comum, simples. Seu vestuário também segue este padrão, com exceção do seu cinto amarelado. Possui estatura mediana e tem um corpo esguio, nada muito corpulento, mas também nada tão magro; na medida certa, fibrado. Seus olhos são dourados, vívidos, como o próprio ouro. Seus cabelos são prateados, grandes e com duas pontas também grandes, passando a sensação de um jovem lobo.

[1] Traje uniforme. [Combate]
[2] Traje uniforme. [Fora de combate]

Altura: 177 cm.
Peso: 56 kg.
Cabelos: Prateados.
Olhos: Dourados.
Braço dominante: Destro.
Outros: Possui pequenas cicatrizes espalhadas por seu corpo.

Referência: Garou, OPM..

Personalidade

Garou é apresentado como um homem agressivo, em especial com os que se auto intituam "heróis" devido ao passado conturbado que tivera. O garoto possui uma confiança tremenda, além de ser vingativo e irônico. É constatável que por causa disso - seu passado - o garoto se isolou e focou no crescimento pessoal como um ninja, se destacando junto de seu irmão como um dos "demônios" da folha.

Coisas que gosta: Artes marciais, batalhas.
Coisas que não gosta: Heróis.
Motivações: A vitória.
Medos: Morrer sem concluir seu objetivo.
Transtornos/Defeitos: Código de Honra.

Arquétipo
ANTI-HERÓI
Personagem de Exemplo: Uchiha Obito, Uchiha Madara, Nagato.
Descrição: O Arquétipo do Anti-Herói é constituído por um desejo forte de alterar o mundo que, em sua visão, está imerso nas trevas, mesmo que isso seja através de um mundo caótico. Os personagens com tal arquétipo não se preocupam em manter a paz e a segurança das pessoas por mais que queiram encontrar uma solução para a maldade no mundo, eles lutam, matam, manipulam e estão sempre buscando maneiras desordeiras de alcançar um plano maior (como a paz mundial, o plano do olho da lua) se jogando na escuridão para isso. O personagem que melhor representa tal arquétipo é Uchiha Obito após o incidente de Kakashi Gaiden, pois ele buscou tornar o mundo em um sonho de paz através de inúmeros incidentes caóticos, inclusive uma Guerra Mundial.
História

—— [ PRÓLOGO ]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Pouco se sabia de seu nascimento, e o que se sabe não é relevante. Garou não conhece seus pais biológicos e nunca ligou para tal coisa, uma vez que sempre achou isso uma informação irrelevante para sua vida. Desde pequeno fora educado por um militar de Konoha, mais especificamente, um ANBU. Aprendeu tudo o que tinha para ser ensinado, junto de seu irmão, Alex, sob a tutela do homem que chamava de Pai, e mentor desde que se entendia por gente.

Contudo, sua vida nem sempre foi um mar de rosas. Garou treinava incessantemente e isso não era bem visto pelas outras crianças, tornando-o excluído entre todos ali. Isso, porém, não afetou muito seu psicológico, mas, o tornou uma pessoa que priorizava seu crescimento pessoal acerca de tudo e todos. Quanto mais poder obtido, melhor ele se sentia. Isso ditou sua vida até o fatídico dia que entrou na academia shinobi, e graduou-se com êxito ao lado de seu irmão após ganhar de todas as duplas.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Garou não parou; o recém formado genin continuou fazendo missões e progredindo seu rank ao lado de seu irmão. Os jovens genins da folha lutaram lado a lado mais uma vez para obter a graduação que tanto desejavam, e foi nessa mesma época que Alex, seu irmão, descobriu seu poder de absorção de técnicas. Garou não o invejou, pelo contrário, parabenizou o mesmo pela descoberta da habilidade em questão, ponderou, também, se teria algum poder que até o momento não soubesse. Riu com a idéia, e continuou a batalhar para obter o cargo que almejava; apesar de estar tendo sucesso na sua carreira "militar", a situação da sua família começou a se deteriorar devido aos problemas com seu pai, que acabou contando aos jovens sobre a situação do vilarejo, e o motivo de estar criando ambos desde pequeno. Estava preparando-os para morrerem em prol do vilarejo da folha. constatou o velho. Seus talentos são o suficiente para resolver todo e qualquer impecilho que a vila tivesse, mas... pigarreou Desisti da ideia. Amo-os como se fossem meus próprios filhos. Fujam do vilarejo, vão embora, sumam pelo mundo. finalizou. Garou e seu irmão fizeram uma promessa: enquanto juntos, seriam imparáveis e jamais morreriam.

—— —— [ SUB-ARCO | Fortalecimento ]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]O que aconteceu em seguida foi o pior cenário possível para ambos os irmãos: seu pai havia sido assassinado. Após a verdade ter sido revelada pelo mesmo, Ãn foi assassinado dentro de sua casa, na cozinha, enquanto fazia algo para os jovens comerem. A cena foi impactante tanto para Alex quanto para Garou, que saíram de seu quarto para tomar café da manhã. Aquilo parecia ter sido o cenário de um suicídio, mas mais parecia o método utilizado pelos Anbus do próprio vilarejo onde residiam. Se foi a mando da vila ou não, não havia certeza, mas o ódio consumiu Garou, e ele prometeu a si mesmo que se vingaria da folha independente do necessário para tal.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Passaram-se anos desde o ocorrido: mais velho e mais sábio, Garou ainda residia no vilarejo da folha, com a patente de um Jonin. O garoto foi mandado para diversos tipos de missões; desde infiltração à assassinato, e até mesmo invasões: lidou com todas da melhor maneira possível. O jovem era mandado para a morte certa, mas sempre voltava de lá, recusando-se a morrer ou perder. Não, ele não podia o fazer até que concluísse seu objetivo principal de nunca deixar os heróis ganharem, não após o que fizeram com sua família, consigo e com seu irmão. Garou se tornaria o mal, o mais puro mal encarnado se fosse necessário, tudo em prol de seu objetivo, tudo em prol do mal: não deixaria os heróis ganharem, não enquanto permanecesse vivo.
Qualidades & Defeitos

QUALIDADES
Inatas [05/05]
[03] Prodígio
[02] Grande Controle de Chakra.
[00] Agilidade Aguçada

Treináveis [12/13]
[02] Hab. Ninjutsu
[02] Int. Avançada
[02] Sensor
[01] Perito A. — Kenjutsu
[01] Calmaria.
[01] Perito E. – Suiton
[01] Anatomia Humana  
[01] Rastreador  
[01] Conhecimento Científico
DEFEITOS
Inatos [03/04]
[02] Código de Honra Derrota.
[01] Ironia
[01] Inexperiência ━ Superado
Databook
[04+1] Ninjutsu ━ Mestrado
[05] Taijutsu ━ Mestrado
[03] Genjutsu ━ Estudado
[05] Inteligência ━ Gênio
[03] Força ━ Muito forte
[05+1] Velocidade ━ 26 m/s
[03] Stamina ━ 5 turnos.
[03] Selos ━ 6 s/s

[08] Regeneração ━ 8%.
[10] Recuperação ━ 10%.
[00] Sensoriamento ━ .
[00] Shurikenjutsu ━ .
[00] Cura ━ .
[00] Absorção ━ .
[00] Ninshu ━ .
[10] Combate ━ +200 dano.
[00] Ilusão ━ .
[08] Iniciais


[51] Adquiridos
[33] Primários
[28] Secundários
[61] Totais
[02] Extras *
[00] Reservados

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Naturezas Elementais

Primeira Natureza: Suiton (Water Release, 水遁).
Segunda Natureza: Nenhuma.
Terceira Natureza: Nenhuma.
Afinidade Elemental: Suiton (Water Release, 水遁).
Particularidades

Kekkei Genkai: Nenhuma.
Primeira Habilidade: Kanchi.
Segunda Habilidade: Jashinkyo.
Terceira Habilidade: Inexistente.
Habilidade Extra: Nenhuma.
Primeira Especialidade: Deslocamento.
Segunda Especialidade: Tempo-espaço.
Chakra Especial: Inexistente.
Transplantes: Nenhum.
Transplantes extras: Nenhum.
Habilidade Única: Kimera
Pacto de Sangue: Sapos.
Limite de Jutsus: [13 Jonin + 7 Nin + 3 Nin. Elemental +7 Ken + 10 Tai + 3 Gen]
Cor do Chakra: Negro, normal

Bolsa de Armas (65/70)
※ 10 Kunais [10]
※ 1 Kokutõ -esp. média. [10]
※ 1 Raijin no Ken -esp. média. [10]
※ 1 Kurosawa -esp. média. [10]
※ 1 Samehada - esp grande. [25]
Missões Realizadas

[02] Rank D
[01] Rank C
[04] Rank B
[03] Rank A
[04] Rank S
Relacionamentos

Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]Intimidade:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Link:[/b]
NPCs:
Players:
Links Comprobatórios

Fichas;
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], one.
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], two.

Treinamentos
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Quests
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Obtênção da Habilidade única: Kimera.[/i]

Missões

Roleplays
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Secundária: Jashin. Kuchiyose: Sapos. Espec: Tempo-espaço & Deslocamento. Kimera: Jinton: Vel.

Amigável

Fillers

Invasões
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eventos
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Atributos secundários, status, ponto de qualidade treinável.
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Três missões rank S e seus benefícios, status, atributos, qualidade treinável, transplante extra.

Diversos
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
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Moradias
--


Última edição por Zekken em 29/1/2020, 17:19, editado 13 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado
Jutsus


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jutsus Básicos
Rank-E (Eランク, Ī ranku) é uma das seis classificações ninja. Ele é seguido pelo Rank-D e usado exclusivamente na classificação de técnicas destinadas aos Estudantes da Academia. Um número de técnicas Rank-E deve ser aprendido antes do ninja poder se graduar, e elas só são difíceis no sentido de que os alunos podem não ter aprendido a controlar adequadamente o seu chakra. Com o tempo, técnicas de Rank-E como a Técnica de Substituição do Corpo tornam-se uma segunda natureza para ninjas experientes.
Lista:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ninjutsu
Ninjutsu (忍術; Literalmente significa "Técnicas Ninjas") que refere-se à quase toda técnica e permite ao usuário fazer algo que ele seria capaz de fazer de outra maneira, incluindo o uso de armas. Diferente de genjutsu, que faz o alvo ver ilusões, os efeitos do ninjutsu são reais. Eles variam grandemente no propósito, com os ninjutsu mais simples sendo usados para tarefas como transformar o usuário ou permitindo-o desviar de ataques. Essas técnicas frequentemente são a segunda natureza de shinobi experientes, que podem usá-las à vontade. Ninjutsu mais complexos manipulam o ambiente ou utilizam elementos, respectivamente servindo a tarefas como curar os outros ou manipular transformações da natureza. Ninjutsu, na maioria do tempo, conta com chakra e selos de mão para ser eficiente.
Lista:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fūinjutsu
Fūinjutsu (封印術; Literalmente significa "Técnicas de Selamento") são técnicas que permitem ao usuário selar objetos, seres vivos, chakra, junto com uma variedade de outras coisas em outro objeto. Fūinjutsu também pode ser usado para restringir os movimentos ou retirar objetos a partir de dentro de algo ou alguém.
Lista:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Genjutsu
Genjutsu (幻術; Literalmente significa "Técnicas Ilusórias") são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu manipulam o fluxo do chakra no cérebro da vítima, conseqüentemente causando uma perturbação nos sentidos. De acordo com Gengetsu Hōzuki, o genjutsu entra adequadamente na categoria geral da Liberação de Yin.
Lista:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Taijutsu
Taijutsu (体術; Literalmente significa "Técnicas Corporais") é uma forma básica de técnicas e refere-se à qualquer técnica que envolva artes marciais ou a otimização das habilidades humanas naturais. O Taijutsu é executado ao acessar diretamente as energias físicas e mentais do usuário, contando com a resistência e força ganhas através do treinamento. O Taijutsu tipicamente não requer chakra, apesar do chakra poder ser usado para fortificar suas técnicas, e dispensa selos de mão na maioria das vezes, ocasionalmente fazendo certos gestos ou poses, além de ser muito mais rápido de usar do que ninjutsu ou genjutsu. Taijutsu é colocado simplesmente como combate corpo-a-corpo.
Lista:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kenjutsu
Kenjutsu (剣術; Literalmente significa "Técnicas da Espada") são técnicas que envolvem o uso de espadas, seja o usuário um shinobi ou samurai. Kenjutsu pode ser usado em combinação com taijutsu, ninjutsu, fluxo de Chakra e até mesmo genjutsu para obter técnicas mais devastadoras.
Lista:
Naturezas Elementais


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Suiton
Liberação de Água (水遁, Suiton; TV Brasileira "Estilo Água") é uma das cinco áreas elementares básicas de Transformação da Natureza que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criá-la tornando o chakra em água. É necessário mais habilidade para criar água e expeli-la pela boca. A Liberação de Água é uma das mais versáteis das cinco naturezas de chakra básicas, técnicas Liberação de Água podem não só mudar sua forma como também seu estado. Além do mais, a água se torna mais sólida no processo também. A afinidade com o suiton é aparentemente mais comum entre shinobi de Kirigakure. Técnicas de Liberação de Água ofensivas parecem causar dano pela força repentina exercida por elas, que poderia causar um grande dano interno num humano.
Lista:
Estilos de Lutas (& Jutsus)


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Iaidō
Rank: S
Descrição: O termo Iaidō (居 合 道) refere-se a um estilo específico de kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, tirando sangue da lâmina, e depois de guardar a espada na bainha. O movimento linear e força aplicada para tirar a espada da bainha resultados em barras que são mais rápidos e mais fortes do que os realizados com a espada já desenhado. A velocidade com que estas técnicas podem ser executados - o ataque inicial, em particular - é tal que, quando executada por um utilizador especializado, pode prevenir a formação de selos de mão de um inimigo shinobi (e, portanto, ninjutsu) explorando a pequena abertura que esses movimentos criam. Isso os torna altamente eficaz contra a maioria shinobi e potencialmente, aqueles de mesmo calibre Hanzo, se realizado por alguém que domina o estilo, como Mifune.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
DarkSlayer [Evoluído. 1x]
Rank: S
Requerimentos: Iaido, seis pontos em velocidade, agilidade aguçada, calmaria.
Descrição: Dark Slayer (ダークスレイヤー) é um estilo alcançado por poucos que trilharam o caminho da espada, provindo da arte da espada oculta, onde o assassinato ocorre através da lâmina silenciosa e fatal. O código dos ocultos ditam seu modo de vida, de forma que, aqueles que detém a capacidade de uso do estilo transformam-se completamente ao utilizá-lo, tornando-se uma casca sem quaisquer sentimentos, apenas de uma serenidade sem igual em meio ao combate.

Os anos de prática no estilo de luta culminaram numa polida do mesmo, destituindo de suas fraquezas e findando na própria evolução feita pelo usuário do mesmo através de pequenas adições ao estilo. A princípio, a modificação se deu na velocidade em que o usuário é bonificado: outrora um ponto de velocidade acrescida, tornou-se dois, uma vez que a prática no estilo tornou o usuário um só para com seu armamento, tornando este uma extensão do próprio ser. Assim, os movimentos tornaram-se mais fluídos, precisos e fatais.

Itens


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Kokutõ
Rank: A
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosawa
Rank: S
Descrição: Kurosawa (黒 澤, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaidō com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Raijin no Ken
Rank: A
Descrição: Esta espada foi possuída por Tobirama Senju. Foi roubada de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō disse que ele poderia se tornar um chūnin, se ele conseguisse pegar a espada. Aoi em seguida, tomou a espada para si até que foi destruída pelos esforços combinados do Time Kakashi.

A lâmina era brilhante em amarelo e aparentemente foi infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum em que, embora parecia retrair ou emanar do punho ou sair como um sabre de luz — assim como produzir o mesmo som —, foi aparentemente sólida e sujeita à rachar e sendo quebrada quando força suficiente for aplicada. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada pela primeira vez com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque relâmpago extremamente poderoso baseado em si mesmo, e, em seguida, a fim de realmente quebrar a espada que precisava de ser atingida com o Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia facilmente cortar tanto o Chidori e como o Rasengan sem danos.

É, no entanto, extremamente valiosa a partir de um ponto de vista de combate, como quando Aoi alegou que o portador da lâmina era essencialmente invencível. No entanto, se nos basearmos muito na espada, ficou provado que com habilidade e trabalho em equipe, um jōnin que empunha a espada ainda pode ser derrotado por um par de genin, ainda que eles estivessem usando técnicas de rank-A. Por outro lado, também é possível que devido a não ser o verdadeiro proprietário da lâmina e ter tido nenhuma formação sobre a sua utilização, Aoi simplesmente não sabia como utilizar a arma ao seu potencial máximo.


Última edição por Zekken em 8/1/2020, 20:56, editado 6 vez(es)
Anonymous
Angell
Game Master
huntar.  Giphy-downsized-large
huntar.  Giphy-downsized-large
@Ficha aprovada.

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Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

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Angell
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Particularidades


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Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

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Jashinkyō
Requerimentos: Quest: Convertendo-se à Imortalidade & não ter Clã, Kekkei Genkai ou Habilidade Inicial.
Descrição: Jashin (ジャシン; Literalmente significa "coração perverso; deus do mal; projeto mal") é o deus adorado no Jashinismo (ジャシン教, Jashinkyō). Um de seus seguidores é o membro da Akatsuki, Hidan. Jashin, de acordo com Hidan, espera que todos os seus seguidores — assim chamados de "Jashinistas" — tragam nada a menos de que a total destruição e morte. Hidan sempre costumava rezar para Jashin antes de uma luta, pedindo uma "boa matança". Se ele não for bem sucedido, ou não tem permissão para matar, ele reza por perdão.

Quando submetido a um sacrifício, Hidan muda de aparência após a ingestão de sangue de seu oponente. Sua pele então fica preta com marcações brancas, representando um esqueleto, um símbolo da morte absoluta. Ele desenha o símbolo de Jashin no chão com seu próprio sangue e fica no centro. Este símbolo é um triângulo equilátero circunscrito (um triângulo de cabeça para baixo com um círculo em torno dele). Uma vez que o ritual de sacrifício é realizado, qualquer tipo de dor ou lesão que Hidan leva também é infligido ao seu sacrifício, seja ele um mero arranhão ou uma perfuração no coração. Esta técnica é chamada de Técnica de Maldição: Controle Mortal da Possessão Sanguínea.

Hidan é a "experiência bem sucedida de técnicas secretas da religião de Jashin", que lhe concede a imortalidade. Ele usa essa vantagem caso contrário fatalmente se ferir enquanto ele está ligado a seus oponentes, a fim de matá-los.

Habilidade única.


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Kimera no Jutsu
Rank: -
Requerimentos: 5 Ninjutsu, 5 Inteligência, Conhecimentos Científicos, Tokubetsu Jōnin & Quest: Quimerismo.
Descrição: Kimera no Jutsu é um kinjutsu que foi desenvolvido por Hiruko, um Nukenin de Konoha, a fim de compensar sua falta de habilidades especiais naturais. Foi originalmente concebido para combinar corpos vivos separados dos organismos em um organismo combinado que carrega as características originais dos organismos e, portanto, criar um organismo sintético. Depois de ver Kakashi receber o Sharingan, Hiruko usa a técnica para integrar os corpos de outras pessoas com o seu próprio, permitindo-lhe obter qualquer Kekkei Genkai que possuam, bem como outras características físicas especiais e também absorver seu chakra. A técnica também é usada por Hiruko e seus seguidores para criar as criaturas formidáveis ​​que carregam os traços de vários animais. Hiruko usou esta técnica para roubar quatro Kekkei Genkai: Ranton, Meiton, Kōton e Jinton.

O número máximo de kekkei genkai que o Kimera no Jutsu pode absorver sozinho são quatro, que mesmo assim é uma absorção incompleta, e exige determinadas condições para adquirir o quinto, bem como absorver totalmente os quatro anteriores. Estas são as três condições. "Céu", "Terra" e "Humano" Estes correspondem com o eclipse solar, o Monte Shumisen e os cinco sacrifícios humanos dos possuidores de kekkei genkai, respectivamente. É provável que mais kekkei genkai possam ser absorvidos após o cumprimento das condições acima referidas. Ao assimilar as vítimas, o corpo de Hiruko exala uma grande massa de um tom azul profundo líquido, viscoso que cobre uma grande área. Enquanto assimilando as vítimas, ele pode usar o líquido para atacar os inimigos com extensões gelatinosas. Uma vez que os cinco corpos sejam completamente absorvidos, a pessoa terá a imortalidade e domínio sobre os cinco elementos.

Deve se notar que a técnica pode ser parada (aparentemente com relativa facilidade) de dentro para fora por meio de uma técnica de manipulação dimensional tal como Kamui. Além disso, a técnica requer uma modificação do corpo, devido ao espaço que exige para o corpo do usuário poder assimilar os alvos, como pode ser visto pelas grandes cicatrizes e grampos no peito e nas laterais do corpo de Hiruko, e deixa o seu corpo magro, com um maxilar saliente e dentes enrugados. O espaço oco do corpo também pode ser um potencial ponto fraco até que seja preenchido pela vítima assimilada.

Enquanto o principal uso desta técnica por parte de Hiruko é fundir os outros em si mesmo para ganhar Kekkei Genkai, seus subordinados tinham usado para mesclar várias criaturas em criaturas quiméricas modificadas com habilidades poderosas, como um par de cães com lançadores e um pássaro que pode fazer chover Penas Explosivas. Eles também usam a técnica para se fundir com as criaturas para aumentar sua própria eficiência de combate: Ichi usou esta técnica para se fundir com a cobra que ele convoca, Ni é usou para se fundir com uma tipo besta leão, e San foi capaz de usá-lo para se fundir com Ichi e Ni, tornando-se uma besta quimera que Hiruko convocou posteriormente para lidar com o Konoha no Jūichinin. A besta que San criou carregava as cobras de Ichi tal como suas caudas, os lançadores de fogo e a cara de leão da besta de Ni e, as asas de ave da besta de San.
Kekkei Genkais:
Anonymous
Convidado
Convidado
Kuchiyose


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Fukasaku
Rank: S
Descrição: Fukasaku (フカサク, Fukasaku) muitas vezes referido como "Chefe" (头, Kashira) é um sapo ancião com mais de 800 anos de idade que reside no Monte Myōboku. Como os herdeiros do Ōgama Sennin, ele e sua esposa Shima são reverenciados como os "Dois Grandes Sábios Sapos" (二大仙蝦蟇, Nidaisengama). Fukasaku é um sapo verde com cabelos brancos com uma espécie de moicano, com as sobrancelhas muito grossas e um pequeno cavanhaque. Ele tem sido visto usando duas capas: uma de gola alta e uma versão mais simples. Em suas costas ele tem uma mensagem que Jiraiya deixou antes de morrer em relação a Pain: "o verdadeiro não está entre eles", por ele ter isso queimado em sua carne, isso não pode ser removido.
Técnicas:

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Shima
Rank: S
Descrição: Shima (シマ, Shima), admirada como a "Mãe do Caminho Sapo" (蝦蟇道の母, Gamadō no Haha), é uma sapa anciã do Monte Myōboku. Como os herdeiros do Ōgama Sennin, ela e seu marido Fukasaku são reverenciados como os "Dois Grandes Sábios Sapos" (二大仙蝦蟇, Nidaisengama). Shima tem um lado verde com marca roxa em torno de sua boca e na parte de trás do seu corpo. No topo de sua cabeça parece que ela está usando uma rede de cabelo com rolos por baixo, dando-lhe um olhar de "velha". Ela tem sido vista usando dois tipos de capas: uma de gola alta e uma mais simples.
Técnicas:

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Gamabunta
Rank: S
Descrição: Gamabunta (ガマブン 太, Gamabunta) é o sapo-chefe do Monte Myōboku. Ele é às vezes chamado simplesmente de "Bunta". Gamabunta é um grande sapo, que se eleva sobre as árvores, formações rochosas ficam pequenas perto dele, é muito maior do que a maioria dos edifícios. Seu tamanho é comparável com as gigantescos Bestas com Cauda, como Shukaku e Kurama, com ele sendo tão grande como todo o tronco de Kurama. Sua cor é um vermelho enferrujado sem brilho, mas ao redor dos olhos, nos lábios e no peito ele tem marcas vermelhas mais brilhantes. Ao longo de seu olho esquerdo, ele recebeu uma cicatriz em algum momento no passado. A língua, tem uma série de perfurações semelhantes em ambos os lados superior e inferior. Ele sempre usa um grande colete azul happi que tem o kanji 蝦 (ebi) na parte de trás, e sempre carrega uma enorme lâmina dosu em seu quadril. Ele também carrega uma grande cachimbo que muitas vezes ele fuma.
Técnicas:
Itens:

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Gamaken
Rank: S
Descrição: Gamaken (ガマケン, Gamaken) é um sapo gigante que reside no Monte Myōboku. Ele é às vezes chamado simplesmente de "Ken. Gamaken é um sapo gigante de cor magenta com manchas pretas no rosto, braços e pernas, com chifres na cabeça. Ele é tão grande como Gamabunta e as torres sobre a maioria dos edifícios (exceto para os arranha-céus enormes em Amegakure que deixa qualquer invocação pequena), árvores e grandes formações rochosas. Ele veste um quimono preto com uma faixa branca e uma malha por baixo da armadura. Ele mantém um sakazuki como escudo envolto em torno de suas costas e sua sasumata na mão.
Técnicas:
Itens:

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Gamahiro
Rank: S
Descrição: Gamahiro (ガマヒロ, Gamahiro) é um sapo gigante que reside no Monte Myōboku. Ele é às vezes chamado simplesmente de "Hiro". Gamahiro é um sapo enorme, facilmente elevando-se sobre edifícios e árvores. Ele tem um tom de pele verde azulado e olhos amarelos com marcações cinza ao seu redor e duas distintas marcas circulares sobre seus ombros. Ele também carrega duas katanas enormes em suas costas, que são suas principais armas, com uma faixa laranja em torno de seu estômago. No anime, durante a fase Naruto, ele era de cor marrom.
Itens:

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Gamakichi
Rank: A
Descrição: Gamakichi (ガマ吉, Gamakichi, literalmente significa "Sapo Propício") é um sapo do Monte Myōboku. Gamakichi estreou como um sapo jovem laranja com manchas roxas ao redor dos olhos, boca e estômago. Na Parte I, ele era pequeno o suficiente para caber em cima da cabeça de Naruto, da mesma forma que Akamaru cabia em cima da cabeça de Kiba e usava um casaco azul. Na Parte II, durante o ataque de Pain, Gamakichi tinha crescido o suficiente para Naruto ficar na sua cabeça, mas ainda era pequeno o suficiente para permanecer na cabeça de Gamabunta. Até o momento da Quarta Guerra Mundial Shinobi Gamakichi amadureceu ainda mais, e agora é quase tão grande quanto o seu pai, com Naruto ficando em cima de sua cabeça, assim como o Quarto Hokage e Jiraiya uma vez fizeram com Gamabunta. Da mesma forma que seu pai, Gamakichi agora também fuma um cigarro e empunha uma tantō gigante. Ele também usa um colar com uma grande pérola.
Técnicas:
Itens:

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Gamariki
Rank: B
Descrição: Gamariki (ガマ力, Gamariki) é um homem sapo invocado. Gamariki mostra afeição aparente por Jiraiya, chamando-o "Jira-chan". Jiraiya e Naruto tendem a chamá-lo de "Gamariki-san" (ガマ 力 さん). Gamariki é um personagem que aparece apenas no anime, o primeiro a aparecer em dois arcos diferentes. Gamariki é de cor verde claro com olhos roxos e padrões amarelos por todo o corpo e usa um grande arco vermelho violeta nas costas e maquiagem que inclui batom vermelho, blush rosa nas bochechas e revestimentos ao redor dos olhos. Tudo isso lhe dá uma aparência afeminada, fazendo dele o sapo equivalente a uma drag queen. Curiosamente, ele se assemelha mais a uma rã do que um sapo.
Técnicas:

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Gamatatsu
Rank: B
Descrição: Gamatatsu (ガマ竜, Gamatatsu, literalmente significa "Sapo Dragão") é um dos sapos que habitam no Monte Myōboku. Gamatatsu é predominantemente de cor amarela com marcas laranjas ao redor dos olhos e da boca. Ele também tem duas marcas curvadas para dentro em seu estômago. Na Parte I, ele era pequeno o suficiente para caber na cabeça de Naruto, mas na Parte II, ele cresceu o suficiente para Naruto montar em sua cabeça, bem como engolir uma pessoa adulta. Como seu irmão, ele veste um colete azul.
Técnicas:

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Gerotora
Rank: B
Descrição: Gerotora (ゲロ寅, Gerotora) é um sapo pergaminho do Monte Myōboku — uma espécie rara que guarda qualquer segredo que tenha sido escrito sobre seu abdômen em forma de pergaminho até seu contratante morrer. Ele reside na barriga de seu contratante, e é conhecido por sua excelente resistência. Ele é um sapo preto e laranja com manchas escuras ao redor dos olhos, boca e uma marca circular, logo abaixo de sua boca. Sendo um sapo pergaminho, seu abdômen pode se estender para revelar um pergaminho que, quando escondido, lhe dá a aparência de usar um obi.

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Kōsuke
Rank: C
Descrição: Kōsuke (コウスケ, Kōsuke) foi um jovem sapo mensageiro do Monte Myōboku. Kōsuke é predominantemente de cor vermelha com manchas azuis ao redor dos olhos e em cima de sua cabeça. Ele também usa um par de óculos verdes. Em suas costas, ele tem o kanji para a palavra "ouro" (金, kin). Ele parecia ser um sapo muito feliz e alegre, que cumpria ordens sem hesitação.

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Gama
Rank: C
Descrição: Gama (蝦蟇, Gama) é o primeiro sapo nomeado na série, estreando junto com Jiraiya. Este sapo parece ser o portador do pergaminho do Contrato de Invocação dos Sapos. Gama é um sapo grande, o suficiente para Jiraiya ser capaz de montar em suas costas. Sua pele laranja é coberta com marcas azuis, ele tem ataduras em volta do seu corpo e na pata dianteira esquerda e usa um colar com sete grandes contas sobre ele, com o kanji para "lealdade" (忠, chū) sobre a central, sendo a maior de todas. Também é mostrado que ele tem três marcas semelhantes a redemoinhos, com uma marca no meio da palma de sua mão esquerda, que é semelhante a marca na mão de Jiraiya. Durante a batalha, ele quase sempre é visto vestindo uma armadura samurai, composta por uma couraça de placas e guarda-braços combinadas com ombreiras samurai tradicionais.
Técnicas:
Anonymous
Convidado
Convidado
Conhecimentos


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Ninjutsu
Ao longo de toda a sua carreira como shinobi, Garou se especializou na arte do Ninjutsu, demonstrando ser um mestre no assunto, tendo conhecimento teórico e pratico o suficiente para ser considerado um exímio usuário desta arte. Dentre o vasto conhecimento que possui sobre a área, destaca-se o uso de ninjutsus elementais da vertente do Suiton. Personagens mestres em Ninjutsu. São ninjas conhecidos por se dedicarem profundamente nos ensinamentos do chakra, capazes de compreender o funcionamento de quase todas as técnicas do gênero, dominando até três naturezas diferentes de chakra. Além de todos os conhecimentos básicos aprendidos em academia, seu conhecimento abrange diversas áreas, sendo estas:

Ninjutsus Puros:

Ninjutsu Elemental:

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Taijutsu
Ao longo de toda a sua carreira como shinobi, Garou se especializou na arte do Taijutsu, demonstrando ser um mestre no assunto, tendo conhecimento teórico e pratico o suficiente para ser considerado um exímio usuário desta arte. Personagens mestres em Taijutsu. São capazes de dominar quase todas as habilidades físicas imagináveis.

Taijutsus Puros:

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Genjutsu
Garou não dedicou toda sua carreira ninja para se especializar na arte do Genjutsu como fez com o Ninjutsu & Taijutsu. Contudo, não deixou de estuda-la para aprender a lidar contra ninjas focados neste estilo de luta. Personagens estudados em Genjutsu. Possuem maior habilidade utilizando técnicas dos mais variados efeitos.

Genjutsus:

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Kenjutsu
Ao longo da carreira shinobi Garou também se especializou numa terceira arte, o Kenjutsu, demonstrando ser um mestre no assunto, tendo conhecimento teórico e prático o suficiente para ser considerado um exímio usuário desta arte.  Personagens mestres em Taijutsu. São capazes de dominar quase todas as habilidades físicas imagináveis.

Kenjutsu:

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Estilos de Luta
Mestrado na arte do Kenjutsu, Garou também aprendeu um estilo de luta baseada nesta e criou seu próprio, como um verdadeiro apreciador da arte do manejo de lâminas.

Estilos de Luta:

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Particularidades
Kinjutsu (禁術; Literalmente significa "Técnicas Proibidas") são técnicas totalmente negadas a serem utilizadas ou ensinadas. Esta interdição é feita no momento em que se entra em qualquer número de razões, mas Kinjutsu normalmente é colocado em qualquer uma das três categorias: Técnicas que causam ferimentos extremos ao usuário, como as técnicas de Oito Portões, causadoras de muitos ferimentos ao inimigo e a si mesmo. Técnicas que violam as leis da natureza (Como a técnicas de Invocação: Reencarnação do Mundo Impuro, que reencarna os mortos em troca de sacrifícios humanos). Outras técnicas negadas são as técnicas causadoras de total dizimação de aldeias, matando vários shinobi de modo simultâneo, assim forma-se grandes irritações morais à liderança destas técnicas de extrema devastação, criando interdições instantâneas a estes Kinjutsu (Um exemplo é a Técnica de Fúria, que mostrou-se somente no anime). Deste modo, Sirus Akimichi é detentor de um conhecimento vasto sobre o Senjutsu, tornando-se capaz de compreender o uso da técnica e reconhece-la tambem. Contudo, o mesmo está limitado ao uso Imperfeito do Senjutsu.

Kimera:

Jashinismo:

Byakugan:

Jinton (Vel):

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A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário. Antes que uma invocação animal possa ser executada, o invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto. Após isso, eles precisam apenas oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato, moldar o seu chakra com selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato em uma localização que deseja invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina o quão poderosa a criatura invocada pode ser. Sirus é detentor do contrato das Ostras Ilusórias e é capaz de reconhecer o uso do jutsu de invocação.

Sapos:
Anonymous
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