NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
Uma nova era Vote_lcapUma nova era Voting_barUma nova era Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
181 Mensagens - 9%
Jhin
167 Mensagens - 8%
Shion
166 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 6%
Raves
55 Mensagens - 3%
Aphelios1954
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 23%
Deidara
68 Mensagens - 17%
Aphelios1954
51 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
32 Mensagens - 8%
Agony
31 Mensagens - 8%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Zeitgeist
Uma nova era 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
A volta para o País do Arroz se deu de forma lenta, apesar disso, através de uma rota alternativa L utilizou as coordenadas adquiridas com a viagem para que o caminho se encurtasse alguns quilômetros, chegando mais cedo do que o esperado. Em primeira instancia sabia o que faria ao chegar em sua nação e dotado de qualidades sensoriais pode sentir a presença da maior parte dos militares a uma distancia considerável.

[...]

A chegada fora um tanto quanto frívola de ambas as partes. L havia ficado cerca de dois dias fora e sua presença fora tratada com respeito e quietude. Suas palavras dificilmente possuíam aspecto descontraído, na verdade, nunca tiveram e por isso sua presença era respeitada e não temida. Os homens ao perceberem sua chegada continuaram em seus postos e só saíram ao comando de seu líder.

— Homens, venham até aqui, por favor. — Ordenou apesar das palavras respeitosas e mansas.

Os militares rapidamente se apresentaram a sua frente, eram cerca de três deles. Acenaram positivamente sob o olhar calmo de seu líder que os fitava lentamente, esperando que todos se apresentassem. A maior parte dos homens estava ali, na Goei.

— A partir de hoje precisamos aumentar nossas forças militares, temo que enfrentaremos forças além de nossa compreensão. — Explicou o motivo para qual havia convocado a presença de todos. Os homens o olhavam destemidos e com um ar orgulhos. — Creio que todos vocês sejam aptos à proteger nossa nação, entretanto, precisamos ser cautelosos... — L fechou os olhos por um instante, lembrando-se do encontro que havia ocorrido a pouco tempo atrás, com a mulher da aliança. —... provavelmente, virão atrás da minha pessoa e o motivo não é a organização criada, mas algo ainda maior, uma guerra que esta para eclodir pelo mundo shinobi... —

O silencio dos homens demonstrava compreensão. Lawliet era sincero em suas palavras, tentando deixa-lo a par dos perigos que cercavam o povo a partir dali; entretanto, era melhor que eles não soubessem dos detalhes pois assim não seriam envolvidos diretamente em sua escolha. O Kaguya realmente havia mudado desde que havia chegado; nunca se imaginara pensando em um bem coletivo.

— Por isso, peço que vocês vão em busca de apoio militar confiável,, o máximo que encontrarem, haverá uma boa remuneração para eles e para todos vocês. — Falou lançando o saco de couro em direção a um dos homens, ali continha uma grande quantia de dinheiro. — Ficarei aqui, mantendo a guarnição da vila até voltarem. — Apesar da liderança nítida, L fazia um papel militar como qualquer outro e sabia que a partir dali isso seria cada vez mais comum. — Confio em vocês. — Disse ao ver os olhares sérios e destemidos de seus homens.

[...]

Os militares partiram após a conversa e numa rápida troca de ideias tomaram rumos diferentes. L andou devagar até a base de monitoramento, uma espécie de palco sobre uma alta montanha. Ele retirou sua espada e o manto de sua organização, colocando-os ao seu lado enquanto sentava em meditação. Fechou os olhos enquanto sentia o distanciamento dos ninjas do som e esperou de maneira tranquila. Tinha em mente que outras coisas deveriam ser feitas mas, primeiramente, era necessário manter a segurança de seu vilarejo.

1100 HP
1225 CH

ST: 00/05

Considerações:

OUTROS:

Bolsa de armas 05/70:

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Zeitgeist
Por volta das seis horas o céu começou a escurecer e a chegada dos homens se deu em tal momento. Junto a eles cerca de cinco pessoas, dois homens e três mulheres. Eles acabaram de passar o limite sensorial de L, fazendo-o despertar de sua meditação. L levantou-se lentamente, como de costume, quase como se não tivesse animo para se mover, entretanto, a calma era a maior de suas virtudes. Caminhou para fora da base de monitoramento, descendo a montanha arrastando os pés até chegar ao solo plano. Caminhou na direção dos homens no intuito de se encontrarem antes da base.

[...]

O encontro ocorreu cerca de cem metros da primeira montanha que levava ao Goei, L parou a frente dos três homens que caminhavam a frente das cinco pessoas.

— Obrigado, senhores. A partir daqui eu assumo. Podem voltar para seus postos. — Disse calmamente, enquanto estalava o ombro esquerdo em um movimento leve. Os homens acenaram positivamente e saíram do local rapidamente, voltando para seus postos.

L observou atentamente cada uma das pessoas, vislumbrando por um breve instante suas particularidades. Por fim, quebrou o silencio que pairava.

— Creio que meus homens tenham dito grande parte do que precisam saber, estou certo? — Perguntou e todos acenaram positivamente com a cabeça. — Ótimo! — Exclamou em baixo som. — Entretanto, sem querer ofende-los, irei precisar de uma prova para que adentrem nossas bases, teriam algum problema com isso? — Perguntou mais uma vez. Cada um deles respondeu negativamente de forma individual. L então se virou e começou a caminhar para o leste. — Me sigam, por favor. — Pediu enquanto partia rumo ao campo aberto no extremo leste.

[...]

A chegada lá não demorou muito, L parou a frente daquelas pessoas e se sentou lentamente no chão. Seus olhos se fecharam por um instante e em seguida ergueram-se rumo aos céus. — Não perderei tempo com testes sem sentido, a habilidade de vocês é o que menos me importa agora. O que eu quero saber é sobre suas determinações e no futuro compartilharemos mais informações uns sobre os outros... — Falou voltando-se os olhos para todos eles.

L fitou o primeiro da fila. — Então, por favor, digam me por ordem, quais são suas motivações para estarem aqui comigo? — Pediu e o primeiro começou a falar e assim por sequencia. Cada uma delas contou parte de suas histórias e motivações e L ouviu atentamente sem julgar ou se mover. Cada um demonstrava uma visão de mundo mas todos no fundo diziam quase o mesmo. Estavam em busca de um sentido pra vida. L então se viu nos mesmos e ao fim das explicações se levantou. — Entendo... Isso é nostálgico... — Sorriu levemente enquanto se levantava. — Bem vindo à Nação do Som, a partir de hoje vocês fazem parte de nossas forças militares. Terei o prazer de conhece-los pessoalmente assim que a poeira abaixar. Meu nome é Lawliet Hawk. — Deu as boas vindas, caminhando pelo mesmo local de onde vieram. — Me sigam novamente, os seus veteranos lhe darão mais informações. — Continuou a caminhar lentamente, enquanto eles o acompanhavam. — Lembrem-se, todos aqui somos iguais. — Frizou, ainda caminhando.

[...]

A chegada ao Goei se deu depois de um certo tempo, lá os novos e novas militares foram recebidos pelos mesmos três homens que os deram informações sobre o funcionamento das forças e as principais tarefas. Conversaram um bom tempo e apesar de longe, L pode ouvir cada detalhe das perguntas e respostas de seus subordinados. Alguns perguntavam sobre o próprio e obtiveram respostas a cerca de sua importância para a nação, tal como as mudanças implantadas; mas sabia que a confiança viria com o tempo e isso não lhe preocupava no momento. Ficou ali sobre o cume da montanha parado durante um bom tempo, enquanto os homens conversavam a bons metros dali. Sob a imensidão que se estendia pelos limites do país do arroz pode perceber as prioridades que sua presença deveria significar. Os pastos gramados e os açudes se estendendo ao redor das pequenas casas e currais, plantações de arroz e homens simplórios com suas famílias a voltarem pra casa ao anoitecer.

[...]

Um dos novatos, que carregava uma grande espada se aproximou de Lawliet devagar e interrompeu seu momento de reflexão. — Desculpe, senhor. — Disse ele ao se aproximar. Lawliet se virou e o repreendeu de maneira suave. — Por favor, pode me chamar de L. — O rapaz era jovem e deu um sorriso ao ouvir suas palavras. Ele pegou a grande espada enfaixada em suas costas e a estendeu para frente. — Soube que é um exímio espadachim e por isso gostaria de lhe presentear com essa poderosa espada, creio que o senhor poderá beneficiar a todos mais do que eu jamais poderia. — Disse se aproximando.

L sorriu fechando os olhos. — Não poderia aceitar, as espadas merecem os donos que escolhem e tenho certeza que fará bom uso dela... — Finalizou, olhando para o jovem, entretanto o rapaz insistiu. — É uma prova de minha gratidão e posso dizer, que a espada já escolheu o senhor. Entenderá com o tempo. — Deu um leve sorriso mais uma vez, movendo a espada para que L a pegasse.

A principio L não entendeu e estendeu a mão pegando o cabo da grande espada com facilidade apesar do peso. A espada pareceu reagir com o toque, como se tivesse vida. — Agradeço pela hospitalidade, senhor. Voltarei ao meu posto. — Disse o rapaz se curvando levemente e se virando; entretanto, L o interrompeu através de palavras. — E qual o seu nome? — O rapaz se virou ainda sorrindo. — É Chinaski, senhor. É um prazer. — Acenou com a cabeça esperando as palavras do líder. — Agradeço pelo presente, Chinaski. Mais uma vez, seja bem-vindo a nosso vilarejo, vocês podem contar comigo e com seus companheiros para quaisquer coisa... — Falou em tom sincero e amigável. Chinaski acenou mais uma vez e agradeceu. — Agradeço. Se me permite, irei para meu posto. — Pediu. L acenou positivamente, com a espada apoiada no solo. O rapaz virou-se saindo em direção ao seu posto de guarnição.

[...]

Lawliet manteve-se ali parado. Se virou novamente para o horizonte e com a espada ao seu lado sentiu a energia que emanava de dentro das faixas. Era uma grande espada, da qual L nunca havia utilizado, entretanto, não se acanhava com tal fato. A espada lhe parecia viva e por um momento sentiu que isso era verdade. Aquela espada poderia ser útil e capaz de coisas inimagináveis até mesmo para ele, entretanto, o que mais lhe chamou atenção fora o modo como o rapaz se portou. A presença daquelas novas pessoas poderia ser mais útil que o imaginado e conhece-las era o caminho para uma união estável da nação. Chinaski com sua iniciativa havia apresentado tal pensamento e, apesar do presente, demonstrou a ideia de se aproximar daquele que muitos pareciam acanhados dado seu modo de ser.

1100 HP
1225 CH

Considerações:

OUTROS:

Bolsa de armas 20/70:

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Zeitgeist
Lawliet ficou ali durante um bom tempo, parado. Em dado momento o sol deixou o céu totalmente e a lua tomou posse de seu lugar como astro. Diante a noite o rapaz decidiu ir para uma das bases militares. Dotado de pensamentos férteis, lembrou-se de uma conversa que havia tido quando era jovem, sobre o uso de substâncias químicas na alteração comportamental do corpo e na ideia de uso desses químicos em batalha. Seu avô, um homem muito inteligente havia lhe passado uma pequena base sobre aquilo, mas nada que ele pudesse replicar ou mesmo entender o funcionamento. Tal lembrança culminou numa ideia abstrata e que necessitaria de certa busca científica e toxicológica. A ideia de aplicar o uso de venenos em suas laminas para que isso trouxesse um maior poderio bélico e uma carta nas mangas. Isso o levou ao Heisha onde os laboratórios estavam.

[...]

Após alguns longos minutos caminhando até o Heisha, Lawliet adentrou ao laboratório principal. Lá um jovem cientista costumava fazer seus experimentos e provavelmente alguma anotação poderia ajuda-lo no desenvolvimento de conhecimentos a cerca de tal matéria. Toxicologia. Anakin não estava lá, entretanto, suas anotações se apresentavam sobre a mesa do laboratório e apesar de espalhadas demonstravam certa organização escrita, possuindo reconhecimentos a cerca do que estava sendo anotado.

Grande parte dos papéis eram inúteis para Lawliet, que não possuía conhecimentos suficientes para entender pesquisas complexas da qual Anakin já estava acostumado, entretanto, algumas anotações pareciam ser básicas e de fáceis compreensão. Folheou os papéis até encontrar um titulo identificando um estudo básico sobre o uso de substancias químicas no funcionamento do corpo, tal como a criação de antídotos para os venenos mais básicos. Uma das explanações falava sobre um antídoto capaz de retardar o efeito de venenos avançados, entretanto, deveria haver o uso de um antídoto efetivo após determinado tempo, evitando assim a disseminação do veneno no corpo da vitima.

Lawliet sentou-se na cadeira, pegando o papel que possuía letras pequenas e uma quantidade enorme de explicações. Desde a composição química até o funcionamento dos venenos. Ao fim, havia uma explanação simples de um veneno muito conhecido e de rápida ação, o cianureto. Causador de paradas cardíacas com uma dose quase que nula, menos de um mililitro era capaz de causar paralisação dos órgão vitais e problemas físicos por uma grande quantidade de tempo.

[...]

O rapaz de cabelos negros e mechas longas folheou até que entendesse o conhecimento, guardando em sua mente a origem e existência de venenos mais conhecidos e utilizados. No fim, encontrou uma receita básica para a criação de qualquer veneno, desde o reagente à substancia ativa. Deixou então a folha sobre a mesa e utilizando das capacidades do laboratório iniciou a criação de um veneno simples capaz de fechar as vias sanguíneas e os alvéolos pulmonares evitando a respiração e a circulação do sangue. Uniu substancias das quais a explicação falava e através de medições exatas uniu-as, centrifugando com as mãos. O veneno só fazia efeito em contato direto com a circulação sanguínea, ou seja, através de feridas expostas. Era perfeito para o uso em combate. Lawliet então pegou um bisturi e retirou um pouco de sangue que foi colocado numa ampola. Através da mistura de uma pequena gota do veneno criado pode perceber a coagulação do sangue e a reação gerada.

[...]

Esteve ali por muito tempo e, por fim, sentiu que havia adquirido o conhecimento necessário para a criação de venenos. Tanto como a identificação de alguns mais comuns, através da coloração. Entendeu o uso diferente de diversos venenos, daqueles de contato direto e indireto, através de inalação ou injeção. Deixou então o laboratório depois de algumas horas e saiu até o lado de fora do Heisha onde cerca de dois homens faziam a guarda. Lawliet os cumprimentou acenando a cabeça e continuou a caminhar. Seu rumo até então era desconhecido, apesar de já ter algumas ideias em mente.

1100 HP
1225 CH

Considerações:

OUTROS:

Bolsa de armas 05/70:

Zeitgeist
Haruka
Chūnin
Uma nova era Eca5fe0732cc4ce1620272c4a2d9ce0d
Uma nova era Eca5fe0732cc4ce1620272c4a2d9ce0d
@ Aprovado

Uma nova era HLPGI48
Haruka
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79975-fp-harumi-hatake#640936
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78148-gf-haruka#620953
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido