Jutsus Criados: Nome:Futon: Wind Protection (Possuí Evolução)
Rank: A
Selos: 6
Alcance: 5m
Duração: De acordo com a STAMINA.
Consumo: Nível 1 50CH/T Nível 2 75CH/T
Requisitos: Afinidade Elemental+Pericia e GCC ou BCC
Descrição: Depois de quase um ano de estudos e treinamento, Shoto acabou desenvolvendo uma técnica única de controle avançado sobre o seu elemento Fuuton, a princípio a técnica havia sido criada apenas para expelir armas básicas, porém Shoto se aprofundou mais e a elevou a um segundo nível, sendo capaz agora de utilizar simultaneamente defensivamente e ofensivamente. O usuário manipula o chakra por todo o corpo, a movimentação do chakra combinado com os estímulos corporais cria uma camada de fuuton que se estende por todo o tecido, fazendo assim uma espécie de “armadura/barreira” de vento.
Nível 1: Nível 1: O corpo do usuário é revestido por uma fina camada invisivel de fuuton que tem capacidade de protegê-lo contra armas básicas e técnicas com defesa equivalente a rank B.
Nível 2: Após a ativação do primeiro nível o usuário expande o seu chakra, fazendo assim o fuuton ficar visível sobre o seu corpo, nesse grau a técnica consegue proteger o usuário ao mesmo tempo que oferecer um grande perigo aos seus inimigos, além disso devido a grande concentração de chakra do tipo fuuton, todo o corpo do usuário passa a funcionar como uma grande lâmina afiada, ganhando assim também um enorme poder ofensivo.
Nota: A defesa da técnica segue a tabela de força dos jutsus.
Observação: Devido a maestria do usuário, o elemento deixaria de exercer força contraria ao usuário e passaria a impulsioná-lo, fazendo-o adquirir mais velocidade durante o uso da técnica, sendo assim +1 de velocidade e força.
Fuuton/Typoon: Nargis
Rank: S
Preparação: Um turno(Choque das massas de AR quente e frio)
Requerimentos: Mestre em Fuuton, Grandes Reservas de Chakra, BCC/GCC, Especialidade em Ninjutsu e Typhoon Release.
Tamanho: 100 metros de diâmetro.
Duração: 2 Turnos 120CH/T
Descrição: Após compreender por completo o seu elemento primário e principalmente dominá-lo, Hyuken começou a buscar uma maneira de aumentar seu poder com a criação de uma nova técnica. Observando as maças de ar quente e frio presentes em todos os cantos o jovem começou a manipulá-las, tal coisa já era possível naturalmente originando os grandes tufões que já causavam grandes estragos, porém sua criação tinha uma coisa a mais, esta possuía o seu poder e grande parte de seu chakra infundido.
Hyuken manipula ambas as correntes (Ar quente e Frio) fazendo com que se choquem uma contra a outra, com isso uma coluna de baixa pressão se forma gerando ventos em forma de espiral, à medida que a pressão do olho se debilita a velocidade do vento aumenta em proporções absurdas, a formação do tufão ocorre de cima para baixo, mesmo possuindo uma grande massa a sua queda é abruptamente rápida, ele desce como em uma formação de funil mais exatamente como se fosse uma gigantesca lança saindo do céu exercendo um grande impacto em tudo aquilo que estiver abaixo dele empurrando tudo contra o solo.
Com a sua formação completa a visão tida por todos é assustadora, tendo ele como um verdadeiro monstro faminto que busca saciar toda a sua fome com a mais pura destruição. Os ventos presentes nele são avassaladores, oferecendo um perigo iminente a todos que estiverem em seu alcance(Salvo o utilizador do Jutsu), ali, todos com exceção do seu portador serão vistos como um simples pedaço de carne, sofrendo inúmeros cortes pelo corpo por conta da propriedade cortante dos ventos, deixando-os mutilados e podendo assim leva-los a morte imediata.
Nome: Futon: Pression Wind
Rank: A
Selos: 6
Alcance: 40m
Duração: 4 Turnos
Requisitos: Perícia Elemental, GCC/BCC e Kaze no Yaiba
Descrição: Após meses de treinamento em cima de seu elemento base, Shoto começou a compreender que todo terreno era benéfico para o seu poder e que ele poderia manipular livremente praticamente todas as partículas de fuuton existentes ali. Com isso ele desenvolveu uma técnica capaz de criar um turbilhão de lâminas praticamente invisíveis dentro de uma pequena cúpula/zona, a técnica funcionária da seguinte forma; utilizando de todo vento presente no campo o usuário manipularia o elemento e assim formaria uma fina e afiada camada que seria a "parede" da cúpula, dentro dela as coisas ficavam mais perigosas, amplificando o poder de manipulação e pericia sob o elemento o usuário cria cinco lâminas que se movem em todas as direções.
Observação: A duração da técnica é a chave para a amplificação de seu dano sobre aqueles que são pego por ela, no primeiro turno as lâminas começam a destruir o tecido do seu oponente e seguem cortando, rasgando e atravessando o corpo do alvo até a conclusão do segundo turno, no terceiro as lâminas começam a atingir os músculos e as articulações seguindo assim até o final do quarto turno e findar da técnica.
Nome: Fuuton: Wind Implosion
Rank:S
Alcance: 40m
Duração: 1 turno
Requerimentos: Mestre, BBC ou GCC, Grandes Reservas de Chakra e Espec em Ninjutsu
Descrição: Após entender que o ar se encontra presente até mesmo debaixo do solo o jovem Shoto manipula ambas as correntes(ar quente e frio) num raio de 40 metros em uma determinada área, ali as correntes do solo e da superfície não manipuladas em direções opostas se chocando e gerando pequenas explosões que podem resgar os tecidos e músculos, devido a força e impacto dos ventos a visão que se é obtida é de uma grande barreira de pressão que alcança o próprio céu.
Nota: o termo pequenas explosões é apenas para cunho narrativo que implica no choque das duas correntes de ar. A pressão exercida pela cúpula é devido ao choque das correntes subterrâneas e da superfície, tal ação reduz a velocidade dos inimigos em 1 tirando o fato de causarem grandes danos(Segue a regra de danos). O trecho "alcança o próprio céu" é apenas para cunho narrativo, a técnica em si segue o alcance citado acima, sendo assim 40x40x40.
Nome: Typhoon: Rasenshuriken
Rank: S
Preparação: 1 Turno
Requerimentos: Typhoon Release, Rasenshuriken, Habilidade em Ninjutsu, Mestre.
Consumo: 200 CH
Alcance: 40 Metros
Descrição: Typhoon Rasenshuken é criado por Hyuken Wanard após ele dominar e entender por completo as correntes de ventos, assim o jovem Wanard inicia a criação de um rasenshuriken convencional e em seguida manipula as correntes de vento (Ar quente e frio) em volta da sua técnica, adicionando assim uma maior poder e velocidade em sua rotação. A aparência da técnica muda drasticamente, o centro dela, o rasengan tradicional adota uma coloração escura como da própria tempestade e a lâmina da "grande shuriken" é revestida por uma maior concentração de chakra do elemento vento, e seu movimento se torna oposto ao do seu núcleo, tal efeito é oque torna essa habilidade tão poderosa e especial dando assim uma dupla rotação com a mistura de ar quente e frio.
Sua capacidade destrutiva é incalculável se comparado a outras técnicas do mesmo tipo, pois assim que é completamente formada pelo usuário, ele pode tanto lança-la quando direciona-la fisicamente até o seu alvo e assim que o Typoon Rasenshuriken atingir qualquer corpo físico ela expande seu núcleo liberando assim todo seu poder destrutivo, ali um furacão imóvel é criado destruindo e sugando para si tudo que estiver num raio de 40 metros a sua volta. No seu centro, no olho do furacão micro lâminas de fuuton seguem girando em máxima velocidade rasgando e cortando tudo que for sugado para dentro dele.
Nota: O furacão criado é de médio porte, 40 metros de dimensão. Ele passa a ter o efeito cortante do rasenshuriken podendo destruir as correntes de chakra assim como a técnica primária, este efeito é apenas efetivo em membros de menor resistência, braços e pernas. Devido a toda pressão exercita pela técnica a mesma causa o efeito sufocamento.
Nome:Fuuton: Pressure Atmosphere
Rank: S
Tipo: Defesa - Complementar
Requisitos: Mestre, Especialidade Ninjutsu, 6 de ninjutsu, BCC/GCC
Alcance: 5 metros de raio
Duração: 5 Turnos 40CH/T
Descrição: O usuário manipula as correntes de vento presente em sua volta criando assim um movimento circular em torno de si mesmo, com isso uma esfera é formada tendo seu portador como centro protegendo-o e anulando a resistência do ar em si mesmo dando-lhe capacidade de voar a partir de sua técnica. Fora a proteção e a liberdade de voo, a técnica permite que seu usuário lance outras técnicas através dela, adicionando uma maior rotação e assim aumentando a velocidade de seus jutsus em +1.
Nota:
—O Buff de velocidade é de acordo com a regra de fuuton, no caso todas as técnicas receberão uma adição de fuuton para que recebem esse buff.
Nome: Fuuton: Breathless
Rank: S
Requisitos:Mestre Fuuton, Especialidade em Ninjutsu, BCC/GCC, 5 de inteligência e 6 de Ninjutsu.
Consumo: 200 CH
Duração: 4 Turnos 50/t
Alcance: 40 metros
Descrição: Após ter domínio completo sobre seu elemento e os seus fundamentos, Hyuken passa a entender que existem coisas que vão além de técnicas que causam grandes destruições, afinal o ar é presente em literalmente tudo, até mesmo em nosso corpo e este é essencial para que consigamos seguir normalmente com nossas rotinas. Com base nisso, o jovem Wanard passa a manipular cada partícula existente do seu elemento dominante num raio de quarenta metros a sua volta e a partir disso infunde ainda mais chakra em sua manipulação para que assim possa intensificar ainda mais o seu controle sobre ele, com isso ele bloqueia parcialmente a circulação do ar naquela área impedindo assim que o mesmo, juntamente com o oxigênio seja inalado normalmente pelos seus inimigos. Com a inalação desproporcional(abaixo da necessária) o individuo passa a ter uma aceleração na fadiga e assim impossibilitado de alcançar o máximo de seus atributos físicos e mentais, vale ressaltar que se o mesmo não for capaz de identificar um meio de se livrar de tal técnica, ele acabará desmaiando por conta da falta de oxigênio em todo corpo ao final do 4º turno.
Nota:
— Bom, seguimos a lógica de que tudo está presente no ar... Isso significa que a manipulação é contínua para que o ar/vento não adentre na área manipulada.
— Atenção: Deixo claro que sigo manipulando o Ar presente no cenário, dentro da própria regra do fórum.
— A manipulação impede que seja possível a inalação da quantidade correta de ar, isso significa que não será possível absorver a quantidade de oxigênio necessário para manter o corpo e menta em sua forma normal, causando assim uma aceleração na fadiga e redução das capacidades físicas e mentais.
— Seguindo a lógica, com a continuidade da inalação incorreta de ar/oxigênio o individuo irá desmaiar por conta da falta do mesmo.
— Para se livrar a técnica basta seguir para fora do raio de ação da mesma.
Nome: Sphere of judgment
Rank: S
Requisitos: Mestre Elemental, Grandes Reservas de Chakra, BCC/GCC, Especialidade em Ninjutsu e Typphon Release.
Duração:3 Turnos
Alcance: 40m
Consumo: 200CH + 40/T
Descrição: Com todo seu domínio sobre o elemento fuuton e suas vertentes, o usuário manipula as correntes em uma área de sua vontade criando uma esfera com grande poder destrutivo e força de rotação. Essa habilidade possui dois usos distintos, o primeiro é aprisionar um ou vários alvos dentro dela, manipulando as correntes dentro da esfera ao ponto de criar um pequeno tufão dentro dela reduzindo a mobilidade dos alvos e rasgando-os, ainda nessa forma a técnica impede que pessoas que estejam fora possam ter acesso ao interior da esfera. A segunda maneira é utilizando como defesa, o usuário de "confina" no interior da técnica impedindo que outros possam ter acesso a ele no seu interior.
O tamanho da esfera é variável de acordo com a vontade do seu portador, podendo atingir um tamanho de 40 metros para aprisionar um maior número de inimigos e reduzir o tamanho da mesma em centímetros para esmagar os seus inimigos e reduzir ainda mais a sua mobilidade, tal ação poderá ser impedida caso o inimigo aprisionado possuir a força superior ou igual ao ninjutsu do portador.
Nota:
— A técnica não é mortal, o foco principal do uso é aprisionar e mante-los ali.
— O usuário possuirá total liberdade para criar combinações de outros jutsus com esta técnica com a intenção de ampliar o seu poder de uso.
— O usuário que possuir a força igual ou superior ao ninjutsu do portador poderá impedir que a esfera seja comprimida, ela terá a compressão interrompida ao atingir o tamanho de 4 metros.
— A mesma possuirá a resistência de acordo com a regra de jutsus e poderá ser quebrada seguindo essa mesma regra.
Fuuton: Pression G-150
Rank: S
Alance: 80m
Duração: 3 Turnos
Requerimentos: Mestre Elemental, BCC/GCC, Tayphonn Release, Receptáculo de Chakra e Kanashibari no Jutsu
Descrição: Compreendendo a intensidade do poder de seu chakra o usuário desenvolveu uma habilidade que não apenas induziria o inimigo a um estado de terror, mas também coloca-lo numa espécie de "prisão" capaz de imobilizado completamente se este não fosse capaz de se livrar de tal habilidade. Dessa forma o usuário passa a liberar sua energia enquanto manipula simultaneamente as correntes de ar quente e frio presente em sua volta num raio de 70 metros, após isso o usuário impulsiona ambas em direções opostas fazendo-as se chocar, criando assim uma zona de pressão em toda aquela área.
Aqueles que forem pegos pela técnica sentirão toda a intensidade do chakra do usuário, ao mesmo tempo que seus corpos sentirão uma força esmagadora provida do choque de ambas correntes. Portanto, devido as características únicas da habilidade, seus inimigos passam a ter seus movimentos completamente privados, sendo assim, ficam impossibilitados de reagir a não se que se tornem capazes o suficiente para subjugar tal poder.
Nota:
— O usuário libera a essência do seu chakra juntamente com o manipular do seu elemento, dessa forma todos aqueles dentro da área passam a sentir os a pressão do chakra do usuário e assim os efeitos da sua especialidade. Estes deverão narrar como superaram o efeito gerado através do chakra do portador.
— Em seguida, após superar o efeito do chakra do usuário, os mesmos estarão imobilizados devido a pressão criada pelo choque das correntes. Estes poderão escapar, claro, se possuírem stamina ou força superior ao ninjutsu do usuário.
— Devido a força imposta pela pressão dos ventos contra os inimigos, estes sofrem uma redução de 1 ponto em velocidade e força.
Nome: Mix Chakra
Rank: B
Requerimentos: GCC/BCC e Especialidade em Ninjutsu
O usuário libera seu chakra pelo corpo criando uma fina barreira de 5 metros visível apenas para ele, tal barreira não agrega nenhum atributo físico para seu portador, sendo assim seu único diferencial passa a ser que, quando um jutsu ou qualquer assinatura de chakra que não seja o dele adentre aquela área de metros, a barreira muda sua coloração como se estivesse acontecendo uma mistura de duas cores, mas no caso são dois chakras distintos.
Nota:-- A ideia é de acordo como descrita. Não é Kanchi, é simplesmente uma barreira do meu próprio chakra que ira reagir caso haja outro chakra introduzido ali, da mesma forma quando misturamos a cor amarela e verde.
-- Velocidade de acordo com o Ranking da técnica.
-- Doujutsus que fazem leitura de chakra podem enxergar o chakra da barreira.
Nome: Spiritual Defragmentation
Rank: B
Requerimentos: Reika no Jutsu, Especialidade em Nin e BCC/GCC
Descrição: Após dominar completamente a sua habilidade única o usuário passa a acessar com excelência o seu estado espiritual, tornando corpo e mente algo simplório ao seu verdadeiro ser. Desta forma o usuário consegue induzir a sua mente em uma imersão astral atingindo assim um foco de excelência que o torna capaz de mesclar o uso do corpo e espírito de forma natural. Desta forma o portador dessa habilidade passa a ativa-la a vontade, além disso ele também se torna capaz de acessar o estado de espírito parcialmente utilizando os braços, pernas ou qualquer outra parte de seu corpo. Tal uso mesmo que sem a forma completa ainda possui os efeitos comuns da possessão, impossibilitando o uso da área que fora afetada pelo usuário. (Ex: Se o usuário utilizar da forma parcial para “possuir" o braço inimigo, este passa a perder o seu controle momentaneamente).
Nota:
— Quando o usuário faz a liberação parcial de seu espirito, o mesmo perde o controle total desta parte que foi "liberada".
— A paralisação do membro afetado é de no máximo 1 turno.
Nome: Spirit drive
Rank: C
Requerimentos: Após muito treinamento e estudo sobre as suas próprias habilidades, Hyuken compreendeu e assim desenvolveu uma técnica capaz de combinar perfeitamente seu corpo mente e espírito, atingindo assim um nível de foco completo. O usuário induz seu espírito a um estado de foco ao manter pressionando o seu dedo anelar, tal ação proporciona um aumento na circulação de seu chakra fazendo com que a pressão mantenha seu espírito no estado imposto, desta forma ao ocorrer qualquer tipo de distúrbio ou oscilação em sua energia/chakra, sua alma/espírito é impulsionado para fora de seu corpo.
Nota: — Caso pego em genjutsu, o usuário a mercê do antagonista terá todas as técnicas desativadas caso este seja o desejo do mesmo.
Nome: Chakra Power
Rank: B
Requerimentos: Especialidade em Ninjutsu, Grande ou Bom controle de Chakra, Receptáculo de Chakra.
Descrição: Os anos de evolução e aprendizado fizeram de Hyuken um conhecedor do próprio poder. O jovem monge a partir de suas evoluções do Chakra compreendeu que a energia emanada por ele podia causar certos distúrbios em seus aliados e inimigos, porém existia um gatilho em comum, todos estes possuíam habilidades sensoriais, o que permitiam sentir seu poder com mais facilidade.
Buscando ampliar seus efeitos de forma geral, Hyuken desenvolveu uma técnica capaz de liberar a intensidade do seu chakra em forma de energia, dessa maneira, o usuário faz o desenhar de um selo e a partir desse ponto uma aura constituída puramente de chakra é formada a partir dele alcançando um raio de 50 metros tendo seu portador como epicentro. A massa gigantesca de chakra passa a ser sentida por todos que estão ou adentram essa área e devido a isso passam a sofrer os efeitos passivos de seu chakra.
Nota:
— Sofrerá com o efeito de paralisia semelhante a um Sakki, devendo narrar como superou o medo.
Nome: Burial Mostard
Rank: A
Duração: 3 T
Requerimentos: Receptáculo de Chakra, Especialidade em Ninjutsu, Mestre Fuuton, KG Futton e GCC/BCC
Descrição: Com base no seu domínio perfeito em cima da evolução Elemental, Hyuken desenha uma determinada quantidade de selos para trabalhar e aplicar a linhagem genética obtida em suas especializações. Com isso o usuário passa liberar todo poder de sua linhagem genética pelos seus poros e pela boca em forma de gás altamente inflamável e corrosivo que cobre toda a área num raio de 110metros.
Além disso, devido ao grande domínio sobre seu elemento base , o usuário poderá ao seu bel prazer movimentar as correntes de ar presentes no local para favorecer a técnica, aumentando assim a velocidade do gás e impedindo de correntes naturais impeçam seu avanço. Por conta de ser um gás inflamável, o usuário poderá combinar uma técnica katon para “explodir” toda a área coberta pelo gás instantaneamente.
Nota:
— Gás Futton corrosivo, causará queimaduras de acordo com o rank da técnica. Se este for inalado causará asfixia e inúmeras queimaduras internas devido a sua propriedade. Em contato com os olhos o indivíduo terá a visão reduzida no primeiro turno e no segundo causará cegueira.
— Poderá atribuir o dano de explosão ao ser atribuído uma técnica katon.
— Será necessário metade do consumo da técnica para a manutenção da mesma.
Nome: Fuuton: Wind Walk
Tipo: EDL
Requerimentos:Perito Elemental, Mestre Elemental, BBC/GCC e Velocidade 5
Alcance:5m
Descrição: Com seu vasto domínio e conhecimento sobre seu elemento primário, o usuário passa a adotar uma postura relaxada permitindo que o ar/vento possa fluir por entre e em volta de seu corpo, podendo assim manipular naturalmente as correntes de ar presente em seu entorno para que a força contraria a ele seja completamente anulada lhe dando liberdade para realizar movimentos mais rápidos e mais potentes do que o normal. Além disso, graças a sua maestria o usuário pode modificar completamente a sua forma de lutar, dando-lhe liberdade para atacar seus adversários através do vento, com isso liberando uma pequena quantidade de chakra por entre seus punhos o usuário impulsiona o ar/vento presente naquela área como se fosse uma rajada que percorre em linha reta até no máximo 5 metros, tal golpe pode ou não causar o efeito cortante porém a força e velocidades são equivalentes a de seu portador.
Nota:
— Ao anular a força contrária o usuário ganha um aumento significativo em sua velocidade e potência de seus golpes já que os mesmos irão possuir um aumento na velocidade de impacto. +1 de velocidade e força.
— Toda perícia e mestrado sobre o elemento dominante da toda liberdade para que tais modificações sejam feitas ao ponto de criar rajadas a partir dos punhos.
— Consumo de 10CH para cada rajada lançada a partir dos golpes.
Nome: Nintai: Wind Whip
Tipo: Nintaijutsu
Rank:B
Requisitos: Mestre Elemental, Wind Walk, BCC/GCC, Taijutsu 4 e Velocidade 5
Alcance:30 metros
Descrição: Após anos de aperfeiçoamento e dominância sobre seu elemento base e estilo de luta único, o usuário passa a transformar todo o campo num raio de 30 metros em uma arma a ser usar ao seu bel prazer. Este adota a postura relaxada de seu estilo para que assim consiga acompanhar e manipular constantemente o seu elemento de forma suave como se fosse o próprio vento/ar, tal ação passa a lhe permitir se movimentar sem que a resistência do ar se oponha a ele e isso cria uma brecha para que o mesmo a utilize de forma ofensiva.
Com a postura iniciada todo o campo é tomado por uma rajada de vento que irá distrair e ocultar os movimentos feitos pelo portador, em seguida o usuário utiliza de toda sua velocidade e precisão para proferir cinco golpes no ar, tal ação pode ser visto muitas vezes como uma maneira de se "aquecer", se preparar para o combate, porém existe algo muito além de um simples aquecimento, com isso, o usuário ao golpear o vento com seu estilo de luta ele cria cinco lâminas extremamente finas que se ocultam(se misturam) em meio a brisa como se fossem uma unica coisa e atravessa toda a extensão do campo atingindo o seu alvo em vários pontos, o domínio constante das correntes de ar buscam sempre favorecer a movimentação feita para que assim a as velocidades de ambas não possam interferir na sua ocultação.A habilidade não possui grande poder de destruição, porém sua grande capacidade de corte passa a ser incalculável se atingir uma região mais frágil.
Nota:
— O golpes rápidos e precisos impulsionam uma "partícula" de vento em forma de uma pequena lâmina que se mistura em meio a brisa já presente. Vale lembrar que quando falamos em brisa ou um forte vento é correto afirmar que nunca estão seguindo a mesma forma, eles ocupam área como um todo criando várias rajadas de vento que permitem tal ação.
— As lâminas criadas são mais finas que as próprias senbons, possuindo o corpo em forma física e sim vento puro, oque obviamente vai oculta-la muito mais.
— Toda a maestria e domínio sobre o vento me permitem manipular uma certa área para que haja um suporte na hora de ocultar o movimento feito após os golpes.
— A cortina de vento nada mais é do que o aumento na circulação no local, uma simples manipulação feita ao adotar a postura relaxada do seu estilo de luta.
— Tal habilidade só é possível com o uso do EDL, visto que este permite que haja tal manipulação.
Nome:Yan Garai
Classificação: Fuinjutsu
Rank:B
Descrição: Com a ajuda de seu domínio elemental, Hyuken infunde no centro no sistema circulatório de chakra do alvo uma certa quantidade de chakra, que se movimentará constantemente de forma contrária ao fluxo, diminuindo a intensidade da circulação e assim impedindo que haja excessos, além de permitir um controle maior de seu próprio chakra por parte do possuidor da marca. Sob a pele do alvo uma marca aparecerá no formado de espiral contrário ao fluxo de chakra do mesmo. Dessa forma a marca implantada junto com a circulação oposta diminuirá a intensidade do chakra do usuário impedindo que os efeitos proeminentes deste seja anulado.
Nota:
—O selo atua unicamente como meio de diminuir a intensidade do chakra anulando assim certos efeitos atribuídos ao chakra do usuário. ("Sakki" da Espec. Receptáculo e outros)
—O alvo poderá quebrar/liberar o selo com o simples aumentar da circulação de seu chakra, subjugando o selo e dessa forma liberando a sua energia.