NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Aphelios1954
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Treino - Atributo: Força] Kirin Hayato.  Vote_lcap[Treino - Atributo: Força] Kirin Hayato.  Voting_bar[Treino - Atributo: Força] Kirin Hayato.  Vote_rcap 
577 Mensagens - 26%
Hakurei
[Treino - Atributo: Força] Kirin Hayato.  Vote_lcap[Treino - Atributo: Força] Kirin Hayato.  Voting_bar[Treino - Atributo: Força] Kirin Hayato.  Vote_rcap 
344 Mensagens - 15%
Biskka
279 Mensagens - 12%
Deidara
228 Mensagens - 10%
Jhin
201 Mensagens - 9%
Shion
172 Mensagens - 8%
Agony
145 Mensagens - 6%
Brum'my
143 Mensagens - 6%
Aphelios1954
96 Mensagens - 4%
Yūhi
76 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Hakurei
39 Mensagens - 22%
Angell
27 Mensagens - 16%
Yūhi
23 Mensagens - 13%
Deidara
22 Mensagens - 13%
Kurt Barlow
18 Mensagens - 10%
Agony
13 Mensagens - 7%
Jhin
13 Mensagens - 7%
Aphelios1954
10 Mensagens - 6%
Raves
5 Mensagens - 3%
Artemis
4 Mensagens - 2%

Convidado
Convidado

--Kirin Hayato--
225HP:225CH:Stamina: 1/1: Velocidade (18 m/s): Selos(2 s/s)
Mais um dia raiava, havia acordado relativamente tarde em relação ao meu considerado "normal", 9:00 da manha, o sol se dava quase como morto, sendo ofuscado pelas gigantes nuvens que pairavam sobre Kumogakure, hoje o treino seria um pouco mais leve comparando-se com o de ontem.
Realizo minhas tarefas matinais em um ritmo rápido, saindo da porta de casa por volta de 9:30, o caminho até uma área conhecida na floresta era longo. Seguinte a uns 40 minutos de corrida, chego ao local, uma pequena cachoeira, seguida de um riacho de iguais proporções, envolta de árvores grandes e largas, era o local perfeito para se relaxar porém não era esse o objetivo que vinha em minha mente.
Paisagem:

Encosto meus pertences em uma rocha vizinha ao riacho e retiro de minha mochila duas faixas de pano, seguidamente enrolando as mesmas em minhas mãos, seu objetivo era amenizar o impacto direto entre meus punhos e a dura carcaça das árvores. Procuro atentamente a árvore mais robusta, e rapidamente a acho, se destacando das outras pela sua cor mais escurecida e tamanho irregular. Iria começar pelo básico, uma série de 50 flexões apoiadas normalmente, 30 flexões apoiadas com 3 dedos e 10 flexões apoiadas com apenas 1 dedo, esse exercício fortaleceria minhas articulações e daria a resistência necessária para futuros golpes mais potentes.
Após realizar essa sequencia  algumas vezes reservo 5 minutos para descansar minhas mãos, com o intuito de executar todos os exercícios com a maestria que precisava. Me levanto e acho uma árvore de porte mais fino onde treinaria sequencia de golpes, com a seguinte ordem: Direto de direita, direto de esquerda, cruzado de direita e um chute de esquerda, onde seria a altura do baço, com o intuito de dificultar a respiração do oponente, realizo essa sequencia sem parar durante 10 minutos, ao final da mesma, minha canela se encontrava roxa e levemente inchada, já minhas mãos se encontravam com alguns machucados leves, porém nada demais.

Já era hora de finalizar, porém um último treino era essencial, um treino que viria a testar todos os conhecimentos com um acréscimo... velocidade incluída. Me aproximo daquela árvore anterior, robusta e escurecida e ativo minha kekkei genkai: Jinton: Liberação de velocidade! juntando a sequencia de golpes combinada anteriormente com minha velocidade máxima destruo a grande árvore com apenas uma combinação de golpes, a levando a ser lançada 20 metros dentro da floresta, era incrível o aumento exponencial da potência de meus golpes que a velocidade trazia, isso me mostrava mais uma vez que mal conhecia meu próprio poder.
E assim o treinamento se concluía por hoje, minha barriga roncava sem parar e estava exausto, um treino futuro de vigor era necessário, pego minhas coisas e agradeço ao local pela oportunidade de evolução, fazendo uma simples reverencia e me despedindo, seguindo de volta para Kumogakure satisfeito.    

Considerações:
Vestimentas

Anonymous
Haruka
Chūnin
[Treino - Atributo: Força] Kirin Hayato.  Eca5fe0732cc4ce1620272c4a2d9ce0d
[Treino - Atributo: Força] Kirin Hayato.  Eca5fe0732cc4ce1620272c4a2d9ce0d
@ Aprovado

Dica: Tente manter toda a narração em um mesmo número e pessoa. Encontrei um ou outro erro em relação a isso. No mais, foi um bom treino.

[Treino - Atributo: Força] Kirin Hayato.  HLPGI48
Haruka
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79975-fp-harumi-hatake#640936
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78148-gf-haruka#620953
Convidado
Convidado

--Kirin Hayato--
250HP:250CH:Stamina: 1/3: Velocidade (10 m/s): Selos(2 s/s)
O frio de Kumokagure se fazia presente, temperaturas amenas já incorporaram na rotina de muitos habitantes, inclusive na minha, por mais que me agasalhasse bastante, não era o suficiente, o vento excruciante passava pela capa roxa rasgada de batalhas anteriores, talvez isso seria um sinal para comprar uma nova, quem sabe.. Já me encontrava desde cedo na clareira perto do portão principal, com somente um objetivo em mente, treinar minha força, por mais que comparado a outros genin, meu nível fosse superior em questão de velocidade e força, não era o suficiente para minha realização pessoal, precisava evoluir mais.. Quem sabe até bater de frente com um chunnin.

O treinamento se dava por iniciado, uma sessão de exercícios aeróbicos vinha primeiro, algumas flexões e pulos repetitivos se fazia presente, após alguns minutos, resolvo realizar algumas barras, utilizando o galho de uma árvore próxima, porém com um acréscimo de peso amarrado em minha cintura, 20 quilos eram o suficiente, meu objetivo final seria uma sequencia de 30 barras, no começo a desistência vinha em minha mente, onde aquele maldito acréscimo de peso fazia parecer impossível, porém é nessas horas que os fracos são separados dos fortes, com isso em mente, tenho o incentivo que precisava, lembrando de minha mãe, que me salvou sacrificando sua vida, o que ela iria pensar se me visse desistindo agora?.. não, preciso me tornar o mais forte.
A sequencia é realizada com sucesso, passando e muito de minha meta prevista, no final, 60 repetições foram feitas, os músculos do braço se encontravam fadigados devido ao esforço que nem eu mesmo acreditava ser possível, já podia ver minha evolução pessoal, quem diria que apenas um incentivo mudaria tanto em mim.

A primeira etapa se concluía, um descanso era mais que necessário, 5 minutos, apenas para respirar e recuperar o folego, a neve era quase como um alívio para o corpo quente, porém logo se passava o prazer e vinha a dor, ativando meus reflexos para levantar rapidamente. A segunta etapa se iniciava, onde um levantamento de peso seria feito, um tronco morto daria pro gasto, de mais ou menos 2 metros, ponho o tronco em minhas costas caminhando com o mesmo, procurando dar uma volta completa na clareira, era pesado, quase 100 quilos em minhas costas, porém a cada passo dado, podia sentir o peso se esvaindo pouco a pouco, me levando a dar mais de uma volta com o mesmo, a neve fofa dificultava um pouco a caminhada, porém para o lado bom, isso me favorecia, ao me acostumar a climas e paisagens geográficas de condições extremas, ao final já podia ver minha evolução, ao observar que em meus primeiros treinos mal conseguia rolar um tronco de mesma estatura, isso me deixava animado e incentivado, algo difícil de se ver, mediante a rotina monótona e sozinha.
Próximo passo seria apenas restaurar as fibras musculares quebradas devido exercícios anteriores, necessitando de muita proteína e descanso.    
Considerações:
Vestimentas

Anonymous
Allen
Genin
[Treino - Atributo: Força] Kirin Hayato.  Dani10
[Treino - Atributo: Força] Kirin Hayato.  Dani10
@
Allen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82195-fp-fuyuki-hyuga#663221
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen#626183
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido