NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo] Nibi V2 Vote_lcap[Capítulo] Nibi V2 Voting_bar[Capítulo] Nibi V2 Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[Capítulo] Nibi V2 Vote_lcap[Capítulo] Nibi V2 Voting_bar[Capítulo] Nibi V2 Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
181 Mensagens - 9%
Jhin
167 Mensagens - 8%
Shion
166 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 6%
Raves
55 Mensagens - 3%
Aphelios1954
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 23%
Deidara
68 Mensagens - 17%
Aphelios1954
51 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
32 Mensagens - 8%
Agony
31 Mensagens - 8%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Convidado
Convidado
O solo tremia com um exército de 160 homens avançando como um todo. A cada passo em uníssono com os outros, as vibrações no solo garantiam que até os surdos soubessem que aquele grupo de revolucionários estava chegando. O som de cota de malha e armadura colidindo predominavam em todo o ambiente. Ninguém falava uma palavra com o outro, em parte devido ao barulho esmagador aos seus redores, mas principalmente devido ao foco. A frente era liderada por unidades de carga ansiosas, armadas com espada longa e escudos enormes. Eles eram seguidos por pedestres inspirados nas mais diversas artes ninjas. As fileiras estavam cheias de muitos outros regimentos, incluindo mercenários.

Este grupo, auto-intitulado Aliança da Oposição, representavam o descontentamento com o selamento da paz entre os vilarejos, noticia essa que correu rapidamente, acreditando que uma guerra justa era muito melhor do que uma paz injusta.

O arredor de Iwa, em sua região Norte, estava infestado de ninjas, representando diferentes nações, por isso explicava as bandanas com as mais diferentes simbologias. A manifestação havia chego aos domínios dos funcionários do gabinete do Tsuchikage. – Isso é besteira. – Esbravejou seu ajudante pessoal em sinal de descontentamento. – Tem um homem entre nós... Seu nome é Hyuken Wanard. Não tem erro, ele deve ter aproximadamente um metro e oitenta de altura, e oitenta quilos, seus cabelos são negros e os olhos castanhos. – Indicou, acreditando ser suficiente para que seus homens saíssem em busca do semeador da paz, mas sem sucesso. – Andem! Merda! Não estão vendo a gravidade da situação? – Precisou dizer em um tom agressivo para que agissem.

Dois ninjas, com a vestimenta padrão de um Tokubetsu Jõnin, procuraram por cada becos e vielas daquele vilarejo, com atenção especial no Campo de Treinamento. – Hyuken Wanard? Com licença, sua presença está sendo solicitado na região Norte dos arredores do vilarejo. Há um grupo não autorizado instalado lá, eles já levantaram barracas e equipamentos estratégicos e estão ordenando um mediador, e você foi o escolhido. – Disse o ninja da esquerda, mantendo uma completa mesura junto do seu companheiro em sinal de respeito durante toda a sua abordagem.

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

Um descanso merecido após um cansativo e perigoso treinamento, afinal eu também era filho de Deus. Meus ombros doíam de tanto carregas as grandes nações nas costas e minha língua queimava de tanto contornar situações adversas, mas fazer o que, aquela era que Hyuken havia escolhido para ele.

– É Nibi, obrigado pela sua ajuda e fingirei que não percebi o que você estava tentando fazer, mas só dessa vez –, disse dando uma curta gargalhada no final. Eu sabia que as coisas não aconteceriam de repente, entendia que todo aquela ódio precisava ser trabalhado, jogado para fora para que no final ela pudesse ver de fato o quão preciosa era para o mundo, não por conta de seu poder monstruoso, mas sim pelo motivo de sua criação, — E então, será que vai me falar qual é o seu verdadeiro nome? Pois eu duvido que seja realmente Nibi – completava aguardando uma resposta quando fui abruptamente interrompido por dois Shinobis de Iwa.

– O que, mas onde estão Tsuchikage? – questionei colocando-me rapidamente de pé, – Vamos, me leve até lá – completava caminhando lentamente na direção indicada pelos guardas, crendo que ambos me acompanhariam pela vila, afinal eles que eram os responsáveis pela segurança.

Particularidades & Buffs:

HP: 2300/2300 | CH: 4250/4250 | NIBI 2000/2000 CN: 300/400 | ST: 0/12

Thanks Asami

@Oito
Anonymous
Convidado
Convidado
Isso mesmo. Demorem em trazer o mediador e nós vamos ganhando cada vez mais espaço. – Ironizava o porta-voz, que por uma diferença de crenças, defendia o seu lado naquela disputa. – Nós não iremos negociar com terroristas. Se vocês quisessem teriam enviado uma carta ou pelo menos chegado em nosso território com a cara limpa, e não com um contingente inteiro de ninjas e mercenários. – Diante do atraso em trazê-lo para aquele instante, um corajoso aspirante a herói com o cargo de Chūnin tomou a frente da mediação por parte de Iwa, a qual não era das decisões mais acertadas, sequer deliberada, espantando até mesmo aqueles de cargos superiores como Jõnins, mas que diante da falta de coragem não tinham forças para contestar aquele único que tinha tido a iniciativa. Como testemunhas daquele ato também estavam Hyuken Wanard e os dois mensageiros que acabaram virando guias, que acabaram pegando o discurso aos quarenta e cinco do segundo tempo. – Você ouviu isso? – Disse um dos mensageiros para o seu conhecido. – Sim, foi uma completa de uma idiotice. – Retrucou o outro, diminuindo o ato do Chūnin.

Rê! Rê! Rê! Rê! Rê! Rê! Rê! Rê! Foi para isso que viemos para esse vilarejo? Para sermos atendidos por uma criança? Esperava mais de uma das cinco potencias mundiais. Talvez tenhamos perdido o nosso tempo. – Um homem magro, levemente musculoso, de estatura média, com cabelos azuis escuros lisos e penteados para trás, vestindo uma jaqueta branca na altura do joelho, mantida aberta com uma ampla gola roxa. Calça marrom listrada e botas pretas. Era essa a aparência da figura que assumia a função de porta-voz daquele grupo extremamente organizado. Em sua primeira leitura Hyuken poderia ver que o campo estava com dezenas de barracas estratégicas montadas na vertical, uma fonte de abastecimento de água havia sido interligada com a região em que estavam. Em suma, eles estavam preparados para permanecer ali por dias se necessário fosse, e não encontrassem um espaço naquela linha de paz. O ar ainda carregava os sons de pássaros e animais selvagens, mas se não chegassem a uma solução o quanto antes, em breve poderia dar a vez para o cheiro de morte e destruição.

Como reagiria o Jinchūriki das Duas Caudas? Tornaria aquele jovem um exemplo para todos os presentes naquele campo ou o repreenderia em público? Ele enfim tomaria as rédeas da negociação ou aguardaria por uma reação por parte da oposição?  

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

Os guardas me guiaram pelos becos e vielas de Iwa até finalmente chegarmos no local que haviam mencionado e ali um caos parecia ter sido instaurado, de um lado, alguns poucos pingados de Shinobis Iwainenses e de outro uma corja de desconhecidos que aparentemente montaram de fato acampamento, assim antes que eu pudéssemos chegar e tomar palavra, um jovem garoto já havia se adiantado, mostrando a todos ali a verdadeira coragem do povo da pedra, ”Está vendo isso Nibi?”, questionei mentalmente de modo que chamasse a atenção da fera em meu interior.

Com minha mão esquerda eu manipulava o ar presente no cenário num raio de 80 metros, com total maestria e conhecimento, criava uma fina barreira quase que invisível em volta de todos os iwaineses possíveis, incluindo a face da coragem (o garoto). Meus passos vagariam por entre a pequena multidão numa velocidade rápida o suficiente para encostar quase que no ombro da pobre criança. Com a minha chegada um sombra seria criada em cima deste, atraindo naturalmente a sua atenção para que olhasse para mim. – Eu me chamo Hyuken Wanard, porta voz das grandes nações e defensor da sagrada aliança. Iwagakure agora faz parte de um território neutro para qualquer tipo de invasor, isso significa que atentar contra é o mesmo que atentar contra todas as grandes nações... Konohagakure, Kumogakure e Uzushiogakure... Bom, eu sou conhecido por trabalhar com as palavras, porém essa não é a minha principal arma de batalha, porém cabe a vocês escolherem o caminho que irão tomar... a salvação ou a perdição

Consis:

Considerações:

HP: 2300/2300 | CH: 4200/4250 | NIBI 2000/2000 CN: 300/400 | ST: 1/12

Thanks Asami

@Oito
Anonymous
Convidado
Convidado
Porta-voz das grandes nações e defensor da sagrada aliança... – Parava para analisar, inicialmente em um tom sério. – Rê! Rê! Rê! Rê! Rê! Rê! Rê! Rê! O que mais? Só falta nos dizer que foi forjado à base de açúcar, tempero, tudo o que há de bom e, sem querer, um pouquinho do elemento X.  – Apesar da postura divertida do homem de cabelos azuis e gola roxa, ele foi interrompido por outro integrante do grupo da oposição. – Deixe de besteira, Almirón, essa não é a função que esperamos do nosso porta-voz. – Interveio. – Hyuken Wanard, certo? Perdoe-nos pela atitude nem um pouco agradável do nosso companheiro. Eu me chamo Gruul Wolfhammer e, apesar de não gostar dessa denominação, pois somos uma cúpula de líderes e não apenas um, eu fui o escolhido para a liderança dessa expedição. – Tratava-se de um homem alto e idoso, que se distinguia por seu físico maciço e extremamente musculoso, imaculado apesar de sua idade avançada. Outra característica que poderia chamar a atenção eram os seus cabelos compridos e brancos, arrumados na parte de trás da cabeça em uma trança e sua barba grossa e o bigode que cobriam sua face interior.   

Ele caminhou por entre a unidade de usuários de Shurikenjutsu com suas precisões mortais até que indicou a sua presença. – Jovem, qual é o seu nome? Meus parabéns pela sua atitude, suas palavras me alcançaram. Sinto que estou no papel de justificar essas suas observações. – Começava. – É verdade que não enviamos nenhuma carta ou um mensageiro antes, mas o trabalho de um líder de um vilarejo não é rápido, pelo contrário, é burocrático. Nossa carta provavelmente ficaria semanas entocadas até que fosse analisada e não poderíamos arriscar enviar um mensageiro sem saber qual seriam a reação com a sua chegada. Eu dou a minha palavra que não fomos pessoas mal-intencionadas, mas peço desculpas para aqueles que se sentiram ofendidos com a nossa ação. – Explicou-se e se desculpou formalmente, em um tom audível para todos os ouvintes, com sua voz firme, sem embargar em nenhum momento, passando assim a confiança de uma excelente oratória.

Iwagakure, Konohagakure, Kumogakure... Uzushiogakure, só ouço a citação de vilarejos gigantes que sempre que competiram entre si, tinham nas alianças com os vilarejos menores os recursos humanos, ferramentas necessários e o elemento surpresa para garantirem a vitória. Países como o do Pássaro, Rio, Rocha, Grama, Cachoeira, entre tantos outros, que de tempos em tempos serviam como alicerces para as guerras constituintes... Vocês em algum momento consideraram como ficaria a condição destes vilarejos? Um deverá combater ao outro, até a hora em que se posicionará o líder de um dos cinco grandes vilarejos e com a bandeira dos outros quatros, colonizarem esses vilarejos na base do grito?! Uma guerra justa era muito melhor do que uma paz injusta.

Mesmo que se apresentasse como o porta-voz das grandes nações, fato esse estabelecido em comum acordo faltava apenas avisar aos membros destes vilarejos. Como aquela era a primeira manifestação de Hyuken em sua nova atribuição ainda tinha muitas dúvidas sobre o seu papel ali dentro, e, antes mesmo dele esboçar uma resposta, poderia ouvir a posição de rejeição de seus colegas, que ignoravam a sua posição ali. – UUUUUUUUUUH! UUUUUUUUH! Esse é problema de vocês, sumam das nossas terras. – Disse um dos entusiastas pelo lado de Iwa. – Vermes nojentos. Podem ter certeza que quebraremos esta fonte de água, pois a água que vocês ousaram colocar as mãos já não serve mais para nós. Ela está poluída. – Disse um segundo.

E então, Hyuken Wanard, essa também será a sua posição ou você pode sentar conosco e conversar melhor a respeito? Pode ser em um de nossos alojamentos ou então, talvez, nos permita acessar o vilarejo. – Concluía Gruul, esse último sendo um pedido difícil de alcançar, pois Hyuken não era de fato, o líder daquela nação.

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

Não tardou até que eu fosse respondido, não exatamente como eu esperava, mas já era alguma coisa. Um deles dito “porta voz” parecia o bozo e até me lembrou meu velho amigo que não levava as coisas a sério, porém alguém parecia responder por ele ou melhor, por todos eles. Era um senhor com uma idade um tanto quanto avançada, mas com uma resistência pra lá de incomum para pessoas daquela idade. Ele explicou algumas coisas e até se desculpou com a face da coragem e por fim dirigiu a palavra a mim, questionando como ficariam as demais vilas que não possuíam status de “grandes nações”.

Meus ombros relaxaram um bocado a cada palavra dita por ele, mas mais uma vez alguém resolvia fazer algo antes que eu pudesse dar o passo. Alguns bocados começaram a lançar palavras em direção aos assentados de maneira que poderia gerar um atrito ainda maior, – Silêncio!!!!!! – Disse firmemente passando os olhos sob cada um dos que estavam  “do meu lado”, – Ninguém abrirá mais a boca para dizer nada, não comigo presente aqui. Aos engraçadinhos que ousarem se opor, farei questão de leva-los pessoalmente até o Tsuchikage e garanto, vocês não irão gostar do pesar da mão dele, não depois dos últimos acontecimentos – , as palavras de ordem continuavam a sair e após olhar para cada um deles, meus olhos repousaram sob o senhor que havia destinado os seus questionamentos a mim.

– Lutamos contra os Jashinistas durante anos e onde vocês estavam? – , questionei antes de seguir com o meu levantamento. – Quando caíram, eu fui pessoalmente a cada uma das pequenas vilas para ajudar e coletar informações sobre esses malditos genocidas e advinha, não recebi nenhuma ajuda e ainda sim segui em frente, buscando ajudar e ajudar... Lidei com um ser deplorável que estava matando os homens e sequestrando mulher e crianças... Onde vocês estavam? Segui uma vila por vez, buscando gente para criar uma paz duradoura e que cobrisse a todos, infelizmente vocês não estavam lá, só quem estava e pronto para buscar a paz... Eram elas, as grandes nações... O que vem agora? Agora é reestruturar o mundo, educar aqueles que foram consumidos pelo ódio e se não for possível... Basta conceder a purificação – , pausei rapidamente para recobrar o fôlego e então continuei, – Se quiser conversar, conversamos... Mas aqui mesmo, com seus homens te guardando e os iwainenses se guardando... Eu sou um homem... Um homem que caminhou e guiou quem quis ser guiado e hoje estamos aqui com o primeiro passo dado – finalizava dando alguns passos a frente, deixando o povo de Kumo em minha retaguarda.
Consis:

Considerações:

Thanks Asami

@Oito
Anonymous
Convidado
Convidado
As palavras de Hyuken alcançavam seus aliados na base da intimidação enquanto aos seus adversários um forte sinal de reprovação. Não conseguiam enxergar naquela personalidade que se apresentava como o porta-voz das cinco grandes vilas o poder de agregar confiança aos seus aliados, tão pouco solucionar uma crise. – Não é difícil entender esse seu sentimento. Eu realmente acredito quando você diz ter tido dificuldade por esses vilarejos menores que passou, afinal de contas, com o tamanho "pequeno" atribuído, muitas das vezes erroneamente, por pessoas até com interesses diretos nessas terras e economias, acabam fazendo com que os residentes e lideranças desses vilarejos estejam calejados com visitantes que queiram enchê-los de falsas esperanças. Cuidados estes que os vilarejos maiores nunca precisaram exercer. – Rebateu, iniciando um caminhar comedido em direção ao semeador da paz.

O mesmo tinha seus braços abertos em sinal de cruz, longe de qualquer representação de ameaça ao Kumonin. Sem a parte de cima da roupa, o homem tinha em seu vigor físico a única vista fora do comum e que pudesse servir para amedrontá-los. Em complemento ao seu movimento, os homens comandados por ele recuavam até uma distância de 100 metros, deixando o seu líder exposto sozinho em todo o campo. – Os exemplos de líderes que eu estou acostumado são aqueles que conversam cara a cara, não que adotam uma barreira de distância, isso não são maneiras adequadas de se comportar alguém que se preze. – As palavras de Gruul faziam todo o sentido. Alguém que tinha todos os recursos mobilizados e organizados para um ataque estava se mostrando uma pessoa aberta o suficiente para driblar uma eventual batalha. Consequentemente elas também alcançavam os Iwanins.

Olhe ao seu redor, Hyuken Wanard, eles não contam com você. Pode ser que o Tsuchikage conte, mas você ainda não convenceu a população em si. Eles me parecem mais inclinados a tomar a rédea para eles do que permitir que você interceda em algo. Vamos, libere o meu poder e eu irei fazer você ser reconhecido da maneira que merece. – Disse uma Nibi, antes assistindo silenciosamente o cenário apresentado, ela começava a enxergar um cenário promissor para se libertar da fortaleza de carne que a separava do mundo livre. Nesse instante, se a ignorasse e procurasse olhar nos rostos dos seus próprios aliados, Hyuken poderia confirmar, através de cada rosto reticente e passo que o afastavam para longe de si, aquelas palavras.

A imagem de liderança de Gruul era um problema e precisava ser eliminado o mais depressa possível. Seu semblante calmo e sereno, o seu intelecto avançado e um discurso impecável conseguiam fazer um recém atribuído porta-voz dos cinco grandes vilarejos, um mero negociante de feira.

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

“Você sabe muito bem que eu não posso fazer isso, então não tente me tornar uma ferramenta para seu uso e benefício”, meus olhos fitavam cada rosto presente naquele cenário e de fato muitos não esperavam nada de mim e eu não podia condena-los por isso, não mesmo.   – Você me parece alguém bem vivido, alguém que já viu dezenas, talvez centenas de coisas que muitos aqui nem se quer sonharam... Essa sua postura confiante, esses soldados... Você esta tentando suprimir a confiança daqueles que até então não possuíam nada para se apoiar – , era claro que ele possuía mais conhecimento do que Hyuken, mas isso não importava para ele, afinal era comum que o jovem eremita ficasse sempre do lado mais bambo da corda.

Um estalo de dedos e um vendaval correu toda a extensão do cenário, a barreira “invisível” não mais existiam enquanto Hyuken adotava um sorriso nada convencional para aquela situação, – Vocês não sabem o valor que uma vida possui... Sendo assim, que resolvam suas diferenças como bem entender, porém aquele que fizer a escolha errada, eu mesmo tratarei de punir e isso serve para você. Chega de ser visto como um garoto, possuo mais fardos do que todos aqui e passarei a agir de acordo e acreditem quando eu digo que agirei, vocês não fazem ideia do que eu carrego comigo –

Consis:

Considerações:

Thanks Asami

@Oito
Anonymous
Convidado
Convidado
Pois bem! Eu aceito a sua decisão, Hyuken Wanard. – Assentia positivamente diante da nova postura adotada pelo ermitão. – Você meu jovem guerreiro, eu ainda não sei o seu nome. – Perguntou novamente voltado para o corajoso guerreiro. – Meu nome é Alluin. – Respondeu. –  Nem pense em arrastá-lo para dentro disto, velho, ele é apenas uma criança. Na ausência de Hyuken, nós iremos ouvi-los. – Manifestou um dos integrantes da dupla que o acompanhara mais cedo enviada por um dos ajudantes. – Claro, acho justo, mas eu gostaria que ele nos acompanhasse também, até para adquirir sabedoria. – Solicitou. – Tudo bem, garoto, você pode nos acompanhar, mas sem gracinha. – Deram o consentimento.

O trio se reuniu em uma barraca já pré-estabelecida para aquela finalidade. Com uma ampla mesa que comportava todos os interessados. Porém, nenhuma discussão chegou a ser colocado na mesa e o brandir de uma espada atravessou o som do vento circundante na área. Algum tempo se passou e a dupla se retirou da barraca, cabisbaixos e quase que em um sacrifício para andar. Eles tinham em Hyuken o seu ponto de referência. Quando chegaram a uma distância de aproximadamente um metro eles caíram sob seus pés e o olharam de baixo para cima. Em seus rostos em formato de um escudo com seu topo curvado assimétrico, com uma ave e um cavalo, repousando no topo de um templo em uma marcação feita a quente e a frio. – Nos perdoe pela desconfiança, Hyuken-sama, a verdade é que eles nunca quiseram conversar. Eles estiveram ofendidos com a ação de Alluin e toda aquela encenação serviu apenas para alcançá-lo e fazê-lo de exemplo.

Gruul saia de sua toca ao lado do seu porta-voz. – Rê! Rê! Como esperado de Gruul-sama, desleal, maquiavélico e sujo como sempre. – Divertia-se o adversário, levantando risos dos outros contingentes também. – Semeador da Paz? Porta-voz dos cinco grandes vilarejos? Isso é besteira. Você foi pesado medido e considerado insuficiente, Hyuken Wanard, a morte desse garoto é de sua responsabilidade. A Aliança da Oposição só irá discutir seus próprios termos, não aceitaremos nada menos. Aqueles que forem homens o suficiente, caiam dentro.

Hyuken assistia a duas cenas diferentes. A primeira tinha um dos mensageiro completamente desacordado e o segundo usava de suas últimas forças para se segurar em sua calça, mais precisamente em sua perna direito. Os ninjas de Iwa, por mais que estivessem enfurecidos com a armadilha que tinham caído, pela primeira vez eles entendiam que aquela guerra travada não era de seus domínios.

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

Um baque atingiu o extremo de minha alma, meus olhos se arregalaram de uma maneira que pareciam que iriam saltar para fora e junto a isso uma pressão em minha circulação de chakra, – Viu? Não importa oque você faça para trazer a paz, sempre existirá gente disposta a faze-la sucumbir e é exatamente por isso que você precisa mudar... Reaja Hyuken, Reaja – , Nibi mais uma vez se  mostrava e tocava na única coisa que eu tinha certeza em relação a humanidade... A capacidade única de cagar na porra toda e destruir o que os outros construíram, você está certa , respondia mentalmente enquanto meus dentes rangiam de raiva e ódio...

– AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH – , um grito carregado de ódio e desejo de punição era lançado aos quatro ventos enquanto as pernas de Hyuken tremeram de tanta adrenalina em seu corpo fazendo-o cair de joelhos, suas mãos seguiram até o solo, esmagando-o e pegando um punhado de terra. Todo seu chakra estava entrando em uma espécie de colapso e algo inédito parecia estar acontecendo, algo que nem mesmo o seu irmão de guerra havia conseguido presenciar. – Você tem razão... a culpa e a responsabilidade disso é completamente minha, eu já devia ter feito o que deveria assim que eu cheguei, mas não se preocupe... Não cometerei o mesmo erro novamente – , disse liberando toda sua energia como uma grande onda de chakra que se espalhava por todo cenário, a onda limpava toda a terra batida presente ali, deixando as vistas as pedras que formavam aquela grande nação...

– Isso, deixa seu ódio inflamar e faça-os pagar por essa afronta... Afinal, você é Hyuken, o Jinchuriki das chamas – , naquela altura as palavra de Nibi só serviriam para uma coisa, inflamar ainda mais o meu desejo  por sangue, – Todos vocês pagarão por isso – dizia e ao mesmo tempo uma lâmina de fuuton se formava tendo minhas mãos como base, – Vocês falharam como Shinobi, falharam como protetor de Iwa... Eu os sentencio a morte – , em seguida dois movimentos foram realizados com o máximo de seus atributos, como uma navalha extremamente afiada Hyuken decapitou aqueles que momentos antes o guiou até ali, porém a covardia demonstrada por eles atribuiu a morte de um companheiro cuja coragem havia sido jogada ao lixo...

Considerações:

Thanks Asami

@Oito
Anonymous
Convidado
Convidado
Os rostos dos Iwanenses estavam sombrios de angústia e dor. Em um curto intervalo de tempo haviam presenciado a morte de três compatriotas, eles queriam desistir, mas de alguma forma continuavam firmes. Com o ímpeto da vitória percorrendo seus corpos, o lado da Aliança da Oposição investia como se fosse invencível, tendo a mesma resposta por parte dos Iwanenses. Alguns sucumbiram à excitação e partiam matando qualquer inimigo que viam com uma sede de sangue, enquanto outros lutavam concentrando-se apenas no objetivo que estava em jogo e não na carnificina ao seu redor.

Seremos lembrados! – Vociferou Gruul, esticando os braços na horizontal, na altura do peito, com os dedos indicadores apontados para a direção de Hyuken. Com esse movimento, dois dos seus melhores batedores investiram contra o ermitão, o homem da direita a 26m/s batendo as palmas das mãos simultaneamente, como um Mestre Elemental no campo Doton, buscava criar uma tampa de barro gigante em forma de javali respaldado por seu domínio máximo no campo Ninshu, com origem do alto do ar e que tinha como alvo Hyuken. Paralelamente, a mulher de cabelos vermelhos, que se movimentava a exatos 22m/s no lado oposto, teceu os selos de mãos manuais necessários visando a criação de uma corrente de fogo circundante, manipulada de baixo até o seu topo, na forma de cobertura daquela tampa, que teria como objetivo aumentar ainda mais a temperatura de quem estivesse dentro. – Viemos em busca de um objetivo e iremos sair com uma besta de cauda. Para cima deles, homens! – Guiava-os campo adentro.

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

O caos mais uma vez era instaurado em uma das grandes nações, mas dessa vez o gatilho era o próprio Hyuken que perdia o seu tão reconhecido controle. Ali ambos os lados avançaram um contra o outro de maneira desordenada até, nos olhos de Hyuken um vazio que remetia a vontade de preservar a vida dos que escolheram os braços e armas para lidar com os problemas e então decidiu tomar o seu lado naquela história.

Com seu corpo sedento pela adrenalina da batalha, ele observava o sinal daquele maldito homem que consequentemente dava um comando para dois ratos iniciarem um ataque em minha direção, – Enviar ratos para o Jinchuriki das chamas, que patético – dizia Nibi para Hyuken, que por sua vez com um simples pensar, ativava e elevava o nível de sua principal habilidade, – AAAAAAAAHHHHHH!!!!! DESGRAÇADOS!!!!!! seu grito desencadeava uma expansão absurda de seu chakra de maneira que aumentava significativamente a expansão também de sua técnica, – Acabe com eles seu bastardo! – Nibi também se pronunciava, mas de maneira até que positiva, naquele momento algo a mais surgiu, a aura de chakra vermelho novamente surgiu junto de chamas que brotaram de meu como assim como as técnicas de meu principal elemento e em vez de uma barreira de puro Typhoon, nós tínhamos uma espécie de evolução, ou quase isso.

A confiança no poder de minha técnica era tão imponente que eu mal se preocupou em realizar algum movimento defensivo, na bem da verdade, Hyuken apenas tomou cuidado com o solo, buscando se mover com o máximo de seus atributos em direção a grande tampa que agora o prendia, seu movimento poderia ser visto como uma lança que se chocava contra um escudo, mas não era uma lança qualquer, era uma lança que poderia perfurar qualquer coisa, independentemente de sua resistência.

Considerações:
Usados:

Thanks Asami

@Oito
Anonymous
Convidado
Convidado
Nosso corpo funciona como um profundo sistema de absorção e construção de energias vivificadoras, e a mente conduzem e direcionam essas energias vitais, gerando a atmosfera energética que influencia a realidade, e estas se moldam de acordo com os nossos valores. Sabe aquela sensação de quando a sua mente manda um comando, mas o seu corpo não responde? Era exatamente esse o fenômeno provocado em nosso protagonista. Por mais que ele tivesse mil e umas formas de contornar aquela situação, já estava consumido pelo ódio e a besta de cauda utilizava de sua vulnerabilidade para tentar tomar o controle.

Preso pelo controle da dupla inimiga, na junção da tampa mais o elemento Katon, Hyuken podia sentir que a sua vitalidade já não era mais a mesma. – Não sinta medo, Hyuken Wanard. Um calorzinho como esse não deve nos intimidar, estamos no meu território. – Uma súbita redução do seu campo de visão era apresentada. O preto da escuridão e o vermelho das chamas ao redor, na altura do chão, eram predominantes no ambiente. Uma chama maior, na coloração azul se apresentava diante do seu subconsciente, era pulsante e ia ficando cada vez maior. – Você não irá conseguir usar suas técnicas, mas não se preocupe, eu tomarei o controle de toda a situação. – A proporção da quantidade de chakra liberada pela Nibi era intencional e pressurizante, o suficiente para fazer com que a tampa do elemento Doton se deteriorasse por completo e as chamas menores fossem consumidas pela sua. Era como se o seu corpo estivesse sendo forçado para baixo constantemente, a dificuldade era enorme. – Todo o ódio, hostilidade e a desconfiança que eu tenho nos humanos é por um exemplo de pessoas como esse Gruul Wolfhammer. – Uma camada de chakra vermelho-escuro o envolvia lentamente.

A batalha corria e os Iwanenses eram empurrados cada vez mais para a derrota. A aliança liderada por Gruul era extremamente organizada, no entanto, ao notarem a nova condição apresentada pelo semeador da paz os atacantes foram tomados por uma forte sensação aterrorizante, sentiam como se as suas vontades estivessem sendo dominadas por completo. Alguns sucumbiam pela imagem do rosto daquela Besta de Cauda, que se fez presente para aqueles de espíritos frágeis. Aqueles mais corajosos, investiam contra ela com suas lanças, armamentos básicos como kunais e shurikens, ou lançamentos do elemento Suiton. Hyuken conseguia assistir ao campo de batalha, porém, de modo introspectivo, meramente como um observador, não tinha corpo e nem nada, conseguia enxergar apenas pela visão da Nibi. Era como se o seu verdadeiro eu estivesse em uma prisão sem grades, em um espaço escuro, dentro da mente da besta de cauda.

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

Um súbito transe parecia me afetar, “ O que é isso?” questionei e de imediato fora respondido por Nibi. Tanto ódio e desejo por sangue me fizeram esquecer que havia uma besta dentro de mim tentando a qualquer custo tomar controle de mim e assim se libertar. Nibi dizia para que eu não sentisse medo, uma sensação que só havia sentido uma única vez e aquela não era uma dessas. Eu podia ver e sentir tudo que estava acontecendo, Nibi tomasse conta do que não era dela e meu corpo lentamente era transformado em algo um tanto quanto monstruoso, aquilo que outrora era carne e osso agora parecia ser apenas uma massa de chakra com uma forma animalesca, Nibi finalmente conseguia parte daquilo que desejava.

Caudas de chakra surgiram enquanto todo o corpo não passava de uma massa absurda de chakra e sangue misturado, as coisas de fato estavam saindo do controle e de uma maneira completamente sem qualquer chance de reação de mim parte. Meus “olhos” podiam ver a face daqueles que estava tentando subjugar Iwa e ao notarem aquele poder desconhecido, muitos aparentemente entraram em colapso, por conta do medo ou apenas por causa do desconhecido, a verdade era que eu, Hyuken Wanard não poderia fazer nada ali, sentia como se uma pressão envolvesse meu corpo, me impossibilitando de fazer qualquer mínima coisa.

HP: 1150/2300 | CH: 4200/4250 | NIBI 2000/2000 CN: 300/400 | ST: 1/12

Thanks Asami

@Oito
Anonymous
Convidado
Convidado
Ante o descontrole, Matatabi contornava os ataques lançados contra ela com extrema facilidade. Com sua imensa velocidade ela varria o campo como se fossem formigas. Quarenta homens caiam ao seu lado esquerdo e outros trinta ao seu lado direito. Um exército de 160 homens era diminuído em um número de 20 homens apenas, contando com a ajuda dos Iwanenses, mas ainda os colocando em risco. Se permitisse que ela tomasse gosto pela batalha, talvez fosse difícil recuperá-la novamente. – ROAR! RAWWW! – Seu rugido ecoava por todo o campo de batalha, fazendo com que os mais desavisados repetissem o caminho que chegaram até ali e lograssem fuga. – Vamos, homens, ela está descontrolada. – Era o comentário mais forte presente entre os inimigos. – Hyuken-sama, controle-se, por favor. – Suplicava uma Kunoichi do lado de Iwa.

Não parem de avançar, homens. Nosso objetivo está logo ali. – Era o grito de guerra de Gruul, o arquiteto de toda aquela invasão. Sua força estava em sua Vitalidade sobre-humana e força acima de titânica. Atropelado pela Besta de Cauda, ele recebeu até que bem o golpe recebido e ainda conseguiu tomá-la em um mata leão. – Calma, bichano, muita calma. – Acrescia a sua provocação.

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

O descontrole era a perdição de qualquer homem, sua consciência deixava de trabalhar e suas atitudes eram levadas unicamente pelo instinto ou as vezes nem isso. Hyuken se via preso em uma sinuca de bico e tecnicamente a mercê do maldito genocida, restando apenas uma opção, tentar recobrar a consciência por completa ou então parte dela.

“ Nibi, me escute pelo menos uma vez se não vamos acabar de um jeito nada favorável para nenhum de nós dois “ Hyuken tentava se comunicar com Nibi e aparentemente era completamente ignorado, mas eles não iria desistir, não naquela altura de campeonato, ”Você sabe melhor do que ninguém que não poderá sair bem dessa se eu for morto, então pare com essa porra e me escuta... E por que diabos tu não me falou o seu nome ainda? Eu sei que seu nome não é Nibi, então bora lá e facilita “ Completava indo mais a fundo ainda, suas opções infelizmente estavam acabando e qualquer atitude de Nibi contrária a correta poderia significar a extinção de ambos, ”Quando solicitei que fosse selada em mim, foi confiando que eu poderia te proteger e mudar seu pensamento para com o mundo, foi uma promessa que fiz para mim mesmo, porque sabia que haveriam momentos que sozinho eu não conseguiria resolver... Assim como você, eu também não sou capaz de acertar tudo sozinho... então... VAMOS LÁ E DEIXE-ME DESPERTAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Thanks Asami

@Oito
Anonymous
Convidado
Convidado
As palavras do intitulado porta-voz das cinco grandes nações alcançavam a besta de cauda, muito por conta de que pretendia trabalhar com o tipo de pessoa que era Hyuken do que cair em posse de alguém manipulador como Gruul. – Do que você está falando, jovem? Eu já passei por essa mesma experiência antes, e uma vez antes dessa, e cá estou. Esse looping infinito sempre se repete ao longo do tempo. É uma ignorância você pensar que eu morreria pelo fracasso de um portador meu, isso me ofende. Meu nome é Matatabi, eu sou muito maior do que você pode imaginar. Enquanto você nascia eu já reinava nesse mundo há muito tempo. – O repreendia.

Antes meramente como um espectador extra corpóreo, Hyuken era restabelecido em suas plenas atribuições mentais e físicas. No entanto, deveria surpreendê-lo o fato de que ainda estava como a imagem de um animalesco quadrúpede. No lugar que comumente eram conectados os seus braços e pernas, existiam patas, bem como as outras mudanças características daquela forma. Era difícil permanecer sobre as quatro patas, que estavam cambaleantes após Hyuken ter assumido o controle e as caudas eram uma ameaça grave para seus aliados, pois sem o seu controle ela chicoteava o terreno com força titânica, provocando a deposição de pedras dos mais diversos tamanhos. A cabeça e os olhos constantemente buscavam diferentes direções, como se estivessem mirando um alvo, provocando náuseas em Hyuken. – Não entre de salto alto, Hyuken Wanard. Tome postura. Exerça com frieza. Assimile essa nova versão antes de qualquer coisa. Você não está em um passeio a cavalo, e sim em um modo miniatura. Todos as cenários apontam contra você.

Presenciando o momento de instabilidade por parte da ainda recente dupla, Gruul sem a necessidade de selos de mãos manuais, devido a ser um Mestre naquele elemento, fez com que o chão ao redor de Hyuken em sua Versão 2, fosse sugado para o meio de um poço gigante. Aquele era um jutsu ideal para aprisionar alvos de grandes tamanhos. Com mais aquela dificuldade, como responderia o semeador da paz?

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

Milagrosamente a minha palavra foi atendida, porém com ressalvas ao apontar que já se viu naquela situação um bom bocado de vezes, afinal ela era uma das criaturas mais antigas desse mundo. Ao devolver o controle a mim, pude sentir de imediato a dificuldade em controlar aquele estado, até porque a parte predominante ali era o chakra da criatura, que por sua vez, finalmente se apresentou, ou quase isso...
“Matatabi”, pensava enquanto buscava com toda a minha experiência contornar aquela situação, buscava lentamente fazer com que meu verdadeiro chakra começasse a expandir de uma maneira que balanceasse as coisas ali, pois eu não podia deixar um par de caudas ficar chicoteando para lá e para cá. Assim seguiria expandindo meu próprio chakra para balancear e evitar que os “aliados” sofressem com aquilo, após isso, se obtivesse o sucesso, utilizaria as mesmas caudas para impedir que o chão se fechasse em mim e dessa maneira sairia lançando ambas as caudas em direção ao meu oponente que até então só fizeram me subestimar.

”Não me importa quantas vezes você passou por isso, a partir do momento que tenta me usar, tem que garantir que fará a coisa certa, pois diferente de você, eu não posso ser jogado para um recipiente ou outro, sua tola idiota”

Thanks Asami

@Oito
Anonymous
Convidado
Convidado
A estratégia adotada por Hyuken se mostrava acertada, como um verdadeiro receptáculo de chakra, poderia ficar todo o dia a alimentando. O chakra com um tom alaranjado da besta de cauda era interagido com o chakra de Hyuken até o ponto em que estabeleceram uma única e afinada sintonia. – Você se saiu bem hoje e talvez, por hora, você não precise mais de mim. A partir de hoje você irá conseguir alcançar essa forma, tomando pelo menos 30% de meu chakra. Essa não é uma condição para ser usada imprudentemente. – Matatabi retornava para a parcela de espaço conquistada, ou melhor, imposta, dentro de Hyuken no ato do selamento.

Quando recobrasse sua consciência e retornasse para a sua forma humana, confirmaria um Gruul Wolfhammer abatido pelas caudas - registrando como observado pelo player e para o agrado do mesmo, tratar-se de unicamente chakra e sem terminações nervosas - na altura do seu abdômen, com um buraco de aproximadamente 75 centímetros de profundidade seus órgãos internos estavam destruídos. – Po-po-r-r-ta-voz das cinco grandes vilas?! Isso é uma pi-pi-a-d-da... – Pronunciava em seu último esforço.

Um número de dez Jõnins classificados como Iryō-nin por parte de Iwa alcançava a região norte e confirmavam um cenário desanimador. Detritos, armas e sangues haviam tomado por completo aquela localidade. Por parte da oposição eles puderam determinar um número de 143 mortos, tendo outros 18 detidos e uma única pessoa desaparecida, aquele mesmo que antes era apresentado como o porta-voz da aliança. Por parte do pequeno número movido por Iwa, apenas 13 baixas, contando com os dois mortos por Hyuken. Mas pela força daquele vilarejo, era certo dizer que muito rapidamente estariam estabilizados novamente.

O momento agora era de fazer uma autoanálise. Será que o ermitão estava satisfeito com a posição adotada por ele naquela mediação? Faltou-lhe experiência para lidar com aquela situação ou foi mais uma de suas estratégias? Como reagiriam os lideres da aliança shinobi em uma eventual descoberta? Fato é que a vontade e dificuldade imposta por Matatabi em um momento de contestação de Hyuken, o deixando a mercê daquela nova condição apresentada para solucionar não o ajudou a dar continuidade na mediação.

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

O poder incalculável de um bestas de caudas era realmente de bater palmas, mas como todo poder, sempre existe um porém por trás e naquele caso era a total perda de controle de seu usuário. Hyuken retomava a sua forma original em poucos instantes e até poderia notar os reforços chegando, shinobis especializados em cura e tudo mais. O jovem sennin tinha obtido hesito em suas ações, mas a que custo? Ele sabia que muita coisa não ficaria normal dali em diante, principalmente se tratando dele para ele, entendi que precisaria se controlar muito mais e que isso seria indispensável, afinal ele não queria outro banho de sangue igual aquele.

Assim que ele tivesse totalmente recomposto, seguiria para o interior da vila para buscar um descanso e logo após a presença do Tsuchikage para reportar as ultimas notícias e assim dar o próximo passo. – Você, preste atenção nas coisas que acontecem... Lamento por você ser vista unicamente como uma arma, mas fica difícil para um qualquer ver a diferença quando você age dessa maneira... Então por favor, faça um esforço para melhorar, para o bem de todos, principalmente para o meu bem.... Não quero ser marcado como o Jinchuriki da Matatabi louca – Finalizou.

Thanks Asami

@Oito
Anonymous
Convidado
Convidado
@:
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido