NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP - Capítulo] Sensoriamento Gradacional Vote_lcap[RP - Capítulo] Sensoriamento Gradacional Voting_bar[RP - Capítulo] Sensoriamento Gradacional Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[RP - Capítulo] Sensoriamento Gradacional Vote_lcap[RP - Capítulo] Sensoriamento Gradacional Voting_bar[RP - Capítulo] Sensoriamento Gradacional Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
181 Mensagens - 9%
Jhin
167 Mensagens - 8%
Shion
166 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 6%
Raves
55 Mensagens - 3%
Aphelios1954
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 23%
Deidara
68 Mensagens - 17%
Aphelios1954
51 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
32 Mensagens - 8%
Agony
31 Mensagens - 8%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Convidado
Convidado

Sakai Satoru
Narração

Sensoriamento Gradacional

A falta de poder militar em Iwa era iminente. Entretanto, alguns Gennins dispostos estavam presentes para realizar missões e suprir um pouco essa breve necessidade. Um garoto com particularidades extremamente estranhas, era o chamado para uma missão de busca. Recebia uma carta em sua casa, e logo, deveria partir para o local indicado, que era uma casa ao extremo Sul de Iwagakure. Lá, ele se encontraria com Tokai, um velho barbudo e musculoso, líder do Esquadrão de Ninjas de Iwagakure. O garoto deveria comparecer ao local até o dia seguinte, no mais tardar as 18h00 da noite.

[01/13]

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

[RP - Capítulo] Sensoriamento Gradacional Tumblr_nu4itwDNR91upepjso1_500

Mergulhado por entre os livros pesquisando e pesquisando continuamente, como de costume. Recordava-me da última missão pela qual havia concluído recentemente e de minuto em minuto minha ansiedade levava-me em direção à caixa de correio, aguardando ansiosamente para a chegada de uma carta de convocação para alguma missão. Ao fim do dia meu desejo havia sido realizado: Quase sem esperanças, me dirigi à caixa de correios e ao observar que havia uma carta a peguei com fé. Você foi convocado para uma missão! - meu corpo entrou em êxtase e estampei um sorriso na face, porém logo em seguida uma informação me surpreendia: eu havia sido convocado para uma missão de busca. No que diabos um brutamontes de seis braços seria capaz de ajudar numa missão como esta!?

[...]

Não demorei para chegar no destino desejado e, ao chegar no casebre, toquei na porta três vezes e aguardei ser recebido por Tokai.

consid & afins:

técnicas e armas:

Sakai Satoru: 225/225 225/225 3/3

Anonymous
Convidado
Convidado

Sakai Satoru
Narração

O garoto estava no horário e local combinado. Sua pontualidade era algo importante. Sua aparência pouco importava quando Tokai o via. — Ho ho, Sakai-kun? Ora é um prazer o receber. Estamos apenas aguardando nosso outro acompanhante e logo poderemos partir. — O velho olhava para Sakai da cabeça aos pés, e via sua insegurança. — Ei, diz ai. O porque estar tão acoado? Você vai partir em uma missão pelo Vilarejo, tem coisa melhor que isso? — Logo, aguardaria a resposta do rapaz.

[02/13]

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

Quando o idoso sarado me atendeu e apresentou-se, senti o nó na garganta acompanhado da sensação pela qual eu menos queria passar no momento. Estava pressentindo que teria um problema com meu tique. Me retraí e procurei evitar falar, mas Tokai não colaborou e obrigou-me a dar uma resposta: — Eu tomo precauções, senhor. Evito criar expectativas para não ter que lidar com as decepções da vida — falei, surpreso pelas frases terem sido pronunciadas sem a interferência do tourette, quando me surpreendi — velho filho da puta! — exclamei involuntariamente, enquanto que tentei me explicar: — P...perdão. Eu tenho síndrome de tourette — minha expressão revelava o quão envergonhado estava, e esperei continuar sendo bem recebido pelo homem, mesmo após a ocasião indesejada.

consid & afins:

técnicas e armas:

Anonymous
Convidado
Convidado

Sakai Satoru
Narração

O velho ouvia com calma a resposta do rapaz, e ficava em silêncio, devido o fato do outro companheiro chegar. — Lá está ele. Esse é Nara Ryuki. Nosso acompanhante dessa missão. — O jovem Nara cumprimentava o velho e seu companheiro, e logo poderiam partir.

Muito bem. A missão consiste em encontrar e localizar um grupo de criminosos que estão assaltando mercadores nas redondezas da Vila. Isso é muito importante, pois são bens materiais que o Tsuchikage envia ao Daimyou e vice-versa. Por isso, essa missão é importante ao extremo. — Deixava a dupla discutir e decidir a melhor forma de seguirem com a missão, ou, se desejassem, dar algum palpite sobre a missão.

[03/13]

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

O doloroso silêncio que ocupava o ambiente fora interrompido após a chegada de outro homem. — Sou Sakai Satoru — pronunciei, assim que o idoso revelou o nome do rapaz que nos cumprimentava e tentei manter um semblante frio, como se não tivesse acontecido nada de estranho momentos antes. O diálogo teve continuidade, sendo revelada a missão. Mais uma vez eu havia sido designado para uma missão de procura e esta notícia agradou-me. Sabia que iria me divertir caçando e, talvez o destino quisesse me dizer alguma coisa. Talvez por ter sido efetivo na missão anterior isto me trazia conforto e acompanhado de um Nara certamente a missão se tornaria ainda mais fácil.

Dizem que Naras são inteligentes... — pronunciei, abrindo um leve sorriso: — Ryuki será o responsável pela estratégia da missão.

consid & afins:

técnicas e armas:

Anonymous
'Schrödinger
Meishu Raikage
[RP - Capítulo] Sensoriamento Gradacional 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[RP - Capítulo] Sensoriamento Gradacional 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Sakai Satoru
Narração

Ryuki, como descedente legítimo do clã Nara, não demorou para realmente tomar as rédeas da missão, afinal estava mesmo no seu sangue, poder liderar não só eficientemente, mas também uma inteligência avassaladora, que construía sua personalidade única — Espero que possa realmente fazer valer suas palavras sobre meu clã, então irei começar a proferir a primeira parte do meu plano. — O jovem Nara então fechava os seus olhos brevemente, preparando-se para proferir palavras enquanto, eles tomavam passos meio largos, isso incluindo o velho e seu companheiro, e logo poderiam partir.

Nós vamos primeiro estudar as redondezas da vila, qualquer coisa, por mais pequena que for, ainda assim é importante. Becos, falatórios, pessoas agindo de forma errada, e até mesmo próprios mercadores que agirem de forma irregular, devem ser monitorados. Essa a é a primeira fase do plano. Capiche? — Ryuki parava e olhava para ambos, a medida que tracejavam seus caminho em direção as redondezas da vila, eles precisavam estar focados nos detalhes que lhes eram fornecidos.

[04/13]

Considerações:

[RP - Capítulo] Sensoriamento Gradacional 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Convidado
Convidado

O companheiro detalhava o roteiro da missão, enquanto que apenas consenti com a cabeça. Nossos passos nos guiavam, lentamente, às redondezas da vila. Fitava toda e qualquer pessoa que estivesse no nosso perímetro, afim de observar alguma anomalia. Era evidente, as pessoas estavam espantadas.

Guiava meu olhar como uma águia em busca de presa: os criminosos certamente estariam por perto.

O doce barulho do silêncio me ajudava na concentração e algo dentro de mim me fazia querer muito encontrar os alvos. Não só pelo sucesso da missão; havia algo a mais em jogo, só me restava saber o quê.

consid & afins:

técnicas e armas:

Anonymous
'Schrödinger
Meishu Raikage

Sakai Satoru
Narração

O velho foi o primeiro a confirmar que tinha entendido o plano de Ryuki, afinal ele estava lá para ficar como assistente, mas realmente era um assistente de alta qualidade. Os três se dirigiram para o caminho até ao mercado, podendo ver uma carroça levando alguns suprimentos, e não só, uma caixa com a inscrição para o Damiyou, algo que Ryuki que pediu que a carroça que estava levando esses suprimentos parasse, afinal em sua testa sempre continha a bandana de Konoha e pediu informações, sobre os caminhos mais seguros e assim como as rotas mais eficientes, para esses mantimentos serem levados. Ambos estavam na entrada para um caminho longo e não muito afastado dali, podia ver-se outra rota.

Têm duas rotas, uma longa e mais segura, e outra mais curta, mais turbulenta. De acordo ao mercador e ao seu segurança, a via do Damiyou ficou obstruída devido as armadilhas provindas pelos perpetuadores. Temos duas opções, precorrer o caminho separados ou acompanhar uma carroça, que têm a coragem para passar pelo caminho curto. O que acha, Sakai-san? — Ryuki colocava ambas suas mãos em sua cintura, curioso pela opinião de Sakai, assim como velho, seria de interesse de todos, ter uma ótima concordância e respeito pela opinião de todos, e só assim tracejar a próxima parte da missão.

[05/13]

Considerações:

Mestre Elemental
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Formando
Melhorias ao Meu Arsenal
Um Poder só Meu
Um Pequeno Arsenal
Falando em Ninjutsu...
Supere um defeito inato.
Perito
Meu Primeiro Ajudante
Melhorias em Meu Corpo
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Convidado
Convidado

Nara Ryuki se empenhava muito em seu papel, enquanto que eu ainda tentava descobrir qual seria meu real papel na missão. O aliado passava as coordenadas e cabia a mim e o idoso opinar. Fitei o nara, olhando diretamente em seu olho e já sabia qual seria a resposta que ele queria que eu desse: — Não há motivo algum para fugirmos de turbulências... Somos shinobi. Acredito que o caminho mais curto seja o ideal, professor burro — as duas últimas palavras eram fruto da minha doença e procurei consertar o problema logo em seguida: — P...perdão, foi o tourette — engolia a seco e desviava o olhar, afim de esconder minha vergonha.

consid & afins:

técnicas e armas:

Anonymous
'Schrödinger
Meishu Raikage

Sakai Satoru
Narração

Os olhares estavam todos virados para Sakai, afinal como já se havia citado a concordância, dependia de todos que ali se encontravam, e não apenas dos mais velhos. A carroça esperava pelos shinobis, afinal era melhor avançar com shinobis, depois dos assuntos que eram discutidos, mesmo que fosse pelo caminho curto, que pelo caminho longo. Então após ouvirem as palavras, todos se focaram e Ryuki apenas tossiu para afastar a permanência, afinal ele conhecia a síndrome, agindo de forma eficiente e estratégica.

Realmente, o caminho mais curto, é viavél para nós shinobis. Mas acredito que o mais velho aqui, queria te passar algumas informações. Subamos na carroça primeiro. — Ryuki ignorava aquele momento, pois sabia que ainda iriam vir muitos, então não demorou para ele subir e ajudar o velho a subir também, esperou Sakai subir na carroça e liberou algumas palavras — Sakai, já se perguntou qual seria sua aptidão para sensoriamento? É uma qualidade muito útil, como está no ínicio do seu caminho shinobi, acredito que lhe seria muito viável. — O caminho turbulento realmente marcava-se, pelos leves pulos que a carroça dava, enquanto os shinobis encontravam-se sentados nela podiam sentir o quanto perturbante e difícil poderia ser o caminho ninja.

[06/13]

Considerações:

Mestre Elemental
Herói da Vila
Domínio Elemental
Formando
Melhorias ao Meu Arsenal
Um Poder só Meu
Um Pequeno Arsenal
Falando em Ninjutsu...
Supere um defeito inato.
Perito
Meu Primeiro Ajudante
Melhorias em Meu Corpo
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Convidado
Convidado

Seguir as ordens do Nara era relativamente chato, embora fosse o ideal a ser feito. Subi na carroça logo após o idoso e entendiado, dei atenção às palavras do estrategista. O trajeto era tempestuoso, a estrada irregular balançava o locomotivo e isto me deixava com vontade de descer da carroça e acompanhá-los correndo, mas me mantive ali. Ryuki deu início a um diálogo sobre minhas habilidades e, intrigado, o respondi: — Eu sou estudioso, colega. Não se deixe enganar pelas aparências — uma breve pausa e o cenho franzido revelavam que eu não estava gostando das perguntas do Nara, que parecia estar me subestimando — é óbvio que sei da valia de ser um sensor, mas como eu poderia adquirir esta habilidade, gênio? — um sorriso desenfreado e uma leve coçada na nuca foram o gatilho para tentar quebrar o clima, após ter sido um pouco ríspido.

De segundo em segundo entreolhava ao meu redor, atento às adversidades que o mundo ninja poderia proporcionar.

consid & afins:

técnicas e armas:

Anonymous
'Schrödinger
Meishu Raikage

Sakai Satoru
Narração

Os dois homens encarregues da carroça, continuavam avançando, sendo o guarda e Ryuki que vigiavam a área sul e norte da carroça respectivamente, vigiando a zona, sendo que a carroça passava por despercebida e não podia avançar de forma rápida devido ao mau estado da estrada, um problema que a vila realmente deveria lidar com, mas o silêncio mudo que se fazia lá permanecer, foi logo quebrado por Sakai e Ryuki continuou quebrando também.

Seu problema, realmente combina com você. — Disse, Ryuki tentando fazer uma piada extremamente seca, e que na realidade não alegrava ninguém, talvez a inteligência fosse o seu forte e não a comédia. Assim, o velho tossiu puxando a atenção para si, e logo não aproximou a mão completamente do braço de Sakai, estendendo chakra para mão dele, ficando 10cm de puder tocar no braço dele e libero algumas palavras — Sakai, acredito que consiga sentir o chakra, nessa distância mínima. Na realidade pode não parecer, mas eu a pessoa que está aqui como ninja sensorial. A primeira coisa que quero, é que você tente olhar atentamente para natureza, sem usar usar o seus olhos. — O caminho turbulento realmente se destacava e o velho usaria isso a sua vontade, um membro do grupo Kanchi, tinha de ser capaz de não depender apenas de seus olhos, mas dos outros sentidos, para poder conseguir detectar o chakra que se encontrava nos seres vivos, mesmo que fosse díficil, os treinos ninja sempre foram através de métodos de tentativas.

[07/13]

Considerações:

Mestre Elemental
Herói da Vila
Domínio Elemental
Formando
Melhorias ao Meu Arsenal
Um Poder só Meu
Um Pequeno Arsenal
Falando em Ninjutsu...
Supere um defeito inato.
Perito
Meu Primeiro Ajudante
Melhorias em Meu Corpo
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Convidado
Convidado

O homem de cabelos brancos demonstrou sua valia. Estendera a mão banhada de chakra e me aconselhou a tentar sentir a aura; o fiz. Em respeito ao idoso que deveria ser mais sábio do que eu e meu companheiro, segui tudo o que ele havia dito. Olhos fechados, respiração profunda e ouvindo apenas o barulho das rodas em atrito com o solo emburacado. Tentava sentir a presença do chakra próxima ao meu braço mas a única coisa que sentia era incômodo e a vontade de xingar já não podia mais ser contida: — Velho putanheiro! — duas piscadas e tornei a fechar os olhos — desculpe... — minha concentração era redobrada e eu podia sentir minimamente a presença do chakra, próximo ao meu braço intermediário esquerdo. O tourette manifestado momentos atrás já não me incomodava mais, havia algo mais importante para se prestar atenção.

Mão superior direita levada à nuca, repetidos movimentos de cima para baixo com a mão como um auto-cafuné e tornei a abrir os olhos: — Eu posso sentir a presença do chakra quando estou no limite da minha concentração... Mas isto não é nem um pouco suficiente. — a vontade de adquirir aquela habilidade havia se tornado imensa dentro de mim, e a curiosidade sobre quem era aquele velho também havia surgido — A propósito, qual o seu nome mesmo?

consid & afins:

técnicas e armas:

Anonymous
'Schrödinger
Meishu Raikage

Sakai Satoru
Narração

O caminho era lento e semi-atribulado devido a condição péssima da estrada, mas ainda permitia que desse tempo, para que algumas coisas fossem não só aprecidas, faladas, mas também ensinadas, e não tinha como as atenções não serem sempre desviadas para o que Saikai dizia e em seguida a resposta de Ryuki, que era quase imediata, e sem concernentes sobre o local.

Pelo menos já não está se dirigindo para mim. — Disse, Ryuki e naquele momento os homens que estava conduzido a carroça, liberaram uma pequeno riso, ficando atentos novamente, quando a mais velho ficava chateado pelo riso, e mandava, calarem-se, assim prosseguia com as suas palavras, enquanto executava um único selo — Me chame de Os-san, apenas. Esforce-se mais, quanto mais concentrado você conseguir estar, mais você vai conseguir sentir, e esse vai acabar sendo um estado natural para você. Me diga, você consegue controlar sua língua ou é apenas um desejo que não consegue conter? — Por mais, que fosse algo que tinha nascido com o menino, não podia-se deixar de lado, que ainda era uma grande falta de respeito para com o mais velho que se encontrava ali calmo ensinando um caminho único para o genin de Iwa, o caminho era curto, mas no entanto parecia ser mais lento devido o cuidado com os materiais e com os problemas na estrada.

[08/13]

Considerações:

Mestre Elemental
Herói da Vila
Domínio Elemental
Formando
Melhorias ao Meu Arsenal
Um Poder só Meu
Um Pequeno Arsenal
Falando em Ninjutsu...
Supere um defeito inato.
Perito
Meu Primeiro Ajudante
Melhorias em Meu Corpo
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Convidado
Convidado

Por mais que eu estivesse acostumado com as consequências de se ter minha síndrome, naquele momento ela estava incomodando mais do que o habitual. O nara retrucara meu tique e a situação havia ficado um pouco constrangedora. Os-san, por conseguinte, havia me dado mais algumas dicas a respeito do sensoriamento e meu interesse e curiosidade na técnica apenas me fez não dar importância à situação causada pelo tourette.

As vezes tenho uma vontade insuportável de xingar e... geralmente são em momentos inoportunos — obviamente, explicando a doença a vontade manifestou-se — principalmente quando estou rodeado de otários — meus olhos arregalaram-se e abanei as mãos como sinal de desculpas. A reação dos companheiros certamente não seria das melhores, muito provavelmente eu seria motivo de chacota uma vez mais. Daria prioridade ao que me interessava: fecharia os olhos e tornaria a me concentrar.

consid & afins:

técnicas e armas:

Anonymous
'Schrödinger
Meishu Raikage

Sakai Satoru
Narração

Ryuki suspirou quando imediatamente reconheceu o selo, e que selaria a voz do genin, e ele colocou a mão sobre os homens que estava conduzindo a carroça, balançando a cabeça negativamente, e pedido que mantivessem-se calmos, assim o velho tomou controle e liberando o chakra, assim como palavras confirmando o facto.

Por agora não conseguirá falar, vamos nos concentrar mais no seu treino, Sakai. — Disse, Os-san, que teve que tomar uma atitude firme, afinal eles podiam respeitar-se, mas aquilo dava um mau olhar aos shinobis, que estava seguindo a boleia da carroça, e já não faltava muito para terminar o andar, assim o mais velho prosseguiu com algumas palavras fortes e de ordem — Sei que você já deve estar a conseguir sentir o chakra dentro de um raio de 5m, seu corpo está se acostumando ao facto de poder pensar em apenas conseguir encontrar o chakra alheio. Eu e Ryuki estávamos forçando seu chakra a se estender, logo vai se tornar parte de seu costume e poderá usar livremente esse poder. — Ryuki estava usando as sombras para poder transmitir o chakra de forma, a ser reconhecido, tal como um computador reconhece um dispositivo que se conecta a ele, quando mais ele tiver conectado, mais fácil será reconhecer outros dispositivos com esse tipo de conexão, então não era um tempo longo também, para o shinobi perceber que nem os problemas com a estrada ele estava mais sentido.

[09/13]

Considerações:

Mestre Elemental
Herói da Vila
Domínio Elemental
Formando
Melhorias ao Meu Arsenal
Um Poder só Meu
Um Pequeno Arsenal
Falando em Ninjutsu...
Supere um defeito inato.
Perito
Meu Primeiro Ajudante
Melhorias em Meu Corpo
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Convidado
Convidado

A vontade incessante de ofender alguém sem motivo algum desapareceu num repente. Os-san havia realizado um selo que fez com que minhas palavras travassem em minha garganta não me permitindo falar uma palavra sequer. Por um momento acreditei ser melhor permanecer mudo para o resto da vida do que enfrentar os problemas que o tourette trás. Foi me informado um pouco mais sobre a habilidade de sentir puramente o chakra alheio e me contentei em focar somente nisso naquele momento. Sentia fortemente a sombra do Nara e podia detectar concretamente onde ela estava: mesmo com os olhos fechados. Não sentia mais nada além auras. Inclusive meus sentidos não estavam em foco, estavam em segundo plano. Abri os olhos e permaneci com aquela sensação, até que mudei o foco para o natural novamente.O balançar da carroça tornou a me incomodar e me perguntei porquê não estava sentindo antes.  

Eu estava começando a dominar a arte de sentir chakra e, minha atenção aos chakras alheios facilitariam a percepção de alguma presença estranha.

consid & afins:

técnicas e armas:

Anonymous
Haruka
Chūnin
[RP - Capítulo] Sensoriamento Gradacional Eca5fe0732cc4ce1620272c4a2d9ce0d

Sakai Satoru
Narração

O esforço do jovem em melhorar suas habilidades sensoriais era perceptível. Ele parecia determinado, mas não conseguia se manter focado em sua tarefa por muito tempo. Talvez devido ao movimento constante da carroça passando sobre cascalho e buracos na estrada. — Sakai! Nós precisamos da sua ajuda! Você precisa se concentrar mais. — Disse, Os-san, ainda mais firme do que antes. O garoto precisava entender o quanto aquela habilidade poderia ser importante em sua vida. — Feche seus olhos, desligue-se do mundo e sinta. Comece em seu próprio corpo. Sinta o chakra fluir por sua rede. Você precisa ter noção de onde você se encontra no espaço. — O senhor explicava olhando no fundo dos olhos daquele genin. — Quando conseguir perceber a forma de sua própria energia, permita que ela se expanda para além de si, sem perder a consciência do ponto principal da questão: você. — Era o ultimato. Não havia muito mais o que dizer para aquele jovem. Ele possuía a pré-disposição, mas não o foco e isso precisava mudar.

[10/13]

Considerações:

Haruka
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79975-fp-harumi-hatake#640936
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78148-gf-haruka#620953
Convidado
Convidado

Encontrava-me em devaneios e a estrada mal projetada me incomodava de maneira que eu não conseguia atingir um funcionamento perfeito da técnica de sensoriamento e, devido a isto, os-san usou de palavras de encorajamento para me motivar. Sábio que era, seu plano certamente ocorreu como esperado. A vontade de concluir aquela tarefa com perfeição invadiu minh'alma de maneira completa; eu já não queria mais apenas ficar mais poderoso, como queria demonstrar para os rapazes o meu valor - mesmo sendo um monstro.

Minhas mãos revelavam o selo necessário e meus olhos fechados, começavam a vislumbrar algo um tanto quanto diferente em meio à escuridão: Eu via minha aura. Uma aura azulada circulava por todo meu corpo e se extendia externamente e, em meio a isso, era possível observar outras chamas azuladas. Eram as assinaturas de chakra dos meus companheiros... Havia lido algo sobre num dos livros científicos, pelo qual não me recordarei do nome agora - afinal, foram tantos -. Um sorriso, instantaneamente, era exposto em minha face. Sentia as assinaturas que nos rodeavam e, alegre, abri os olhos e estiquei o braço, levantando o polegar direito como um sinal de que havia tido sucesso. Esperava que, agora, Os-san me permitisse falar novamente. Por um momento havia me esquecido completamente que estava em meio a uma missão e quando abri os olhos me mantive alerta novamente; o trajeto deveria estar próximo do fim e em meio a isso poderiam surgir surpresas inoportunas.

consid & afins:

técnicas e armas:

Jutsus utilizados:

Anonymous
Haruka
Chūnin

Sakai Satoru
Narração

Depois de muito se esforçar, finalmente, o jovem genin havia conseguido se desligar do mundo exterior e abstrair os movimentos bruscos de seu transporte. Só então pode sentir presenças diversas presenças de chakra em meio a escuridão que lhe rodeava. Assim que ele levantou seu polegar, Os-san resolveu desfazer seu jutsu e devolveu a voz do garoto com um simples selo de mãos. — E então, são quantos? — Ele perguntou a Sakai.

Precisavam de um plano de ataque, mas já estavam muito próximos, o que fazer? Continuaram o caminho em frente, porém com a velocidade extremamente reduzida, atentos a quaisquer movimentos nos arredores. A gangue estava atacando os mercadores que por ali passavam, certamente os atacaria para roubar a "carga", visto que não estavam a pé.

Como esperado, eles atacaram. Com um forte solavanco a carroça parou. Ao olhar o que poderia ser o motivo, os ninjas viram que as suas rodas estavam travadas. Os inimigos haviam lançado flechas com cordas em seus cabos; as mesmas entraram por entre os raios e se fincaram no solo, de modo a impedir o movimento do transporte. Em um instante, um grupo de pessoas saiu da floresta que rodeava a estrada, sendo 3 na frente (os três mais poderosos), e três cinco por trás.

[11/13]

Considerações:

Haruka
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79975-fp-harumi-hatake#640936
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78148-gf-haruka#620953
Convidado
Convidado

Meu sorriso fora interrompido quando realmente me dei conta do que estava acontecendo: eles estavam nos perseguindo.

[...]

Consegui, mestre!!! — exclamava alegre, assim que pude falar novamente. Rude, o velho franziu o cenho esperando que eu respondesse sua pergunta e... infelizmente era tarde. A carroça subitamente foi parada e como num filme, em frações de segundo reparei tudo o que estava ocorrendo: ao leste, oito presenças estranhas de chakra nos rodeavam. — oito — exclamei, numa mudança abrupta sonora, o tom alegre mudara drasticamente ao tom mais frio que conseguia. Os oito, então, apareceram. Cuspi a maior teia que pude, afim de prender todos os delinquentes de uma vez só. Feito; haviam caído como moscas presas em teia de aranha. Porém, nesta proporção ampliada, eram pessoas presas na teia de um monstro. Cuspi um pouco mais e a gosma que formou-se em minhas palmas intermediarias, que estavam esticadas, tomaram molde de uma lança. Corri o mais rápido que pode, ceifando um por um, do lado de fora do presídio de teia para dentro. Quando me dei conta de que havia matado todos, me senti satisfeito. Retornei a carroça da maneira mais natural que pude, e estendi a destra intermediária, ordenando que continuassem a empurrar a carroça.

consid & afins:

técnicas e armas:

Jutsus utilizados:

Sakai Satoru: 225/225 125/225 3/3

Anonymous
Convidado
Convidado

Post solo

Os olhos arregalados do idoso, do nara e dos carregadores da carroça demonstrava que nem todos estavam acostumados com o sangue. Meu sorriso, ingênuo, revelava que a sociedade havia transformado este ser em um verdadeiro monstro. Após tanta represália eu já podia aceitar minha aparência: sou sim, um monstro. Um monstro de seis braços com figura humanoide, mas que, internamente é como qualquer outra pessoa. Havia matado para proteger os aliados, a carroça e para benefício da missão. Havia feito o correto e nada mais que isso. A carroça tornou a percorrer o caminho emburacado e troamos poucas palavras após aquele período do trajeto; era difícil, para eles, conversar após uma matança. Minha síndrome já não incomodava ninguém, ou melhor, eles não se sentiam mais a vontade para me rebater ou caçoar de mim após eu mostrar meu poder. Me sentia como um Deus e não mais como um animal. Um monstro.

[...]

Chegamos seus merdas, cornos!! — falava conforme minha própria vontade, respaldado pela síndrome de tourette, correspondido por sorrisos forçados dos colegas. O carregamento da carroça havia sido entregue e estávamos no caminho de volta para o vilarejo. Permanecia a sentir todos os chakras alheios, e podia ver, a cerca de cento e cinquenta metros de distância, duas presenças estranhas.  — Essa habilidade é incrível, Os-san. — exclamava para o grupo, com uma leve pausa para refletir o quanto eu havia me fortalecido, afinal, aquilo seria muito útil na vida Shinobi, por fim dando continuidade: — Permaneçam atentos, tem duas presenças de chakra em frente. — minha frase impactou como um grande alerta ao Nara, que suava frio. Certamente sua mente engenhosa estaria traçando uma estratégia para neutralizar possíveis mercenários restantes.

consid & afins:

técnicas e armas:

Sakai Satoru: 225/225 125/225 3/3

Anonymous
Convidado
Convidado

Post solo

Meu sorriso demonstrava minha determinação perante a missão, enquanto que as expressões faciais dos meus companheiros demonstravam tamanho incômodo. A carroça foi empurrada por uma distância considerável, eu sentia as duas presenças de chakra e apontei aos meus companheiros de que os indivíduos estariam por detrás das árvores nas imediações. O nara, já estava preparado no exato momento e efetuava selos de mão, ele havia calculado a distância exata de cento e cinquenta metros durante o percurso da carroça. Saltou da carroça e sua sobra foi estendida; era sua especialidade. A sombra diviu-se em duas interligando-se justamente com os ninjas que estavam atrás das árvores. Alguns passos para trás e o Nara trouxe os dois rapazes para fora da floresta. Revelando que eram, na verdade, apenas um casal de idosos. Gargalhando, vi o Nara frustrado subir na carroça uma vez mais e resmungar por um período de tempo considerável. Percorremos todo o caminho de volta para o vilarejo. Os-san e o outro Genin, já sentindo-se seguros, dormiam enquanto eu ficava de vigia sentindo os chakras alheios e praticando minha mais nova habilidade.

[...]

Ao chegar na vila da Pedra vi que algo de estranho havia ocorrido. Escombros estavam espalhados pelo vilarejo e os moradores pareciam pedir esmolas. Haviam filas imensas para entrar no mercado em determinados períodos do dia. Inflação!? Algo de estranho havia acontecido, seguimos ao quartel general para acatar o prêmio da missão e em seguida parti para o primeiro bar que encontrasse, afim de tomar um drink e comemorar o dia glorioso. Não me importava com a decadência do vilarejo, a cerveja estava mais barata, afinal.

consid & afins:

técnicas e armas:

Sakai Satoru: 225/225 125/225 1/3

Anonymous
Takane
Jōnin
[RP - Capítulo] Sensoriamento Gradacional 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[RP - Capítulo] Sensoriamento Gradacional 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Aprovado

[RP - Capítulo] Sensoriamento Gradacional Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido