NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP - Ato] Ondas Desertoras Vote_lcap[RP - Ato] Ondas Desertoras Voting_bar[RP - Ato] Ondas Desertoras Vote_rcap 
515 Mensagens - 26%
Hakurei
[RP - Ato] Ondas Desertoras Vote_lcap[RP - Ato] Ondas Desertoras Voting_bar[RP - Ato] Ondas Desertoras Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
189 Mensagens - 9%
Jhin
174 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
112 Mensagens - 6%
Aphelios1954
58 Mensagens - 3%
Raves
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
97 Mensagens - 23%
Deidara
76 Mensagens - 18%
Aphelios1954
54 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 9%
Argo
35 Mensagens - 8%
Agony
34 Mensagens - 8%
Jhin
30 Mensagens - 7%
Yūhi
30 Mensagens - 7%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Convidado
Convidado

Senju Kai
Narração

ONDAS DESERTORAS

As Bestas de Cauda haviam sido soltas, por um motivo que deixava os Kages um pouco sem entender, ou talvez sem entender nada. Kai era o atual Hokage, e todos sabem o peso de liderar a folha. Talvez isso, fosse um fardo extremamente pesado para conciliar o cargo, com a Besta. A mesma, queria conhecer seu atual hospedeiro, mesmo que almejasse a liberdade, devido o fato de estar há anos selada na urna. O jovem estava em Kumogakure, e pretendia ficar ali por um tempo. Então, aquela podia ser a oportunidade perfeita para Isobu descobrir quem era Senju Kai. — Cá estamos... Você é o Hokage? Conheci alguns deles, e você me parece um tanto quanto diferente dos outros. — O ser falava de forma tímida, mesmo que começasse puxando o assunto com seu Jinchuuriki. Kai teria dificuldade em descobrir como aquilo tudo acontecia, mas Isobu, tentaria ajudar, ao mesmo tempo que tentaria se libertar.

[01/20]

Considerações:
Anonymous
Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
se possível, não plagie o template. deveras agradecido.白いオオカミ
Hachidaime Hokage

Encapuzado, seus passos o levaram até o cume da montanha mais alta do Leste da Vila da Nuvem. O clima, muito mais frio e rarefeito do que na Folha, lhe agradava em grande parte do tempo, visto que desde os primórdios de sua infância, o inverno era sua estação preferida. Sentando-se no chão de pedra sólida, Kai se deu ao luxo de apreciar a paisagem daquela terra longínqua, atentando-se a cada detalhe: desde as crianças que brincavam em meio às montanhas até os idosos que repousavam suas costas em uma cadeira de balanço na varanda de suas casas. "Pacífico", ele pensou.

Todavia, o cenário admirado logo foi substituído quando o Senju ouviu uma voz ecoar dentro de si. Com seus pés tocando o seu próprio reflexo em meio à uma imensidão escura, Kai viu pela primeira vez a besta de três-caudas em sua plenitude. — Sanbi. Você é certamente um pouco diferente do que os livros lhe descrevem. — Afirmou, mantendo sua postura ereta e expressão neutra diante daquela bijuu aprisionada. — Sim, sou o Hokage. Mas por quais motivos me acha diferente dos outros? — Seus olhos carmesins fitavam o único e enorme olho aberto da criatura, quase como se de alguma forma, o garoto tentasse manter uma posição de igual poder para com ela, mesmo que aquilo não fosse de fato possível.

Kai; 2475/2475 4300/5300 000/400 00/14      
Sanbi; 2500/2500
Samehada: 500/500

Considerações:
Itens:
Bolsa:

[RP - Ato] Ondas Desertoras Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
Convidado
Convidado

Senju Kai
Narração

ONDAS DESERTORAS

Kai entrava em contato com a fera, de modo que a respondia na mesma altura. Sanbi sorria, como se aquilo fosse de fato engraçado. — Os livros mentem... Poucos conhecem as Bestas, excluindo apenas os Jinchuuriki's e nosso criador. — Logo, dava um suspiro, e fazia Kai entrar em um local calmo na sua mente, simulando uma praia, com a fera dentro da água do mar. — Bom, não sinto em você o calor odioso. Um dos meus Jinchuurikis era como você, calmo. Mas não pertencia a Vila da Folha. Os últimos Kages tinham fome de guerra e de poder. Mas, não vejo isso em você.

A fala era o que Sanbi sentia de seu hospedeiro, algo que não era muito difícil de descobrir. Entretanto, não queria passar uma boa imagem pro Senju, mas era necessário que ele conhecesse em quem estava para que pudesse ter uma harmonia legal entre ambos.

[02/20]

Considerações:
Anonymous
Ichigo
Genin
Hachidaime Hokage

Seus passos misturaram-se em meio aos grãos de areia da praia de forma repentina: Kai não sabia mais ao certo se estava dentro da própria cabeça, visto que a tartaruga das três caudas aparentava manter um certo domínio sobre aquela dimensão de sua mente. — Eu nunca visitei a praia pessoalmente. Você já? — Questionou à monstruosidade, demonstrando uma inocência quase infantil para com a mesma. O Senju observou os seus arredores e sentou-se no chão, apoiando seus braços sobre seus joelhos. — As pessoas estão cada vez com mais sede de poder. Em algum momento, passaram a considerar esperança e inocência como a mesma coisa. O que você acha? — Até aquele momento, Sanbi não demonstrara nenhum mínimo sinal de ódio ou angústia para se libertar: seriam tais ações partes de sua personalidade, ou ela tentava ludibriar o jovem Hokage?

Seu olho, por que o mantém fechado? — Indagou, observando a Besta de Três-Caudas com um pequeno sorriso no rosto, demonstrando real curiosidade em aprender mais sobre a mesma. Imaginativo como uma criança, Kai tentava deduzir por onde aquela criatura espinhosa já havia se aventurado, em quais mentes já havia habitado, e principalmente: quantas delas havia conseguido quebrar.

Eram as tartarugas que conheciam o segredo da vida.

Sanbi; 2500/2500

Considerações:
Itens:
Bolsa:

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Convidado
Convidado

Senju Kai
Narração

ONDAS DESERTORAS

O Senju era simpático, e mostrava uma calmaria excessiva. Algo que já combinaria com a Besta, devido o fato dela trazer essa sensação de calma para seu hospedeiro. — Desde minha criação, possuo esse olho fechado. Talvez seja uma decisão de nosso criador. — Logo, a fera se transformava em uma versão bem menor de si mesma, que caberia tranquilamente no ombro de Kai, se assim desejasse. — Bem, eu sempre estive perto de mares, enquanto solto. Quando nossa fúria passou, me isolei. Eu já visitei muitas praias. Essa questão de poder, sou um tanto quanto suspeito pra dizer. Meus irmãos sempre buscaram poder a todo custo, e eu não vejo razão para isso. Com algumas exceções é claro. Me diz, Sombra da Folha, o que almeja? — A besta deveria conhecer mais sobre seu hospedeiro, para conhecer suas motivações e suas ambições, para saber se de fato, emprestar-lhe seu poder seria vantajoso para ambos, e que não iria correr perigo.

[03/20]

Considerações:
Anonymous
Ichigo
Genin
Hachidaime Hokage

Para uma criatura repleta de ódio, a Kyodaigame não demonstrava nenhum sinal de rancor para com a humanidade. Relutante em confiar tão cedo na criatura aprisionada dentro de si, Kai permitiu que ela apenas se sentasse ao seu lado naquela imenso tapete de areia. — Seu criador é esperto. Com toda essa sua carapaça dura e resistente, seus olhos seriam os alvos mais suscetíveis à ataques, creio que por esse motivo ele fechou um dos dois. — Refletiu, mantendo o olhar fixo no horizonte banhado pelo azul do oceano. — O Sábio dos Seis Caminhos criou todas vocês, bijuus? — Indagou, imaginando se em algum momento aquelas imensas criaturas já haviam sido meros filhotes.

Não acha essa uma pergunta um tanto generalista? — Seus olhos carmesins agora voltaram-se para a pequena criatura sentada ao seu lado. Seus cabelos alvos cobriam-lhe parte do rosto. — Acho que eu busco o melhor para todos, fazer minha parte enquanto vivo. O que eu for capaz de manejar para trazer um pouco mais de paz ao mundo, eu irei. E se minha vida for necessária para trazer o bem aos outros, eu encararia a morte como uma velha amiga. — Seus sonhos utópicos eram mais uma vez compartilhados com outrem: dessa vez uma velha tartaruga de três caudas.

Sanbi; 2500/2500

Considerações:
Itens:
Bolsa:

Ichigo
Convidado
Convidado

Senju Kai
Narração

ONDAS DESERTORAS

Ficava um tanto quanto contente com o fato de Kai elogiar Rikudou Sennin. Aquele que criara todo o universo ninja, era o pai das Bestas, que foram um dos únicos seres a ter contato com o Sábio. — De fato, nunca tinha pensado nessa hipótese. Sim, ele mesmo. Na verdade, ele criou o mundo ninja inteiro... — A Besta continuava ali, junto de Kai, enquanto no mundo real seu corpo estava parado em um campo vazio e isolado em Kumo. — Essa pergunta é mais pra meu próprio interesse do que pra lhe conhecer. Eu tenho poder, e posso te dar. Eu não tenho interesse nisso, pra ser sincero. Mas, podemos tentar entrar em um possível acordo. — Queria saber até onde ia o acanhamento de Kai, e lhe passar a forma real da fera. Logo, antes que ele pudesse terminar de falar, a fera forçava externizar um pouco de seu chakra, a fim de mudar a aura de Kai, mesmo que calma, transpassando uma fúria indomável.

[04/20]

Considerações:
Anonymous
Ichigo
Genin
Hachidaime Hokage

A questão sempre envolvia e terminava com poder. Desde os primórdios dos tempos, bestas com caudas sempre foram vistas como objetos: moedas de troca e intimidação entre as nações que as possuíam em mãos, evitando e causando guerras simultaneamente. — Vocês são especialmente conhecidas como artefatos de força. Não tenho ganância por poder, mas por compreendimento? Talvez. — Kai levantou-se do chão de areia e passou a andar em passos lentos pela orla da praia, convidando a criatura a acompanha-lo. — Eu e você estamos conversando, logo, você não é um mero item a ser utilizado. Você tem sentimentos, opiniões e memórias, e eu respeito e me interesso por tudo isso, Kyodaigame-san. — E pela primeira vez, fazia uso de um honorífico ao se referir à besta de três caudas.

A humanidade não lhe tratou bem, e acredito que isso a encha de fúria. Eu busco a paz para esse mundo, e para torna-la realidade, preciso começar erradicando o ódio. — Quando o Senju tornou seus olhares na direção de Sanbi para ouvir o que tinha a dizer, sua mente foi puxada de volta à realidade por um pequeno instante. Com a sensação de queimação transcorrendo por sua pele, Kai sentia-se como se estivesse se afogando em um mar negro de pensamentos obscuros.

E não havia nenhum salva-vidas por perto.

Sanbi; 2500/2500

Considerações:
Itens:
Bolsa:

Ichigo
Convidado
Convidado

Senju Kai
Narração

ONDAS DESERTORAS

Aos poucos, a frase de Kai fora totalmente contradita, ao sentir a fúria da Fera, que logo, entrava na mente de Kai novamente. — Nós sempre fomos usadas como armas de conquistas humanas. Entretanto, mesmo não sendo usada com esse propósito, nosso poder é muito para um humano. Você precisa aprender a me dominar, e conforme isso for acontecendo, irá descobrir que poderes possuo, e quais poderes pode usar de mim. Foque na erradicação da maldade, e assim, sua determinação fará você conseguir isso. — Enquanto a aura se instalava pelo corpo do Senju, Sanbi ficava observando tudo no rapaz, desde sua forma de lidar mentalmente quanto suas ações físicas. Dominar uma Besta de Cauda, não é uma simples tarefa.

[05/20]

Considerações:
Anonymous
Ichigo
Genin
Hachidaime Hokage

A praia e suas cores saturadas foram de repente engolidas por uma única e espessa vastidão negra, deixando para Kai apenas a saudade do som do silêncio dos mares. Ao olhar para baixo, visualizaria seus pés tocarem no próprio reflexo distorcido: em primeira instância, o jovem Senju não reconheceu o próprio rosto. Com características selvagens, presas salientes e pupilas comprimidas, o líder da Folha olhava para a própria manifestação do ódio. — Eu não entendo. Você está tentando me ajudar? E se sim, por que motivo? — Exclamou em direção aos céus, se é que existissem naquele lugar.

Kai não era inundado por pensamentos sádicos ou vingativos, conforme imaginava que seria, mas algo em seu estômago borbulhava, gritando por liberdade, por justiça, demandando que eles pagassem o preço por tudo que fizeram. As palmas de suas mãos cobriram seu rosto, como se de alguma forma tentasse puxar aquelas coisas para fora de sua cabeça: tudo em uma desesperada tentativa de fugir daquela realidade horrenda. O Senju cerrou os dentes, e em um único movimento inspirado por seus fios de esperança, um chute contra o solo foi dado, quebrando tudo onde seus pés tocavam.

Quando ele abriu os olhos novamente, a praia embelezava sua vista mais uma vez.

Sanbi; 2500/2500

Considerações:
Itens:
Bolsa:

Ichigo
Convidado
Convidado

Senju Kai
Narração

ONDAS DESERTORAS

Kai conseguia fazer a pequena parcela de chakra da Biju ser controlada, mesmo que não entendera muito bem aquela situação toda. — Foi melhor do que eu imaginei. Você tem uma alma boa Hachidaime-sama. Seu senso de justiça, a forma como encara isso e sua tranquilidade, me fez gostar de você, e compactuar com seus ideais. Então, agora que vi que tem poder e força de determinação, o que gostaria de saber sobre meu ser? — Sanbi retornava a sua forma mini, ficando ao lado de Kai na praia. O rapaz poderia achar aquilo tudo muito estranho. Mas ao dominar a Forma Inicial da Besta, percebia que aquilo não era ódio, e sim uma extrema parcela de poder, que embora pequena para a Fera, era forte demais para um simples humano.

[06/20]

Considerações:
Anonymous
Ichigo
Genin
Hachidaime Hokage

Ele demorou a entender. Diante da sensação da própria pele em chamas e o desconforto no peito, Kai podia apenas assumir que tudo aquilo se tratava do ódio acumulado por séculos pela velha tartaruga: no entanto, tudo aquilo não passava de uma pequena parcela de poder, uma que mesmo em seu tamanho, parecia ser poderosa o suficiente para dominar o líder da Folha. — Isso foi esquisito. — Declarou, sentando-se novamente na areia, agora já sem os traços selvagens antes evidenciados por conta da dominação parcial da fera sobre seu corpo.

Ao que tudo indica, entre seus irmãos, você provavelmente é o mais pacífico. Fico feliz de não ter alguém que me odeie morando dentro do meu estômago. — Brincou, permitindo que a versão em miniatura da tartaruga se aproximasse de sua pessoa, se assim desejasse. — Você acredita que as pessoas são capazes de viverem em paz, Kyodaigame-san? — Perguntou. Ouvir a opinião de uma criatura aprisionada e tratada como um mero objeto durante séculos pela humanidade parecia ser um ponto razoável: era como enxergar o outro lado da moeda. Ele não podia ser inocente o suficiente para acreditar que sua opinião própria era absoluta, mas devia ser esperançoso o suficiente para acreditar que ela era válida, mesmo em um mundo onde todos tendiam a dizer o contrário.

Sanbi; 2500/2500

Considerações:
Itens:
Bolsa:

Ichigo
Convidado
Convidado

Senju Kai
Narração

ONDAS DESERTORAS

O Senju ficava contente com a relação que desenvolvia com a Besta. — Fico totalmente contente com seu elogio. — Logo, a besta ouvia o questionamento de Kai sobre a paz, algo que Sanbi esperava há muito tempo. — Bem, essa pergunta parece não ter resposta. Há muitos anos antes, na Quarta Grande Guerra Ninja, um homem, disse a seguinte frase: "Neste mundo, sempre que houver uma luz, haverá também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir também deve haver perdedores. O desejo egoista de querer manter a paz provoca guerras e o ódio nasce para proteger o amor...". Então, creio que a paz nunca existirá, de fato. Depende de quem você é, como e com quem vive. Seus ideais, seus propósitos e suas ambições. A paz está inteiramente ligada em um conjunto, muitas pessoas precisam estar dispostas. Mas se pensou que por eu ser uma Biju eu poderia responder o certo, está enganado. — Deixava Kai pensar na frase, antes de passar para o próximo passo.

[07/20]

Considerações:
Anonymous
Ichigo
Genin
Hachidaime Hokage

Se nem a sábia tartaruga anciã sabia responder aquela pergunta, quem mais no mundo conseguiria? Kai esboçou um pequeno sorriso ao canto de seus lábios, enxergando seus objetivos de forma levemente diferente em relação à anteriormente. — No fundo, eu sei que a paz absoluta não vai ser alcançada, afinal, quando se anda na luz, as sombras espreitam atrás de você. — O garoto repousou a cabeça sobre a areia, permitindo-se deitar e observar o céu azulado de dentro de sua mente. — Mas isso não significa que eu tenha que parar de lutar por ela. Eu posso não mudar o mundo inteiro, mas ao menos posso tentar mudar o mundo de algumas pessoas, não acha? — Refletiu. Disseminar a paz através de pequenos gestos e ações sempre lhe pareceu a forma mais correta de seguir a vida, e assim pretendia continuar fazendo.

Deitado em uma praia ao lado de uma versão em miniatura de uma das criaturas mais poderosas que o mundo conhecia: certamente não era esse o cenário que o Kai de anos atrás imaginava a si mesmo, mas o ele de agora sabia que se encontrava exatamente onde deveria estar. A vida sempre lhe jogou gravetos, e o Senju então aprendeu a construir sua casa com eles.

Sanbi; 2500/2500

Considerações:
Itens:
Bolsa:

Ichigo
Convidado
Convidado

Senju Kai
Narração

ONDAS DESERTORAS

Sanbi deixava Kai um tanto quanto sem rumo em questão sobre a pergunta. Então, para quebrar aquele gelo, oferecia o treinamento simples para a dominação restante da Besta. — Muito bem. Você em momento algum me questionou sobre as habilidades que possuo, e nem questionei sobre as suas. Me diz, sendo um Senju, possui também o Mokuton? Soube que poucos possuem esse poder, não é mesmo? — A besta questionava, e esperava uma resposta concreta do seu hospedeiro.

[08/20]

Considerações:
Anonymous
Ichigo
Genin
Hachidaime Hokage

Ah, considerando que você é uma tartaruga gigante, apenas supus que suas habilidades envolvem o Suiton. Estou certo ou minhas habilidades investigativas precisam ser melhoradas? — Brincou, golpeando a versão em miniatura da bijuu com um sorriso estampado no rosto. — Sim, sou capaz de moldar a madeira. Pouco sei sobre meus ancestrais que possuíam essa mesma habilidade, no entanto. O único do qual já ouvi falar foi Senju Albus, o Rokudaime Hokage. — Pensou, tentando resgatar do fundo da mente memórias vagas a respeito do 'Mokuton no Albus'. — É esquisito, é quase como se esses poderes transitassem entre as pessoas: quando uma perece, outra recebe em seu lugar.

Kai contemplou o horizonte longínquo daquela praia fictícia. — Não sei se esse poder me foi dado por algum motivo. Se é meu destino mudar o mundo com ele, se sou especial por tê-lo. — Dúvidas sempre bombardearam a mente do jovem Senju, que em contrapartida, as mantinha sempre para si mesmo enquanto um sorriso ocultava tais sentimentos das outras pessoas. Pela primeira vez em muito tempo, ele compartilha suas angústias e inseguranças com outra pessoa: mas estaria ela interessada em ouvir os lamentos de um mero humano mortal, destinado a ser esquecido pelas areias do tempo?

Sanbi; 2500/2500

Considerações:
Itens:
Bolsa:

Ichigo
Convidado
Convidado

Senju Kai
Narração

ONDAS DESERTORAS

As dúvidas de Kai sobre seu clã eram compreensíveis. Entretanto, a Besta aguardava terminar sua fala para dizer sobre suas habilidades e as habilidades do garoto. - Exatamente. Suiton é minha Maestria. Posso criar corais que dificultam a movimentação do alvo. Mas creio que não será essas habilidades que lhes interessarão. Sua observação sobre os Senju é ótima. Pouco sei sobre a história do clã, mas você é o terceiro que vejo com esse poder. - Sanbi subia nos ombros de Kai, e logo, levava o jovem para um local negro, totalmente escuro. Logo, um portão com o kanji "liberdade" em suas trancas, aprisionava uma versão gigantesca de Chakra em formato do Biju.

- Você vê? Esse é meu tamanho real. Podemos ser um só, e esse poder será seu. Com o Mokuton e uma Besta de Cauda, com meu poder, acho que encontrará rápido uma resposta pra sua pergunta sobre a paz, e talvez ela esteja lhe acompanhando a tempos. - E então, permanecia em silêncio.

[09/20]

Considerações:
Anonymous
Ichigo
Genin
Hachidaime Hokage

Vindo de uma criatura com milhares de anos sob suas costas, ser apenas a terceira pessoa vista por ela com a habilidade de controlar a energia das florestas era algo surpreendente: e até mesmo assustador. — Tudo me interessa, Kyodaigame-san. Nenhuma habilidade é inútil quando usada da forma correta. Você, muito mais do que eu, deve saber que vencemos as batalhas pelos pequenos detalhes. — Sorriu, observando a pequena criatura escalar seus braços e se posicionar em seu ombro. O cenário pacífico daquelas areias e águas foram substituídos em um piscar de olhos — literalmente —, dando lugar a mais uma vasta escuridão, mas não inteiramente vazia como da última vez.

Por entre as grades estava a grande tartaruga das três caudas: apenas uma pequena tarja com os dizeres "liberdade" a separava do mundo de fora. — Não é justo aprisiona-la assim, sinto muito. — Pronunciou com um pequeno pesar evidente em seus olhos ao mesmo tempo que seus passos leves o guiavam na direção da lendária criatura. — Eu não tenho ambição por poder, e sei que o caminho da perdição também é o caminho mais curto e fácil. Portanto... — Seus dedos da mão destra tocaram o selo acoplado às barras de ferro, mas não o removeram por completo, permitindo que apenas uma pequena porção do chakra de Sanbi se libertasse de suas correntes invisíveis.

Sanbi; 2500/2500

Considerações:
Itens:
Bolsa:

Ichigo
Convidado
Convidado

Senju Kai
Narração

ONDAS DESERTORAS

— Você realmente acha que isto é uma prisão? — a besta de caudas riu animada por um breve momento, divertindo-se com as palavras do jovem Hokage, talvez fosse o mais jovem de todos os Hokages que ela conhecia, o que instigava ainda mais a vontade de testa-lo e leva-lo até o limite conhecido, como as palavras eram conhecidas ''dê poder a um homem e saiba quem ele realmente é...''

— Você fala que o poder não é sua ambição, porém sabe que quanto mais alguém tem... Mais quer, é uma regra básica da natureza, poucos mantiveram suas essências mesmo com grandes poderes em mãos... — replicou a frase do ninja de cabelos alvos, que em um ato de ''boa fé'' libertava uma parcela do poder de Sanbi, um erro crasso, de fato, pois agora ele seria testado de maneira que jamais imaginou. Um feixe de chakra rubro percorreu a superfície, passando pelas grades do portão em uma velocidade estupenda, envolvendo o garoto que em menos de um segundo sentiu o seu corpo arder e sua mente viajar para um local diferente de onde ele estava.

Viu-se parado sobre o quartel general de Konoha, que se encontrava cercado por uma multidão de ninjas de todas as vilas, todos saudavam o novo líder das grandes vilas, que havia unificado todas em uma só com seu poder que era capaz de suprimir qualquer ameaça — Esse também é um tipo de paz, uma forma de obter a paz é absorver o poder de controlar tudo, não acha, jovenzinho?— proferia a bijuu, com sua voz distante, aquele vislumbre parecia confortável e o que grande parte das pessoas iria querer ter, como Kai reagiria ao teste proposto pelo três caudas.

[10/20]

Considerações:
Anonymous
Ichigo
Genin
Hachidaime Hokage

O poder corrompe o homem em uma sede insaciável. A energia rubra transcorreu por entre as grades e aderiu-se ao corpo do Hokage, envolvendo-o em um manto avermelhado e borbulhante como água quente. A sensação de queimação da pele foi a última coisa que ele sentiu antes de partir para mais uma viajem por entre as camadas de sua mente agora conturbada pela tartaruga das três-caudas. O novo cenário, no entanto, diferente das ocasiões anteriores, era completamente familiar ao garoto dos cabelos alvos.

A população das cinco grandes aldeias ninja formavam uma multidão ao redor do Quartel-General da Folha: todos ovacionavam uma única pessoa. Mesmo que Sanbi não houvesse proferido nenhuma palavra até aquele momento, Kai sentia-se como se estivesse completamente ciente de todo o contexto da situação. O homem reverenciado era o responsável por unificar todas as aldeias e países em um só, carregando consigo poder suficiente para suprimir qualquer ameaça conhecida pela humanidade. — Não, isso não está certo. — Disse em baixo tom, confuso consigo mesmo. Uma única pessoa capaz de controlar todos  e subjugar quem se opuser à ela. Isso não é paz, Kyodaigame-san, e sim tirania. — O Senju não enxergava a bijuu, mas olhava para os céus quando proferia suas palavras.

Sanbi; 2500/2500

Considerações:
Itens:
Bolsa:

Ichigo
Convidado
Convidado

Senju Kai
Narração

ONDAS DESERTORAS

— Parece que você realmente acredita nas próprias palavras, não? —  Sanbi retrucou ao fundo, proporcionando para Kai uma visão que talvez nunca mais iria acontecer, o mundo onde ele se encontrava naquele momento foi ''parado'' no tempo, e logo após se estilhaçou como vidro temperado, mudando a visão mais uma vez, para um mundo negro e depois para uma cena de guerra onde um homem vestido de branco e com um par de olhos roxos pairava sobre o ar em um cenário de guerra com ninjas de todas as nações  caídos mortos sobre a terra banhada em sangue — É isso que acontece quando alguém anseia demais por poder.

Aqueles breves segundos da imagem que emanava uma energia aterrorizante foram o suficiente para causarem arrepios na pele do mais novo, que talvez nunca tivesse sentido tal emoção em sua vida— Mas você ainda não está pronto para ver o desenrolar... — sibilou — Vamos fazer mais outro teste aplicado, você concorda em se arriscar um pouquinho?  Ou tem medo de sua vontade não ser o suficiente?

[11/20]

Considerações:
Anonymous
Ichigo
Genin
Hachidaime Hokage

O quão fútil eu seria se não acreditasse em minhas próprias palavras? — Retrucou. A dimensão desmanchou-se em estilhaços de vidro em frente ao olhos de Hokage. — O poder concentrado corrompe até mesmo o mais nobre coração, mesmo que involuntariamente. Ninguém está safo disso. — Disse ao fechar os olhos e abaixar a cabeça, como se de alguma forma tentasse conter os conflitos e sentimentos internos que sentia com cada vez mais constância: o mundo não era preto e branco e nunca seria. Tudo que lhe restava era manejar os tons de cinza da melhor forma que pudesse.

Dessa vez, o homem ironicamente vestido em branco pairava sobre o campo de batalha tingido em sangue. Mesmo não estando realmente lá, Kai sentiu o frio na espinha e arrepio na pele que qualquer um naquela maldita situação sentiria. Estar em uma batalha impossível de ser vencida e mesmo assim lutar até o último suspiro: seria coragem ou apenas tolice? A verdade é que o Senju não sabia responder. — Todos tem medo de algo, Sanbi. Mas duvidar de sua própria vontade é apenas um caminho curto para o fracasso. — Mais uma vez contemplando os céus, a Sombra do Fogo aguardava o que a tartaruga das três caudas tinha preparado para ele.

Sanbi; 2500/2500

Considerações:
Itens:
Bolsa:

Ichigo
Convidado
Convidado

Senju Kai
Narração

ONDAS DESERTORAS

— Pois bem, então vamos lá. — retornando a primeira dimensão onde ambos conversavam desde o início, uma cópia exata de Kai surgiu movimentando a água que estava sob seus pés em um redemoinho , a única diferença entre o original e o ''falso'' era que a cópia tinha o manto da bijuu protegendo seu corpo e pele, de maneira que mostrava claramente como seria o domínio do chakra da besta — Vamos ver o quão forte é sua força de vontade. — o avatar de Sanbi pulou de todos os lados em uma velocidade que o jovem de cabelos alvos não conseguia acompanhar, logo parando atrás dele de maneira inesperada.

Um sorriso com escárnio surgiu no rosto do falso, que levou a mão contra o peito do Hokage e assim que o tocou, em um movimento preciso golpeou o mesmo com um chute certeiro no estômago, jogando-o longe, agora um enorme cabo baseado em chakra estava esticado no meio do local, onde ambos tinham o poder de puxar, quem ganhasse assumiria o controle — Lembre-se garoto, nós bestas temos um chakra denso e de difícil domínio, me mostre o quão forte são suas intenções e sentimentos.

[12/20]

Considerações:
Anonymous
Ichigo
Genin
Hachidaime Hokage

Diante daquele poderoso ser, a água estremeceu-se e formou um pequeno redemoinho, dando criação à uma versão distorcido do jovem dos cabelos alvos: mais selvagem, mais poderosa e possivelmente mais maléfica. — Nunca imaginei que dentro da minha mente morava meu irmão gêmeo do mal. — Brincou o Hokage, abrindo mão de sua guarda em prol de uma pequena anedota sem graça. Quando seus olhos focaram-se novamente no que importava, o clone já não se encontrava mais lá.

Tudo que ouviu foi um pequeno passado vindo de suas costas, e quando virou-se para conferir, já era muito tarde. A mão do 'gêmeo do mal' tocou-lhe o peito e o arremessou na direção da orla da praia, criando durante o processo uma espécie de cabo de guerra moldado inteiramente por chakra, e seu propósito era bastante auto-explicativo: não deixar que o outro vencesse. Sem ter recebido instruções, Kai instintivamente colocou suas mãos sobre o acumulado de energia que saia de seu peito, sentindo sua pele queimar assim que o encostou. Contudo, ele sabia que a dor fazia parte de todo o processo. O que aconteceria era incerto, mas ele certamente não estava disposto a sucumbir diante da lendária besta de três caudas.

Sanbi; 2500/2500

Considerações:
Itens:
Bolsa:

Ichigo
Convidado
Convidado

Senju Kai
Narração

ONDAS DESERTORAS

—Você já compreendeu que a dor é o primeiro passo, mas ainda está faltando ainda um pouco mais de como podemos dizer.... Espírito.  — resmungou a besta, deitando-se dentro da ''gaiola'' que ficava logo à retaguarda do hokage que fazia força em demasia como se estivesse agarrando a vida com a ponta dos dedos, não, na verdade ele estava fazendo isso mesmo! Lentamente o chakra maléfico começou a ganhar território, trazendo um breve momento de fraqueza de espírito para o jovem, como se o quadro branco e puro de sua alma ganhasse algumas pinceladas em tom rubro, e um sentimento começava a borbulhar em seu interior, começava a cogitar a ideia de saborear o poder, um leve deslize poderia jogar tudo fora, será que o herói havia entendido a última frase do ser milenar?

[13/20]

Considerações:
Anonymous
Ichigo
Genin
Hachidaime Hokage

Espírito. Apesar de toda a força aplicada por Kai naquele cabo de guerra, apesar de toda a dor crescente que sentia conforme suas mãos pareciam queimar cada vez mais, suas forças ainda continuavam a se esvair de pouco em pouco. O garoto fechou os olhos e concentrou-se nos sons ao redor, tentando acumular energia natural suficiente para auxilia-lo na empreitada que enfrentava, mas ele não sabia que também seria em vão. O chakra ermitão também foi sugado pelas forças do avatar da Três-caudas, e conforme o corpo do Hokage encurvava-se para baixo em busca de apoio para se sustentar, sua mente sentia sede. Sede por poder.

Lhe faltava espírito. Sua mente, agora inundada pelos pensamentos egocêntricos outrora demonstrados visivelmente pela Sanbi, encontrava-se tão frágil quanto um recém nascido. Por que lutar em prol do mundo quando o mundo não lutava ao seu prol? Viver um relacionamento unilateral era seu destino? Seu estômago borbulhou e seus pelos se eriçaram, acordando-o para a realidade: a sua realidade. O planeta era um lugar atroz e espúrio recheado em ódio, mas quando a luz prevalecia na escuridão, ela era o ponto que mais chamava a atenção.

Ele sabia seu dever, assim como sabia que detinha espírito suficiente para cumpri-lo.

Sanbi; 2500/2500

Considerações:
Itens:
Bolsa:

Ichigo
Convidado
Convidado

Senju Kai
Narração

ONDAS DESERTORAS

—Quanto maior a luz, mais poderosa a escuridão, assim que funciona, um equilíbrio. Ninguém é todo bom, mas também ninguém é de todo bom...  — A voz ecoou mais uma vez pelo lugar, dando um equilíbrio pela primeira vez para o cabo de guerra que agora retornava um pouco na direção do Jinchuuriki, talvez fosse o prenuncio que ele evoluiria seu poder tanto quanto seu caráter? Afinal para não existir mais caos, o portador de um grande poder deve possuir um grande caráter, ou se não... Destruição é o destino.

[14/20]

Considerações:
Anonymous
Ichigo
Genin
Hachidaime Hokage

Os extremos sempre eram suscetíveis as mais simples fraquezas: os meios, por outro lado, raramente apresentavam alguma que não fosse seu próprio utilizador. A sensação de sufoco esvaiu-se ao mesmo tempo em que Kai voltava a tomar controle do cabo de guerra formado de chakra, suas mão pararam de serem queimadas por todo aquele poder imensurável e sua mente voltou a ter a leveza que sempre tivera, mesmo que talvez estivesse sob novas mudanças de perspectiva. — Os sábios vivem em busca do equilíbrio. — Argumentou enquanto fechava suas pálpebras, alheio ao mundo de mentira ao seu redor.

Um mal era um mal. Pequeno, grande, médio, pouco importava. As proporções eram convencionadas e as fronteiras, indecisas. Ninguém passaria por vida como um santo eremita que nunca cometeu um mal, mas, se coubesse a Kai ter de escolher entre dois males, ele preferiria abster-se por completo da escolha e criar a sua própria. Amor e ódio eram sentimentos dependentes um do outro, mas cabia exclusivamente a ele decidir o que era mais importante, mesmo que soubesse que muitas vezes, deveria usufruir do ódio para proteger seu amor.

Não cabia a ninguém decidir por ele, nem ele decidir pelos outros, pois toda a perfeição jazia em um tênue equilíbrio.

Sanbi; 2500/2500

Considerações:
Itens:
Bolsa:

Ichigo
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido