NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ C.J ] TK Vote_lcap[ C.J ] TK Voting_bar[ C.J ] TK Vote_rcap 
487 Mensagens - 26%
Hakurei
[ C.J ] TK Vote_lcap[ C.J ] TK Voting_bar[ C.J ] TK Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
[ C.J ] TK Vote_lcap[ C.J ] TK Voting_bar[ C.J ] TK Vote_rcap 
277 Mensagens - 15%
Deidara
[ C.J ] TK Vote_lcap[ C.J ] TK Voting_bar[ C.J ] TK Vote_rcap 
168 Mensagens - 9%
Shion
[ C.J ] TK Vote_lcap[ C.J ] TK Voting_bar[ C.J ] TK Vote_rcap 
165 Mensagens - 9%
Jhin
[ C.J ] TK Vote_lcap[ C.J ] TK Voting_bar[ C.J ] TK Vote_rcap 
162 Mensagens - 8%
Brum'my
[ C.J ] TK Vote_lcap[ C.J ] TK Voting_bar[ C.J ] TK Vote_rcap 
143 Mensagens - 7%
Agony
[ C.J ] TK Vote_lcap[ C.J ] TK Voting_bar[ C.J ] TK Vote_rcap 
104 Mensagens - 5%
Raves
[ C.J ] TK Vote_lcap[ C.J ] TK Voting_bar[ C.J ] TK Vote_rcap 
52 Mensagens - 3%
Chazer
[ C.J ] TK Vote_lcap[ C.J ] TK Voting_bar[ C.J ] TK Vote_rcap 
46 Mensagens - 2%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ C.J ] TK Vote_lcap[ C.J ] TK Voting_bar[ C.J ] TK Vote_rcap 
69 Mensagens - 22%
Deidara
[ C.J ] TK Vote_lcap[ C.J ] TK Voting_bar[ C.J ] TK Vote_rcap 
55 Mensagens - 17%
Aphelios1954
[ C.J ] TK Vote_lcap[ C.J ] TK Voting_bar[ C.J ] TK Vote_rcap 
42 Mensagens - 13%
Biskka
[ C.J ] TK Vote_lcap[ C.J ] TK Voting_bar[ C.J ] TK Vote_rcap 
38 Mensagens - 12%
Argo
[ C.J ] TK Vote_lcap[ C.J ] TK Voting_bar[ C.J ] TK Vote_rcap 
30 Mensagens - 9%
Agony
[ C.J ] TK Vote_lcap[ C.J ] TK Voting_bar[ C.J ] TK Vote_rcap 
26 Mensagens - 8%
Jhin
[ C.J ] TK Vote_lcap[ C.J ] TK Voting_bar[ C.J ] TK Vote_rcap 
18 Mensagens - 6%
Ramoona
[ C.J ] TK Vote_lcap[ C.J ] TK Voting_bar[ C.J ] TK Vote_rcap 
16 Mensagens - 5%
Sevenbelo
[ C.J ] TK Vote_lcap[ C.J ] TK Voting_bar[ C.J ] TK Vote_rcap 
12 Mensagens - 4%
Brum'my
[ C.J ] TK Vote_lcap[ C.J ] TK Voting_bar[ C.J ] TK Vote_rcap 
12 Mensagens - 4%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Batsuki
Jōnin
[ C.J ] TK W4HWh0n
[ C.J ] TK W4HWh0n

Código:
[quote][b]NOME[/b]
Rank:
Descrição:[/quote]

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Batsuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83043-ficha-batsuki-mangetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80006-gf-batsuki
Convidado
Convidado
Batsuki
Jōnin
[ C.J ] TK W4HWh0n
[ C.J ] TK W4HWh0n

[ C.J ] TK I2Sar5D
Karakuraryū
Rank: —
Requerimentos: 3 Taijutsu, 3 Velocidade & Perito em Kenjutsu.
Descrição: O Estilo Karakura (空座流, lit. Karakuraryū) é um estilo próprio do clã Karakura de Hi no Kuni. O estilo consta com uma fluidez de movimentos que se assemelha a uma dança, exigindo ótimos reflexos e uma grande velocidade do usuário, assim como perícia na arte do kenjutsu. Os movimentos fluem de maneira suave e agradáveis aos olhos alheios, mesclando golpes usando apenas uma das mãos com cortes firmes usando ambas, girando o corpo e usando suavidade na postura das pernas. Quanto mais veloz for o espadachim, mais golpes consecutivos ele consegue realizar, sendo muito conhecido no país como Estilo da Flor de Cerejeira (桜流, lit. Sakuraryū) porque os movimentos rápidos e suaves, misturados aos cabelos rosa dos integrantes do clã, se assemelham a queda das cerejeiras.

Os treinos pra ficar com a velocidade tá esperando ser aprovado e o perito já fiz (adicionarei tudo na ficha junto)

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Batsuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83043-ficha-batsuki-mangetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80006-gf-batsuki
Lilith
Genin
https://vignette.wikia.nocookie.net/grandchase/images/b/b2/IconHero-Rey-Mistress.png
https://vignette.wikia.nocookie.net/grandchase/images/b/b2/IconHero-Rey-Mistress.png
Por mim, isso tudo pode ser meramente narrativo, mas é um estilo de luta, né 👀 Aprovado.

[edit: Só está realmente aprovado, quando o treinamento de velocidade também for.]

_______________________



。至高の女王
"Beautiful... is that truly your best attempt to praise me?”


Lilith
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66293-the-queen
Batsuki
Jōnin
[ C.J ] TK W4HWh0n
[ C.J ] TK W4HWh0n

[ C.J ] TK VNGi8z6
Karakuraryū: Ichi no Kata
Rank: C
Descrição: O Primeiro Movimento do Estilo Karakura (空座流:壱ノ型, lit. Karakuraryū: Ichi no Kata) é o movimento mais simples do estilo de luta, baseado em um ataque preciso e ágil usando apenas uma das mãos, girando o corpo simultaneamente, desenhando um arco à frente do corpo, projetando-o em alta velocidade. A precisão desse golpe, se desempenhada corretamente, pode desmembrar pessoas, embora precise atingir pontos muito específicos de fragilidade óssea, como cartilagens e articulações.  

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Batsuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83043-ficha-batsuki-mangetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80006-gf-batsuki
Convidado
Convidado
Um adendo antes de prosseguir com a avaliação, seria interessante você adicionar o campo ''requerimentos'' no seu template de criação, assim, melhora tanto na sua criação quanto na avaliação.

Karakuraryū: Ichi no Kata - Apesar de ser feito com narração de forma fácil fazendo assim ser desnecessário - ao meu ver - a criação da técnica, ela está ok, tirando o fato dos pontos específicos no corpo humano, no qual, ao meu ver seria necessário uma qualidade sobre conhecimento anatômico. Retira essa parte, fazendo favor.
Anonymous
Batsuki
Jōnin
[ C.J ] TK W4HWh0n
[ C.J ] TK W4HWh0n
Chwan escreveu:Um adendo antes de prosseguir com a avaliação, seria interessante você adicionar o campo ''requerimentos'' no seu template de criação, assim, melhora tanto na sua criação quanto na avaliação.

Karakuraryū: Ichi no Kata - Apesar de ser feito com narração de forma fácil fazendo assim ser desnecessário - ao meu ver - a criação da técnica, ela está ok, tirando o fato dos pontos específicos no corpo humano, no qual, ao meu ver seria necessário uma qualidade sobre conhecimento anatômico. Retira essa parte, fazendo favor.

Eu botei o "embora..." exatamente por precisar conhecer, preciso mesmo tirar? Se eu narrar sabendo sem saber isso é GM, não?

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Batsuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83043-ficha-batsuki-mangetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80006-gf-batsuki
Batsuki
Jōnin
[ C.J ] TK W4HWh0n
[ C.J ] TK W4HWh0n
up

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Batsuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83043-ficha-batsuki-mangetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80006-gf-batsuki
Tama
Genin
[ C.J ] TK 43eaaf8d-5369-423d-8280-26e5de3bb21f_9303fed6-b60b-443f-963d-b421add6675a
[ C.J ] TK 43eaaf8d-5369-423d-8280-26e5de3bb21f_9303fed6-b60b-443f-963d-b421add6675a
@

_______________________

[ C.J ] TK Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Batsuki
Jōnin
[ C.J ] TK W4HWh0n
[ C.J ] TK W4HWh0n

[ C.J ] TK VbfF7HL
Karakuraryū: Ni no Kata
Rank: C
Descrição: O Segundo Movimento do Estilo Karakura (空座流:弐ノ型, lit. Karakuraryū: Ni no Kata) é um movimento ágil e veloz, usando o balanço do corpo na criação de um golpe circular, seja na direção que o usuário desejar. A tática é usar a velocidade e flexibilidade do corpo para conseguir realizar o movimento até mesmo estando no ar e sem apoio.

[ C.J ] TK 5WITYSN
Karakuraryū: San no Kata
Rank: B
Descrição: O Terceiro Movimento do Estilo Karakura (空座流:参ノ型, lit. Karakuraryū: San no Kata) é um movimento muito preciso e difícil de dominar, precisando de uma alta velocidade e reflexos absurdos. O usuário realiza um movimento rápido, usando o remexo do corpo, para avançar em cima de um ataque, criando um golpe de contra-ataque direto. Esse movimento requer altos reflexos, pois caso falhe, o usuário pode acabar recebendo danos fatais. No entanto, no momento do ataque, a velocidade do usuário é encantada em um ponto, permitindo assim um golpe limpo e direto que também pode vir a ser fatal.

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Batsuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83043-ficha-batsuki-mangetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80006-gf-batsuki
Tenzou
Chūnin
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.
Ambos, aprovados.
Tenzou
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou
Batsuki
Jōnin
[ C.J ] TK W4HWh0n
[ C.J ] TK W4HWh0n

[ C.J ] TK SPOKMeN
Karakuraryū: Shi no Kata
Rank: A
Descrição: O Quarto Movimento do Estilo Karakura (空座流:肆ノ型, lit. Karakuraryū: Shi no Kata) é um ataque bruto usando toda a força do personagem junto da velocidade natural dele e do estilo de luta que prioriza o movimento do corpo, produzindo giros e golpes à distância, cuja força exercida produz ondas de choque cortantes como várias garras, variando a quantidade para o número de cortes dados, nunca ultrapassando três. As ondas de choque conseguem viajar por até vinte e cinco metros com força máxima, na velocidade equivalente aos movimentos do espadachim.

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Batsuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83043-ficha-batsuki-mangetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80006-gf-batsuki
Tenshin
Jonin | ANBU
[ C.J ] TK 100x100
[ C.J ] TK 100x100
Karakuraryū: Shi no Kata: Aprovado

_______________________

[ C.J ] TK Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Batsuki
Jōnin
[ C.J ] TK W4HWh0n
[ C.J ] TK W4HWh0n

[ C.J ] TK WJrIlPs
Ninpō: Shōdō no Jutsu
Rank: C
Descrição: A Arte Ninja: Técnica do Impulso (忍法:衝動の術, lit. Ninpō: Shōdō no Jutsu) é uma técnica de ninjutsu básica baseada na criação de um impulso de chakra com os dedos após a realização dos selos da cobra e do tigre, o usuário aponta o dedo indicador na direção do alvo, criando um brilho de chakra semelhante a uma chama na sua ponta, e dispara o projétil de chakra. O impacto é forte suficiente para quebrar algemas e materiais simples, além de poder empurrar kunais e shurikens, no entanto, pouco dano é causado contra pessoas, tendo um alcance máximo de oito metros.

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Batsuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83043-ficha-batsuki-mangetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80006-gf-batsuki
Convidado
Convidado
Ninpō: Shōdō no Jutsu:
1. Deixe claro na descrição que só poderá ser usado 1 raio por uso do jutsu.
2. Acredito que pelo rank baixo da técnica, ela só pode empurrar juntos ou coisas do tipo que tenham sido arremessadas no máximo com força 2.

Anonymous
Batsuki
Jōnin
[ C.J ] TK W4HWh0n
[ C.J ] TK W4HWh0n

[ C.J ] TK XtPq1x2
Karakuraryū: Shi no Kata
Rank: B
Descrição: O Quarto Movimento do Estilo Karakura (空座流:肆ノ型, lit. Karakuraryū: Shi no Kata) é um golpe ofensivo e defensivo ao mesmo tempo, unindo a velocidade, a técnica com espada e a capacidade de usar a emissão de suas forças através da lâmina (Chakra Shockwave Slash). O usuário utiliza a flexibilidade do tronco e sua grande velocidade para girar o corpo e liberar uma onda de choque cortante ao seu redor, avançando em até vinte metros, com a força cortante de acordo com o nível da técnica. Se usado à queima-roupa pode causar danos terríveis aos adversários.

[ C.J ] TK SPOKMeN
Karakuraryū: Go no Kata
Rank: A
Descrição: O Quinto Movimento do Estilo Karakura (空座流:伍ノ型, lit. Karakuraryū: Go no Kata) é uma técnica ofensiva de alto nível usando a velocidade, a perícia e também a capacidade de emitir ondas de chakra com a espada, proporcionadas pelo Chakra Shockwave Slash. Diferente do Quarto Movimento, o usuário desempenha três cortes consecutivos que emitem ondas de choque em formato de enormes garras, rasgando e destroçando tudo pela frente, em seu alcance máximo de trinta metros, tendo a velocidade do movimento como sua base de velocidade.  

[ C.J ] TK 52ifI9A
Crystal Release: Crystal Claw
Rank: C
Selos: Cobra, Unir de mãos.
Descrição: Um ninjutsu básico onde o usuário cria uma enorme mão de cristal acoplada a sua própria, possuindo esta garras afiadas. A mão é um pouco menor que o tamanho do indivíduo e pode ser usada tanto para defesa quanto para ataque e suportes, durante o período de durabilidade do personagem.

[ C.J ] TK USI1Css
Shōton: Kesshōkui
Rank: C
Selos: Javali, Cobra.
Descrição: Kyo realiza os selos de mãos e aponta na direção desejada, produzindo três estacas de cristal vermelho que são disparadas em linha reta, com alcance de até oito metros, desfazendo-se após isto.

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Batsuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83043-ficha-batsuki-mangetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80006-gf-batsuki
Convidado
Convidado
Karakuraryū: Shi no Kata - Reprovado. Infelizmente é o mecanismo básico do estilo de luta utilizada pelos samurais.
Karakuraryū: Go no Kata - Reprovado. Mesmo motivo da anterior, sem o pré-requisito não rola.
Crystal Release: Crystal Claw - Aprovado. Mas tenha em mente que com ranqueamento C você pode faze-la simplesmente com manipulação.
Shōton: Kesshōkui - Aprovo, com a mesma ressalva utilizada para Crystal Claw.
Anonymous
Batsuki
Jōnin
[ C.J ] TK W4HWh0n
[ C.J ] TK W4HWh0n
Sly escreveu:Karakuraryū: Shi no Kata - Reprovado. Infelizmente é o mecanismo básico do estilo de luta utilizada pelos samurais.
Karakuraryū: Go no Kata - Reprovado. Mesmo motivo da anterior, sem o pré-requisito não rola.
Crystal Release: Crystal Claw - Aprovado. Mas tenha em mente que com ranqueamento C você pode faze-la simplesmente com manipulação.
Shōton: Kesshōkui - Aprovo, com a mesma ressalva utilizada para Crystal Claw.

Peço reavaliação nos dois primeiros, pois meu personagem possui a técnica citada (Chakra Shockwave), perito em kenjutsu e um estilo de luta próprio que é a base da técnica.

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Batsuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83043-ficha-batsuki-mangetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80006-gf-batsuki
Convidado
Convidado
Então coloque-as todas como requerimento, por favor, é preciso quando vai se utilizar algo como base no fórum.
Anonymous
Batsuki
Jōnin
[ C.J ] TK W4HWh0n
[ C.J ] TK W4HWh0n
Sly escreveu:Então coloque-as todas como requerimento, por favor, é preciso quando vai se utilizar algo como base no fórum.

Só ler a técnica que tá ali dizendo a necessidade, fora o nome da técnica ser relacionada ao meu estilo de luta.

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Batsuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83043-ficha-batsuki-mangetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80006-gf-batsuki
Convidado
Convidado
Regras são regras, se no template base não houvesse a área "requerimentos" é pq não existiria necessidade; como há, tenho que pedir que faça como solicitei, caso contrário eu ou qualquer outro irá reprovar.
Anonymous
Batsuki
Jōnin
[ C.J ] TK W4HWh0n
[ C.J ] TK W4HWh0n


[ C.J ] TK EKrBDVp
Chōtaisha
Rank: A
Requerimentos: Iryōninjutsu, Grande Controle de Chakra & Inteligência Aguçada.
Descrição: O Chōtaisha (超代謝, lit. Super Metabolismo) é um ninjutsu médico baseado na necessidade de um ninja médico ter mais reflexos, força e velocidade durante as batalhas a fim de socorrer ou proteger as pessoas. Concentrando o chakra através do corpo usando o grande controle de chakra, colocando-se inicialmente em uma estranha posição (referente à imagem), o chakra medicinal acelera o fluxo sanguíneo do seu usuário provendo mais oxigênio e nutrientes a ele. Isso o torna mais veloz (um ponto) e forte (um ponto). A técnica aumenta a velocidade de metabolismo do corpo, o deixando, ao término da técnica, que dura equivalente a stamina do personagem, muito faminto, precisando se alimentar para regenerar a stamina ou esperar o dobro do tempo para conseguir se recuperar. Se usado duas vezes em menos de dez posts, no final do segundo uso o usuário fica paralisado. Durante o uso dessa técnica a pele do usuário ganha uma tonalidade avermelhada e é possível ver fumaça saindo dele. Em contrapartida, ao final do uso, o usuário também recebe um dano de 25% de sua vida total no momento.

[ C.J ] TK YSYp71n
Chiyu Horumon
Rank: B
Descrição: O Chiyu Horumon (治癒ホルモン, lit. Hormônios Curativos) é uma técnica de controle de hormônios usando o chakra medicinal. Ao injetar o chakra medicinal no corpo de um alvo, semelhante ao modo tradicional utilizando o Shōsen Jutsu, o médico força a produção hormonal que auxilia no sistema imunológico do alvo. Desta maneira o ninja consegue produzir anticorpos a qualquer toxina que esteja no corpo do paciente no instante em que a técnica é utilizada, pela aceleração de produção natural do organismo. No entanto, essa técnica não pode simplesmente curar todos os tipos de venenos, sendo limitado aos de rank igual ou inferior ao da técnica e levando um turno para cada rank a partir de D (sendo assim, entre E e D levará um turno, C levará dois e B, três) para que o corpo consiga se defender. Por fim o paciente se torna imune àquele veneno. Porém, quando usado, o paciente recebe também um dano de vida equivalente ao rank da técnica a cada turno que está sendo usado os efeitos.

[ C.J ] TK Fa6jcSF
Tenshon Horumon
Rank: B
Descrição: O Tenshon Horumon (テンションホルモン, lit. Hormônios de Tensão) é uma técnica de controle de hormônios usando o chakra medicinal. Ao injetar o chakra medicinal como uma técnica medicinal comum, o alvo recebe uma descarga de adrenalina que alivia a tensão e retira todo o cansaço, o que zera a contagem de stamina do paciente, permitindo assim que o indivíduo consiga continuar lutando por mais tempo. No entanto, quando os limites de stamina estão para ser alcançados, faltando um turno para tal, os efeitos nocivos da descarga de adrenalina surgem causando náuseas (reduzindo a velocidade e a força em um ponto) e o cansaço surge, fazendo-o ficar no limite do cansaço da stamina e demorando duas vezes mais para se recuperar. Se usado uma segunda vez no mesmo paciente durante um mesmo tópico o personagem não aguentará os efeitos nocivos e desmaiará.

[ C.J ] TK R7WRVus
Sonshō Hanten no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: 3 Inteligência, Iryōninjutsu & Inteligência Aguçada.
Descrição: O Sonshō Hanten no Jutsu (損傷の反転の術, lit. Técnica da Reversão de Danos) é um ninjutsu médico criado pensando nas fragilidades de um ninja médico. Pensando em como, em alguns momentos, os médicos podem ficar vulneráveis aos danos inimigos, essa técnica foi criada como uma ferramenta de prevenção e adaptabilidade. O usuário precisa ativá-la antes de receber qualquer dano, adicionando chakra medicinal em si mesmo através de um toque na cabeça, energizando todo o corpo de uma única vez. Essa porção de chakra se atrela aos músculos, nervos, tendões e ossos como uma forma de extra-produção contra danos. Assim, quando os danos são realizados contra o corpo do usuário, a produção celular para a regeneração ocorre de imediato numa velocidade tão rápida que ocorre uma supervalorização do corpo, sendo assim, os danos recebidos, literalmente, se tornam combustível para a expansão da força do personagem. Cada vez que a técnica é engatilhada e liberada o usuário ganha um ponto de força durante três turnos desde que ele sofra um mínimo de cem pontos de danos. A técnica pode ser feita várias vezes em sequência e acumular bônus naturalmente, mas, para isso, precisará levar mais danos. Os danos não são contabilizados caso desmembre o usuário.


Ps.: Minha Akat VIP terminaria 24/03, então, ainda posso criar tudo isso~

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Batsuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83043-ficha-batsuki-mangetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80006-gf-batsuki
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
[ C.J ] TK Images10
[ C.J ] TK Images10



Chōtaisha
Escolha um dos atributos para ser bonificado. Coloca que dura três turnos, podendo retirar a parte dois turnos em dez.

Chiyu Horumon
Achei muito bem bolado e balanceado. Aprovo.

Tenshon Horumon
Heal Bite faz a mesma coisa e é de uso exclusivo dos Uzumaki. Devo negar pela grande semelhança cm essa técnica limitada e mais forte do que os padroões normais.

Sonshō Hanten no Jutsu
Um ponto de força limite, o buff durará dois turnos contando com o turno em que o dano foi recebido, e caso a técnica não consiga regenerar o tecido (perda de membros, etc), não haverá o ganho de força (fui pela lógica do jutsu só).
Três turnos de uso, caso o buff seja recebido no último turno, esse se perderá com o fim da técnica.
Gasto equivalente ao rank para usar e fazer a manutenção da técnica (100% em todos os turnos).



Julian Kyor
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii
Batsuki
Jōnin
[ C.J ] TK W4HWh0n
[ C.J ] TK W4HWh0n

[ C.J ] TK EKrBDVp
Chōtaisha
Rank: A
Requerimentos: Iryōninjutsu, Grande Controle de Chakra & Inteligência Aguçada.
Descrição: O Chōtaisha (超代謝, lit. Super Metabolismo) é um ninjutsu médico baseado na necessidade de um ninja médico ter mais reflexos, força e velocidade durante as batalhas a fim de socorrer ou proteger as pessoas. Concentrando o chakra através do corpo usando o grande controle de chakra, colocando-se inicialmente em uma estranha posição (referente à imagem), o chakra medicinal acelera o fluxo sanguíneo do seu usuário provendo mais oxigênio e nutrientes a ele. Isso o torna mais veloz (um ponto). A técnica aumenta a velocidade de metabolismo do corpo, o deixando, ao término da técnica, que dura equivalente a stamina do personagem, muito faminto, precisando se alimentar para regenerar a stamina ou esperar o dobro do tempo para conseguir se recuperar. Se usado duas vezes em menos de dez posts, no final do segundo uso o usuário fica paralisado. Durante o uso dessa técnica a pele do usuário ganha uma tonalidade avermelhada e é possível ver fumaça saindo dele. Em contrapartida, ao final do uso, o usuário também recebe um dano de 25% de sua vida total no momento.

Resolvi consertar apenas este, pois  o outro eu vou recriar com rank S. Depois vou evoluir a técnica, mas queria saber: não ficaria melhor como Estilo de Luta? Se sim, eu poderia evoluir e tirar as penalidades posteriormente ou apenas aumentar os buffs? Se puder tirar as penalidades mais tarde e evoluir os buffs, eu acho que iria preferir que fosse um estilo de luta (só mudaria tirar o rank e escrever que é um estilo de luta e não ninjutsu médico)... (eu não pretendia usar no cs mesmo, relaxa)

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Batsuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83043-ficha-batsuki-mangetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80006-gf-batsuki
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
[ C.J ] TK Images10
[ C.J ] TK Images10



Chōtaisha
Escolha um dos atributos para ser bonificado. Ainda está escrito que dura de acordo com a stamina, e já disse que não pode, coloque, que durará três turnos tendo um de descanso devido ao efeito que o buff dá no corpo do usuário. E que terá metade do gasto por turno para manter.


Julian Kyor
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii
Batsuki
Jōnin
[ C.J ] TK W4HWh0n
[ C.J ] TK W4HWh0n
Pode cancelar o acima. Vou criar outro estilo (abaixo).


[ C.J ] TK BQIoWH7
Hattori no Chikara
Descrição: O Hattori no Chikara (永遠氷の力, lit. Poder dos Hattori) foi visto pela primeira vez no combate dos genins contra Hinka durante o chunin shiken. Sem controle nenhum, Ayako ativou o poder em uma situação de quase-morte, onde foi restituído graças ao chakra de Hattori Shion. A habilidade (estilo de luta) foi vista como muito forte, permitindo-lhe ficar concentrado na batalha, além de expandir seus controles sobre o gelo, dando-lhe habilidades desconhecidas até então. Deste modo, acredita-se que seja necessário, além da linhagem Hattori e Yuki, um grande controle de chakra e mestre na natureza do gelo para conseguir dominar essa habilidade.

Durante o treinamento com Hitsugi, o garoto aprendeu sobre um método único de avançar em si mesmo, chamado Treinamento de Agari. Quando fez isso, buscando libertar-se das amarras que o impedia de melhorar o controle de sua kekkei genkai, Ayako removeu um selo que também continha o Hattori no Chikara, mesmo não sabendo disso. Dessa maneira, ele detém o poder de ativar este poder, embora não consiga evocá-lo com a força máxima, tampouco de forma consciente. O selo foi rompido, mas ainda não dominado, portanto, essa técnica não dura mais do que três turnos e ao fim dela, Ayako desmaia. Ainda não se sabe até onde esses poderes conseguem avançar, mas sabe-se que a chave para isso é o Treinamento de Agari.

A única forma de ativar esse estado é estando com sua vida pela metade (50%HP) ou quando ele vê uma pessoa importante ferida à sua frente. Quando isso ocorre o selo é liberado semelhante ao ocorrido na Ilha de Naokashi, cobrindo-o com um manto de chakra azulado e flamejante, porém, muito mais selvagem, formando dois chifres de chakra em sua cabeça, afiando seus dentes e também olhos, fazendo-o lembrar um demônio. Com esse poder ativo, Ayako fica ligeiramente mais rápido (um ponto), mas o mais impressionante é que ele usa as técnicas de gelo com maior propriedade, inclusive através do corpo, pois a aura que ativa-se nele tem as propriedades da natureza, ou seja, ela causa paralisia e congelamento onde acerta, sendo uma combinação poderosa de taijutsu e seguindo as normas de congelamento da kekkei genkai. É visto também que todo seu arredor cai bruscamente a temperatura, de acordo com os limites impostos e com os mesmos custos. Também é notado como seu estilo de luta fica mais selvagem, baseado em impulsos diretos, saltos e uma estratégia de combate voltada ao golpe rápido.

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Batsuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83043-ficha-batsuki-mangetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80006-gf-batsuki
Batsuki
Jōnin
[ C.J ] TK W4HWh0n
[ C.J ] TK W4HWh0n
up

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Batsuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83043-ficha-batsuki-mangetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80006-gf-batsuki
Batsuki
Jōnin
[ C.J ] TK W4HWh0n
[ C.J ] TK W4HWh0n
Da semana passada:
[ C.J ] TK BQIoWH7
Hattori no Chikara
Descrição: O Hattori no Chikara (永遠氷の力, lit. Poder dos Hattori) foi visto pela primeira vez no combate dos genins contra Hinka durante o chunin shiken. Sem controle nenhum, Ayako ativou o poder em uma situação de quase-morte, onde foi restituído graças ao chakra de Hattori Shion. A habilidade (estilo de luta) foi vista como muito forte, permitindo-lhe ficar concentrado na batalha, além de expandir seus controles sobre o gelo, dando-lhe habilidades desconhecidas até então. Deste modo, acredita-se que seja necessário, além da linhagem Hattori e Yuki, um grande controle de chakra e mestre na natureza do gelo para conseguir dominar essa habilidade.

Durante o treinamento com Hitsugi, o garoto aprendeu sobre um método único de avançar em si mesmo, chamado Treinamento de Agari. Quando fez isso, buscando libertar-se das amarras que o impedia de melhorar o controle de sua kekkei genkai, Ayako removeu um selo que também continha o Hattori no Chikara, mesmo não sabendo disso. Dessa maneira, ele detém o poder de ativar este poder, embora não consiga evocá-lo com a força máxima, tampouco de forma consciente. O selo foi rompido, mas ainda não dominado, portanto, essa técnica não dura mais do que três turnos e ao fim dela, Ayako desmaia. Ainda não se sabe até onde esses poderes conseguem avançar, mas sabe-se que a chave para isso é o Treinamento de Agari.

A única forma de ativar esse estado é estando com sua vida pela metade (50%HP) ou quando ele vê uma pessoa importante ferida à sua frente. Quando isso ocorre o selo é liberado semelhante ao ocorrido na Ilha de Naokashi, cobrindo-o com um manto de chakra azulado e flamejante, porém, muito mais selvagem, formando dois chifres de chakra em sua cabeça, afiando seus dentes e também olhos, fazendo-o lembrar um demônio. Com esse poder ativo, Ayako fica ligeiramente mais rápido (um ponto), mas o mais impressionante é que ele usa as técnicas de gelo com maior propriedade, inclusive através do corpo, pois a aura que ativa-se nele tem as propriedades da natureza, ou seja, ela causa paralisia e congelamento onde acerta, sendo uma combinação poderosa de taijutsu e seguindo as normas de congelamento da kekkei genkai. É visto também que todo seu arredor cai bruscamente a temperatura, de acordo com os limites impostos e com os mesmos custos. Também é notado como seu estilo de luta fica mais selvagem, baseado em impulsos diretos, saltos e uma estratégia de combate voltada ao golpe rápido.

Dessa semana:

[ C.J ] TK Vjs6516
Tensō Jūrin
Rank: B
Descrição: O Tensō Jūrin (天相従臨, lit. Subjugar dos Céus) é uma das técnicas novas no arsenal de Ayako desde seu retorno à vila. Baseia-se na habilidade básica de manipular a temperatura do ambiente, mas ainda mais avançado, usando seu domínio de mestre na natureza do gelo aliado ao seu grande controle de chakra para não apenas diminuir a temperatura da área afetada pelos seus poderes, como também transformar totalmente a paisagem, escurecendo as nuvens e deixando-o com um clima nublado e tenso como se fosse cair uma tempestade de neve.

[ C.J ] TK Z8KdqXn
Hyōton: Hyōten Hyakkasō
Rank: S
Descrição: O Hyōton: Hyōten Hyakkasō (氷遁:氷天百華葬, lit. Elemento Gelo: Funeral das Cem Flores do Céu Congelado) é uma técnica de alta complexidade que somente mestres no elemento gelo conseguem realmente usar. A técnica necessita da ativação do Tensō Jūrin ao menos um turno antes de seu uso, tendo assim a formação das nuvens e do clima necessário para a invocação dessa técnica, além de um custo de quatrocentos pontos de chakra na hora de sua conjuração. Uma vez com a formação de nuvens pronta, o usuário apenas precisa juntar as mãos como se estivesse orando para controlar o chakra já antes espalhado nas nuvens através do Tensō Jūrin. As nuvens se separam abrindo ocos no céu por onde caem ondas de neve,  subjugando todos dentro do alcance da técnica, que é o mesmo da técnica anteriormente usada. A neve em queda se dispersa em cristais de gelo finos que aglomeram-se em tudo que tocam, congelando e formando grandes flores de gelo, centenas de flores, deixando toda a paisagem congelada. A técnica não consegue distinguir aliados de inimigos e acaba congelando todos e os matando dentro das prisões de gelo feitas com as flores.

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Batsuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83043-ficha-batsuki-mangetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80006-gf-batsuki
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido