- Missões:
Missões Realizadas: (02"D" - 01"C")
"D"
Evento na Acadêmia Ninja
Descrição: Hoje a academia ninja terá uma aula especial mostrando as habilidades dos ninjas já graduados, sua missão é ir lá, fazer uma palestra e mostrar algumas habilidades para motivar os estudantes.
A Procura
Descrição: Recentemente um estudante da Acadêmia Ninja sumiu, sua missão é encontrá-lo e trazê-lo de volta a vila.
"C"
Reencarnação de Genko
Descrição: Shi Osuma acredita ser a reencarnação de seu bisavô, já falecido, o poderoso Mestre Genko que fora um grande ninja no passado, porém, há um detalhe. Osuma completará a maior idade e ainda não se tornou um gennin! Sua missão é ensiná-lo com perfeição os jutsus e os princípios básicos de um ninja, como acertar o alvo com uma shuriken, para que finalmente, Shi Osuma passe em seu exame Gennin!
Obs: Missão Rank C deve valer até no maximo 15.000,00 ryous, vide regra de missões onepost*
Obs²: Se possivel, gostaria de pedir avaliação para que possa ganhar +1 ponto em inteligência ou Taijutsu - o que melhor se enquadrar na regra de treinamento de atributos.
O dia chegou calmo e frio como de costume naquela estação. O inverno imperava na aldeia da folha, mas a temperatura não estava assim tão desagradavel. Allen até que gostava, ja que podia usar as roupas que mais achava legais. Ele acordara mais cedo que de costume e aproveitou a oportunidade para ir até uma lonja de dangos no centro da vila antes de ir para academia dar uma aula especial. No caminho, Allen esbarrou em um garotinho de mais ou menos dez anos de idade. Ao se trobarem, os dois foram ao chão com um baque abafado. O garoto olhou para Allen assustado e antes que começasse a chorar, Allen sacou um pirulito avermelhado do bolso e o entregou para o garoto. O jovem hyuga se levantou, estendendo a mão para a criança que se apoiou e se pos de pé rapidamente.
_ Me desculpe garoto, eu estava distraído, você está bem? - A propósito, meu nome é Allen! Qual é o seu? - O garotinho sorriu e ascenou negativamente com a cabeça, Allen fez uma cara de assustado antes que o garoto pudesse concluir com palavras.
_ Não se preocupe Allen, eu estou bem! Foi minha culpa, eu que atravessei a rua correndo! Obrigado pelo pirulito, meu nome e Max! Foi um prazer. - O garotinho falou e em seguida saiu correndo novamente. Ele aparentava estar bastante apressado. Allen deduziu que se tratava de um dos alunos do Heichiro-Sensei, o responsável pelos ninjas da academia aquele ano, já que o mesmo estava correndo na direção da academia ninja. Allen sacudiu a poeira e se apressou até a loja de dangos. Afinal, ele não poderia se atrasar para a aula especial na academia.
Após, alguns minutos saboreando aqueles dangos divinos, Allen saiu da loja e foi direto para a academia ninja da aldeia da folha. Heichiro-Sensei o estava aguardando na entrada principal. A aula não havia começado ainda, Allen estava vinte minutos adiantado.
_ Bom dia Allen. - Disse Heichiro.
_ Hoje teremos um grande desafio para você, vou logo avisando que minhas crianças são bastante enérgicas. Tome cuidado para que não saia do seu controle. Ensine o que preparamos para a aula de hoje, que será sobre o sistema circulatório de chakra e seus meios de utilização na produção de técnicas Ninjutsu. - Boa sorte meu querido aluno. - O sensei acabou de falar e sorriu para Allen, lhe entregando o material para a aula e uma xícara de chá quente.
_ Tome enquanto ainda está quente, você irá precisar. - Allen recebeu o material e pegou a xícara de chá. AInda restavam dexz minutos para a aula e ele se sentou em um dos sofás na sala dos professores e tomou tranquilamente seu chá. O Sinal tocou e Allen sabia que era hora de agir. Se levantou e com o material em mãos se dirigiu até a sala onde os alunos aguardavam.
O jovem Hyuga adentrou a sala. Os alunos conversavam entre sí, um verdaeiro alvoroço de vozes. Allen pigarreou duas vezes mas não pareceu surtir efeito. Pensando rapidamente a respeito, ele pegou o apagador e bateu contra a mesa três vezes, chamando assim a atenção dos alunos que se calaram em seguida. - Um deles olhou Allen de cima à baixo com uma expressão de repudio. - Aquele ato não passou despercebido aos olhos do Hyuga, tal como o fato de uma das cadeiras estar vazia aquela manhã, o que levava a entender que um dos alunos havia cabulado a aula. Ele resolveu não dar atenção a esse fato e seguiu com a aula.
_ Bom dia alunos. Eu sou Hyuga Allen e hoje serei responsável por conduzir a aula de vocês. Assim como me foi passado, vocês aprenderão sobre o chakra e seu funcionamento, tal como algumas particularidades! -- Allen fez uma pausa, se virou e escreveu no quadro - "SISTEMA CIRCULATÓRIO DE CHAKRA" -.
_ Como vocês devem imaginar, esse é o nome dado ao sistema por onde o chakra existente em nossos corpos flui. O sistema circulatório de Chakra é semelhante ao nosso sistema vascular sanguíneo, sendo a unica diferença entre eles o conteúdo que flui através. Um leva sangue e o outro leva Chakra! Alguma duvida até aqui? - Allen fez novamente uma pausa olhando em volta. Todos o observavam em silencio, então continuou.
_ Grande partes das técnicas de combate ninja, utilizam-se pura e unicamente do chakra para serem ativadas. Um grande exemplo disso é o meu Doujutsu, o Byakugan. - Veias saltaram das laterais do rosto de Allen, seus olhos levemente azulados e profundos, revelaram um par de íris penetrantes. - Os estudantes, olharam aturdidos para os olhos do Hyuga. Uma garotinha de cabelos negros acima do ombro, no fundo da sala se levantou repentinamente com o braço esticado acima da cabeça, seus olhos brilhavam fascinados.
_ Eu ja ouvi falar disso. O byakugan é uma habilidade única do clã Hyuga. Ouvi meu pai conversando com minha mãe algumas semanas atrás. - Meu pai é um Tokubetsu Jounin que trabalha com investigações. A proposito, me chamo Kotaru Nara ! - A garota se sentou em seguida, ainda fascinada. Allen pigarreou, desativando seu doujutsu em seguida.
_ Obrigado pela explicação Kotaru, você é uma garotinha muito esperta. - Como eu estava dizendo, o meu byakugan requer uma quantidade de chakra para que seja ativado. A cada vez que desativo ele, gasto chakra para voltar a usar novamente! Cada técnica requer um controle e quantidade de chakra específico, para ser utilizada com segurança, vale ressaltar que quão maior for a reserva e o volume de chakra da pessoa, melhores e mais poderosas serão as técnicas que ele poderá utilizar. - Allen sorriu para a classe, já haviam se passado vinte e cinco minutos de aula e restavam apenas quinze minutos para terminar. - Todos olhavam para ele compenetrados e focados, era incrível como estavam prestando atenção ao jovem à sua frente.
_ Em outras palavras... O chakra é feito moldando a energia física presente em cada célula do corpo juntamente com a energia mental adquirida do exercício e experiência. Assim que moldado, ele pode ser canalizado através do sistema circulatório de chakra, para qualquer um dos 361 pontos de chakra (chamados tenketsu) no corpo. Por meio de vários métodos, sendo o mais comum os selos de mão. O chakra pode ser manipulado para criar um efeito que não seria possível de outro jeito, como por exemplo andar sobre a água, exalar fogo ou criar ilusões. - Allen finalizou a palestra segundos antes que o sinal tocasse, acabando seu tempo. Ele pegou os papéis que estavam sobre a mesa, se despediu da turma e saiu, indo em direção a sala dos professores.
~ ** Chegando proximo a sala dos professores, Allen percebeu uma movimentação estranha. Dois caçadores ANBU estavam circulando pelos arredores da academia. O jovem Hyuga conseguiu ver pela janela, o que era muito estranho dado o fato que a academia é um lugar bastante seguro. Confuso, seguiu seu caminho até a sala dos professores. - Heichiro estava em pé, olhando através da janela. A sala estava vazia a não ser por ele mesmo e a mobília. - Allen adentrou a sala, colocando os papeis em cima da mesa.
_ Heichiro-Sensei, com licensa. Terminei a minha aula. Os garotos pareciam empolgados em apre... - Heichiro se virou derrepente, interrompendo o garoto. Seus olhos estavam distantes, sua expressão bastante séria. _ Allen, tenho outra missão para você. - Um de nossos estudantes está desaparecido. Segundo fontes, ele foi visto a 475 metros daqui antes de desaparecer. Ele saiu cedo de casa como de costume, porém não chegou até a academia. Levamos em consideração o fato de ele estar cabulando algo, mas não é algo do feitio dele. Ele é nosso aluno mais inteligente e esforçado desse ano. E nunca faltou uma unica aula. - Heichiro fez uma pausa. Limpou o suór da testa com a manga da blusa. _ Os pais dele já informaram o desaparecimento ao Hokage-Sama. Ele mobilizou a ANBU, mas temo que estejam tomando um caminho diferente do que eu esperava. O hokage me permitiu ajudar nas investigações, e eu estou te nomeando meu ajudante. Tome esse pergaminho. Parta imediatamente... - Tenho meus receios a respeito do desfecho desse caso. Obrigado. - Disse por fim se virando novamente para a janela. _ Os relatórios você entrega pessoalmente ao Hokage depois. Vá. -- Allen saiu da academia com o pergaminho dentro de sua bag. Pessou pelos ANBU's, e seguiu para o centro da vila. Ele tinha que desvendar um caso.*** ~ Allen estava apressado, cruzando o centro da vila o mais rapido que conseguia. Do meio da multidão, surgiu uma figura conhecida... Era uma das assistentes do Hokage. Ela veio na direção de Allen apressada da mesma maneira.
_ Hyuga Allen, o Hokage está a sua procura. Ele pediu que lhe entregasse isso e solicitou que você partisse com Urgência. É uma missão de Rank C. Todas as informações estão nesse pergaminho. - A garota desapareceu em meio a multidão novamente da forma que havia surgido antes. Allen ficou sem reação, parado como pergaminho em mãos por alguns instantes. - Segundos depois, recuperado do susto repentino, era hora de organizar as agendas e fazer tudo funcionar corretamente. A prioridade eram as pistas do desaparecimento da criança. O jovem Hyuga, aproveitou que estava alí e resolveu se organizar, parando na casa de dangos alguns minutos para então decidir o que viria primeiro. - Allen comia alguns dangos enquanto lia os pergaminhos, em ordem de recebimento.
- Pergaminho #1:
- Yamanaka Max, idade dez anos - Desapareceu essa manhã por volta das sete horas da manhã, logo após sair de casa para ir a academia. Segundo testemunhas, ele foi visto passando pelo campo de treinamentos da folha acompanhado por um homem desconhecido de meia idade. - Possivel rota de fuga e/ou sequestro; Saída sudeste da folha -- Pistas devem ser encontradas na região do campo de treinamentos para confirmar possivel rota e se há rastros do garoto.
- Pergaminho #2:
- Osuma completará a maior idade e como ainda não é um gennin, seu dever será ensinar a ele tudo o que precisa para se graduar passando no exame Gennin que será devidamente preparado para ele. També é parte da sua missão ensiná-lo com perfeição os jutsus e os princípios básicos de um ninja tais como acertar o alvo com uma shuriken. - Tenha em mente que, ele é mais velho que você e será complicado fazê-lo seguir suas ordens... esteja preparado para tomar uma decisão rápida mediante a uma situação extressante. - Esteja de volta em meu gabinete por volta das 18 hr.
- P.s - Traga o relatório da missão. Se trata de uma missão Rank C.
- Att: Escritório Hokage -
Três minutos e meio, fora o tempo que Allen levou para ler os respectivos pergaminhos. Engoliu o ultimo dango, enquanto colocava os pergaminhos no bolso interno do blaiser negro. - O jovem Hyuga tinha em mente que meio dia seria mais que suficiente para ajudar o rapaz com seu treinamento, então a prioridade seria encontrar as pistas do paradeiro de Max. - Allen se lembrou que havia esbarrado com o garoto aquela manhã, então sabia bem como ele era. No pergaminho tambem havia uma fotografia anexada do garoto. Cabelo castanho claríssimo, caucasiano, olhos verdes. - Era hora de começar.
O genin se dirigiu ao campo de treinamentos. Estava deserto, nem uma brisa aparentava estar soprando alí também. O que era ótimo; mais chances de nenhuma evidencia ter desaparecido do local. Allen ativou seu byakugan buscando qulquer coisa num raio de trinta metros do ponto onde estava. Tudo parecia estar normal. - Allen aumentou gradativamente a area de procura ára sessenta metros a sua volta, mas de novo nenhum resultado. Não haviam pegadas alí. - Aumentando ainda mais seu campo de visão, agora para um quilometro e meio de extensão. Allen procurava em cada cantinho, qualquer vestígio que fosse possivel.
Fora um trabalho duro, mas, finalmente Allen encontrou algo. Uma série de pegadas não muito longe dalí. - Elas seguiam rumo a floresta, adentrando cada vez mais profundamente. - Allen seguiu para o ponto onde havia captado as pegadas com seu byakugan, daquele ponto começou a seguí-las adentrando tão profundamente na floresta quanto as mesmas, até que por fim desapareceram. Allen olhou em volta, sentindo-se perdido, quando conseguiu escutar algo, não muito longe dalí. - Pareciam vozes que emanavam da imensidão verde. Seguindo o som, Allen chegou a um descampado no meio da floresta. Havia um pequeno riacho com uma espécie de cachoeira anã. Proximos a margem, Allen conseguiu notar duas figuras conversando entre sí. Um era alto, aparenttava ser mais velho que Allen um bocado. O outro era pequeno e tinha cabelos loiros. - Um estampido repentino no ouvido foi o suficiente para o jovem Hyuga saber de quem se tratavam. O fato era que não havia explicação nenhuma para estarem alí e juntos... Após observar um pouco a cena, Allen saiu de trás das arvores e caminhou em direção aos dois. Sua feição era serena,, apesar de não esboçar nenhum sorriso.
_ Yamanaka Max?! Osuma?! - Estava mesmo a procura de vocês dois! - Allen parou a pouco menos de um metro dos dois. Olhou Max de cima a baixo, procurando algum sinal de machucado ou violencia - sem êxito. - Osuma aparentava estar bem da mesma maneira.
_ O que você faz aqui Max? Tem noção do quão preocupados você nos deixou? - A ANBU está atrás de você. Você desapareceu a manhã inteira. -- Allen poucou seu olhar em Osuma logo depois.
_ E você Osuma? O que faz aqui com ele? Acha mesmo que o exame Genin é muito dificil pra você e dai resolveu raptar um inocente?! Ia fazer o que depois? Pedir resgate? - Allen estava com uma cara descontente. Max percebeu o estado de nervos do Hyuga e se pôs a falar em seguida.
_ Me desculpe, Allen?! Não é mesmo?! - O senhor Osuma não tem nada a ver com o meu desaparecimento repentino. Eu estava praticando corrida quando esbarrei em você essa manhã. Depois daquilo vim correr nos arredores do campo de treinamentos, usando as arvores e acabei ficando perdido. O senhor Osuma já estava aqui quando eu cheguei. Ele apenas me pediu para esperar até ele terminar seu treinamento que ele me guiaria de volta para casa. - Não o prenda por minha culpa. - As palavras de Max inundaram os ouvidos de Allen como farpas de metal descendo pela garganta inflamada. O remorso começou a tomar conta. Não era de seu feitio julgar os outros sem nenhuma prova.
_ Isso é mesmo verdade Osuma?! - Osuma ascenou positivamente com a cabeça.
_ Me desculpe por isso então! Como solicitado estou aqui para ajudá-lo com esse dito treinamento. - Espero que esteja pronto. Depois que eu te ensinar o necessário, levarei Max de volta para a vila.As horas fluiram rapidamente como um jarro a se encher de água ao ponto de transbordar. Allem iniciou o treinamento de Osuma, lhe ensinando a respeito das técnicas básicas que todo estudante precisava saber para se graduar, tal como a controlar e usar o chakra presente nos nossos corpos. - A parte teóricac foi bastante agradavel ja que Osuma questionava Allen sobre absolutamente tudo. - A parte pratica foi feita em uma das arvores que ali estavam próximas. Allen desenhou um alvo usando barro da beira do lago. Deu duas shurikens para Osuma e o ensinou como arremessá-las e taticas de melhoramento de precisão para as armas e afins. - No final do treino, Allen se sentou com Osuma e lhe explicou o que era mais importante para um shinobi, como as tarefas eram divididas e como era fazer parte de uma sociedade baseada nisso. _ Após o fim de tudo, Allen se despediu de Osuma e regressou para a vila com o desaparecido Max. AO chegar, Allen o levou até o gabinete Hokage, onde seus pais o aguardavam impacientes. Allen ja havia preparado os relatórios das missões e os entregou devidamente selados ao Hokage. Agradeceu pela oportunidade e regressou para sua casa. Ele precisava de um descanso.