NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] - Na guarda de um louco. Vote_lcap[Cena] - Na guarda de um louco. Voting_bar[Cena] - Na guarda de um louco. Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[Cena] - Na guarda de um louco. Vote_lcap[Cena] - Na guarda de um louco. Voting_bar[Cena] - Na guarda de um louco. Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
189 Mensagens - 10%
Jhin
173 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
110 Mensagens - 6%
Aphelios1954
56 Mensagens - 3%
Raves
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 22%
Deidara
76 Mensagens - 19%
Aphelios1954
52 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
33 Mensagens - 8%
Agony
32 Mensagens - 8%
Jhin
29 Mensagens - 7%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

'Schrödinger
Meishu Raikage
[Cena] - Na guarda de um louco. 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

Em meios a verdade.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Redhood'

Cena - Na guarda de um louco.

Humanos corruptos. Hoje teria a chegada de alguém especial, um homem de cabelos verdes, um serial killer, um psicopata, provavelmente todas as palavras que definissem insanidade para esse homem, nem sequer se comparavam a verdade, que ele era inteligente e que era extremamente metódico. Ele estava para ser encaminhando para sua terra natal, Kumogakure no Sato e relatos diziam que ele tinha se tornando insano, quando não conseguiu ser aceito pela sociedade, outros por não se tornar shinobi, outros por sua mulher ter deixado, ele era apenas conhecido como... "The Joker". Seu sorriso intoxicante, que era seguido por todas vítimas, antes era determinado que qualquer um que tivesse visto tal sorriso, provavelmente já estaria morto. Esse homem foi colocado sobre uma sala negra, com apenas uma lampada, onde possivelmente só era conhecida por pessoas autorizadas, e foi aí que numa mudança de turnos, foi deixada a chave com o Tokubetsu Jonin, considerando principalmente, que a sala negra, ele estava sentado sobre uma mesa de ferro, em que constantemente era torturado, mas no entanto, aquilo não tinha chegado aos ouvidos do maioral e os que eram escolhidos para tratarem dele, e tudo mais, precisavam ter um domínio psicológico grande, porquê o dele era bem maior.

Considerações:
Post 1/08

[Cena] - Na guarda de um louco. 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Redhood'
Tokubetsu Jonin
[Cena] - Na guarda de um louco. Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
Let's play a game.

Eu andava normalmente pela vila, por algum motivo eu havia então, sido selecionado para prestar mais um serviço para a Aldeia imunda. Mas como sempre, algo me dizia que eu deveria prestar. Eu comia um ovo frito feito na frigideira quando fui chamado, a grande decepção por aquela parte era que eu tinha que apressar o meu almoço somente para prestar um serviço determinante. Assim, naquele dia eu não resolvi levar meu capacete, existiam situações em que meu capacete era totalme desnecessário, assim como minhas orelhas vermelhas. E então, segui apenas como meu traje normal. Rumo a uma penitenciária aldeã.

E adentrei o local com autorização dos guardas locais e segui para o local indicado, onde, busquei seguir pelos corredores, começando por prisões mínimas, com encarcerados até o talo nas prisões até prisões de pena de confinamento em prisão máxima ou prisão de reclusão. Após chegar ao local indicado, era como uma mudança de turno, eu ficaria encarregado de vigiar o cara que estava em uma dessas prisões. Era de conhecimento geral que, a área desse certame era para pessoas perigosíssimas, assassinos, loucos, todo o tipo de cara maluco confinado ali na área que eu estava, assim peguei a chave.

Outroassim, adentrei a porta, abrindo-a após encaixar os dedos ali na maçaneta e abrir ela com a chave, dando um giro anti-horário e adentrar a mesma, entrando e trancando a mesma, após entrar, deixando ela em meu bolso. Assim, parei para contemplar o local. Meus olhos azuis percorreram um lado, e depois para o outro, varrendo a área no campo de minha visão até onde era permitido. — Que interessante. Deve ser excruciante viver numa merda de confinamento. — Murmurrei, calmo, como eu era. Assim percebi que o cara estava ali, sentando na merda de uma cadeira sobre a mesa férrea.

— Então... Parceiro... Há algo que preciso aprender com você. — Liberei algumas palavras após me aproximar da mesa, passando os olhos pela mesa. — Olha essa porra. Que bonitinho esse kit de tortura. — Eu elogiei, pegando uma das ferramentas que estavam sobre a mesa, e apertando um botão para exalar crepitações elétricas do ar apartir da ponta do ferro. — Então amigo... vou começar como uma merda leve. — Murmurrei, pegando então um pequeno galão. — Isso aqui é água sanitária? Puta que pariu, isso é o leve do leve. — Murmurrei, de um jeito contete e logo abri a tampa do galão e movi.

— Está com sede?! — Questionei de um modo calmo, jogando o líquido contra o rosto do homem em grande quantidade. — Beba isso. Beba que você não sentirá sede tão cedo. — Murmurrei, passando pelo menos uns 10 segundos jogando o líquido contra a face do maluco, logo retirei e virei de volta, dessa vez parando para analisar o comportamento do homem de cabelo verdes através do afogamento. — Isto não é o suficiente, né?! Bora melhorar a sessão, camarada. — Logo se virou, indo em direção a mesa e pegando dois conectores elétricos. Daqueles que são choques com base em voltagem de bateria automobilista.

Já que eu havia jogado água sanitária e afogado o The Joker, Agora bastava que eu pudesse dar uns choques eletrificados e amplificados pelo líquido. — Que tal uma malhação da boa, você não vai precisar malhar o peitinho por um bom tempo meu amigo, cortesia da casa, parceiro. Você não precisa fazer nada, nada mesmo pra ficar bombadinho, admito que não lhe terá alternativa de asteróides. — Comentei, movendo as mãos segurando as ondas de choque e colocando bem no meio dos mamilos do homem de fios verdes tóxicos, enquanto apertava os fios para liberarem e eletrocutar o maluco da cadeira.

•• Considerações:
• Aparência descrita no Template.
• Mera tentativa.

• Equipamentos:
• 05 Kunais.
• 05 Shurikens.
• 20 m de fios.
• 24 papéis bombas.

•• Domínio Psicológico (01/08)

HP: 575•575 | CH: 575•575 | ST: 00•05

[Cena] - Na guarda de um louco. Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
'Schrödinger
Meishu Raikage

Em meios a verdade.

Verdes. Ele teria a aparência mais incomum, a ser citada no momento, naquela sala negra, que apenas uma luz a cima dele, podia demonstrar o quanto ele não se importava com a situação, seus cabelos verdes, seus dentes metálicos, suas tatuagens, não eram simplesmente, tudo tinha um significado, uma história... uma piada mortal.  — Eu realmente estava precisando de um banho, sabe? Muito tempo na solitária, muitas pessoas por matar. — Seu corpo totalmente absorvia as palavras e enquanto liberava o choque sobre o seu corpo, Joker não se limitou em simplesmente sentindo choque que começava a queimar sua pele, ele conseguia falar livremente, como se não tivesse escharcado de água, ele não só domínava sua mente, mas como seu corpo, mas de um jeito controvérsio e impróprio, assim ele prosseguiu com palavras controvérsias a si mesmo, sobre algo que não fazia sentido, um mistério  — Tinha uma loirinha que era realmente apaixonada por mim, sabe? Mas eu fiz merda, e aqui estamos. Eu não sinto nada, mas você poder continuar tentando. Quem sabe um dia também não mostre meus brinquedos a você, hahaha. — Risos altos eram dados, provindos de sua boca, mesmo com o choque correndo por cada célula de seu corpo, parecia que aquilo só o estava motivando mais, para continuar com seu mundo imaginário, onde ele dominava tudo. Como o jonin especial de Konoha, quebraria o homem em sua frente? Ele conseguiria realmente ler ele?

Considerações:
Post 2/8

Mestre Elemental
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Formando
Melhorias ao Meu Arsenal
Um Poder só Meu
Um Pequeno Arsenal
Falando em Ninjutsu...
Supere um defeito inato.
Perito
Meu Primeiro Ajudante
Melhorias em Meu Corpo
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Redhood'
Tokubetsu Jonin
Let's play a game.

— Mais pessoas para matar é? Bom, há pessoas que eu também quero matar. — Murmurrei estreitando os olhos, enquanto percebia que o efeito elétrico não estava surtindo efeitos, nem mesmo quando a água amplificava a eletricidade. "Que desgraçado, como é que esse cara consegue elevar a sua mente a um nível insano?! Ele sequer está ligando pra dor." Meus olhos se focaram na cabeça dele, somente para analisar melhor como sua mente poderia funcionar. — Merda. — Resmunguei, tirando os ferros metálicos e colocando de volta na mesa. — Ah, então você tem o típico caso de coração partido. Ah o amor é podre.

Murmurrei, dando uma risadinha em seguida. — Nunca me apaixonei, porque a garota que eu amava, eu matei. Sem querer. Por algum motivo eu a coloquei sobre meus fios de Chakra, e depois disso eu falei "Querida, mergulhe de cabeça. Eu amo você, mas você não me ama de volta. E isso machuca meu coração." Mas eu não sentia nada, apenas um enorme vazio. — Eu narrei, contando a história e logo peguei para mim um grande alicate. Apertei a parte inferior para ver o metal se fechar. Estreitei os olhos dando um sorriso grande. — E no fim, a enforquei. Quebrei o pescoço.

— E quando vi, ela estava morta bem diante dos meus olhos, com o sangue por todo o corpo. Sobre meu colo, como uma noiva cadáver. E depois disso, eu apenas furei seu corpo o máximo que eu podia. — Continuei contando a história, e logo me abaixei um pouco ficar cara a cara com o homem dos fios verdes. — E depois a enterrei, e taquei fogo no solo. O amor é fútil, talvez deva se livrar dela. — Movi o punho, na direção do rosto do homem, bem na bochecha, visando desnortear o homem e en seguida, abrir lhe a boca.

Assim, enfiei os dois dedos lá dentro, somente para que eu pudesse verificar o maior dente que aquele homem possuía. — Bem... Acho que os seus dentes estão podres. Tanta cor de ouro que é a forma suprema da higiene boçal hein? Como médico, eu determino que tem um dente cheio de verme aqui... Vou arrancar. — Mumurrei, debochado, mas acima de tudo, calmo. Assim, aproximei o objeto para dentro da boca do homem, encaixando o mesmo no dente grande, o maior que eu ja havia visto e logo comecei a mexer, para o lado e para o outro e assim sucessivamente.

Quando fosse o tempo, quando o dente estivesse mole o suficiente, puxaria para atrás, com toda a força, buscando arrancá-lo. — Hum. Parece que eu caçei um peixe grande, hm? — Estreitei os olhos, com um sorriso maldoso enquanto encarava o dente, todo sujo de sangue, pingando sobre o meu punho, a minha luva negra cheia de sangue. Busquei encarar aquele cara novamente, estudando como sua mente iria reagir, como seu corpo iria reagir. "A mente desse cara é um tanto complexa... Mas estou começando a entender mesmo que lentamente." Concluí, e logo voltei para a mesa, observando as opções ali.

Meus olhos varreram a mesa e logo encontrei algo ali, um pé de cabra. Assim o peguei, passando os olhos azuis para observar todo o seu trajeto. — Interessante. — Mumurrei, me voltando para o Coringa. Ficando de frente para ele com o pé de cabra entre as mãos. — Então... Você quer descobrir um show dos horrores? Havia um homem que uma vez espancou um garoto. Esse garoto era filho de um rico homem, e quando o homem soube, foi atrás. Mas, para sua infelicidade, além do espancamento, o maníaco ainda explodiu o local, depois de espancar o garoto com um pé de cabra.

Soltei uma risadinha malévola, e logo ergui o pé de cabra, desferindo golpes por todas as partes do seu corpo possível.

•• Considerações:
• Mera tentativa.
Força 02.

• Equipamentos:
• 05 Kunais.
• 05 Shurikens.
• 20 m de fios.
• 24 papéis bombas.

•• Domínio Psicológico (02/08)

Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
'Schrödinger
Meishu Raikage

Em meios a verdade.

Piada Mortal. As piadas dele, que o deram-lhe a alcunha, simplesmente não tinham nenhum final, era simplesmente mórbidas, as histórias que seriam contadas para ele, seriam como um alívio mental, ele realmente estava gostando daquilo, vendo quanto um homem poderia aguentar a se tornar tão igual a ele, então vendo o alicate que tinha sido pegado pelo shinobi, ele logo falou palavras de forma rápida, antes que qualquer ação fosse tomada sobre ele — Então porquê está aqui com um cachorro?! Seja livre, matar faz tão bem a alma meu caro! HAHAHAHA! — Após liberar tais palavras, que foram seguidas de um riso alto, sendo que ele já demonstrava uma ligação básica, a hostória do shinobi, ele cuspiu o sangue sai das cavidas que posteriormente estava seus dentes, e tentou lançar o cuspe em direção a cara do shinobi, e logo liberou palavras, agora que não tinha sua boca cheia de sangue, ainda com um tom de humor  — Caralho! Marque meu corpo, mas minha cara... Não esperava que você pudesse a deixar mais linda! HAHAHAHA! — Risos altos eram dados, aquilo estava mais para uma doença, como se ele não pudesse controlar, provindos de sua boca, mesmo com o sangue jorrando de sua boca, sendo que ele quase se engasgava no seu próprio sangue, e se o shinobi continuasse com a tortura avançada de antemão, ele acabaria mantado o prisioneiro, sendo que isso poderia até ser vantajoso para o Joker, que simplesmente jorrava sangue entre seus dentes, com um sorriso de ponta a ponta, se o shinobi de Konoha, conseguisse desvendar um homem como aquele, ele poderia considerar que poderia manipular qualquer um eficiente,  

Considerações:
Post 3/8

Mestre Elemental
Herói da Vila
Domínio Elemental
Formando
Melhorias ao Meu Arsenal
Um Poder só Meu
Um Pequeno Arsenal
Falando em Ninjutsu...
Supere um defeito inato.
Perito
Meu Primeiro Ajudante
Melhorias em Meu Corpo
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Redhood'
Tokubetsu Jonin
Let's play a game.

— Entendo... — Comentei, cessando meus movimentos por um instante, somente para tombar um pouco a cabeça para o lado com um sorriso. — Matar é bom... Sim. Mas, no entanto, eu estava apenas tentando entender como sua mente reage a estímulos violentos. — Expliquei, deixando o alicate colosso sobre a mesa novamente. Apenas fiquei a observá-lo de cima, já que, por um segundo eu havia me tocado de que se eu continuasse num ritmo como esse eu poderia acabar matando aquele homem, e ele, este homem era uma das chaves para desvendar os furúnculos profundos de uma mente, entender a todos e tudo.

— Bem... Eu não vou te matar... Só vou machucar... Muito, muito mesmo! E eu vou gostar disso! Isso põe um sorriso no meu rosto! — Eu sorria de modo psicótico, exalando uma aura assassina desvairada. — Entenda, nunca foi pessoal... Mas, eu vou acabar com este mundo! O mundo dos governantes, eles são tirânicos! Eles são egoístas... Se um trabalhador comum morre... Ninguém dá a mínima, foda-se, não é? Mas se morre um Hokage... Um Senhor Feudal, um Lorde Damyio... O mundo perde o sentido, todos os lunáticos desse mundo ficam malucos... Insanos... Puta merda cara, é incrível... Incrível, essas merdinhas inferiores!

Exclamei, apesar de calmo, eu estava exalando minha ideologia idiossincrática. — Afinal, já vi o quanto, as pessoas dessa vila, são capazes e bebericar do saco do Hokage... Um dia, eu vou bater nesse homem com um pé de cabra... E eu vou bater tanto, mas tanto que eu vou deixa-lo irreconhecível, por debaixo de um caixão, e aí eu quero ver todo mundo perder a cabeça, eu quero ver, todo mundo dar o primeiro passo para o renascimento de um novo mundo, livre, sem idiotas que estão sempre a praticar o sic semp tyrannis aqui, e em todas as vilas!

— Então me diga... Joker... Ou Arthur Fleck, Jack Naipier, sei lá qual seja a porra do seu nome... Qual é o conceito de insanidade? Me diga! Eu quero entender a sua loucura, a sua mente... Eu quero entender como é que basta um dia ruim, para tornar o mais bom dos homens em um lunático? Ou como se deve dançar com o Diabo sobre a pálida luz do luar? Sabe, as vezes eu queria saber em como transformar a vida de alguém que tenha uma tragédia em uma comédia, então... Diga pra mim, sobre os seus ideais Joker! Diga! — Ordenei.

— Diga! E me faça entender! Eu vou acabar com esse mundo, dar a todos um novo mundo, um mundo grato... — Ergui o indicador em frente ao rosto, como alguém que prossegue a explicação, e com a outra mão, apenas segurei seu cabelo pela nuca, de modo a mantê-lo atencioso a mim. — Um mundo sem aqueles que viram o que aconteceram, para que não pudessem ser ingratos, e reclamarem do que perderam... Banhado em mortes, mas pelo bem de um novo mundo, somente com os fortes... Sem a personificação da fraqueza, e somente os insignificantes sem sentido ficarão ao leito...

— Para serem apenas aqueles enchidos de linguiça do mundo... — Estreitei os olhos, fixando-os profundamente nos do outro.

•• Considerações:
• Mera tentativa.
Força 02.

• Equipamentos:
• 05 Kunais.
• 05 Shurikens.
• 20 m de fios.
• 24 papéis bombas.

•• Domínio Psicológico (03/08)

Redhood'
'Schrödinger
Meishu Raikage

Em meios a verdade.

Piada Mortal. Joker ignorava boa parte das coisas que eram proferidas pelo shinobi, não por consideração, mas por coisas que não fazia sentido, e que realmente demonstrava estar perto do que ele queria ouvir, então ela também só respondia, e mesmo não sentindo dor, ele podia sentir a fraqueza, que aquele toda a tortura, estava a lhe deixar cansado, e nem sua doença, conseguia mais se motivar, e aquele cansaço, ele logo associou ao turno, mesmo que não pudesse ver nada — Caralho, você não dorme!? Vish, até eu fico aborrecido de tanta coisa saindo de meu corpo, ainda sou homem, ainda tenho limite. Vamos ser sérios... Poder define tudo, então porquê as pessoas não ficaria loucas quando os seus líderes acabassem morrendo? Os "seres" mais poderosos. Eu só quero ver o circo pegando fogo, nada além disso. — Após liberar tais palavras, o sangue em seu corpo estava cada vez se tornando mínimo e mínimo, então suas palavras começaram a se tornar mais precisas — A Insanidade é metafórica... Quanto você acha que um homem comum deve suportar para alcançar a Insanidade? Veja, a Insanidade é simplesmente um estado superior de espiríto, que apenas reflete a verdadeira natureza que temos dentro de nós. Então como isso pode ser definido como pecado!? — Joker finalmente acabava desmaiando de falta de sangue, e estava recuperado, mas por agora, o shinobi tinha que acalmar os seus trem, e estudar o que tinha aprendido.  

Considerações:
Post 4/8

Mestre Elemental
Herói da Vila
Domínio Elemental
Formando
Melhorias ao Meu Arsenal
Um Poder só Meu
Um Pequeno Arsenal
Falando em Ninjutsu...
Supere um defeito inato.
Perito
Meu Primeiro Ajudante
Melhorias em Meu Corpo
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Redhood'
Tokubetsu Jonin
Let's play a game.

Arregalei os olhos como aquilo. Poder, poder define tudo. Eu nunca havia pensando que simplesmente o fato de se ter poder poderia tornar um líder inabalável. Era verdade, eu sempre odiei que os lideres fossem tão imponentes, e mesmo com uma calamidade pública, mesmo com um estado de guerra ou um estado de sitio, o que se poderia ter era um governante agindo como se nada estivesse acontecendo. Por isso que eu dizia que a cadeira do gabinete do Hokage, era como apenas mais um para sentar e cagar sobre o assento, deixando o cheiro de bosta sem questões higiênicas.

Mas depois de perceber isso, estreitei os olhos, dando uma pequena risadinha discreta enquanto meus ombros se deslocavam, talvez achando aquele entendimento cômico e interessante. Fazia sentido. — Huhu... — Iria iniciar uma nova risada, mas tive que me controlar, porque o homem estava com novos prenúncios. Escutei com atenção enquanto o homem agora proferia algo com o conceito de insanidade. Não proferi mais nenhuma palavra, fiquei o encarando, inflexível, porém, contemplativo. Um lunático poderia deixar um homem sem palavras ou voando nas nuvens, e Joker havia conseguido essa proeza, maldito. Apenas o observei tombar, sem um pingo de pena ou remorso.

Segurei-lhe a cabeça pelos fios de cabelos esverdeados e o ajustei, deixando sua cabeça para trás ao invés de ficar tombada para frente, e depois ajustei o seu corpo cuidadosamente, estando sempre alerta para alguma tentativa de delito contra mim que buscasse me causar danos sérios ou me deixasse fora de exercer minhas ações habituais. Parte do meu trabalho como apenas agente superficial de um estado, ou mais como um funcionário de um ente ara estatal era agir como uma espécie de segurança de um lunático em uma espécie de presídios para confinamento de malucos sancionados pela autoridade em reclusão.

Busquei uma cadeira para me sentar, e logo apoiei os cotovelos sobre a coxa, pensativo. Um estado superior onde revelamos quem nós somos.... Como pode ser definido como pecado? — Recitei. Estreitei os olhos, ficando naquela posição por um tempo que eu sequer pude calcular, pois minha mente se focou só naquilo, em obter uma resposta para aquela pergunta complexa. — A nossa verdadeira face é definida como pecado.... Porque, nós nunca estamos preparados para ver o que podemos fazer com nosso lado mais obscuro... A sociedade julga como pecador todo aquele indivíduo que comete atos que são considerados proibidos... — Comentei, pensativo.

— .... Mesmo que um homem tenha passado por uma grande merda a sua vida toda... A sociedade não se importa em saber sobre o que aquele homem passou, porque isso é irrelevante, é insignificante ... Tudo o que importa, é que as ações daquele ser estão de acordo com a ordem social, ao que todo mundo quer, e alguém que revela sua verdadeira face, e que esteja fora disso, é considerado um pecador, mesmo que sua verdadeira face seja insana, porque o que importa no fim das contas são as nossas ações dentro do sistema.... Que estão de acordo ou não... —

Após isso, apenas arregalei os olhos mais uma vez e me calei, percebendo algo. Eu havia entendido o conceito. Eu havia entendido cada auê que o homem estava falando, talvez não fosse tudo que ele tivesse oferecido, mas estava começando a entender progressivamente. E aquilo me fez perceber várias coisas, abrir o meu leque de pensamento e entender melhor a psicologia humana, a natureza de todos nós. Imundo. Podre. Cruel. Obsceno. A negatividade da verdadeira face do homem pairava sobre todos, só precisamos usar máscaras para não assustar ninguém. Assim, com uma fúria incontrolável de pensamento, soquei a mesa com força, jogando os itens ao chão.

•• Considerações:
• Mera tentativa.
Força 02.

• Equipamentos:
• 05 Kunais.
• 05 Shurikens.
• 20 m de fios.
• 24 papéis bombas.

•• Domínio Psicológico (04/08)

Redhood'
'Schrödinger
Meishu Raikage

Em meios a verdade.

Piada Mortal. Joker agora acordava, depois de todo seu corpo ter se recuperado, como se fosse um milagre, mas era apenas sua kekkei genkai incomum, que não lhe permitia morrer pro vias comuns, era necessário um poder grande para obliterar o seu corpo, e ele usava muito bem disso. Devido ao seu corpo recuperado, ele conseguiu fazer com que a corrente partisse no topo, mas não em suas mãos as mantendo juntas, e logo ele puxou a cadeira que estava na mesa de ferro, e sentou-se, falando por cima de seu ombro — Vai continuar me chateando, criança? — Joker finalmente estava estável, e pronto para prosseguir com a conversa "educada com jovem" que pertencia a Konoha. Ele apenas olhou para o shinobi, como se fossem iguais, cuspindo para o lado, sendo que ele estava sentando de pernas abertas, como se estivesse em sua casa, até sua confiança e falta de respeito, era algo que podia irritar muitos, mas será que o shinobi estava lá incluído? 

Considerações:
Post 5/8

Mestre Elemental
Herói da Vila
Domínio Elemental
Formando
Melhorias ao Meu Arsenal
Um Poder só Meu
Um Pequeno Arsenal
Falando em Ninjutsu...
Supere um defeito inato.
Perito
Meu Primeiro Ajudante
Melhorias em Meu Corpo
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Redhood'
Tokubetsu Jonin
Let's play a game.

Fiquei estático, observando aquela mesa, agora somente com alguns itens a amostra. A marca de minha mão agora estava sobre o ferro, e eu estava irritado. Havia compreendido mais a mente humana, e a cada vez que o meu horizonte se ampliava, mais eu poderia entender, compreender com veracidade de meu pensamento sobre a Psicologia humana. O homem de cabelos verdes poderia ser um lunático, tão louco quanto eu, mas, ele tinha um pingo de razão perante suas palavras. Em meio a insanidade, havia verdades misturadas, você só entenderia se mergulhasse de cabeça, buscando entender os pinçados profundos da mente.

Não tardei em me manter alerta ao ver que o homem agora estava se deslocando como ninguém, como se tudo que eu havia feito sobre seu corpo não fosse nada. Tudo bem, aquilo não me importava de verdade, mas, havia um pingo de raiva, pequena, uma mísera centelha, mas ainda assim, presente, escondida entre os sentimentos embaralhados dentro da minha mente, do meu corpo e de minhas emoções. Mas por quê? Porque aquele homem parecia fazer de conta que tudo que estava acontecendo ali fosse insignificante, e não passasse de merda de vaca pequena perante algo maior que ele poderia ter.

— Eu não sou uma criança. — Respondi, sem olhá-lo, mas somente um tempo depois. — Sou um homem que transcendeu a imundice da sociedade e passou a ver que tudo o que pode salvar o grupo dos ninjas hoje em dia é extinguir e criar um novo. Com os fracos e os insignificantes para que não possam resistir, mesmo que saibam o que perderam. Uma sociedade grata e livre em sua maioria. — Após o término de minha fala, comecei a me virar lentamente para observar o outro, sentado de maneira incomum sobre a cadeira, estreitei os olhos pelo mero deboche praticado.

Estendi uma de minhas mãos, em direção a mesa sobre os equipamentos que ainda estavam lá. — Eu não quero chatear você... — Mumurrei. — Só quero entender como funciona a mente humana, e não há melhor coisa do que estudar um lunático tão lunático quanto eu. — Dei um sorriso de escárnio e peguei o primeiro objeto que meus dedos buscaram encaixar ali e segurar. Em seguida, movi o braço para frente, avançando em movimento reto, direto para o homem de fios verdes. Mesmo que ainda não sentidas raiva daquele homem, a agressão me divertia, eu gostava de machucar os outros e matá-los.

O taco então se deslocou no ar como uma parábola circular horizontal, voando no ar como um morcego voador noturno, e visando então acertar a face do homem, visando o jogar para trás. Se eu conseguisse, poderia ele me entender, toda a minha frustração e toda a minha dor, o meu entendimento sobre a sociedade através do taco maldito aleatório que eu havia pegado. — Se você for alguém divertido, todos os dias da semana, e se você ainda continuar sendo do jeito que está e sendo útil, duas vezes aos domingos, de modo que você goste claro, preferencialmente.

— ... E que eu goste também. — Mumurrei, deixando o taco sobre uma de minhas mãos enquanto parava sobre o chão, em seguida, observando o outro de cima com certa hesitação. — O que mais você pode me oferecer? Talvez só o entendimento final? — Buscaria me aproximar, encostando a ponta do taco sobre o queixo do homem, de modo a empurrar o mesmo para trás e pressionar sobre a região. — Você vai ser minha cobaia sim, até que eu entenda como funciona a mente de uma pessoa, principalmente uma pessoa louca, é muito interessante. — Buscaria me agachar para que eu segurasse sua camisa e puxasse um pouco por ele.

•• Considerações:
• Mera tentativa.
Força 03. Velocidade: 04.

• Equipamentos:
• 05 Kunais.
• 05 Shurikens.
• 20 m de fios.
• 24 papéis bombas.

•• Domínio Psicológico (05/08)

HP: 575•575 | CH: 575•575 | ST: 01•05

Redhood'
'Schrödinger
Meishu Raikage

Em meios a verdade.

Piada Mortal. Joker ficava um pouco frustrado, com a pessoa que mais parecia estar, mas até para Joker, ele parecia estar fora de si, para ele o membro de Konoha, só falava e de nada para ele importava, o corpo de Joker não guardava os pensamentos, então era fácil de se saber muito de um humano, na base do que ele queria, assim quando ouviu as palavras dele, ele simplesmente levou com o golpe, e o taco acabou machucando, e marcas começaram a sobressair de seu corpo, arranjando o corpo dele, como um fator de cura único, e debochando de sua cara, ele liberou palavras altas — Coloque chakra, se quiser me magoar, criança! A sociedade não é justa, eu sou um exemplo disso. Todo se fingem se importar, quer falar sobre justiça e injustiça, mas ninguém realmente está movendo montanhas, para resolver os verdadeiros problemas que rodeiam a sociedade. — Joker finalmente se tocava com as palavras que expressava, ficando um pouco rezinga a medida, que marcas que estavam inscritas nos seus ossos, pareciam começar a se marcar em seu corpo, e finalmente, dava um sorriso, depois de tanto tempo — Eu não estou aqui para ajudar você, mas vou contar uma piada. Uma vez, eu encontrei três moças, lindas de morrer, mas naquele momento, elas riram da minha aparência, aí eu degolei cada uma delas. — A piada não possuía um final, ou pelo menos, ele esperava que de acordo com o que tivesse vivido, a morte era realmente uma piada, uma piada mortal. A cada palavra que era proferida pela sua boca, sua forma de sentar, tiques, pulsos, indicavam que ele estava falando a verdade e sempre que ele quisesse mentir, ele impedia-se de falar.

Considerações:
Post 6/8

Mestre Elemental
Herói da Vila
Domínio Elemental
Formando
Melhorias ao Meu Arsenal
Um Poder só Meu
Um Pequeno Arsenal
Falando em Ninjutsu...
Supere um defeito inato.
Perito
Meu Primeiro Ajudante
Melhorias em Meu Corpo
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido