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A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
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SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
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Havilliard
Havilliard#3423
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Batsuki
Jōnin
[ Ficha ] Karakura Kyo W4HWh0n
[ Ficha ] Karakura Kyo W4HWh0n
Dados

Nome: Karakura Kyō.
Alcunhas Locais: Nenhuma.
Alcunhas Mundiais: Nenhuma.
Fama: 000
Gênero: ♂ Masculino
Idade: 12 anos.
Estado: Vivo.
Kekkei Genkai: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Shōton.
Arquétipo: Individualista.
Rank Ninja: Genin.
Idade de Formação na Academia: 12 anos.
Afiliações: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Konohagakure no Sato, Karakura Ichizoku, Myōsan.
Time: Dupla de Busca (Missão).

Informações

Aparência
Kyo é um garoto de cabelos pretos, amarrados num rabo-de-cavalo, olhos igualmente escuros e pele clara com uma tatuagem na bochecha símbolo de seu clã e uma cicatriz descendo do ombro direito abaixo do peito do mesmo lado. Após os incidentes em Konoha vide à invasão, ele passou a utilizar um uniforme ninja definitivo, mesclando suas necessidades como samurai e como shinobi. Utiliza uma calça branca ninja um pouco mais larga imitando as tradicionais vestes samurais, com um cinto preto, onde encaixa a espada e pendura duas hip-pouch, uma de cada lado, retirando assim o coldre costumeiro. Calça botas fechadas e pretas, luvas pretas com branco subindo até metade do antebraço e uma camiseta preta justa ao corpo, porém maleável, cobrindo até seu pescoço como parte integral dele, usando o protetor de metal costurado ao peito. Fora de serviço, continua usando suas vestimentas tradicionais samurai.

[1] Uniforme Ninja
[2] Vestes Casuais
[3] Tatuagem

Altura: 155cm.
Peso: 46kg.
Cabelos: Pretos.
Olhos: Escuros.
Braço dominante: Ambidestro.
Outros: Tatuagem abaixo do olho esquerdo, cicatriz descendo do ombro direito abaixo do peito ao mesmo lado.
Referência: Ryu.

Personalidade
Kyo evoluiu depois de algumas missões. Sua arrogância caiu por terra, embora continue não admitindo ser derrotado. Entendendo suas fraquezas, passou a se enxergar como uma pessoa em evolução. Sua capacidade de aprendizado mantiveram-se ao nível de um prodígio e, com o passar do tempo, ele foi se transformando cada vez mais em um shinobi inteligente e sagaz. Tenta dar o seu melhor em todas as tarefas, enxergando-as como oportunidades. Mantém uma expressão neutra, não se envolvendo demais, pois assim aprendeu a ser como samurai e shinobi. Superou sua fobia por sangue em um combate para defender os feridos na batalha de konoha e desde então ganhou mais confiança como soldado. Embora evite mostrar sentimentalismo, se pega muitas vezes pensando em seu irmão falecido e demonstrou certa atração por Lime. Ao perder sua katana, ele começou a reconsiderar a ideia de viver como um samurai, pois notou que ele continua sendo forte mesmo sem uma espada.

Gostos: Carnes, cerejeiras, treinar, Karakura, cristais diferenciados.
Desgostos: Derrota, chorar, comidas doces, mercenários sem honra, opressão, mortes de inocentes.
Motivações: Tornar-se forte o suficiente para proteger as pessoas e o mundo.
Medos: Ser fraco e continuar deixando pessoas morrerem.
Transtornos/Defeitos: Nenhum.

História

[ PRÓLOGO ]
NASCIDO NA PRIMAVERA de 53DG em Myōsan, o menino foi consagrado como membro do Clã Karakura desde cedo. Sendo assim, desde muito novo ouviu os detalhes do clã, sobre lealdade samurai, os serviços ao Daimyo e outras questões políticas e de combate. Entretanto, ele nasceu com os olhos de sua mãe, uma mulher de fora do clã, proveniente de Iwagakure, colocando-o, desde o berço, como um filho diferenciado. Seu pai, Karakura Go, era um Taichō dentro do clã Karakura, uma posição de alto nível. Portanto, ele teve um ensinamento filosófico sobre a arte da espada desde muito cedo, assim como seu irmão, oito anos mais velho, Karakura Meto. Quando tinha seis anos, seu irmão com quinze já era considerado um gênio samurai, estando no mesmo nível do pai. Sentindo-se deixado para trás, ele passou a treinar cada vez menos o manusear de espadas e conheceu histórias do mundo com sua mãe, Tsubaki. Aprendeu sobre a existência dos ninjas e quis saber um pouco mais. Sua mãe lhe contou de onde tinha vindo e disse que, um dia, ele descobriria segredos sobre ele mesmo. Somando isto à sua dificuldade com espadas, seu pai deixou de levá-lo aos treinamentos e focou-se no irmão. Porém, quando o menino tinha nove anos, uma madrugada chuvosa mudaria sua vida para sempre. Meto chegou à casa deles ensaguentando e chamando socorro. Kyo assistiu a cena, o sangue espalhado e o irmão cedendo à morte. Faltava-lhe o braço direito e o olho direito, além de danos de queimaduras severas naquele lado do corpo. Em uma de suas rondas, explicaram depois, ele devia ter sido encurralado por mercenários. Meto morreu nos braços de Tsubaki, esvaindo em sangue e, desde então, Kyo passou a ter fobia por sangue e o desejo de honrar a memória do irmão e seu clã.

[ A BANDANA ]
EM 61DG, FRENTE A UM mundo onde rupturas dimensionais e guerras se tornavam cada vez mais comuns, Kyo pediu para ser enviado até Konohagakure a fim de aprender artes ninjas. Go foi relutante de inicio, porém, sua mãe o convenceu ao relembrá-lo as "suas origens da rocha". Assim, naquele mesmo ano, aos nove anos de idade, Karakura Kyo foi enviado à Konoha com uma casinha humilde o esperando e uma missão: tornar-se um genin. Tanto seu pai quanto os superiores do clã Karakura alertaram que aquela missão determinaria sua vida como samurai. Com isto em mente, Kyo treinava às escondidas a arte da espada e seu corpo, pois havia decidido que carregaria o sobrenome para todo o mundo ouvir, assim como teria feito seu irmão se estivesse vivo. Na academia ninja, ele passou a ter uma postura mais arrogante e egoísta, tendo notas fracas em trabalho em equipe e genjutsu, mas ótimas em ninjutsu, taijutsu, estratégias de combate e outros pontos. No fim do ano de 65DG, aos seus doze anos, ele se formou um Genin de Konogakure no Sato. Seus pais vieram comemorar sua conquista e no fim ele e seu pai conversaram sobre seu futuro e o orgulho transmitido em sua jornada. Kyo admitiu seus sonhos e objetivos e seu pai finalizou a conversa dizendo: "vá e mostre-me o quanto você cresceu", inflando uma chama enorme no peito do menino.

[ A LIGAÇÃO COM SHINOBU ]
VIVENDO COMO UM GENIN EM 66DG, Kyo começou a treinar todos os dias, procurando melhorar sua velocidade, sua força física e seu vigor. Descobriu uma facilidade enorme com a prática de respiração no fôlego e aproveitou todos estes detalhes para evoluir na arte da espada, finalmente dominando-a, assim como conseguiu encontrar um equilíbrio para usar ambas as mãos em combate. Estes treinamentos foram colocados à prova numa noite de treinamento com Lime, uma garota de sua idade que ele conheceu nos campos de treinamento da vila e acabou tendo um casaco levado embora por ela. Além disto, Kyo realizou algumas missões de baixo nível (D), aprendendo a se virar como um verdadeiro shinobi. Após sentir-se seguro, Kyo viajou até a base dos Karakura, buscando a aprovação para se tornar um aprendiz de samurai, oficializado pelo clã. Para tanto, o líder do clã o mandou achar segredos sobre a matriarca lendária Karakura Shinobu. Nesta missão ele descobriu mais sobre suas origens e seus poderes, aprendendo a invocação das borboletas usadas pela samurai e descobrindo, posteriormente, uma natureza elemental adormecida dentro dele, com sua mãe, o poder do cristal.

[ EM MEIO À GUERRA ]
AO VOLTAR À VILA, ela foi atacada por ninjas e o caos se instalou. Em meio a isso, ele foi enviado para ajudar a tratar dos feridos, onde precisou superar seu medo de sangue para defendê-los ao lado de um homem desconhecido. Ainda com a confusão acontecendo, ele precisou ir em missão resgatar civis e jovens genins perdidos, levando-os aos bunkers. Acabou enfrentando o mesmo inimigo de antes, e acabou perdendo sua espada na batalha, além de receber uma cicatriz no peito, mas conseguiu derrotá-lo e salvar o máximo de pessoas possíveis. Por causa da confusão, um fugitivo chamado Chitoshi saiu da prisão e ele foi atrás dele na Dupla de Busca com Nara Shikadaru, conseguindo vencê-lo ao usar sua kekkei genkai, porém, repensando suas escolhas como ninja e samurai. Sentindo um desconforto, Kyo retornou e encontrou Shikadaru à beira da morte. Chitoshi havia escapado de novo. Kyo levou o companheiro até a base Karakura, mas era tarde. Seu pai lhe deu então a Kusanagi para usar na caça à Chitoshi, mas, quando o embate finalmente ocorreu, ele não se prendeu às artes da espada, usando também os poderes da sua kekkei genkai de cristal. Com isso ele percebeu que seu sonho não é levar o nome Karakura ao mundo, mas sim de evitar que coisas ruins continuem acontecendo, independente dos meios que sejam necessários para alcançar essa espécie de paz. Retornando, a confusão ainda ocorria e ele foi encubido de duas missões: encontrar um jovem perdido e resgatar mineradores presos na mina mais próxima. Ele completou ambas, ficando extremamente cansado e frustrado ao fim delas.  

Conhecimentos

Como um filho de samurais, ele foi versado na arte da espada desde cedo, embora tenha se tornado perito somente aos 12 anos. De mesmo modo, ele conhece muito de luta corpo-a-corpo e estratégias usando a espada, inclusive o estilo de luta secreto dos Karakura. Como acadêmico, ele aprendeu as noções básicas de um ninja, como a fórmula do chakra, o desenvolvimento de técnicas básicas, estratégias de combate simples e a geografia da vila, além de medidas de segurança específicas para casos padrões como invasões e guerras. À medida que foi se desenvolvendo como ninja, aprendeu a utilizar o Kuchiyose no Jutsu das Borboletas, assim como usar o Shōton e consequentemente o Doton. Presenciou o Hikariton no seu combate com Lime e técnicas de Katon no meio da invasão, além de ter visto uma noção de como usuários de foice as usam.
Qualidades & Defeitos

QUALIDADES
Inatas [04/04]
[00] Perito Elemental: Shōton
[03] Prodígio
[01] Grande Durabilidade

Treináveis [02/02 + 02]
[01] Perito em Kenjutsu
[01] Ambidestria
DEFEITOS
Inatos [04/04]
[02] Código de Honra: Derrota
[01] Inexperiência
[01] Hemofobia
Databook


[02] Ninjutsu
[04] Taijutsu
[00] Genjutsu
[03] Inteligência
[03] Força
[04] Velocidade
[02] Stamina*
[00] Selos

[07] Iniciais
[10] Adquiridos
[01] Extras *
[13] Reservados
[08] Regeneração
[00] Recuperação
[00] Sensoriamento
[00] Shurikenjutsu
[00] Cura
[00] Absorção
[00] Ninshū
[00] Combate
[00] Ilusão

[00] Iniciais
[08] Adquiridos
[00] Reservados.
Naturezas Elementais

Primeira Natureza: Doton (Earth Release, 土遁)
Segunda Natureza: Nenhuma.
Terceira Natureza: Nenhuma.
Kekkei Genkai Elemental: Shōton (Crystal Release, 晶遁).
Afinidade Elemental: Doton (Earth Release, 土遁), Shōton (Crystal Release, 晶遁).
Particularidades

Habilidade Secundária: Nenhuma.
Especialidade Ninja: Nenhuma.
Chakra Especial: Nenhum.
Transplantes: Nenhum & Nenhum.
Habilidade Única: Nenhuma.
Pacto de Sangue: Nenhuma.
Limite de Jutsus: 15 + 3 (Prodígio) + 4 (Ninjutsu) + 6 (Taijutsu) + 2 (Doton) +2 (Shoton).
Status: 1325 (Sangue), 1400 (Chakra).
Regeneração: 8%HP/turno.
Velocidade: 18m/s.
Cansaço: 5 Posts.
Velocidade & Precisão (Armas): 16m & 16m/s.
Danos Adicionais: +20HP.
Danos Reduzidos: -20HP.
Limite de Peso: 70 Espaços.

Missões Realizadas

[08] Rank D
[06] Rank C
[02] Rank B
[00] Rank A
[00] Rank S
Relacionamentos

Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]Intimidade:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Link:[/b]
Lista de Relacionamentos:
Jutsus & Armas

Jutsus Básicos:
Elementos:
Estilo de Luta:
Ninjutsus:
Taijutsus:
Kenjutsus:
Kuchiyose:
Armas Básicas:
Arma Lendária:
Links Comprobatórios

Missões:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (x2 Mês do UP)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (x2 Mês do UP)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (x2 Mês do UP)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Fobia Superada)

Treinamentos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (+2 Força)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Perícia em Kenjutsu)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (+2 Velocidade)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Treino Amigável)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Ambidestria)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (+1 Stamina)

Roleplays
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Pacto de Sangue)

Criações:
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Adendos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por TK em Sex 10 Jan 2020, 13:20, editado 47 vez(es)

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Batsuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83043-ficha-batsuki-mangetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80006-gf-batsuki
Nima
Genin
[ Ficha ] Karakura Kyo Weeb7W1
[ Ficha ] Karakura Kyo Weeb7W1
Ficha Aprovada.

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nima
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71907-yuki-nima#548051
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65513-gestao-de-ficha-sayuri#477127
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