NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena]Dois pássaros na mente fazem ela voar. Vote_lcap[Cena]Dois pássaros na mente fazem ela voar. Voting_bar[Cena]Dois pássaros na mente fazem ela voar. Vote_rcap 
507 Mensagens - 25%
Hakurei
[Cena]Dois pássaros na mente fazem ela voar. Vote_lcap[Cena]Dois pássaros na mente fazem ela voar. Voting_bar[Cena]Dois pássaros na mente fazem ela voar. Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
189 Mensagens - 9%
Shion
177 Mensagens - 9%
Jhin
173 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
110 Mensagens - 6%
Sevenbelo
56 Mensagens - 3%
Aphelios1954
56 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 22%
Deidara
76 Mensagens - 19%
Aphelios1954
52 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
33 Mensagens - 8%
Agony
32 Mensagens - 8%
Jhin
29 Mensagens - 7%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Convidado
Convidado
Dezessete outonos de sua vida transcorridos até aquele momento. Seu passado pacato no campo e a vida tranquila e típica que vinha vivendo como shinobi lhe proporcionava certas mordomias e hábitos que cultivava desde sua raiz. Lá, dentro daquele quarto e cercado pelas paredes de concreto enquanto o filete de sol transpassava a brecha entre as janelas, Sasaki deitado sobre a cama lia seu livro de forma tranquila. Seus estudos contínuos lhe renderam uma inteligência excepcional e talvez por isso aquele título em suas mãos lhe prendesse tanto a atenção. 'A Natureza e Eu'. Poucos haviam estudado aquela área vista até então até como esotérica no meio militar em que vivia; mas não ligava. Tinha o compromisso mais tarde de encontra-se com um famoso monge que vagava pelo país do fogo disseminando sua sabedoria sobre os elementos naturais e a relação harmônica que se deve ter perante eles, e deveria estar preparado.

[1/8]

Leia:
Anonymous
Convidado
Convidado
Folheava vagarosamente A Natureza e Eu. Um livro grosso e surrado, encadernado em couro. Sem preâmbulos, pulei as partes introdutórias, avançando para o cerne da obra. As informações certamente eram substanciais, embora parte dele se restringia à pura teoria. Quando decidi que não havia muito mais o que absorver lendo o exemplar de A Natureza e Eu, fechei o livro e o empurrei para debaixo da cama, a ficar com os demais amontoados de livrecos que possuía. O repicar do alarme despertou-me do sonho vívido introduzido pela gnose. Seria hora de encontrar um monge itinerante cujas ideias transformariam o meu ser, complementando todo o discernimento adquirido ao ler A Natureza e Eu.

Saí as pressas de meus aposentos nada luxuosos. Estava envolvido com vestes finas: uma uma curta camisa de tom marfim, calças justas e uma capa verde-escura cor de floresta. Segui rumo ao encontro, cortando uma breve brisa vespertina, as roupas esvoaçando ao vento.

Desacelerei o passo ao cruzar uma alameda. O caminho ladeado de árvores recendia à alfazema e morango. O doce aroma invernal irrompeu uma sensação tênue em meu peito, mas tive consciência de não sustar para apreciar. Continuei pela trilha ladeada de árvores até chegar no destino marcado: um penhasco sobre uma cachoeira cristalina. Ele estava na protuberância. Acenei assim que o vi, mas não esperei que ele soubesse quem eu era.

Sasaki: Hp: 450. Ck: 800.

Spoiler:

Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado
Nada mais natural para abordar a natureza do que a calma fundindo à agitação de uma cachoeira. Aquela queda d'água já havia recebido eventos anteriormente, porém, era a primeira vez que os passos do mestre Khan por Konoha e seus arredores o guiavam até ali. Tudo era silencioso. A multidão começava a se reunir; quieta; Aglomeravam-se sobre as pedras em meio a corrente d'água, na borda do riacho que a cachoeira formava, e a estimativa era de que não demoraria muito tempo até que cabeças ocupassem todo o local que agora ainda era vegetação. Khan era um eremita, um sábio; seus seguidores que o observavam de longe em posição de lótus diziam que a luminescência divina tocava suas palavras e seu espírito. Tranquilidade! Era isso que emanava da pele desnuda de pelos e berço para aves que magnificamente repousavam sobre seus braços e pernas enquanto ele mesmo se mantinha imóvel sobre a maior rocha bem em frente ao precipício fatal de água, meditando e esperando que todos se reunissem.

-Olá, me chamo Gotami. A pele dela parecia papel de arroz branco, sedosa, visivelmente lisa, e sua mão estendia para Sasaki um panfleto. -Sou seguidora do mestre Khan. Estamos ajudando o pessoal que chega a se acomodarem. Posso te auxiliar? Os olhos inteiramente brancos da garota entregavam sua origem. -Aliás, como se chama?

[2/8]

Leia:
Anonymous
Convidado
Convidado
Um silêncio soturno e instigador cruzou o cume da montanha. A relva sacudiu ligeiramente com o ameno toque do zéfiro. Khan, abancado em sua posição de lótus, sentiu o seu afago.

A donzela meneava por entre a pequena multidão aglomerada de seguidores, oscilando seu cormo como um instrumento musical. Como a própria dança encarnada no ser. Sondei-a com um olhar cético, intuindo-me a pensar no que uma garota de aparência tão vivaz fazia com aquele bando. Murmurou alguma coisa que não pude perceber de início pois estava vidrado em seu rosto fronte ao meu. Gotami, era como se chamava. Os olhos eram alvos como a tez, como o halo do sol. Pigarreei antes de retornar a realidade e me dirigir a palavra à Gotemi. Disse-lhe meu nome e que sim, ela poderia me auxiliar. Evitei outros assuntos porque intuí que ela os evitaria. A devoção estava esboçada em seu rosto e seria necessário romper grilhões para trazê-la de volta; não que este fosse meu objetivo, mas passou pela minha consciência roubá-la para mim.

Destarte, iniciamos uma conversa curta mas que teve certa valia àquela altura. Ela disseminou sobre a importância, o conceito e valores sobre a religião que seguia e exaltava. Fiz-me por dentro de tudo o que os seguidores de Khan representavam, mas em momento algum senti-me fissurado à mergulhar de cuca no troço todo. Logo depois fui induzido a sentar, me acomodar e assistir aos ensinamentos do monge. Encontrei um lugar não tão longe ou perto do homem: um lugar calmo, onde eu poderia absorver tudo o que estava ao meu dispor.

Spoiler:

Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado
Sua respiração tornava-se visivelmente mais intensa. -Ah! Natureza. Disse alto e conclusivo rompendo o silêncio. As poucas cabeças que persistiam distraídas reuniram-se as atenciosas e voltam-se à Khan. -Nós a saudamos. Seus olhos fechados e sua insistência inerte na posição que estava. -De você viemos e para você voltaremos. Esta realidade cíclica onde o universo nos abraça e nos guia. Gotami esboçou um sorriso largou e cutucou o shinobi com o cotovelo. -Ah! Natureza. Nós a saudamos. As mãos sobre os joelhos o ajudaram a levantar enquanto os pássaros permaneceram fazendo de seu corpo morada; se Van Gogh estivesse vivo seu amarelo eternizaria aquela cena na cachoeira. -A natureza é algo que flui, já notaram? O modo como demonstrava respeito com Gaia e igualdade com os seres humano demonstrava suas prioridades. -Vejam o vento. Um resquício de brisa leve no deserto é o suficiente para que nos amenize o calor sufocante. Seus passos calmos o guiavam perambulante sobre a rocha central da corredeira que lhe servia de palco. -Quando no mar, mesmo a deriva, uma corrente é capaz de decidir se vivemos. Sua mão esquerda ergueu-se no ar. -Ou morremos. A direita fechou-se em gesto antagônico à opositora. -E a nossa vida não foge a essa regra. Muitas vezes na dificuldade basta o ponto final de uma frase para que amenize a angustia sufocante. Ele parou e pareceu encarar com serenidade e compaixão a alma de cada um ali presente. -Assim como, a bifurcação da sábia escolha é o ditame para nossa estada sob a terra ou sobre ela. Gotami observava extasiada Khan que nunca tinha seus discursos previamente prontos, e sempre que se pronunciava a público vinha de forma nunca antes vista.

[3/8]

Leia:
@Hentai
Anonymous
Convidado
Convidado
Havia uma parcela desconcertada de pessoas que não estava propriamente imersa na figura inerte de Khan. Seus olhos mantiveram-se fechado conforme as palavras saiam naturalmente de sua boca. O talhe pálido e curtido pelo sol era banhado por um feixe retangular de luz; os lábios rosados, moviam-se com desenvoltura conforme proferiam as palavras inusitadas, pregando seu ensinamento filosófico.

Sem qualquer prefácio, senti Gotami me cutucar de lado com seu cotovelo esguio. Seus olhos alvos em contraste com a pele igualmente pálida estavam vidrados inteiramente no semblante do monge. Seus cabelos esvoaçaram com um resvalo do vento em seu rosto. Acompanhei o espetáculo interno com um olhar conspícuo. Antes que pudesse perceber, tornei a virar o olhar ao druida. Vez por outra, de esguelha, perscrutava-a.

Não poderia me esquecer pelo motivo que estava empertigado ali naquele dia. À guisa de explicação, o monge discursou: "A brisa é algo que flui. Um resquício de brisa leve no deserto é o suficiente para que nos amenize o calor sufocante [...]" Khan saltitou sobre a rocha na protuberância rente à cachoeira. A natureza é cíclica, e fazemos parte dela como um todo. Ela pode decidir se vivamos ou pereçamos. Ao fim de seu ditame, peguei-me vislumbrando o monge. Pensei: ele parece livre. Eu queria ser assim também.

Spoiler:

Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado
-Nosso espírito clama por um preenchimento que somente a carga positiva da natureza pode satisfazer. Prosseguiu o monástico enquanto sua careca passava a refletir o sol relutante em meio ao clima de inverno. -O mundo nos oferece cargas que visam substituir um anseio que temos e não entendemos. Porém, o retorno à nossa origem é onde se encontro o restante do líquido para o jarro que chamamos de "eu". Sentou-se novamente em sua posição de lótus original, como se desde feto aquela lhe fosse a posição de origem; tamanha a naturalidade e destreza com que fazia os movimentos. -Vou lhes convidar para uma introspecção guiada. O que mais ao oriente daqui chamam de meditação. Os pulmões do peregrino expandiam-se lentamente e então regrediam em mesma medida. Inspirava energia e emanava de si entulhos emocionais excedentes àquela situação. -Fechem os olhos. Inspirem e expirem com tranquilidade. Percebam como o ar que sai de seus pulmões é cíclico como o tempo e universal como a natureza que vocês querem entrar em contato. Khan sabia o que estava fazendo, porém, seu foco eram pessoas comuns, a melhoria de hábito no cotidiano de simples trabalhadores; no entanto, o shinobi ali presente, detentor de reservar controladas de chakra e conhecedor de suas capacidades, notou a oportunidade que esperava.

[4/8]

Leia:
@Hentai
Anonymous
Convidado
Convidado
Um feixe de luz solar refletiu-se no cume da careca do monástico e , por um momento, roubou-me toda a atenção no que cerne o discurso do druida. Conforme ditava seu elóquio, movia-se com a desenvoltura tarimbada de quem sabia muitas coisas. Por fim, voltou a tornar-se inerte em sua posição de lótus que lhe era muito familiar pois a fazia com naturalidade e destreza. "Vou lhes convidar para uma introspecção guiada. O que mais ao oriente daqui chamam de meditação", continuou o monge.

O próximo passo se resumiu em mimicá-lo em sua atuação do que poderia ser chamado de meditação. Na primeira tentativa de seguir seus conselhos, inspirei ar suficiente para expandir meus pulmões, estufando o peito e mantendo-me, como mostrado pelo monge, de olhos hermeticamente fechados. Em seguida, expeli de maneira gradual, similar à quando inspirei, o ar acumulado, esvaziando os pulmões e desinflando o peito. A sensação foi de paz e calmaria. Como o ciclo da natureza, pude encontrar-me em perfeita sintonia para com o ambiente que me rondava. A energia natural e  entrava e as sensações exasperantes saíam. A multidão em procissão repetiam os passos, assim como o fiz, mas não tive como acompanhá-los, e apesar disto, senti-me inerte e solitário, como se só eu estivesse ali, rodeado de mais ninguém senão o universo em si.

Spoiler:

Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado
O modo como o universo é caótico e organizado de forma simultânea chega a ser elegante. O cosmos se autodestruindo de forma repetitiva enquanto se reconstrói em mesma medida. Os ciclos da natureza onde uma estação vem avassaladora para que a posterior gere frutos. Aquilo é belo aos olhos do bom apreciador. O silencio humano havia tomado conta do local, deixando-se ser guiado apenas pela orquestra das águas que chocavam-se contra as pedras. Gotami aparentava estar em um estrado contemplativo de introspecção tão semelhante quanto o jovem Sasaki, que mergulhava em si. Khan deixou a mente de seus ouvintes lhes guiarem e o universo agir naquele ato; afinal, era em prol dele que todos ali estavam.

[5/8]

Leia:
@Hentai
Anonymous
Convidado
Convidado
O estridente som de meu pensamento borbulhava em meu âmago, enquanto fora de mim, o lento e corriqueiro fluir da água que logo pendia-se no precipício do regato formulava o segundo som.

Agachei-me despretensiosamente, primeiro tateando o solo hibernai, sentindo o aroma doce e o frio do inverno. Àquela altura, as palavras de Khan se perderam em um vazio interior. A terra estava úmida mas palpável. Arranhei em súbito o solo, revolvendo terra e grama em uma medida distópica de aproximar-me cada vez mais da natureza em si. Estagnei, breve, fitando o terreno revolvido, quando em um lampejo, percebi-me que não era necessário: ela nos ladeava, nos cercava. Iminente e a todo momento. A natureza em si, era eu. Respirei e inspirei; um simulacro do que havia feito antes. Às vezes sentia coisas que não podia ver, um pequeno relato de silhuetas astrais, formadas em um vasto ambiente escurecido. Às vezes sentia como se minha energia se fundisse com a terra, com o ar e de certa forma, compartilhada com os pássaros que gorjeavam e trinavam.

Fiquei assim por dez belos minutos, absorto em meus pensamentos, quase ébrio com a própria essência das coisas. Antes de despertar de minha viagem, pisquei duas vezes, pigarreei uma e bati com o palmo das mãos, de leve, duas vezes nas bochechas. Quase que não percebi Gotami rente a mim. Seu corpo esguio, a pele alva curtida pelo sol, cintilante demais, uma dor lancinante aos olhos de quem a deseja. Não que esse fosse o caso. Suspirei novamente. A capa esgarçada esvoaçou às costas e vlislumbrei por uma nesga na variegada multidão o grande Khan. Se não fosse testemunha de meus atos, poderia facilmente intuir que a viagem de outrora seria fruto de uma mistura de ervas desconhecidas e cogumelos. O velho sabia das coisas, e eu sabia disso.

A respiração parecia mais calma, compassada, tênue. O corpo mais leve, desenvolto, febril. Eu mirava algo mais, algo que apenas o ser monástico me proporcionaria com sua gama elevada de conhecimentos. Passeis os minutos seguintes tentando me recompor, tentando levar-me de volta à sinergia inexplicável e insólita entre a natureza e o homem. Entre eu e o universo.

Spoiler:

Spoiler:
Anonymous
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Cena]Dois pássaros na mente fazem ela voar. 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Cena]Dois pássaros na mente fazem ela voar. 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
Sinceramente, nunca deixava-se de se maravilhar, o quão o próprio mundo em si, podia ajudar a fortalecer tanto um ninja. Era uma sensação acolhedora, boa e que trazia enormes benefícios, todos que lá estava presentes, podiam sentir o poder que estava sendo reunido dentro da pessoa, e de certa forma, mesmo não o demonstrando e muito menos exaltado, Khan, simplesmente deixou o seu aluno seguir o seu instinto, raramente falhava, mas podia haver uma primeira vez com tudo, mas naquele momento, tudo dependia do senhor destino, mesmo que fosse apenas chakra a ser reunido, e isso tendo em conta a experiência de Khan, ainda assim, era uma tarefa que poucos shinobis conseguiam fazer, então errar era algo que estava definitivamente no prato, e possivelmente poderia acabar sendo comido. Muito se esperava, a natureza com ele comunicava, e aquela sensação de paz e conforto, por vezes podia ser arrancada a força, ou simplesmente forçada, para que tudo se torna-se evidentemente mais rápido de terminar.

[6/8]

Leia:
@Hentai

[Cena]Dois pássaros na mente fazem ela voar. 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Convidado
Convidado
Sentado, inerte e empertigado, sob o solo hibernai, aprimorei meu contato com a extensão naturalista do chakra. Fui abraçado e acolhido pela ambiente, pela tênue corrente de ar, pelo clima em constante mutação, pela energia absorvida e transferida dos seres vivos que ali habitavam, enfim tornando-me cada vez mais parte do tudo. Senti meus arredores: os corpos distantes, a respiração destoante da multidão, o murmúrio do regato, o próprio Khan e Gotami. Senti a energia que meneava sinuosa e lentamente, trespassando os corpos, terra e ar até atingir meu corpo, findando em meu íntimo. Forcei sua entrada e manipulei meu chakra para que se fundisse ao novo poder.

Contrastando com a minha própria, a energia absorvida do ambiente inibia a de natureza intrínseca. Senti meu corpo dispor de um novo vigor, febril e latente. Era uma situação jocosa que roubou-me um sorriso discreto. Sobretudo, encontrei-me em um impasse. A sensação de ternura e calmaria, como um abraço de mãe e o sol no alvorecer, inundou meu ser. O estado de vivacidade eufórica passou ara um torpor cômodo.

Sob esse viés, tornei a me concentrar na imaginação do que aconteceria a seguir. O silêncio era proposital, e se sim, necessário? Teria cometido algum declive, dado um passo em falso? Balancei a cabeça meio que para desanuviá-la dos pensamentos constantes e lutei contra a ânsia de indagar ao monástico sobre o que fazer. Não estava decerto com vergonha de questioná-lo ou interrompê-lo, mas talvez aquilo tudo fizesse parte do processo.

Spoiler:

Spoiler:
Anonymous
'Schrödinger
Meishu Raikage
Gotami estava preparada para começar a falar sobre o estado do shinobi de Konoha, e sua recepção ao chakra natural, mas logo Khan, colocou o braço direito reto em frente, impedindo que palavras fossem liberadas para a direção do shinobi, que estava sobre o treino irrengular, como esperado da maioria dos ninjas que procuravam mais poder, então palavras foram faladas com uma calma, como esperando do seguimento de um monge — Tenha calma, meu caro. A natureza é sua amiga, não um animal que espera ser dominado. Aceite o poder como um prazer sensível. — Assim, Khan, simplesmente se colocou em posição de lótus, deixando seu item afrente de sua aluna, prostrando então como se fosse uma forma demonstrar controlo sobre as ações por parte dela, e ele estava com uma expressão séria, realmente esperando que o sucesso fosse alcançado pela pessoa que estava sobre a sua orientação.

[7/8]

Leia:
@Hentai

Mestre Elemental
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Formando
Melhorias ao Meu Arsenal
Um Poder só Meu
Um Pequeno Arsenal
Falando em Ninjutsu...
Supere um defeito inato.
Perito
Meu Primeiro Ajudante
Melhorias em Meu Corpo
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Convidado
Convidado
Olhei de soslaio Gotami que tornou a aprumar o corpo, enquanto os lábios se entreabriam, possivelmente preparando uma crítica. Khan, mais astuto e observador do que eu, se postou, interrompendo-a antes que qualquer palavra fosse dita. Seus olhos semicerrados fitaram-na de cima, enquanto o braço pendia ereto ante o corpo em um gesto de desaprovação. Pouco saiu de sua boca mas foi suficiente para que Gotami compreendesse e, portanto, permanecesse calada. Acompanhei o pequeno espetáculo estupefato, com os olhos a quase saltar das órbitas. O ancião de sobrancelhas hirsutas tornou a empertigar o talhe, escolhendo a posição de lótus anterior. Os ensinamentos continuavam.

Pus-me a receber a energia natural de uma outra maneira, desta vez, a seguir a dica espontânea do mestre. Em um simulacro de sua postura chave, a de lótus, mantive-me inerte, a observar o íntimo de minha mente, a conciliar o corpo e a natureza como um só, por fim, atingir a paz habitual. Senti um leve enrijecer nos pelos do braço conforme continuava a me concentrar. O murmúrio abafado da água e da multidão desapareceu. Dizem que quando se foca realmente em algo, é possível ignorar tudo ao seu redor. Foi essa sensação que presenciei. A energia chegou e alavancou-se de forma tênue, como um sopro gentil na nuca. Como as pétalas que caem na primavera. Como o transcorrer do tempo em si. Pude ver em meu âmago o que me interligava com o ambiente. Pude sentir o poder revigorante e calmo que me abraçava e se fundia comigo. Pude, enfim, tornar-me um só com a terra.

Spoiler:

Spoiler:
Anonymous
'Schrödinger
Meishu Raikage
Gotami logo ficou admirada com o acontecimento, viu o jovem shinobi, se misturar e se tornar um com a natureza, o que era de facto um colírio, para seus olhos, e logo com palavras de orgulho ele se dirigiu para sua primeira aluna, com calma e suavidade em suas palavras — Viu, Gotami? A paciência é sempre um caminho para as nossas melhores virtudes, — Assim, Khan, simplesmente se levantou, fez uma vénia, esperando que ele soubesse utilizar tal poder, fez um sinal para Gotami, que prontamente eles se retirassem do local, e deixassem o shinobi, aproveitando os últimos momentos com aquela parte toda límpida da natureza, os passos eram calmos e singelos, de cada um, a pressa era a inimiga da perfeição e Khan, era alguém que já tinha até essas palavras entalhadas nos ossos. Agora, o shinobi de cabelo incomum para sua idade, podia continuar aproveitando aquela calma, ou finalmente voltar para o seu caminho, de trilhar uma melhor força para ele.

[8/8]

Leia:
@Hentai

Mestre Elemental
Herói da Vila
Domínio Elemental
Formando
Melhorias ao Meu Arsenal
Um Poder só Meu
Um Pequeno Arsenal
Falando em Ninjutsu...
Supere um defeito inato.
Perito
Meu Primeiro Ajudante
Melhorias em Meu Corpo
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido