NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ RP ] Mãe e Filho Vote_lcap[ RP ] Mãe e Filho Voting_bar[ RP ] Mãe e Filho Vote_rcap 
511 Mensagens - 26%
Hakurei
[ RP ] Mãe e Filho Vote_lcap[ RP ] Mãe e Filho Voting_bar[ RP ] Mãe e Filho Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
189 Mensagens - 9%
Jhin
173 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
111 Mensagens - 6%
Aphelios1954
57 Mensagens - 3%
Raves
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
93 Mensagens - 22%
Deidara
76 Mensagens - 18%
Aphelios1954
53 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 9%
Argo
33 Mensagens - 8%
Agony
33 Mensagens - 8%
Yūhi
30 Mensagens - 7%
Jhin
30 Mensagens - 7%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Convidado
Convidado

Narrador: Hachidaime

Sharingan - Nível 3

@Hideki'

Em um pequeno vilarejo entre o País do Trovão e o País dos Pântanos, palco de guerra entre estes vilarejos que buscavam a sua reivindicação, encontravam-se Maya Uchiha e seu filho, Laxus. Maya fora designada a Jõnin responsável pela missão de campo e com toda a sua determinação e modo “gentil” empurrara o garoto até ali como um dos seus subordinados. – HEY, Laxus! Você não quer ser um fracassado como o seu velho, quer? Eu estou pouco me importando que meus outros subordinados morram, meu interesse é em você, meu filho, mate o máximo de inimigos que puder e se esforce para retornar com vida para cuspir no nome do seu pai na volta.

O vilarejo em questão estava cheio de armas, corpos e sangue. O que antes era uma cidade pacífica e trabalhadora, agora se tornou o palco de uma batalha implacável. O ar que normalmente seria rico em aromas de comida, peixe fresco e novas cervejas agora era uma sinfonia infernal de gritos, explosões e tiros, algo que nenhum sobrevivente jamais esquecerá.

Membros de elite do País do Trovão e do País dos Pântanos lutavam entre si por recursos, mas estava ficando cada vez mais claro quem venceria. Os mortos do lado de Kumo indicavam que aquele estava sendo até o momento o lado perdedor, estavam espalhados por toda a cidade e os rostos dos sobreviventes estavam sombrios de tristeza e fadiga, eles queriam desistir, mas de alguma forma continuavam lutando. O motivo? Tinha nomes e sobrenomes, Maya e Laxus Uchiha estavam aos seus lados.

Com a vitória de Numa no Kuni encaminhando, seus lutadores portavam uma sensação de alívio, desconhecendo a presença dos Uchihas, imaginavam que era questão de tempo até que tudo terminasse. Como responderia o nosso protagonista para reverter o cenário apresentado?

Considerações:
Post 1/05
Anonymous
Convidado
Convidado

HP:1025CK:1650ST: 01/06

Minha mãe era uma pessoa especial para mim, a mais especial de todas as pessoas no mundo, no entanto as vezes ela tinha alguns rompantes de autoridade que me deixavam de certa forma irritado com a situação. Eu não parava mais de fazer missões pela ANBU e, muitas vezes apenas esperava por alguns momentos de descanso, o que não iria vir naquele dia, com certeza não veio. Os passos firmes ecoaram pela casa e minha porta fora praticamente arrombada com um chute e um grito onde ela onde eu já sabia o desfecho - Filho! Acorda e veste seu uniforme, quero que vá comigo em uma missão muito importante. Afinal quero ver um pouco do que você tem atualmente de poder. - bom, então eu teria que cortar algumas gargantas...
(...)

Após algum tempo em deslocamento ao longe já senti a tensão que aquele lugar emanava, era uma vila que geralmente incomodava Kumo, porém mesmo não sendo uma potência igual a nossa vila ainda tinha muitos ninjas de alta qualidade, como muitos diziam, qualidade é diferente de quantidade - Deixe meu pai fora disso. - respondi com certa expressão de raiva - Como você dizia, ele era uma boa pessoa, apenas escolheu o lado errado e deu o azar de eu ser o escolhido para colocar um fim em tudo aquilo. - a raiva e a tristeza misturaram-se em meu interno, logo fazendo com que meu coração apertasse - Desculpa, mãe. - respondi arrependido pela reação negativa - Sem sobreviventes? Entendido... - a distância já era realmente pouca do local onde iríamos lutar, mas para minha surpresa um inimigo surgiu em meio a névoa tentando me arrebatar em sua empreitada - Ah okay. - respondi atrasando o passo e dando um mortal por cima do golpe de espada dele, logo deixando o brilho escarlate tremeluzir com a baixa iluminação devido as chamas da vila.

Peguei impulso no caule da árvore e avancei na direção do mesmo com um ataque certeiro sacando a kokuto, deixando o sangue do inimigo voar para todos os lados, com o corte de minha lâmina negra que se ocultava perfeitamente naquele tipo de situação.

- Então, agora vou salvar o máximo de aliados o possível, não deixe que nenhum inimigo fuja, mamãezinha. Além disso quero um bom almoço amanhã. - sibilei enquanto via alguns ninjas tanto do meu lado quanto do inimigo perplexos com a tonalidade dos meus olhos? Ou era pela presença de minha mãe? Não sabia ao certo, mas avançaria na primeira viela daquele território inimigo, ceifando os dois primeiros que surgiriam em minha frente, porém havia um terceiro que de maneira surpreendente decidiu que era o momento de me atacar em pinça.

''Muito bom, mas hoje não...''

Os três avançaram na minha direção com kunais e espada na mão, os olhos deslizaram analisando atentamente os três alvos e, o cálculo para escapar da investida de todos eles surgiu em minha mente tão rápido quanto eu enxergava e conseguia me adaptar a situação. Saltei no exato momento da execução dos ataques e cravei a espada no peito de um dos inimigos, utilizando seu corpo como apoio para golpear os outros dois em uma curta janela de tempo - Menos dois, está na hora de terminar o serviço... - analisei a situação novamente e avancei mais uma vez ao interior da vila. Sentia os temores dos meus aliados, sentia a raiva dos meus inimigos, uma mescla de emoções que faziam o corpo animar-se de maneira jamais vista, minha vida dependente de minhas ações, a vitória dependendo dos meus olhos, não tinha melhor lugar para forçar uma evolução que não tinha precedentes, afinal queria ter olhos iguais aos de minha mãe, chegar ao ápice do sharingan.

''Será que tem algumas nuvens para eu mostrar algo divertido para eles? ''

[/spoiler]
Jutsus Usados:
Equipamentos:
adendo:
Anonymous
Convidado
Convidado

Sharingan - Nível 3

@Hideki'

Conforme Laxus derrubava três homens do forte inimigo, outros sete aliados caiam ao seu lado, sem vida. Se o herdeiro do clã Senju era capaz de subjugar três homens por vez, ou até mais, se desencadeasse no decorrer daquela missão o ápice do seu poder, sua mãe, por outro lado, enfrentava facilmente o número de quinze adversários sozinha como a prodígio que era. – Vejam, nossa líder será quem irá trazer a vitoria para a casa. – Comemorava um Kumonin. – Nada pode nos derrotar com ela estando do nosso lado. – Dizia outro mais otimista. – Maya! Maya! Maya! – Eram os gritos de guerra. O olhar sanguinário de Maya era presenteado com a presença dos três tomoes representando o patamar do seu Sharingan e poderia ser admirado até mesmo por aquelas pessoas mais ignorantes do universo.

De longe uma imagem se destacava das demais. Um homem gigante de uma construção poderosa,, com um queixo e cérebro de ossos, muito provavelmente resultado de um procedimento cirúrgico, tinha em sua mão destra, grande e pesada, o pescoço de um membro de Kumo que deveria ter aproximadamente a mesma idade de Laxus. Todos os aliados encaravam a cena apresentada com um espírito bastante fragilizado e não conseguiam mover um dedo sequer em defesa do garoto. Naquela altura do campeonato seus olhos já eram revirados e o seu corpo não respondia mais ao sufocamento, tendo sua vida entregue.  

Considerações:
Post 02/05
Anonymous
Convidado
Convidado

HP:1025CK:1475ST: 02/06

- Irritante demais. - resmunguei ao ver a situação que estava sendo criada naquela luta, não poderia deixar que um qualquer mesmo que provavelmente alterado e fortalecido por meios cirúrgicos fazer o que quiser, aquilo baixava o moral dos homens e também poderia causar ainda mais mortos do nosso lado - Mãe, me da cobertura aí, rapidinho. - girei a espada ao redor do meu corpo acertando alguns desavisados que tentassem me atacar enquanto bolava a estratégia. Deixei a espada em meia bainha por um momento, logo efetuando meus selos para a utilização de um jutsu de fogo meu Goryuka no Jutsu, que avançaria diretamente contra o homem.

Após o lançamento da técnica, eu tomaria o deslocamento novamente com minha espada em mãos, partindo para um movimento de pinça visando atingir ele quando se preparava para defender-se do meu ataque de fogo, me moveria entre chamas e  a leve penumbra que hora ou outra tremeluzia com a claridade emanada do fogo, utilizando do próprio campo de batalha para me ocultar o máximo possível e, quando encontrasse a distância correta usaria o shinden, deixando-o fluir pela minha tatuagem aumentando ainda mais a sua força e capacidade de causar danos  e junto com a técnica, faria o movimento definitivo de investir contra o grandão com minha espada, tentando desferir uma estocada contra a sua garganta de maneira a evitar todos aqueles ossos que protegiam o seu corpo, um corte seria pouco produtivo.

Mantendo-me atento quanto a qualquer ataque dele, concentrando-me em não cair  em suas mãos para que meu futuro não fosse tão duro quanto o do meu falecido aliado. Minha percepção aguçada devido aos meus olhos estava sendo testada ao máximo naquele lugar, sentia algo em meu corpo borbulhar como nunca antes, aquela sensação de viver ou morrer era maravilhosa.

[/spoiler]
Jutsus Usados:
Equipamentos:
adendo:
[/quote]
Anonymous
Convidado
Convidado

Sharingan - Nível 3

@Hideki'

Na medida em que Laxus avançava e o seu adversário fitava seus olhos, o homem acabava perdendo o controle do movimento do seu corpo. Era como se à vontade de Laxus no campo de batalha estivesse exercendo maior força sobre ele e os outros, inclusive seus aliados que eram empurrados cada vez mais para frente do seu objetivo. Aquela era uma habilidade ainda desconhecida no arsenal do Uchiha e não seria liberada por meio de nenhum treinamento, mas através do fortalecimento de sua vontade.

Se observasse o contingente inimigo poderia confirmar que estavam em um maior número e com reforços chegando. À distância de 100 metros havia um forte e centro de destaque dos guerrilheiros. Ali, o grupo que detinha o seu controle conseguia reunir os suprimentos necessários para a continuidade e estocar os itens necessários para avançar. Kumo estava tendo dificuldade em controlar aquela região e a cada batalhão enviado para tomá-la o número de mortos aumentava cada vez mais.

Com seu poder tendo muita influência sobre seus aliados e a sua vontade exercendo notoriedade contra os inimigos, como Laxus conquistaria aquele ponto?   

Considerações:
Post 03/05
Anonymous
Convidado
Convidado

HP:1025CK:1400ST: 03/06

Aquele meu ataque havia sido bem sucedido, no entanto ainda tinham muitos inimigos para serem derrotados, inclusive muitos em um ponto estratégico de uma grande importância. Escondi-me em uma parede de uma casa por um instante, vendo uma saraivada de de kunais e outras coisas voando na direção de meu ''pelotão'' analisei brevemente a trajetória delas, tendo uma ideia básica de onde elas vinham, logo assim calculando sem muita precisão mas ainda assim endo uma ideia de quantos inimigos tinham vivos. Algo era fato, quem fez o arremesso era extremamente experiente e habilidoso, visto que o calculo de trajetória era difícil.

- Ei vocês! Todos lancem suas kunais e explosivos ao meu sinal, mirem nos extremos do prédio. - ordenei brevemente enquanto olhava para o céu, sentindo a falta das trovoadas que com certeza ajudariam meu Kirin - Após lançarem isso, recuem e flanqueiem os inimigos enquanto eu faço a vanguarda, eles são experientes, então aproveitem o impacto da explosão para trocarem suas posições e surpreende-los. Então se preparem.

Respirei fundo e elevei minha concentração ao máximo - Lancem tudo! - contei 3 segundos até a explosão acontecer e saltei sobre a mureta, avançando a toda a velocidade sincronizando meus olhos para qualquer possível lançamento de técnica ou armamentos. Focaria no primeiro guarda, desferindo um golpe descendente com a kokuto, logo após iria desferir um golpe certeiro com meu chidori fluindo pela tatuagem e mirando no rosto dele visando mata-lo com somente um golpe. Como era com toda a certeza um adversário forte e calejado eu não estava gastando energia em vão e sim potencializando o meu fator surpresa, corroborando desde a explosão das kibaku fuudas até o momento do chidori, aproveitando-me do simples pensamento que deveria estar passando na mente deles ''Nosso território, estamos ganhando, eles não irão avançar assim nunca.''

Assim que conseguisse eliminar aquele alvo, avançaria em direção aos outros focando totalmente minha acuidade visual para ajudar os meus companheiros com seu flanqueamento, utilizaria de todas as minhas técnicas de Kenjutsu, desferindo um golpe circular na altura do peito do inimigo, logo após girando o cabo da espada para cima e cortando em sentido vertical focando até o seu pescoço, atento a golpes trocados com ele nos seus membros inferiores e superiores e também nos meus arredores, em busca de armadilhas e ataques de alguém que pudesse tentar ajuda-lo.

Caso meu plano estivesse correto, meus aliados em maior número devido ao golpe surpresa iriam superar as defesas inimigas que com uma explosão tão grande estaria provavelmente atordoada e confusa, ainda mais movida pelo terror de um usuário de Sharingan rompendo suas linhas. E pelo cantar dos pássaros que poderia ser ouvido à distância a partir do uso do chidori.

[/spoiler]
Jutsus Usados:
Equipamentos:
adendo:
[/quote]
[/quote]
Anonymous
Convidado
Convidado

Sharingan - Nível 3

@Hideki'

Cada passo determinante em perfeita harmonia do jovem Laxus era como uma cobra gigante deslizando suavemente pelas terras que estavam sendo disputadas. Quanto mais se aproximava do edifício, o barulho das armaduras ficava cada vez mais audível e dominavam o cenário apresentado. O rangido da madeira dos carrinhos de suprimento e dos motores de cerco podia ser ouvido e interpretado como um sinal desesperado dos adversários em movimentar suas forças.   

Laxus que estava até então servindo em especial como um alicerce para os demais tinha uma mudança drástica, não em essencial na sua aparência, mas em suas habilidades. Aqueles à sua frente podiam notar o surgimento de um terceiro tomoe junto ao poderoso Sharingan e a cada minuto que passava ia ficando cada vez mais estável.

Onde seus novos olhos poderiam enxergar através daquela interminável batalha?

Considerações:
Post 04/05
Anonymous
Convidado
Convidado

HP:1025CK:1365ST: 04/06

''A evolução só vem através do sofrimento e da pressão. Principalmente se você for um Uchiha.''

A voz de minha mãe ecoou na minha mente no exato momento em que um de meus adversários me pressionava de maneira espetacular, os golpes fluídos e cheios de força que me colocavam em uma postura defensiva que eu declaradamente odiava permanecer. Foi então que ao sentir que meu fim estava próximo tudo aconteceu, mas aconteceu de uma maneira mais inesperada do que pensava que poderia. A estocada de uma espada em direção ao meu coração foi desferida, mas por um instante tudo se tornou mais lento, tão lento que eu poderia ler perfeitamente o movimento e com esforço evita-lo.

Golpeei a arma do inimigo com a minha, sentindo que minha roupa fora rasgada levemente ''Ainda estou lento'', o olhar dele fora de puro medo, ao ver meus movimentos tornando-se mais conclusivos e sólidos, e por algum motivo sentia meus olhos mais afiados do que nunca, ao fundo consegui notar minha mãe parada sobre um escombro, um sorriso macabro em seu rosto e um olhar antagônico em minha direção como se dissesse ''Estou orgulhosa''.

Girei o corpo analisando algumas shuriken cortando o vento em minha direção e uma ideia surgiu em minha mente. Saquei uma kunai do bolso e dei um mortal, tentando esquivar de todas elas e cravar a mesma no centro delas para no mesmo movimento do mortal redireciona-las para o inimigo anterior visando elimina-lo e partir em direção aos demais. O avanço seria básico, utilizando das brechas criadas pelos movimentos de cada um e golpear com minha capacidade de percepção superior, analisando movimentos dos membros, respiração, para onde os olhos deles olhavam antes de golpear, não pouparia ninguém, era uma conquista e não um exame chunnin. Na guerra  não se deve desperdiçar sangue aliado, mas sim derramar todo o sangue inimigo, mesmo que não seja a atitude mais adequada...
[/spoiler]
Jutsus Usados:
Equipamentos:
adendo:
[/quote]
[/quote][/quote]
Anonymous
Convidado
Convidado

Sharingan - Nível 3

@Hideki'

Laxus era feliz em empurrar seus aliados para a frente daquela batalha e a disputa territorial tinha um desfecho positivo. O grupo adversário recuava e uma bandeira com o simbolo de Kumo era levantada no alto do edifício como um sinal de vitória. Não só o território havia sido conquistado mas a aquisição de uma nova habilidade com poder suficiente para colocar o membro do clã Uchiha no posto mais alto do mundo shinobi. Como ele seguiria daqui para frente? A maneira correta de descobrir é acompanhar Laxus em suas próximas aventuras.

Considerações:
Post 05/05
Anonymous
Convidado
Convidado

HP:1025CK:1365ST: 04/06

- Então esse é o fim. - disse em tom calmo enquanto esperava que os homens se organizassem no novo ponto conquistado, os olhos já voltavam ao seu estado natural, e ao fundo notei que minha mãe se aproximava mais uma vez de mim com a sua aura de sempre, que não emanava muito mais do que um simples orgulho pelo que fora feito em toda aquela batalha - Laxus, então você finalmente conseguiu chegar perto do meu patamar? Que ótimo... - ela deu um tapinha na minha cabeça como se eu fosse um cachorrinho. Não gostei nenhum pouco do que ela estava fazendo mas relevei afinal estava cansado por ter lutado com o sharingan novo ativado.

- Sim, e você vai fazer um bom almoço por mim, pois ganhar as batalhas dos outros não é divertido. Na verdade é, mas não sou pago para isso. - sorri ladino para ela e dei de ombros para toda a situação, alongando meu corpo rapidamente para retornarmos para a vila - Então, vamos voltar? Acho que agora não precisamos mais interferir aqui, eles dão conta a partir de agora, eu vou caçar alguns remanescentes da vila inimiga quando descansar os meus olhos o suficiente. - suspirei, partindo na frente de minha mãe, sabendo que em breve ela poderia me alcançar, afinal ela era a melhor.

[/spoiler]
Jutsus Usados:
Equipamentos:
adendo:
[/quote]
[/quote][/quote][/quote]
Anonymous
Convidado
Convidado
@:
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido