NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Ato] - 'Escanor Vote_lcap[Ato] - 'Escanor Voting_bar[Ato] - 'Escanor Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
181 Mensagens - 9%
Jhin
167 Mensagens - 8%
Shion
166 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 6%
Raves
55 Mensagens - 3%
Aphelios1954
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 23%
Deidara
68 Mensagens - 17%
Aphelios1954
51 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
32 Mensagens - 8%
Agony
31 Mensagens - 8%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

'Schrödinger
Meishu Raikage
[Ato] - 'Escanor 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

Algo perigoso...

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @'Escanor

Ato — Entre mortes?

Descrição: Você recebeu a missão no dia anterior com a descrição a seguir: "Algo incomum tem acontecido ultimamente, criaturas selvagens, têm se aproximado cada vez mais das vilas, ao redor da sua, mas isso é longe o mais interessante, afinal animais selvagens sempre atacaram os vilarejos, sempre conseguiram se proteger, mas a consideração  aqui necessária, é o facto, de muitos desses animais selvagens, estão híbridos com outros e isso aumentou a força, e velocidade, delas e está acontecendo diversos massacres. Seu objetivo é descobrir o perpetuador, por trás dessas criações absurdas, mas trate de acabar com as criaturas primeiros.."

Considerações:
Post 01/20

[Ato] - 'Escanor 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Convidado
Convidado

HP: ❲ 2950 • 2950 ❳CH: ❲ 3200 • 3200 ❳ST: ❲ 00 • 06 ❳VL: ❲ 26 m/s ❳

Eu estava tranquilão lá, de boas em meus aposentos quando um ninja de classe mais baixa que a minha me trouxera um pergaminho diretamente do conselho de iwakagure, fiz um sinal de positivo com a cabeça e disse que cuidaria da missão, o garoto sumiu e logo voltei a dormir, sairia no próximo dia, se houvesse animais realmente atacando, eles não iriam sumir de um dia pro outro iriam? E se atacassem outro vilarejo, não seria minha culpa, infelizmente não dava para salvar todo mundo.

Ao levantar de manha por volta de 11h50, fui logo tomando um banho e um longo café da manha, sempre diziam que deveria tomar-se café como um rei e fazia isso todos os dias, não importava o horario, sabia que aquela missão iria demorar devido ao plural e destaques no pergaminho, poderia ser engraçado, quem sabe fingiria minha propria morte e sumiria dessa vila que nada me agradava? Me perguntava constantemente como Ryon teria conseguido se tornar Tsuchikage e onde estava seu paradeiro, não acreditava que estivesse morto, pois não havia como aquele homem ser morto.

Respirei fundo e sai com todos meus equipamentos ninjas, era hora de iniciar a missão para fora da vila, quem sabe seguir ao norte? em direção a ultima vila atacada, talvez, fosse de fato a melhor opção ao momento, respirei fundo novamente e coloquei minha mascara e roupas, sai em velocidade media em direção ao norte de Iwa na intenção de chegar ao vilarejo menor antes de dar 13h05,

Roupas:

Considerações:

Equipamentos:

Jutsus Utilizados:

Anonymous
'Schrödinger
Meishu Raikage

Algo perigoso...

Ato — Entre mortes?

Investigação. Já tinha se passado a hora dos animais selvagens, terem adquirido a sua caça, então eles todos já se tinham reunido e consequentemente, já não tinha como, o shinobi, por hora os encontrar, de certa forma, pensar em como os animais, tinham adquirido uma certa força, suficiente para suas células se tornarem híbridas perfeitas e se tornarem o que seria conhecido como quimera. Nesse momento, o ninja tinha que determinar localizações prováveis para controlo de tais animais e de onde possivelmente eles estavam provindo, considerando também, o mapeamento de sua vila.

Considerações:
Post 02/20

[Ato] - 'Escanor 1225122
Mestre Elemental
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Formando
Melhorias ao Meu Arsenal
Um Poder só Meu
Um Pequeno Arsenal
Falando em Ninjutsu...
Supere um defeito inato.
Perito
Meu Primeiro Ajudante
Melhorias em Meu Corpo
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Convidado
Convidado

HP: ❲ 2950 • 2950 ❳CH: ❲ 3200 • 3200 ❳ST: ❲ 00 • 06 ❳VL: ❲ 26 m/s ❳

Não demorou muito para encontrar a vila, havia rastros de sangue e fedor de fezes por ela, não sabia se eram fezes humanas ou de animais mas pela estrutura e tamanho até parecia animal, mas vai saber o quanto de bosta uma pessoa é rapaz de soltar enquanto esta com medo, um dia queria eu ser capaz de por tanto tremor em uma pessoa ao ponto dela se cagar toda, seria hilaria essa reação, daria realmente para fazer uma grande pegadinha com ela.

Por mais que meus pensamentos estavam na merda, estava atento aos movimentos em volta, a vila parecia algo fantasma e sem vida no momento, não havia sons sendo emitidos em nenhum lugar, não sabia se encontraria algum animal ou ser vivo por ali, logo suspirei fundo e decidi mover-me para dentro de uma das casas, bati na porta e disse ser um ninja de iwakagure no sato, ninguém respondeu e adentrei pela mesma, fiz o perímetro de segurança na casa e desci para sala de jantar, havia um pedaço de uma mão sobre a mesma, peguei e sacudi ela com as minhas - Parece que o banquete foi ótimo em, haha - Minha risada fora irônica o suficiente para assustar qualquer um que estivesse em volta, caso houvesse alguem, peguei um pequeno pergaminho e abri sobre a mesa, era um pequeno mapa da região, observava e manita atenção em alta.

Roupas:

Considerações:

Equipamentos:

Jutsus Utilizados:

Anonymous
'Schrödinger
Meishu Raikage

Algo perigoso...

Ato — Entre mortes?

Investigação II. No meio daquela mesma investigação toda, haveria agora sons e gritos sendo soados, por pessoas que se encontravam em fuga. Supostamente, uma das Quimeras, tinha se descontrolado, e não estava seguindo a lógica das outras, e como animais selvagens, normalmente, até eles tinham instintos, que lhes protegiam contra o perigo e principalmente, que regulavam suas alimentações. Esta quimera em especial, se assemelhava com um cruzamento de leoa com um camaleão, uma escolha pelicular é claro, mas em cima de tudo isso, uma escolha deverás perigosa. Com a velocidade e veracidade de instinto falhado, ela podia se camuflar, se tornando "invisível" de certo jeito, e conseguindo sempre pegar suas presas desprevenidas. O Ninja, tinha o encargo, de salvar suas supostas testemunhas ou deixar elas morrer, e dificultar ainda mais, o arranjo de informações, sobre o perpetuador.

Considerações:
Post 03/20

[Ato] - 'Escanor 1225122
Mestre Elemental
Herói da Vila
Domínio Elemental
Formando
Melhorias ao Meu Arsenal
Um Poder só Meu
Um Pequeno Arsenal
Falando em Ninjutsu...
Supere um defeito inato.
Perito
Meu Primeiro Ajudante
Melhorias em Meu Corpo
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Convidado
Convidado

HP: ❲ 2950 • 2950 ❳CH: ❲ 3200 • 3100 ❳ST: ❲ 01 • 06 ❳VL: ❲ 26 m/s ❳

Estava atento a sons, movimentos e qualquer coisa de de dentro da casa que pude-se chamar-me atenção, estava sujeito a missão e querendo ou não, teria que cumpri-la e por mais que me desagrada-se um pouco, agir feito um herói esperado e salvar alguns seres humanos ranhentos que eram sem duvida desprovidos de habilidades ninjas, tudo isso para encontrar aqueles animais e quem sabe conseguir uma boa trocação de soco justa com quem tivesse armando todo aquele enorme fuzuê que fora capaz de chamar atenção do grande conselho de iwakagure no sato, fechei o mapa, pois era hora de seguir em frente.

Enquanto saia pela porta, ouvi barulhos e gritos desesperados em uma rua próxima, havia um grupo de pessoas, sobreviventes do ataque da ultima noite, provável que se eu tivesse saído em missão, no momento que havia recebido, o grupo poderia ser muito maior, as pessoas corriam de algum tipo de ataque e eu teria que proteger aquelas pessoas no intuito de conseguir obter informações sobre os animais, fiz único selo conhecido como tigre e diversas pétalas brancas começaram a surgir em campo aberto, tomando conta aos poucos de uma área enorme, era impossível para seres vivos resistirem a minha técnica, eles estavam caindo em sono profundo e esperava que o atacante, que até o momento não havia se mostrado, também caísse na ilusão.

Roupas:

Considerações:

Equipamentos:

Jutsus Utilizados:

Anonymous
'Schrödinger
Meishu Raikage

Algo perigoso...

Ato — Entre mortes?

Investigação III. Felizmente, o animal modificado, sendo instintivamente manipulado por si mesmo, seus maiores fortes tinham sendo desativados e felizmente ele estava na área de alcance da ilusão do shinobi e de certa forma, infeliz, os aldeões que tinham chegado, também caiam em sua ilusão, já que eles não tinha a especilidade de adquirir a mesma visão de saber que o shinobi de Iwakagure no Sato, possuía e com isso, só faltava descobrir, como o Jonin, iria resolver esse mesmo problema, que ele agora tinha se metido e sua reserva de informações tinha sido frustrada. Seria essa afirmação, correta?  

Considerações:
Post 04/20

[Ato] - 'Escanor 1225122
Mestre Elemental
Herói da Vila
Domínio Elemental
Formando
Melhorias ao Meu Arsenal
Um Poder só Meu
Um Pequeno Arsenal
Falando em Ninjutsu...
Supere um defeito inato.
Perito
Meu Primeiro Ajudante
Melhorias em Meu Corpo
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Convidado
Convidado

HP: ❲ 2950 • 2950 ❳CH: ❲ 3200 • 3100 ❳ST: ❲ 00 • 06 ❳VL: ❲ 26 m/s ❳

Havia conseguido o necessario. Protegi as pessoas utilizando meu genjutsu e protegi a mim mesmo delas, colocando-as para dormir. Seria horrivel trabalhar com civis fazendo perguntas e fiz a melhor opção possivel e de fato realmente funcionou. Suspirei fundo, minha visão permitiu que eu enxergasse o solo diferente e logo notei que o animal era invisivel, pensei em diversos animais que pudessem se camuflar e só pensei em um unico, Camaleão. Respirei fundo e movi-me em direção a ele, ao chegar encostei a mão sobre sua pele, havia algo diferente em seu corpo, não parecia ter partes de cameleão e sim tambem de leão.

Cocei a cabeça por uns instante, mesmo com ele invisível, utilizei meu conhecimento cientifico para mexer as mãos em partes estrategicas de seu corpo, procurando alguma cicatriz ou pontos, gostaria de entender se foi experimento cientifico ou algo que causou aquilo, mas até o momento não consegui identificar nenhuma cicatriz ou pontos nas partes que juntava Camaleão com Leão, logo veio-me a cabeça que aquele animal não havia sido feito em laboratorio e sim criado atraves de algum jutsu, retirei uma caderneta e uma caneta da bolsa ninja e anotei a informação que havia obtida, era necessario no momento, após isso, virei-me para as pessoas, talvez fosse hora de liberta-las do genjutsu.

Roupas:

Considerações:

Equipamentos:

Jutsus Utilizados:

Anonymous
'Schrödinger
Meishu Raikage

Algo perigoso...

Ato — Entre mortes?

Investigação IV. O que estava a ser considerado pelo shinobi, estava evidentemente claro, o animal agora recém formado, tinha sido feito na base de um jutsu e com isso, podia se dizer, que sua força sobrenatural, vinha basicamente dali, visando nessa especulativa, de certa forma doida, a pessoa que tinha feito tal ação, teria de ter conhecimentos científicos avançados, para executar essa perícia. A consideração agora a se dar, era a visão dos habitantes ou suposto habitantes, considerando principalmente que alguns e algumas, possuíam marcas de algemas de ferro, nos pulsos e nas pernas, como se estivessem com seus corpos atrofiados, quando a ilusão caiu, eles caíram quase instantaneamente, sendo que o animal ainda tinha oferecido alguma resistência, por sua parte. Mas, não obstante, o shinobi sabia, que precisava achar informações, para chegar ao seu ponto ou seja, a conclusão de sua missão.

Considerações:
Post 05/20

[Ato] - 'Escanor 1225122
Mestre Elemental
Herói da Vila
Domínio Elemental
Formando
Melhorias ao Meu Arsenal
Um Poder só Meu
Um Pequeno Arsenal
Falando em Ninjutsu...
Supere um defeito inato.
Perito
Meu Primeiro Ajudante
Melhorias em Meu Corpo
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Convidado
Convidado

O animal que em outrora era perigoso, estava agora abatido, não foi difícil contudo notei que a pessoa que o criou fazia essas experiencias, pois era notável a falta de inteligencia do animal, anotei também aquilo em meu caderno de anotações cientificas, pois como um pseudo cientista, fazer tais anotações era o básico para aumentar minha inteligencia e focar em meus objetivos que até então, ainda eram desconhecidos até mesmo para mim, ser tsuchikage quem sabe? Teria que pensar nisso futuramente.

aproximei das pessoas e antes de quebrar o genjutsu e notei que em algumas haviam marcas de correntes e algemas, novamente coloquei minha inteligencia a prova, olhei para o animal e para as pessoas enquanto quebrava o genjutsu, unica coisa que passou-me em minha cabeça foi que o usuario do jutsu que juntou o kameleão-leão estava tentando aperfeiçoar sua tecnica e talvez usar pessoas como cobaia, o animal era extremamente forte, mas obviamente desprovido de inteligencia e se ele fundisse ambos o kamaleão e uma pessoa? isso iria criar uma Kimera completamente inteligencia e quem sabe um animal perfeito, suspirei fundo enquanto as pessoas acordavam e voltei as anotações, quando todas elas estavam acordadas, resolvi fazer a pergunta - De onde vocês fugiram? - Se tivessem fugido, saberiam a localização e se soubessem a localização, eu estaria muito proximo de chegar ao autor do jutsu, aquilo parecia muito bom de se aprender.

Roupas:

Considerações:

Equipamentos:

Jutsus Utilizados:

Anonymous
'Schrödinger
Meishu Raikage

Algo perigoso...

Ato — Entre mortes?

Investigação V. Com uma única pergunta feita, também seria essa informação que seria fornecida, sendo que eles estavam agradecidos, então a primeira mulher que acordava do genjutsu, ainda com os olhos cansados, liberou palavras secas, como se não tivesse se alimentado a muito tempo, e que seu corpo, nem aguentava suportar tal desenvolvimento — Acredito, que viemos da torre ao norte, que parece estar abandonada, mas na realidade, há pessoas a fazerem inúmeros testes, eles liberaram esse animal nojento, para vir atrás de nós, considerando que não queriam ter seus planos frustrados... E esperamos que você os frustre. — Com essas palavras proferidas, eles se levantaram, e utilizar suas últimas forças, para pegar a comida que ainda tinha sobrado dos antigos donos do vilarejos, considerando também suas bebidas e suas moradias. Qual seria o próximo passo do shinobi, que autoproclamava-se como sendo um pseudocientista?

Considerações:
Post 06/20

[Ato] - 'Escanor 1225122
Mestre Elemental
Herói da Vila
Domínio Elemental
Formando
Melhorias ao Meu Arsenal
Um Poder só Meu
Um Pequeno Arsenal
Falando em Ninjutsu...
Supere um defeito inato.
Perito
Meu Primeiro Ajudante
Melhorias em Meu Corpo
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Convidado
Convidado

Havia obtido a informação que procurava, ajudei as pessoas com o que foi necessario, não sabia a quantidade de seres que encontraria na torre e aquilo me preocupou um pouco, pois eu não era utilizador de jutsus de clonagem, lutar contra diversas bestas seria um problema, então o que faria exatamente? aquele jutsu me interessou e roubar um pergaminho de aprendizado dele parecia uma otima opção, respirei fundo e pensei por um tempo até que após me alimentar e deixar as pessoas em segurança decidi tomar partida em direção a Torre Norte, tinha que ir averiguar a situação.

- Bom, eu vou lá averiguar a torre Norte, logo, quando eu matar quem fez isso, volto com a cabeça, não é a primeira vez que eu faço uma missão dessa, sabe? ja fiz diversas missões de niveis mais dificeis, voces podem ter notado que as criaturas para mim são nada, visto que derrotei uma delas sem esforço algum, agora, se me permitem estou partindo daqui. - Me gabei, de fato aumentei algumas coisas como que de costume, mas era necessario aumentar minha auto-estima ao maximo para evitar contra-tempos, não demorou muito para chegar proximo a torre e logo fiz o perimetro buscando informações sobre pontos de fuga e coisas do tipo.

Roupas:

Considerações:

Equipamentos:

Jutsus Utilizados:

Anonymous
'Schrödinger
Meishu Raikage

Algo perigoso...

Ato — Entre mortes?

Obscurius. Estava evidente, que ele não iria apenas chegar até lá e apenas entrar como se fosse um grande convidado, e isso logo foi prescrito, quando dois tigres, cairam do céu, literalmente, quebrando o chão e criando uma enorme cratera, em baixo dos mesmos, e logo eles se movimentaram contra o shinobi, tentando atingir seu centro gravidade, e sua caixa torácica, sendo que visavam invalidar seus movimentos, sua respiração e sua circulação apropriada. Caso o ninja fosse atento, ele logo descobriria que as caudas, não era caudas comuns e isso se demonstrou quando tomaram uma posição ofensiva, demonstrando que eram mambas negras, e logo elas liberavam um fluxo de chamas roxas, que se tornava em uma enorme bola de fogo, que pareciam eliminar a vegestação ao seu redor, sendo que não era uma bola de fogo normal, mas uma capaz de envenenar o meio ambiente e assim também, o oxigénio que lhe permitia tomar forma "sólida". Será que o shinobi, seria capaz de lidar com tal evento? 

Considerações:
Post 07/20

[Ato] - 'Escanor 1225122
Mestre Elemental
Herói da Vila
Domínio Elemental
Formando
Melhorias ao Meu Arsenal
Um Poder só Meu
Um Pequeno Arsenal
Falando em Ninjutsu...
Supere um defeito inato.
Perito
Meu Primeiro Ajudante
Melhorias em Meu Corpo
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Convidado
Convidado

HP: ❲ 2950 • 2950 ❳CH: ❲ 3200 • 3015 ❳ST: ❲ 00 • 06 ❳VL: ❲ 26 m/s ❳

Ao chegar próximo a torre, fui rapidamente surpreendido por dois tigres, obviamente notei que eram mais kimeras devido suas caudas serem diferentes, elas eram pesadas o bastante para destruir o chão a seus pés, mas mesmo com todo o peso eram rápidas o bastante para tentarem me atacar para me matar, não havia alternativa a não ser utilizar o Sunshin, terminei o selo poucos segundos antes de me atingirem e foi o suficiente para escapar e aparecer acima de uma arvore a diversos metros longe dos tigres.

Achei que estava seguro e longe dos ataques das kimeras mas infelizmente elas me descobriram sobre a arvore e passaram a concentrar uma especie de chamas roxas nas mãos, não ficaria ali para descobrir o que iria acontecer, assim fiz selos e ativei minha kakkei genkai aumentando minha velocidade de forma desumana em conjunto com o sunshin no jutsu, atingi a apice de minha velocidade e corri em direção a torre, não ficaria para enfrentar as kimeras, pois não era o objetivo se tivesse que enfrentar alguém seria diretamente o usuário do jutsu, queria saber o quanto de poder ele teria, os animais eram desprovidos de inteligencia e por mais que notassem minha ida a torre, pensei que não iriam me seguir e se seguissem, poderiam destruir o local e assim ficaria elas por elas.

Roupas:

Considerações:

Equipamentos:

Jutsus Utilizados:

Anonymous
'Schrödinger
Meishu Raikage

Algo perigoso...

Ato — Entre mortes?

Obscurius II. As quimeras provavelmente não seriam velozes o suficiente, para superar o shinobi de Iwa, mas ainda assim, elas conseguiam sentir o cheiro de tudo, que tinha estado na área da torre, pelo menos uma vez, era assim, que eles conseguiam sempre manter suas experiências, em controlo e como ninguém conseguia os encontrar, tudo se manteria em paz, mas isso fora até a chegada do shinobi. O Shinobi não reconheceria o perigo, não até um ser grande, atingir seu peito, não com força suficiente para quebrar seus ossos ou causar um dano, mas sim como um dano de alerta, o que normalmente se encontrava em todos os confiantes em sua força — Vá se embora, o mestre finalmente têm o suficiente, para conseguir o que ele quer. Se não for, eu teria de matá-lo. — A pessoa em sua frente, tinha cabelos roxos, pela roxa com algumas listragens pretas, como uma chita, e a pelagem se assemelhava a pelagem de um gorila, uma bela combinação de força e velocidade. Será que o shinobi iria contra esse perigo, que tinha conseguido ir contra sua velocidade? 

Considerações:
Post 08/20

[Ato] - 'Escanor 1225122
Mestre Elemental
Herói da Vila
Domínio Elemental
Formando
Melhorias ao Meu Arsenal
Um Poder só Meu
Um Pequeno Arsenal
Falando em Ninjutsu...
Supere um defeito inato.
Perito
Meu Primeiro Ajudante
Melhorias em Meu Corpo
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Convidado
Convidado

HP: ❲ 2950 • 2950 ❳CH: ❲ 3200 • 3010 ❳ST: ❲ 00 • 06 ❳VL: ❲ 26 m/s ❳

Fui golpeado, não quis desviar do golpe, pois queria sentir o poder daquele ser, notei partes animalescas em seu corpo, porem esse parecia ser diferente, pois tinha consciência e até mesmo falava, algo que os outros até o momento não demonstraram, suspirei fundo e sorri com suas falas, fiz um sinal com os dedos para trás e disse - bom, estou aqui para ser cobaia e virar uma kimera também, pois aquelas outras lá atras, inclusive o kamaleão pareciam desprovidos de inteligencia, seria legal ter kimeras com consciência e inteligencia, poderiam ser mais mortais do que esses animais burros, então, mas algo me chamou atenção em seu corpo e sua pelagem, você é uma? você fala como humano, age feito humano até mesmo na arrogância e seu chute fez com que meu senso de honra de nunca rejeitar uma luta se apitasse, queres lutar? se quiseres podemos fazer uma trocação justa de socos até eu mata-lo ou quem sabe mostrar minhas habilidades diretamente para o mestre e faze-lo perceber que você não é o que ele procura, sim eu. - Fiz um selo e utilizei meu sunshin fazendo encurtar a distancia minha e do macaco, não sabia se era macho ou fêmea, não havia como identificar, distancia encurtada para quinze metros e me coloquei em posição de defesa.

Roupas:

Considerações:

Equipamentos:

[spoiler="Jutsus Utilizados"]

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
[Ato] - 'Escanor Shisui-teleport-01

[/quote]
Anonymous
'Schrödinger
Meishu Raikage

Algo perigoso...

Ato — Entre mortes?

Speedsters I. Apesar da silhueta que tinha se visto, a quimera, tinha um corpo bem delineado, como uma mulher, mas no entanto, era homem, apesar de não demonstrar isso, em sua voz e até mesmo na sua beleza, e na sua pele evidentemente branca como se estivesse pálida, mas ele era provido de orgulho e devido a sua fidelidade a seu mestre, ele estava disposto, para colocar o invasor a prova, para pelo menos perceber se ele tinha a força para suportar o processo de quimerismo — Hahaha, acho que até você conseguiu perceber o quão forte, nossas quimeras são, certo?! Mas se tiver a mentir, o mestre saberá... Me vença numa corrida de duas voltas e talvez eu considere, em levar você para nosso lar. — O Ninja foi inteligente, a torre era protegida por um selo rank A, e poucos conseguiam abrir o mesmo, e tal como esperado, o homem modificado, confia muito em suas habilidades, principalmente considerando que ele tinha adquirido também as propriedades de animais, então ele também tinha instintos selvagens mais apurados e ainda assim, não estava totalmente confiante na habilidade do shinobi para suportar a força de adquirir tal poder. O homem, bateu suas palmas contra o chão, fazendo um espécie de pista de corridas, a volta da torre e se colocou em posição de corrida, com um sorriso que iria trapacear, será que o iwanese, iria contra o desafio de velocidade?

Considerações:
Post 09/20

[Ato] - 'Escanor 1225122
Mestre Elemental
Herói da Vila
Domínio Elemental
Formando
Melhorias ao Meu Arsenal
Um Poder só Meu
Um Pequeno Arsenal
Falando em Ninjutsu...
Supere um defeito inato.
Perito
Meu Primeiro Ajudante
Melhorias em Meu Corpo
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Convidado
Convidado

HP: ❲ 2950 • 2950 ❳CH: ❲ 3200 • 3005 ❳ST: ❲ 00 • 06 ❳VL: ❲ 26 m/s ❳

Conforme a criatura dizia, ficava a pensar, aquilo não era mesmo uma luta mas era engraçado como meu senso de guerreiro queria aceitar aquele desafio, pois parecia estar no caminho certo para seguir em direção ao jutsu que unia as coisas, que tipo de kimera eu faria? Minha missão estava tomando um rumo completamente diferente, me perguntava o que o alto conselho tinha na cabeça de me dar uma missão daquela, sabendo de toda minha ambição como ninja e todo o caos que eu tinha dentro de mim, claro, que eu completaria a missão e eliminaria o mestre após completar o jutsu, mas não antes de aprende-lo para o dia certo de tomar iwakagure no sato, meu senho de ser igual Ryon não mudaria jamais, lembro-me de nossos dialogos antes de sua queda, ela odiava yamiko tanto quanto eu, saudades que eu tinha de meu fiel amigo.

A corrida deu inicio, eu estava sentindo meu corpo estranho como se estivesse em peso, era estranho estar daquele jeito até porque eu era rapido o bastante para vencer aquela corrida, o que estava acontecendo? a Kimera disparou e me deixou para tras ganhando a primeira volta, eu tinha que passar a sua frente, mas para isso tinha que aumentar minha velocidade ao limite, ao infinito.

Roupas:

Considerações:

Equipamentos:

Jutsus Utilizados:

[/quote]
Anonymous
'Schrödinger
Meishu Raikage

Algo perigoso...

Ato — Entre mortes?

Speedsters II. A quimera estava correndo, numa velocidade incrível, como esperando de uma quimera chita, não tinha como se comparar de ínicio, ele já estava pronte, para acabar com ele, mas considerando principalmente, que ele gostava de brincar com sua "comida", ele precisava primeiro saber se podia realizar a vontade das suas palavras, afinal, ela era uma pessoa de honra, e logo que terminou a primeira volta, olhou para o ninja com raiva, literalmente podia-se ver uma veia em sua cabeça, quando ele liberou as palavras, com seu tom altamente femenino — Se continuar assim, terei de o matar, não posso gastar meu tempo com inúteis. Quebre sua humanidade e se torne melhor... Vamos! Última volta! — A chita logo se preparou, e parecia até que raios se formavam pelo seu corpo, e os seus olhos se tornavam brancos, como se o seu cerébro, estivesse suportando uma enorme descarga eléctrica. A visão dele, era ganhar a corrida e instantaneamente, inserir sua mão contra o coração de sua presa, e depois comer, não era como se ele tivesse suprimido totalmente os instintos humanos, estava mais para ignorar totalmente que ele já tivera sido um humano. Assim, logo que ele daria o sinal, ambos começariam a correr, para colocar o mesmo a prova. Nem um dos dois, podia saber o que o outro estava pensado, mas ambos tinha algo em mente: Um agia por instinto e outro, ainda era totalmente racional. Quem venceria?

Considerações:
Post 10/20

[Ato] - 'Escanor 1225122
Mestre Elemental
Herói da Vila
Domínio Elemental
Formando
Melhorias ao Meu Arsenal
Um Poder só Meu
Um Pequeno Arsenal
Falando em Ninjutsu...
Supere um defeito inato.
Perito
Meu Primeiro Ajudante
Melhorias em Meu Corpo
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Convidado
Convidado

HP: ❲ 2950 • 2950 ❳CH: ❲ 3200 • 2930 ❳ST: ❲ 00 • 06 ❳VL: ❲ 26 m/s ❳

Ignorei suas falas, não iria me rebaixar a algo tão desagradável feito aquela criatura, suspirei fundo e estalei meu pescoço a segunda volta estava para começar e caso perde-se teria que utilizar minhas habilidades ninjas para começar uma trocação de soco injusta versos aquela kimera, eu não tinha total controle de minha KG, pois usa-la ao maximo causava um certo desgaste, mas minha velocidade aumentava em absurdos, meu corpo conseguiria usar o sunshin duas vezes seguidas se eu mesclasse isso a minha linhagem de sangue, faria com que atingisse um potencial enorme de velocidade, fazendo com que eu ganhasse a corrida.

- Liberação de Velocidade: Voo Sem Sombra - fora dito de forma concomitante ao selo javali, minha velocidade aumentou de forma alem de sobre-humana, porem a chita ainda estava um pouco a frente, mais uns segundos eu consegui alcança-la e nesse momento utilizei o Sunshin no jutsu, impulsionei chakra aos pés e atingi vinte metros (20m) a frente da Chita, quando notei que a mesma ficou para tras, voltei a realizar o selo do sunshin me afastando mais vinte metros do animal, estava mais que claro que se eu mantesse a velocidade constante chegaria na linha de chegada em poucos segundos.

Roupas:

Considerações:

Equipamentos:

Jutsus Utilizados:

[/quote]
Anonymous
'Schrödinger
Meishu Raikage

Algo perigoso...

Ato — Entre mortes?

Speedsters III (End Chapter). A quimera estava correndo, numa velocidade incrível, mas não demorou muito para o shinobi, demonstrar o seu verdadeiro, sendo que a chita ficou admirada com o caso, e escondeu sua versão de força, ficando apenas com uma cauda animalesca, então liberou algumas palavras sem nenhum orgulho, com seu tom altamente femenino — Sempre cumpro com minhas promessas, vá me siga. — A chita logo se moveu rapidamente para a torre, sendo que esperava que o shinobi, conseguisse, sendo que após isso a mesma se fecharia, uma enorme massa de chakra foi liberada, selando a torre por completo e logo o chão abaixo dos mesmos, começava a descer numa velocidade incrível, seria um perigo, se o shinobi não concentrasse rapidamente chakra em seus pés, poderia ser esmagado contra força G. Assim, depois de passar pelo menos dez andares, eles agora se encontravam na entrada, de um laborátorio subterraneo, considerando que era essa mesma coisa que se passava, a torre, era simplesmente um engodo, para ninjas fracos. O selo só podia ser liberado por pessoas com tal poder e felizmente, o destino, ainda estava jogando a favor do shinobi.

Considerações:
Post 11/20

[Ato] - 'Escanor 1225122
Mestre Elemental
Herói da Vila
Domínio Elemental
Formando
Melhorias ao Meu Arsenal
Um Poder só Meu
Um Pequeno Arsenal
Falando em Ninjutsu...
Supere um defeito inato.
Perito
Meu Primeiro Ajudante
Melhorias em Meu Corpo
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido