NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[solo]  Vote_lcap[solo]  Voting_bar[solo]  Vote_rcap 
487 Mensagens - 26%
Hakurei
305 Mensagens - 16%
Biskka
277 Mensagens - 15%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Shion
165 Mensagens - 9%
Jhin
162 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
104 Mensagens - 5%
Raves
52 Mensagens - 3%
Chazer
46 Mensagens - 2%

Os membros mais ativos da semana
Angell
69 Mensagens - 22%
Deidara
55 Mensagens - 17%
Aphelios1954
41 Mensagens - 13%
Biskka
38 Mensagens - 12%
Argo
30 Mensagens - 9%
Agony
26 Mensagens - 8%
Jhin
18 Mensagens - 6%
Ramoona
16 Mensagens - 5%
Brum'my
12 Mensagens - 4%
Sevenbelo
12 Mensagens - 4%

Convidado
Convidado
 O país da neve, nome dado a região inóspita na qual Shindora se encontra, faziam anos desde sua partida de Kumogakure, mas os flashes e lembranças sobre sua vida passada não paravam de aparecer em sua mente, parte de si esta sendo afetada por tal lembrança -- Será que estou enlouquecendo? ou apenas estou sentindo falta de minha vila? -- tal frase é dita aos ventos enquanto Shindora permanece deitada em sua cama, dentro de sua cabana, confortavelmente protegida do frio que assola os arredores, como primeiro ato de seu dia Shindora então decide se levantar, vagarosamente pois não tem nenhuma pressa, "Otto não irá a lugar algum" pensa enquanto termina de se levantar, o segundo ato feito após se levantar foi se espreguiçar, um bocejo é dado, a mão vai rapidamente em direção a boca então a ninja diz em alto e bom tom -- Hoje será um grande dia -- a frase ecoa na cabana vazia, então a ninja toma suas vestes negras e o seu casaco de pele de urso "Foi um bom presente Otto, você sabe mesmo cuidar de mim" a menina então já a frente de sua porta a abre, sai, e então vai em direção ao norte de sua cabana para ter com Otto.

Algum tempo se passa, o vento frio e gelado acaba atrapalhando os passos da ninja, mas ao que parece sua determinação é maior que o vento, e sua força de vontade está sendo o calor para afugentar o frio, após o tempo necessário, Shindora chega até a porta de entrada da mansão de Otto e grita -- OTTO, VENHA ME VER -- após gritar a menina percebe que demora um pouco até Otto chegar, logo suas mãos vão em direção as suas espadas devidamente embainhadas ainda, "Otto sempre me responde, algo de errado esta acontecendo" o pensamento intuitivo é tomado enquanto a ninja aguarda na porta de entrada da mansão de Otto, aguarda por algo que ainda não sabe, mas ela não teme e ali permanece.

HP: ❲1875 ✘ 1875❳ CH: ❲2525 ✘ 2525❳ ST: ❲00 ✘ 07❳

Considerações:

Utilizados:
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado
 -- Otto, está aí -- as palavras de Shindora ressoam pelo local, um vulto passa a direita da ninja, ela acompanha tal vulto, "Ativar o Byakugan será útil nessa situação mas entregaria minhas habilidades ao inimigo, bom parece que não tenho escolha" um instante com os olhos fechados, então os nervos da ninja saltam em seus olhos então eles ficam mais alvos que o normal, a menina diz em voz alta -- Byakugan!! -- após tal palavra de ativação é possível notar que seus olhos mostram tal habilidade inata de seu clã, e com eles ativos a menina apenas fica parada no mesmo lugar aguardando, ao mesmo tempo que tenta identificar onde o vulto está, a situação está bem estranha mas nada se compara com a habilidade sanguínea da garota.

HP: ❲1875 ✘ 1875❳ CH: ❲2520 ✘ 2525❳ ST: ❲00 ✘ 07❳

Considerações:

Utilizados:
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado

Após ter ativo sua habilidada ninja diz -- Revele-se -- a criatura vil realmente se revelou, era apenas um ninja, mas ele continha um detalhe estranho, estava emanando um chakra de coloração preta por seu corpo, seria uma técnica completamente nova para Shindora, que desativa sua habilidade sanguínea e então de frente para tal ninja apenas diz -- Você era o segundo no comando depois de Otto, onde ele está? -- o Homem estava ensanguentado e não disse nada, apenas grunhidos sairam de sua boca e um ataque foi realizado, após um avanço repentino, por sorte Shindora tinha uma velocidade quase compatível e conseguiu revidar com sua espada e uma esquiva como um salto para a direita, e menina não satisfeita ainda diz -- Você está utilizando aquela habilidade provinda de Kumo certo? será útil te-la como minha -- Após tal frase a ninja percebe que o homem de vestes negras da mais um avanço em direção a ela, mas com a espada em mãos dificilmente ela seria abalada, o golpe de tal homem para em sua espada mas é possível perceber que a ninja foi empurrada alguns metros para trás, um pouco impressionada a menina diz -- Parece que não há o que ser dito, então terei de elimina-lo e aprender sobre a habilidade eu mesma, peço perdão a você, mas terei de para-lo -- a menina então segura ambas as espadas em ambas mãos e se prepara para dar uma investida em tal homem que apenas parece aguardar seu destino.

Considerações:

Utilizados:
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado
Com um pesar no seu olhar Shindora vai para cima do ninja que está usando tal habilidade, apenas para descobrir que sua habilidade impede que ataques físicos o afetem, mas a ninja não demonstra estar impressionada, ela apenas demonstra desdém para que o ninja não deixe a situação estar em seu controle -- Você acha que sua habilidade irá salva-lo? você não perde por esperar -- a ninja apenas parte em direção ao mesmo dando a iniciativa ao mesmo tempo que tenta aprender e entender como a técnica de tal homem realmente funciona, enquanto tenta aprender a menina exibe suas espadas enquanto as usa para ataca-lo e o deixa vulnerável.

Considerações:

Utilizados:
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado
 A neve cai sobre os lutadores, ela emana como se fosse algo sobrenatural... ...mas não... ...era apenas a natureza se fazendo presente na vida de Shindora mais uma vez, por dois longos anos a menina se viu envolta de neve e de solidão, sua melancolia a rendia o apelido de "fria", os homens de Otto assim a chamam, mas durante o embate a história era outra, a menina não expressa sentimento algum, apenas embate tal homem com a habilidade almejada, por mais que quisesse possuir a habilidade, entender como ela funciona é um dos passos para a aprendizagem, outrora ela aprenderia tal habilidade comumente dentre o alto escalão de Kumo, mas acabara por conhecer tal habilidade em combate, na mente da ninja parecia ironia, uma habilidade de sua vila natal a perseguiu até o país das Neves, "Será o destino me pregando uma peça? ou o homem foi enviado para me deter?" a duvida pairou em sua mente enquanto seu corpo se movia ferozmente com intenção de assassinar tal homem, por fim, suas espadas e sua habilidade nelas ditaram o ritmo da luta e foi assim que o ninja conheceu seu fim, mas não antes de ouvir uma frase, já deitado ao chão frio coberto por neve, envolto ainda pela aura de raios negros o ninja da seus últimos suspiros, então Shindora diz -- Minha vontade não era essa, mas foi necessário, peço perdão pelo que tive de fazer, espero que sua alma encontre descanso -- tal frase foi dita com sua expressão triste e melancólica, para quem via de fora parecia mero cinismo, mas era o jeito ninja que Shindora escolheu seguir.

Após algum período considerável a ninja com alguns contratados de Otto estuda tal habilidade, e percebe suas raízes e de onde o poder vem, -- Tal poder vem de sua habilidade inata com o elemento Raiton, agora descoberto isso, preciso injetar tal habilidade em mim para aprende-la ou ao menos canaliza-la -- a menina diz tal frase com olhos esperançosos, mas por mais que quisesse evoluir, não sabia ao certo se conseguiria canalizar tal habilidade, então por fim a mesma sai da sala onde esta o corpo e apenas vai em direção aos arredores da mansão de Otto, apenas para tentar usar tal habilidade, e com sucesso a menina consegue emanar energia do elemento Raiton por seu corpo, sentindo cada parte de seu corpo emanar tal energia, por pouco a menina titubeia e quase cai, mas antes da queda Shindora firma seu pé direito para frente evitando a queda certa, ao fundo ela escuta uma risada, logo seu corpo se vira para trás, em um instante ela vê Otto sentado em um tronco não muito longe, ela então com passos pesados vai em direção a Otto, por pouco ela não cai novamente, mas consegue se manter de pé até chegar ao lado de Otto, apenas para dizer -- Creio eu que é chegada minha hora de partir Otto, os sinais, a neve, tudo está tão complicado nos últimos dias, creio eu que seja hora de reatar meus antigos laços -- dita tal frase, Shindora apenas admira o horizonte a fora tentando controlar suas emoções.

Considerações:

Utilizados:
Armas:
[/b][/b][/b][/b][/b]
Anonymous
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido