NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage Vote_lcap[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage Voting_bar[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage Vote_lcap[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage Voting_bar[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage Vote_lcap[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage Voting_bar[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage Vote_rcap 
278 Mensagens - 14%
Deidara
[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage Vote_lcap[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage Voting_bar[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage Vote_rcap 
181 Mensagens - 9%
Jhin
[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage Vote_lcap[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage Voting_bar[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage Vote_rcap 
167 Mensagens - 8%
Shion
[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage Vote_lcap[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage Voting_bar[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage Vote_rcap 
166 Mensagens - 8%
Brum'my
[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage Vote_lcap[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage Voting_bar[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage Vote_rcap 
143 Mensagens - 7%
Agony
[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage Vote_lcap[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage Voting_bar[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage Vote_rcap 
109 Mensagens - 6%
Raves
[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage Vote_lcap[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage Voting_bar[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage Vote_rcap 
55 Mensagens - 3%
Aphelios1954
[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage Vote_lcap[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage Voting_bar[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage Vote_rcap 
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage Vote_lcap[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage Voting_bar[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage Vote_rcap 
89 Mensagens - 23%
Deidara
[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage Vote_lcap[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage Voting_bar[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage Vote_rcap 
68 Mensagens - 17%
Aphelios1954
[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage Vote_lcap[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage Voting_bar[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage Vote_rcap 
51 Mensagens - 13%
Biskka
[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage Vote_lcap[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage Voting_bar[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage Vote_rcap 
39 Mensagens - 10%
Argo
[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage Vote_lcap[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage Voting_bar[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage Vote_rcap 
32 Mensagens - 8%
Agony
[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage Vote_lcap[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage Voting_bar[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage Vote_rcap 
31 Mensagens - 8%
Yūhi
[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage Vote_lcap[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage Voting_bar[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage Vote_rcap 
25 Mensagens - 6%
Jhin
[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage Vote_lcap[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage Voting_bar[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage Vote_rcap 
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage Vote_lcap[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage Voting_bar[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage Vote_rcap 
17 Mensagens - 4%
Ramoona
[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage Vote_lcap[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage Voting_bar[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado
Watanabe Takeo
石の影
Dados

Alcunhas Locais: Kyūdaime Tsuchikage.
Alcunhas Mundiais: --.
Fama: 70 & 00
Gênero: Masculino.
Idade: 19.
Estado: Vivo.
Classificação: Kyūdaime Tsuchikage.
Clã: --.
Kekkei Genkai: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Kōton.
Arquétipo: Governante.
Bijū: Rokubi (Saiken).
Nascimento: Primavera.
Graduação: Kyūdaime Tsuchikage.
Time: --
Mestre: --
Vilarejo: Iwagakure no Sato.
Informações

Aparência

Altura: 169cm.
Peso: 55kg.
Cabelos: Pretos, curtos.
Olhos: Verdes.
Braço dominante: Direito.
Outros: Nada.
Personagem Base: Ulquiorra Cifer - Bleach.
Descrição Geral: Takeo é um jovem com altura média, corpo magro, com um semblante triste, seu cabelo é preto e curto, a cor da sua pele é branca e pálida, seus olhos são verdes com a pupila semelhante a de um animal felino, ele tem listras abaixo dos seus olhos que lembram lágrimas escorrendo, seu lábio superior tem coloração escura.

Personalidade

Coisas que gosta: Estudar, Ler, Lutar e Viajar.
Coisas que não gosta: Ser zombado pelo seu tamanho, não realizar seus objetivos.
Motivações: Encontrar um meio de trazer sua mãe de volta, e salvar seu irmão.
Medos: Perder seu irmão, sua única família restante.
Transtornos/Defeitos: Egocentrismo, Sempre Jovem.
Descrição Geral: Takeo exibe um tipo de personalidade imatura. Ele é decididamente teimoso e de temperamento forte, muitas vezes deixando a sua mesquinhez e vingança obter o melhor dele. Ele é um pouco egoísta e notavelmente auto-absorvido, geralmente agindo mais por interesse próprio do que qualquer tipo de filantropia. Ele é amplamente hostil para figuras de autoridade e se sente pouco incentivado para seguir as ordens com as quais ele discorda. Takeo também é bastante irascível, recorrendo muitas vezes do seu punho de aço do que negociação calma para resolver disputas (mesmo indo tão longe a ponto de sugerir que abster-se de bater Paninya por causa de seu gênero que é uma noção machista e, portanto, contra seus princípios ). Ele tem uma reputação de ser boca suja e é incuravelmente sarcástico, cínico, sendo muito franco e duramente abre os olhos dos outros de suas ilusões confortáveis ​​a respeito de Deus, a realidade, ou a sua própria auto-importância. Takeo também tem apresentado uma propensão para a impaciência e uma incapacidade de sentar-se ainda por muito tempo.

História

“O Poder do Aço.”

Takeo nasceu de Trisha Elric e Van Hohenheim, em Resembool, norte de Iwagakure, no inverno de 48 DG, e foi mandado para o orfanato, onde teve seu nome mudado par Edward Elric. Os primeiros anos de Takeo foram relativamente felizes, mas após a partida repentina de seu pai, Ed ficou com sua mãe e irmão mais novo Alphonse como sua única família. Os três Elrics viviam em paz na aldeia rural e os meninos começaram a exibir um talento notável para Ninjutsu ainda jovens, para espanto e alegria de sua mãe. No entanto, no início do ano 53 DG, Trisha contraiu uma doença que havia se espalhado na área e morreu, deixando seus dois filhos órfãos. Quando estava de luto e atolado em tristeza, Takeo prometeu ao seu irmão que os dois iriam encontrar uma maneira de trazer a sua querida mãe de volta à vida com o Ninjutsu, achando que seria possível visto as diversas coisas que aprenderam por meio da arte ninja.

Takeo e Alphonse passaram os próximos anos vivendo por conta própria na casa da família Elric, apoiados por sua íntima amiga de infância Winry Rockbell e sua avó Pinako, e buscando o conhecimento necessário para a ressurreição planejada. Em um golpe de sorte, Resembool foi visitado por uma kunoichi excepcionalmente hábil chamada Izumi Curtis que, depois de alguma persuasão, concordou em ter os irmãos Elric como seus aprendizes desde que passassem por um teste preliminar. Ela levou os meninos para uma ilha perto de sua cidade, onde ela informou que eles precisariam sobreviver por um mês inteiro sem usar Ninjutsu. Se, no final do mês, pudessem explicar corretamente o conceito "Um é tudo e tudo é um", eles começariam o aprendizado.

Enquanto estavam lá, os irmãos descobriram a auto-suficiência e ganharam novas habilidades e conhecimentos relevantes para a vida, como a caça por alimentos. Ed começou a perceber que, como um ser humano, ele é apenas uma pequena parte do mundo e do universo como um todo, mas que o mundo e o universo não podem existir sem uma coletiva de pequenas peças. Essa era a resposta para o enigma, além de sobrevivência.

Nos próximos cinco meses, os irmãos Elric foram submetidos ao aprendizado intensivo de Izumi em Ninjutsu e artes marciais, crescendo significativamente na mente e no corpo até ganharem uma grande quantidade de conhecimento e retornar a Resembool. Embora instruídos por Izumi especificamente para entender que a morte é uma parte irreversível do fluxo do mundo e que a aceitação disso é importante para o conceito de "Um é Tudo, Tudo é Um", os meninos mergulharam de cabeça em seu plano de ressuscitar a mãe.

Tentaram de todas as formas, estudando possíveis selamentos, que não passavam de simples Fuinjutsus, usado por ninjas da mais baixa classe. A falha tentativa dos irmãos, acabou sacrificando o corpo de Alphonse, que foi selado em uma armadura de ferro. Completamente abalado, Alphonse levou Ed à casa dos Rockbell, onde vovó Pinako e Winry realizaram uma cirurgia de emergência para salvar a vida de Ed.

Algum tempo depois, Takeo permaneceu em um torpor triste até que o tenente-coronel Roy Mustang chegou a Resembool procurando candidatos aptos a se tornar um Gennin. Ao descobrir os restos sangrentos da experiência fracassada dos irmãos, Mustang convenceu Ed a se juntar ao exército como um meio para, talvez, restaurar o corpo de seu irmão um dia. Recuperados, ambos foram submetidos ao teste para Gennin, e desde lá, somente evoluíram, e hoje ambos são Tokubetsu Jonnins de Iwagakure.

“Kyūdaime Tsuchikage.”

Pego de surpresa após receber dois viajantes de Kumogakure no Sato, Edward foi coroado como Tsuchikage, realizando um de seus sonhos. Agora, pretende reestruturar todo
o Vilarejo, e recuperar todo o sentimento bom e poderio militar que Iwa perdeu após diversos acontecimentos, que fez com que ela decaísse aos poucos.

“Paz Mundial.”

Juntamente dos outros dois Grandes Vilarejos, Kumogakure no Sato e Konohagakure no Sato, o jovem Tsuchikage e os representantes dos respectivos Vilarejos, Arthuria Pendragon e Senju Kai, formaram um acordo de paz entre suas Vilas, determinando que toda e qualquer ameaça que surgisse no mundo seria de responsabilidade de ambos os três Vilarejos, acabando com guerras e disputas bobas entre cada um deles, evitando que o mal se alastrasse e dividisse as pessoas dos Vilarejos. Então, junto de algumas testemunhas, eles criaram o Acordo de Paz, e agora, vivem em harmonia protegendo o Mundo Ninja das ameaças do Mal, juntos.

Qualidades & Defeitos


QUALIDADES

Inatas [04/04]
[00] Perícia Elemental: Kōton
[01] Grande Durabilidade
[03] Prodígio

Adquiridas [10/13]
[01] Conhecimentos Científicos
[01] Pericia Armamentista - Kenjutsu
[01] Perícia Elemental: Doton
[01] Perícia Elemental: Bakuton
[02] Mestre Elemental: Bakuton
[02] Bom Controle De Chakra
[02] Centro de Energia Natural

Kimera [01/04]
[00] Perícia Elemental: Jiton
--
--
DEFEITOS

Inatos [05/04]
[02] Egocêntrico
[01] Sempre Jovem
[01] InexperiênciaSuperado

Databook


[05] Ninjutsu ━ Mestre
[04] Taijutsu ━ Especializado
[04] Genjutsu ━ Especializado
[05] Inteligência ━ Gênio
[04] Força ━ Colossal
[05] Velocidade ━ 24 m/s
[06] Stamina ━ Nove Turnos + 1125HP&CH
[04] Selos ━ 8 s/s

[10] Regeneração ━ 10%HP
[10] Recuperação ━ 10%CH
[10] Sensoriamento ━ +800M
[05] Shurikenjutsu ━ +30m & 2m/s
[00] Cura ━ +0%HP
[00] Absorção ━ +0CH
[10] Ninshuu ━ +200 DANO e +6m/s
[10] Combate ━ +200 DANO
[10] Ilusão ━ +08 TURNOS
[07] Iniciais
[30] Adquiridos Primários
[65] Adquiridos Secundários

[37] Totais Primários
[01] Extras
[00] Reservados
[65] Totais Secundários

[102] Total Databook

Naturezas Elementais

Primeira Natureza: Doton.
Segunda Natureza: Raiton.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: Kōton, Bakuton & Jiton.
Afinidade Elemental: Doton, Kōton.
Particularidades

Habilidade Secundária: Shinra Banshō Dōka no Jutsu (森羅万象同化の術, lit. Assimilate All Creation Technique).
Habilidade Secundária Extra: Sennin Mōdo (仙人モード, Sage Mode).
Especialidade: Especialista em Kekkei Genkai Elemental (Bakuton).
Especialidade Extra: Especialista em Bushinjutsu.
Transplantes: --.
Habilidade Única: Kimera no Jutsu (鬼芽羅の術, lit. Chimera Technique).
Pacto de Sangue: Cobras (蛇, Hebi).
Chakra Especial: Shirohebi no Chikara.
Limite de Jutsus: 10/35 - Tsuchikage, 03/10 - Pontos em Ninjutsu, 00/08 - Pontos em Taijutsu, 00/03 - Prodígio, 04/04 - Afinidade e Perícia em Koton, 02/02 - Perícia em Bakuton, 01/02 - Afinidade em Doton. Total: 20/64.
Cor do Chakra: Verde.

Bolsa de Armas (20)
[05] Kibaku Fuda (x20)
[03] Kemuridama (x03)
[02] Hikaridama (x02)
[05] Kunai (x05)
[05] Shuriken (x05)

Missões Realizadas

[10] Rank D
[08] Rank C
[02] Rank B
[03] Rank A
[00] Rank S
Relacionamentos


Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]Intimidade:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Link:[/b]

NPCs:
Players:

Links Comprobatórios

Treinamentos

-- Treino Primário
-- Treino Secundário
-- Treino Terciário
-- Formação: Time Um (+100 de Status e +2 de Atributos)
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Missões
• Rank: D

--

• Rank: C

--

• Rank: B

--

• Rank: A

--

• Rank: S

--

Qualidades

-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Quests

-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (+ Corpo Kimera com Jiton)

Roleplays

-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Batalhas

--

Eventos

-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (+04 de Fama, Ponto de Qualidade Extra, 04 DB e 300 Status)

Filler

-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Diversos

-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Haise em Seg 18 Nov - 21:48, editado 18 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado
Habilidades

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jutsus Básicos
Rank-E (Eランク, Ī ranku) é uma das seis classificações ninja. Ele é seguido pelo Rank-D e usado exclusivamente na classificação de técnicas destinadas aos Estudantes da Academia. Um número de técnicas Rank-E deve ser aprendido antes do ninja poder se graduar, e elas só são difíceis no sentido de que os alunos podem não ter aprendido a controlar adequadamente o seu chakra. Com o tempo, técnicas de Rank-E como a Técnica de Substituição do Corpo tornam-se uma segunda natureza para ninjas experientes.
Lista:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kekkei Genkai
Kekkei Genkai (血継限界; Literalmente significa "uma técnica limitada a herança sanguínea" ou "Limite de Linhagem Sanguínea") são habilidades passadas geneticamente em clãs específicos. É possível para um shinobi possuir mais de uma dessas habilidades.
Lista:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Estilos de Luta
Estilos de luta são simplesmente sistemas de combate. Eles são taijutsu ou estratégias e táticas. Em taijutsu ou ninjutsu, de diferentes estilos de luta são sistemas de práticas codificadas e tradições de treinamento de educação física, exercício e combate. Estilo de luta do ninja é uma abordagem de combate que fazem uso desse ninja é pontos fortes e talentos; um exemplo é Sakura Haruno, na parte II seu estilo de luta exige o máximo do seu controle do chakra, resultando em seu Punho Adamantino. Orochimaru e Kabuto Yakushi acumularam uma infinidade de habilidades através de várias modificações corporais e experiências ilegais, integrando assim os estilos de luta de muitas outras pessoas para usá-los no campo de batalha com muitas técnicas diferentes e versáteis.
Lista:
Anonymous
Convidado
Convidado
Jutsus


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ninjutsu
Ninjutsu (忍術; Literalmente significa "Técnicas Ninjas") que refere-se à quase toda técnica e permite ao usuário fazer algo que ele seria capaz de fazer de outra maneira, incluindo o uso de armas. Diferente de genjutsu, que faz o alvo ver ilusões, os efeitos do ninjutsu são reais. Eles variam grandemente no propósito, com os ninjutsu mais simples sendo usados para tarefas como transformar o usuário ou permitindo-o desviar de ataques. Essas técnicas frequentemente são a segunda natureza de shinobi experientes, que podem usá-las à vontade. Ninjutsu mais complexos manipulam o ambiente ou utilizam elementos, respectivamente servindo a tarefas como curar os outros ou manipular transformações da natureza. Ninjutsu, na maioria do tempo, conta com chakra e selos de mão para ser eficiente.
Lista:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fūinjutsu
Fūinjutsu (封印術; Literalmente significa "Técnicas de Selamento") são técnicas que permitem ao usuário selar objetos, seres vivos, chakra, junto com uma variedade de outras coisas em outro objeto. Fūinjutsu também pode ser usado para restringir os movimentos ou retirar objetos a partir de dentro de algo ou alguém.
Lista:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Genjutsu
Genjutsu (幻術; Literalmente significa "Técnicas Ilusórias") são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu manipulam o fluxo do chakra no cérebro da vítima, conseqüentemente causando uma perturbação nos sentidos. De acordo com Gengetsu Hōzuki, o genjutsu entra adequadamente na categoria geral da Liberação de Yin.
Lista:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Taijutsu
Taijutsu (体術; Literalmente significa "Técnicas Corporais") é uma forma básica de técnicas e refere-se à qualquer técnica que envolva artes marciais ou a otimização das habilidades humanas naturais. O Taijutsu é executado ao acessar diretamente as energias físicas e mentais do usuário, contando com a resistência e força ganhas através do treinamento. O Taijutsu tipicamente não requer chakra, apesar do chakra poder ser usado para fortificar suas técnicas, e dispensa selos de mão na maioria das vezes, ocasionalmente fazendo certos gestos ou poses, além de ser muito mais rápido de usar do que ninjutsu ou genjutsu. Taijutsu é colocado simplesmente como combate corpo-a-corpo.
Lista:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kenjutsu
Kenjutsu (剣術; Literalmente significa "Técnicas da Espada") são técnicas que envolvem o uso de espadas, seja o usuário um shinobi ou samurai. Kenjutsu pode ser usado em combinação com taijutsu, ninjutsu, fluxo de Chakra e até mesmo genjutsu para obter técnicas mais devastadoras.
Lista:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kuchiyose no Jutsu
Rank: -
Requerimentos: -
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário. Antes que uma invocação animal possa ser executada, o invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto. Após isso, eles precisam apenas oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato, moldar o seu chakra com selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato em uma localização que deseja invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina o quão poderosa a criatura invocada pode ser.
Invocações:
Técnicas do Contratante:



Última edição por Haise em Seg 18 Nov - 21:31, editado 3 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado
Naturezas Elementais


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kōton
Rank: -
Descrição: Liberação de Aço (鋼遁, Kōton; TV Brasileira "Estilo Aço") é uma natureza avançada especializada de kekkei genkai que permite criar e manipular aço. São desconhecidos os elementos que compõem essa natureza.

A Liberação de Aço de Hiruko de Konohagakure, que roubou esta kekkei genkai de um shinobi desconhecido através de sua Técnica Quimera, conseguia endurecer sua pele em uma aço negro, tornando-o virtualmente indestrutível. Metoro Konjiki de Ishigakure lhe permitia produzir armas e defesas de aço.
Lista:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bakuton
Rank: -
Descrição: Doton (土遁, Doton; TV Brasileira "Estilo Terra") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite o usuário manipular a terra ao redor para alguns fins defensivos ou ofensivos, ou até mesmo criá-la; seja na forma de poeira, lama ou rocha. As técnicas de Liberação de Terra têm a capacidade de alterar a força e composição da terra para ser tão dura como metal ou tão suave como argila, bem como manipular da densidade, tornando-a mais pesada ou mais leve. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da rocha de várias maneiras que podem ser essenciais tanto para transporte e montagem de ataques, como criar defesas ou para ataques. De fato, isso faz das técnicas doton uma das mais versáteis das técnicas elementais. Não é necessária a terra pré-existente, o usuário pode criá-la com o seu próprio chakra. Afinidades com Terra são mais comuns entre os ninjas de Iwagakure, que se associam com o selo Cobra e/ou batendo as mãos no chão.
Lista:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Doton
Rank: -
Descrição: Doton (土遁, Doton; TV Brasileira "Estilo Terra") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite o usuário manipular a terra ao redor para alguns fins defensivos ou ofensivos, ou até mesmo criá-la; seja na forma de poeira, lama ou rocha. As técnicas de Liberação de Terra têm a capacidade de alterar a força e composição da terra para ser tão dura como metal ou tão suave como argila, bem como manipular da densidade, tornando-a mais pesada ou mais leve. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da rocha de várias maneiras que podem ser essenciais tanto para transporte e montagem de ataques, como criar defesas ou para ataques. De fato, isso faz das técnicas doton uma das mais versáteis das técnicas elementais. Não é necessária a terra pré-existente, o usuário pode criá-la com o seu próprio chakra. Afinidades com Terra são mais comuns entre os ninjas de Iwagakure, que se associam com o selo Cobra e/ou batendo as mãos no chão.
Lista:

Anonymous
Convidado
Convidado
Particularidades


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kimera no Jutsu
Rank: -
Descrição: Kimera no Jutsu é um kinjutsu que foi desenvolvido por Hiruko, um Nukenin de Konoha, a fim de compensar sua falta de habilidades especiais naturais. Foi originalmente concebido para combinar corpos vivos separados dos organismos em um organismo combinado que carrega as características originais dos organismos e, portanto, criar um organismo sintético. Depois de ver Kakashi receber o Sharingan, Hiruko usa a técnica para integrar os corpos de outras pessoas com o seu próprio, permitindo-lhe obter qualquer Kekkei Genkai que possuam, bem como outras características físicas especiais e também absorver seu chakra. A técnica também é usada por Hiruko e seus seguidores para criar as criaturas formidáveis ​​que carregam os traços de vários animais. Hiruko usou esta técnica para roubar quatro Kekkei Genkai: Ranton, Meiton, Kōton e Jinton.

O número máximo de kekkei genkai que o Kimera no Jutsu pode absorver sozinho são quatro, que mesmo assim é uma absorção incompleta, e exige determinadas condições para adquirir o quinto, bem como absorver totalmente os quatro anteriores. Estas são as três condições. "Céu", "Terra" e "Humano" Estes correspondem com o eclipse solar, o Monte Shumisen e os cinco sacrifícios humanos dos possuidores de kekkei genkai, respectivamente. É provável que mais kekkei genkai possam ser absorvidos após o cumprimento das condições acima referidas. Ao assimilar as vítimas, o corpo de Hiruko exala uma grande massa de um tom azul profundo líquido, viscoso que cobre uma grande área. Enquanto assimilando as vítimas, ele pode usar o líquido para atacar os inimigos com extensões gelatinosas. Uma vez que os cinco corpos sejam completamente absorvidos, a pessoa terá a imortalidade e domínio sobre os cinco elementos.

Deve se notar que a técnica pode ser parada (aparentemente com relativa facilidade) de dentro para fora por meio de uma técnica de manipulação dimensional tal como Kamui. Além disso, a técnica requer uma modificação do corpo, devido ao espaço que exige para o corpo do usuário poder assimilar os alvos, como pode ser visto pelas grandes cicatrizes e grampos no peito e nas laterais do corpo de Hiruko, e deixa o seu corpo magro, com um maxilar saliente e dentes enrugados. O espaço oco do corpo também pode ser um potencial ponto fraco até que seja preenchido pela vítima assimilada.

Enquanto o principal uso desta técnica por parte de Hiruko é fundir os outros em si mesmo para ganhar Kekkei Genkai, seus subordinados tinham usado para mesclar várias criaturas em criaturas quiméricas modificadas com habilidades poderosas, como um par de cães com lançadores e um pássaro que pode fazer chover Penas Explosivas. Eles também usam a técnica para se fundir com as criaturas para aumentar sua própria eficiência de combate: Ichi usou esta técnica para se fundir com a cobra que ele convoca, Ni é usou para se fundir com uma tipo besta leão, e San foi capaz de usá-lo para se fundir com Ichi e Ni, tornando-se uma besta quimera que Hiruko convocou posteriormente para lidar com o Konoha 11. A besta que San criou carregava as cobras de Ichi tal como suas caudas, os lançadores de fogo e a cara de leão da besta de Ni e, as asas de ave da besta de San.
Lista:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Saiken
Descrição: Saiken (犀犬, Saiken), mais conhecido como Seis-Caudas (六尾, Rokubi), é uma das nove Bestas com Cauda. No passado ele foi selado dentro de Utakata de Kirigakure. Saiken e as bestas com cauda surgiram pela primeira vez nos dias finais de Hagoromo Ōtsutsuki, que usou sua técnica de Criação de Todas as Coisas para dividir o chakra do Dez-Caudas em nove corpos separados e dar a cada um um nome. Algum tempo depois de ter sido criado, o Sábio explicou aos jovens animais de cauda que existia um elo entre eles, apesar de sua separação. Ele também previu um dia em que eles seriam reunidos novamente - embora não como eram - e que naquele momento surgiria alguém para mostrar-lhes qual é o verdadeiro poder. No anime, antes de sua morte, Hagoromo enviou Saiken para viver em um templo construído com a finalidade de protegê-lo em uma região cavernosa úmida.
Lista:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Shinra Banshō Dōka no Jutsu
Rank: -
Descrição: A Técnica de Assimilação da Criação de Todas as Coisas permite que o usuário adquira as propriedades de um objeto, material ou substância próxima, bem como qualquer uma das suas características especiais. Ao assumir as propriedades do objeto alvo, o próprio usuário torna-se completamente constituído pelo material, ganhando quaisquer características especiais e fracas que lhe são atribuídas. Ele também é capazes de manipular qualquer substância similar à que foi absorvida, o que lhes permite moldá-la em diferentes formas para criar várias técnicas próprias. Em caso de necessidade, o usuário é capaz de gerar mais da substância emulado-a através de seu corpo.

Nagare assumiu as propriedades de uma rocha e então foi capaz de usar sua imitação de outras técnicas, como a Assimilação: Vendaval de Rocha e a Assimilação: Funeral do Deserto. Ele também era capaz de transformar sua pele em rocha, totalmente ou parcialmente, e poderia sobreviver mesmo sendo destroçado, ele simplesmente se monta de novo.

Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, o Exército de Zetsu Branco é visto usando essa capacidade também; permitindo-lhes assumir a propriedade do solo vermelho em torno deles. Isto deu-lhes qualidades venenosas, que os fez soldados ainda mais formidáveis. No entanto, os efeitos adversos desta versão era que eles também ganharam condutibilidade elevada do solo para ataques do tipo relâmpago.
Lista:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Senjutsu
Requerimentos: 4 Stamina (Perfeito) ou 3 Stamina (Imperfeito); Centro de Energia Natural; Pacto de Sangue ou Poder das Florestas & Quest: Caminho Eremita. Especialidade: Ligado à Natureza & Quest: Caminho Eremita.
Descrição: Senjutsu (仙術; Literalmente significa "Técnicas Sábias") se refere à um campo especializado de técnicas que emprega o chakra sábio. Os praticantes de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza para dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra (criado a partir da energia mental e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do "Chakra do Senjutsu". Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo Sábio, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado Sennin (仙人, Sábio). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu: Sendo uma delas aprender com os sapos do Monte Myōboku como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram, e a outro das cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série apresentam também o chakra do senjutsu. Uma terceira forma de senjutsu é também conhecida, usada por Hashirama Senju. Ao contrário dos métodos anteriores, Hashirama não apresenta quaisquer traços animais. Não se sabe onde obteve seu estilo de senjutsu. De acordo com Fukasaku, apenas aqueles que já possuem "níveis de chakra extremos" podem utilizar a energia natural para invocar o senjutsu. Ao recolher a energia natural, o coletor deve permanecer absolutamente imóvel, a fim de ser um com a natureza. Se o praticante puder alcançar um perfeito equilíbrio entre as energias físicas e espirituais de seu próprio chakra, e as energias da natureza, elas podem produzir um novo e mais forte chakra, chamado de chakra do senjutsu.
Lista:


Última edição por Haise em Seg 18 Nov - 21:46, editado 4 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado
Itens


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio. Atravessa todo tipo de defesas até rank A. Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada ponto gasto equivale a um metro de fio.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como a Espada Longa Sakegari (酒刈太刀, Sakegari no Tachi), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhado em um pote de saquê; a lâmina é diferente de qualquer outra - ao invés de uma forma convencional, a lâmina é na verdade o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina. É uma arma etérea com uma lâmina encantada capaz de selar o alvo que ela perfura. Aqueles que são apunhalados pela espada são atraídos para o jarro e presos em um "mundo de sonhos embriagados" como o genjutsu por toda a eternidade. Itachi foi capaz de usar a espada para remover completamente o Selo Amaldiçoado do Céu de Sasuke Uchiha quando ele removeu Orochimaru do corpo de Sasuke e o selou na espada. Ele também pode cortar objetos como uma lâmina normal, dando ao usuário uma grande versatilidade em seus ataques. Sendo uma variante da Espada de Kusanagi, esta espada pode cortar quase qualquer coisa, como visto quando Itachi facilmente decapitou sete das oito cabeças de cobra de Orochimaru. Zetsu afirmou que Orochimaru procurou a espada por toda a sua vida, mas nunca conseguiu encontrá-la. Junto com o Espelho de Yata, a Espada de Totsuka é uma arma empunhada pelo Susanoo de Itachi, com a cabaça sendo segurada pela segunda mão crescendo de seu antebraço direito, enquanto a lâmina real é empunhada por sua mão direita e principal. Zetsu Negro afirmou que, juntas, essas duas armas tornaram o Susanoo de Itachi invencível.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Yata no Kagami
Rank: S
Descrição: O Espelho Yata era um escudo etéreo empunhado pelo braço esquerdo do Susanoo de Itachi. Diz-se ser dotado de todas as transformações da natureza, e é capaz de mudar suas características para qualquer transformação da natureza para negar completamente qualquer ataque, seja espiritual ou físico. Zetsu Negro alegou que isso, combinado com a Espada de Totsuka realizada em sua mão direita, fez Susanoo de Itachi invencível.


Última edição por Haise em Qua 18 Set - 22:51, editado 3 vez(es)
Anonymous
Tama
Genin
[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage 43eaaf8d-5369-423d-8280-26e5de3bb21f_9303fed6-b60b-443f-963d-b421add6675a
[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage 43eaaf8d-5369-423d-8280-26e5de3bb21f_9303fed6-b60b-443f-963d-b421add6675a
Aprovada e Movida

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Yachiru
Tokubetsu Jonin
Chinoike Mahito
Chinoike Mahito
Naturezas Elementais


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hyōton
Rank: -
Descrição: Liberação de Gelo (氷遁, Hyōton; Panini "Estilo Gelo") é a kekkei genkai de natureza avançada do clã Yuki, e permite que os usuários combinem o chakra à base de vento e água para criar e manipular gelo, formando-os em várias estruturas. Permite ao utilizador criar e manipular livremente gelo, combinando simultaneamente o vento e o chakra à base de água. Quando o usuário libera seu chakra, a vizinhança se torna fria o suficiente para causar a queda da neve.

O gelo que o Haku cria também é extremamente resistente a ataques baseados em fogo, apenas derretendo levemente quando entra em contato com as chamas de Sasuke. Como mostrado por Haku, quando criança, ele também poderia manipular a forma de água próxima. Além disso, qualquer água próxima é uma vantagem, pois o usuário pode simplesmente congelar essa água para criar gelo. Usando sua habilidade especial, Haku desenvolveu o Demonic Mirroring Ice Crystals, que lhe permitiu criar vários espelhos flutuantes feitos de gelo para usar como escudo ou prender um oponente.
Lista:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Suiton
Rank: -
Descrição: Suiton (水遁, Liberação de Água; TV Brasileira "Estilo Água") é uma das técnicas básicas de transformação da natureza elementar que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criar a sua própria, transformando seu chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água fora do corpo do que manipular o que já está disponível ou expulsá-lo de suas bocas. Uma das mais versáteis das cinco naturezas básicas dos chakras, as técnicas de Liberação de Água podem não apenas mudar de forma, mas também de estado. Além disso, a água torna-se mais sólida no processo também, e certas técnicas podem até mesmo permitir que o usuário aumente a densidade ou viscosidade da água, tornando-a um elemento adequado para capturar os alvos. A afinidade da água é aparentemente mais comum entre os shinobi de Kirigakure. Técnicas ofensivas de água parecem infligir dano da força repentina que elas exercem, o que causaria danos internos massivos a um humano.
Lista:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fūton
Rank: -
Descrição: A Liberação do Vento (風 遁, Fūton) é uma das cinco transformações básicas da natureza elementar. As técnicas mais ofensivas de Liberação de Vento são executadas tornando o chakra o mais agudo e fino possível, no entanto, o vento também pode ser gerado como uma grande força de impacto para dominar um alvo. As técnicas baseadas no vento são principalmente técnicas ofensivas de curto a médio alcance que combinam força bruta e precisão para lidar com danos cortantes e cortantes. Uma raridade entre as naturezas dos cinco chakras, as técnicas de vento geralmente são executadas pela geração de circulação de ar e também podem ser aprimoradas por esse método. O chakra natural pode ser canalizado em lâminas para aumentar o poder de corte e o alcance geral. A afinidade do vento é aparentemente mais comum entre os shinobi de Sunagakure. A Liberação do Vento também é especializado em desviar e até mesmo refletir ataques. O lançamento do vento concentra-se em técnicas de tipo de projétil e pode até mesmo mudar as técnicas do tipo corpo a corpo, como o Rasengan, em projéteis ao adicionar-lhes a transformação da natureza do vento.
Lista:

Yachiru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87575-f-kisuke-mahito#719743
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83127-gf-mahito
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido