NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Fillers] ─ カオス Vote_lcap[Fillers] ─ カオス Voting_bar[Fillers] ─ カオス Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
189 Mensagens - 10%
Jhin
173 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
110 Mensagens - 6%
Aphelios1954
57 Mensagens - 3%
Raves
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 22%
Deidara
76 Mensagens - 18%
Aphelios1954
53 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 9%
Argo
33 Mensagens - 8%
Agony
32 Mensagens - 8%
Jhin
29 Mensagens - 7%
Yūhi
27 Mensagens - 7%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Haseo
Jōnin
[Fillers] ─ カオス FKaCpRU
[Fillers] ─ カオス FKaCpRU

Havia sido, no final das contas, um dia produtivo. Não apenas havia realizado minhas primeiras interações profissionais com a vila da Pedra, trabalhando como um de seus ninjas na realização de missões de nível D e C, mas também havia melhor compreendido o ambiente no qual estava inserido. Achei estranho, talvez incomodativo, de início, ter me formado como um ninja numa vila que não era a minha; para confessar, ainda sentia um incômodo em meu corpo quando penso nisto. Entretanto, meus primeiros anos de vida aconteceram na Aldeia Oculta da Folha, o que torna o País do Fogo minha casa, lar também de minhas primeiras interações com o mundo, com o meu clã e com a minha família de insetos que viajaram junto comigo. Eu pude conhecer, ao menos, o paraíso que foi tirado de mim, e muitos sequer tiveram este prazer. Em termos geográficos, Iwagakure não era tão diferente de Konoha; a grosso modo, pode-se dizer que a Folha é, basicamente, a vila da Pedra com um imenso campo florestal por cima dos pedregulhos. O verdadeiro problema se encontra em eu não pertencer ali. Era um mundo completamente diferente do meu, onde as pessoas pareciam ser de outra espécie, falar outra língua e pensar de maneira diferente. Talvez esta fosse uma etapa necessária ao longo da minha vida, e poderia desfrutar de conhecimento prematuro que os outros da minha idade apenas conheceriam anos mais tarde, o que me dava uma grande estratégia. O que me restava fazer, em minha situação, portanto, era me dedicar ao máximo em meio ao caos, para que eu pudesse, com a simples força exercida por minha vontade do fogo, forçar com que o caos se moldasse para me enviar de volta ao paraíso que me foi tirado que reside no País do Fogo. Com certeza, estes pensamentos deveriam ser suficientes para me manter motivado pelos próximos meses que se aproximavam, mesmo que eu ainda carregasse comigo a plena ciência de que o trajeto seria longo e perigoso. Com passos leves e reflexões profundas, observava o céu noturno pelas lentes de meus óculos conforme retornava para casa após a conclusão da minha primeira missão de nível C a qual me submeti.

[...]

Os meus superiores ficaram satisfeitos, pelo que soube. Um deles sorriu, fitou meus olhos e me deu um forte aperto de mão, com o seu braço livre repousando sua mão em meu ombro direito. Presumi, de acordo com a normal social vigente, que este era o procedimento padrão de congratulações para os adultos; questionei-me apenas a respeito da genuinidade desta ação em particular, mas, para ser sincero, isto não importaria muito. Tumb. Bati a porta de entrada de minha casa do lado de dentro, imaginando que isto seria o suficiente para anunciar minha chegada. – Ah. Olá, filho. – A voz da minha mãe me confirmou que foi o suficiente. Trivialmente, troquei algumas palavras com ela sobre o meu dia, e seu rosto cintilou com aparente animação ao ouvir sobre o meu progresso através das missões recentes. Concluídas as formalidades, removi-me do local, permitindo que meus pés me guiassem para meu quarto. Trancando-me ali, ajeitei o ambiente: semicerrei as cortinas para que apenas uma parte fracionada de luz penetrasse no quarto, peguei uma troca de roupas suficiente e entrei no banho. Concluído, permiti que meus pés pisassem descalços no confortável chão de madeira, já que sofreram o suficiente com as sandálias ao longo do dia. Finalmente, portanto, poderia dar atenção ao que me era mais importante. Colocando-me nas pontas de meus pés, alcancei com minha mão um jarro de vidro estranhamente adaptado. Adaptado, de fato, já que comportava um inseto com espaço o suficiente ali dentro. Ao longo das últimas semanas, encarando nossa estadia na Pedra a longo termo, resolvi continuar meus estudos de entomologia por estes lados também; um dos poucos pontos positivos de viver em outro país é que eu provavelmente teria acesso a insetos que nenhum outro ninja da minha família viu. Era interessante pensar desta maneira. Justamente por isso, estive, em tempos recentes, coletando as mais variadas espécies de insetos e mantendo-os em casa para aprofundar meus estudos na área. Este, em específico, era bem interessante: pertencia à ordem coleóptera, como esperado dos insetos deste bioma. Contudo, diferente de sua classificação, ou, ainda, de tudo que eu havia visto antes, este inseto possuía, abaixo de suas asas, outro par menor das mesmas. Isto se exibia, na verdade, extremamente peculiar, já que não existia outro tipo específico de inseto que carregasse esta atípica característica. Este não foi o único exemplar que vi quando o coletei em seu habitat, é claro, portanto não poderia simplesmente rotulá-lo como uma anomalia genética. Toda a sua família apresentava as mesmas características. A Vila Oculta da Pedra é conhecida por suas incríveis e imemoriais formações rochosas, é claro; por este motivo, é de se esperar que insetos ao longo deste país apresentassem um exoesqueleto diferente, talvez patas peculiares ou antenas com uma formação singular. Mas não. Em seu caso, eram as asas. Não é possível que o ar seja tão diferente de um país para o outro em um mesmo continente, certo? Para ser sincero, não sabia da resposta. Como não possuía este conhecimento à mão, e já que neste horário não encontraria bibliotecas em funcionamento, eu deveria, em contrapartida, dar “um passo para trás” e analisar o quadro num escopo ainda maior. – O que causa mudanças corporais em seres vivos? – Murmurei quase que instintivamente e sem me aperceber, posicionando meu indicador e polegar esquerdos em meu queixo. Inerte, observando aquela particular existência diante de meus olhos caminhando para lá e para cá dentro de sua pequena casa, mergulhei-me em pensamentos em busca duma solução adequada para meu tétrico enigma. Eu havia trazido vários livros junto comigo em minha viagem para este país, mas utilizava-os meramente para consulta referencial já que decorei a maior parte de seus conteúdos. E, como no pequeno casebre de memória que possuía não me recordava de nenhuma informação a respeito desta anomalia em específico, perguntei-me se deveria expandir novamente a dimensão de minha pergunta. “Qual o padrão comportamental para a formação corporal de insetos?” Não. “Qual o padrão base para a formação corporal de seres humanos?” Um bom começo.

Havia por coincidência, ou acaso do destino, um livro na estante de minha mãe que veio a calhar neste momento; tudo bem, talvez não por acaso, já que a função duma hábil enfermeira é conhecer a fisionomia de seus pacientes. “Anatomia de acordo com Dr. Tenma” parecia, portanto, um começo tão bom como qualquer outro para iniciar meus estudos na área. Como metodicamente havia-me acostumado a fazer em estudos, busquei um caderno com espaço suficiente para que eu realizasse minhas anotações, preservando o livro intacto para que pudesse ser posteriormente utilizado. Minha mãe provavelmente iria detestar se eu o riscasse, de qualquer maneira. Por sorte, novamente, descobri que o livro utilizava termos, escolha de palavras e comparações simples o suficiente para que um completo novato na área, como eu, fosse capaz de assimilar seu conteúdo com clareza. Diante dos termos mais complicados ou das metodologias mais intrínsecas, recorri ao meu caderno de anotações, buscando dividir e simplificar a gestão das informações para que, durante futuras leituras, pudesse confortavelmente acoplar estas importantes palavras em minha mente. Não pude deixar de discretamente sorrir ao perceber que, não só era capaz de assimilar tantas informações, mas como também as achava extremamente interessantes, gradativamente compreendo, durante minha leitura, o porquê de minha mãe escolher esta arte como sua profissão. A respeito de chegar mais perto da finalidade de minha pesquisa, pude melhor compreender parte do funcionamento base de um corpo humano e de sua reação com o mundo exterior. É claro que havia estudado por apenas alguns minutos, ainda, então julguei que esta pesquisa e a informação que me laurearia requisitariam mais tempo de minha dedicação com esmero e afinco para com os estudos. Não gostaria de me exceder em anotações ou em leitura por hoje, afinal de contas foi um dia movimentado e cansativo, e, por este motivo, assim que concluí um resumo também do parágrafo quatro, resolvi afastar-me por enquanto. Havia permitido que meu mais novo amigo, assim como também objeto de estudo, caminhasse ao longo de meu quarto vedado para esticar suas pernas, mas, sem minha supervisão, temi que escapasse e me fizesse despender mais tempo à procura de outro exemplar. Coloquei-o, portanto, de volta em sua pequena casa e me pus a descansar.

HP [200/200] | CH [200/200] | ST [0/2]

Aquisições:

[Fillers] ─ カオス N7bctl0[Fillers] ─ カオス 4qq0ZDL
Haseo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68757-water-pillar#513375
Convidado
Convidado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido