NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[D] ─ 使命 Vote_lcap[D] ─ 使命 Voting_bar[D] ─ 使命 Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
181 Mensagens - 9%
Jhin
167 Mensagens - 8%
Shion
166 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 6%
Raves
55 Mensagens - 3%
Aphelios1954
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 23%
Deidara
68 Mensagens - 17%
Aphelios1954
51 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
32 Mensagens - 8%
Agony
31 Mensagens - 8%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Haseo
Jōnin
[D] ─ 使命 FKaCpRU
[D] ─ 使命 FKaCpRU

Rank D — Floricultura da Vila
Descrição: A garota que cuida da floricultura agora é uma Kunoichi médica muito atarefada. Sua missão é cuidar da floricultura enquanto ela está fora. Se tem alergias a flores, utilize uma máscara.

Havia, por fim, me tornado um ninja oficial. Ainda não consegui remover de mim o desconforto a respeito de viver em um vilarejo que não era o meu, mas, ao menos, me sentia aceito por estes lados; não era tão ruim, é o que quero dizer, mas isto nem de perto seria o suficiente para apagar a vontade do fogo dentro de mim que me impulsionava a retornar para minha casa. Minha verdadeira casa, isto é. Em Konohagakure no Sato. Com meu pequeno mas confortável quarto, com meus livros e minhas anotações importantes, com uma bela vista para algumas outras casas e uma grande torre que brilha durante a noite, e que pode me levar para o jardim de casa, com uma grande gama de insetos para serem estudados e muito conhecimento para ser retirado. Acima de tudo, o sentimento, quando eu acordo e respiro o ar que me rodeia, de que estou no lugar em que eu nasci para estar, predominantemente, mesmo não sabendo exatamente o porquê deste sentimento. Talvez por ter nascido lá. Talvez por gastar alguns bons minutos olhando para o monumento dos Hokages enquanto imaginava meu rosto adulto para caber ali.

Não é como se Iwagakure fosse completamente inabitável para mim ou para minha mãe, entenda bem. Conforme caminhava, ao longo do solo rochoso em busca da central de distribuição de missões, era capaz de entender porque as pessoas gostavam da aldeia oculta; possuía belas paisagens, a maioria dos cidadãos eram bem educados e, pessoalmente, poderia obter uma grande quantidade de insetos exóticos por estas planícies de biomas singulares. Meus olhos analíticos rapidamente puderam me revelar a localização da central que estava procurando; eram ótimos compensadores da minha falta de habilidade social para perguntar para alguém por estes lados onde eu poderia encontrar o estabelecimento em questão. De quaisquer formas, coletei a missão após trocar algumas palavras com a balconista que se encontrava em atendimento.

A tarefa em si foi fácil. Seguindo o mapa, localizei a floricultura em questão. Buscando o vaso demarcado, localizei a chave que abria sua porta então trancada. Quando adentrei, segui cuidadosamente os procedimentos, abrindo as janelas para arejar o local enquanto varria e, em seguida, passava pano; não me importei em permitir que meus insetos explorassem o ambiente propício no processo, tomando o devido cuidado para que não danificassem nenhuma das plantas nem evidenciassem suas presenças ali. Parado na porta, observei o satisfatório trabalho que realizei, permitindo ingerir o positivo sentimento de um trabalho bem feito. Em seguida, continuei me atendo aos procedimentos listados, trancando novamente as portas depois de ter fechado as janelas, posicionando a chave no mesmo vaso que a coletei, e, em seguida, refazendo meus passos para a central de distribuição de missões para entregar a missão, assinar os papéis e coletar minha recompensa.

HP [200/200] | CH [200/200] | ST [0/2]

[D] ─ 使命 N7bctl0[D] ─ 使命 4qq0ZDL
Haseo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68757-water-pillar#513375
Haseo
Jōnin
[D] ─ 使命 FKaCpRU
[D] ─ 使命 FKaCpRU

Rank D — Reformas da Vila
Descrição: Desde o último ataque a vila está sendo reconstruída, e você como um jovem ninja deve colaborar. Sua missão é pintar muros e cercas por toda a vila.

Tudo ocorria de acordo com o plano até agora, olhando de uma maneira não tão detalhista. As missões de nível D, como eu havia julgado, eram fáceis o suficiente para que eu pudesse realizar mais de uma num mesmo dia, e era exatamente isto que eu buscava fazer visando acelerar meu progresso; procrastinação é uma maldição que poderia me fazer sucumbir, portanto deveria fazer esforço para não ceder. Desta maneira, precisei apenas de alguns minutos em casa para recobrar minhas energias e sanar algumas pendências antes de sair novamente em direção à central de distribuição de missões. De acordo com meus estudos, eu me encontrava gradativamente mais próximo de avançar de nível na hierarquia ninja; com isto, sempre me aturdia o pensamento questionando o quão longe eu estava de retornar para Konoha. Continuei andando.

Realizei o mesmo trajeto da última vez, ainda inseguro a respeito de tentar inovar ás custas de arriscar chegar atrasado para o local desejado em questão. Como estava de tarde, pude notar a diferenciação de iluminação proveniente do sol nos mesmos edifícios que vi mais cedo, principiando agora a comparar ambas as vistas para escolher meu horário preferido do dia para passar por aqui. Após alguns minutos de caminhada e outros de reflexão, escolhi as manhãs como um cenário mais propício para minha presença; afinal de contas, encontrarei menos pessoas por estes lados no horário matutino. Independente das minhas escolhas, a central estava próxima agora. Iria apertar o passo para chegar no local o quanto antes.

[...]

Finalmente, minha vez na fila chegou. Todas estas ações já estavam se tornando uma rotina, sentia, mesmo que estivesse ali pela minha segunda vez apenas. De quaisquer maneiras, troquei as palavras necessárias com a atendente e, aguardando que voltasse com meu pergaminho, assinei os requerimentos necessários. Agradeci por seus esforços, e, ao ler o conteúdo do pergaminho, descobri que revolvia em torno de auxiliar reformas na vila através da pintura de alguns muros danificados. Não demorei a chegar ao local e, bem recebido pelos demais trabalhadores, auxiliei-os até o sol principiar a se pôr. Retornaria, então, para a central de distribuição de missões, visando coletar minha recompensa para que eu pudesse voltar para casa.

Haseo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68757-water-pillar#513375
Haseo
Jōnin
[D] ─ 使命 FKaCpRU
[D] ─ 使命 FKaCpRU

Minas Subterrâneas - Resgate
Descrição: Você sente um tremor e de repente, uma das minas desabou! Você deverá procurar e resgatar os trabalhadores que não conseguiram sair! Haja rápido e com cautela!

Outro dia se ergueu e, com ele, um pouco mais de certeza de que eu era capaz de enxergar a ordem dentro do caos. Existem muitas coisas que não podemos controlar ao longo de nossas vidas, mas, deveríamos, com todas as nossas forças, tornarmo-nos mestres daquilo que podemos controlar. Sinto, também, que muitas pessoas acabam perdendo o controle aos poucos; de início, indo dormir mais tarde, talvez. Depois, acordando mais tarde. Por acordar mais tarde, possui menos tempo e menos energia, o que faz com que falhe em tarefas e compromissos diários. Primeiro os menos importantes, depois os de grande importância e que não poderiam ser ignorados. Aos poucos, a vida desta pessoa sucumbe ao caos completo, não vivendo, mas apenas sobrevivendo de acordo com o ritmo ditado pelo caos, pelo imprevisto e pela fraqueza. Ocasionalmente me questionava se, por controlar alguns dos aspectos da minha vida, eu realmente era capaz de ver a ordem e de mantê-la nos aspectos de minha vida que era capaz de fazê-lo. Indubitavelmente, quando exercesse pleno controle sobre o que me rodeava, seria capaz de aumentar minha influência a respeito de grandes assuntos, ganhando assim poder e controle. Para ser sincero, provavelmente estava errado a respeito de muitas destas afirmações, mas, de acordo com o que meus olhos me permitiram analisar e o que a minha mente de doze anos me permitiu refletir, meu conceito ainda se mantinha vívido em crença dentro de meu coração. Quem sabe, quando aumentasse a quantia de ordem que eu fosse capaz de manipular dentro do caos, poderia retornar para casa junto com minha mãe.

Havia, invariavelmente, sucumbido à rotina. Após acordar e tomar meu café da manhã, a única ação produtiva que me restava era realizar missões de nível baixo; de acordo com a hierarquia ninja, outros da minha idade e da minha classe não eram laureados muitas outras coisas, de quaisquer formas, então deveria, por enquanto, me conformar com aquilo que tinha. Em passos leves e controlados, refazia meu trajeto padrão em direção da central de distribuição de missões para a aquisição de minhas tarefas diárias. A princípio, tudo aparentava estar sob controle e da forma que eu imaginei que estaria; a grande maioria dos comércios já se via abertos, uma boa quantidade de pessoas infestavam as ruas da cidade, junto com o som de seus passos largos e de suas conversas espalhafatosas. Nos céus, os pássaros tentavam rivalizar os sons humanos, mas nem de longe eram capazes de fazer tanto barulho. Como havia dito, tudo aparentava estar sob controle e da forma que imaginei que estaria. Tudo menos um local em questão.

Conforme andejava pela vila, não pude deixar de notar uma grande coluna de fumaça que se erguia à distância e era facilmente vista da alta estrada de pedra que eu percorria até então. Não estava tão longe, agora que parei para fazer os cálculos; chegaria lá em três ou quatro minutos, caso me exacerbasse fisicamente. Refleti alguns segundos sobre o assunto, questionando-me se deveria me envolver. Não precisei pensar por tanto tempo para agir, disparando em direção do local em questão; eu deveria ser o melhor ninja, e, ninjas devem proteger os outros, afinal de contas. Mesmo que não fossem da minha vila em questão. Assim que meus pés chegaram num perímetro suficientemente próximo, ainda ocultado por uma árvore, ordenei que meus insetos disparassem em direção à entrada do que agora eu poderia assimilar como uma mina em estado de desabamento. Por sorte, possuía insetos o suficiente para realizar a ação desejada: Voando num grande enxame, espalharam-se pelo interior da caverna, segurando-a pelo tempo necessário para que os ninjas de alto escalão pudessem retirar os sobreviventes dali de dentro. Desejando manter minha presença oculta, contudo, ao invés de me aproximar mais, meramente recuei meus insetos de volta para meu corpo e retomei meu trajeto.

Haseo
Haseo
Jōnin
[D] ─ 使命 FKaCpRU
[D] ─ 使命 FKaCpRU

Biblioteca da Vila
Descrição: A faxina se estende aqui também, só não vale ficar lendo os pergaminhos ao invés de limpar!

Dado o último incidente, me vi obrigado a imergir minha psique de volta em reflexões e pensamentos; de acordo com minha teoria do caos, existe uma porcentagem de coisas que você pode controlar e, uma porcentagem inversamente equivalente, provavelmente bem maior, de coisas que você não pode controlar. De acordo com suas ações e esforços, você é capaz de altercar ambas as porcentagens de equivalência ao seu bel prazer, mesmo que, invariavelmente, a probabilidade é que a porcentagem de coisas que você é incapaz de controlar serão muito mais altas independente do que faça. Enquanto caminhava para a central de distribuição de missões, por exemplo, deparei-me com um evento do caos, provavelmente impossível de alguém como eu prever: uma mina subterrânea sucumbindo. Um agente do caos. Como alguém que busca controlar esta força oculta da natureza, eu poderia tanto dominá-la quanto ignorá-la por absoluto; escolhi a primeira opção, e, surpreendentemente, fui bem-sucedido, não só auxiliando no resgate, salvando as vítimas e mantendo a estrutura intacta, como também agindo de forma discreta e concluindo meu trabalho sem ser detectado. Realmente, se você pensar bem, minha teoria do caos é automaticamente comprovada durante milhões de ocorrências em todo o mundo.

Parando para pensar, também, agora aguardando minha vez na fila dentro da central de missões, a entropia apresenta uma grande participação na teoria do caos. Provavelmente, foi a entropia que deu início a aquele desabamento das minas subterrâneas. Alguma rocha cedeu com os anos, ou alguma madeira componente da estrutura central desistiu de sua luta centenária e principiou a catástrofe. Dentro destes termos, portanto, é justo presumir que a entropia é o principal agente do caos, no contexto de minha teoria. Interessante. – Olá. – Saudei a recepcionista assim que minha vez chegou. Interessante. Ela havia mudado seu perfume e seu corte de cabelo. Buscou mudar tudo o que estava ao seu alcance, embora também, provavelmente, gostaria de mudar de emprego. Mas ela não pode controlar isto. Somando estes traços com a ausência de seu costumeiro sorriso, imaginei que passava por um término de relacionamento. Não desejando ter interações sociais complicadas, meramente agradeci-a quando retornou para mim com meu pergaminho em mãos; assinei a papelada e saí dali. Teoria do caos. Começou meramente como pensamentos aleatórios, mas acabou se formando num conjunto de idéias válidas.

Convenientemente, minha missão era dentro de uma biblioteca. Digo que foi conveniência porque, ao longo do trajeto, pensei que seria interessante buscar por alguns livros a respeito do tema recorrente em meus pensamentos durante os últimos minutos para embasar meus conceitos neste assunto. Efetuei, portanto, a limpeza e a manutenção que me foram solicitadas, e, concluindo meu trabalho, emprestei alguns volumes interessantes, preenchendo o formulário de empréstimo de acordo. Assim, retornaria para a central de missões para minha recompensa para que pudesse, por fim, dar início à leitura.

Haseo
Haseo
Jōnin
[D] ─ 使命 FKaCpRU
[D] ─ 使命 FKaCpRU

Proteja a Entrega
Descrição: Você deve levar uma encomenda de uma vila aliada saindo da nossa vila, tenha cuidado muitos ninjas querem o conteúdo da entrega, garanta que ela chegue a salvo e sem nenhum dano até a outra vila.

Problemático. Novamente, me via obrigado a interagir com minha pretensiosa teoria sobre o controlável e o incontrolável quando, ao acordar mais tarde do que o esperado, confuso, descobria que meu despertador falhou comigo, por algum motivo. Detestava perder tempo, muito menos ter uma atitude preguiçosa de procrastinação, mas estas me foram como que instituídas sobre mim diante deste incidente. O melhor que poderia fazer diante desta situação, contudo, era simplesmente reagir o quanto antes; foi exatamente isto que busquei fazer quando me levantei da cama, me dirigindo à cozinha para preparar meu café da manhã tardio. Saudei minha mãe, que também se desculpou por não ter se lembrado de me acordar no horário, afinal, eu pedi para que ela o fizesse caso meu despertador falhasse. Não me estressei muito diante da situação, sabendo que existem coisas que não podemos controlar; o assunto estava fresco em minha mente, para ser sincero. Assim, concluí minha refeição e fui para meu quarto novamente, me aprontando com indumentárias e pormenores para o dia que iria se iniciar.

Agora permitindo que luz do dia adentrasse meu quarto, pude fazer uma breve contagem mental dos insetos exóticos em minha prateleira, apenas confirmando que possuía todos os que estavam em meus aposentos na noite anterior, sem mais deles nem menos deles; para minha satisfação, todos se comportaram devidamente durante a madrugada. Com o tempo, havia descoberto que insetos se sentiam quase que em suas casas quando estão próximos de ninjas de meu clã. Sorri internamente com a realização, feliz de que meus companheiros sentiam segurança ao repousarem próximos de um mestre de insetos. Lamentei não ter muito tempo no momento para dar-lhes a atenção que mereciam, mas me conformei que poderia o fazer quando chegasse em casa após mais um dia de trabalho. Concluí minhas preparações e saí de casa, me despedindo de minha mãe, avisando-a que rumava a central de distribuição de missões.

O caminho se revelou praticamente o mesmo. Provavelmente porque eu já tinha o visto várias vezes ao longo dos últimos dias, e a maior parte de seus detalhes já se encontravam gravados em minha mente. A central de missões, cujo estabelecimento acabava de adentrar, não era muito diferente; havia tornado-se praticamente uma ação instintiva e inconsciente procurar pela fila que se formava diante do balcão e aguardar minha chamada nela. Não demorei muito para ser atendido, e troquei as palavras formais necessárias para que a atendente retornasse para mim com meu pergaminho. A missão foi, em si, interessante. Precisei escoltar uma importante encomenda de minha vila para um vilarejo subsidiário da nossa. O trajeto, tanto de ida quanto de volta, mostrou-se tão fascinante quanto seguro, e ainda pude retornar para casa com mais alguns insetos exóticos além da recompensa da missão bem-sucedida.

Haseo
Haseo
Jōnin
[D] ─ 使命 FKaCpRU
[D] ─ 使命 FKaCpRU

Calçamento das ruas
Descrição: Algumas ruas estão sem calçamento, estão somente no barro, ajude alguns trabalhadores na estrada ao norte da vila.

Parecia voltar a acompanhar o ritmo do dia como se não houvesse perdido algumas horas de utilidade, afinal de contas. Fui capaz de acabar com a última missão rapidamente, e, enquanto retornava para a central de missões pensando sobre ir para casa descansar, pensei, na verdade, que poderia compensar o tempo perdido por não retornar para a casa; ao invés disso, como pensei, poderia requisitar outra missão no lugar, e imediatamente concluir minha cota diária, não apenas recuperando as horas perdidas, mas também me deixando livre mais cedo do que o normal para me concentrar em outras tarefas importantes, como alguns treinos que eu pretendia realizar neste dia. Sim, isto parecia ser o mais apropriado. Apertei levemente meus passos enquanto dobrava a rua em que se encontrava a central de missões, determinado pela minha recente decisão em duplicar minha produtividade e eficiência.

Assinei a papelada referente à conclusão da missão mais recente, em que escoltei determinada encomenda para uma pequena vila subsidiária da nossa, que expressou sua gratidão na entrega do produto que, aparentemente, era de extrema importância para manter sua produção econômica ao longo dos próximos dias que rapidamente se aproximavam. Assim, logo que concluí os formulários e os devolvi, pedi, gentilmente, para receber outra missão. Compreendendo o pedido, a recepcionista sumiu por detrás das estantes por alguns momentos antes de retornar com a minha próxima designação no formato de um pergaminho em suas mãos. Novamente, assinei os termos de responsabilidade e de competência, e, saindo dali, principiei-me a ler o conteúdo da mensagem em questão para compreender a tarefa em questão.

[...]

Desta vez, o cunho da missão era completamente diferente da última que havia realizado; era dentro do esperado, sem dúvidas. Contendo um pequeno mapa dentro do pergaminho, o pedaço de papel tratado também continha algumas informações sobre os procedimentos que deveriam ser realizados por mim assim que eu chegasse ao perímetro do local que deveria ser revitalizado no setor norte da vila. Segui, portanto, o mapa, não vendo alternativa mais eficaz a não ser esta; assim que cheguei ao local, alguns trabalhadores já haviam iniciado o processo de calçamento, então me limitei a auxiliá-los, tendo também a certeza de que não saberia mais do que eles no assunto nem seria mais capaz do que a equipe profissional que o fazia. Agradecendo minha breve participação, me despedi gentilmente dos demais, retornando para a central de missões para concluir burocraticamente a missão e coletar minha recompensa. Agora sim poderia retornar para casa.

Haseo
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido