NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Liater
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Chazer
1º Lugar
Tenzou
2º Lugar
Raves
3º Lugar
Indra
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Filler] O Quarto Retorno (pt. 3) Vote_lcap[Filler] O Quarto Retorno (pt. 3) Voting_bar[Filler] O Quarto Retorno (pt. 3) Vote_rcap 
519 Mensagens - 47%
Jhin
[Filler] O Quarto Retorno (pt. 3) Vote_lcap[Filler] O Quarto Retorno (pt. 3) Voting_bar[Filler] O Quarto Retorno (pt. 3) Vote_rcap 
97 Mensagens - 9%
Shion
[Filler] O Quarto Retorno (pt. 3) Vote_lcap[Filler] O Quarto Retorno (pt. 3) Voting_bar[Filler] O Quarto Retorno (pt. 3) Vote_rcap 
74 Mensagens - 7%
Raves
[Filler] O Quarto Retorno (pt. 3) Vote_lcap[Filler] O Quarto Retorno (pt. 3) Voting_bar[Filler] O Quarto Retorno (pt. 3) Vote_rcap 
69 Mensagens - 6%
Keel Lorenz
[Filler] O Quarto Retorno (pt. 3) Vote_lcap[Filler] O Quarto Retorno (pt. 3) Voting_bar[Filler] O Quarto Retorno (pt. 3) Vote_rcap 
63 Mensagens - 6%
Tenzou
[Filler] O Quarto Retorno (pt. 3) Vote_lcap[Filler] O Quarto Retorno (pt. 3) Voting_bar[Filler] O Quarto Retorno (pt. 3) Vote_rcap 
62 Mensagens - 6%
Nan
[Filler] O Quarto Retorno (pt. 3) Vote_lcap[Filler] O Quarto Retorno (pt. 3) Voting_bar[Filler] O Quarto Retorno (pt. 3) Vote_rcap 
57 Mensagens - 5%
Kingslayer
[Filler] O Quarto Retorno (pt. 3) Vote_lcap[Filler] O Quarto Retorno (pt. 3) Voting_bar[Filler] O Quarto Retorno (pt. 3) Vote_rcap 
57 Mensagens - 5%
Hemumu
[Filler] O Quarto Retorno (pt. 3) Vote_lcap[Filler] O Quarto Retorno (pt. 3) Voting_bar[Filler] O Quarto Retorno (pt. 3) Vote_rcap 
54 Mensagens - 5%
Indra
[Filler] O Quarto Retorno (pt. 3) Vote_lcap[Filler] O Quarto Retorno (pt. 3) Voting_bar[Filler] O Quarto Retorno (pt. 3) Vote_rcap 
50 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Filler] O Quarto Retorno (pt. 3) Vote_lcap[Filler] O Quarto Retorno (pt. 3) Voting_bar[Filler] O Quarto Retorno (pt. 3) Vote_rcap 
7 Mensagens - 18%
Yachiru
[Filler] O Quarto Retorno (pt. 3) Vote_lcap[Filler] O Quarto Retorno (pt. 3) Voting_bar[Filler] O Quarto Retorno (pt. 3) Vote_rcap 
7 Mensagens - 18%
Majinboo
[Filler] O Quarto Retorno (pt. 3) Vote_lcap[Filler] O Quarto Retorno (pt. 3) Voting_bar[Filler] O Quarto Retorno (pt. 3) Vote_rcap 
5 Mensagens - 13%
Kingslayer
[Filler] O Quarto Retorno (pt. 3) Vote_lcap[Filler] O Quarto Retorno (pt. 3) Voting_bar[Filler] O Quarto Retorno (pt. 3) Vote_rcap 
4 Mensagens - 10%
Shion
[Filler] O Quarto Retorno (pt. 3) Vote_lcap[Filler] O Quarto Retorno (pt. 3) Voting_bar[Filler] O Quarto Retorno (pt. 3) Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Gyoku
[Filler] O Quarto Retorno (pt. 3) Vote_lcap[Filler] O Quarto Retorno (pt. 3) Voting_bar[Filler] O Quarto Retorno (pt. 3) Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[Filler] O Quarto Retorno (pt. 3) Vote_lcap[Filler] O Quarto Retorno (pt. 3) Voting_bar[Filler] O Quarto Retorno (pt. 3) Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Yagami
[Filler] O Quarto Retorno (pt. 3) Vote_lcap[Filler] O Quarto Retorno (pt. 3) Voting_bar[Filler] O Quarto Retorno (pt. 3) Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Agony
[Filler] O Quarto Retorno (pt. 3) Vote_lcap[Filler] O Quarto Retorno (pt. 3) Voting_bar[Filler] O Quarto Retorno (pt. 3) Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Hemumu
[Filler] O Quarto Retorno (pt. 3) Vote_lcap[Filler] O Quarto Retorno (pt. 3) Voting_bar[Filler] O Quarto Retorno (pt. 3) Vote_rcap 
2 Mensagens - 5%


Angell
Game Master
[Filler] O Quarto Retorno (pt. 3) Giphy-downsized-large
[Filler] O Quarto Retorno (pt. 3) Giphy-downsized-large

Angell Hyuuga
[ HP: 975/975 | CH: 975/975 | ST: 00/05 ]
[ Byakugou no In: 500/500 ]


– Olá, novamente. – era a voz de Anatole outra vez. – Vejo que a recuperação dele foi como planejado. Suponho que não tenham tido nenhum contratempo, correto?

...mas quando os esqueletos tinham ido avisá-lo que Koichi já estava acordado?

– Garoto, sua convicção e sua força de vontade são extraordinárias. – agora ele falava diretamente com o outro Kaguya. – Eu diria até que tem um azar em atrair visitantes indesejados. Só não achei que, durante nossa luta, você fosse me ajudar a assassinar o mizukage...

– Estou cansado. – Koichi rebateu, interrompendo Anatole. – Um dia quis destruir Kiri; ainda quero... ou seja, a morte do mizukage foi necessária. E se, ao seu lado, eu puder encontrar a força que busco, é ao seu lado que vou ficar. Não tenho pretensão alguma em trair a Folha; Kaito sequer era de Konoha. ...mas eu não te vejo como inimigo, não quando sua visão de mundo é tão parecida com a minha.

Então o nome do tão citado mizukage era Kaito...

– Se Kiri e Konoha firmaram algum acordo de mútua aliança, a morte do mizukage demonstra várias coisas. – mas a voz de Anatole era tranquila. – Sua revolta contra a Névoa pode ser compreendida como uma revolta contra a Folha, se os rumores do que aconteceu ali se espalharem. Mesmo porque, analisando do ponto de vista dos ninjas da Folha: naqueles portões estávamos eu, você, o Hyuuga e o mizukage, além do invasor. De todos os cinco, apenas dois saíram com vida, sendo eles eu e você. Konoha não demoraria para tirar suas conclusões: ou você traiu a vila, ou você foi sequestrado. Mas, conhecendo a Folha, tenho certeza de que escolheria a primeira opção: primeiro ela joga as kunais, depois vai querer saber de perguntar qualquer coisa. Não se preocupe, Koichi, logo você não precisará se preocupar com esse alvo em suas costas. Tenho um plano audacioso: planejo unificar todas as vilas, todas sob o mesmo sistema. Utópico, não? Mas eu controlarei tudo...

– Angell, acho melhor você descansar. – Ryoma elevou um pouco sua voz de repente.

E que sorte a dela. Era como se seu companheiro soubesse – talvez até melhor que ela própria – que a azulada já não estava bem enquanto conversava com Anatole, e agora, além de ter se esforçado quanto às suas habilidades médicas,  ainda ouvia outra vez as ambições do Kaguya, capazes de confundi-la – e machucá-la – tanto. Era como se seu companheiro soubesse que seu cansaço mental começaria a aparecer logo.

– Oh, sim, sim. – Anatole disse apenas. – Vocês, Angell e Ryoma, têm coisas demais nas quais pensar e refletir. Descansem e levem o tempo que acharem necessário.

Ryoma se levantou primeiro, aproximando-se logo de Angell para lhe dar apoio. Então, fez questão de acompanhá-la até o andar de cima.

[...]

– Você está bem? – ele perguntou baixo, enquanto tomava a liberdade de abrir a porta do quarto dela, como uma gentileza.

– Não sei dizer... – ela murmurou em resposta, sem olhar de novo para ele por hora. – Sabe... às vezes eu esqueço que, do mesmo jeito que uma calmaria vem depois de uma tempestade, o contrário também acontece, num eterno círculo vicioso. E eu realmente não esperava por essa tempestade. Acho que eu comecei a desandar de vez, Ryoma... Acho que não sei mais discernir o certo do errado, o bom do ruim ou o bem do mal. Eu conscientemente reafirmei a minha lealdade a um nukenin... e não me arrependo.

– As coisas acontecem quando se menos espera. Eu não sou lá o melhor exemplo para falar de bem e mal. Para mim, a vida não é preta ou branca; eu enxergo tudo como um enorme cinza. Não sei sobre as circunstâncias que te jogaram em meio a essa situação, mas não acho que deva se arrepender. Você está errada ao olhar de quem?, Konoha? Independente de suas escolhas, nós estaremos ao seu lado.

– Eu... devia saber disso tudo. Devia saber que essa divisão entre as coisas, as pessoas, as causas boas ou ruins, não existe. Sempre tem um lado que vai sair feliz, enquanto o outro vai acabar frustrado. Alguém sempre vai se machucar, algo sempre vai se perder. ...eu devia saber, sim. Se a Folha descobrir que passamos a servir uma causa que não é dela, sim, seremos errados ao seu olhar... como aconteceu a Anatole-sensei. Eu duvido que ele tenha matado por simples prazer... mas se não tivesse feito tudo que fez, não devia nem estar vivo, não é? Não é assim que eles nos ensinaram? Matar ou morrer... ignorando tudo; amigos, família, sentimentos... sendo usados sem pensar duas vezes.

O problema é quando nós escolhemos. É quando nós encontramos fins diferentes dos que eles nos mostraram e queremos chegar lá... ou quando queremos só traçar meios diferentes também. Não importa. É quando escolhemos que nos tornamos errados... porque nós
vamos escolher o diferente. Vamos quebrar as regras, por qualquer motivo que seja, vamos deixar de fazer o que os outros querem, vamos deixar de ser parte do mundo que eles criaram. Eu não quero ser parte desse mundo deles!, eu não vou!


– Você não fará. Nem você, nem eu, nem Anatole. – naquele momento, Ryoma esticou seu braço, para alcançar e passear com seus dedos pelos cabelos de Angell. – Você não está sozinha.

[...]

Anatole era paciente, mas não se permitiria estar despreparado para sempre. Ele tinha dito a Ryoma e a Angell que deveriam levar o tempo que precisassem para processarem todas as informações que lhes tinha dado. Mas, enquanto esperava, cuidava de outros assuntos igualmente importantes, mesmo depois de já ter percebido que, às vezes, era observado de longe por ambos os alunos. E, quase como se cobrasse por se deixar ser espionado assim, logo que terminou seus ditos assuntos igualmente importantes – que envolviam Koichi, e talvez não por pura coincidência, já que o menino era meio que um parente de Anatole –, ele voltou sua atenção a Ryoma e Angell de novo.

Na verdade – e ainda acima disso –, quase como se cobrasse alguma prova da lealdade que a dupla lhe tinha demonstrado com palavras, ele encurralou ambos: antes de mais nada, voltou a falar no dia em que invadiu a Folha e matou Kaito e Nowaki; depois, e já os conduzindo até uma sala secreta no subsolo da biblioteca da igreja, que apenas ele mesmo conhecia até então, voltou a comentar sobre o roubo dos olhos de Nowaki; por fim, revelando o que era a dita sala secreta no subsolo da biblioteca da igreja, pediu a Angell que fizesse a gentileza de lhe transplantar um Byakugan e se deu à liberdade de oferecer o outro a Ryoma.

...e o irônico era que o menino parecia mais aflito que a azulada. E não por si mesmo; por ela. Mais uma vez, era como se ele tivesse nítida em sua mente toda a consciência do peso emocional daquele pedido de Anatole para sua companheira. Era como se ele conseguisse sentir na própria pele o dilema que deveria ser ter de entregar os olhos do antigo líder de seu clã – e, junto deles, todos os segredos de seu doujutsu – ao próprio assassino do homem e a seu único outro aluno. E Ryoma olhava de banda para Angell, claramente temendo pela carga que as escolhas dela teriam para ela mesma. Porém, se a azulada precisasse escolher entre Anatole e Ryoma e algum outro ninja por aí, não pensaria duas vezes, ainda mais agora, tendo conhecimento das ameaças constantes à igreja – e, com ela, a seus “moradores” também. O Byakugan, acima de tudo, sempre pôde ser utilizado defensivamente, e tanto ela quanto seu sensei e seu companheiro tinham a chance de provar isso a partir daquele momento.

Naquela sala – mais um laboratório para atormentar Angell – Anatole trocou seu olho direito, Ryoma trocou seu olho esquerdo. E Angell ainda não se arrependia de nada.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

_______________________

[Filler] O Quarto Retorno (pt. 3) Scre1755
[Filler] O Quarto Retorno (pt. 3) LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Redhood'
Tokubetsu Jonin
[Filler] O Quarto Retorno (pt. 3) Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
[Filler] O Quarto Retorno (pt. 3) Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
@

_______________________

[Filler] O Quarto Retorno (pt. 3) Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido