NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[C] Sugar Cane Vote_lcap[C] Sugar Cane Voting_bar[C] Sugar Cane Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
181 Mensagens - 9%
Jhin
167 Mensagens - 8%
Shion
166 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 6%
Raves
55 Mensagens - 3%
Aphelios1954
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 23%
Deidara
68 Mensagens - 17%
Aphelios1954
51 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
32 Mensagens - 8%
Agony
31 Mensagens - 8%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Blackfeather'
Genin
[C] Sugar Cane 100x100
[C] Sugar Cane 100x100

Narrador: @Blackfeather'

Atriz melindrosa

@Sugar Cane

Arya Salazar, nome artístico de Mononoke Hime, esperava pelo responsável por sua escolta rodeada por maquiadores, figurinistas e outros puxas sacos que tornavam a imagem da atriz, loira e de feições extremamente belas, ainda mais bonita do que era possível naturalmente.

A missão era simples, saíram dali para um ponto depois dos muros da aldeia onde a atriz faria uma performance ao vivo, contudo, seu comportamento ansioso demonstrava muito mais do que parecia, como se temesse por alguma coisa. Mesmo assim, isso não impedia a mulher de agir com arrogância e prepotência, mesmo com o ninja que a iria proteger, se este não fosse do seu círculo pessoal.

Pergaminho (C) escreveu:Preço da Fama
Descrição: Você deve proteger uma famosa atriz até sua vila natal onde encontrará sua família, há indicios de que bandidos foram contratados para a sequestrarem, fique atento!

Considerações:
Post 1/05
Blackfeather'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002
Convidado
Convidado
Aburame Sawashu
Meus tempos vagos eram preenchidos com observação, admirando até mesmo as formigas que circundavam o chão atrás de comida, diariamente lutando por suas vidas para sobreviver e conseguir alimentos. Parti um pedaço de comida e esfarelei nos dedos enquanto fazia o farelo chover por cima das pequenas formigas, rindo um pouco com o desespero e com a euforia para conquistar aquele alimento que foi doado. -- Vocês não são diferentes dos humanos... entram em desespero quando seres que se dizem superiores vem com o sustento mas ao mesmo tempo podem trazer a destruição... ingenuidade é o mal deste mundo. -- Sussurrando para eu mesmo, ignorando qualquer atividade delas dali em diante. Como de costume, sai de casa com minhas roupas habituais, dois mantos, um marrom e outro verde, cobrindo o corpo e meu cabelo longo repousando em minhas costas. Durante minha caminhada pela pedra, recebi uma águia repousando em meu ombro, me entregando um rolo fino de pergaminho, voando para longe quando consegui recolher. -- Que audácia, eu devia ter deixado vocês comerem a carne dela... -- Enquanto eu falava, alguns pequenos insetos andavam em meus dedos, rodeando o rolo de papel antes de ser aberto.

Informações simples sobre uma missão de escolta, nada que eu precisasse me preocupar, afinal, qualquer obstáculo que surgisse durante a escolta serviria de comida para meus bebês. Fiz questão de me atrasar um pouco, chegando ao local de encontro emitindo um semblante de desprezo por todos ali. -- Podemos sair logo daqui? Quero chegar antes do jantar. -- Suspirei colocando ambas as mãos para dentro do bolso do manto, olhando para todos e encarando a atriz que ao julgar pela aparência, parecia bastante nojenta e frescurenta. Com um sorriso no rosto, ordenei que apenas um dos meus bebês pousasse no rosto dela, apontando para a mesma. -- Isso no seu rosto é um... um inseto?? -- Fiz uma expressão de assustado.
200/200 - 200/200 - 00/03

Considerações:
Usados:
Anonymous
Blackfeather'
Genin
[C] Sugar Cane 100x100
[C] Sugar Cane 100x100

Atriz melindrosa

@Sugar Cane

— Imperdoável o atraso desse moleque disse um dos assistentes da atriz.

— Esse é o tipinho que vem de Iwa? Atrasa e ainda quer lhe apressar lady.

A mulher saltou, pouco tempo depois, de ver um inseto em seu rosto, mas não disse nada, estava acostumada com o assédio de milhares de fãs, não era um moleque do mais baixo escalão que iria lhe tirar do sério.

— Podemos ir?

E assim partiram. A mulher numa carruagem e seus empregados divididos em outras duas, o genin caminhando a pé ao lado das duas carroças para fazer a guarda.

Passaram por caminhos diversos, tortuosos e de, toda forma, caminhos estes que se perdiam em si dada as mudanças bruscas da paisagem, uma hora uma montanha surgia, noutra um vale, depois um rio, um protótipo de deserto e, enfim... Caminhos tediosos e típicos de uma missão Rank C.

Descrição: Você deve proteger uma famosa atriz até sua vila natal onde encontrará sua família, há indicios de que bandidos foram contratados para a sequestrarem, fique atento!

Considerações:
Post 2/05

Live 'til the day that you die ...
Blackfeather'
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002
Convidado
Convidado
Aburame Sawashu
Minha abordagem extrovertida parecia não ter efeito com os assistentes da atriz, não poderiam reclamar que sou sério o tempo inteiro ao ignorar minha tentativa de socializar. Ignorei as palavras tolas de todos ali, apenas me importando com a hora de iriamos partir. A mulher ficava em sua carruagem particular enquanto os outros utilizavam as suas não tão chiques quanto a da mulher. Tive vontade de subir sem permissão e me manter ali sem que vissem, mas poderia arrumar uma confusão desnecessária que minha paciência não aturaria com tranquilidade. Meu tedio estava no limite, bufando descontente -- Observar as formigas estava muito mais interessante do que andar com vocês... caramba que tedio!! -- Dei com a palma na mão na testa enquanto caminhávamos para o nosso destino.

O trajeto era cheio de incômodos, desde o chão duro, até as mudanças que me faziam desacelerar ou ter mais cautela. Atravessando primeiro as montanhas naturais de aldeia da pedra, não exigindo um certo preparo pois vivíamos ali e conhecíamos os caminhos, apesar de que possam ser traiçoeiros até mesmo para os mais experientes. Meus bebês tinham total liberdade para andar pelo meu corpo, hora ou outra apareciam em meu ombro me chamando a atenção. -- O que? Não, vocês não podem comer eles.... Só o olho? Infelizmente não... a gente vai comer quando voltar pra aldeia, tudo bem? -- Falava sussurrando para os pequenos insetos que paravam sentados em meu ombro, ignorando completamente caso achassem estranho aquele tipo de atitude.

As montanhas davam lugar para um vale, com a trilha traçada para um riacho logo abaixo que seria nosso caminho. Os insetos amavam aquele tipo de região, com bastante matéria orgânica para sobrevoar, fiz questão de deixar alguns soltos para se divertirem enquanto eu morria em tedio. Apesar da paisagem ser bastante agradável, a fome surgia, ordenando que alguns insetos trouxessem frutas boas em um raio de sessenta metros, para que eu pudesse comer e me manter firme durante a missão. O riacho era cristalino. -- Eu vou beber água, não sei vocês mas hidratação é muito importante, se vocês morrerem desidratados podem acabar sendo devorados por insetos, sabiam? -- Falei em bom tom enquanto caminhava até o riacho para desfrutar um pouco daquela água gelada que vinha das montanhas.

Hidratado e alimentado, estava pronto para a nova paisagem que surgia ao fim do riacho, secando-o e substituindo por um solo cada vez mais arenoso, como um deserto. -- Pessoal, vocês têm certeza que sabem pra onde estão indo? Acho que o sol fritou a cabeça de vocês... -- Indaguei enquanto observava a mudança de paisagem.

Considerações:
Usados:
Anonymous
Blackfeather'
Genin
[C] Sugar Cane 100x100
[C] Sugar Cane 100x100

Atriz melindrosa

@Sugar Cane

No fundo Arya adorava viajar, apesar de sua visível ansiedade, ficou ainda mais contente ao ver que o jovem, que parecia de tão mau humor, era só mais um daqueles moleques falantes e engraçados.

— Ei, menino, venha aqui, pode viajar ao meu lado.

— Senhora... O que está fazendo?

— Não me importo, é só um menino Zabu, ainda estamos na metade do caminho e creio que não corremos perigo de morte.

— Mas, senhora... — agora Zabu, seu assistente, cochichava — E seu irmão?

— Não vamos falar sobre ele meu fiel Zabu, venha jovenzinho me contar algumas histórias!

A mulher abriu um sorriso meigo, quase maternal para a criança, animada com tudo aquilo que o jovem tinha para falar.

Com o progresso da viagem, o deserto dava agora feição mais pedregosa que arenosa com colinas e barrancos que davam para um penhasco um tanto assustador, onde, no fundo do vale, corria um tênue e barulhento rio.

Descrição: Você deve proteger uma famosa atriz até sua vila natal onde encontrará sua família, há indícios de que bandidos foram contratados para a sequestrarem, fique atento!

Considerações:
Post 3/05
Blackfeather'
Convidado
Convidado
Aburame Sawashu
Meu entretenimento naquela viagem era uma pequena pedra que encontrei no meio do caminho, chutando-a por um bom tempo até não poder mais acompanhar pela areia. O sol castigava minha cabeça e meu corpo, sentindo o suor escorrer pela têmpora até o meio da bochecha, precisando enxugar para não piorar a situação. Suspirei, olhando uma movimentação estranha dentro da cabana, deixando alguns insetos a postos por dentro, escondidos para que apenas me fornecessem informações dali de dentro. Meu humor já estava piorando com tanta caminhada e zero ação, tive que gritar para o mundo inteiro ouvir minha indignação. -- AAAAAH EU PAGARIA PRA ALGUM VAGABUNDO ATACAR A GENTE EU PODER ME DIVERTIR UM POUCO!! -- Gritei até o folego de esvair, respirando profundamente antes de voltar a olhar os arredores.

Mais uma vez parecia estar sobre a influência de algum alucinógeno e a paisagem mudava drasticamente, tornando o deserto em algo mais rochoso, deixando claro pelo barulho a presença de um grande rio na região. Talvez fosse uma boa parar para descansar e descansar os cavalos, apesar de não estar me importando com a vida de todos ali, descansar era uma opção interessante para mim e por tabela ajudaria os outros. -- Hey seus cabeças ocas, chega de historinhas de criança e vamos descansar um pouco, vocês querem matar os cavalos? Prefiro mantê-los vivos do que vocês... -- Eu mesmo parei e me sentei em um canto rochoso onde poderia encostar as costas, mantendo o raio de sessenta metros vigiado por meus bebês.

Considerações:
Usados:
Anonymous
Blackfeather'
Genin
[C] Sugar Cane 100x100
[C] Sugar Cane 100x100

Atriz melindrosa

@Sugar Cane

— Chegamos! — disse de súbito a atriz.

Numa simples choupana moravam os pais da moça, a distância até lá não dava mais que cem metros e poderia ter se concluído facilmente não fosse...

— Eu... Eu vim te seque- seque... Seqüestrar... — gritou um homem alto, bem aparentado mais com cheiro de saquê.

O grande vilão apareceu, mas a atriz logo se pôs a frente dele na tentativa de frear qualquer represália, seja dos seus assistentes seja de sua escolta.

Descrição: Você deve proteger uma famosa atriz até sua vila natal onde encontrará sua família, há indícios de que bandidos foram contratados para a sequestrarem, fique atento!

Considerações:
Post 4/05
Blackfeather'
Convidado
Convidado
Aburame Sawashu
Não houve necessidade descanso, conseguimos chegar no ponto final da viagem e eu já estava cansado de esperar tanto para que alguma coisa acontecesse, meus insetos estavam agitados dentro de mim pois sentiam a mesma sensação, exigindo de mim alguma adrenalina. Foi então que, ao continuar me aproximando daquela casinha que havia se tornado o ponto final da viagem, pude notar a aproximação de alguém, gritando palavras sem sentido com seu semblante de bêbado, foi o suficiente para despertar uma vontade de agir, mesmo que não me animasse por ser um possível inimigo bêbado. Consegui ouvir algo sobre sequestro mas era difícil decifrar com certeza o que aquele homem queria falar. Recolhi meus insetos para perto de mim, preparando um ataque contra o homem, mas hesitando quando a atriz tomou a frente contra ele. -- O que ela está fazendo? Ele pode estar bêbado mas acabou de anunciar um sequestro... caramba eu estou cercado de idiotas aqui... -- Sussurrei para eu mesmo me ouvir, me aproximando dos dois sem atacar, mas atento ao homem grande e bêbado. -- O que está fazendo? Volte para o bueiro de onde saiu seu velho bêbado! -- Tomei uma kunai em minhas mãos e apontei para o homem, me segurando para não finca-la em sua garganta.

Considerações:
Usados:
Anonymous
Blackfeather'
Genin
[C] Sugar Cane 100x100
[C] Sugar Cane 100x100

Atriz melindrosa

@Sugar Cane

— Como... Co... Como ousa me chamá de bebadú! — o homem olhou para Arya com os olhos entreabertos — Você vai ficá em casa até o natal a-agora...

E partiu em direção ao jovem Aburame utilizando de sua velocidade e técnica de combate.

— Roger está bêbado de novo? — disse uma velhinha.

— Sim, mamãe, poderiam ter me avisado, cadê o papai?

— Está lá dentro fazendo uma torta, venha, entre.

— Ok, pessoal, vamos, deixe que o jovenzinho de Iwa cuide dele para nós.

E partiram para dentro da casa, dando a missão como concluída, esperava-se dele apenas que colocasse o bêbado e problemático Roger para dormir.

Considerações:
Post 05/05

Blackfeather'
Convidado
Convidado
Aburame Sawashu
 O outro que aparecia no local não estava tão feliz coml deveria estar, agindo de forma violenta tanto em suas palavras como em seus atos sendo deixado de lado pela própria família, jogando toda a responsabilidade em meus ombros, me transformando em uma babá de bêbado. A atriz simplesmente saiu de cena, ignorando aquele homem que para minha surpresa partia para cima de mim com movimentos de taijutsu bastantes apurados, me obrigando a saltar para fugir dos primeiros golpes que vinham em minha direção.

O alcool poderia estar limpando a mente dele e fazendo com que seus movimentos fossem completamente aleatórios e imprevisíveis tornando tudo mais dificil de combater. Naquele estado, precisava apenas de distância, sentindo a massa de insetos saindo do meu manto na direção do homem. Estavam sedentos por chakra e arrancariam o suficiente para que ele caisse inconsciente. Repentinamente, uma onda de ar surgia afastando os meus bebês e até matando alguns, podendo observar a posição das mãos do inimigo e notar que a técnica saia da palma de suas mãos.

Teria que ganhar tempo apenas evitando o corpo a corpo enquanto meus insetos caminhavam pelo chão para não serem notados. Saltei na direção do homem, buscando chamar sua atenção para mais uma rajada de vácuo, protegida por uma massa de insetos que se desfez amenizando os danos. O tempo havia sido suficiente para tomar conta do chão ao redor dele, sentindo seu corpo começar a ser tomado por pequenos insetos consumidores de chakra. Comecei pelas pernas, e pelo álcool em seu corpo seria ainda mais cansativo perder aquela quantidade de chakra tão repentinamente. Não demorou para ele cair e cessar a resistência, largando-o para que eu pudesse voltar para a aldeia e reportar os resultados da missão.

Considerações:
Usados:
Anonymous
Blackfeather'
Genin
[C] Sugar Cane 100x100
[C] Sugar Cane 100x100
@

Blackfeather'
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido