NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Liater
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Chazer
1º Lugar
Tenzou
2º Lugar
Raves
3º Lugar
Indra
Os membros mais ativos do mês
Angell
Treinamento  Mushi Tora (agora vai) Vote_lcapTreinamento  Mushi Tora (agora vai) Voting_barTreinamento  Mushi Tora (agora vai) Vote_rcap 
613 Mensagens - 46%
Shion
Treinamento  Mushi Tora (agora vai) Vote_lcapTreinamento  Mushi Tora (agora vai) Voting_barTreinamento  Mushi Tora (agora vai) Vote_rcap 
134 Mensagens - 10%
Jhin
Treinamento  Mushi Tora (agora vai) Vote_lcapTreinamento  Mushi Tora (agora vai) Voting_barTreinamento  Mushi Tora (agora vai) Vote_rcap 
109 Mensagens - 8%
Raves
Treinamento  Mushi Tora (agora vai) Vote_lcapTreinamento  Mushi Tora (agora vai) Voting_barTreinamento  Mushi Tora (agora vai) Vote_rcap 
79 Mensagens - 6%
Keel Lorenz
Treinamento  Mushi Tora (agora vai) Vote_lcapTreinamento  Mushi Tora (agora vai) Voting_barTreinamento  Mushi Tora (agora vai) Vote_rcap 
76 Mensagens - 6%
Tenzou
Treinamento  Mushi Tora (agora vai) Vote_lcapTreinamento  Mushi Tora (agora vai) Voting_barTreinamento  Mushi Tora (agora vai) Vote_rcap 
70 Mensagens - 5%
Indra
Treinamento  Mushi Tora (agora vai) Vote_lcapTreinamento  Mushi Tora (agora vai) Voting_barTreinamento  Mushi Tora (agora vai) Vote_rcap 
67 Mensagens - 5%
Kingslayer
Treinamento  Mushi Tora (agora vai) Vote_lcapTreinamento  Mushi Tora (agora vai) Voting_barTreinamento  Mushi Tora (agora vai) Vote_rcap 
65 Mensagens - 5%
Hemumu
Treinamento  Mushi Tora (agora vai) Vote_lcapTreinamento  Mushi Tora (agora vai) Voting_barTreinamento  Mushi Tora (agora vai) Vote_rcap 
61 Mensagens - 5%
Majinboo
Treinamento  Mushi Tora (agora vai) Vote_lcapTreinamento  Mushi Tora (agora vai) Voting_barTreinamento  Mushi Tora (agora vai) Vote_rcap 
58 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Treinamento  Mushi Tora (agora vai) Vote_lcapTreinamento  Mushi Tora (agora vai) Voting_barTreinamento  Mushi Tora (agora vai) Vote_rcap 
101 Mensagens - 32%
Shion
Treinamento  Mushi Tora (agora vai) Vote_lcapTreinamento  Mushi Tora (agora vai) Voting_barTreinamento  Mushi Tora (agora vai) Vote_rcap 
63 Mensagens - 20%
Majinboo
Treinamento  Mushi Tora (agora vai) Vote_lcapTreinamento  Mushi Tora (agora vai) Voting_barTreinamento  Mushi Tora (agora vai) Vote_rcap 
26 Mensagens - 8%
Indra
Treinamento  Mushi Tora (agora vai) Vote_lcapTreinamento  Mushi Tora (agora vai) Voting_barTreinamento  Mushi Tora (agora vai) Vote_rcap 
21 Mensagens - 7%
Agony
Treinamento  Mushi Tora (agora vai) Vote_lcapTreinamento  Mushi Tora (agora vai) Voting_barTreinamento  Mushi Tora (agora vai) Vote_rcap 
20 Mensagens - 6%
Yachiru
Treinamento  Mushi Tora (agora vai) Vote_lcapTreinamento  Mushi Tora (agora vai) Voting_barTreinamento  Mushi Tora (agora vai) Vote_rcap 
20 Mensagens - 6%
Yagami
Treinamento  Mushi Tora (agora vai) Vote_lcapTreinamento  Mushi Tora (agora vai) Voting_barTreinamento  Mushi Tora (agora vai) Vote_rcap 
18 Mensagens - 6%
Rebel
Treinamento  Mushi Tora (agora vai) Vote_lcapTreinamento  Mushi Tora (agora vai) Voting_barTreinamento  Mushi Tora (agora vai) Vote_rcap 
17 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
Treinamento  Mushi Tora (agora vai) Vote_lcapTreinamento  Mushi Tora (agora vai) Voting_barTreinamento  Mushi Tora (agora vai) Vote_rcap 
16 Mensagens - 5%
Jhin
Treinamento  Mushi Tora (agora vai) Vote_lcapTreinamento  Mushi Tora (agora vai) Voting_barTreinamento  Mushi Tora (agora vai) Vote_rcap 
14 Mensagens - 4%


Guilherme Marlon
Genin
Um dia em Família.

Ao acordar depois de uma bela noite de sono Muchi Tora se espreguiça na cama em meio aos lenções, com um pouco de preguiça ela tira as remelas dos olhos se levanta da cama para fazer a higiene diária e se vestir para sair, tomando café da manhã com seus pais ela e abordada por seu pai que estava com uma jarra de saque na mão e olhando com um ar de seriedade e frieza que chegaria a assustar alguém de fora da família.
- Minha filha como está se saindo nos estudos? Eu escutei que você foca de mais na teoria, é na pratica?  
Tora quase se engasga com a torrada quando percebeu a encarada do pai
- Pai... por acaso não confia em sua filha?
- Eu prefiro resultados que palavras, eu tenho grandes expectativas em você minha querida é por isso eu quero que você seja a melhor e mostre a superioridade do clã Aburame.
O Akira dá dois goles grandes em seu saque batendo a jarra sobre a mesa e soltando uma boa baforada para cima, em um movimento rapido ele agarra a filha pelas costas dando uma chave de braço segurando a cabeça e bagunçando o seu longo cabelo loiro com um cafune.
- Sem falar que assim poderei falar para todos do meu trabalho o quão incrível e minha filhota.
Assim Akira começa a puxar a filha para fora da casa com um sorriso suspeito e olhos quase fechado, Tora tenta se soltar mais não tem força suficiente quando ela olha para a mãe que estava chegando na sala, com os olhos cheios de lagrimas em drama para tentar fugir do pai ela grita.
- Mãe... socorro... ele vai querer começar aqueles treinamentos de novo!
A senhora Nanako olhando o desespero da filha acelera o passo indo de encontro a filha, Tora se enche de esperança dando até um pequeno sorriso, Nanako leva parte da manga do seu quimono a boca e fala baixo.
- Resolve teus problemas sozinha.
Tora agora percebe que não tinha mais esperança e já estava quase na porta e sabia que o dia ia ser longo, com os olhos agora cheios de lagrimas de verdade ela esbraveja enquanto tenta se soltar fazendo vários movimentos aleatórios.
- Mamãe !!! Socorro, eu não vou sobreviver!!! Mamãe ...
Nanako apenas sorri vendo sua filha entendo se agarrar na porta sem nem um sucesso.
(...)
Chegando no campo de treinamento improvisado da família ela observa os detalhes que ela não tinha reparado antes, ela estava sentada em um toco e em sua volta tinha alguns arbustos e arvores de tamanho grande o chão era terra batida que se misturava com as pedras da montanha ele é irregular tendo alguns alvos que serve para treino de mira, seu pai estava em pé olhando para sua filha de braços cruzados um braço fora do quimono vermelho.
- Então estamos só nos dois, já basta daquele drama, me mostre o que você sabe.
Tora se levanta em pequeno salto tomando postura de combate as mão abertas os braços leve mente flexionados deixando as pernas abertas lembrando uma postura de sumo, ela começa e fazer os selos de forma mais rápida que ela conseguia Carneiro, Cobra e Tigre ao final do movimento ela fala
- Bunshin no Jutisu.
Então uma cópia dela mesmo apareceu do lado fazendo um pouco de poeira ela olha para o seu pai e tem uma surpresa.
- Isso não serve para combate real, tente de novo e seja mais criativa.
Com uma expressão de repreensão ele lança um inseto que faz com que o clone se dissolva após o impacto, Tora pensa por alguns segundos um pouco desapontado com sigo mesma, mais ela tem uma ótima ideia.
- Pai por favor me ataque quero te mostrar algo.
Akira levanta uma das sobrancelhas mais faz o que a filha pede e lança um inseto em sua direção medindo a força para não a machuca-la, Tora se apreça e faz mais uma sequencias de selos Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra deixando ser acertada pelo inseto que logo se choca com o jutsu de substituição Kawamiri dando oportunidade para tora utilizar Shunshin no Jutsu gastando uma boa quantidade de chakra para acelerar o seu movimento é se esconder atrás de uma arvore e talvez ter uma boa oportunidade de acertar seu pai de surpresa.
- Droga, meu corpo... já está sentido a fadiga?
Tora sente o corpo fraquejar e treme um pouco talvez uma sequência de jutsu tenha minado mais do que ela esperava, logo seu pensamento e interrompido pelo seu pai.
- Agora estamos brincando de se esconder?
- Droga o velho não da folga.
Akira começa a andar de forma lenta e aleatória por entre as arvores a procura da filha dando tempo para Tora pensar em algo, vendo que seu pai estava procurando mais de forma mais despreocupada ela utiliza a sua capa para ajudar no Kakuremino no Jutsu se misturando com a arvore ficando um pouco mais furtiva na tocaia, ela esperou até que seu pai chegue mais perto então ela usa aquilo que ela tinha aprendido em seus experimentos com os insetos Chakra Kyuin tocando no braço do seu pai assim absorvendo uma quantidade de chakra revitalizando seu próprio chakra e aliviando a fadiga que sentia antes, seu pai ao sentir a quantidade de chakra sendo absorvida por reflexo chuta a menina a fazendo ela rolar para longe.
-Drog... filha você passa bem?
Akira ia correr para acudir a filha quando ele a vê ela se levantar com a mão onde tinha pegado o chute com uma expressão séria no rosto.
- Que foi? Não estamos em uma simulação de combate? É normal que contato aconteça.
Tora fala com um pouco de dificuldade mais volta a postura de combate quando e interrompida pelo seu pai.
- Bom, você realmente conseguiu me surpreender com isso, mais não é uma boa chegar perto se não tem como se defender do inimigo, vamos dar uma pausa no combate e focar mais em outra coisa.
Akira olha com ternura para sua filha mostrando fibra e vigor, ele coça a cabeça enquanto pensa em alguma coisa que possa passar para a filha, então ele sente um cheiro bom que vinha de umas marmitas que a sua esposa trazia para eles almoçar, já tinha se passado toda manhã é um pouco da tarde ele sorri e fala alisando os cabelos da esposa.
- Meu amor eu não sei o que faço sem você.
- Você acha que eu não vi o golpe que aplicou em nossa filha? Seu treinamento com ela acaba por hora deixa que eu cuido dessa parte.
Akira sente um frio na espinha após olhar a sua esposa de olhos fechados e sorriso no rosto segurando uma faca de cozinha com a outra mão.
- Tudo bem, eu a deixo sobre seus cuidados.
Akira sai o mais rapido possível sem nem pegar a marmita do almoço.
Nanako depois de almoçar com sua filha recomeça o treinamento agora abordando de uma outra forma.
- Minha querida está doendo?
- Não minha mãe.
- Bom pois agora iremos continuas o seu treinamento, se lembra do nome da técnica onde aceleramos o crescimento dos insetos?
- Claro mãe Mushimayu, essa foi fácil.
- Bom consegue usar?
Tora se levanta fecha a marmita que sua mãe tinha dado para ela se afasta um pouco, então começa a ativar o hijutsu fazendo com que os insetos criem um casulo em sua volta, os insetos junto a ela se atiçam e se proliferam de forma mais rápida, então ela sem esperar o seu casulo e estourado com um golpe que foi dado pela sua mãe que seguia falando.
- Que ótimo, agora eu quero que você repita isso durante o resto da tarde toda.
- Que!? Assim eu vou cai de fadiga?
- Ótimo, assim é sinal que está evoluindo, quando tiver sentindo fraca pode pegar um pouco do meu chakra.
- Não dá para saber quem é mais carrasco.
Assim mãe e filha passaram o restante da tarde em um treino de hijutisu, chegando a noite Tora mau conseguia se levantar e sua mãe falhou para a filha.
- Por hoje esta bom, vamos repetir esse ritmo por alguns dias.
- Queeeeee!
É assim ela passou as tardes com a sua mãe.

Status:





Guilherme Marlon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67470-ficha-de-personagem-mushi-tora#499511
Rocky
Shugonin Jūnishi
Treinamento  Mushi Tora (agora vai) Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
Treinamento  Mushi Tora (agora vai) Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
Agora acertou, treinamento aprovado, pontos adquiridos.

_______________________

Treinamento  Mushi Tora (agora vai) Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido