NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Vote_lcap[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Voting_bar[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Vote_rcap 
511 Mensagens - 26%
Hakurei
[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Vote_lcap[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Voting_bar[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
189 Mensagens - 9%
Jhin
174 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
111 Mensagens - 6%
Aphelios1954
57 Mensagens - 3%
Raves
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
93 Mensagens - 22%
Deidara
76 Mensagens - 18%
Aphelios1954
53 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 9%
Argo
33 Mensagens - 8%
Agony
33 Mensagens - 8%
Yūhi
30 Mensagens - 7%
Jhin
30 Mensagens - 7%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

'Schrödinger
Meishu Raikage
[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

An electrifying illusion.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP

Rank S — Um Raio Ilusório
Descrição: Vocês recebam a missão no dia anterior com a descrição a seguir: "Um problema têm se alastrado pela fronteira e os habitantes, já começaram a culpar os shinobis de nossa vila, pelo facto de ser alguém que controla habilmente o raio e usa vestes pertencentes a sua vila. O problema acabou se alastrando também para as terras controlas pelo Daimyō do Relâmpago, e se chegou ao Daimyō, chegou eventualmente ao cargo mais superior de sua vila.  Vá ter com o chefe do departamento de missões de sua vila, para receber todas informações sobre a missão, a qual vocês foram indicados."

Considerações:
Post 1/20

Última edição por 'Schrödinger em Seg 1 Jul 2019 - 16:40, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro na formatação.)

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Yamero
Genin
White Demon
White Demon

START
Never trust anyone too much
remember the devil
was once an angel.
Os dias monótonos haviam findado, mas o inverno ainda não cedia às outras estações do ano. Shiroshi caminhou por todo o vilarejo no dia anterior, dia que se marcou pela sua convocação a uma nova missão que dissertava sobre um manipulador de raios incrivelmente hábil que estaria a causar muitos problemas nas fronteiras do vilarejo. Não se conformou com aquela informação, que por ventura até teria sido diretiva do próprio Daimyō aos militares responsáveis do vilarejo da núvem. A inquietação que havia perturbado o ninja se devia a não aceitação de um ninja que dominasse eletricidade tão ou igualmente bem a si próprio, afinal, outrora havia aprimorado suas habilidades ao máximo.

— Vamos ver a voltagem desse atrevido, hehe... - disse enquanto se despedia de casa. Um sorriso abriu-se em seu rosto, estava empolgado e interessado, o que não era de costume. Deslizou entre o céu da boca a bala que estava a degustar e partiu rumo ao centro burocrático responsável pela designação da missão. Saltou por entre os edifícios em uma velocidade razoavelmente rápida, o que logo levou-o ao local desejado. Esgueirou-se por entre a multidão de ninjas que ali trabalhavam e aguardavam até que se viu diante do chefe responsável.

— Bom dia, senhorio. - estampou um sorriso de praxe ao cumprimentar o homem agora a sua frente. — Sou Hatake Shiroshi, designado à missão de alto risco referente a diretiva do Daimyō.- disse apoiando-se em uma parede qualquer. Shiroshi nunca foi um dos melhores em se comportar de maneira séria. — Diga ji-chan, o que posso fazer pelo bem da nossa pátria? - indagou por fim em ironia, aguardando portanto, de fato, mais informações sobre o que realmente deveria ser feito e se apenas ele seria o suficiente para tal, pois como bem sabia, existia ninjas fortes como ele mesmo no vilarejo.

Considerações:
Buffs/Debuffs:

Descrições
Itens:

Shiroshi
[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Hp210Sangue: 1055/1055
[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. XQKY0Chakra: 1500/1500
[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Fitness_gym_gymnastic_health_exercise_run_sport_stamina_training-512Estamina: 00/06

Bolsa de Armas (59/120):

Hatake Shiroshi

LEGENDAS
Narração Falas Pensamentos

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. The_la10
If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
Yamero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79385-shiroyasha#634642
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79397-gf-yamero
zoobike
[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. 125951_0
O inverso ainda se fazia presente nas montanhas, mais especificamente na casa de um dos antigos Raikages da aldeia da nuvem, que permanecia em sua residência. Entretanto, parecia ser uma manhã um pouco corrida para o jovem Uchiha que aos poucos juntava seus equipamentos e se retirava de seus aposentos para o centro da vila. Teria sido solicitado em uma missão do mais alto nível no dia anterior, algum problema sobre um certo Daimyō, um usuário do estilo do relâmpago considerável segundo a fatídica carta recebida. Parece algo interessante sorriu e essas palavras surgiam em seu pensamento, enquanto caminhava rumo ao centro de distribuição de missões do vilarejo para falar com o responsável por designa-lo para essa tarefa.

Seus passos eram calmos, não existia uma certa ansiedade para chegar até o local, afinal, desejava refletir um pouco caminhando pela vila. Pouco tempo de caminhada e teria chego até o local de seu destino, adentrou o estabelecimento e notou outra presença conhecida no recinto. —— Será que estou atrasado? —— perguntou com um sorriso aos presentes, notando que se tratava de Shiroshi, o homem que teria se candidatado para a ultima missão com o herói. —— E então, Shiroshi, como vai? Parece que fomos encarregados da mesma missão —— brincou com o conhecido, dando um leve sorriso. Talvez sua pequena brincadeira tivesse tirado o foco de seu atraso ou não, até mesmo, quem sabe, ele não estivesse atrasado.

—— Então, quais são as informações?

Yato; 2400/2400 4400/4400 500/500 000/400 00/14
Kurama; 5500/5500
SH; 500/500

Importante.:
Bolsa Ninja:
Usados:

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
'Schrödinger
Meishu Raikage

Os Shinobis ao chegarem lá começaram logo a fazer perguntas, mas era um facto, o chefe de um departamento não estaria em um lugar aberto, e talvez ele tivesse confundido com o secretário do chefe. Assim o chefe ao ouvir as perguntas, saiu de seu gabinete, com uma roupa comum de sua vila, com seu Flat Jacket aberto, cabelo branco e começou a proferir palavras: — Estão bem apressados, hein? Não precisavam perguntar tudo ao meu secretário, nada disso tudo, foi necessário. Vocês vem comigo, missões do seu nível, tem minha especial atenção. — Assim o chefe do departamento, fica apoiado na porta, para que não fechasse e os shinobis entrassem, enquanto ele com inquieto, afinal não era como se aquela missão fosse algo a ser considerado como leviano.

Considerações:
Post 2/20

Mestre Elemental
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Formando
Melhorias ao Meu Arsenal
Um Poder só Meu
Um Pequeno Arsenal
Falando em Ninjutsu...
Supere um defeito inato.
Perito
Meu Primeiro Ajudante
Melhorias em Meu Corpo
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Yamero
Genin
White Demon
White Demon

LET'S TALK ABOUT
remember the devil
was once an angel.
Antes mesmo que o homem indagado pudesse responder, com toda complacência e calma, entrou pelo corredor que dava acesso ao recinto, o ninja que sempre seria reconhecido e admirado por onde é que pisasse. Para Shiroshi, tudo isso era ainda mais claro, pois a energia que por ventura emanava de dentro do ninja em questão era inexplicavelmente e incomparavelmente gigantesca, que podia ser sentida graças a sua exímia aptidão sensorial. Yato era seu nome, o lendário Battousai, o Retalhador.

— Aah, claro que não, eu só tirei uma sonequinha te esperando... - perpetuou sua ironia no local novamente ao responder o exímio herói de maneira descontraída. Talvez não fosse a melhor forma de tratar uma pessoa tão renomada, mas afinal, a experiência de já ter sido convocado ao lado do herói anteriormente junto a sua ironia de praxe não permitiu que fosse tão formal quanto se esperava. — Eu estou bem Yato-sama, quanto tempo, não? - mesclou dessa vez uma singela ironia junto ao respeito devido, afinal, não fazia muito tempo que de fato se despediram. — E você? Acho que nada nesse mundo pode de fato abalar o herói da nuvem. Fico feliz em prestar à Kumo ao seu lado novamente. - findou seu reencontro em palavras sinceras.

Os dois ninjas entusiastas foram interrompidos em seus engajamentos na intromissão de uma fala terceira. O homem que até então Shiroshi e seu parceiro abordaram, se tratava do secretário do chefe. O próprio chefe incidiu no local e os alertou disso e os orientou a resguardarem-se e caminharem até uma sala a frente. — Foi mal chefinho, hehe... - adiantou suas desculpas com um tom sereno e humorado enquanto caminhava rumo a porta aberta a sua frente, estampando em seu rosto um sorriso entreaberto. O ambiente não deveria ser tomado pela aleatoriedade, afinal, era um assunto sério uma missão daquele nível e com aquela prioridade. A genialidade de Shiroshi permitia sempre se remanejar e se focar, quando de seu interesse, fazendo com que seu olhar e sua expressão logo transpassasse a maior seriedade e serenidade possível.

— Hatake Shiroshi à disposição, senhor. Diga quem devemos matar... ou qualquer coisa que seja. - indagou em tom firme e audível enquanto fitava o chefe e se posicionava no epicentro do local, para uma boa comunicação e visão.

Considerações:
Buffs/Debuffs:

Descrições
Itens:

Shiroshi
[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Fitness_gym_gymnastic_health_exercise_run_sport_stamina_training-512Estamina: 00/06

Bolsa de Armas (59/120):

Hatake Shiroshi

LEGENDAS

If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
Yamero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79385-shiroyasha#634642
zoobike
A resposta de seu, pode-se dizer, amigo fora como o esperado. Afinal, mesmo tendo pouco contato com o mesmo, sabia mais ou menos sobre a sua personalidade e gostava da mesma. —— Espero que tenha sido uma soneca revigorante, vamos suar um pouco —— respondeu dando uma risada, mostrando sua personalidade suave, mesmo que as vezes fosse um pouco radical com sua raiva. —— Isso que é importante. Sim, um longo tempo então —— continuou, mesmo que ironicamente a sintonia entre ambos parecia continuar. Entretanto, em meros segundos o tom pareceu ter mudado um pouco, fazendo o garoto utilizar-se da mesma forma respeitável para com o homem de cabelos azuis. —— Pode-se dizer que ando um pouco parado com a rotina, mas vou bem —— respondeu calmamente. —— Quem me dera... —— sorriu. —— Ainda existem coisas que me abalam, apenas tento não aparentar muito. Eu que me sinto honrado de participar de uma missão ao lado, Shiroshi —— começou descontraído, mas finalizou de forma centrada.

A conversa fora interrompida com a saída do verdadeiro encarregado da missão. Aparentemente ambos estavam falando com o assistente do mesmo, e aquela missão era algo para ser tratada diretamente com o mesmo. Yato então adentrou a sala de onde o homem parecia um pouco inquieto, poderia aquela missão ser algo um pouco mais grave que o Uchiha estava imaginando? —— Acho que ele já disse tudo, não? —— referiu-se as palavras do homem ao seu lado, com um leve sorriso em seu rosto, mesmo embora as palavras matar não soassem tão bem em seus ouvidos. —— Acredito que tenha algumas informações. Afinal, que tipo de homem é esse tal de Daimyō do Relâmpago? —— foi direto ao ponto.

Kurama; 5500/5500
SH; 500/500

Importante.:
Bolsa Ninja:
Usados:

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
'Schrödinger
Meishu Raikage

Assim o chefe adentrou seu gabinete, após os shinobis entrarem, fechou a porta, com sua roupa comum de sua vila, com seu Flat Jacket aberto, cabelo branco, ouvindo cada palavra que era dita pelos shinobis também experientes, pelo visto conhecidos, ele aproveitou sentar em sua cadeira e começou a proferir palavras: — Só conheci o Daimyō do Relâmpago, e nem sequer foi diretamente, mas ele tem poder para afetar a economia da vila, ou seja a sustentabilidade da vila. Agora, vamos ao que interessa... Acreditamos que um ninja poderoso, ele tem um poder massivo. Não esperávamos que isso acontece, assim como não esperava que o próprio Yato, viesse. O shinobi, ou sei lá o que ele seja, consegue manipular o elemento do relâmpago na perfeição, e também acreditamos ser possível, que ele esteja acompanhando de outros mestre elementais. É claro que essa informação foi suposta, devido as localizações dos ataques. Eles estão a atacar pontos de suprimentos de outras vilas, e ignoram totalmente a nossa. Mas esses suprimentos, também pertencem ao Daimyo. — Assim dizia o chefe do departamento, colocando um documento sobre a mesa, enquanto olhava para os jovens em sua frente, sentado em sua cadeira de forma confortável, parando com a inquietação ao ver o herói da vila ali, afinal havia entregado tudo nas mãos do shinobi.

Considerações:
Post 3/20

Mestre Elemental
Herói da Vila
Domínio Elemental
Formando
Melhorias ao Meu Arsenal
Um Poder só Meu
Um Pequeno Arsenal
Falando em Ninjutsu...
Supere um defeito inato.
Perito
Meu Primeiro Ajudante
Melhorias em Meu Corpo
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Yamero
Genin
White Demon
White Demon

intelligence
remember the devil
was once an angel.
 A jaqueta de ofício do homem a sua frente era certamente nostálgica, antes mesmo de seu nascimento, sabe-se que as gerações de ninjas anteriores se trajavam fielmente com suas jaquetas, bandanas e afins. Os cabelos esbranquiçados pela idade do chefe levantavam o fato de seu serviço notório pelo vilarejo, que se destacava pelo tempo e experiência.

Gentil, honroso e agradável. Nada muito diferente da primeira experiência que teve ao lado do herói. A lenda, mesmo muito jovem, já era extremamente sábia e lidava muito bem com o meio social e tático - levando-se em consideração o fato da boa interação no quesito sincronia. Confirmou mais uma vez a certeza de que o retalhador seria a melhor dupla possível para aquela tarefa, tanto pela sua força e dignidade, quanto pela sua simpatia.

Os trâmites iniciais logo se findaram e as palavras do chefe tomaram o local, em prol de sanar as dúvidas e saciar o entusiasmo de Shiroshi. Em tom grave e rouco, as informações se conectavam explanando os pontos vitais que haviam sendo afetado pela situação. Por fim, em entendimento, não se tratava de um único homem e sim de possíveis grandes números de mestres elementais - ou não. O sangue de Shiroshi fervia, sua empolgação e interesse estavam no máximo em que podia se expressar sem extrapolar os limites.

— Quero conhecer essa perfeição em relâmpagos... - disse estendendo suas mãos tensas enquanto faíscas elétricas emanavam de seu corpo e seus olhos frisando sua seriedade e irritação. A afinidade elemental com a eletricidade de Shiroshi era inata, porém, procurou sempre se aperfeiçoar na habilidade com raios e ninjutsus, sendo considerado especialista nessa área. Era irrisório aquela manifestação elétrica e só demonstrava o incômodo que sentia ao presenciar alguém se auto-denominando perfeito em eletricidade.

Um papiro confidencial foi posto sobre a mesa a disposição do herói, afinal, um ninja daquele calibre sempre seria o núcleo de qualquer operação quando possível. Se aproximou e com seu olhar caolho pôde fixar sua visão ao conteúdo exposto. A leitura do mesmo revelou informações vitais para a procedência da missão. — Chefe, pode me entregar a relação logística dos pontos de reabastecimento do país que ainda não foram atacados? Assim como os que foram atacados e suas respectivas datas? Sua inteligência já deve ter isso em mãos.  - solicitou em tom suave e subsequente à leitura, aquelas informações seriam necessárias para a estratégia que a inteligência genial de Shiroshi havia sugerido para si.

— Bom Yato-sama... Se me permite. Sugiro que analisemos a rota de ataques aos postos de reabastecimento. - iniciou sua sugestão com uma breve explicação. — Assim, se pontuarmos cada local em que foi atacado, por ordem cronológica, podemos identificar o próximo local, usando como base alguns critérios como distância e relevância de suprimentos. O que acha? Assim saberemos onde ir... - finalizou em sua fala esgueirando-se agora até a mesa do chefe novamente. — Senhorio, se for possível, podemos ter acesso a um mapa regional? Será incrivelmente útil na missão.

Considerações:
Buffs/Debuffs:

Descrições
Itens:

Shiroshi

Bolsa de Armas (59/120):

Hatake Shiroshi

LEGENDAS

Yamero
zoobike
Ao adentrar a sala, Yato continuou em pé e observou o chefe do departamento se sentar e se colocou a frente da cadeira e da mesa. Escutou atenciosamente cada palavra proferida, e, aparentemente, tratava de algo um pouco mais amplo do que o pequeno Uchiha pensava; afetar a sustentabilidade de todo vilarejo? O alto risco ao qual aquela tarefa estava caminhando era alto. As informações poderiam não ser muitas, mas Shiroshi parecia empolgado para conhecer um exímio utilizador do relâmpago, fazendo o retalhador observa-lo e perceber faíscas saírem de suas mãos. Com um sorriso, o herói da nuvem já tinha a informação sobre as habilidades da sua dupla naquela missão arriscada.

Ao terminar com as palavras, notou uma carta sendo arrastada em sua direção sobre a mesa, enquanto seu aliado começava a buscar um pouco mais de informações. Mesmo com a atenção nas palavras que seriam ditas na sala, começou a ler a informação que estava sendo passada a ele. "Interessante..." pensava consigo ao ler tudo aquilo. —— Acredito que seja um pouco útil, tome. Afinal, somos uma dupla, precisamos ter todas as informações juntos —— proferiu entregando as informações para seu amigo. Um pouco depois, uma sugestão, muito bem recebida pelo Uchiha aliás. —— É uma excelente ideia, vamos começar por aí —— respondeu, voltando a olhar para o homem de cabelos brancos. —— O mapa pode ser útil, mesmo eu achando que tenho os conhecimentos, poderia ajudar. Se terminamos, acho que podemos ir, agradeço as informações, pode deixar que finalizaremos essa missão. Está pronto, Shiroshi? —— e caso tenha tudo terminado, ele partiria para o primeiro ponto apresentado por sua dupla.

Kurama; 5500/5500
SH; 500/500

Importante.:
Bolsa Ninja:
Usados:

zoobike
'Schrödinger
Meishu Raikage

O chefe não acreditava no que estavam presenciando, afinal, não era todos os dais que ele poderia coordenar as atividades de uma missão Rank S, com ninjas tão habilidosos. Ele estava ficando bem descansado em sua cadeira e começou a proferir novas palavras, ao entendimento que o jonin de intelecto superior demonstrava: — Vocês teram acesso a tudo, só perguntarem ao meu secretário. Peço que façam uma lista, para nós tenhamos conhecimento do que foi requisitado, para melhor compressão do relatório. Se precisarem de algo, ou perguntas, estaremos sempre aqui. E em cada ponto de destruição, temos alguém nas ilhas marítimas. Fico feliz de nosso herói, estar acompanhado de um gênio. — Assim dizia o chefe do departamento, chamando seu secretário, enquanto olhava para os jovens em sua frente, sentado em sua cadeira de forma confortável, com sua inquietação terminada ao ver o herói da vila ali, com gênio acompanhando o mesmo, afinal havia entregado tudo nas mãos dos shinobis. O secretário, entrava na sala com alguns documentos adicionais, provindos da inteligência da sua, que esperava a ajudar os dois Jonin, a derrotar os perpetuadores.

Considerações:
Post 5/20

Mestre Elemental
Herói da Vila
Domínio Elemental
Formando
Melhorias ao Meu Arsenal
Um Poder só Meu
Um Pequeno Arsenal
Falando em Ninjutsu...
Supere um defeito inato.
Perito
Meu Primeiro Ajudante
Melhorias em Meu Corpo
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Yamero
Genin
White Demon
White Demon

SAMPLE
remember the devil
was once an angel.
As suas ideias foram prontamente aceitas pelo devido líder, que por mais superior que pudesse ser em incontáveis áreas, se mostrava bem compreensível e disposto a aceitar sugestões. Shiroshi estava disposto a ser útil, fosse com sua força ou sua inteligência, que naquela situação específica, se demonstrava bem útil para estrategiar os próximos passos a serem seguidos. O chefe também correspondeu aos pedidos e solicitações do ninja, que como se já soubesse que lhe seria solicitado, os entregou à disposição todas informações necessárias - assim como o mapa antes citado pelo ninja de cabelos níveos.

— Bom... - resmungou enquanto raciocinava em suas relações mentais. Havia colocado sobre a mesa tanto as informações adicionais solicitadas como o mapa adquirido. Alguns minutos foram o suficiente para estudar e analisar todo o território que o país cobria com suas fronteiras. Agora, com todo conhecimento que necessitava para si, estava pronto para auxiliar nas decisões a seguir. Duas rotas possíveis, e normalmente, uma escolha - portanto... — Yato-sama, podemos abordar os dois locais ao mesmo tempo? Você havia citado mais cedo que já possuí informações sobre todo o nosso país... Seria possível nos translocarmos para ambos locais de maneira rápida? Podemos cada um ficar em um rota, e revezarmos a cada uma hora... Ou nos mantermos unidos e fazermos rondas de trinta minutos em cada local entre as dezessete e vinte horas. O que você acha? A decisão é sua, e eu irei segui-la - abocanhou uma goma de mascar e finalizou a fala abordando toda a estratégia inicial para que pudessem se antecipar na chegada dos possíveis inimigos.

Assim que a decisão fosse tomada, Shiroshi seguiria seu líder com afinco e dedicação.

Considerações:
Buffs/Debuffs:

Descrições
Itens:

Shiroshi

Bolsa de Armas (59/120):

Hatake Shiroshi

LEGENDAS

Yamero
zoobike
Logo com um pouco mais de palavras o homem de cabelos brancos mostrava sua dedicação a passar informação a dupla, mesmo que as mesmas fossem tiradas com seu secretário, visto a pouco tempo. Ao fim das palavras, um pequeno elogio a Shiroshi, arrancando um sorriso no rosto do retalhador que ficou feliz em escutar tais palavras. As solicitações foram atendidas, e, aparentemente, eles poderiam partir para dar início a missão. Entretanto, o companheiro do herói teria uma ideia para sugerir, fazendo o jovem escutar com a devida atenção a sugestão. Afinal, tais configurações podem vir a ser úteis.

—— É uma boa ideia, entretanto é melhor ficarmos juntos. Afinal, não sabemos ao certo quem é o nosso inimigo, e negligenciar isso pode ser um erro. Nos separaremos apenas em caso de ultima opção, tudo bem? —— não tinha a intenção de impor nada, mas demostrou seu ponto claramente e calmo. Yato pegou os documentos que o secretário segurava, as informações que eles tinham poderiam ser de grande ajuda e o mesmo sabia disso. —— Shiroshi, suas habilidades de sensoriamento são melhores que as minhas pelo que me lembro, ela será fundamental —— algo já estava se montando em sua mente. —— A propósito, qual é o ponto mais próximo entre as duas rotas? Poderia me mostrar no mapa? —— perguntou olhando para o secretário. Aquela era a última pergunta que o Uchiha teria antes de partirem, e talvez aquela fosse a informação crucial para tentar criar uma solução das duas rotas distintas.

Caso obtivesse o ponto específico ou perto, já seria o suficiente para iniciar a movimentação. Um teleporte rápido e eficiente poderia estar a caminho, obviamente junto com seu companheiro de cabelos azuis.

Kurama; 5500/5500
SH; 500/500

Importante.:
Bolsa Ninja:
Usados:

zoobike
'Schrödinger
Meishu Raikage

O secretário que na qual fora instruído, após ouvir as duas partes, ele começou a proferir palavras: — Acredito que depois do último incidente, as rotas foram separadas nos cantos mais afastados das costas. Se ver no mapa, Konoha e Kumo, estão bem próximas uma da outra, tanto por via terrestre, como por via marítima, podemos providenciar uma embaracação se quiserem. Mas infelizmente, as rotas, estão bem afastadas uma da outra. Como está no mapa, a Ilha Paradasis, encontra-se oculta, é uma prisão. E a Ilha Eros, é uma biblioteca com algumas coisas.. importantes. Elas estão fora uma do alcance da outra, por terem privilégios e segurança de mesmo nível. — Assim dizia o secretário, fornecendo a informação que era requisitada pelos jonin, que já era marcada no mapa. Era claro que o tempo estava passando e eram duas localizações muito importantes, e o tempo se tornava cada vez mais escasso.

Considerações:
Post 6/20

Mestre Elemental
Herói da Vila
Domínio Elemental
Formando
Melhorias ao Meu Arsenal
Um Poder só Meu
Um Pequeno Arsenal
Falando em Ninjutsu...
Supere um defeito inato.
Perito
Meu Primeiro Ajudante
Melhorias em Meu Corpo
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Yamero
Genin
White Demon
White Demon

SAMPLE
remember the devil
was once an angel.
O diálogo se prolongava mais alguns minutos enquanto fluía as dissertações estratégicas. Felizmente, suas sugestões e entendimento estratégico havia sido bem aceito e útil para a dupla. — Concordo, hehe... A princípio não é a melhor opção nos separarmos. - riu levemente expressando leveza em sua fala. A lenda ainda direcionava palavras ao jovem de cabelos níveos, enfatizando na prosa estratégica e em como sua habilidade sensorial poderia ser útil. — Melhores que as suas? Perdão, mas acho isso meio impossível, haha... - ironizou com um sorriso encalçando sua mão direita no ombro de seu colega. — Mas elas estarão a disposição de suas ordens, sempre que necessário! - finalizou suavizando a situação ao deixar claro sua concordância e submissão à liderança.

O secretário do chefe, responsável pela coordenação das informações táticas e implícitas, adentrou na interação antes limitada a três pessoas e se dispôs aos pedidos do herói astuto. As informações agora fornecidas esclareciam o fato de que a distância absurda entre os dois pontos impediria uma abordagem totalmente simultânea, quebrando a sugestão antes feita pelo retalhador. A única forma eficaz e certeira, limitado àquelas informações, seria, infortunamente, se separarem. — Bom... - relutou após a fala do secretário, coçando de forma ansiosa a cabeça. — Teremos que nos separar né? Decida por fim os trâmites, e eu o seguirei. - apontou suas palavras com um olhar fixo em seu companheiro. Por mais que fossem minutos, a redundância daquela discussão deveria ser findada. Com a mão esquerda sobre a bainha de sua chokuto principal e olhos firmes, Shiroshi se endireitou em postura, retomou no céu da boca a bala ainda não dissolvida e concluiu aguardando então a decisão para que pudesse seguir a orientação - seja lá qual fosse ela.

Considerações:
Buffs/Debuffs:

Descrições
Itens:

Shiroshi

Bolsa de Armas (59/120):

Hatake Shiroshi

LEGENDAS

Yamero
zoobike
A resposta veio a tona, mas não era muito satisfatória para o Uchiha. Afinal, o mesmo não queria separar o grupo, desta forma diminuindo o risco de algo acontecer com o grupo em questão. De fato, não existia outra opção; eles teriam que se separar. —— Sim, teremos que nos separar —— proferiu calmamente em resposta ao seu companheiro. —— Tudo bem, confio em sua força e tenho certeza que consegue resolver qualquer problema que surgir. Nos separamos por hora, mas iremos nos encontrar depois, ok? —— sorriu e levantou a mão direita para cumprimentar Shiroshi.

Eles já estavam um pouco atrasado para começar a viagem, mas aquilo não era um problema para o garoto de olhos azuis, afinal, com sua linhagem ele poderia enviar ambos para seu caminho rapidamente. E assim deu-se inicio, seus olhos mudaram calmamente de aparência, era nítido o Mangekyou Sharingan surgir na sala. —— Pode preparar duas embarcações, mas em portos diferentes acredito. Afinal, são lugares diferentes. Estaremos lá rapidamente, ficaremos esperando as embarcações —— falou e sorriu para os outros presentes na sala. Naquele momento, ele sugou a si mesmo e Shiroshi para dentro do seu espaço-tempo e reapareceram no porto que teria como destino a Ilha Eros. —— É mais fácil você ficar aqui, eu cuido da outra rota. Conto com você —— finalizou sorrindo para seu companheiro e desaparecendo novamente com seu teleporte.

Com as informações entregues para o prodígio Uchiha era suficiente para o mesmo ir para o porto que rumaria para a outra rota, localizada na Ilha Paradisis, um local ao qual ele teria breve conhecimento por já ter sido kage da Nuvem. Teria chego ao seu destino, agora ele precisava ficar totalmente alerta, já que agora a missão teira começado definitivamente, mesmo que ainda tivesse que esperar a embarcação para leva-lo ao seu destino de fato. —— Kurama, fique alerta —— afirmou para a raposa em seu interior, mostrando a parceria que ambos tinham um com o outro. Com aquelas breves palavras Yato deixava seu amigo mais próximo também em alerta para qualquer sensação incomum que acontecesse por perto. Kurama também juntou um pouco do seu chakra e doou para seu portador, repondo um pouco do gasto utilizado para deslocar o mesmo e o homem de cabelos azuis. Yato mesmo que conhecido mundialmente, era ainda mais famoso em seu próprio país, logo talvez pudesse ser reconhecido no porto em que estava, o que poderia facilitar o encontro da embarcação. No fim, restava apenas esperar, embora mantendo-se sempre alerta.

Yato; 2400/2400 4350/4400 500/500 000/400 01/14
Kurama; 5500/5500
SH; 500/500

Importante.:
Bolsa Ninja:
Usados:

zoobike
'Schrödinger
Meishu Raikage

Ambos os Jonin, haviam se separado, o que de facto poderia ser uma estratégia muito inteligente, afinal precisavam segurar duas localizações, de qualquer ameaças, o que significava que eles estavam dispostos a enfrentar tudo que viesse pelo caminho. Desse jeito, eles não iriam demorar para descobrir que ambas as localizações, estavam seguradas pelo " Shisekiyōjin ", um fuuinjutsu, que só poderia ser segurado por quatro pessoas de nível Kage, o que demonstrava a eficiência, da proteção de ambas as localizações. As informações passavam rapidamente, pois todo tipo dessas organizações, precisavam ter uma central de emergência, e não demorou para ambas as localizações, ficarem a saber da vinda alguém mesmo, estando alertas devido a possível invasão. Ao chegar as embarcações, eles logo foram dirigidos para dentro de ambas, que se moviam numa velocidade superior, pois possuíam um usuário de vento, a conduzir a embarcação.

Ilha Euros: Ao chegar lá, apesar de terem visto um breve vislumbre do herói em algum momento de suas vidas, eles eram muito céticos, assim como muitos que lá se encontravam, então havia uma ligeira demora a chegar a informação principalmente quando esperavam que o herói, chegasse com a suposta pessoa. Apesar de houver uma pequena comissão, a primeira coisa que fizeram quando observar o shinobi, foi colocar-lhe sobre um clima tenso e perguntar sobre suas credenciais. A comissão era consistida por três membros da comissão da biblioteca, que possuíam respetivamente em seus casacos largos os kanjis de: "Certeza, Incerteza e Razão". Com suas roupas, que pareciam de monges, completamente brancas, como a neve. Esses eram os guardiões principais de uma das bibliotecas ocultas, do mundo ninja.

Ilha Paradasis: Ao chegar lá, Yato não demorou para ser reconhecido como herói, o que era uma grande vantagem, já que muitos que se encontravam naquela prisão, guardando-a, tinham grande inspiração nos heróis do mundo ninja, e ninguém até se preocupou em verificar as credenciais do shinobi, já que foi o próprio diretor da prisão, um homem de cabelo grande de cor branca cinza, com olhos brancos, com seu porte grande, com uma farda social de cor preta, expecto sua gravata vermelha, que veio buscar pessoalmente, o Uchiha, a lenda de Kumo. Não demorou para ele receber a requisição de que poderia vir tomar o almoço com o direito, que recebia de todas as regalias, provenientes das reservas alimentícias da prisão. Assim eles, a comissão que veio buscar o herói, esperavam a resposta prontamente dele.

Considerações:
Post 7/20

Mestre Elemental
Herói da Vila
Domínio Elemental
Formando
Melhorias ao Meu Arsenal
Um Poder só Meu
Um Pequeno Arsenal
Falando em Ninjutsu...
Supere um defeito inato.
Perito
Meu Primeiro Ajudante
Melhorias em Meu Corpo
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Yamero
Genin
White Demon
White Demon

enormous
remember the devil
was once an angel.
— Certo Yato-san, não irei falhar com suas expectativas. Pode ter certeza! - dirigiu ao herói palavras confiantes e certeiras. Os olhos de ambos ninjas se entrelaçavam em uma conexão de confiança mútua e companheirismo. Um breve - mas firme - aperto de mão findou a interação da dupla, que perdurou algumas horas até então. A fala da lenda ainda não cessava, e como um bom líder, deu continuidade e engajou em suas próximas ações - assim como as de Shiroshi. Duas embarcações distintas seriam preparadas - obviamente, já que os destinos não se encontravam - para guiar os ninjas até às respectivas ilhas.

— Eeh... Eu poderia assistir isso todos os dias e não me cansaria. - enfatizou em palavras espantadas enquanto sua visão vislumbrava mais uma vez a aparição daqueles olhos escarlates que impunham poder e misteriosidade. O ambiente foi engolido por um vórtice de tempo-espaço e em um piscar de olhos o ninja níveo havia sido levado a um porto de embarque e desembarque de navios. O local era totalmente diferente de tudo que Shiroshi havia visto e visitado em sua vida, homens corriam aos montes com caixas em seus ombros com a pressa pressionando na conclusão da entrega de carga. Inúmeras embarcações. O rapaz se despediu de seu companheiro, adiantando em palavras um reencontro em breve e partiu em rumo ao desconhecido para buscar informações e seguir com a missão.

[...]

— Olha... - insistia em palavras enquanto escancarava em suas mãos sua identificação shinobi. — Eu sou o enviado da nuvem... Isso, companheiro do Battousai... - e mais palavras eram trocadas na embaixada daquela ilha que exuberava conhecimento. Por mais cautelosas e desconfiadas que pudessem ser as burocratas responsáveis pela entrada na ilha, o jovem apenas admirava ao seu redor toda aquela arquitetura que aos olhos já era intelectual, afinal, em uma ilha conhecida por ser a portadora de uma das maiores e mais valiosas bibliotecas do mundo ninja não deveria ser menos.

Shiroshi já estava na ilha em questão, sua estadia no porto de outrora foi corriqueira e seu trajeto ainda mais veloz. Alguns trâmites de verificação o impediram de engajar na investigação e na prontidão. Não muito tempo passou e logo era possível seguir alguns guias que o guiaria em um caminho desconhecido. Algumas ruas se passavam e minutos o deixava cada vez mais a fundo na ilha da missão. Cada segundo naquele local deixava mais claro o porquê  seria um dos alvos mais prováveis. Exuberância por onde podia ver, riqueza em flora e fauna, acervo de conhecimento inigualável e rota totalmente privilegiada.

— Enorme! - espantou-se com os olhos regalados. Shiroshi nunca havia encarado uma estrutura tão grande. Apenas uma bala de morango em sua degustação poderia acalmar sua ansiedade - e assim o fez. Em sua frente uma construção gigantesca, dita pelos guias como a ala principal e a biblioteca em massa da ilha. Uma espécie de barreira de energia cúbica resguardava a integridade da mesma, energia extremamente forte pelo que Shiroshi conseguiu sentir. Em seu exterior, no fim de sua caminhada guiada, haviam três homens reluzentes no mais puro branco que estampava suas roupas. Eram sábios que aparentavam monges, com várias representações arcaicas em suas roupas com significado profundos.

— Acho que perdi o olho que me restava! Hehe. - ironizou sua mono-cegueira enfatizando o brilho incessante da integridade dos homens a sua frente. — Muito prazer, meu nome é Hatake Shiroshi - se apresentou levantando sua mão direita na altura de seu ombro, acenando sutilmente para os guardiões. Eram vários, para Shiroshi, era mais fácil um sutil aceno com um sorriso do que comprimentos burocráticos. — Venho da nuvem para reforçar a defesa, de maneira estratégica à alguns relatos e estudos de ataques! Sou ótimo com sensoriamento e tenho bastante poder ofensivo com ninjutsu. Devo saber algo antes de começar a agir? - se explicou com meros detalhes enquanto aproveitava para indagar o básico. Colhendo as orientações básicas - ou não, o rapaz se posicionaria na dianteira da parte externa da barreira.

Em seu primeiro pisar na ilha, Shiroshi já havia ativado seu sensoriamento máximo e único, podendo sentir e memorizar cada energia e presença nativa daquele local, se pondo em prontidão desde então contra qualquer ameaça ou presença suspeita/invasora num raio de até dez quilômetros - que pelo que havia entendido no mapa, seria o suficiente para cobrir aquela pequena ilha por inteira. Dessa forma, no fim dos trâmites burocráticos, a princípio, aguardaria ao lado - ou não - dos guardiões em cautela.

Considerações:
Buffs/Debuffs:

Descrições
Kagura Shingan:
Itens:

Shiroshi
[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Fitness_gym_gymnastic_health_exercise_run_sport_stamina_training-512Estamina: 01/06

Bolsa de Armas (59/120):

Hatake Shiroshi

LEGENDAS

Yamero
zoobike
A viagem com a embarcação não teria sido tão demorada. Ao longe o Uchiha conseguia observar a prisão, aparentemente assegurada com uma técnica de barreira de extremo poder, algo que surpreendeu um pouco o herói, mas nada que o fizesse transparecer. O balançar do barco aumentou um pouco com a utilização de uma técnica do elemento dos ventos, e Yato apenas observou e aguardou a mesma chegar no porto da prisão para poder desembarcar. Ser reconhecido? Talvez isso ocorresse com uma certa facilidade, mas não era algo que ele esperasse com muita vontade. Com passos simples, ele desembarcou e foi recebido por um homem de cabelos e olhos brancos, com uma roupa formal escura e gravata vermelha, levando o mesmo a pensar que ele era o responsável/diretor da prisão em si.

—— Olá, sou Yato —— disse, cumprimentando o homem. —— Uma barreira de chakra então? Interessante —— continuou com um sorriso olhando para a barreira acima. Foi oferecido para o mesmo uma visita "vip", ou melhor, uma estadia com regalias por seu alto reconhecimento com os deveres do país do relâmpago. Entretanto, o Uchiha talvez não estivesse tão acostumado com isso, mesmo sendo algo que poderia traze-lo conforto um pouco, além de um almoço com o próprio diretor. De fato, aquele almoço não era algo que ele poderia descartar, a busca por informações poderia ser útil durante o mesmo, fazendo o jovem confirmar que aceitaria com a cabeça e um sorriso.

O garoto de olhos azuis fortes era uma pessoal formal quando necessário, afinal, já teria sido um kage e sabia como se portal em devidas ocasiões. —— Acredito que saibam o motivo de terem me enviado para cá, estou certo? Mas afinal, o que tem acontecido realmente? —— direcionou o rumo de uma converta produtiva para a sua missão. —— Qualquer informação pode ser de grande ajuda.

Kurama; 5500/5500
SH; 500/500

Importante.:
Bolsa Ninja:
Usados:

zoobike
'Schrödinger
Meishu Raikage

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Shiroshi & @zoobike

Ambos os Jonin, haviam chegado bem, e talvez fosse surpreendente, mas não havia marcas ou o conhecimento de algum ataque o algo parecido. Era claro que aquilo podia gerar o leve desconfiança, mas a barreira era poderosa demais, para se acreditar que algo tivesse acontecido. Então chegava a hora, de eles se adaptarem, ao que poderia se tornar o novo campo de batalha.

Ilha Euros: A ilha cética. Apesar de céticos, eles ouviam principalmente a razão, que lhe motivava a permanecer naquele local, e tinha apenas um centro bem controlado de informações. Eles escutavam primeiro, antes de tomar qualquer decisão apressada, dessa forma, isso lhe permitiria falar, apontando cada pessoa, pelo seu Kanji "Certeza, Incerteza e Razão". — Eu sou Certeza, ele é Incerteza e ela é Razão... Que primeiro falemos. Como enviado de Kumo, isso estreita nas ligações com sua vila. Se lembre de tudo que correr, errado consigo, era para conta de toda sua vila. Por favor, faça o favor de entrar, acredito que é mais respeitoso, se esta conversa acontecer em um recito, que na qual, não é abafado pelos som das ondas que vão contra a "ilha do conhecimento". — Se tinha algo que os senhores da biblioteca, tinham como conhecimento, é que todo conhecimento era importante, e que a busca por conhecimento, nunca poderia ser limitada, o que levou Incerteza, a fazer uma questão insinuada — Então porquê não se tornou um herói de Kumo, tal como o portador da Bijuu de Nove Caudas? — A medida que entrassem, iriam para um salão dourado, que possuía uma mesa redonda, com algumas cadeiras vazias, com diversos alimentos na mesa, assim a Razão, apontou para uma cadeira, para que o Jonin pudesse sentar. Antes que pudessem ir, ao que talvez fosse perturbar o jonin, era o facto das nuvens se ajuntarem, e começarem a se concentrar, em grandes conjuções de raios, que se demonstrava pelos sons barulhentos do som dos trovões, liberados pelas nuvem.

Ilha Paradasis: A prisão impenetrável. Apesar de serem bem organizados, criminosos poderosos se encontravam lá, preparados para escapar a qualquer momento de fraqueza de Yamamoto, que era o diretor incorrigível da prisão. O diretor ficou contente pela escolha boa de palavras feitas, pela lenda que pisava em seu solo e descendente de sua vila natal, mesmo depois de ter apertado as mãos dele, e após ouvir as palavras do herói, ele começou a expressar palavras — Sou Yamamoto. Não deve ter muito conhecimento da Ilha Paradasis, mas praticamente, é aqui, onde o mundo esquece os que não são esquecidos. O mundo já teve muitas casualidades, devido as pessoas que estão aqui. Eu principalmente, estudei e treinei, para chegar ao nível Kage, só para poder controlar, quem se encontra aqui. Por favor me acompanhe, até a sala de jantar, lá conversaremos melhor. — Assim a comitiva esperava Yato, seguir Yamamoto, enquanto eles passavam pelas as instalações que eram brancas, e com inscrições de contenção, em vermelho de fogo, meio que uma demonstração ao poder do diretor, que sabia como se comportar em nome de alguém importante. Antes que pudessem ir, ao que talvez fosse perturbar o jonin, era o facto o do céu, do nada começar a ficar totalmente negro, mas não era como se as nuvens estivessem se ajuntando para uma chuva, na realidade as nuvens cobriam sim o céu, estavam completamente brancas, e apenas impediam a luz do sol de penetrar, mas essa luz logo foi cobrida, mas pouco se sabia dessa situação.

Considerações:
Post 8/20

Mestre Elemental
Herói da Vila
Domínio Elemental
Formando
Melhorias ao Meu Arsenal
Um Poder só Meu
Um Pequeno Arsenal
Falando em Ninjutsu...
Supere um defeito inato.
Perito
Meu Primeiro Ajudante
Melhorias em Meu Corpo
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Yamero
Genin
White Demon
White Demon

SAMPLE
remember the devil
was once an angel.
Findando sua apresentação, foi possível ser agraciado com a atenção daquelas pessoas que qualquer um com o mínimo de sanidade saberia em primeira instância que eram pessoas imensuravelmente importantes. Como já havia visto, cada um dos três ali posicionados eram rotulados em suas vestes com kanjis referentes a "Certeza", "Incerteza" e "Razão". As palavras eram sérias, contudo, receptivas e com bastante respeito e cordialidade se apresentavam se identificando para o jovem ninja. Escutou toda a apresentação e se curvou em forma de respeito. Mais palavras eram proferidas, agora com fins de instrução e aviso. — Eu entendo, Certeza-sama. Serei certeiro para com minhas decisões e consequências. Certo, eu os acompanho. - lhes devolveu palavras firmes e concretas a fim de demonstrar o acato das opiniões e instruções dadas. Antes que pudesse se mover e seguir os guardiões, a atenção de Shiroshi foi tomada por nuvens que se moviam abruptamente sobre a ilha do conhecimento, nuvens escuras e repletas de eletricidade que rugia e estrondava nos céus sua magnitude. Agora com ainda mais motivos para permanecer atento, durante sua caminhada rumo ao interior da biblioteca, a denominada "Incerteza" o indagou, provavelmente, perante às suas afirmações de outrora sobre si mesmo. — A história do Retalhador é longa e reconhecida pelo mundo todo em suas batalhas e feitos, seria ignorância tentar compará-lo a mim. Contudo, minha busca por conhecimento e poder é infinita, e há pouco abandonei a ignorância que corrói as pessoas junto a arrogância. Ainda há muito o que percorrer... - se posicionou com afinco à pergunta a ele proferida.

O novo ambiente encontrado após uma pequena caminhada à fundo da biblioteca era lindo e esplendoroso. A cor dourada predominava em toda sua composição e resplandecia sua grandiosidade. Uma mesa repleta de cadeiras e com inúmeros alimentos à mesa compunham o centro do local. Logo com a chegada de todos, Shiroshi pôde se sentar em uma das cadeiras com a permissão gestual da própria "Razão". O rapaz permanecia atento, mas agora não mais com seu sensoriamento a todo vapor, tendo em vista que adentraria em uma instrução e diálogo burocrático. Shiroshi aproveitou a diversidade de alimentos para alcançar algum doce e saciar o seu vício. O ninja níveo já havia se apresentado e colocado-se a disposição dos guardiões, então, já que havia sido instruído a desenvolver o diálogo dentro de um recinto reservado, decidiu apenas aguardar o proceder das ações dos guardiões ou de mais instruções.

Considerações:
Buffs/Debuffs:

Descrições
Itens:

Shiroshi

Bolsa de Armas (59/120):

Hatake Shiroshi

LEGENDAS

Yamero
zoobike
A apresentação do diretor fora muito cordial, mostrando um pouco da personalidade do mesmo e arrancando um leve sorriso do rosto do Uchiha. —— Não posso dizer que nunca teria ouvido falar, mas essa é a minha primeira vez a visitando. É surpreendente as dimensões e defesas da mesma, fico impressionado —— respondeu dando uma boa olhada ao seu redor. Era de se notar o grande números de guardas, afinal, criminosos dos maiores níveis estavam presos sobre aquela barreira diferente. —— Parece mesmo necessário ser forte para comandar tudo por aqui. Claro, depois de você —— finalizou aceitando o convite para o jantar.

Entretanto, o destino teria outras intensões para o mesmo. Um barulho ecoou pelo ar a suas costas, aparentemente um pássaro, fazendo o retalhador se virar e notar a presença da ave mensageira. "Mas o que? Um pássaro?" pensou consigo mesmo, enquanto levantava seu braço direito para o pássaro poder pousar com facilidade. Um pouso simples, fizera o jovem de cabelos ao vento notar a presença de uma mensagem com um selo designado para o mesmo. Pegou o pergaminho e o abriu, pedindo a licença para os demais a sua volta, e notou que teria sido solicitado por Arthuria para comparecer ao portão do vilarejo para algum assunto de extrema urgência. —— Yamamoto, peço perdão, mas devo retornar para o vilarejo. Embora não deva se preocupar, tudo bem? Eu irei resolver a missão —— proferiu as palavras ao mesmo tempo que fazia um sinal de mão com apenas uma de suas mãos, e um clone aparecia ao seu lado. Todas as informações e responsabilidades já estavam na mente do clone, que ficaria responsável por dar continuidade com a missão para o seu original. —— Me desculpe, mas não se preocupe que a missão será resolvida. Raikage solicitou a minha volta para algo de extrema importância, voltarei assim que tiver resolvido tudo, ok? —— finalizou com um sorriso, enquanto Kurama doava o chakra gasto para o garoto e seu clone, os deixando com as reservas cheias.

—— Conto com você —— diria o original para o seu clone, que apenas responderia com a cabeça. Naquele exato momento, os olhos do antigo Rokudaime mudaria de forma, a presença do seu Mangekyou Sharingan apareceria novamente, e um vórtex dimensional sugaria o mesmo e a ave que estava em seu antebraço para dentro. Seu destino? Assim como dito na carta, o portão de Kumogakure, sua vila natal.

Yato; 2400/2400 2200/2200 500/500 000/400 01/14
Clone; 30 Res 2200/2200 500/500 000/400 01/14
Kurama; 5500/5500
SH; 500/500

Importante.:
Bolsa Ninja:
Usados:

zoobike
'Schrödinger
Meishu Raikage

Ambos os Jonin, haviam chegado ao seu novo campo de batalha. Jutsus poderosos, estavam preparados para obliterar ambas as localizações, como descoberto. Uma situação para ambas as ilhas, mas tinha algo, bem escondido em ambos os grandes ataques.

Ilha Euros: A ilha cética. Os três ouviam exatamente as palavras do jovem atentamente, enquanto se movimentam, e logo que chegava ao local, Certeza continuava proferido o que lhe vinha a sua mente — Eu tenho a certeza, que realmente seria uma ignorância te comprar a lenda de Kumo, mas o futuro ainda está por ser completado. Só queria adquirir mais conhecimento sobre o evento, em que o portador das nove caudas, se tornou em alguém significativo para o mundo. Faça-nos o favor, e aproveite a refeição de agora, somos bem, regrados no que tange a cada movimento feito. A "hora para tudo", e isso é um mantra para nós. — Os senhores da biblioteca, Certeza, Incerteza e Razão, sentavam-se em algumas cadeiras, com o objetivo de começar a sua refeição. Tinha algo que eles totalmente absorviam, era seu chakra de forma a passarem despercebidos, pois era exatamente essa a sua especialidades, eles começavam a comer, mas os sons barulhentos do som dos trovões, liberados pelas nuvens, se tornavam cada vez mais altos, dessa forma, uma silhueta aparecia flutuando, que tinha raios sendo conduzidos pelos seu corpo. Dessa forma, a mesma silhueta voando, levantou ambas as mãos, se aproveitando daquele tempo e criava duas criaturas, feitas inteiramente de raios, logo um grito potente era liberado, como se fosse em forma brincadeira, lançando um raio atrás do outro, a silhueta jovem proferiu palavras eloquentes — Eae, coleguinha de Kumo. Só vim pegar alguém, acho que foi renomeado como Incerteza, um dos três sábios desta biblioteca. Me dê o sábio, eu paro os jutsus massivos de carga e eu vou embora sem segundas intenções. — O Nukenin que falava, realmente se assemelhava a um jovem, que tinha um poder demasiado grande para sua "idade", mas até os kages eram jovens, e agora se demonstravam como sendo algumas das maiores potenciais mundiais. Como o shinobi iria lidar com a situação?

Ilha Paradasis: A prisão impenetrável. Eles estavam se encaminhando para o jantar, afim era hora da refeição, e Yamamoto era alguém muito regrado. Assim havia uma breve e respeitosa conversa entre ambos, que ao fim das palavras proferidas por Yato, Yamamoto proferia as suas, ficando ainda assim contente pela própria lenda, ter posto os pés na sua prisão impenetrável — Minha família e eu nos dedicamos a segurança desta prisão, nosso poder sanguíneo pode não ser poderoso como o seu, mas ainda assim é poderoso. Realmente, colocamos uma mão de ferro aqui. Pode ir, já foi uma honra ter conhecido o excelentissimo herói de Kumo. Espera, o que está acontecendo!? — Não demorava para gritos serem imetidos pelos os seguranças da prisão, quando viram o grande meteoro vindo em direção a prisão, e numa forma afastada, um silhueta, longe do perigo dos meteoros, em cima de uma forma terra alta, observando todos com desdém. Shiroshi tinha ficado com o jovem adulto, mas Yato, tinha ficado com o adulto, mais experiente e que parecia demonstrar mais controlo sobre seu corpo, assim ele proferia palavras confiantes, mas que também demonstravam uma espécie de compaixão desprezível — Prestem atenção. Eu vim pegar alguém, o ser mais importante deste lugar, Yamamoto, o diretor desta prisão. Me dê o diretor, eu paro o jutsu  e eu vou embora sem segundas intenções. Se eu obliterar tudo, a prisão deixa de ser impenetrável, certo? — O Nukenin que falava, realmente se assemelhava a um com um ser pertence a um clã, que se encontrava quase fora de extinção, o mesmo clã que a lenda que ali se encontrava, que demonstrava tinha controle absoluto sobre o seu poder grande, como experiência de sua "idade", que demonstrava estar em um nível superior, a qualquer coisa já vista. Como a lenda e herói de kumo, iria lidar com a situação?

Considerações:
Post 9/20

Mestre Elemental
Herói da Vila
Domínio Elemental
Formando
Melhorias ao Meu Arsenal
Um Poder só Meu
Um Pequeno Arsenal
Falando em Ninjutsu...
Supere um defeito inato.
Perito
Meu Primeiro Ajudante
Melhorias em Meu Corpo
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Yamero
Genin
White Demon
White Demon

the real lightning master
remember the devil
was once an angel.
As palavras sábias que persistiam em ecoar naquele grande e espaçoso ambiente penetravam-no a mente. Atualmente, uma equiparação seria mera perda de tempo, mas a certeza imbuída na fala de um dos sábios certamente fazia-o pensar. Aquela linha indutora de pensamento relativizando o futuro e uma possível hora pra tudo, criava brecha nas entrelinhas para que algo houvesse de ser entendido. Era algo como se o sábio da Certeza já soubesse e entendesse, e dessa forma, buscava esclarecer sobre o futuro e a sua capacidade de provar seu valor.

Seu braços levados a mesa possibilitaram o deguste de algumas iguarias doces, parecendo que aquele banquete não portasse carne ou sal algum em sua composição. Pensativo, mas nada desatento, colocou-se de prontidão ao perceber a abrupta mudança climática que se agravava. Aquele festival de trovões e raios sobre o céu não eram normais, muito menos coincidência. No enrijecer de suas veias, a aura sensorial se expandiu em um único instante, acompanhando tal ação em um ligeiro levantar de sua cadeira. — Senhores, se afastem à minha retaguarda! - invadiu com sua voz ao notar a invasão de uma energia desconhecida e totalmente repentina no ambiente. Seu semblante já não era mais o mesmo, qualquer sinal de descontração havia se perdido, e a seriedade e foco cobriam cada traço cutâneo de seu rosto. Uma silhueta se formava no alto a flutuar, se mostrando ainda totalmente repleta de eletricidade. — Bingo... - resmungou em baixo tom, exaurindo um sorriso médio que serviu para demonstrar sua empolgação e ansiedade em frontar-se finalmente diante do manipulador elétrico. O seu ego estava em óleo fervente, e pronto seria seu nome para enfrentar e demonstrar sua força antes nunca provada.

Flutuações de chakra podiam ser sentidas sob a estrutura que o cobria, como se uma conjuração de habilidade havia de ser feita. A capacidade de sentir e identificar em precisão atômica possibilitou a revelação do que atormentava os céus. Graças ao conhecimento de Shiroshi, a formação de chakra já poderia ser reconhecida como o início de dois Kirin's, uma das técnicas de poder incalculável que possui domínio, que porém, necessitava de nuvens carregadas para ser conjurada.

— Olá, antes de tudo, não deveria se apresentar? Meu nome é Shiroshi. Hatake Shiroshi. - finalizou suas palavras em resposta ao invasor a sua frente. Em um relance, seu corpo se cobriu com a maldição da terra, esta que poderia ser vista se espalhando rente aos ombros como chamas em movimento. Enquanto isso, num suave deslize de mãos com um estalo elétrico, manipulou, simultaneamente ao inimigo, duas criaturas de eletricidade tão poderosas quanto - porém completamente negras devido ao seu estilo de combate, que partiriam das nuvens carregadas de outrora, e com seu olho da mente como guia, dirigiu-as rumo às criaturas elétricas inimigas a fim de chocá-las e interceptá-las antes mesmo de chegarem ao chakra defensivo da estrutura. Um sorriso precedia um selo ninja em suas mãos. O selo do tigre dava início a uma ilusão a fim de adormecer o seu oponente.

Durante o selo do tigre, aproveitando-se da brecha da conjuração da ilusão, Shiroshi usufrui da capacidade de projetar jutsus de eletricidades sem selos e cria uma projeção elétrica simultânea ao gatilho da ilusão. Uma esfera de poder giratório com propriedades elétricas, invisível e indescritivelmente forte era então formada e direcionada em alta velocidade mirando a coluna da silhueta do mestre elétrico - movimentação esta, baseada em seu Kagura Shingan, livrando-se de pontos cegos para manipular sua trajetória.

Caso o oponente se incapacite pela paralisia completa que será causada caso o Rasengan atinja coluna ou pela poderosa ilusão, Shiroshi se comportará à sua Kabutowari. Então empunhada, seu corpo brilhará em eletricidade para usufruir de um bônus sináptico de velocidade, e em um piscar de olhos, com um impulso avançará contra o alvo numa velocidade imensa e executará seu triunfo com a espada totalmente eletrizada, mirando a cabeça do inimigo com um golpe certeiro, tentando degolá-lo.

O objetivo era simples e concreto, o jovem não subestimaria seu oponente pois quando havia foco e determinação, sua diretiva era certeira e impiedosa, usufruindo dessa forma, de todo seu poder. Mas o mais importante, Shiroshi também não deveria ser subestimado. Aproveitava daquela situação árdua e prolongada para tentar com toda sua aplicação intelectual e afinco hábil, impactar seu nome como ninja na nação da nuvem ou até no mundo. A brecha de ser um mero jounin possibilitaria, talvez, o sucesso imediato e lhe sobraria até o fim da missão, apenas burocracias e engajamentos investigativos. Ou ao menos era isso que o níveo rapaz esperava...

Considerações:
Buffs/Debuffs:
Atributos:
Custos/Força de Técnicas:

Descrições
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ofensivos:
Jutsus Passivos:
Jutsu Coringa:
Juinjutsu:
Kagura Shingan:
Estilos de Luta:
Itens:

Shiroshi
[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Hp210Sangue: 1002/1055
[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. XQKY0Chakra: 1110/1500
[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Fitness_gym_gymnastic_health_exercise_run_sport_stamina_training-512Estamina: 01/06

Bolsa de Armas (59/120):

Hatake Shiroshi

LEGENDAS

Yamero
zoobike
Yato seguia o diretor em direção aonde jantariam, tudo conforme as regras, já que aparentemente Yamamoto era um homem centrado. Com a ida do original, o clone apenas cumpriria os seguimentos para dar continuidade com a missão, como ordenado. Entretanto, algo já teria começado a acontecer. Inúmeros gritos surgiram, não havia dúvida que era um sinal de alerta, mas o que poderia estar acontecendo em uma prisão com aquele nível de segurança? Yato, o clone, rumou em direção onde vinham os maiores gritos já acumulando energia natural em seu corpo, afinal, não fazia ideia do que esperar e estar preparado para tudo era o seu costume. Foi então que tudo mudou, ao observar o lado de fora da barreira um enorme meteoro vinha em direção a prisão com enorme poder de destruição. A forma mais poderosa do herói tomou forma, aumentando seus cabelos e dando-lhes a cor dourada, roupas brancas por todo corpo com marcas pretas e traços faciais mais maduros surgiram a frente de todos. —— Você. Abra um espaço na barreira para eu passar... AGORA! —— ordenou um dos guardas dando um salto com relâmpagos circundando todo seu corpo, além do seu poder ocular vir a tona.

Assim que o clone realizou o salto, um pequeno espaço na barreira surgiu dando passagem para o mesmo no exterior da prisão na direção de onde vinham o meteoro. Já na parte de fora da prisão, uma criatura imensa surgiu do clone com a forma exata de Kurama. Poderia a mesma salvar a prisão de um estrago total? Sem a utilização de nenhum tipo de selo de mão, uma esfera elétrica com raios negros surgiu em uma das "mãos" da enorme Kurama, que já a colocou para frente na direção do meteoro. Entretanto, quando estivesse na metragem indicada, ela seria lançada para se chocar com o mesmo para tentar destruí-lo completamente com seu poder. Com seus poderes sensoriais e doujutsu, ele percebeu que aquilo não teria finalizado ainda, afinal, teria visto com seu poder ocular um outro meteoro imenso descendo na direção da prisão. O que ele poderia fazer agora? Ainda no ar, mesmo com o ataque, concentrou uma quantidade avassaladora de energia elétrica novamente com raios negros em sua mão direita e levou juntamente com a mão esquerda para frente, disparando um raio extremamente poderoso. Sua intenção? Ele almejava destruir o segundo meteorito que vinha na direção da prisão com uma técnica muito avançada e poderosa.

Caso tivesse sucesso em defender a prisão e a si mesmo, o clone entraria pela mesma fresta na barreira que saiu. Sua mente agora só pensava em quem poderia ter feito aqui, já que jamais teria visto esse poder em sua vida. Só poderia ser alguém com um poder imensurável. —— Diretor Yamamoto, você está bem? —— questionava enquanto tentava sentir alguém diferente com seus poderes sensoriais. Kurama juntava chakra para si mesma por enquanto, afinal, o Uchiha ainda ficaria com seus poderes ativos por precaução, mantendo-se sempre a total alerta agora.

Clone; 30 Res 7050/2200 500/500 300/400 02/14
Kurama; 650/5500
SH; 500/500

Importante.:
Bolsa Ninja:
Usados:

zoobike
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Latest?cb=20180707204226&path-prefix=pt-br

AN ELECTRIFYING ILLUSION

Ambos os Jonin, estava utilizando suas habilidades ao máximo, para salvar as localizações para qual foram encaminhados, de acordo ao seu planeamento mútuo. Mas como esperando, alguém liderando a operação, forneceu um novo plano de ataque, que iria contra todos os instintos e táticas passadas. Um ataque de frente.

Ilha Euros: A ilha cética. O Shinobi liberou um conjunto de ataques, depois de seu oponente ficar em transe devido ao seu genjutsu, o que foi uma estratégia muito inteligente, e definitivamente não foi esperada, já que o seu oponente, pensava que ele iria combater fogo com fogo, ou seja raio com raio. O Jonin de Kumo, tinha feito um ataque impressionante, e bem coordenados, os três sábios, que o haviam seguido, ainda estando dentro da barreira, viram a cena, e principalmente quando Razão simplesmente falou algumas palavras — Parece que nosso jovem, aqui, possui um talento inato. — Desse jeito, depois de seu corpo ter sido devorado, pelo ataque do jonin, o corpo que supostamente deveria ter sido totalmente devorado pelo ataque, estava se recuperando peça por peça, e mesmo não estando recuperado totalmente, algumas palavras foram proferidas por ele, primeiro para responder o jonin de Kumo, e depois não se sabia para onde as outras palavras eram liberadas — Pode me chamar de A. Vish, e eu pensando que tinha tudo no papo. Parece que essa nova geração não é assim tão amadora. Mas em prol da nossa vila, deixa-te mostrar como nós realmente fazíamos, antigamente. Faça o que quiser. — O Corpo do Nukenin começou a se recuperar, o que provavelmente o shinobi de Kumo, nunca antes teria visto antes, não da forma, como estava acontecendo. Antes que pudesse liberar mais informações, sua cabeça baixava, como se seu corpo estivesse morto, logo, seu chakra começou a fluir, liberando uma descarga elétrica, e aí, seu corpo começou a se transformar, formando duas assas. Após isso, sua descarga, se concentrou na água em que ele estava em cima, e em um movimentou rápido, correndo em sua velocidade máxima,  quebrou uma parte da barreira, que lhe permitiria entrar no grande edifício, e assim, passando pelo ninja que deveria proteger aquela localização, pegou Incerteza, e com o seu alvo em seus ombros, se movimentando na mesma velocidade e assim se movimentou para outra ilha.

Ilha Paradasis: A prisão impenetrável. O guarda não teve hesitação ao ouvir a ordens do ninja, e logo abriu um espaço na barreira para ele passar, resumindo, uma enorme quantidade de chakra foi gastada ali, que só poderia ser mesmo exercida por um Jinchūriki, e ambos os meteoros foram destruídos com sucesso, e logo palmas foram proferidas, o Diretor nem conseguiu responder a lenda, depois de ver aquilo acontecer. Todo mundo ali, teve o prazer de presenciar o poder enorme, que era liberado pelo herói de Kumo, para salvar todos que se encontravam lá, incluindo os prisioneiros, e sim, isso iria se espalhar mais rápido, que notícias sobre os nobres do mundo ninja. Todo mundo ficava surpreso, acreditado com o poder que fora demonstrado, ainda assim, o shinobi não ficava surpreso, e logo liberava algumas, com um tom orgulhoso — Ninguém me disse que o portador da Kyuubi, estaria aqui. Acredito que tens de levar alguém mais viável, não irei me esforçar mais. — O Corpo do Nukenin começou a desaparecer, como se já não fosse útil, e logo um dos seguranças do diretor, começava a entrar em colapso, e um ser com um olho, saia da sua boca. Em seguida aparecia um shinobi na trás do Segurança, aparecendo com outro em suas mãos, daí esse mesmo ninja usando o Kaibi Hōin, restringiu a lenda, não lhe permitindo que pudesse mover. Da boca do segurança, de um vácuo apareceu outro ninja, e atingiu a parte de trás do seu pescoço e logo fez o diretor desmaiar, se teletransportou com o diretor em seu ombro, que devido a sua velocidade, apenas a lenda ninja, conseguiria ver aqueles movimentos. Após isso, ele desapareceu no mesmo vácuo, levando o diretor e o jonin de Kumo, era liberando de suas restrições, quando o outro deslocador desaparecia em um flash com o ninja focado em fuinjutsu.

Considerações:

Jutsu Usado Para Motivos Narração:

Post 10/16

Mestre Elemental
Herói da Vila
Domínio Elemental
Formando
Melhorias ao Meu Arsenal
Um Poder só Meu
Um Pequeno Arsenal
Falando em Ninjutsu...
Supere um defeito inato.
Perito
Meu Primeiro Ajudante
Melhorias em Meu Corpo
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Yamero
Genin
White Demon
White Demon

PLAN B
remember the devil
was once an angel.
As técnicas apresentavam sua sinergia e cada uma de suas funções esperadas se objetificavam no trâmite de batalha. O corpo inimigo a frente havia sido dizimado em um único instante. Mas algo não estava certo... Sangue. Não havia sangue, e logo em seu golpe certeiro, soube que o fim ainda estaria longe de ser alcançado, assim como a segurança dos sábios ainda não era certa. Atento, se afastou com toda velocidade para a proximidade dos anciões.

— Puta merda, que porra é essa? - relutou em palavras inseguras e surpresas. Algo como nunca antes visto se materializava em sua frente. O corpo antes destruído apenas se recompunha das cinzas como se nada houvesse o infligido. Antes mesmo da completude de sua mandíbula, uma voz era ouvida e se apresentava com toda arrogância e superioridade. Algo estava por vir e Shiroshi sabia disso, sua inteligência e perspicácia era sua última carta na manga. Reluzes e eletricidade podiam ser vistos e sentidos, e num piscar de olhos numa velocidade não acompanhável, A. havia desparecido de seu campo de vista. Incapaz de vê-lo, mas ainda capaz de sentir, entendeu que sua velocidade havia sido sobrepujada e que a Incerteza havia sido capturada. Com a barreira rompida, e seu alvo de proteção raptado, o seu rápido raciocínio triunfou. O olhar apenas deslizou sobre os sábios restante, confirmando que por mais relutante pudesse ser, o alvo não eram eles e naquele momento, teria de partir antes que fosse tarde.

— Terei que vencer na inteligência... - comentava a si mesmo enquanto arquitetava em sua mente uma segmentação de ações e desarmava-se de suas técnicas ativas. Os alvos eram A. e Incerteza, e suas energia já haviam sido identificadas pelo sensoriamento de Shiroshi. A posição dos mesmos ainda estavam sob conhecimento, devido ao alcance inigualável do sensoriamento em questão. Alguns fatos eram imprescindíveis. Não havia como o inimigo saber da capacidade de sensoriamento de Shiroshi, muito menos do alcance absurdo, e isso havia de ser usado. Aguardou um distanciamento de um quilômetro dos alvos e então iniciou o caminho rumo aos mesmos.

Saltos entre os escombros e uma trajetória rápida dentre a ilha em sua velocidade máxima o levou a margem do mar e então pôde ter certeza de que haviam ido para outra ilha ou continente. Chakra em seus pés e sua velocidade máxima eram o suficiente para atravessar aquele oceano rumando a movimentação das energias sentidas. Uma corrida épica e calculada a fim de não perdê-los em seu sensoriamento era feita.

A movimentação inimiga fora constante mas com um fim. O término indicou uma outra ilha, desconhecida por Shiroshi, o que determinava ainda mais atenção e cautela em sua movimentação. Sendo capaz de sentir toda energia e todo o território, se movimentou esgueirando-se por onde fosse possível a fim de adquirir informações. Suas intuições e sua análise da situação afirmavam que uma ação tão ousada e um ser capaz de se regenerar não poderiam estar sozinhos. Shiroshi concluiu que haveria de atingir algum outro ponto de comando, estratégia ou importância para conseguir livrar-se do inimigo e salvar Incerteza. Seu objetivo era alcançar A. sem ser visto e se inteirar de mais informações.

Considerações:
Buffs/Debuffs:
Atributos:

Descrições
Jutsus Passivos:
Kagura Shingan:
Itens:

Shiroshi
[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Hp210Sangue: 1002/1055
[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. XQKY0Chakra: 1185/1500
[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Fitness_gym_gymnastic_health_exercise_run_sport_stamina_training-512Estamina: 02/06

Bolsa de Armas (59/120):

Hatake Shiroshi

LEGENDAS

Yamero
zoobike
A cena mudou drasticamente. Yato se viu preso em uma espécie de selamento, e dois sujeitos com aparências diferentes surgirem e levarem o presidente da prisão. —— YAMAMMOTOOOOO!! —— foi a única reação da lenda, que incapacitado não conseguiu fazer nada. "Hiraishin?" pensou ao ver o homem desaparecer imediatamente com o homem que tinha lhe dado abrigo por ali. O desaparecimento da técnica que o prendia o permitiu se mover novamente, onde se dirigiu a um dos guardas ao lado do que teria sido assassinado brutalmente. —— O que está acontecendo aqui? Você consegue sentir o diretor? Diga-me, alguém aqui é um sensor apurado? —— o tempo estava contra o mesmo, então deveria correr.

Qualquer informação era bem vinda, afinal, ele também poderia saltar entre dimensões e aparecer imediatamente onde seus algoz estariam. —— Kurama, consegue senti-los? —— ciente de que os poderes sensoriais de seu companheiro era imensamente superior aos seus. Entretanto, ainda tinha a esperança de alguém ter alguma forma de detectar onde o presidente estaria, e estava usando de toda sua influência para tentar obter algo. Caso algo fosse obtido, Kamui iria ser utilizado para desaparecer e aparecer no local determinado, seu objetivo agora? Recuperar o diretor e ajudar a prisão a se manter em sue pleno estado de funcionamento. Não cabia falhas naquela missão agora, teria de utilizar de tudo que tinha.

Clone; 30 Res 7050/2200 500/500 300/400 02/14
Kurama; 650/5500
SH; 500/500

Importante.:
Bolsa Ninja:
Usados:

zoobike
'Schrödinger
Meishu Raikage

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Tumblr_mdc8y2e8ow1rckvmto1_500

AN ELECTRIFYING ILLUSION

Ambos os Jonin, perceberam, que tudo era um plano bem mais grande, do que simplesmente, algumas embarcações e a reputação do senhor feudal em risco. Perceberam que tinha muito mais em risco, e que não poderiam deixar isso passar levemente, e que tinham de acabar tudo rapidamente, afinal, duas pessoas importantes, que possuiam conhecimentos sobre diversos podres e informações confidenciais sobre a história do mundo ninja, estavam agora em extremo perigo.

Ilha Desconhecida: Shiroshi tinha se movimentado por escolha própria, o manipulador daquele corpo, esperava que no mínimo, ele esperaria que seu companheiro chegasse, afinal, ele possuía duas pessoas com Kagura Shingan, e podia especialmente saber exatamente que estava naquela ilha de 10km2. Possuía então controle, mas no fundamento do seu orgulho, ele queria que ambos os shinobis, pudessem ver, o que iria acontecer, com a falta de poder que ambos demonstraram, que nem uma lenda ninja, era invencível. Shiroshi desconhecia a ideia, que lá se encontravam, dois esquadrões assassinos, poderosos e ele podia sentir, uma enorme reserva de chakra, que se destacava dentre elas todas, uma que se encontrava conectada a oito corpos, que possuíam reservas também massivas. Havia dois selos em posições contrárias, duas entradas, e uma aos poucos seria encontrada por Shiroshi, mas com um selo, assim como a outra.

Ilha Paradasis: A prisão impenetrável. Após o acontecimento, era claro que a lenda não iria agir, dentro das regras oferecidas, para tudo se manter nos conformes, a perda do membro mais importante, para manter a prisão controlada, havia sido raptado e com isso, podiam começar a considerar, que se essa informação fosse vazada, não demoraria para diversas organizações virem libertar os seus membros que estavam lá presos, e por sorte, a lenda possuía a Kyuubi, que não iria hesitar em ajudar-lhe. Kurama logo liberava algumas palavras, respondendo seu recetáculo, com um tom orgulhoso — O grupo que o capturou desapareceu, mas consigo perceber que seu companheiro, está conseguindo, sentir uma emissão de chakra semelhante ao grupo que passou por aqui. Chegou a hora de voltarem a se juntar. E parece que ele está se aproximando do perigo. — Só dependia do Jonin acatar a ideia de sua bijuu ou não. Falhar uma missão de tal magnitude, seria demasiado abalo para a reputação de não só seu companheiro, mas também da lenda ninja.

Considerações:

Post 11/16

Mestre Elemental
Herói da Vila
Domínio Elemental
Formando
Melhorias ao Meu Arsenal
Um Poder só Meu
Um Pequeno Arsenal
Falando em Ninjutsu...
Supere um defeito inato.
Perito
Meu Primeiro Ajudante
Melhorias em Meu Corpo
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido