NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capitulo] Imortalidade Vote_lcap[Capitulo] Imortalidade Voting_bar[Capitulo] Imortalidade Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[Capitulo] Imortalidade Vote_lcap[Capitulo] Imortalidade Voting_bar[Capitulo] Imortalidade Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
181 Mensagens - 9%
Jhin
167 Mensagens - 8%
Shion
166 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 6%
Raves
55 Mensagens - 3%
Aphelios1954
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 23%
Deidara
68 Mensagens - 17%
Aphelios1954
51 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
33 Mensagens - 8%
Agony
31 Mensagens - 8%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Zeitgeist
[Capitulo] Imortalidade 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf

Narrador: Zeitgeist

Imortalidade

@'Escanor

Nem todas as noites em Iwagakure as coisas saiam como o esperado, algumas noites, alguns homens recebiam visitas desconhecidas em busca de seguidores rumo a uma nova direção ao mundo. Era uma época um tanto quanto imprevisível, e alguns homens eram escolhidos a dedo pelo próprio deus da destruição.

considerações:
Post 01/20

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Convidado
Convidado

HP: ❲ 2950 • 2950 ❳CH: ❲ 3200 • 3200 ❳ST: ❲ 00 • 11 ❳VL: ❲ 22 m/s ❳

Desde o fim de minha luta com Talles, passei a enxergar as coisas de outra forma, ele me lembrou o jeito que Malick agia, fazia muito tempo que não pensava em meu antigo professor daquela forma, ele era um homem completamente diferente de mim, com ideias completamente duvidosos, não tinha certeza do quanto eu poderia confiar em si, mas duas palavras voltaram a minha mente - Não importa quem vença ou quem perca, no final, vamos todos perder - o significado de duas palavras, no momento fazia muito sentido, afinal o mundo atual parecido perdido e precisando de fato de uma reforma. Fosse ela politica ou até reforma ninja, talvez apagar algumas coisas e refaze-las? Não sabia o que dizer exatamente, mas existia muitas coisas que mereciam ser questionadas.

Mas até que ponto esses questionamentos eram corretos? Estava em minha casa, uma prostituta do lado e um cigarro na boca, estava pensando nisso, minha mente estava vazia e eu quase não prestava atenção no chupisco que a menina fazia, tanto que suspirei fundo e não era de prazer - Desculpe, isso não esta parecendo o certo no momento, pegue o dinheiro, o problema não é voce e sim eu, parece que minha vida ninja esta do avesso, você não entenderia. -

Roupas:

Considerações:

Equipamentos:

Jutsus Utilizados:

Anonymous
Zeitgeist

Imortalidade

@'Escanor

Talvez Wesley não parecesse realmente o homem mais adequado para um seguidor de Jashin, porém de algum modo, o deus da destruição via potencial no homem. Após dispensar a moça, um rápido apagão ocorreu em todo bairro, e a luz voltou após alguns segundos. Porém uma sombra, ou um homem, era difícil de identificar, estava no quarto de Wesley, e não se importava com o fato do homem estar nu; oque aquela sombra queria não possuía hora para se falar. -- Jashin-sama quer ouvir suas suplicas, rapaz -- Disse a sombra, usando um manto negro e de face impossível de se vez, dada a escuridão. Porém olhos vermelhos brilhavam; aquele ser se assemelhava a própria morte.

considerações:
Post 02/20

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Convidado
Convidado

Era difícil dispensar Camila daquela forma, a garota tinha um corpo escultural e curvas incomparáveis, também sua vulva tinha cheiro de rosas, mesmo para uma cortesã a jovem se mantia sempre em tamanha harmonia espiritual e mental, antes de sair a menina conversou um pouco comigo, disse que entendia minhas duvidas, pois antes de iniciar na carreira de puta, foi uma ninja e sabia que alguns trabalhos geravam duvidas, a mesma pegou o dinheiro e disse que era para mim chama-la quando estivesse melhor, dei um leve sorriso e levei-a até a porta, voltei ao quarto e continuei nu, pensando no que deveria fazer dali para frente.

Enquanto meus pensamentos estavam se esvaindo e eu estava quase caindo no sono gritos de "aeeee" foram ouvidos fora de casa, todas as luzes tinham se apagado, aquilo era horrível, aquele povo precisava fazer isso todas as vezes que algo acontecia? Murmurei, quando a luz voltou, novamente os gritos de "aeeee" aquele povo, iwakagure e toda a humanidade parecia começar a me cansar. Uma figura apareceu, em sombras, não sabia do que se tratava, mas apenas me afastei do mesmo e segurei uma kunai em mãos, deixando minha guarda alta e pelo incrível que pareça, não era minha bimba. - Quem é você criatura? Revele-se ou não responderei por mim - Eu parecia estar agindo feito ridículo, porem, ja teria ouvido falar daquele tal de Jashin.

Roupas:

Considerações:

Equipamentos:

Jutsus Utilizados:

Anonymous
Zeitgeist

Imortalidade

@'Escanor

A figura sombria nem ao menos se moveu com a ameaça de Wesley. A mesma se aproximou alguns centímetros e indagou seu discurso de ódio pela humanidade. -- O deus da destruição requisita sua devoção, em troca, dará a você a imortalidade. Porém, deverá ser digno de receber tal honra. -- A voz da figura era sombria e gélida, faria qualquer um sentir arrepios. Bastava agora a resposta de Wesley.

considerações:
Post 03/20

Zeitgeist
Convidado
Convidado

Quando a figura falou sobre imortalidade, me veio a lembrança desse tal de Jashin Literalmente significava coração perverso é o Deus adorado no Jashinismo. ele, espera que todos os seus seguidores — assim chamados de "Jashinistas" — tragam nada a menos de que a total destruição e morte. Alguns membros sempre costumam rezar para Jashin antes de uma luta, pedindo uma "boa matança". Se ele não for bem sucedido, ou não tem permissão para matar, ele reza por perdão. Quando submetido a um sacrifício, O Jashinista muda de aparência após a ingestão de sangue de seu oponente. Sua pele então fica preta com marcações brancas, representando um esqueleto, um símbolo da morte absoluta. Ele desenha o símbolo de Jashin no chão com seu próprio sangue e fica no centro. Este símbolo é um triângulo equilátero circunscrito (um triângulo de cabeça para baixo com um círculo em torno dele). Uma vez que o ritual de sacrifício é realizado, qualquer tipo de dor ou lesão que o seguidor levar também é infligido ao seu sacrifício, seja ele um mero arranhão ou uma perfuração no coração. Fiquei surpreso com aquilo, eu não possuía características para seguir a Jashin, o que ele queria de fato comigo? Talvez, se eu fingisse cair naquilo, poderia mata-lo quem sabe. - Leve-me a seu mestre - dizia a tal figura monstruosa, fechava os olhos esperando uma viagem ou algo do tipo.

Roupas:

Considerações:

Equipamentos:

Jutsus Utilizados:

Anonymous
Zeitgeist

Imortalidade

@'Escanor

Wesley tentava usar de uma estratégia para encontrar Jashin em sua forma, porém a sombra a sua frente podia sentir suas intenções e além disso, ela mesma não tinha intenção alguma de leva-lo até seu senhor. -- Entendo que tenha sede de sangue, mas só conhecerá Jashin-sama através da devoção. Nosso senhor é um deus e merece a adoração de seus milagres. -- Concluiu aquela figura, sabendo que sua missão ali era conseguir mais um seguidor.

considerações:
Post 04/20

Zeitgeist
Convidado
Convidado

Então, nada de atacar Jashin, aquilo era complicado, eu não tinha nada que eles queriam, porque me escolheram? Havia de analisar esse fato e pensar um pouco sobre o assunto, na verdade não, ja não me importava com as coisas como antes era só eu me juntar a Jashin, o pouco que havia ouvido falar sobre a religião, lembrava-me que eles limpavam o mundo de pessoas escrotas, como aquelas que gritam "Aeee" quando as luzes caem, ou aquelas que atacam e matam pessoas por serem malignos, eu não podia entender bem, mas a oferta estava latejando em minha mente.

- Jashin, ne? - Falei em um tom calmo, virei-me de costas para o ser e fiquei a olhar a janela, vendo o povo de Iwakagure no Sato, sorri e estalei o pescoço, virei-me para o ser e disse em um tom solene - E como vai ser isso? como vou virar um Jashinista sem conhecer Jashin? Não sei exatamente o que você quer e nunca pensei de fato em ser imortal, mas almejo muita coisa no mundo, quero ser reconhecido pelos meus feitos e ser um simples Jounin, não me parece o suficiente, visto que eu não possuo uma grande linhagem de sangue. -

Roupas:

Considerações:

Equipamentos:

Jutsus Utilizados:

Anonymous
Zeitgeist

Imortalidade

@'Escanor

A figura negra não parecia se importar em responder as perguntas de Wesley; não aquelas que ela achavam sensata. -- Você conhecerá Jashin através do sangue do sacrifício. Assim, será grande. -- Respondeu a sombra, esperando uma resposta definitiva

considerações:
Post 05/20

Zeitgeist
Convidado
Convidado

Aquela criatura estava começando a parecer desprovida de inteligencia e aquilo estava a me deixar em nervos, respirei fundo ao final de suas palavras e resolvi colocar umas roupas, após isso fui até a cozinha e preparei um café, coloquei duas xícaras a mesa e servi uma, comecei a tomar apontando para a cadeira logo em seguida - Bom, cara. Eu estou definitivamente preparado mas e você? Esta preparado para me mostrar o caminho? estou a tempos tentando dialogar com você e ja é a segunda vez que afirmo estar pronto para qualquer coisa, mas você tem sido meio desprovido de inteligencia, o que é esse sacrifício que tenho que fazer? Vai direto ao ponto, não fica me enrolando que quando mais enrolamos, mais tempo demora para que eu faça esse tal de sacrifício ai, então, diga logo. - Foram minhas palavras, parecia estar sendo um pouco duro, mas no momento, não estava me importando mais, ele foi lerdo e precisava daquilo, novamente a luz se apagou e um "aeee" fora ouvido, estava de saco cheio daquilo, terminei meu café e umas armas básicas e disse em um tom alto - Bom, essa gente me enoja a vontade que eu tenho é de enfiar uma kunai em umas jugulares ai -

Roupas:

Considerações:

Equipamentos:

Jutsus Utilizados:

Anonymous
Convidado
Convidado

Narrador: oito

Wesley, o mito.

@'Escanor

Ore comigo, repita palavra por palavra em um tom audível. – Explicava o Shinigami. – Jashin todo poderoso, verdadeiro governante do céu e da terra, eu me desviei do seu caminho. Eu falhei com você, eu coloquei meu trabalho antes de você. Eu aceito sua punição, permita-me consertar meus caminhos. Eu aceito sua retribuição para que eu possa fortalecer minha alma e levar destruição e morte por onde passar.   

Após rezar, a marca de um triângulo de ponta cabeça com um círculo em torno dele seria desenhada em seu peito, o sangue a ser utilizado seria o próprio com as unhas do Shinigami penetrando e rasgando sua pele - se você estivesse com camisa a mesma seria rasgada. Com o desenho completo o Shinigami o guiaria até a porta onde anteriormente deixara a garota de programa. Diferentemente do que pudesse ter imaginado, onde possivelmente ela tivesse seguido o seu caminho, ela ainda estava ali em pé, com as pernas bambas e com uma poça de urina ao longo e embaixo de suas pernas. A mesma havia entrado em um estado de pânico profundo, incapaz de ter discernimentos de qualquer coisa. – Vamos começar por ela. O quanto da sua namorada você pode sacrificar para o nosso Deus? – Perguntava o Shinigami.

considerações:
Post 06/20
Anonymous
Convidado
Convidado

Aquilo estava a ficar entediante, o monstro nada fazia e não demonstrava nenhum real de me mostrar o que eu deveria fazer, estava pronto para sair a procura de uma missão quando de repente o mesmo veio até mim e pediu para que eu repetisse algumas palavras, suspirei fundo e fechei os olhos, aquilo claramente parecia uma oração, mas era uma oração diferente o final dela falava sobre morte, destruição e coisas absurdas que eu havia jurado nunca praticar, qual intuito daquilo tudo? Eu era um herói, não um vilão.

Talvez, eu estivesse mudando e deixando um pouco de lado algumas coisas, pensava comigo, nos últimos dias que algumas pessoas realmente mereciam ser exterminadas, mas, outras definitivamente não. Qual era o conceito real de certo ou errado? O que precisava fazer? Meu peito estava em sangue, minha camisa havia rasgado e eu estava soando frio. Suspirei fundo e esperei.

Até onde eu havia entendido, para seguir a Jashin precisava fazer um sacrifício e pelo jeito, não se tratava de um sacrifício animal e sim humano, o quão precioso é arte de viver para sempre? A porta se abriu e ele mostrou a garota que em outro momento estava em minha cama, disse algumas palavras e uma maldade extrema surgiu dentro de mim e escureceu por completo meu coração, levei a kunai na garganta da garota e cortei a mesma enquanto puxava o corpo para dentro - Ela não é minha namorada, é Apenas uma puta -

Roupas:

Considerações:

Equipamentos:

Jutsus Utilizados:

Anonymous
Convidado
Convidado

Wesley, o mito.

@'Escanor

A reza veio em um tom quase inaudível, invertendo os papeis e agora o irritado da vez era o Shinigami. – Este engasgado? Ta sofrendo de refluxo que não consegue falar direito quase? – Perguntava sem de fato esperar por uma resposta. No entanto o sacrifício tratou de eliminar qualquer dúvida acerca das intenções de Wesley para com Jashin. O membro da família Fernandez poderia sentir que nesse instante a marca desenhada em seu peito começava a implicar uma sensação de queimação, era como se estivesse sendo marcado a fogo onde as chamas inimagináveis percorriam toda a extensão daquele triângulo equilátero circunscrito. Dez segundos se passaram e depois mais dez. A dor logo se tornaria insuportável.

Jashin-sama, santificado seja seu nome, escute minha humilde oração. Mostre a esse homem o caminho para que ele possa matar seus inimigos. Conceda a ele a sua eterna santidade. Fortaleça-o com a tua graça eterna. – Rezava individualmente o Shinigami, a fim de amenizar a dor levantada. – Sim, está aqui Wesley Fernandez, beba o sangue desse sacrifício.

Quando ingerisse o sangue da garota de programa, poderia encarar o corpo aos poucos mudando drasticamente de aparência, a pele ficaria preta com marcas brancas e a primeira impressão era de que o seu corpo estivesse anestesiado, onde poderia passar uma falsa impressão de ser impenetrável.

considerações:
Post 07/20
Anonymous
Convidado
Convidado

Ignorei completamente o deboche do monstro em relação a minha oração, orações tinham que ser feitas de homem a Deus, não necessariamente gritando como se estivesse em um templo, havia apenas eu e ele ali, e eu, tinha total certeza de que Jashin não era surdo.

A garota estava morta agora, senti uma grande repulsa por mim mesmo, visto que a jovem era uma garota boa, apesar de uma pura mas toda a repulsa que eu estava tendo parou no momento que uma dor começou em meu peito, mais exato no corte que o shinigami havia feito, cai de joelhos ao chão, Talvez eu estivesse sendo negado por jashin, pois a dor aumentava a cada segundo que passava, inclusive fazia ficar difícil de respirar, o shinigami orava e nesse momento, tentando aguentar a dor, passei a orar também. - Senhor, sei que não sou digno de estar em sua presença, sei que não digno de lhe pedir qualquer coisa que seja, mas, nesse momento eu lhe peço que aceite-me como seu servo. - ao fim das palavras, o monstro pediu para que eu ingerisse o sangue da garota e eu o fiz, meu corpo escureceu e pareceu estar anestesiado, não entendia o estava acontecendo, mas era uma mudança drástica na aparência.

Roupas:

Considerações:

Equipamentos:

Jutsus Utilizados:

[/quote]
Anonymous
Convidado
Convidado

Wesley, o mito.

@'Escanor

A condição assumida anteriormente não durou muito tempo, mesmo com o sangue ingerido pelo membro da família Fernandez, retornava agora para sua aparência normal. – Como imaginei o corpo morto não permitiu a manutenção da técnica, mas foi um grande passo, sabemos que você está apto para usá-lo. – O shinigami fazia uma breve pausa para raciocinar, por excesso de caminhos que poderiam seguir. – Resumidamente o que você deve fazer é extrair sangue do seu adversário e em seguida ingeri-lo. Depois de beber o sangue será beneficiado por uma nova condição, a aparência irá mudar radicalmente. O passo seguinte, e que não conseguimos concluir é o desenho - esse que está desenhado em seu peito e descrito antes - que você deverá fazer no terreno com seu próprio sangue, como um pacto. A partir dai, ambos os corpos, seu e do seu oponente serão um só, o dano que você receber, ele recebe também. O segredo está que em você será imortal. – Recapitulava. – Vejo que você ficou incomodado com gritos de "aeee"... Porque não resolve esse problema e testa sua habilidade como um todo?

Se resolvesse seguir o plano sugerido pelo Shinigami, Wesley poderia ver logo na frente de sua residência, do outro lado da calçada, um grupo de aproximadamente cinco pessoas sentadas conversando. Não passavam de civis comuns, eram todos turistas, inclusive estavam acompanhados pelo dono da pensão ao lado.

considerações:
Post 08/20
Anonymous
Convidado
Convidado
W.O:
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido