NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
Infiltração e Extermínio - Rank B Vote_lcapInfiltração e Extermínio - Rank B Voting_barInfiltração e Extermínio - Rank B Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
Infiltração e Extermínio - Rank B Vote_lcapInfiltração e Extermínio - Rank B Voting_barInfiltração e Extermínio - Rank B Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
181 Mensagens - 9%
Jhin
167 Mensagens - 8%
Shion
166 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 6%
Raves
55 Mensagens - 3%
Aphelios1954
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 23%
Deidara
68 Mensagens - 17%
Aphelios1954
51 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
32 Mensagens - 8%
Agony
31 Mensagens - 8%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Convidado
Convidado

Narrador: Escanor

O misterio das Aranhas

@AKIRA CHIKAMATSU

— Recebemos informações de que a mercenários tomando posse de Mizu no Kuni, não temos outra escolha e não ser mandar um único homem para infiltração,não temos muitas opções e devido a isso, escolhemos você para essa missão, você tem todo o direito de não querer efetua-la — Era o conteúdo do pergaminho que fora entregue ao garoto, o mesmo tinha que tomar uma decisão urgente de sair de seu pais e ir para outro efetuar uma missão arriscada ou continuar na pedra. Qual seria a escolha? O que poderia estar por vir?

Total liberdade para iniciar a missão. Vá até o quartel general conversar com o lider anbu, o mesmo dara algumas informações sobre a missão.

-- Meu discord: Maick Hahn#3459
Não fiquem com vergonha de mandar mensagem caso haja qualquer duvida que seja.
Post 00/20
Anonymous
Akira Chikamatsu
Genin
Infiltração e Extermínio - Rank B 5688-381324299
HP: ❲ 675 • 675 ❳ CH: ❲ 675 • 675 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳
Mizu no Kuni... esse país não tinha sido destruído? O que esse mercenários querem? — Tudo bem eu vou aceitar essa missão —.Disse ao chunin que me avisou. Uma missão de tão importância assim confiada a mim? bem não vou decepcionar. Dado isso preparei minhas ferramentas ninjas e minhas marionetes selando-as em meu makimono e fui em direção ao quartel general da Anbu coletar mais informações sobre essa missão e como eu deveria proceder quanto a isso.   
Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:

'escanor escreveu:
Akira Chikamatsu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho
Convidado
Convidado

Infiltração e Extermínio

@AKIRA CHIKAMATSU

— Ola jovem, entre. Gostaria de ser breve o possivel. Não temos muito tempo e nem muitos ninjas para isso, devido a essas observações, escolhemos você para lidar com um grupo de mercenarios, sua missão é se infiltrar dentro da organização, descobrir sobre seus planos e quem sabe conseguir matar alguns, desde que isso não deixe claro que seja você quem matou. Seja esperto e astuto, precisamos das informações para saber o motivo de eles se instalarem no pais onde a vila oculta da nevoa foi submersa — O Anbu retirou a bandana do garoto e riscou o metal com o simbolo da vila — A partir do momento que voce sair da vila, voce não é mais um membro dela, para eles você é um renegado —

Prossiga, ainda pode desistir da missão se for o que quiseres, visto que ficara com o nome sujo durante todo o momento dela, podendo enfrentar membros da vila.

Post 00/20
Anonymous
Akira Chikamatsu
Genin
Um nukenin temporário hum... Bem uma missão é uma missão e eu devo aceita-la de qualquer modo, guardei a bandana riscada em meus bolsos internos e sai imediatamente do quartel general, só iria colocar aquela bandana quando eu chegar no país da água. A viagem foi maçante quase uma tortura nunca fumei tanto para me distrair, três dias no total sorte a minha que não houve nenhum incidente durante o caminho. Chegando no litoral do país do fogo contratei um guia que me levou em um barco pequeno a motor em direção ao país da água, não demorou muito até sermos abraçados pela névoa característica daquele país, agora sim poderia colocar de novo a bandana riscada. — Onde eu desço?— Perguntei ao guia.
Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Akira Chikamatsu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho
Convidado
Convidado

Infiltração e Extermínio

@AKIRA CHIKAMATSU

Após aceitar a missão Akira decidiu sair da vila, não sabia quanto tempo o mesmo demoraria fora da vila ou as coisas que iria ter que suportar fora da vila, mas ele era um jovem incrível, tinha dons incríveis que mereciam ser explorados e aquele tempo fora da vila iria ajuda-lo a melhorar seus aspectos e desenvolvimento como ninja. O jovem seguiu até o pais do fogo, onde o mesmo contratou um guia para leva-lo a Mizu no Kuni, onde daria inicio a sua jornada. Ao chegar no pais, o mesmo colocou sua bandana riscada, característica de nukenins
o guia notou isso e antes que pudesse responder a pergunta de Akira começou a gritar por socorro e medo — Socorro — Qual seria a decisão de nosso infiltrado?

Prossiga, não tem muita coisa a fazer agora. Narre a mudança de temperatura de acordo com a estação do ano, existe uma mudança enorme de Iwa para Kiri, decida o que fazer com o NPC, visto que em sua visão, você é perigoso. Sua decisão do que fazer, vai tomar as redeas das duas missões.

Post 03/20
Anonymous
Akira Chikamatsu
Genin
O clima estava frio mais ainda por causa daquela névoa maldita. Aquele velho que eu havia contratado começou a gritar feito louco, maldito porque ele fez isso vai acabar com a minha missão dessa forma. Não queria mata-lo então tomei uma decisão, me inclinei um pouco no meu lugar naquele barco e soquei o queixo do meu guia e lhe dei um nocaute ele desmaiou sem nenhuma reação, não foi difícil derruba-lo nem shinobi ele era. Eu tomei conta do barco e o conduzi até a praia agora seria fácil manobra-lo pois estava perto e já era possível ver a praia apesar da névoa. Eu atraquei o barco na praia e desci do barco. Analisei a preia e vi um caminho de terra batido em meio a um mato alto, empurrei o barco com o condutor de volta o mar e segui por aquele caminho atrás daqueles mercenários.    
Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Akira Chikamatsu
Convidado
Convidado

Infiltração e Extermínio

@AKIRA CHIKAMATSU

O senhor guia gritava e era nocauteado quase de forma instantânea, ficando com aparencia de semi-morto. Akira decidiu guiar o barco a terra firme e então sair, nesse momento, um barulho na agua e um homem com pele vermelha saiu do mar, vestia apenas um calção de banho, tendo algumas marcas estranhas de peixe em seu corpo — Gostei do modo que você resolve as coisas jovem, mas, acho que você esqueceu de mata-lo — Disse o homem, pulou dentro do barco e mordeu seu pescoço, arrancando a cabeça do velho com seus dentes afiados, limpou o sangue em sua boca e seguiu em direção a Akira — O que fazes em meu territorio? —

Prossiga, decisões irão afetar o rumo do plot.

Post 03/20
Anonymous
Akira Chikamatsu
Genin
Um homem peixe, um peixe gigante que droga é essa!? fiquei imóvel observando aquela figura estranha. Ele era horrível mas eu não conseguia parar de olhar para aquela "pessoa" de pele vermelha. Calma ele deve ser um membro dessa organização de mercenários é melhor não irrita-lo.

— Gostei do modo que você resolve as coisas jovem, mas, acho que você esqueceu de mata-lo—. Disse ele, pude constatar então que ele seria um humano. Não bastasse o quão grotesco fosse aquele ser, presenciei algo pior ele pulou dentro do barco e arrancou a cabeça do meu guia apenas com os dentes.

— O que fazes em meu território? —.

Encarei ele, apontei para minha bandana riscada e disse. — Não sou mais aceito em minha vila, vim me tornar mercenário —.   
Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Akira Chikamatsu
Convidado
Convidado

Infiltração e Extermínio

@AKIRA CHIKAMATSU

- Um mercenario? Qual seu crime em vila? Seu nome? Registro ninja? Para entrar a organização tem que ter pelo menos cinco assassinatos nas costas e pelo modo que voce deixou esse cara aqui vivo, você não é de matar, não me diga que és, pois com essa carinha sua de moça, não me passa confiança alguma sobre isso. - O mercenario disse de forma desconfiada ou tentando tirar alguma informação de Akira, não sabiamos qual seria sua decisão no momento, mas o mesmo tinha que tomar cuidado, pois havia um mar imenso ali e membros do Clã Hoshikage podiam facilmente causar tsunamis, Akira não podia se dar ao luxo de deixar algo escapar.

Post 04/20
Anonymous
Akira Chikamatsu
Genin
Esse cara está desconfiado acho que ele deve ser o líder, depois que ele se distrair eu vou colocar isso em um relatório. Esse cara ficou me fazendo perguntas sobre quais crimes eu havia feito, meu nome até mesmo o meu registro ninja o desgraçado até me chamou de cara de moça. O que eu vou responder? Tenho que fazer esse cara me levar até a organização. — Meu nome é Akira e eu não te digo o meu número de homicídios porque eu perdi a conta... E quanto a minha cara, pelo menos é uma cara humana —. Respondi o homem híbrido do modo que um mercenário responderia, creio que se eu fosse cordial seria pior dado a sua desconfiança.     
Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Akira Chikamatsu
Convidado
Convidado

Infiltração e Extermínio

@AKIRA CHIKAMATSU

Akira era bom, demonstrou jeito ao ponto de conquistar um pouco a confiança do Hoshikage, o mesmo riu com suas palavras e se aproximou do mesmo dando um leve tapinha em suas costas - meu nome é Hoshikage Kenraru, sou um hibrido de um humano e uma tubarão vermelha, meu pai era psicopata lek, ele fodeu uma tubarão, ai nasceu eu com essa aparência bizarra aqui. Te levarei até a organização, temos uma missão para novos membros, para garantir a entrada na organização. -

Sigam, pode narrar até a chegada da fortaleza, narre movimentos e interações com o Hoshikage. Sua aparencia é muito igual a do Kisame, só que vermelha mesmo.

Post 04/20
Anonymous
Akira Chikamatsu
Genin
Hum... como eu imaginei ele deu uma risada e foi em minha direção dando um tapinha de minhas costas, eu retribui estendendo minha mão direita para cumprimenta-lo. Eu também esbocei uma risada quando ele disse que seu pai havia fodido um tubarão... Hoshikage Kenraru era seu nome mas tornei a ficar sério quando ele disse sobre a missão, tomara que não seja um assassinato. Faz sentido para onde os Hoshikage iriam a não ser ficar por aqui mesmo. Começamos a caminhar até a fortaleza daquela organização eu e o Hoshikage que, porém, ser um mercenário assassino ele parecia legal. Não demorou muito até chegarmos até a fortaleza — Bem é aqui? vamos entrar já que você é o líder—. Afirmei afim de que ele revelasse algo.     
Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Akira Chikamatsu
Convidado
Convidado

Infiltração e Extermínio

@AKIRA CHIKAMATSU

- Lider eu? Não, nosso lider é o Tubarão Rei. Ele é um Nukenin Rank S, Superior a todos outros Kages juntos, ele possui tanto chakra que aqueles não acostumados ficam paralisados de medo apenas por sentir a sua presença, ele é descendente direto de Kisame, ele é conhecido como o Bijuu sem cauda - Foram as palavras do Hoshikage, apesar do lider dos mercenarios tambem ser um, havia diversos ninjas que não pareciam hibridos, varias etnias, um grupo tão grande que poderia fazer Akira tremer. - Voce não conhecera o lider agora, apenas se passar na missão quem sabe, assine aqueles papeis ali, tera uma conferencia daqui a pouco sobre como sera a missão -
[/quote]

Post 06/20
Anonymous
Akira Chikamatsu
Genin
Dentro da fortaleza pude perceber que não era composta apenas de Hoshikages mas por vários outros ninjas, pareciam ser de todo o mundo shinobi não apenas da antiga kirigakure. Eu havia perguntado ao hoshigake sobre ele ser o líder, bem eu realmente queria que Kenraru fosse o líder, a resposta dele me assustou "Tubarão Rei. Ele é um Nukenin Rank S, Superior a todos outros Kages juntos" descendente do próprio ninja lendário Hoshikage Kisame. Bem isso deveria ser exagero deles, só pode, como o rei dos tubarões pode ser conhecido também como bijuu sem calda se samehada não era de sua propriedade, ele poderia não ser grande coisa mas o seu exército de mercenários era.

Fui indicado por Kenraru a assinar alguns papéis para adentrar a organização então eu obedeci prontamente fazendo uma rubrica naqueles papéis. Que burocracia para uma organização mercenária.      
Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Akira Chikamatsu
Convidado
Convidado

Infiltração e Extermínio

@AKIRA CHIKAMATSU

Todo papeis foram assinados, tudo andava conforme o necessario. Foram chamados para uma palestra, onde foi dita diversas coisas sobre a organização, sera que Akira anotaria? eram coisas basicas, mas ele precisava de informação para passar a vila, por isso havia recebido aquele pergaminho especial, onde ao colocar um papel ou algo e infundir chakra a informação iria direto ao anbu que lhe passou a missão. Nada mais estava acontecendo de importante até que em um momento fora dito a missão - Bom, primeiramente todos os cinco aqui irão com um superior a um vilarejo menor, irão saquear tudo e matar todos essa madrugada - foram as palavras dita pelo palestrante. Qual a decisão de Akira?

Bom, é isso ai. Seguimos a missão, tome a decisão de continuar e saquear e passe as informações atraves desse pergaminho (tinha esquecido de citar ele antes?) Se tomar a decisão de ir a essa missão, narre até chegar a vila e começar os saques, uma criança sera morta e você matara o novo membro da organização, sendo que sera visto pelo superior e devera argumentar algo com o mesmo e não ataca-lo.

Post 08/20
Anonymous
Akira Chikamatsu
Genin
Conduzido para uma "palestra" realmente isso era uma organização como literalmente diz o nome. O palestrante expôs alguns pontos básicos da organização. Enquanto isso eu anotava algumas destas informações e outras que eu mesmo descobri em um pergaminho secreto que quando infundido por chakra o que estava escrito iria direto para o meu superior da Anbu. Anotei sobre o Rei Tubarão, o local da fortaleza, Kenraru e os Hoshigaki mas logo minha atenção foi redirecionada para a palestra. A missão era saquear e matar todos em uma pequena vila... Droga não vou fazer isso ai já é demais.

Ao chegar no vilarejo com o meu superior eu simplesmente parei e fiquei as suas costas quando ele iria começar o saque e disse já com uma das mãos repousadas em minha tõken em minha cintura: — Eu não vou matar ninguém, e você também não—.        

(Considerações)  
Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Akira Chikamatsu
Convidado
Convidado

Infiltração e Extermínio

@AKIRA CHIKAMATSU

O superior estava de costas para akira que em uma decisão precipitada resolveu, assim que chegaram no vilarejo para ser saqueado, dizer coisas a seu superior, o mesmo apenas se virou rapidamente em um movimento corporal brusco, acertando o rosto de Akira com a mão cheia, fazendo uma ardência quase instantânea acontecer, após isso o mesmo saiu para fazer os assassinatos e saques junto com os outros quatro, deixando Akira e outro ali - Quando essa putinha medrosa acordar, diga que ele vai matar e saquear sim, se não voltarei e irei mata-lo. -

Desculpe a demora, estava pensando em algo para fazer, pois você quebrou o tempo do RP. Você devia narrar, ir ao saque e quando seu companheiro (não superior) fosse matar uma criança, você matasse ele, ai o superior chegaria e você tentaria dizer o que houve da sua forma, por esse motivo acabou quebrando o plot e tive que corrigi-lo. Seguimos a dianta a partir daqui. Seu personagem perdeu 100 de Hp e 2 dentes devido ao golpe do Superior, não tente dar uma de heroi quando ver a palavra superior, sua missão é se infiltrar na organização , crescer nela e ir matando peixes pequenos. Quando seu personagem acordar do desmaio, decida o que sera feito.

Sobre a base é: Você mais o numero de pessoas que estava na palestra (Assistindo) + Superior. É um pequeno vilerejo Mizu no Kuni

Post 09/20
Anonymous
Akira Chikamatsu
Genin
HP: ❲ 575 • 675 ❳ CH: ❲ 675 • 675 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳
Droga, esse cara me acertou e me nocauteou em um instante... pensei que poderia deter-lo e sair daqui e inventar uma desculpa para a organização. Passou certo tempo e eu finalmente acordei daquele nocaute o desgraçado me arrancou dois dentes. Bem eu deveria esfriar a cabeça, melhor eu respeita-lo por enquanto depois eu mato ele e essa outra corja. Sem falar nada levantei-me encontrei meu companheiro em meio aquela gritaria e confusão e o ajudei a saquear aquela vila, mas não matei ninguém.

Tudo ia "bem" por enquanto até que o meu parceiro de saques entrar em uma casa aparentemente não havia nada de valor naquela casa até esse cara que estava comigo ir até a cozinha e ouvir o choro de uma criança. Ela estava embaixo da mesa se escondendo uma menina pequena ele levantou a mesa e a jogou no chão pegando depois pegou a criança pelo pescoço e prestes a corta-la com uma kunai. — Pare com isso não tem nada aqui —. Vociferei para que aquele cara parasse mas ele apenas olhou para mim com um tom de deboche e preparou-se para mata-la.

Não pensei duas vezes e apenas com o saque de minha espada eu degolei aquele cara que caiu inerte no chão soltando a criança que ainda se encontrava chorosa.       

(Considerações)  
Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Akira Chikamatsu
Convidado
Convidado

Infiltração e Extermínio

@AKIRA CHIKAMATSU

Akira precisou tomar uma decisão dificil, deixar uma garotinha morrer ou matar seu companheiro e por em risco seu disfarce, mas optou pelo bem da menininha, o mesmo no momento que degolava o mercenario, fazia com seu sangue esguichasse para cima da menina, uma voz entrou pela casa chamando, Akira ordenava que a menina ficasse quieta e imovel. - O que voce fez, maldito? - Dizia seu superior indo para cima dele - Me de uma boa explicação e agora -

Siga

Post 09/20
Anonymous
Akira Chikamatsu
Genin
Como se ele soubesse que isso iria acontecer meu superior de organização adentrou o local de supetão já me indagando sobre o que aconteceu ali. Droga tenho que manter a calma e pensar em uma resposta convincente para não acabar sendo morto aqui ou me denunciar como um infiltrado. Eu calmamente levantei o meu braço até estar em um ângulo de noventa graus com o meu corpo depois dobrei o antebraço e limpei a minha espada na parte interna do meu cotovelo, passando a parte sem fio dela lentamente pelo vão de meu bíceps e meu antebraço. - Ele tentou matar uma criança, não creio que o Tubarão Rei queira que essa organização seja conhecida por matar crianças e assaltar vilas sem nenhuma batalha. Uma organização de covardes que assalta e mata crianças mas não enfrenta shinobis -.  
Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Akira Chikamatsu
Convidado
Convidado

Infiltração e Extermínio

@AKIRA CHIKAMATSU

Akira deu uma desculpa esfarrada, o superior avançou rapidamente e estalou o pescoço colocando uma kunai no peito de Akira, o mesmo apontou o dedo para o corpo da garota no chão e disparou um jutsu raiton, perfurando a menina - O que queremos é ser reconhecidos, queremos que os maiores ninjas venham até nos para liquidarmos as cinco grande vilhas, sua missão é fazer isso, caso não seja capaz de seguir regras, estou lhe dando a oportunidade de sumir, pois toleramos tres erros até executar um membro, você ja cometeu dois deles e o proximo, eu mesmo irei mata-lo, siga a porra das regras, Cabalo imundo - As palavras foram simplorias, não poderia mais ter erros. Qual seria o proximo passo daquela missão horrenda?

Narre o fim do dia, chegue até a fortaleza, tera uma reunião em uma arena, darei instruções no proximo post. Narre sobre o tubarão-Rei, sua aparencia e coisas relacionadas a ele. Passe as informações da noite anterior, se tentar algo heroico, estara morto. Isso é uma missão de infiltração, não heroismo ou algo relacionado a salvar gente. Itachi, agiu como um criminoso na akatsuki, mesmo que isso o machuca-se.

Post 10/20
Anonymous
Akira Chikamatsu
Genin
Parece que essa desculpa não colou o meu superior veio em minha direção furioso e colocando a ponta de sua kunai em meu peito. Contive com todas as minhas forças o impeto de cortar aquele homem quando ele hediondamente tirou a vida daquela menina. Disse algumas coisas que naquele momento era inteligível para mim quando minha atenção foi recapturada quando ele me concedeu três chances para seguir as regras.

Voltando a organização já ao final do dia uma reunião foi marcada. Como eu fiz antes anotei em meu pergaminho secreto um pequeno relatório que ocorrera antes naquela vila. Já havia me acostumado com a cacofonia de conversas daquela sala de reuniões quando de súbito, ela foi interrompida. Como um som que abruptamente se interrompe sem saber a causa, nossa ação automática é procurar a sua fonte de interrupção, logo a achei. O Rei Tubarão, tinha duvidas sobre ele ser descendente direto de Hoshikage Kisame, mas quando o vi tive certeza da descendência. Alto provavelmente quase dois metros altura de pele completamente azul e cabelos pretos e espetados para cima.  
Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Akira Chikamatsu
Convidado
Convidado

Infiltração e Extermínio

@AKIRA CHIKAMATSU

Após o fim da reunião. O tubarão-Rei fez um selo de mão, transformando todo o local em uma enorme arena de batalha. Todos aqueles que estavam anteriormente na noite saque, com execção do superior, teriam que lutar por suas vidas. Eram quatro, apenas um sairia vivo. Parece que o desejo do tubarão-Rei era reecriar a vila oculta da nevoa Sangrenta, isso havia ficado extremamente obvio, pois as pessoas do vilarejo, as que ficaram vivas após o saque foram levadas a fortaleza para servir de escravos e civis. Qual seria a proxima decisão de Akira?

O Tubarão-Rei ira fazer um barulho e quando esse barulho for ouvido ira começar os ataques, é um contra um e pode-se esperar por tudo, tenho em media de 3 a 4 posts para essa luta, caso você passe nela, seguiremos para outra pequena trama de finalização.

Post 11/20
Anonymous
Akira Chikamatsu
Genin
Num instante aquela reunião se tornou uma luta para a sobrevivência, com alguns selos de mão para realizar um jutsu, que eu não faço ideia de qual seja o rei tubarão transformou aquela sala numa arena de batalha. Nós quatro antigos companheiros de saque deveríamos se matar ali mesmo para continuar na organização. Afim de guardar meu chakra eu apenas saquei a minha espada da bainha e desferi um golpe longitudinal na barriga do meu primeiro oponente. Um ataque simples mas rápido de kenjutsu.  
Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Akira Chikamatsu
Convidado
Convidado

Infiltração e Extermínio

@AKIRA CHIKAMATSU

Um golpe fora desferido por Akira na barriga de um dos mercenarios, o mesmo apenas riu com o impacto d golpe, havia utilizado uma armadura doton completamente superior ao ataque com a espada, saindo completamente sem dano, nesse momento outro surgiu nas costas e tentou golpear o mesmo na cabeça, tendo sua kunai quebrada, a armadura por mais invisivel que fosse, cobria completamente o corpo do usuario de doton, seria muito dificil penetra-lo. Assim, com Akira muito proximo de si, o mesmo fez crescer um punho de pedra em sua mão, fazendo a mesma seguir em direção ao rosto de Akira, enquanto outro vinha por tras tentando prende-lo em uma bolha d'agua

Iwa no Yoroi, Aquele jutsu da mão de pedra do Onoki e o Jutsu prisão de agua do Kisame. Faça as considerações que quiser.

Post 12/20
Anonymous
Akira Chikamatsu
Genin
Uma armadura de pedra eu moro em iwagakure e nunca tinha visto isso antes que curioso. Mas antes que eu expressasse a minha surpresa quanto aquilo atrás de mim surgiu um cara tentando me prender em uma esfera de água densa, teria eu que pensar rápido caso quisesse sair dali pois outro golpe foi dirigido para mim, o cara da armadura de terra agora ostentava uma manopla de pedra envolta a sua mão e ele estava prestes a me atacar com ela. Minha reação foi me jogar para trás com um salto saindo do meio dos dois caras. Rapidamente liguei meus fios de chakra com a mão que não segurava o cabo da espada e os liguei ao usuário de doton, puxei-as com toda a força que me era permitida para empurrar aquele cara até o ataque de suiton do outro adversário para prende-lo, ou anular seus ataques.
Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Akira Chikamatsu
Convidado
Convidado

Infiltração e Extermínio

@AKIRA CHIKAMATSU

Akira fez uma defesa incrivel, demonstrando o quão rapido conseguia ser, enquanto movia seus fios de chakra para o inimigo o mesmo atingiu com tudo o usuario de suiton fazendo com que ele cai-se desacordado, o usuario de doton se movia em velocidade maxima e atingia o outro com um forte soco de sua manopola, atirou duas kunais em direção a cabeça de cada um deles, fazendo com que falecessem, Akira era o ultimo a estar em pé, o usuario doton não havia percebido que o mesmo estava com fios de chakra em seu corpo e se movia em direção ao usuario de marionetes com a intenção de acerta-lo com a manopola.

Finalize-o.

Post 13/20
Anonymous
Akira Chikamatsu
Genin
HP: ❲ 575 • 675 ❳ CH: ❲ 625 • 675 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳
Por sorte aquele meu ataque surtiu o efeito esperado e o usuário de doton matou os meus dois outros inimigos da arena assim me poupando um tempo valioso. Enquanto ele os matava eu guardei minha espada em sua bainha elevei minhas mãos até a altura do peito e realizei o mais rápido possível os selos, com isso acumulei chakra estilo futton em minha mão direita, mirei no brutamontes da armadura de terra e com um movimento em sentido horizontal disparei contra ele uma torrente de vento e chakra azul em forma de meia lua na sua direção. Esperava com isso corta-lo já que essa técnica era muito forte.    
Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Akira Chikamatsu
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido