NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
the Sad Swordsman. Vote_lcapthe Sad Swordsman. Voting_barthe Sad Swordsman. Vote_rcap 
487 Mensagens - 25%
Hakurei
the Sad Swordsman. Vote_lcapthe Sad Swordsman. Voting_barthe Sad Swordsman. Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
the Sad Swordsman. Vote_lcapthe Sad Swordsman. Voting_barthe Sad Swordsman. Vote_rcap 
277 Mensagens - 14%
Deidara
the Sad Swordsman. Vote_lcapthe Sad Swordsman. Voting_barthe Sad Swordsman. Vote_rcap 
168 Mensagens - 9%
Shion
the Sad Swordsman. Vote_lcapthe Sad Swordsman. Voting_barthe Sad Swordsman. Vote_rcap 
165 Mensagens - 9%
Jhin
the Sad Swordsman. Vote_lcapthe Sad Swordsman. Voting_barthe Sad Swordsman. Vote_rcap 
162 Mensagens - 8%
Brum'my
the Sad Swordsman. Vote_lcapthe Sad Swordsman. Voting_barthe Sad Swordsman. Vote_rcap 
143 Mensagens - 7%
Agony
the Sad Swordsman. Vote_lcapthe Sad Swordsman. Voting_barthe Sad Swordsman. Vote_rcap 
105 Mensagens - 5%
Raves
the Sad Swordsman. Vote_lcapthe Sad Swordsman. Voting_barthe Sad Swordsman. Vote_rcap 
52 Mensagens - 3%
Aphelios1954
the Sad Swordsman. Vote_lcapthe Sad Swordsman. Voting_barthe Sad Swordsman. Vote_rcap 
47 Mensagens - 2%

Os membros mais ativos da semana
Angell
the Sad Swordsman. Vote_lcapthe Sad Swordsman. Voting_barthe Sad Swordsman. Vote_rcap 
69 Mensagens - 21%
Deidara
the Sad Swordsman. Vote_lcapthe Sad Swordsman. Voting_barthe Sad Swordsman. Vote_rcap 
55 Mensagens - 17%
Aphelios1954
the Sad Swordsman. Vote_lcapthe Sad Swordsman. Voting_barthe Sad Swordsman. Vote_rcap 
43 Mensagens - 13%
Biskka
the Sad Swordsman. Vote_lcapthe Sad Swordsman. Voting_barthe Sad Swordsman. Vote_rcap 
38 Mensagens - 12%
Argo
the Sad Swordsman. Vote_lcapthe Sad Swordsman. Voting_barthe Sad Swordsman. Vote_rcap 
30 Mensagens - 9%
Agony
the Sad Swordsman. Vote_lcapthe Sad Swordsman. Voting_barthe Sad Swordsman. Vote_rcap 
27 Mensagens - 8%
Jhin
the Sad Swordsman. Vote_lcapthe Sad Swordsman. Voting_barthe Sad Swordsman. Vote_rcap 
18 Mensagens - 6%
Ramoona
the Sad Swordsman. Vote_lcapthe Sad Swordsman. Voting_barthe Sad Swordsman. Vote_rcap 
16 Mensagens - 5%
Sevenbelo
the Sad Swordsman. Vote_lcapthe Sad Swordsman. Voting_barthe Sad Swordsman. Vote_rcap 
13 Mensagens - 4%
Brum'my
the Sad Swordsman. Vote_lcapthe Sad Swordsman. Voting_barthe Sad Swordsman. Vote_rcap 
12 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado




Shizuke
Chinoike
Konohagakure






Dados básicos
Não possui.

+16 & -00.

Masculino.

Heterossexual.

Neutro.

Chinoike.

Ketsuryūgan.

Tokubetsu Jōnin.

Vinte e um.

Inverno.

Vivo.

Não possui.

Não possui.


Descrição psicológica
Coisas que gosta: Gosta de estar em contato com a natureza e de sentir a brisa do vento bater-lhe o rosto, assim como aprecia a arte da espada e o próprio fortalecimento como espadachim. Pessoas fortes, com quem possa contar em necessidade, amigos leais e valorosos também o agradam.
Coisas que não gosta: Repudia qualquer forma de discriminação motivada pelas particularidades de um clã ou linhagem; despreza os covardes e os bajuladores, os que se aproveitam de situações de caos para ganhar poder e influência. Fato importante: odeia ramen.
Motivações: Reconhecer a si mesmo como bom espadachim ninja.
Medos: A morte e a solidão.
Transtornos/Defeitos: —.
Descrição Geral: Shizuke é um civil cujo gosto pela arte da espada o colocou no caminho ninja. Por esse motivo conserva muitas das características daqueles que não tem obrigações como shinobi, preferindo uma vida pacata e sem problemas, recusando a complexidade das relações entre vilas e as decorrências dos eventos mundo afora. Entretanto, não escapa de seus deveres quando requisitado — mesmo que possa vir a questionar ou recusar alguma tarefa que julgar insidiosa. Preza por honra e respeito mesmo com aqueles considerados inimigos, fazendo de tudo para manter um tratamento digno aos mesmos. Seus maiores esforços são para manter a humanidade viva e acesa enquanto lida com a necessidade constante de ingerir carne humana. Apesar do ritmo pacato que rege sua existência, não deixa de ver o mundo com um olhar de ninja, pesando e medindo o possível impacto de suas atitudes. Em suma, é uma pessoa educada e agradável, ainda que de poucas palavras e praticamente impassível.

Descrição física
Altura: 185 cm.
Peso: 72 kg.
Cabelos: Negros.
Olhos: Negros.
Braço dominante: Direito.
Outros: Cicatrizes no braço direito, lembranças do primeiro embate com Shigure.
Personagem Base: Seus negros cabelos espessos descem em cachos que ultrapassam a altura dos ombros, alcançando o meio de suas costas. Cada fio é dotado de uma espantosa maciez e uma leve brisa é suficiente para balançar suas mechas ao vento. Mesmo assim nunca o encontrará de cabelos presos ou com algum adereço que tenha essa mesma função, gosta de tê-los livres e batendo contra o rosto. A face lisa e comprida se encontra sempre bem barbeada, nunca com um fio sequer despontando sob o queixo ou em suas bochechas; tem nariz adunco e nodoso, como se fossem dorsos correndo por sua extensão; os olhos pequenos e escuros sempre inexpressivos, impassíveis debaixo de sobrancelhas finas e curtas. O tronco é bem definido, embora músculos não sejam visíveis em porção alguma de seu corpo, talvez devido a alta estatura e a sua magreza natural. As mãos são grandes e os dedos compridos, com calos nas palmas pelo uso excessivo de espadas de bambu na infância e adolescência. As costas, a nuca e regiões posteriores de sua coxa ainda conservam marcas escuras de hematomas e uma cicatriz de corte de espada desponta de um lado ao outro de seu peito. Ademais, pode ser considerado um adulto atraente, cuja beleza reside em suas expressões mortiças e enigmáticas.
Descrição Geral: Sasaki Kojiro, Vagabond.


how can the dead be truly dead when they still live in the souls of those who are left behind?

História.
44 DG. Quando a lua atingiu o ponto mais alto em seu arco, cingindo a própria órbita, iluminou com vivacidade a larga planície verde agrária há vinte quilômetros do poder central do País do Fogo, a vila da Folha. Os pássaros alçaram voo atabalhoados, subitamente assustados pelo grito de dor da genitora. As mãos da parteira, envoltas no sangue maternal, agarram o bebê recém nascido, levando à luz seu rosto redondo e revelando a todos a pequena massa de carne encolhida em suas mãos. Demorou um pouco para que chorasse mas, depois de alguns minutos de silenciosa tensão, o fez. Daquele dia em diante tornou a crescer sem visíveis problemas, logo engatinhando pelas tábuas de madeira da pequena mansão da família e então correndo de um canto ao outro varanda para tentar capturar as aves que vinham beber água em pequenos potes presos à altura dos degraus. Ele sempre acabava os espantando e por um tempo ave alguma veio beber nos potes de barro, preferindo o rio cristalino que caracterizava a fertilidade daquelas terras. A beira do rio conservava a calmaria natural que precedia o estabelecimento da família ali, gerações atrás, e por anos os pássaros não voltaram à casa, com medo da criança que pouco a pouco ensaiava passos maiores.

64 DG. Conforme o fogo avançava, tábua por tábua, até que seu trepidar engoliu a casa em chamas, Shizuke observava incrédulo, incapaz de compreender o sentimento por trás de tamanha crueldade para com os seus. Era como se pudesse escutar o som que vinha de fundo, gritos e grunhidos acima do som de madeira estalando ao calor. Enquanto a casa na qual vivera era consumida não conseguiu sentir outra coisa senão ódio por todos aqueles que tinha causado isto; ódio tão grande que o fez perder os sentidos e delirar, enquanto sua cabeça girava e girava. Num surto, perdeu o controle e levou sua espada ao ombro de um dos vários espectadores da tragédia: sabia que tinha ateado propositalmente o fogo na mansão após descobrirem dos hábitos alimentares de seus familiares. Naquele dia viu se inevitável destino diante dele, o de se juntar à Konohagakure e dar continuidade aos ensinamentos da espada, esperando que o árduo trabalho duro pudesse o distanciar do sofrimento e dos rostos iluminados pelo fogo, aqueles mesmos rostos que amaldiçoavam seu pai e sua mãe e se acovardavam em sua presença simplesmente por ele portar uma espada na cintura. Partir foi sua única escolha viável, para que não sucumbisse e fosse consumido pelo ódio mortal que sentia.


Databook
Ninjutsu: 5.

Taijutsu: 4.

Genjutsu: 1.

Inteligência: 4.

Força: 4.

Velocidade: 4.

Estamina: 2.

Selos: 3.


Regeneração: 0.

Recuperação: 0.

Sensoriamento: 0.

Shurikenjutsu: 0.

Cura: 0.

Absorção: 0.

Ninshu: 6.

Combate: 0.

Ilusão: 0.


Totais: 25/25. (+2*)

Extras: 2*.

Adquiridos - Primários: 18. Secundários: 08.



Qualidades e Defeitos


+Inatas: Habilidade em Genjutsu (0).
- Prodígio (3).
- Grande Durabilidade (1).

Treinadas (8/8):
- Perito Elemental: Katon (1).
- Mestre Elemental: Katon (2).
- Hábil em Selos (1).
- Perito Armamentista: Kenjutsu (1).
- Conhecimento Anatômico (1).
- Bom Controle de Chakra (2).
Vigentes:
- Paladar Prejudicado (1).
- Vício em Cigarros (1).
Superadas:
- Ingenuidade (2).

Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: Katon.
Segunda Natureza: Raiton.
Terceira Natureza: —.
Kekkei Genkai Elemental: —.
Afinidade Elemental: Katon.

Primeira Habilidade: —.
Primeira Especialidade: —.
Transplantes: —.
Habilidade Única: —.
Pacto de Sangue: —.
Limite de Jutsus: Tokubetsu: 19/25.
Prodígio: 0/3.
Ninjutsu: 0/10.
Taijutsu: 0/8.
Katon (Afinidade Elemental): 0/2.

Armas
Shuriken: 5.
Kunai: 5.

Hip-pouch: 10/20.
Databook Força: 4 (120 espaços).

Kurosawa: 10 (peso/espaços ocupados).
Zanka no Tachi: 10 (peso/espaços ocupados)
Total: 30/120.


Relacionamentos
Relacionamentos:

Missões Realizadas
+ [04] Rank D
+ [03] Rank C
+ [06] Rank B
+ [00] Rank A
+ [02] Rank S


Links comprovatórios
Treinos, missões e afins: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Perito Armamentista.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Perito Elemental.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - +1 Ninjutsu, +1 Selos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Missão C e +1 atributo (3 missões C: 1 atributo).
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - +75 status.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - 2 Missões D.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - 2 Missões D.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - +75 status e +50 RC (1 NPC).
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - +1 Inteligência, +1 Selos e +450 RC.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Totalizando 4: +1 Inteligência, +1 Selos e +75 status.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Missão B.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - +2 Velocidade, +2 Força e Perito Armamentista: Kenjutsu.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - +1 Taijutsu, +1 Força, +2 Ninshu e +200 status.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Conhecimento Anatômico.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Missão S, +4 Ninshu.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Raiton.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Zanka no Tachi (Arma Lendária).
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Iaido.

Roleplay e afins: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Superação de defeito & 1 ponto em Stamina.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - 2 Missões C.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Chunin.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - 2 Missões B, Mestre Elemental & +1 Ninjutsu, +3 Taijutsu.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Tokubetsu Jonin.

Eventos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Bom Controle de Chakra.

Outros: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] +2
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] +1
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] +2


Este personagem tem a aparência de Sasaki Kojiro, do mangá Vagabond.
Player Off: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  / Contatos: —.




Última edição por IU em Qua 25 Dez 2019, 13:36, editado 9 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado




Shizuke
Yoshimura
Arsenal I







Jutsus Básicos
Rank-E (Eランク, Ī ranku) é uma das seis classificações ninja. Ele é seguido pelo Rank-D e usado exclusivamente na classificação de técnicas destinadas aos Estudantes da Academia. Um número de técnicas Rank-E deve ser aprendido antes do ninja poder se graduar, e elas só são difíceis no sentido de que os alunos podem não ter aprendido a controlar adequadamente o seu chakra. Com o tempo, técnicas de Rank-E como a Técnica de Substituição do Corpo tornam-se uma segunda natureza para ninjas experientes.
Lista:

Ninjutsu
Ninjutsu (忍術; Literalmente significa "Técnicas Ninjas") que refere-se à quase toda técnica e permite ao usuário fazer algo que ele seria capaz de fazer de outra maneira, incluindo o uso de armas. Diferente de genjutsu, que faz o alvo ver ilusões, os efeitos do ninjutsu são reais. Eles variam grandemente no propósito, com os ninjutsu mais simples sendo usados para tarefas como transformar o usuário ou permitindo-o desviar de ataques. Essas técnicas frequentemente são a segunda natureza de shinobi experientes, que podem usá-las à vontade. Ninjutsu mais complexos manipulam o ambiente ou utilizam elementos, respectivamente servindo a tarefas como curar os outros ou manipular transformações da natureza. Ninjutsu, na maioria do tempo, conta com chakra e selos de mão para ser eficiente.
Lista:

Genjutsu
Genjutsu (幻術; Literalmente significa "Técnicas Ilusórias") são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu manipulam o fluxo do chakra no cérebro da vítima, conseqüentemente causando uma perturbação nos sentidos. De acordo com Gengetsu Hōzuki, o genjutsu entra adequadamente na categoria geral da Liberação de Yin.
Lista:

Taijutsu
Taijutsu (体術; Literalmente significa "Técnicas Corporais") é uma forma básica de técnicas e refere-se à qualquer técnica que envolva artes marciais ou a otimização das habilidades humanas naturais. O Taijutsu é executado ao acessar diretamente as energias físicas e mentais do usuário, contando com a resistência e força ganhas através do treinamento. O Taijutsu tipicamente não requer chakra, apesar do chakra poder ser usado para fortificar suas técnicas, e dispensa selos de mão na maioria das vezes, ocasionalmente fazendo certos gestos ou poses, além de ser muito mais rápido de usar do que ninjutsu ou genjutsu. Taijutsu é colocado simplesmente como combate corpo-a-corpo.
Lista:



Kenjutsu
Kenjutsu (剣術; Literalmente significa "Técnicas da Espada") são técnicas que envolvem o uso de espadas, seja o usuário um shinobi ou samurai. Kenjutsu pode ser usado em combinação com taijutsu, ninjutsu, fluxo de Chakra e até mesmo genjutsu para obter técnicas mais devastadoras.
Lista:

Fūinjutsu
Fūinjutsu (封印術; Literalmente significa "Técnicas de Selamento") são técnicas que permitem ao usuário selar objetos, seres vivos, chakra, junto com uma variedade de outras coisas em outro objeto. Fūinjutsu também pode ser usado para restringir os movimentos ou retirar objetos a partir de dentro de algo ou alguém.
Lista:



Washu
O Clã Washū (和修家, Washū-ke) surgiu nas terras samurais em uma época fria onde os shinobis estavam considerados afastados de sua era dourada, pois a guerra de Uchiha Mikoto encerrara e as cinco nações se dissolveram. Os samurais viviam uma época gloriosa trabalhando diretamente aos países de maior economia, embora estivessem enfrentando uma crise enorme. Os primeiros sinais dos membros desse clã foram considerados em missões singulares de assassinato e ocultação de cadáveres, discutindo, historicamente, se eles já não eram conhecidos ainda antes, mas não utilizados e trazidos à luz do mundo graças ao preconceito com suas habilidades e necessidades canibais. Esses primeiros sinais trouxeram muito medo tanto a ninja de outros clãs quanto aos próprios samurais que desconheciam da existência dessa estranha família visceral. O medo fez com que seus membros fossem chamados de Ghouls (喰種, gūru).
Lista:




Kurosawa
Rank: S
Descrição: Kurosawa (黒 澤, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaidō com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.

Lista:

Nome: Zanka no Tachi
Rank: S
Requerimentos (referentes às habilidades): Mestre Elemental: Katon; Zanmai no Shinka.
Descrição: Zanka no Tachi (残火の太刀, Longsword of the Remnant Flame) é uma espada forjada pelos hábeis ferreiros de Tetsu no Kuni, tendo a aparência de uma katana tradicional, sem quaisquer adornos no cabo ou noutra parte. Sua posse, imediatamente após ser forjada, foi obtida por um samurai qualquer de pouco renome, cuja família possuía considerável fortuna para forjar a arma. Sua fama cresceu de maneira abrupta assim que passou a emprega-la nas suas andanças pelo país, desafiando qualquer um a apostar a vida contra ele e sua lâmina. Os tempos eram outros então: as únicas espadas forjadas naquele período eram simples katanas, sem as propriedades infundidas do chakra, algo que talvez apenas um ou dois em Tetsu no Kuni eram capazes de fazer. Quando o Shogun descobriu o que chamou de ardil, tomou a espada do samurai e o condenou à prisão eterna, confiando a  um subordinado qualquer que desse cabo da arma. Naturalmente, a fama da arma e o modo como ela elevara um rapaz imberbe e desconhecido ao ponto de ser reconhecido pelo próprio Shogun como ameaça seduziu este espadachim de baixa patente, que se apossou da espada e desertou os serviços do general. Suas andanças o levaram para o coração do grande continente ninja, onde as coisas que se faziam com chakra eram muito mais do que aquele item podia. Nada que aconteceu após isso é sabido, mas, eventualmente, novas mãos seguraram a espada.

A primeira habilidade da espada lendária consiste em absorver uma grande quantia do chakra de seu usuário, convertendo este em fogo puro e concentrando-o por toda a extensão da lâmina. O material de que é feita não permite avaria causada pelo calor, de modo que essa habilidade acarreta na ampliação dos danos da Zanka no Tachi em duzentos pontos, além de causar ferimentos de terceiro grau pela proximidade de ao menos dez metros — qualquer corte feito é instantaneamente cauterizado e a temperatura elevada derrete instantaneamente materiais simples como armas básicas, tokens e afins. Não obstante, por ser feito do chakra de quem a porta, a arma não fere seu portador com o calor emitido. O fogo depositado na lâmina não se mostra fisicamente e é evidenciado apenas pelos efeitos de sua presença, o calor que gera ao redor, de modo que a única pista deste é adquirida ao se encurtar a distância — não descartados métodos convencionais, como dojutsusm sensoriamento e afins.

A segunda e última habilidade da lâmina depende diretamente de sua primeira, pois inicia-se com a liberação violenta das chamas na lâmina contidas, imbuídas nestas o chakra da qual o usuário é dotado. Uma vez que o fogo contido é liberado ele se alastra por uma área de vinte metros ao redor do usuário, pairando nesta até que um comando mental seja dado, fazendo todo o chakra convergir na direção apontada, subindo rapidamente num torrente de chamas de altíssima temperatura que engolfa o alvo e o causa, além de dano referente a técnica de ranqueamento S — força, velocidade, etc, também segue regras em relação ao ranque —, queimaduras de quarto grau nas regiões afetadas. Ambas as habilidades tem custo de duzentos pontos de chakra para ativação e cem para a manutenção, adicionadas à estas as propriedades do Zanmai no Shinka.


Última edição por IU em Qui 25 Jul 2019, 10:40, editado 2 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado




Shizuke
Yoshimura
Arsenal II







Katon
Rank: -
Descrição: Katon (火遁, Liberação de Fogo; TV Brasileira "Estilo Fogo") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ele é executado ao moldar chakra superaquecido dentro do estômago antes de soltá-lo pelos pulmões e boca. Também há variações para isso na forma de meios combustíveis, tais como pólvora, papel explosivo e fluxo de chakra numa arma.
Lista:





Iaidō
Descrição: O termo Iaidō (居 合 道) refere-se a um estilo específico de kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, tirando sangue da lâmina, e depois de guardar a espada na bainha. O movimento linear e força aplicada para tirar a espada da bainha resultados em barras que são mais rápidos e mais fortes do que os realizados com a espada já desenhado. A velocidade com que estas técnicas podem ser executados - o ataque inicial, em particular - é tal que, quando executada por um utilizador especializado, pode prevenir a formação de selos de mão de um inimigo shinobi (e, portanto, ninjutsu) explorando a pequena abertura que esses movimentos criam. Isso os torna altamente eficaz contra a maioria shinobi e potencialmente, aqueles de mesmo calibre Hanzo, se realizado por alguém que domina o estilo, como Mifune.
Lista:





Última edição por IU em Qui 25 Jul 2019, 10:42, editado 4 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado
Ficha aprovada e movida.
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido