NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
KEN, ficha de. Vote_lcapKEN, ficha de. Voting_barKEN, ficha de. Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
KEN, ficha de. Vote_lcapKEN, ficha de. Voting_barKEN, ficha de. Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
KEN, ficha de. Vote_lcapKEN, ficha de. Voting_barKEN, ficha de. Vote_rcap 
278 Mensagens - 14%
Deidara
KEN, ficha de. Vote_lcapKEN, ficha de. Voting_barKEN, ficha de. Vote_rcap 
181 Mensagens - 9%
Jhin
KEN, ficha de. Vote_lcapKEN, ficha de. Voting_barKEN, ficha de. Vote_rcap 
167 Mensagens - 8%
Shion
KEN, ficha de. Vote_lcapKEN, ficha de. Voting_barKEN, ficha de. Vote_rcap 
166 Mensagens - 8%
Brum'my
KEN, ficha de. Vote_lcapKEN, ficha de. Voting_barKEN, ficha de. Vote_rcap 
143 Mensagens - 7%
Agony
KEN, ficha de. Vote_lcapKEN, ficha de. Voting_barKEN, ficha de. Vote_rcap 
109 Mensagens - 6%
Raves
KEN, ficha de. Vote_lcapKEN, ficha de. Voting_barKEN, ficha de. Vote_rcap 
55 Mensagens - 3%
Aphelios1954
KEN, ficha de. Vote_lcapKEN, ficha de. Voting_barKEN, ficha de. Vote_rcap 
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
KEN, ficha de. Vote_lcapKEN, ficha de. Voting_barKEN, ficha de. Vote_rcap 
89 Mensagens - 23%
Deidara
KEN, ficha de. Vote_lcapKEN, ficha de. Voting_barKEN, ficha de. Vote_rcap 
68 Mensagens - 17%
Aphelios1954
KEN, ficha de. Vote_lcapKEN, ficha de. Voting_barKEN, ficha de. Vote_rcap 
51 Mensagens - 13%
Biskka
KEN, ficha de. Vote_lcapKEN, ficha de. Voting_barKEN, ficha de. Vote_rcap 
39 Mensagens - 10%
Argo
KEN, ficha de. Vote_lcapKEN, ficha de. Voting_barKEN, ficha de. Vote_rcap 
32 Mensagens - 8%
Agony
KEN, ficha de. Vote_lcapKEN, ficha de. Voting_barKEN, ficha de. Vote_rcap 
31 Mensagens - 8%
Yūhi
KEN, ficha de. Vote_lcapKEN, ficha de. Voting_barKEN, ficha de. Vote_rcap 
25 Mensagens - 6%
Jhin
KEN, ficha de. Vote_lcapKEN, ficha de. Voting_barKEN, ficha de. Vote_rcap 
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
KEN, ficha de. Vote_lcapKEN, ficha de. Voting_barKEN, ficha de. Vote_rcap 
17 Mensagens - 4%
Ramoona
KEN, ficha de. Vote_lcapKEN, ficha de. Voting_barKEN, ficha de. Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado
Ken
Dados

Alcunhas Locais:
Alcunhas Mundiais:
Fama: 14 & 00
Gênero: Masculino
Idade: Dezenove anos.
Estado: Vivo.
Clã: Nenhum.
Kekkei Genkai:
Classificação: Chunin de Kumogakure no Sato.
Arquétipo: Individualista.
Bijū: Nenhum.
Graduação: Chunin.
Afiliações: Kumogakure no Sato.
Informações

Aparência

Ken possui um porte físico esguio e levemente musculoso graças à anos de treinamento árduo, nada que chame atenção. Seu corpo, apesar dos anos de treino, não possui qualquer imperfeição, marca ou cicatriz, quase como se o rapaz fosse feito de porcelana. Sua pele branca e fina, macia como seda, contrasta com seus cabelos negros e longos que são lisos e por isso quase sempre se vê o rapaz com um rabo de cavalo e uma franja que lhe cobre uma parte do rosto. Suas íris carmesim atraem atenção, sendo naturalmente dessa cor.

[01] Aparência.
[02] Aparência alternativa.
[03] Uniforme ANBU.
[04] Manto ANBU.
[05] Máscara ANBU.

Altura: 177
Peso: 70
Cabelos: Preto
Olhos: Vermelho
Braço dominante: Direito
Outros: --
Referência: Hyakkimaru ━ Dororo.

Personalidade

Na maior parte do tempo isolado em seus próprios devaneios, quieto e observador. Há traços de gentileza e compaixão em sua personalidade, porém demonstrados em raras ocasiões em que está próximo de pessoas que gosta ou confia. Na maior parte do tempo, age com indiferença e frieza, não se importando em tirar vidas ou salvá-las, tem curiosidade por testar-se constantemente e por isso anseia por poder, praticando constantemente para aprimorar-se. Em relação ao seu dever ninja, não o deixa de cumprir, embora não o faça por altruísmo e sim por necessidade, uma forma de ganhar a vida. Anseia por um dia ser reconhecido por grandes feitos e vitórias, que seu nome se propague e ganhe força mundo a fora.

Coisas que gosta: Espadas e tudo que as envolva, conhecer mais sobre si e sobre o mundo, batalhar e vencer.
Coisas que não gosta: Arrogância, e perder.
Motivações: Ser uma lenda viva, reconhecido mundialmente e com grandes feitos.
Medos: Morrer como um desconhecido.
Transtornos/Defeitos: Não ter tido uma infância comum e dessa maneira, não sabe lidar muito bem com a sociedade no geral.

Arquétipo
Individualista — O Arquétipo do Individualista é constituído pelo desejos pessoais acima dos valores éticos e morais. Os personagens com tal arquétipo sempre procuram maneiras de se tornarem mais fortes para cumprir seus objetivos, independente das necessidades para alcançá-los, inclusive aceitando se tornarem criminosos, matar pessoas próximas e causar o caos apenas para alcançar os seus objetivos pessoais. O personagem que melhor representa tal arquétipo é Uchiha Sasuke antes da redenção, pois ele sempre buscou forças para cumprir as vinganças assinaladas como objetivos próprios.
História

—— [ PRÓLOGO ]

Nascido e criado órfão, em um orfanato de Kumogakure, Ken sempre foi distante e individualista. Vivia somente por si, e o fazia bem, sua mente brilhante o mantinha vivo e saudável, o ajudando inúmeras vezes em planos ilegais de roubos de comida ou suprimentos em geral. Seu contato com as demais crianças era pouco, afinal sempre se isolava e assistia ao treino de pessoas que se chamavam de "shinobis". Ken ainda não entendia, mas achava tudo aquilo incrível.

Lia histórias sobre grandes heróis e sobre como seus feitos eram propagados e viravam músicas, livros, e permaneciam vivos nas mentes das pessoas. Ken queria aquilo, achar um significado para viver. Decidido a trilhar esse caminho, o rapaz trabalhou os dias seguintes em um progresso vagaroso de melhora física, treinando seu corpo para que pudesse melhorar minimamente em artes marciais por conta própria. Procurou trabalho em um dojô de Kenjutsu, pedindo em troca de seu trabalho somente comida e treino, para que se tornasse um aluno.

Ken passou a trabalhar e tornou-se um aluno prodígio, sendo adotado pelo dono do dojô que perdeu a mulher e liderava o lugar sozinho, sem filhos. Ken aprendia tudo muito rápido, seu desenvolvimento era absurdo, talvez por algum dom inato que possuísse. Vendo a oportunidade de moldar um rapaz promissor, seu pai adotivo viu uma grande faca de dois gumes, uma vez que Ken podia sucumbir ao caminho maligno em troca de poder, e alertou-o disso. O menino não tinha experiência com isso e não absorveu totalmente o aviso, mas disse que sua busca por aprendizado era para que se tornasse um grande homem um dia.

Os dias se passaram e o pequeno espadachim pediu para ingressar na academia ninja, tornando-se um estudante das artes shinobi, tais como os que via treinando. Era uma boa maneira de ganhar dinheiro e fazer uso das habilidades que tinha, então assim o fez. Fora rapidamente reconhecido no meio em que estava, se destacando entre os melhores alunos em quesito conhecimento e combate físico, embora não demonstrasse ser um gênio no domínio da energia espiritual, o Chakra, e ficando em níveis medianos quanto a isso. Formou-se Genin, e decidiu explorar o mundo.

—— [ CAPÍTULO I ]

Realizou algumas missões até que fosse ofertado sua inscrição no exame Chunin, sediado pela Raikage da época, Chara. O rapaz inscreveu-se e participou do exame, onde foi reconhecido por sua brilhante participação em conjunto com sua nova amiga, Yukihime. As premiações foram ótimas, assim como a evolução que o rapaz obteve graças a experiência, tornando-se um grande shinobi em potencial.
Qualidades & Defeitos

QUALIDADES
Inatas [05/05]
[03] Prodígio
[02] Agilidade Aguçada

Treináveis [05/11]
[00] Rastreador
[01] Calmaria
[01] Conhecimento Anatômico
[01] Perito Armamentista — Kenjutsu
[02] Força Avantajada
DEFEITOS
Inatos [04/04]
[02] Código de Honra ━ Derrota
[01] Sempre Jovem
[01] Vício ━ Açúcar
Databook

[00] Ninjutsu ━ Inapto
[05] Taijutsu ━ Mestre
[00] Genjutsu ━ Inapto
[05] Inteligência ━ Gênio
[05] Força ━ Titânica*
[06] Velocidade ━ 26 m/s*
[03] Stamina ━ Cinco turnos
[00] Selos ━ 1 s/s
[08] Iniciais
[14] Adquiridos

[24] Totais
[02] Extras *
[03] Reservados

* [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] +1;
* [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] +1.
Naturezas Elementais

Primeira Natureza: Nenhuma.
Segunda Natureza: Nenhuma.
Terceira Natureza: Nenhuma.
Afinidade Elemental: Water Release (水遁, Suiton)
Particularidades

Kekkei Genkai: Nenhuma.
Primeira Habilidade: Nenhuma.
Habilidade Extra: Nenhuma.
Primeira Especialidade: Nenhuma.
Segunda Especialidade: Nenhuma.
Chakra Especial: Nenhuma.
Transplantes: Nenhum.
Habilidade Única: Nenhuma.
Pacto de Sangue: Nenhuma.
Limite de Jutsus: 20 Jutsus【10 Taijutsu + 3 Prodígio + 3 Kenjutsu + 2 Afinidade】.
Cor do Chakra: Negro.

Bolsa de Armas (20)
※ 08 Kunai
※ 16 Senbon
※ 16 Kibaku Fuda
Missões Realizadas

[02] Rank D
[08] Rank C
[04] Rank B
[00] Rank A
[00] Rank S
Relacionamentos

Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]Intimidade:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Link:[/b]
NPCs:
Players:
Links Comprobatórios

Ficha Antiga
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Treinamentos
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Missões
• Rank: D
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

• Rank: C
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

• Rank: B
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

• Rank: A
--

• Rank: S
--

Quests
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Roleplays

-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Batalhas
--

Eventos
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Filler
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Diversos
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [OLD]
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [NEW]
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Fear em Dom 9 Jun - 23:45, editado 12 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado
Jutsus


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jutsus Básicos
Rank-E (Eランク, Ī ranku) é uma das seis classificações ninja. Ele é seguido pelo Rank-D e usado exclusivamente na classificação de técnicas destinadas aos Estudantes da Academia. Um número de técnicas Rank-E deve ser aprendido antes do ninja poder se graduar, e elas só são difíceis no sentido de que os alunos podem não ter aprendido a controlar adequadamente o seu chakra. Com o tempo, técnicas de Rank-E como a Técnica de Substituição do Corpo tornam-se uma segunda natureza para ninjas experientes.

Lista:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ninjutsu
Ninjutsu (忍術; Literalmente significa "Técnicas Ninjas") que refere-se à quase toda técnica e permite ao usuário fazer algo que ele seria capaz de fazer de outra maneira, incluindo o uso de armas. Diferente de genjutsu, que faz o alvo ver ilusões, os efeitos do ninjutsu são reais. Eles variam grandemente no propósito, com os ninjutsu mais simples sendo usados para tarefas como transformar o usuário ou permitindo-o desviar de ataques. Essas técnicas frequentemente são a segunda natureza de shinobi experientes, que podem usá-las à vontade. Ninjutsu mais complexos manipulam o ambiente ou utilizam elementos, respectivamente servindo a tarefas como curar os outros ou manipular transformações da natureza. Ninjutsu, na maioria do tempo, conta com chakra e selos de mão para ser eficiente.

Lista:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kekkei Genkai
Kekkei Genkai (血継限界; Literalmente significa "uma técnica limitada a herança sanguínea" ou "Limite de Linhagem Sanguínea") são habilidades passadas geneticamente em clãs específicos. É possível para um shinobi possuir mais de uma dessas habilidades. Dōjutsu é uma habilidade de kekkei genkai usada pelos olhos, sendo que existem outras usadas através do corpo. Outras kekkei genkai incluem combinar simultaneamente um chakra elementar com outro, criando um tipo novo e único de seus usuários, algo geralmente impossível para shinobi normais.

Lista:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fūinjutsu
Fūinjutsu (封印術; Literalmente significa "Técnicas de Selamento") são técnicas que permitem ao usuário selar objetos, seres vivos, chakra, junto com uma variedade de outras coisas em outro objeto. Fūinjutsu também pode ser usado para restringir os movimentos ou retirar objetos a partir de dentro de algo ou alguém.

Lista:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Genjutsu
Genjutsu (幻術; Literalmente significa "Técnicas Ilusórias") são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu manipulam o fluxo do chakra no cérebro da vítima, conseqüentemente causando uma perturbação nos sentidos. De acordo com Gengetsu Hōzuki, o genjutsu entra adequadamente na categoria geral da Liberação de Yin.

Lista:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Taijutsu
Taijutsu (体術; Literalmente significa "Técnicas Corporais") é uma forma básica de técnicas e refere-se à qualquer técnica que envolva artes marciais ou a otimização das habilidades humanas naturais. O Taijutsu é executado ao acessar diretamente as energias físicas e mentais do usuário, contando com a resistência e força ganhas através do treinamento. O Taijutsu tipicamente não requer chakra, apesar do chakra poder ser usado para fortificar suas técnicas, e dispensa selos de mão na maioria das vezes, ocasionalmente fazendo certos gestos ou poses, além de ser muito mais rápido de usar do que ninjutsu ou genjutsu. Taijutsu é colocado simplesmente como combate corpo-a-corpo.

Lista:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kenjutsu
Kenjutsu (剣術; Literalmente significa "Técnicas da Espada") são técnicas que envolvem o uso de espadas, seja o usuário um shinobi ou samurai. Kenjutsu pode ser usado em combinação com taijutsu, ninjutsu, fluxo de Chakra e até mesmo genjutsu para obter técnicas mais devastadoras.

Lista:



Última edição por Fear em Seg 3 Jun - 20:40, editado 4 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado
Estilos de Lutas (& Jutsus)


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bushidō 武士道
Rank: -
Requer: Conhecimento de Iadō, Perito em Kenjutsu & Força Avantajada/Aguçada.
Descrição: Bushido (武士道) literalmente, "caminho do guerreiro", é um código de conduta e modo de vida para os Samurai (a classe guerreira do Japão feudal ou bushi), vagamente semelhante ao conceito de cavalheirismo que define os parâmetros para os Samurais viverem e morrerem com honra. Em prática, é o estilo de luta que guia também as vidas dos samurais, que dedicam suas vidas a refinar suas habilidades no kenjutsu.

Anos e anos de prática são necessários para desenvolver os benefícios desse estilo de luta, que ensina o manuseio correto e adequado de uma katana como se fosse uma extensão do corpo de seu mestre, obedecendo a cada movimento e o complementando naturalmente. Nascido do Iadō, esse estilo de luta pode ser considerado apenas uma forma evoluída de aplicá-lo, uma vez que o modo de luta pouco se difere, carregando consigo os bônus de sua técnica originária e podendo utilizar todas suas técnicas, mas diferindo em certos pontos. Em sua aplicação, o usuário realiza movimentos rápidos e eficientes, excluindo qualquer movimentação desnecessária e usando sua katana como parte do seu próprio ser, e uma vez que a segure terá um acréscimo de um ponto de velocidade em seu manejo.

Através da força do próprio usuário e do bônus do estilo, o espadachim consegue criar movimentos fortes e certeiros, que empurraram ondas de choque acompanhadas de sua lâmina sempre que este o desejar. Em prática, as ondas de choque envolvem a katana e assim aumentam seu alcance para cinco metros, ou podem ser atiradas à uma distância de dez, com um dano equivalente ao que teria caso a espada entrasse em contato direto com um oponente e seguindo a velocidade com qual foi lançada. Reitera-se que, assim como o Iadō, segue a regra de alcance para parar a execução de selos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ryūsui Gansai-ken
Rank: -
Requer: Conhecimento Anatômico, Força 5 e Aguçada/Avançada, Habilidade em Taijutsu, Goken, Kakuran Taijutsu, 5 em Taijutsu.
Descrição: O Punho da Água Corrente Destruidora de Rochas (流水岩砕拳, Ryūsui Gansai-ken)" é uma arte marcial desenvolvida e aperfeiçoada por um membro do clã Lee após estudos aprofundados sobre vários estilos de luta diferentes. Mestrado em Taijutsu, seu criador foi capaz de juntar a essência e os pontos fortes de cada um dos estilos base em um único, complementando-o ainda com conhecimentos científicos acerca da anatomia humana ━ essenciais para o uso da técnica. Esse estilo se baseia em movimentos que fluem e deslizam pelo meio como se ignorassem o atrito do ar ou qualquer outro meio em que esteja inserido, e assim aumenta sua velocidade em dois pontos, concentrando também toda a força e o impacto no membro que será utilizado para golpear, impedindo que a força se dissipe em direções indesejadas ou inúteis, minimizando o cansaço e maximizando a força do próprio usuário para golpear ━ fazendo assim com que um mero encostar de dedo seja um golpe extremamente brutal. Ainda em questão de força, essa técnica utiliza uma aptidão avançada para com o taijutsu e uma força titânica anormal, para extrair do praticante uma força ainda maior que sua própria, que é devidamente utilizada ━ como antes citado ━ ao concentrar toda essa força em pontos específicos, liberando ondas de choque em cada baque, que se focam em cada região atingida, assim acrescentando dois pontos em sua força total.

Essa técnica absorveu dois estilos, encontrando no Gōken uma força avassaladora capaz de fraturar ossos com seus golpes sempre que os pontos de defesa de seu alvo percam para os de dano do usuário, e no Kakuran Taijutsu uma habilidade para tornar seus movimentos aleatórios e imprevisíveis até mesmo para habilidades oculares ligadas à previsão de movimentos. Desta maneira, o Ryūsui Gansai-ken ━ derivado destes dois estilos ━ une golpes extremamente destrutivos a uma técnica espontânea e imprevisível, com a possibilidade de executar acrobacias dentro dos movimentos enquanto se manobra o corpo com extrema agilidade, e ainda visar pontos vitais do corpo humano graças ao conhecimento anatômico, ressaltando que é permitido usar técnicas de ambos os estilos usados em sua criação.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Iaidō
Rank: -
Descrição: O termo Iaidō (居合道) refere-se a um estilo específico de kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, retirando o sangue da lâmina, e, em seguida, colocando a espada na bainha. O movimento linear e força aplicada para desenhar a espada de seu resultado resulta em cortes muito mais rápidos do que os realizados com a espada já desenhada.

A velocidade em que as técnicas podem ser executadas — o ataque inicial em particular — é tal, que quando realizado por um usuário hábil, pode prevenir a formação de selos de mão do shinobi inimigo (e, assim, ninjutsu), através da exploração da pequena abertura que esses movimentos criam. Isso os torna altamente eficaz contra a maioria dos shinobi e, potencialmente, os do mesmo calibre de Hanzō, se realizado por alguém que domina o estilo, como Mifune.

Regra: O primeiro golpe em um alcance de trinta metros impede que o inimigo use qualquer selo de mão.

Reserva/Conhecimento:


Última edição por Fear em Sex 31 maio - 1:24, editado 2 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado
Particularidades e Itens

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurayami 暗闇
Rank: S
Descrição: Uma katana do tipo raro que aparenta, a primeira vista, ser comum, devido não ter uma aparência especialmente intimidadora. Exceto pela parte de cima da lâmina ser inteiramente negra, nada se destaca na forma da espada, podendo ser empunhada por uma ou duas mãos ━ dependendo exclusivamente do gosto e perícia do usuário. Essa katana difere-se das outras, no entanto, pela capacidade inusitada de "quebrar" o chakra que entra em contato, isso é, ao cortar qualquer manifestação de chakra o usuário pode ━ não obrigatoriamente ━ ativar sua habilidade e dissipar o chakra em contato com a lâmina. Isso acontece pelas propriedades anti-chakra da espada que, por natureza, afastam o chakra dela quando sua habilidade é ativada, agindo como um agente anulador. Para que seja ativada a habilidade, no entanto, se paga o custo equivalente ao ranque da técnica defendida, sem reduções por quaisquer razões, e a habilidade se limite à uma vez por turno, a cada dois turnos, jamais defendendo uma técnica mortal.
Anonymous
Angell
Game Master
KEN, ficha de. Giphy-downsized-large
KEN, ficha de. Giphy-downsized-large
@Ficha aprovada.

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Leia o nosso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Conheça o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]!
Fique atento às [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] do nosso fórum!
Em caso de dúvidas, visite a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou o tópico de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Acesse a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido