NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[FP] Edward Elric Vote_lcap[FP] Edward Elric Voting_bar[FP] Edward Elric Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[FP] Edward Elric Vote_lcap[FP] Edward Elric Voting_bar[FP] Edward Elric Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
[FP] Edward Elric Vote_lcap[FP] Edward Elric Voting_bar[FP] Edward Elric Vote_rcap 
278 Mensagens - 14%
Deidara
[FP] Edward Elric Vote_lcap[FP] Edward Elric Voting_bar[FP] Edward Elric Vote_rcap 
181 Mensagens - 9%
Jhin
[FP] Edward Elric Vote_lcap[FP] Edward Elric Voting_bar[FP] Edward Elric Vote_rcap 
167 Mensagens - 8%
Shion
[FP] Edward Elric Vote_lcap[FP] Edward Elric Voting_bar[FP] Edward Elric Vote_rcap 
166 Mensagens - 8%
Brum'my
[FP] Edward Elric Vote_lcap[FP] Edward Elric Voting_bar[FP] Edward Elric Vote_rcap 
143 Mensagens - 7%
Agony
[FP] Edward Elric Vote_lcap[FP] Edward Elric Voting_bar[FP] Edward Elric Vote_rcap 
109 Mensagens - 6%
Raves
[FP] Edward Elric Vote_lcap[FP] Edward Elric Voting_bar[FP] Edward Elric Vote_rcap 
55 Mensagens - 3%
Aphelios1954
[FP] Edward Elric Vote_lcap[FP] Edward Elric Voting_bar[FP] Edward Elric Vote_rcap 
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[FP] Edward Elric Vote_lcap[FP] Edward Elric Voting_bar[FP] Edward Elric Vote_rcap 
89 Mensagens - 23%
Deidara
[FP] Edward Elric Vote_lcap[FP] Edward Elric Voting_bar[FP] Edward Elric Vote_rcap 
68 Mensagens - 17%
Aphelios1954
[FP] Edward Elric Vote_lcap[FP] Edward Elric Voting_bar[FP] Edward Elric Vote_rcap 
51 Mensagens - 13%
Biskka
[FP] Edward Elric Vote_lcap[FP] Edward Elric Voting_bar[FP] Edward Elric Vote_rcap 
39 Mensagens - 10%
Argo
[FP] Edward Elric Vote_lcap[FP] Edward Elric Voting_bar[FP] Edward Elric Vote_rcap 
32 Mensagens - 8%
Agony
[FP] Edward Elric Vote_lcap[FP] Edward Elric Voting_bar[FP] Edward Elric Vote_rcap 
31 Mensagens - 8%
Yūhi
[FP] Edward Elric Vote_lcap[FP] Edward Elric Voting_bar[FP] Edward Elric Vote_rcap 
25 Mensagens - 6%
Jhin
[FP] Edward Elric Vote_lcap[FP] Edward Elric Voting_bar[FP] Edward Elric Vote_rcap 
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
[FP] Edward Elric Vote_lcap[FP] Edward Elric Voting_bar[FP] Edward Elric Vote_rcap 
17 Mensagens - 4%
Ramoona
[FP] Edward Elric Vote_lcap[FP] Edward Elric Voting_bar[FP] Edward Elric Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado




Edward
Elric
Iwagakure no Sato






Dados básicos
Alcunha

00 / 00

Heterossexual

Governante

Clã

Kōton

T. Jonnin

18 anos

Primavera

Vivo

Sem Profissão

Bijuu


Descrição psicológica
Coisas que gosta: Estudar, Ler, Lutar e Viajar.
Coisas que não gosta: Ser zombado pelo seu tamanho, não realizar seus objetivos.
Motivações: Encontrar um meio de trazer sua mãe de volta, e salvar seu irmão.
Medos: Perder seu irmão, sua única família restante.
Transtornos/Defeitos: Egocentrismo, Sempre Jovem.
Descrição Geral: Edward exibe um tipo de personalidade imatura. Ele é decididamente teimoso e de temperamento forte, muitas vezes deixando a sua mesquinhez e vingança obter o melhor dele. Ele é um pouco egoísta e notavelmente auto-absorvido, geralmente agindo mais por interesse próprio do que qualquer tipo de filantropia. Ele é amplamente hostil para figuras de autoridade e se sente pouco incentivado para seguir as ordens com as quais ele discorda. Edward também é bastante irascível, recorrendo muitas vezes do seu punho de aço do que negociação calma para resolver disputas (mesmo indo tão longe a ponto de sugerir que abster-se de bater Paninya por causa de seu gênero que é uma noção machista e, portanto, contra seus princípios ). Ele tem uma reputação de ser boca suja e é incuravelmente sarcástico, cínico, sendo muito franco e duramente abre os olhos dos outros de suas ilusões confortáveis ​​a respeito de Deus, a realidade, ou a sua própria auto-importância. Edward também tem apresentado uma propensão para a impaciência e uma incapacidade de sentar-se ainda por muito tempo.

Descrição física
Altura: 164cm.
Peso: 50kg.
Cabelos: Loiros, compridos.
Olhos: Dourados.
Braço dominante: Direito.
Outros: Nada.
Personagem Base: Edward Elric - Fullmetal Alchemist
Descrição Geral: Ed usa um sobretudo vermelho que vira sua marca registrada. É longo, alcançando suas panturrilhas, de cor vermelho vivo e com capuz, na parte das costas, há a estampa de seu símbolo ninja (herdado de sua mestra, Izumi Curtis) em branco. Aparentemente, Edward criou este sobretudo para si mesmo.


Eu sei que foi uma decisão idiota, mas continuarei deitado nessa cama de espinhos até atingir meu objetivo. —

48 DG - Início
Edward nasceu de Trisha Elric e Van Hohenheim, em Resembool, norte de Iwagakure, no inverno de 48 DG. Os primeiros anos de Edward foram relativamente felizes, mas após a partida repentina de seu pai, Ed ficou com sua mãe e irmão mais novo Alphonse como sua única família. Os três Elrics viviam em paz na aldeia rural e os meninos começaram a exibir um talento notável para Ninjutsu ainda jovens, para espanto e alegria de sua mãe. No entanto, no início do ano 53 DG, Trisha contraiu uma doença que havia se espalhado na área e morreu, deixando seus dois filhos órfãos. Quando estava de luto e atolado em tristeza, Edward prometeu ao seu irmão que os dois iriam encontrar uma maneira de trazer a sua querida mãe de volta à vida com o Ninjutsu, achando que seria possível visto as diversas coisas que aprenderam por meio da arte ninja.

Edward e Alphonse passaram os próximos anos vivendo por conta própria na casa da família Elric, apoiados por sua íntima amiga de infância Winry Rockbell e sua avó Pinako, e buscando o conhecimento necessário para a ressurreição planejada. Em um golpe de sorte, Resembool foi visitado por uma kunoichi excepcionalmente hábil chamada Izumi Curtis que, depois de alguma persuasão, concordou em ter os irmãos Elric como seus aprendizes desde que passassem por um teste preliminar. Ela levou os meninos para uma ilha perto de sua cidade, onde ela informou que eles precisariam sobreviver por um mês inteiro sem usar Ninjutsu. Se, no final do mês, pudessem explicar corretamente o conceito "Um é tudo e tudo é um", eles começariam o aprendizado.

Enquanto estavam lá, os irmãos descobriram a auto-suficiência e ganharam novas habilidades e conhecimentos relevantes para a vida, como a caça por alimentos. Ed começou a perceber que, como um ser humano, ele é apenas uma pequena parte do mundo e do universo como um todo, mas que o mundo e o universo não podem existir sem uma coletiva de pequenas peças. Essa era a resposta para o enigma, além de sobrevivência.

Nos próximos cinco meses, os irmãos Elric foram submetidos ao aprendizado intensivo de Izumi em Ninjutsu e artes marciais, crescendo significativamente na mente e no corpo até ganharem uma grande quantidade de conhecimento e retornar a Resembool. Embora instruídos por Izumi especificamente para entender que a morte é uma parte irreversível do fluxo do mundo e que a aceitação disso é importante para o conceito de "Um é Tudo, Tudo é Um", os meninos mergulharam de cabeça em seu plano de ressuscitar a mãe.

Tentaram de todas as formas, estudando possíveis selamentos, que não passavam de simples Fuinjutsus, usado por ninjas da mais baixa classe. A falha tentativa dos irmãos, acabou sacrificando o corpo de Alphonse, que foi selado em uma armadura de ferro. Completamente abalado, Alphonse levou Ed à casa dos Rockbell, onde vovó Pinako e Winry realizaram uma cirurgia de emergência para salvar a vida de Ed.

Algum tempo depois, Edward permaneceu em um torpor triste até que o tenente-coronel Roy Mustang chegou a Resembool procurando candidatos aptos a se tornar um Gennin. Ao descobrir os restos sangrentos da experiência fracassada dos irmãos, Mustang convenceu Ed a se juntar ao exército como um meio para, talvez, restaurar o corpo de seu irmão um dia. Recuperados, ambos foram submetidos ao teste para Gennin, e desde lá, somente evoluíram, e hoje ambos são Tokubetsu Jonnins de Iwagakure.


Databook
[01] Ninjutsu

[00] Genjutsu

[01] Taijutsu

[01] Inteligência

[01] Força

[01] Velocidade

[01] Stamina

[01] Selos


[1] Total

[00] Extras

[1] Adquiridos

[01] Reservas



Qualidades e Defeitos


Inatas [04/04]

+ Perícia Elemental: Kōton (00)
+ Prodígio (03)
+ Grande Durabilidade (01)

Treináveis [01/10]

+ Conhecimentos Científicos (01)
Defeitos [04/04]

Egocentrismo (02)
Sempre Jovem (01)
Inexperiência (01)Superado

Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: Doton.
Segunda Natureza: --.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: Kōton.
Afinidade Elemental: Doton, Kōton.

Habilidade Secundária: --.
Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: Kimera no Jutsu (鬼芽羅の術, lit. Chimera Technique).
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: 00/25 - Tokubetsu Jonnin, 00/10 - Pontos em Ninjutsu, 00/06 - Pontos em Taijutsu, 00/03 - Prodígio, 00/04 - Afinidade e Perícia em Koton, 00/02 - Afinidade em Doton.

Bolsa de Armas (20)
[05] Kibaku Fuda (x20)
[03] Kemuridama (x03)
[02] Hikaridama (x02)
[05] Kunai (x05)
[05] Shuriken (x05)



Relacionamentos
Relacionamentos:

Missões Realizadas
+ [00] Rank D
+ [00] Rank C
+ [02] Rank B
+ [03] Rank A
+ [00] Rank S




Este personagem tem a aparência de Edward Elric da série Fullmetal Alchemist
 



Última edição por Haise em Qua 5 Jun - 13:59, editado 5 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado




Edward
Elric
Lista de Jutsus




KG
NE
HU
JB



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kōton
Descrição: Liberação de Aço (鋼遁, Kōton; TV Brasileira "Estilo Aço") é uma natureza avançada especializada de kekkei genkai que permite criar e manipular aço. São desconhecidos os elementos que compõem essa natureza.

A Liberação de Aço de Hiruko de Konohagakure, que roubou esta kekkei genkai de um shinobi desconhecido através de sua Técnica Quimera, conseguia endurecer sua pele em uma aço negro, tornando-o virtualmente indestrutível. Metoro Konjiki de Ishigakure lhe permitia produzir armas e defesas de aço.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Doton
Descrição: Liberação de Terra (土遁, Doton; TV Brasileira "Estilo Terra") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite o usuário manipular a terra ao redor para alguns fins defensivos ou ofensivos, ou até mesmo criá-la; seja na forma de poeira, lama ou rocha.
As técnicas de Liberação de Terra têm a capacidade de alterar a força e composição da terra para ser tão dura como metal ou tão suave como argila, bem como manipular da densidade, tornando-a mais pesada ou mais leve. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da rocha de várias maneiras que podem ser essenciais tanto para transporte e montagem de ataques, como criar defesas ou para ataques. De fato, isso faz das técnicas doton uma das mais versáteis das técnicas elementais. Não é necessária a terra pré-existente, o usuário pode criá-la com o seu próprio chakra. Afinidades com Terra são mais comuns entre os ninjas de Iwagakure, que se associam com o selo Cobra e/ou batendo as mãos no chão.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kimera no Jutsu
Descrição: Kimera no Jutsu é um kinjutsu que foi desenvolvido por Hiruko, um Nukenin de Konoha, a fim de compensar sua falta de habilidades especiais naturais. Foi originalmente concebido para combinar corpos vivos separados dos organismos em um organismo combinado que carrega as características originais dos organismos e, portanto, criar um organismo sintético. Depois de ver Kakashi receber o Sharingan, Hiruko usa a técnica para integrar os corpos de outras pessoas com o seu próprio, permitindo-lhe obter qualquer Kekkei Genkai que possuam, bem como outras características físicas especiais e também absorver seu chakra. A técnica também é usada por Hiruko e seus seguidores para criar as criaturas formidáveis ​​que carregam os traços de vários animais. Hiruko usou esta técnica para roubar quatro Kekkei Genkai: Ranton, Meiton, Kōton e Jinton.

O número máximo de kekkei genkai que o Kimera no Jutsu pode absorver sozinho são quatro, que mesmo assim é uma absorção incompleta, e exige determinadas condições para adquirir o quinto, bem como absorver totalmente os quatro anteriores. Estas são as três condições. "Céu", "Terra" e "Humano" Estes correspondem com o eclipse solar, o Monte Shumisen e os cinco sacrifícios humanos dos possuidores de kekkei genkai, respectivamente. É provável que mais kekkei genkai possam ser absorvidos após o cumprimento das condições acima referidas. Ao assimilar as vítimas, o corpo de Hiruko exala uma grande massa de um tom azul profundo líquido, viscoso que cobre uma grande área. Enquanto assimilando as vítimas, ele pode usar o líquido para atacar os inimigos com extensões gelatinosas. Uma vez que os cinco corpos sejam completamente absorvidos, a pessoa terá a imortalidade e domínio sobre os cinco elementos.

Deve se notar que a técnica pode ser parada (aparentemente com relativa facilidade) de dentro para fora por meio de uma técnica de manipulação dimensional tal como Kamui. Além disso, a técnica requer uma modificação do corpo, devido ao espaço que exige para o corpo do usuário poder assimilar os alvos, como pode ser visto pelas grandes cicatrizes e grampos no peito e nas laterais do corpo de Hiruko, e deixa o seu corpo magro, com um maxilar saliente e dentes enrugados. O espaço oco do corpo também pode ser um potencial ponto fraco até que seja preenchido pela vítima assimilada.

Enquanto o principal uso desta técnica por parte de Hiruko é fundir os outros em si mesmo para ganhar Kekkei Genkai, seus subordinados tinham usado para mesclar várias criaturas em criaturas quiméricas modificadas com habilidades poderosas, como um par de cães com lançadores e um pássaro que pode fazer chover Penas Explosivas. Eles também usam a técnica para se fundir com as criaturas para aumentar sua própria eficiência de combate: Ichi usou esta técnica para se fundir com a cobra que ele convoca, Ni é usou para se fundir com uma tipo besta leão, e San foi capaz de usá-lo para se fundir com Ichi e Ni, tornando-se uma besta quimera que Hiruko convocou posteriormente para lidar com o Konoha 11. A besta que San criou carregava as cobras de Ichi tal como suas caudas, os lançadores de fogo e a cara de leão da besta de Ni e, as asas de ave da besta de San.


Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.


Última edição por Haise em Qua 5 Jun - 14:23, editado 2 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado




Edward
Elric
Lista de Jutsus




HS



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kōton: Suchīrucheisu (スチールチェイス, lit. Steel Chase)
Rank: S
Tipo: Ofensivo
Selos: Oito
Requerimentos: Perícia em Koton
Descrição: Uma técnica que envolve bastante habilidade no elemento aço, que pode ser usada de forma muito eficiente dependendo do controle que o usuário tiver sobre seu chakra. Após os selos, toca a mão no chão, transformando rapidamente uma grande parte do solo em metal (dez metros quadrados), e em seguida, faz surgir diversos pilares (seis) em forma quadricular, medindo três metro de comprimento e largura. Esses pilares voam ao alto, podendo se criar até seis desses. Em seguida, ao comando do usuário, esses viajam em alta velocidade na direção do alvo, podendo ser lançados todos de uma vez, ou um de cada vez, dado pelo controle que o usuário tem sobre seu chakra. A velocidade é de força de Rank S. O dano é o mesmo de Rank S. O mesmo pode percorrer até quarenta metros de distância.





[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hari Jizō
Rank: B
Descrição: Esta é uma técnica onde o usuário encerra-se em um número incontável de agulhas afiadas, mas na verdade, os picos são cabelos do usuário. Chakra concede aos fios de cabelo a dureza e forma de agulhas, dotado de uma capacidade de ferir e matar a par com a de armas metálicas. Além disso, se activado em resposta a um ataque do adversário, ele pode também ser usado como um contra-ataque. O cabelo é feito duro o suficiente para que ele possa suportar golpes de certos tipos de armas, como flechas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sōshūjin
Rank: C
Descrição: Uma técnica que envolve armas básicas visando uma barragem de kunais em um ponto preciso. O usuário libera chakra de sua mão sobre uma área na qual ele pode manter as kunais em suspensão. Como resultado, o inimigo pode ser pego de surpresa e negar qualquer rota de fuga, ao mesmo tempo. Com um simples movimento da mão, o usuário é capaz de disparar todas as kunais de uma vez. Chiyo executa uma variação da técnica de fixação fios gerados pela técnica Fantoche para as lâminas e suprimindo seu chakra, tanto quanto possível, que será imperceptível. Ao fazer isso, ela é capaz de transferir os fios de uma arma para que os inimigos fiquem surpresos ou vantagem acrescida durante a batalha. Por exemplo, ela usou esse truque para vincular a cauda da marionete de Sasorid, Hiruko quando ele o usou para bloquear as kunais.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.





Última edição por Haise em Sáb 8 Jun - 19:05, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado




Edward
Elric
Lista de Jutsus




EQ
?
?
?


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.







Anonymous
Angell
Game Master
[FP] Edward Elric Giphy-downsized-large
[FP] Edward Elric Giphy-downsized-large
@Ficha aprovada.

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Leia o nosso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Conheça o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]!
Fique atento às [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] do nosso fórum!
Em caso de dúvidas, visite a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou o tópico de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Acesse a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido