NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ATO] O velho e Novo Vote_lcap[ATO] O velho e Novo Voting_bar[ATO] O velho e Novo Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[ATO] O velho e Novo Vote_lcap[ATO] O velho e Novo Voting_bar[ATO] O velho e Novo Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
181 Mensagens - 9%
Jhin
167 Mensagens - 8%
Shion
166 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 6%
Raves
55 Mensagens - 3%
Aphelios1954
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 23%
Deidara
68 Mensagens - 17%
Aphelios1954
51 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
32 Mensagens - 8%
Agony
31 Mensagens - 8%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Skull & Beer
Genin
[ATO] O velho e Novo Avatars-000103749715-0rq0ec-large

Narrador: Zero_0

A partida

@Estarossa'

Um membro da elite de Iwa está atrás de algo a mais ele andava procura de algo um novo caminho. Em sua procura achou uma velha senhora que ensinava o que ela queria aceitava alguns alunos. Alguns dias atrás ele tinha recebido a resposta e tinha sido aceito como aluno recebia o convite para ir para ilha próxima a Iwa e la receberia o treinamento. Agora era hora de se preparar  para sua próxima jornada...

Spoiler:
Post 1/20
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Skull & Beer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Alone.
Jōnin
[ATO] O velho e Novo 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
Estarossa' 
The Fallen God
Anyone who holds hatred in my presence will lose their ability to hurt others. Let me save you from your suffering.

Por fim teria encontrado algo novo, algo para incrementar e saciar minha sede por poder: uma velha senhora que morava numa ilha próxima a Iwagakure no Sato. À priori achei estranho uma velha senhora poder saciar minha sede, porém notei algo: quanto maior a idade, maior o conhecimento, e dessa forma percebi que deveria aplicar-me ao tal “programa”. Ainda assim, minha curiosidade para quê esta mulher ensinaria ainda era grande, perguntando-me o que seria que eu aprenderia. Preparei minha bolsa com suprimentos, não sabia ao certo quanto tempo lá passaria, porém deixei em minha bolsa o necessário para 1 semana.  ”A velha provavelmente irá distribuir suprimentos lá, também” pensei, despreocupando-me em tal aspecto. Já estava tornando-me mais forte por si só, imaginei o quanto iria aprender mais através dessa senhora, mas ainda curioso. Ultimamente teria dominado a união dos elementos Raio e Terra, formando-se em um elemento curiosamente explosivo e potencialmente forte. Apenas de pensar nisso, um sorriso surgia em meu rosto. Diferentemente do sorriso dissimulado de sempre, era um sorriso de conquista, um tanto quanto maléfico: estava tornando minha sede de poder maior a cada momento que ficava mais poderoso. E era disso que se tratava tal jornada, meu novo caminho. Para ir até a ilha, deveria buscar um posto portuário, de preferência o mais próximo possível. Ao perguntar para outros shinobis e cidadãos do vilarejo, descobri de uma pequeníssima vila portuária, que vivia de viagens e pesca. Aproveitando sua proximidade com Iwagakure, não perdi tempo e fui observar as condições de tal localidade. Aproximando-me, era basicamente revestida por matagais, um pouco úmidos pela proximidade com o mar, mas ainda assim de solo rochoso e um tanto quanto seco assim como no país da Terra em sua totalidade. Mesmo sendo uma pequena vila, aparentava ser um tanto quanto rica levando em consideração o bem estar dos cidadãos, provavelmente à raridade de locais como ela em Iwa: próxima ao mar e com acesso à alimentação e um pouco de irrigação. Ainda assim, não chegaria a ser uma cidadela grande, apresentando apenas pequenos casebres feitos da própria terra: continuaria uma vila humilde. Por já estar com uma bolsa com suprimentos, aproveitei para buscar na vila o responsável pelas viagens portuárias afim de saber o necessário para poder viajar. Aproximando-me do porto, as embarcações não pareciam velhas e pobres, provavelmente refletindo a riqueza da pesca e sua importância para aquelas pessoas. Muitos trabalhavam nos barcos, ajeitando as velas e organizando os materiais da pesca, porém um se destacava por manter-se à ordenar: este seria o que eu conversaria. Aproximando-me, o mesmo percebeu que eu não era da pequena vila e questionou o que eu desejava. Mostrando o convite ao mesmo, foi quase instantâneo: o mesmo ordenou para todos içarem as velas e levou-me para a costa da ilha, como se a velha já fosse conhecida daquele vilarejo.

Considerações:

[ATO] O velho e Novo Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
Alone.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157
Skull & Beer
Genin

Templo em outra local

@Estarossa'

A viajem foi meio tempestuosa, mar durante verão costumava ser pouco mais agitado que normal, mais garoto chegara são e salvo, já na praia os homens logo movimentarão branco para enseada mais não desembarcaram:

— A partir daqui não saímos podem ir sozinhos

O que garoto não tinha percebido até momento e que não tinha entrado na embarcação sozinho quando via garoto de cabelos brancos uma cor bem parecida com Estarossa', ele logo deu olhada para jonnin de Iwa, mais qualquer um perceberia que era um olhar de desdém como aquele a sua frente não fosse ninguém, desceu rapidamente para litoral.
Já na praia se via uma pequena menina não mais que oito invernos, com cabelos loiros e vestida como espécie de pijama em forma de urso:

— Oooola você e uns dos convidados da madame Shin — Sua voz mostrava sua inocência e medo diante daquele que tinha decido — Temos que esperar o outro para irmos para local de treino.

O rosto do garoto que já estava em terra não gostava nada de esperar:

— Vamos logo seu lerdo não tenho dia todo — Ele falava com uma cara de repulsa para Estarossa’ esperando

A garota dava pequeno sorriso para ele como se pedisse para ele descer logo...

Spoiler:
Post 2/20
Formando
Estudioso
Meu Primeiro Ajudante
Supere um defeito inato.
Skull & Beer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Alone.
Jōnin
Estarossa' 
The Fallen God
Anyone who holds hatred in my presence will lose their ability to hurt others. Let me save you from your suffering.

Por mais que a viagem teria sido tempestuosa, meu prazer pelas águas e a lembrar de minha principal força da natureza não me irritava: muito pelo contrário, ver toda aquela força das marés com as ondas agitadas relembrava-me de meus poderes e fazia-me sentir melhor. Chegando à praia mantinha-me com o sorriso dissimulado de sempre a observar as marés ainda para trás, estas com toda sua força, beleza e delicadeza, todas ao mesmo tempo e a surpreender-me. Nada sentia a mais pelas águas que não fosse o amor. "Amor é um sentimento humano de muita importância, até mesmo quando relacionado à causas naturais" pensei, perplexo com tamanha paixão que eu sentia pelas águas. Voltando-me ao foco, percebi um garoto diferente dos demais no barco. Até dado momento, não teria percebido outro ser ali no barco presente, este que também iria participar do treinamento. Seus cabelos eram da mesma cor do meu, porém seu olhar era completamente diferente, voltando-se com desdém à mim. O mesmo desceu para a praia e ali pude ver uma garota, com sua faixa nos 8 anos de idade, provavelmente dando as boas vindas. Ao olhar melhor o rosto daquele garoto mal-humorado principalmente após sua fala a apressar-me apenas cerrei os olhos num sorriso calmo e dissimulado, voltando-me novamente para as águas: um último adeus por ora.

Assim, desci do barco, já estava no litoral. O garoto ainda aparentemente mostrava desdém para mim, e assim o indaguei: - Seu ódio e sua falta de respeito lhe levaram à ruína, garoto. Cultive o amor - sorri dissimuladamente, ainda mostrando calma. Isso remetia principalmente à minha infância, onde aprendi os desprazeres do ódio e o benefício do amor: este era meu mandamento. Por mais que meu sorriso se tornasse fingido, meu sentimento era verdadeiro e por assim contava-o a verdade. A garotinha aparentemente abriu um grande portal logo atrás dela, grande o suficiente para eu passar sem precisar encolher meus dois metros de altura. Um grande templo apresentava-se à mostra, este por sua vez com muitos seres a treinar diversas das cousas que fossem. O garoto então sumiu à minha vista: provavelmente queria acabar com aquilo o mais rápido possível, dado à sua pressa e desprezo, enquanto a garotinha levou-me a meus aposentos. Pela sua pequena estatura, toquei sua cabeça com pouco esforço movimentando-me para baixo, com um sorriso no rosto. - Você parece ser uma boa garota. Nunca deixe nada tirar esse seu pequeno sorriso e animação - falei, esperando criar um pequeno vínculo. - Cuidado com aquele garoto, ele não parece se dar muito bem, mas ainda parece ser uma boa pessoa - meu sorriso aparentou mais fingido nessa última fala. Chegando a meus aposentos, preparei-me: aguardaria até ser chamado, estava empolgado para inicializar o novo caminho que tanto esperava.

Considerações:

Alone.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157
Skull & Beer
Genin

Rumo ao Arquivo

@Estarossa'

Já tinha se passado quase meio dia depois que garoto tinha se instalado, o Sol da hora que tinha chegado já estava na metade do sue caminho para ir embora. O quarto que garoto estava era muito bom o grande tempo parecia ter milhares de quartos como aquele.

Quando sol estava perto de dar lugar a lua uma batida na porta do garoto acontecia, do lado de fora:

— Olá você e o novo aluno não? — Uma garotinha muito parecida com anterior mais sua voz era mais brava e com uma roupa totalmente diferente agora era pijama que lembrava lobo — Meu nome Toshi venha comigo, uma das coisas que venho a procura aqui foi contrato com Ostra Ilusória certo? Se for caso venha comigo.

A pequena garota não falou mais nada e se direcionou para sala onde estava todos pergaminhos de Kuchiyose do templo. Seus passos eram curto mais sempre firmes muito diferente da garota anterior apesar de serem de aparência idêntica.
.

Spoiler:
Post 3/20
Formando
Estudioso
Meu Primeiro Ajudante
Supere um defeito inato.
Skull & Beer
Alone.
Jōnin
Estarossa' 
The Fallen God

Já havia se passado quase o dia inteiro desde que me instalei. Estava cansado da viagem, por mais bela que teria sido, então mantive-me deitado à cama do quarto quase que a todos momentos, com alguns cochilos intermitentemente à pensamentos que permeavam minha mente. "Lugar esquisito este, porém bem curioso. Estou empolgado para ver suas instalações e, principalmente, como inicializarei meu treino. Será uma velha que irá me treinar, ou uma dessas crianças? Por mais pequena e simpática que seja, aquela criança até parece forte" pensei com um sorriso no rosto. Estava feliz de estar ali, um local onde poderia novamente evoluir, treinar e conquistar mais poder. Não sabia ao certo onde ou quando iria utilizar de tal poder, porém minha sede incessável dizia-me que deveria buscar cada vez mais: um dia eu precisaria. Repentinamente em meio a um de meus cochilos alguém bate à porta. Pela luz do dia pela janela, já estava próximo de escurecer: a lua estaria tomando o lugar do sol no trono, reinando perante a escuridão. Por alguns segundos havia esquecido de responder a porta, então apressei-me para abri-la e pude notar uma garotinha praticamente idêntica à outra, porém dessa vez vestida de lobo. Perguntava- me se eu era o aluno novo, então imaginei que fosse outra garota diferente da anterior, porém com aparência semelhante. Respondi à pergunta com a realidade: era de fato. Mantendo um sorriso dissimulado porém calmo, esbanjava tranquilidade em minha face. A mesma garotinha citou uma Ostra Ilusória, porém não lembrava ao certo se aquele era o motivo de eu estar ali, porém se me dava poder era de meu desejo e vontade. Sem falar mais nenhuma palavra, a garota numa direção, e eu segui-a como fora comandado. Adentramos em uma sala com inúmeros pergaminhos, estes o qual imaginei que tratavam-se da Ostra Ilusória anteriormente citada pela garota. Na sala também pude perceber outra presença que praticamente seria indiferente para mim: o outro garoto de antes, com arrogância em seu coração. Pela garotinha aparentar-se mais firme e objetiva do que a anterior por conta de seu modo de deambular, decidi perguntar algo à mesma sobre o garoto. Algo nele intrigava-me, porém não de maneira negativa: meu código impedia-me de odiar qualquer pessoa que fosse, devendo amar e inclusive machucar quem amo, se fosse assim necessário. Por conta disso, interessava-me em conhecê-lo mais, desta forma poderia talvez mudar seu coração, ou até mesmo aprender mais sobre mim mesmo no processo. Eu julgava tal ato importantíssimo, pois assim poderia ter auto-conhecimento e também conhecimento do outro. Antes de iniciar meus estudos através dos pergaminhos, toquei a cabeça da garota numa leve carícia e perguntei-a baixo, de forma que o garoto não fosse capaz de ouvir: - Quem é aquele garoto? Qual a história dele?

Considerações:

Alone.
Skull & Beer
Genin

Treinando para Grande Ostra

@Estarossa'

A garota ouvia pergunta do rapaz de iwa mais parecia estar comprometida com outra coisa começava a levitar em grande velocidade foi para alguns andares para cima. Voltava rapidamente com pergaminho em mãos:

— Eu não sei quem esse garoto, não fui designada a cuidar dele então não me importa — Esticava a mão para ele mostrando pergaminho para ele— Aqui está pergaminho acredito que você saiba como assinar contrato com um Kuchyose, vamos lá para fora, caso não saiba

Assim caminhava para fora mais uma menina idêntica passava correndo por eles, essa tinha roupa que lembrava um Panda correndo direção do garoto que aguardava dentro do grande acervo:

— Falei para você esperar como encontrou esse lugar — Mesmo longe eco do local fazia voz de pequena ecoar por todo local...

Spoiler:
Post 4/20
Formando
Estudioso
Meu Primeiro Ajudante
Supere um defeito inato.
Skull & Beer
Alone.
Jōnin
Estarossa' 
The Fallen God

A garota não me respondera, mas ainda assim mantive os olhos nela. Aparentemente, a mesma conseguia abrir portais e levitar, e eu consequentemente elogiava em meus pensamentos a capacidade daquela garota. "Uma pôde abrir um grande portal, a outra levita... Realmente, estou no lugar certo para me aperfeiçoar" pensei, ainda um pouco surpreso com aquilo tudo. Perdi a visão da menina ao levitar a tantos andares acima, porém em questão de segundos a mesma retornou com um pergaminho em mãos. Além disso, também respondeu minha pergunta sobre o garoto, e infelizmente a mesma não sabia nada sobre ele. - Uma pena. Ele parece precisar de mais amor em seu coração - disse, com um sorriso fingido no rosto. A mesma entregou-me o pergaminho que segurava e disse: - Aqui está pergaminho acredito que você saiba como assinar contrato com um Kuchyose, vamos lá para fora, caso não saiba - e realmente eu não tinha noção disso. Estava ali para ganhar força, ganhar poder, porém a forma de como o realizaria, ainda não sabia. Entretanto, ainda estava determinado por menor que fosse meu conhecimento, pois facilmente eu poderia aprender se o quisesse e rapidamente desenvolver as habilidades: minha grande sede por poder iria se encarregar disto. No caminho para fora daquela localidade, outra garotinha de aparência idêntica à que me acompanhava apareceu, desta vez vestida de panda. Ao longe, apenas ouvia suas palavras ecoarem pela sala: - Falei para você esperar, como encontrou esse lugar? - aparentemente, mais um feito do arrogante. A garota dirigia-se justo a ele, e imaginava que iria respondê-la com desprezo e ignorância. Para mim, aquele garoto nada aprenderia naquele local, por mais esforçado que fosse. Isso pois não teria a ajuda das pequenas garotas que aparentemente estão lá para nos auxiliar, ele iria apenas afastá-las com seu desprezo, arrogância e ignorância. Suspirei, mas mantive meu sorriso dissimulado. Chegando ao lado de fora, uma grande região de campo aberto com um grande lago me é apresentada. Lá, várias pessoas aparentemente treinavam o mesmo que eu, pois após chegar ao local a pequena garota apresentou-me os selos de mão que praticamente eram os que todos ali estavam também a fazer - ou tentar fazer. Repeti junto à garota: "Javali, Cão, Pássaro, Macaco, Bode!". Memorizei a sequência e abri o pergaminho que a garota me entregou. Ela também ensinou-me a firmar o contrato logo após abri-lo, e assim o fiz: mordi levemente meu dedo, o suficiente para sair um pouco de sangue. No pergaminho, em uma parte em branco, escrevi meu nome "Estarossa", e logo pressionei os 5 dedos marcados em sangue, fincando as digitais de minha mão direita no pergaminho. "É hora de tentar". Realizando os selos e infundindo uma quantia razoável de chakra, toquei ao chão, esperando um resultado positivo.

Considerações:

Alone.
Skull & Beer
Genin

Treinando para Grande Ostra pt 2

@Estarossa'

Assim que garoto tentou falhou, assim gerando pouco de risos dentro outras alunas, agora dava para ver que cada um estava sendo acompanhado agora que via todas elas pareciam mais exército de irmãs gêmeas cada uma com uma roupa diferente da outra:

— Chega !!! — Todas falavam juntas enquanto dava para se ver que energia pesada ressoava no ar e todas se curvavam

O garoto poderia não estender porque todos outros estava se curvando forçadamente, já que mesma energia não tinha atingido ele mais sentia que energia no campo:

— Espero que aprenda com erro dos outros aqui não zombamos de ninguém — A garota se aproximava dele — Olhe Kushyose e diferente dos jutsu que você está acostumado, a concentração e maior, encare da seguinte forma você trazendo uma criatura de outro lugar e como teletransporte, então a quantidade de chakra tem que ser suficiente

A garota se afastava realizando selos mais devagar e mostrava sua concentração logo batendo palma no chão aparecia um Falcão de médio porte

— Agora tente da seguinte forma concentre, e lembre de concentra seu chakra de forma correta

Spoiler:
Post 5/20
Formando
Estudioso
Meu Primeiro Ajudante
Supere um defeito inato.
Skull & Beer
Alone.
Jōnin
Estarossa' 
The Fallen God

Infelizmente, minha tentativa falhou. Aparentemente nada era invocado, não tive êxito nenhum naquele jutsu. Ainda assim, tinha noção de que o necessário para o sucesso era justamente a prática. Por mais que tivesse falhado, meu sorriso calmo não saía de meu rosto. Aquela falha gerou riso nos demais alunos, porém eu sabia que a arrogância de todos e todas iriam pagar por isso. Dito e feito, as garotas que acompanhavam todos os alunos gritaram em ressonância, liberando uma energia massiva que eu não compreendia - e provavelmente nem queria compreender. Subitamente, os alunos caíram ao chão devido àquela energia das pequenas garotas, tendo uma fala da garota que acompanhava-me: - Espero que aprenda com erro dos outros aqui não zombamos de ninguém - exatamente o mesmo que eu pensava daquele garoto, o mesmo que apresentava desprezo no coração. "Queria que o mesmo estivesse aqui para sentir isso, para ver que a arrogância nada nos trás, que o ódio não nos traz nada bom" pensei, com o sorriso disfarçado e calmo de sempre. A garota não perdeu tempo: decidiu ajudar-me definindo um pouco melhor a técnica que eu estava prestes a realizar. - Olhe, Kushiyose é diferente dos jutsus que você está acostumado, a concentração é maior, encare da seguinte forma: você trazendo uma criatura de outro lugar é como teletransporte, então a quantidade de chakra tem que ser suficiente - eu mantinha a minha atenção à garota em todos os momentos, não queria perder nada da explicação afim de fazer o jutsu funcionar o mais rápido possível. A título de exemplo, a mesma afastou-se e realizou os selos, tocando ao chão e invocando um falcão de médio porte. A mesma ressaltou novamente a necessidade de uma concentração mínima para o funcionamento da técnica: sem isso, não conseguiria realizá-la. Já tinha outras experiências com concentração, entretanto não sabia a quantidade de chakra a aplicar pois nunca teria realizado a técnica antes. Cada arte ninja precisa de uma certa inserção de chakra para seu uso, porém em meus treinos anteriores apenas iniciava com uma quantia ínfima e partia para níveis mais acentuados de chakra, porém desta vez precisaria focar numa quantia certa, exata, de chakra. Isso remetia à uma necessidade de prática enorme, apenas assim poderia dominar a técnica com perfeição. Fechando meus olhos e lembrando bem do que me foi ensinado, lentamente deixei o sangue de meu dedo escorrer para a palma de minha mão. "Javali, Cão, Pássaro, Macaco, Bode...", mantendo o último selo da técnica "ativo" por mais tempo. Após pensamentos excluídos e condensado o chakra na palma de minha mão direita, abri meus olhos e infundi o chakra naquele selo de invocação que aparecia ao chão: uma fumaça ergueu-se, não tão grande. Uma ostra de tamanho razoável pouco maior que aquela garota ali presente aparecia com a dissipação da fumaça. Senti orgulho de mim mesmo, e olhei para a garota com um sorriso no rosto, esperando melhores instruções.

Considerações:

Alone.
Skull & Beer
Genin

Treinando para Grande Ostra Final

@Estarossa'

O garoto tinha conseguido em pequena proporção a garota ficava observando faltava algo para aquele garoto, ao observar seu jeito e lambar que ele parecia sempre animado de alguma forma:

— Olha sei que você gosta dessa coisa Paz e amor — ela dava grande baforada — Mais está esquecendo de se concentra, as vezes temos que nos desligar do mundo por alguns instantes.

Ela sentava em frente ao garoto e logo começava a fazer seu chakra fluir pelo seu corpo todo fazendo aura dourada transparecer:

— Faça seguinte primeiro exército de respiração — A garota mostrava o que ele devia fazer — Depois tente esquecer de tudo que está a sua volta se desligue do mundo, assim quando conseguir lembre-se dessa sensação e tente novamente a invocação — A garota apontava local onde ela tinha se concentrado mostrando para garoto fazer mesmo...

Spoiler:
Post 6/20
Formando
Estudioso
Meu Primeiro Ajudante
Supere um defeito inato.
Skull & Beer
Alone.
Jōnin
Estarossa' 
The Fallen God

Conseguira realmente invocar a ostra, entretanto esta tinha pequena proporção: faltava algo. A garota, pela sua feição, aparentemente notara isso também. A mesma dirigiu-se então à mim: - Olha sei que você gosta dessa coisa de paz e amor, mas está esquecendo de se concentrar, às vezes temos que nos desligar do mundo por alguns instantes. Com essa fala, retruquei à mesma: - Tudo é prática pequena, aos poucos evoluiremos até o máximo - disse junto à meu sorriso fingido, mas entendia o que a garota queria dizer. Muito provavelmente não tínhamos tanto tempo quanto gostaríamos, e eu deveria dominar tal técnica rapidamente para a garota se tornar acompanhante de outro aluno, e assim o ciclo continuar. A menina sem demora sentou à minha frente e começou a demonstrar o que era necessário: uma concentração altíssima. Após algum tempo de meditação, a garota conseguiu revestir seu corpo em uma aura dourada, provando o que teria pensado anteriormente: essas garotas realmente são especiais, ainda não saberia de que forma, mas poderia ter certeza disso. Ao vê-la olhar novamente para mim após a demonstração, mostrei um sorriso cínico, comum à minha pessoa. A garota então propôs algo para ajudar-me, já que estava ali para isso. O proposto foi que eu realizasse um exercício de respiração, logo seguido de esquecer tudo ao meu redor, mantendo apenas a respiração. Isso não era difícil, eu já havia realizado outras meditações outras vezes em que consegui manter a concentração mesmo um pouco ligado ao estado de meu corpo, a meu redor. Ainda assim, a garota reforçou que assim que me sentisse devidamente concentrado, realizasse novamente a técnica de invocação, e assim sentei-me e fechei os olhos para iniciar o que toda boa meditação seria.

Trabalhei primeiramente a respiração: como a mesma citou, era algo importantíssimo para atingir tal estado de concentração, este no qual iria acelerar meu estado e meu desenvolvimento. Mantendo uma respiração constante e praticamente tendo um "vácuo" criado ao redor de meu corpo, comecei a realizar os selos, ainda mantendo a respiração e de olhos fechados. "Javali, Cão, Pássaro, Macaco, Bode... Kuchiyose no Jutsu!". Quando toquei ao chão com minha mão fluente de uma grande quantia de chakra, abri os olhos. Com uma intensa e grande fumaça a se esvair, percebi que fui bem sucedido: a grande ostra, em sua forma completa, teria sido invocada.

Terminada essa parte do treino, a garota permitiu que eu voltasse à meu dormitório, afim de descansar um pouco. De fato, aquele treinamento foi um tanto quanto desgastante por ter passado grande parte do dia ali. Com isso, deveria relaxar um pouco os nervos e descansar. Ao meio da noite, enquanto cochilava, um grito ecoou em minha mente. Isso de fato assustou-me e corri até a porta. Ainda assim, o silêncio extremo daquele templo fez eu pensar que aquilo teria sido apenas um sonho, e voltei à dormir.

Considerações:

Alone.
Skull & Beer
Genin

Onde fui parar ?

@Estarossa'

A noite tinha sido estranha, ao acordar um café da manhã dos deuses jazia em pequena mesa que estava no quarto, o garoto nem mesmo ouvia alguém entrando ou saindo ainda mais com quantidade de comida que estava na mesa. Depois de intervalo novamente se ouvia alguém batendo na porta, era garota que tinha vindo buscar ele anteriormente:

— Se você já comeu temos um dia cheio hoje — Ela novamente se virava e ia direção algum lugar

Logo estava em frente a uma parede, ao lado mesma garota que tinha ido buscar ele e outro garoto na ilha:

— Sumi preciso que abra portal para grande clareira

— Sim Toshi

Logo a garota se virou para trás tocando na parede, agora dava para ver melhor a parecer formava um espécie de porta apesar dos seu tijolos, assim que garota tocou na parede ele logo se mostrou grande portal que mostrava uma grande floresta.

— Vamos garoto

Logo Toshi entrou no portal sem medo. Iria levar o garoto para uma clareira depois de tempo de caminhada...

Spoiler:
Post 7/20
Formando
Estudioso
Meu Primeiro Ajudante
Supere um defeito inato.
Skull & Beer
Alone.
Jōnin
Estarossa' 
The Fallen God

A noite de fato foi peculiar: sonhos esquisitos passaram-se pela minha mente, ou será que realmente foram apenas sonhos? Era difícil dizer à essa altura. Ainda assim, passei-a calmo e tranquilo, e acordei exausto de fome. Surpreendentemente, um café da manhã digno de um deus se encontrava em uma mesa em meu quarto, mas o curioso era: não teria ouvido ninguém a entrar ou sair. Entretanto, isso não me incomodava. Antes mesmo de organizar minhas coisas ou a própria cama, parti para me alimentar, pois o treino do dia anterior ainda estava apresentando-me sequelas e precisava retirar todo esse cansaço. - Nada melhor que um bom café da manhã para acordar e descansar. Pouco tempo depois de terminar de comer, alguém batia à porta: presumia que fosse a mesma garota de antes.

Abrindo-a, estava certo, era mesmo aquela garota. A mesma afirmou que teríamos um dia cheio hoje, e se eu já teria comido. Ainda assim, por mais que teria me alimentado, ainda deveria organizar meu quarto, mas assim o fiz de forma rápida para não atrasar os afazeres diários. Seguindo a pequena menina, paramos à frente de uma parede, com a mesma garota que buscou-me ao barco ao lado. Por mais bizarro que fosse estarmos a olhar uma parede de frente, não questionei: aquelas garotas pareciam cada vez mais surpreender. A que auxiliou-me no treino de invocação pediu à outra que abrisse um portal para uma tal de "grande lareira". "Hm.. parece que vou relaxar um pouco. Geralmente lareiras são para isso, não são?" pensei. A criança então aceitou o pedido da outra, abrindo um grande portal àquela parede que antes estávamos a encarar. "Realmente, não me surpreendem mais coisas assim" indaguei, com um sorriso dissimulado no rosto como de costume. Através do portal, uma grande floresta apresentava-se, e enquanto eu admirava antes de adentrar àquele portal, a outra pequena chamou-me.

Entrando naquela floresta, fiquei curioso se ela faria parte da ilha ou se seria uma outra dimensão. Isto pois, nada me surpreenderia mais vindo daquelas pequenas garotas. Começamos então a caminhar por entre a mata, porém algo peculiar eu conseguia pressentir. Não sabia muito ao certo o que era, porém tentei admirar a floresta por toda minha caminhada. - Lugar bonito vocês tem aqui - comentei com a menina, sorrindo. Todavia, aquilo não parecia uma floresta normal. Havia passado por uma para chegar ao barco, entretanto aquilo era diferente de qualquer coisa que vi. Alguns animais muito diferentes e peculiares apareciam, porém eram tímidos e ficavam a se esconder. Por mais escondidos que ficassem, algo permitia-me que eu os visse e notasse sua presença. Por fim, após um caminho de admiração e curiosidade, chegamos à tal lareira. Aquela sensação de uma energia a ser expelida em minha direção era sentida, porém não tinha noção alguma de onde aquilo surgia. Era curioso: eu olhava minhas mãos sem entender nada, sem conseguir compreender praticamente nada do que estava acontecendo, a não ser saber que sentia algo. Olhei então para a lareira, e então novamente para a garota. - Esse lugar me dá uma sensação estranha - sorri - Poderia explicar?

Considerações:

Alone.
Skull & Beer
Genin

Energia que flui

@Estarossa'

— Aqui lugar fora nosso tempo não posso dizer o quanto, por que até eu não sei — Ela logo tirava pergaminho e deixava em cima de um pequeno tronca que estava ali — Agora sente no ali, agora você deve se concentrar, primeiro você deve compreender energia que cerca esse local se concentre e sinta energia e veja como e visualize dentro da sua mente, você terá que se concentra, lembre-se do que aprendeu no último treino— Ela se afastava — Não tente absorve a energia só entender como ela funciona e como ela flui nesse local, não se preocupe esse local flui muita energia natural até mesmo alguém sem treinamento consegue sentir — Ele fazia um sinal de adeus ia logo pequeno portal aparecia — Quando achar que estar pronto para próxima parte abra pergaminho e eu retornarei.

Depois da garota ir embora, agora só restava o barulho da floresta e ele sozinho...

Spoiler:
Post 8/20
[/quote]
Formando
Estudioso
Meu Primeiro Ajudante
Supere um defeito inato.
Skull & Beer
Alone.
Jōnin
Estarossa' 
The Fallen God

Aquela pequena garota não sabia responder à minha pergunta. Aparentemente, nem mesmo elas compreendiam totalmente aquela extensão enorme de energia daquela localidade. Retirou um pergaminho, deixando-o em cima de um tronco de árvore, e aparentemente estava de saída, apenas pronta para explicar-me a situação e ir. Entre suas instruções estavam praticamente a mesma coisa de antes para concentração, porém era preciso um nível de transe bem maior desta vez, diferentemente de antes quando apenas meditei com minha respiração por poucos segundos antes de atingir a perfeição em minha Kuchiyose. Todavia, meu objetivo ali não era absorver tal energia no momento, e a garota ressaltou isso de forma a eu imaginar que efeitos colaterais poderiam ser sentidos se eu fosse muito apressado. Com isso, deveria apenas entender aquela energia a movimentar-se em tudo naquela bela natureza: nos ventos, no balançar das árvores, no canto dos pássaros, no grunhir dos animais estranhos daquela floresta, no som das águas a passarem pelos córregos, etc. Compreendendo meu objetivo, sorri para a garota, concordando com tudo que disse e preparando-me para o treino. Quando a mesma abriu o portal, foi embora, e por fim eu me encontrava só, dei início ao treino.

Sentei então ao tronco, retirando o pergaminho do mesmo e colocando-o em minha bolsa ninja. A posição que escolhi sentar-me era a posição de lótus, uma posição própria ao objetivo de atingir um nível alto de meditação e concentração. Sendo assim, dei uma última visada àquela bela floresta, antes de finalmente fechar os olhos. Tendo isso realizado, recordei-me do exercício de respiração anteriormente citado pela garota à mim, e decidi aperfeiçoa-lo. Mantive uma respiração constante e clara, sendo esta também bastante profunda. Quatro segundos eram mantidos para a inspiração, dois eram reservados a um intervalo, e em mais quatro era realizada a expiração. Com esse estado de concentração, focando-me apenas à respiração, pude perfeitamente entrar num alto transe de meditação. Antes, perceberia apenas meu próprio chakra, porém naquela localidade em especial um tipo diferente de chakra perpetuava pelos ventos, podendo sentir perfeitamente a diferença daquele ao meu. Não obstante, começava a escutar sons, mais especificamente vozes, como se a natureza quisesse conversar comigo de alguma forma. Aquele chakra era tão avantajado àquele local que, ao prestar maior atenção, podia sentir até mesmo uma pressão inofensiva, uma força sendo exercida de toda essa energia em direção a seu corpo, porém não sendo absorvido por este. Mesmo eu podendo absorver tudo aquilo facilmente devido à minha Kekkei Genkai, decidi me ater à ordem da pequena garota - não queria enfrentar sua fúria. Ainda assim, mesmo após vários minutos que não contei, não sentia-me preparado totalmente para chamar a garota. Aquela voz da natureza aparentemente queria me contar algo, porém ainda era incompreensível para mim. Assim, decidi empenhar-me melhor em tal voz, tentando compreendê-la.

Considerações:

Alone.
Skull & Beer
Genin

O pedido de socorro

@Estarossa'

Em algum lugar do templo:

— Então como andam novos aprendizes Zisu

— Bem como sempre mestra, Toshi relatou um aprendiz que aprende as coisas bem rápido

— Humm... Ele pode ser criatura que matou uma das copias

— Não sei dizer mestra, outro garoto chegou com ele naquele barco...

Enquanto isso... fora do tempo e espaço atual.

O garoto era esforçado conseguia começar a ouvir barulho da floresta mais ao começar a ouvir claramente não agradável eram sussurros “socorro” mais não dava para definir de onde eles vinham depois de momento o barulho se silenciou, e como floresta tivesse mudado agora o shinobi sentia mais ainda energia vindo em sua direção a ponto de agora ficar muito incomodo como floresta tivesse tentando expulsá-lo de lá, o que estava acontecendo, talvez a garota não tenha contando tudo sobre aquele local misterioso, a concentração dele não poderia se manter por muito tempo...

Spoiler:
Post 9/20
Formando
Estudioso
Meu Primeiro Ajudante
Supere um defeito inato.
Skull & Beer
Alone.
Jōnin
Estarossa' 
The Fallen God

Os sussurros continuavam um tanto quanto indiscerníveis para mim. Era uma mistura de palavras em fonéticas e tempos idênticos, que juntas pareciam até mesmo um outro idioma. Isso dificultou em muito minha percepção daquela energia, só continuava a ficar mais confuso com aquele local misterioso. Ainda assim, mantive a concentração tal qual a pequena garota havia me ensinado: quatro segundos de inspiração com um leve intervalo de dois segundos antes de finalmente expirar profundamente por outros quatro segundos. Tal exercício realmente me ajudava a manter a concentração, mesmo quando os pensamentos curiosos vinham perguntando-me sobre a localidade, tentando deixar-me confuso. Pela respiração, conseguia afastar quase que completamente tais pensamentos e focar apenas naquele sussurro, naquela voz. Mais algum tempo se passou, não sabia ao certo quanto, porém em algum dado momento foi perceptível para mim ouvir a voz de maneira mais compreensível, esta dizia: "Socorro". Esse pedido em especial chamou minha atenção. Por um momento, senti amor e pena por aquela voz e abri meus olhos sem hesitação, desfazendo-me do estado de concentração e meditação. Ao fazê-lo, perdi total conexão com aquela energia e voz que estava a ouvir anteriormente, porém ainda assim sentia em meu peito aquele pedido de socorro, que ecoava em meus ouvidos. Entretanto, diferente do que pensei, desfazer-me da concentração não diminuiu o sentimento daquela energia: ela parecia estar mais forte ainda. Era como se aquele vigor, aquela fortaleza natural estivesse na tentativa de pressionar tanto meu corpo que fizesse com que eu quisesse sair dali. Todavia, eu não fugia de uma batalha, e sentia-me dentro de uma. Levantei-me rápido, mesmo com um sentimento de dor começando a afligir meu corpo, talvez pela pressão das energias. Era misterioso e curioso que mesmo sem a concentração que estava antes, eu estivesse sentindo aquela energia ao máximo, mais ainda do que antes. Era como se meu corpo tivesse acostumado-se àquilo, estivesse começando a entender aquela energia no momento que ouvi o sussurro a pedir por ajuda. Infelizmente, não sabia para onde ir. O sussurro teria sido como se estivesse alguém a falar dentro de minha cabeça, então eu não tinha uma direção específica. Ainda assim, não deveria desistir de ajudar aquela pobre alma, muito menos de voltar atrás de uma batalha comprada. A floresta parecia desejar me expulsar, porém eu iria ajudar aquela pessoa antes que a energia conseguisse repelir-me daquele local. Adentrei o matagal, indo em direção ao coração da floresta onde tudo era cheio de verde após pegar meus equipamentos. A cada passo que eu dava aquele sentimento de repressão apenas aumentava, e nada de encontrar o proprietário daquela voz que sussurrou em minha mente. Continuei a buscar mesmo falhando, será que era hora de chamar a pequena garota através do pergaminho?

Considerações:

Alone.
Skull & Beer
Genin

A Floresta

@Estarossa'

[quote]Pequeno gigante estava aturdido, com tanta energia e informações ao mesmo tempo, deixava sua mente confusão, ele ainda não tinha percebido que estava andando em círculos e não levava a lugar algum. A floresta agora se acalmava única coisa que sentia e paz novamente a energia tinha se normalizado mais e pequena ligação que tinha começado sentir tinha ido embora. O que estava acontecendo o que era aquela voz, surgiam cada vez mais perguntas sem conta que agora coração do garoto estava com aperto por não ter ajudado quem quer que fosse aquela que tinha pedido ajuda.

O pergaminho de chamada será que era mesmo a hora de chamar garota, ou devia descobrir as coisas por si próprio mais, mesmo que sua mente tentasse aquele lugar não era seu mundo, a garota tinha dito que não sabia muita coisa sobre aquele lugar, mais será mesmo que era verdade ou só fazia parte do teste, será que ao abrir pergaminho falharia ou era que devia ser feito, era ele que decidiria o que fazer a seguir...

Em algum lugar na sala de observação

— Ele já sentiu criatura — Uma mulher que passava dos sessenta anos facilmente perguntava para pequena garota

— Parece que ele já ouviu voz dela mais não entendeu do que se trata — A jovem que estava ensinando garoto parecia preocupada — Devo interferir?

— Não... Não só se ele chamar por você se não fique só observando...

Spoiler:
Post 10/20
Formando
Estudioso
Meu Primeiro Ajudante
Supere um defeito inato.
Skull & Beer
Alone.
Jōnin
Estarossa' 
The Fallen God

Estava completamente atordoado, sem entender absolutamente nada do que estava ocorrendo ali. A voz teria sumido, e aos poucos a energia que me pressionava também ia desaparecendo. A pressão ia acalmando-se, a mata aos poucos tornava-se mais silenciosa e pacífica novamente. Era como no momento onde havia entrado ali, porém desta vez estava clamado por dúvidas. Perguntava-me se era o momento de chamar a garota, porém lembrei de suas palavras em minha mente: "Quando achar que estar pronto para próxima parte abra pergaminho e eu retornarei". Certamente me sentia tudo, menos pronto. Eram muitas dúvidas, e aquilo não era "estar pronto". Imaginei então que o tronco onde eu estaria era o centro daquilo tudo, e que não deveria fugir de toda aquela pressão, muito menos distrair-me por qualquer cousa que fosse. Dessa forma, fiz o caminho reverso: comecei a correr de volta ao tronco, tentando sentir tudo a meu redor e já controlando a respiração. "1... 2... 3... 4... 1... 2... 1... 2... 3... 4..." contava em minha mente enquanto inspirava, relaxava, e expirava. Já estava controlando o relaxamento de meu corpo afim de voltar a sentir toda aquela energia e compreendê-la, mesmo estando consciente estaria concentrado e pronto para senti-la novamente.

Considerações:

Alone.
Skull & Beer
Genin

A Floresta

@Estarossa'

Novamente garoto volta a se concentrar novamente tenta entrar em sintonia com a floresta em sua volta, e mesma energia entrava começava cerca-lo cada vez mais, como começasse a fluir, mais depois de tempo se concentrando novamente como energia tentasse tomar conta dele era uma energia pura mais também a quantidade era enorme, e dessa vez começava a ouvir gritos de dor, e barulhos que nuca tinha ouvido antes, e mais uma vez a voz da mulher pedido auxílio dessa vez estava mais alta e estridente, o garoto começava sentir a dor como se dividisse a dor do local no corpo dele.

Mais dessa vez a energia que tentava expulsa-lo anteriormente ainda não tinha se manifestado, como se alguém ou algo quisesse que ele ali, a voz estridente parecia dizer mais coisa mais garoto ainda não compreendia completamente...

(Algum quarto de funcionário)

— Eu vou matar todos vocês — O garoto de cabelos brancos falava com sorriso macabro

— Por que? — Uma das garotas iqual todas outras sempre com roupa diferente falava com rosto de pavor

— Se me pergunta não merece saber aberração

Spoiler:
Post 11/20
Formando
Estudioso
Meu Primeiro Ajudante
Supere um defeito inato.
Skull & Beer
Alone.
Jōnin
Estarossa' 
The Fallen God

Finalmente a energia voltava aos poucos. A sensação de toda aquela pressão, toda aquela quantia enorme de energia continuava a se expandir e aumentar cada vez mais. Realmente parecia que aquele tronco tinha uma relação com tal energia, ou até mesmo meu alto nível de concentração que desenvolvi após tantos exercícios: não importava, pois tive sucesso da mesma forma. A pergunta era: as vozes iriam voltar? Era tudo que eu queria saber. Aparentemente, estavam tentando me dizer algo: talvez algum ensinamento? Eu não sabia ao certo, porém só saberia se ouvisse, e assim tentei o fazer. Mantive-me concentrado próximo ao tronco, e aquela energia continuava a pressionar-me, como se o local estivesse ficando estufado com aquilo tudo e a pressão apenas aumentava. Em algum momento, comecei a ouvir tais vozes novamente, e a mesma voz que pedia socorro continuava presente. Entretanto, a sensação foi diferente desta vez, pois não sentia uma ameaça grande dessa energia, e sim uma pureza que parecia começar a me acolher. Ainda assim, eu comecei a sentir dores, e estas que aumentavam a cada vez que eu ouvia a palavra "socorro" em minha mente. Aos poucos, com a continuidade das vozes, começava a distinguir um pouco o que elas desejavam, porém não completamente, e percebia claramente que tal voz estridente que clamava por ajuda queria-me ali, queria me dizer algo. Com isso, continuei a ouvir atenciosamente cada som, cada palavra, no intuito de desvendar tal mistério e ser aceito por tal energia finalmente.

Considerações:

Alone.
Skull & Beer
Genin

A Responsabilidade

@Estarossa'

— Socorro , eles estão nos matando

Novamente garoto ouvia a voz e talvez começasse a compreender que aquela voz não era de pessoa, pois so aparecia quando ele estava se concentrando, talvez fosse voz da própria floresta, mais por que ele estava pedido ajuda para garoto, o que estava acontecendo para pedir ajuda. Enquanto isso a energia continuava a circular o garoto parecia que ele tinha conseguia compreender totalmente como reconhecer a energia, mais ser que conseguiria absorver a energia forma correta já que sempre começava a fazer isso perdia pouco da concentração. Talvez ele devesse aceitar também a dor da floresta e compartilhar talvez fosse custo necessário para ter aceso ao poder da natureza...

Spoiler:
Post 12/20
Formando
Estudioso
Meu Primeiro Ajudante
Supere um defeito inato.
Skull & Beer
Alone.
Jōnin
Estarossa' 
The Fallen God

Estranhamente a voz citava que alguém estava "os matando". Entretanto, quem seria esse alguém? E quem seria essa voz da floresta? Muitas perguntas ecoavam em minha mente a partir daquele momento. Ainda assim, de algo eu tinha certeza: aquela voz não era humana, pois apenas aparecia ao me concentrar. O que vinha à minha cabeça momentaneamente era que a voz pudesse ser da própria floresta, mas não conseguia responder ainda as primeiras perguntas. "Será que alguém está desmatando a floresta? O que será que está acontecendo com esta pobre voz? Esse tronco onde sento talvez seja resultado desse desmatamento. Entretanto, não sei nem mesmo se essa voz pode me ouvir... que vida triste" pensei, sentindo compaixão por aquele ser, o que quer que fosse. Tais pensamentos de fato tiravam um pouco minha concentração, porém percebi que finalmente consegui compreender a propriedade da energia em sua essência. Tudo que faltaria agora, seria manter a concentração mesmo com tais pedidos de socorro, mas a pergunta era: como? Determinei-me em concentrar-me novamente, e desta vez ouviria tais pedidos e não iria ligar, numa tentativa de manter tal concentração. Minha respiração manteve ativa, e consegui ignorar de certa forma a voz, porém havia algo estranho acontecendo. Quando ignorava tal voz, a energia aparentava sumir: como se me ignorasse de volta. Talvez a própria voz seria a energia? Não sabia responder. Tudo que eu sabia é que deveria aceitar a dor daquele ser, e tomar suas palavras para mim. Sendo assim, mantive meus ouvidos bem abertos e prontos para sentir tal dor.

Aparentemente, funcionou. Senti a dor completa daquela voz que clamava por ajuda, e lágrimas escorreram de meu rosto de feição imóvel. Senti basicamente um aperto no coração, junto à todo aquele sentimento de mágoa, misturado com raiva e tristeza. Abri meus olhos e finalmente senti estar pronto, então abri o pergaminho a mim dado pela pequena garota: um portal abriu-se, porém ninguém saiu. Comecei a me perguntar se deveria entrar, ou não.

Considerações:

Alone.
Skull & Beer
Genin

A Responsabilidade  

@Estarossa'

Agora jovem tinha uma decisão tomar entrar no portal ou ficar preso em lugar que não conhecia, do outro lado via que era mesmo a sala que tinha vindo mais estava vazia, agora começava a ouvir barulho de combate vindo do lado de fora algo de muito ruim estava acorrendo no templo, o que garoto faria agora, o portal começava perder força, e começava fechar tinha que decidir rapidamente...

Spoiler:
Post 13/20
Formando
Estudioso
Meu Primeiro Ajudante
Supere um defeito inato.
Skull & Beer
Alone.
Jōnin
Estarossa' 
The Fallen God

Do outro lado do portal: uma sala vazia. As instruções que foram dadas a mim pela pequena garota foi de esperar sua invocação através do portal, porém nada acontecia. Repentinamente, a imagem do portal começou a ficar um pouco embaçada e o mesmo ameaçava fechar-se. Todavia, eu era capaz de ouvir barulhos estranhos vindos de lá, sons que não conseguia resistir senão segui-los: os sons de uma batalha. Possuía um código próprio que não me permitia fugir de uma batalha: então entrei ao portal antes que o mesmo fechasse e eu ficasse preso do outro lado.

Lá, naquela sala que sons me atraíam, pude ver uma velha senhora e um ser que não me sentia muito feliz em vê-lo: aquele mesmo garoto irritante e arrogante. A velha senhora aparentava ter as mesmas feições das outras garotas, apenas com umas ruguinhas a mais pela idade, então lembrei-me de que ela talvez seria a senhora que aceita os alunos para a ilha, a fim de ensiná-los as mais variadas coisas. - Fico triste em saber que você realmente não tem amor no coração, rapaz - falei em alto e bom som, interrompendo a batalha de ambos. - Perdão, mas terei de matá-lo para evitar que se machuque mais com sua arrogância. Espero que entenda - falei, tomando uma posição de batalha. A instabilidade em minha mente que normalmente apresentava-se quando tinha que matar alguém começava a se mostrar. O amor não era apenas uma desculpa pela luta, realmente sentia compaixão pelo rapaz, mas tinha de matá-lo para evitar que outras pessoas que também amo se machuquem, e para que ele não sofra mais com sua própria arrogância.

Considerações:

Alone.
Skull & Beer
Genin

A Responsabilidade  

@Estarossa'

Seu oponente olhava para seus olhos, dava para ver loucura dentro de sua alma, seu oponente ia em direção dele deixando mulher para la mais como ela estava ferida, agora ia direção ao gigante que falava que iria matar ele, ele já estava no topo de sua loucura. Assim que ele chegou próximo era somente uma ilusão sua movimentação aparecia do lado tentando golpear, suas mãos suas unhas sejas sangue eles tentavam perfurá-lo com sua mão como fosse uma espada, sua intenção assassina era muito grande.

Agora garoto só podia se defender, e tentar pará-lo e acabar com vida daquele ser maligno...

Spoiler:
Post 14/20
Formando
Estudioso
Meu Primeiro Ajudante
Supere um defeito inato.
Skull & Beer
Alone.
Jōnin
Estarossa' 
The Fallen God

O rapaz apresentava uma pura loucura em seus olhos, o que somava à sua arrogância e ignorância. Não sabia o porquê dele estar assim, porém sabia que para seu bem deveria eliminá-lo. Meu rosto sorridente repentinamente se trouxe sério - e, com um pouco de atenção, também triste. A velha já estava ferida e por isso o mesmo decidiu ignorá-la, avançando em minha direção. Sua velocidade era parecida com a minha e, ao chegar próximo, revelou-se a verdadeira intenção: aquele que se encontrava à minha frente era uma distração. Entretanto, não poderia arriscar ser apenas um clone ou até mesmo um clone das sombras, e decidi por assim imobilizar ambos rapidamente. Enquanto ainda parado, condensei meu chakra à meu redor: "Kanashibari no Jutsu!". Visava, com tal técnica, imobilizar tanto o clone quanto o oponente real. Assim, utilizando-me de meu estilo de luta com ambos os oponentes talvez imobilizados, meus músculos foram altamente irrigados e fortaleci-me, avançando minha mão na direção de ambos com velocidade máxima e tentando perfurar seus corações com um soco imbuído de raios: o da direita com a mão direita, e o da esquerda com a mão esquerda. Além disso, se acertasse aproveitaria para roubar parte de seu chakra com minha habilidade absortiva. Ao realizar o golpe, era perceptível em meu rosto lágrimas a cair: expressava meu amor e compaixão pelo rapaz.

Considerações:

Alone.
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido