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A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
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SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
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Havilliard
Havilliard#3423
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Nome: Zanka no Tachi
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental: Katon; Zanmai no Shinka; Chakra Kyuin.
Descrição: Zanka no Tachi (残火の太刀, Longsword of the Remnant Flame) é uma espada forjada pelos hábeis ferreiros de Tetsu no Kuni, tendo a aparência de uma katana tradicional, sem quaisquer adornos no cabo ou noutra parte. Sua posse, imediatamente após ser forjada, foi obtida por um samurai qualquer de pouco renome, cuja família possuía considerável fortuna para forjar a arma. Sua fama cresceu de maneira abrupta assim que passou a emprega-la nas suas andanças pelo país, desafiando qualquer um a apostar a vida contra ele e sua lâmina. Os tempos eram outros então: as únicas espadas forjadas naquele período eram simples katanas, sem as propriedades infundidas do chakra, algo que talvez apenas um ou dois em Tetsu no Kuni eram capazes de fazer. Quando o Shogun descobriu o que chamou de ardil, tomou a espada do samurai e o condenou à prisão eterna, confiando a  um subordinado qualquer que desse cabo da arma. Naturalmente, a fama da arma e o modo como ela elevara um rapaz imberbe e desconhecido ao ponto de ser reconhecido pelo próprio Shogun como ameaça seduziu este espadachim de baixa patente, que se apossou da espada e desertou os serviços do general. Suas andanças o levaram para o coração do grande continente ninja, onde as coisas que se faziam com chakra eram muito mais do que aquele item podia. Nada que aconteceu após isso é sabido, mas, eventualmente, novas mãos seguraram a espada.

A primeira habilidade da espada lendária consiste em absorver uma grande quantia do chakra de seu usuário, convertendo este em fogo puro e concentrando-o por toda a extensão da lâmina. O material de que é feita não permite avaria causada pelo calor, de modo que essa habilidade acarreta na ampliação dos danos da Zanka no Tachi em duzentos pontos, além de causar ferimentos de terceiro grau pela proximidade de ao menos dez metros — qualquer corte feito é instantaneamente cauterizado e a temperatura elevada derrete instantaneamente materiais simples como armas básicas, tokens e afins. Não obstante, por ser feito do chakra de quem a porta, a arma não fere seu portador com o calor emitido. O fogo depositado na lâmina não se mostra fisicamente e é evidenciado apenas pelos efeitos de sua presença, o calor que gera ao redor, de modo que a única pista deste é adquirida ao se encurtar a distância.

A segunda e última habilidade da lâmina depende diretamente de sua primeira, pois inicia-se com a liberação violenta das chamas na lâmina contidas, imbuídas nestas a capacidade de absorção de chakra da qual o usuário é dotado. Uma vez que o fogo contido é liberado ele se alastra por uma área de trinta metros ao redor do usuário, pairando nesta com auxílio do chakra e engolfando qualquer técnica ao alcance — uma única técnica por postagem, não podendo ser mortal — e utilizando o próprio chakra desta para fazer surgir labaredas de fogo de mesmo tamanho do jutsu absorvido. Ambas as habilidades tem custo de duzentos pontos de chakra para ativação e cem para a manutenção. Para a última, a contagem de cansaço do usuário é reduzida para metade, arrendondando ao número mais baixo se necessário.
Só quero saber se é aprovável, não tenho os requerimentos ainda.
Anonymous
Convidado
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Zanka no Tachi

0. Deixe claro que os requisitos são para utilizar as suas habilidades.

Habilidades:

1. Não se mostra fisicamente mas ainda pode ser sentido, seja da forma como evidenciou, seja por meio de kanchi, doujutsus e afins.
2. Uma técnica de no máximo rank B a cada 2 posts.
Anonymous
Convidado
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Nome: Zanka no Tachi
Rank: S
Requerimentos (referentes às habilidades): Mestre Elemental: Katon; Zanmai no Shinka; Chakra Kyuin.
Descrição: Zanka no Tachi (残火の太刀, Longsword of the Remnant Flame) é uma espada forjada pelos hábeis ferreiros de Tetsu no Kuni, tendo a aparência de uma katana tradicional, sem quaisquer adornos no cabo ou noutra parte. Sua posse, imediatamente após ser forjada, foi obtida por um samurai qualquer de pouco renome, cuja família possuía considerável fortuna para forjar a arma. Sua fama cresceu de maneira abrupta assim que passou a emprega-la nas suas andanças pelo país, desafiando qualquer um a apostar a vida contra ele e sua lâmina. Os tempos eram outros então: as únicas espadas forjadas naquele período eram simples katanas, sem as propriedades infundidas do chakra, algo que talvez apenas um ou dois em Tetsu no Kuni eram capazes de fazer. Quando o Shogun descobriu o que chamou de ardil, tomou a espada do samurai e o condenou à prisão eterna, confiando a  um subordinado qualquer que desse cabo da arma. Naturalmente, a fama da arma e o modo como ela elevara um rapaz imberbe e desconhecido ao ponto de ser reconhecido pelo próprio Shogun como ameaça seduziu este espadachim de baixa patente, que se apossou da espada e desertou os serviços do general. Suas andanças o levaram para o coração do grande continente ninja, onde as coisas que se faziam com chakra eram muito mais do que aquele item podia. Nada que aconteceu após isso é sabido, mas, eventualmente, novas mãos seguraram a espada.

A primeira habilidade da espada lendária consiste em absorver uma grande quantia do chakra de seu usuário, convertendo este em fogo puro e concentrando-o por toda a extensão da lâmina. O material de que é feita não permite avaria causada pelo calor, de modo que essa habilidade acarreta na ampliação dos danos da Zanka no Tachi em duzentos pontos, além de causar ferimentos de terceiro grau pela proximidade de ao menos dez metros — qualquer corte feito é instantaneamente cauterizado e a temperatura elevada derrete instantaneamente materiais simples como armas básicas, tokens e afins. Não obstante, por ser feito do chakra de quem a porta, a arma não fere seu portador com o calor emitido. O fogo depositado na lâmina não se mostra fisicamente e é evidenciado apenas pelos efeitos de sua presença, o calor que gera ao redor, de modo que a única pista deste é adquirida ao se encurtar a distância — não descartados métodos convencionais, como dojutsusm sensoriamento e afins.

A segunda e última habilidade da lâmina depende diretamente de sua primeira, pois inicia-se com a liberação violenta das chamas na lâmina contidas, imbuídas nestas a capacidade de absorção de chakra da qual o usuário é dotado. Uma vez que o fogo contido é liberado ele se alastra por uma área de trinta metros ao redor do usuário, pairando nesta com auxílio do chakra e engolfando qualquer técnica ao alcance — uma única técnica por postagem, não podendo ser mortal — e utilizando o próprio chakra desta para fazer surgir labaredas de fogo de mesmo tamanho do jutsu absorvido. Ambas as habilidades tem custo de duzentos pontos de chakra para ativação e cem para a manutenção. Para a última, a contagem de cansaço do usuário é reduzida para metade, arrendondando ao número mais baixo se necessário.

0 & 1. Feito.
2. Uma A a cada 2 posts por 300 de ck????
Anonymous
Convidado
Convidado
2. Não, uma Rank B a cada 2 posts. Se quiser, depois você evolui o item para colocar como quer.
Anonymous
Convidado
Convidado
Nome: Zanka no Tachi
Rank: S
Requerimentos (referentes às habilidades): Mestre Elemental: Katon; Zanmai no Shinka; Chakra Kyuin.
Descrição: Zanka no Tachi (残火の太刀, Longsword of the Remnant Flame) é uma espada forjada pelos hábeis ferreiros de Tetsu no Kuni, tendo a aparência de uma katana tradicional, sem quaisquer adornos no cabo ou noutra parte. Sua posse, imediatamente após ser forjada, foi obtida por um samurai qualquer de pouco renome, cuja família possuía considerável fortuna para forjar a arma. Sua fama cresceu de maneira abrupta assim que passou a emprega-la nas suas andanças pelo país, desafiando qualquer um a apostar a vida contra ele e sua lâmina. Os tempos eram outros então: as únicas espadas forjadas naquele período eram simples katanas, sem as propriedades infundidas do chakra, algo que talvez apenas um ou dois em Tetsu no Kuni eram capazes de fazer. Quando o Shogun descobriu o que chamou de ardil, tomou a espada do samurai e o condenou à prisão eterna, confiando a  um subordinado qualquer que desse cabo da arma. Naturalmente, a fama da arma e o modo como ela elevara um rapaz imberbe e desconhecido ao ponto de ser reconhecido pelo próprio Shogun como ameaça seduziu este espadachim de baixa patente, que se apossou da espada e desertou os serviços do general. Suas andanças o levaram para o coração do grande continente ninja, onde as coisas que se faziam com chakra eram muito mais do que aquele item podia. Nada que aconteceu após isso é sabido, mas, eventualmente, novas mãos seguraram a espada.

A primeira habilidade da espada lendária consiste em absorver uma grande quantia do chakra de seu usuário, convertendo este em fogo puro e concentrando-o por toda a extensão da lâmina. O material de que é feita não permite avaria causada pelo calor, de modo que essa habilidade acarreta na ampliação dos danos da Zanka no Tachi em duzentos pontos, além de causar ferimentos de terceiro grau pela proximidade de ao menos dez metros — qualquer corte feito é instantaneamente cauterizado e a temperatura elevada derrete instantaneamente materiais simples como armas básicas, tokens e afins. Não obstante, por ser feito do chakra de quem a porta, a arma não fere seu portador com o calor emitido. O fogo depositado na lâmina não se mostra fisicamente e é evidenciado apenas pelos efeitos de sua presença, o calor que gera ao redor, de modo que a única pista deste é adquirida ao se encurtar a distância — não descartados métodos convencionais, como dojutsusm sensoriamento e afins.

A segunda e última habilidade da lâmina depende diretamente de sua primeira, pois inicia-se com a liberação violenta das chamas na lâmina contidas, imbuídas nestas a capacidade de absorção de chakra da qual o usuário é dotado. Uma vez que o fogo contido é liberado ele se alastra por uma área de trinta metros ao redor do usuário, pairando nesta com auxílio do chakra e engolfando qualquer técnica ao alcance — uma única técnica a cada duas postagens, de ranqueamento não maior que B — e utilizando o próprio chakra desta para fazer surgir labaredas de fogo de mesmo tamanho do jutsu absorvido. Ambas as habilidades tem custo de duzentos pontos de chakra para ativação e cem para a manutenção. Para a última, a contagem de cansaço do usuário é reduzida para metade, arrendondando ao número mais baixo se necessário.
Anonymous
Convidado
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Troquei a segunda hab, aproveitando que não tinha sido aprovada ainda.

Nome: Zanka no Tachi
Rank: S
Requerimentos (referentes às habilidades): Mestre Elemental: Katon; Zanmai no Shinka.
Descrição: Zanka no Tachi (残火の太刀, Longsword of the Remnant Flame) é uma espada forjada pelos hábeis ferreiros de Tetsu no Kuni, tendo a aparência de uma katana tradicional, sem quaisquer adornos no cabo ou noutra parte. Sua posse, imediatamente após ser forjada, foi obtida por um samurai qualquer de pouco renome, cuja família possuía considerável fortuna para forjar a arma. Sua fama cresceu de maneira abrupta assim que passou a emprega-la nas suas andanças pelo país, desafiando qualquer um a apostar a vida contra ele e sua lâmina. Os tempos eram outros então: as únicas espadas forjadas naquele período eram simples katanas, sem as propriedades infundidas do chakra, algo que talvez apenas um ou dois em Tetsu no Kuni eram capazes de fazer. Quando o Shogun descobriu o que chamou de ardil, tomou a espada do samurai e o condenou à prisão eterna, confiando a  um subordinado qualquer que desse cabo da arma. Naturalmente, a fama da arma e o modo como ela elevara um rapaz imberbe e desconhecido ao ponto de ser reconhecido pelo próprio Shogun como ameaça seduziu este espadachim de baixa patente, que se apossou da espada e desertou os serviços do general. Suas andanças o levaram para o coração do grande continente ninja, onde as coisas que se faziam com chakra eram muito mais do que aquele item podia. Nada que aconteceu após isso é sabido, mas, eventualmente, novas mãos seguraram a espada.

A primeira habilidade da espada lendária consiste em absorver uma grande quantia do chakra de seu usuário, convertendo este em fogo puro e concentrando-o por toda a extensão da lâmina. O material de que é feita não permite avaria causada pelo calor, de modo que essa habilidade acarreta na ampliação dos danos da Zanka no Tachi em duzentos pontos, além de causar ferimentos de terceiro grau pela proximidade de ao menos dez metros — qualquer corte feito é instantaneamente cauterizado e a temperatura elevada derrete instantaneamente materiais simples como armas básicas, tokens e afins. Não obstante, por ser feito do chakra de quem a porta, a arma não fere seu portador com o calor emitido. O fogo depositado na lâmina não se mostra fisicamente e é evidenciado apenas pelos efeitos de sua presença, o calor que gera ao redor, de modo que a única pista deste é adquirida ao se encurtar a distância — não descartados métodos convencionais, como dojutsusm sensoriamento e afins.

A segunda e última habilidade da lâmina depende diretamente de sua primeira, pois inicia-se com a liberação violenta das chamas na lâmina contidas, imbuídas nestas o chakra da qual o usuário é dotado. Uma vez que o fogo contido é liberado ele se alastra por uma área de trinta metros ao redor do usuário, pairando nesta até que um comando mental seja dado, fazendo todo o chakra convergir na direção apontada, subindo rapidamente num torrente de chamas de altíssima temperatura que engolfa o alvo e o causa, além de dano referente a técnica de ranqueamento S — força, velocidade, etc, também segue regras em relação ao ranque —, queimaduras de quarto grau nas regiões afetadas. Ambas as habilidades tem custo de duzentos pontos de chakra para ativação e cem para a manutenção, adicionadas à estas as propriedades do Zanmai no Shinka.
Anonymous
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alguem afim de ver......................................................
@lilith @exile
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Lilith
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Primeira habilidade: Queimadura de terceiro grau nas pessoas só ao corte, porque acho isso muito broken para elemento fogo, não é elemento calor isso daí, mas pode deixar que armas básicas se derretem no alcance de 10m. A habilidade será rank S e gostaria que tu explicasse melhor o porquê de não te atingir e coloca que o dano aumentado é do rank da habilidade - limita uma vez a cada dois turnos e gasta chakra de rank S para usar, obviamente.

Segunda habilidade: Eu acho trinta metros muito. Estou em dúvida entre 20 ou 10. E a dúvida é que se a técnica já causa dano quando o fogo se alastra, se ele é visível <é óbvio, mas só por precaução> e colocar um gasto de chakra para a segunda parte do jutsu, caso a primeira parte tbm seja ofensiva. Também queria um tamanho para a "torrente de chamas".

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。至高の女王
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Lilith
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66293-the-queen
Convidado
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Nome: Zanka no Tachi
Rank: S
Requerimentos (referentes às habilidades): Mestre Elemental: Katon; Zanmai no Shinka.
Descrição: Zanka no Tachi (残火の太刀, Longsword of the Remnant Flame) é uma espada forjada pelos hábeis ferreiros de Tetsu no Kuni, tendo a aparência de uma katana tradicional, sem quaisquer adornos no cabo ou noutra parte. Sua posse, imediatamente após ser forjada, foi obtida por um samurai qualquer de pouco renome, cuja família possuía considerável fortuna para forjar a arma. Sua fama cresceu de maneira abrupta assim que passou a emprega-la nas suas andanças pelo país, desafiando qualquer um a apostar a vida contra ele e sua lâmina. Os tempos eram outros então: as únicas espadas forjadas naquele período eram simples katanas, sem as propriedades infundidas do chakra, algo que talvez apenas um ou dois em Tetsu no Kuni eram capazes de fazer. Quando o Shogun descobriu o que chamou de ardil, tomou a espada do samurai e o condenou à prisão eterna, confiando a  um subordinado qualquer que desse cabo da arma. Naturalmente, a fama da arma e o modo como ela elevara um rapaz imberbe e desconhecido ao ponto de ser reconhecido pelo próprio Shogun como ameaça seduziu este espadachim de baixa patente, que se apossou da espada e desertou os serviços do general. Suas andanças o levaram para o coração do grande continente ninja, onde as coisas que se faziam com chakra eram muito mais do que aquele item podia. Nada que aconteceu após isso é sabido, mas, eventualmente, novas mãos seguraram a espada.

A primeira habilidade da espada lendária consiste em absorver uma grande quantia do chakra de seu usuário, convertendo este em fogo puro e concentrando-o por toda a extensão da lâmina. O material de que é feita não permite avaria causada pelo calor, de modo que essa habilidade acarreta na ampliação dos danos da Zanka no Tachi em duzentos pontos (aqui contabilizada como ranque S), além de causar ferimentos de terceiro grau ao contato e, pela proximidade de ao menos dez metros, derreter armas básicas ao alcance — qualquer corte feito é instantaneamente cauterizado e a temperatura elevada derrete instantaneamente materiais simples como armas básicas, tokens e afins. Não obstante, por ser feito do chakra de quem a porta, a arma não fere seu portador com o calor emitido, uma vez que ele fruto único e exclusivo da energia particular que o usuário emprega na técnica, seu chakra. O fogo depositado na lâmina não se mostra fisicamente e é evidenciado apenas pelos efeitos de sua presença, o calor que gera ao redor, de modo que a única pista deste é adquirida ao se encurtar a distância — não descartados métodos convencionais, como dojutsus, sensoriamento e afins.

A segunda e última habilidade da lâmina depende diretamente de sua primeira, pois inicia-se com a liberação violenta das chamas na lâmina contidas, imbuídas nestas o chakra da qual o usuário é dotado. Uma vez que o fogo contido é liberado ele se alastra por uma área de vinte metros ao redor do usuário, visível em sua coloração alaranjada e mantendo ainda capacidades ofensivas, pairando nesta até que um comando mental seja dado, fazendo todo o chakra convergir na direção apontada, subindo rapidamente num torrente de chamas, alcançando a altura de dez metros, de altíssima temperatura que engolfa o alvo (circundando-o com um diâmetro de, inicialmente, dois metros e então estreitando) e o causa, além de dano referente a técnica de ranqueamento S — força, velocidade, etc, também segue regras em relação ao ranque —, queimaduras de quarto grau nas regiões afetadas.

Ambas as habilidades tem custo equivalente à uma técnica de nível S com cinquenta pontos para a manutenção, adicionadas à estas as propriedades do Zanmai no Shinka. A segunda habilidade, por ser separada em duas partes, possui um gasto extra no momento em que as chamas antes contidas na lâmina são liberadas, de cinquenta pontos de chakra.
@Lilith
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Lilith
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Primeira Hab: Não colocou que só se pode usar uma vez a cada dois turnos - mas também pode colocar que uma ativação dura dois posts, gastando cinquenta de chakra para manter ativo no segunto post e depois de um uso da técnica, tem que ficar um post sem usar.

Segunda hab: queimaduras de quarto grau nas regiões afetadas acho quebradinho, coloca que a primeira parte causa de segunda grau e a segunda parte de terceiro grau.

Colocando tudo direitinho, pode considerar aprovado.

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Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66293-the-queen
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1. Tenho que ter limitação de uso pra uma habilidade que só da mais dano a arma? Com custo de rank S ainda pra usar e gasto pra manter, wtf.
2. Habilidade é rank S, não tem como causar menos do que queimaduras de terceiro grau. É regra do elemento.
@Lilith

Nome: Zanka no Tachi
Rank: S
Requerimentos (referentes às habilidades): Mestre Elemental: Katon; Zanmai no Shinka.
Descrição: Zanka no Tachi (残火の太刀, Longsword of the Remnant Flame) é uma espada forjada pelos hábeis ferreiros de Tetsu no Kuni, tendo a aparência de uma katana tradicional, sem quaisquer adornos no cabo ou noutra parte. Sua posse, imediatamente após ser forjada, foi obtida por um samurai qualquer de pouco renome, cuja família possuía considerável fortuna para forjar a arma. Sua fama cresceu de maneira abrupta assim que passou a emprega-la nas suas andanças pelo país, desafiando qualquer um a apostar a vida contra ele e sua lâmina. Os tempos eram outros então: as únicas espadas forjadas naquele período eram simples katanas, sem as propriedades infundidas do chakra, algo que talvez apenas um ou dois em Tetsu no Kuni eram capazes de fazer. Quando o Shogun descobriu o que chamou de ardil, tomou a espada do samurai e o condenou à prisão eterna, confiando a  um subordinado qualquer que desse cabo da arma. Naturalmente, a fama da arma e o modo como ela elevara um rapaz imberbe e desconhecido ao ponto de ser reconhecido pelo próprio Shogun como ameaça seduziu este espadachim de baixa patente, que se apossou da espada e desertou os serviços do general. Suas andanças o levaram para o coração do grande continente ninja, onde as coisas que se faziam com chakra eram muito mais do que aquele item podia. Nada que aconteceu após isso é sabido, mas, eventualmente, novas mãos seguraram a espada.

A primeira habilidade da espada lendária consiste em absorver uma grande quantia do chakra de seu usuário, convertendo este em fogo puro e concentrando-o por toda a extensão da lâmina. O material de que é feita não permite avaria causada pelo calor, de modo que essa habilidade acarreta na ampliação dos danos da Zanka no Tachi em duzentos pontos (aqui contabilizada como ranque S), além de causar ferimentos de terceiro grau ao contato e, pela proximidade de ao menos dez metros, derreter armas básicas ao alcance — qualquer corte feito é instantaneamente cauterizado e a temperatura elevada derrete instantaneamente materiais simples como armas básicas, tokens e afins. Não obstante, por ser feito do chakra de quem a porta, a arma não fere seu portador com o calor emitido, uma vez que ele fruto único e exclusivo da energia particular que o usuário emprega na técnica, seu chakra. O fogo depositado na lâmina não se mostra fisicamente e é evidenciado apenas pelos efeitos de sua presença, o calor que gera ao redor, de modo que a única pista deste é adquirida ao se encurtar a distância — não descartados métodos convencionais, como dojutsus, sensoriamento e afins.

A segunda e última habilidade da lâmina depende diretamente de sua primeira, pois inicia-se com a liberação violenta das chamas na lâmina contidas, imbuídas nestas o chakra da qual o usuário é dotado. Uma vez que o fogo contido é liberado ele se alastra por uma área de vinte metros ao redor do usuário, visível em sua coloração alaranjada e mantendo ainda capacidades ofensivas, pairando nesta até que um comando mental seja dado, fazendo todo o chakra convergir na direção apontada, subindo rapidamente num torrente de chamas, alcançando a altura de dez metros, de altíssima temperatura que engolfa o alvo (circundando-o com um diâmetro de, inicialmente, dois metros e então estreitando) e o causa, além de dano referente a técnica de ranqueamento S — força, velocidade, etc, também segue regras em relação ao ranque —, queimaduras de quarto grau nas regiões afetadas.

Ambas as habilidades tem custo equivalente à uma técnica de nível S com cinquenta pontos para a manutenção, adicionadas à estas as propriedades do Zanmai no Shinka. A segunda habilidade, por ser separada em duas partes, possui um gasto extra no momento em que as chamas antes contidas na lâmina são liberadas, de cinquenta pontos de chakra.
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alooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
@lilith
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Lilith
Genin
https://vignette.wikia.nocookie.net/grandchase/images/b/b2/IconHero-Rey-Mistress.png
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1. Tenho que ter limitação de uso pra uma habilidade que só da mais dano a arma? Com custo de rank S ainda pra usar e gasto pra manter, wtf. || É mais por causa de que é muito forte, pois possui o calor te defendendo, tem o dano bastante aumentado e ainda possui a propriedade de Zanmai no Shinka. Depois tu pode evoluir a habilidade e diminuir esse limite, por exemplo.

2. Habilidade é rank S, não tem como causar menos do que queimaduras de terceiro grau. É regra do elemento. || Mas o problema é que o jutsu tem duas fases, as duas não podem dar queimadura de terceiro grau, caso faça isso, terá que dividir o dano e o efeito e dano da técnica na metade.

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。至高の女王
"Beautiful... is that truly your best attempt to praise me?”


Lilith
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Deixa pra lá então, 2 meses pra porra nenhuma.
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eae novos avaliadores

Nome: Zanka no Tachi
Rank: S
Requerimentos (referentes às habilidades): Mestre Elemental: Katon; Zanmai no Shinka.
Descrição: Zanka no Tachi (残火の太刀, Longsword of the Remnant Flame) é uma espada forjada pelos hábeis ferreiros de Tetsu no Kuni, tendo a aparência de uma katana tradicional, sem quaisquer adornos no cabo ou noutra parte. Sua posse, imediatamente após ser forjada, foi obtida por um samurai qualquer de pouco renome, cuja família possuía considerável fortuna para forjar a arma. Sua fama cresceu de maneira abrupta assim que passou a emprega-la nas suas andanças pelo país, desafiando qualquer um a apostar a vida contra ele e sua lâmina. Os tempos eram outros então: as únicas espadas forjadas naquele período eram simples katanas, sem as propriedades infundidas do chakra, algo que talvez apenas um ou dois em Tetsu no Kuni eram capazes de fazer. Quando o Shogun descobriu o que chamou de ardil, tomou a espada do samurai e o condenou à prisão eterna, confiando a  um subordinado qualquer que desse cabo da arma. Naturalmente, a fama da arma e o modo como ela elevara um rapaz imberbe e desconhecido ao ponto de ser reconhecido pelo próprio Shogun como ameaça seduziu este espadachim de baixa patente, que se apossou da espada e desertou os serviços do general. Suas andanças o levaram para o coração do grande continente ninja, onde as coisas que se faziam com chakra eram muito mais do que aquele item podia. Nada que aconteceu após isso é sabido, mas, eventualmente, novas mãos seguraram a espada.

A primeira habilidade da espada lendária consiste em absorver uma grande quantia do chakra de seu usuário, convertendo este em fogo puro e concentrando-o por toda a extensão da lâmina. O material de que é feita não permite avaria causada pelo calor, de modo que essa habilidade acarreta na ampliação dos danos da Zanka no Tachi em duzentos pontos, além de causar ferimentos de terceiro grau pela proximidade de ao menos dez metros — qualquer corte feito é instantaneamente cauterizado e a temperatura elevada derrete instantaneamente materiais simples como armas básicas, tokens e afins. Não obstante, por ser feito do chakra de quem a porta, a arma não fere seu portador com o calor emitido. O fogo depositado na lâmina não se mostra fisicamente e é evidenciado apenas pelos efeitos de sua presença, o calor que gera ao redor, de modo que a única pista deste é adquirida ao se encurtar a distância — não descartados métodos convencionais, como dojutsusm sensoriamento e afins.

A segunda e última habilidade da lâmina depende diretamente de sua primeira, pois inicia-se com a liberação violenta das chamas na lâmina contidas, imbuídas nestas o chakra da qual o usuário é dotado. Uma vez que o fogo contido é liberado ele se alastra por uma área de trinta metros ao redor do usuário, pairando nesta até que um comando mental seja dado, fazendo todo o chakra convergir na direção apontada, subindo rapidamente num torrente de chamas de altíssima temperatura que engolfa o alvo e o causa, além de dano referente a técnica de ranqueamento S — força, velocidade, etc, também segue regras em relação ao ranque —, queimaduras de quarto grau nas regiões afetadas. Ambas as habilidades tem custo de duzentos pontos de chakra para ativação e cem para a manutenção, adicionadas à estas as propriedades do Zanmai no Shinka.
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Habilidade 2 - Queimaduras de Quarto grau é morte praticamente, reduz pra 20m, e desconta que ta ap.
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ta la, deixei em negrito a mudança

Nome: Zanka no Tachi
Rank: S
Requerimentos (referentes às habilidades): Mestre Elemental: Katon; Zanmai no Shinka.
Descrição: Zanka no Tachi (残火の太刀, Longsword of the Remnant Flame) é uma espada forjada pelos hábeis ferreiros de Tetsu no Kuni, tendo a aparência de uma katana tradicional, sem quaisquer adornos no cabo ou noutra parte. Sua posse, imediatamente após ser forjada, foi obtida por um samurai qualquer de pouco renome, cuja família possuía considerável fortuna para forjar a arma. Sua fama cresceu de maneira abrupta assim que passou a emprega-la nas suas andanças pelo país, desafiando qualquer um a apostar a vida contra ele e sua lâmina. Os tempos eram outros então: as únicas espadas forjadas naquele período eram simples katanas, sem as propriedades infundidas do chakra, algo que talvez apenas um ou dois em Tetsu no Kuni eram capazes de fazer. Quando o Shogun descobriu o que chamou de ardil, tomou a espada do samurai e o condenou à prisão eterna, confiando a  um subordinado qualquer que desse cabo da arma. Naturalmente, a fama da arma e o modo como ela elevara um rapaz imberbe e desconhecido ao ponto de ser reconhecido pelo próprio Shogun como ameaça seduziu este espadachim de baixa patente, que se apossou da espada e desertou os serviços do general. Suas andanças o levaram para o coração do grande continente ninja, onde as coisas que se faziam com chakra eram muito mais do que aquele item podia. Nada que aconteceu após isso é sabido, mas, eventualmente, novas mãos seguraram a espada.

A primeira habilidade da espada lendária consiste em absorver uma grande quantia do chakra de seu usuário, convertendo este em fogo puro e concentrando-o por toda a extensão da lâmina. O material de que é feita não permite avaria causada pelo calor, de modo que essa habilidade acarreta na ampliação dos danos da Zanka no Tachi em duzentos pontos, além de causar ferimentos de terceiro grau pela proximidade de ao menos dez metros — qualquer corte feito é instantaneamente cauterizado e a temperatura elevada derrete instantaneamente materiais simples como armas básicas, tokens e afins. Não obstante, por ser feito do chakra de quem a porta, a arma não fere seu portador com o calor emitido. O fogo depositado na lâmina não se mostra fisicamente e é evidenciado apenas pelos efeitos de sua presença, o calor que gera ao redor, de modo que a única pista deste é adquirida ao se encurtar a distância — não descartados métodos convencionais, como dojutsusm sensoriamento e afins.

A segunda e última habilidade da lâmina depende diretamente de sua primeira, pois inicia-se com a liberação violenta das chamas na lâmina contidas, imbuídas nestas o chakra da qual o usuário é dotado. Uma vez que o fogo contido é liberado ele se alastra por uma área de vinte metros ao redor do usuário, pairando nesta até que um comando mental seja dado, fazendo todo o chakra convergir na direção apontada, subindo rapidamente num torrente de chamas de altíssima temperatura que engolfa o alvo e o causa, além de dano referente a técnica de ranqueamento S — força, velocidade, etc, também segue regras em relação ao ranque —, queimaduras de quarto grau nas regiões afetadas. Ambas as habilidades tem custo de duzentos pontos de chakra para ativação e cem para a manutenção, adicionadas à estas as propriedades do Zanmai no Shinka.
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Aprovado, desconta lá.
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