NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Liater
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Chazer
1º Lugar
Tenzou
2º Lugar
Raves
3º Lugar
Indra
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Treino] Balzac' e Toki Vote_lcap[Treino] Balzac' e Toki Voting_bar[Treino] Balzac' e Toki Vote_rcap 
519 Mensagens - 47%
Jhin
[Treino] Balzac' e Toki Vote_lcap[Treino] Balzac' e Toki Voting_bar[Treino] Balzac' e Toki Vote_rcap 
97 Mensagens - 9%
Shion
[Treino] Balzac' e Toki Vote_lcap[Treino] Balzac' e Toki Voting_bar[Treino] Balzac' e Toki Vote_rcap 
74 Mensagens - 7%
Raves
[Treino] Balzac' e Toki Vote_lcap[Treino] Balzac' e Toki Voting_bar[Treino] Balzac' e Toki Vote_rcap 
69 Mensagens - 6%
Keel Lorenz
[Treino] Balzac' e Toki Vote_lcap[Treino] Balzac' e Toki Voting_bar[Treino] Balzac' e Toki Vote_rcap 
63 Mensagens - 6%
Tenzou
[Treino] Balzac' e Toki Vote_lcap[Treino] Balzac' e Toki Voting_bar[Treino] Balzac' e Toki Vote_rcap 
62 Mensagens - 6%
Nan
[Treino] Balzac' e Toki Vote_lcap[Treino] Balzac' e Toki Voting_bar[Treino] Balzac' e Toki Vote_rcap 
57 Mensagens - 5%
Kingslayer
[Treino] Balzac' e Toki Vote_lcap[Treino] Balzac' e Toki Voting_bar[Treino] Balzac' e Toki Vote_rcap 
57 Mensagens - 5%
Hemumu
[Treino] Balzac' e Toki Vote_lcap[Treino] Balzac' e Toki Voting_bar[Treino] Balzac' e Toki Vote_rcap 
54 Mensagens - 5%
Indra
[Treino] Balzac' e Toki Vote_lcap[Treino] Balzac' e Toki Voting_bar[Treino] Balzac' e Toki Vote_rcap 
50 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Treino] Balzac' e Toki Vote_lcap[Treino] Balzac' e Toki Voting_bar[Treino] Balzac' e Toki Vote_rcap 
7 Mensagens - 18%
Yachiru
[Treino] Balzac' e Toki Vote_lcap[Treino] Balzac' e Toki Voting_bar[Treino] Balzac' e Toki Vote_rcap 
7 Mensagens - 18%
Majinboo
[Treino] Balzac' e Toki Vote_lcap[Treino] Balzac' e Toki Voting_bar[Treino] Balzac' e Toki Vote_rcap 
5 Mensagens - 13%
Kingslayer
[Treino] Balzac' e Toki Vote_lcap[Treino] Balzac' e Toki Voting_bar[Treino] Balzac' e Toki Vote_rcap 
4 Mensagens - 10%
Agony
[Treino] Balzac' e Toki Vote_lcap[Treino] Balzac' e Toki Voting_bar[Treino] Balzac' e Toki Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Shion
[Treino] Balzac' e Toki Vote_lcap[Treino] Balzac' e Toki Voting_bar[Treino] Balzac' e Toki Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Gyoku
[Treino] Balzac' e Toki Vote_lcap[Treino] Balzac' e Toki Voting_bar[Treino] Balzac' e Toki Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[Treino] Balzac' e Toki Vote_lcap[Treino] Balzac' e Toki Voting_bar[Treino] Balzac' e Toki Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Yagami
[Treino] Balzac' e Toki Vote_lcap[Treino] Balzac' e Toki Voting_bar[Treino] Balzac' e Toki Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Hemumu
[Treino] Balzac' e Toki Vote_lcap[Treino] Balzac' e Toki Voting_bar[Treino] Balzac' e Toki Vote_rcap 
2 Mensagens - 5%


Ranmaru
Genin
[Treino] Balzac' e Toki 38dd3309feb1777c538485bd6a9a0f9c3aaabb4c_128
[Treino] Balzac' e Toki 38dd3309feb1777c538485bd6a9a0f9c3aaabb4c_128

A espera


Tokimaro havia se recuperado da ultima aventura —“hoje é o dia em que irei treinar com Cho, pensei que nunca chegaria, eu acabei adiando demais por ter ficado doente”— pensava enquanto colocava a mão no selo amaldiçoado.

 
Entusiasmado o garoto logo se veste pegando seus equipamentos, fazia tempo que ele não lutava, e não queria se atrasar, seus avós estavam felizes, o menino mesmo que ainda parecesse triste, mostrava certa motivação.
 
Chegando na porta da academia como o combinado, Toki não encontrava Cho, talvez por ter chegado mais cedo, então fechou seus olhos, sentou no chão enquanto esperava que seu “rival” chegasse. 

Bolsa de itens:
Considerações :

HP=400/400CH=475/475

Vigor: 0/5

_______________________

[Treino] Balzac' e Toki E1c83eb19641d556c8eb1e2586b07a0d
Ranmaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70886-fp-ramura-lihito
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71013-gf-mutsuki#538856
Balzac'
Genin
[Treino] Balzac' e Toki Photo
[Treino] Balzac' e Toki Photo
[Treino] Balzac' e Toki Academ10

Dia de treinamento


C
ho andava despreocupado pelas redondezas da academia acompanhado de sua “trupe”, uns amigos bobões que queriam saber tudo sobre seu novo jutsu.

— Deixem de ser idiotas, quem é retardado pra ficar mostrando seu jutsu supremo assim? — sua mão estava pousada sobre a cintura, olhos fechados, o que dava a ele uma áurea de líder intelectual daquele grupinho de garotos.

— Cho você é legal. — disse Kuma.

— Nem tanto...

— Você tem razão, aquele cara ali é mais legal! — e Ao, outro dos amigos, apontou o dedo para uma figura vestida de preto, muito obscura e deslocada ao lado da academia.

— Ei! Olhe a cara de pervertido desse cara, o que ele tá fazendo na academia? — questionou Azuki.

— Ei seus bobões, eu o conheço, e ele deve ter a nossa idade.

— E o que ele faz ali. — perguntou Akuma, com curiosidade.

Cho caminhou em direção a Tokimaro, shinobi que ele conhecia de uma missão e de um evento estranho envolvendo os dois. Ele sabia o que o membro do clã Nara fazia, aguardava Cho para um treinamento entre os dois.

— Bom dia, Tokimaro-kun. — disse Cho.

Os meninos, amigos do Aburame, observavam a cena.

— Podemos assistir? — Perguntou Kuma.

— Será só um treinamento simples... —afirmou Cho — Mas se cê ta tão adiantado nos seus estudos de ninjutsu faça o que quiser. — Perdoe o atraso Cho, como vai?
Dito isso esperou a resposta do colega, enquanto contava suas ferramentas ninjas armazenadas na sua bolsa, presa a perna esquerda.




Detalhes:

Cansaço: 0/4







HP: 450/450 ☯️ CH: 450/450

242 palavras

_______________________

[Treino] Balzac' e Toki De3ee96677a997999a59904d93681eee01289cf7_00
— A riqueza e as posses não faz o homem, mas sim suas mudanças, sua força e as habilidades que adquire ao longo da vida.
Balzac'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65264-cho-aburame-fp
Ranmaru
Genin
[Treino] Balzac' e Toki 38dd3309feb1777c538485bd6a9a0f9c3aaabb4c_128
[Treino] Balzac' e Toki 38dd3309feb1777c538485bd6a9a0f9c3aaabb4c_128

O inicio do combate



Cho havia chegado com um grupo, não pareciam ninjas, Tokimaro pensava que era a forma que Cho alimentava seu ego, sendo enaltecido por crianças, o que era um pouco estranho —“Esse não parece o mesmo ninja que eu vi em batalha, nem de perto seria” —
 
Assim que Cho terminou seus cumprimentos, Tokimaro o corrigiu — É Tokimaro-San — com uma breve pausa enquanto tirava seus óculos escuros, completou — Eu não sabia sobre a platéia —
 
Enquanto se afastava cerca de vinte metros do ninja, Tokimaro dizia de forma arrogante — Eu vou bem, Cho, mas quero que veja algo, então quero começar logo com isso — no fundo Tokimaro estava preocupado, pensando em formas de superar a velocidade dos ataques de Cho, mesmo que ainda não tivesse nenhuma idéia, estava confiante
 
Quando terminou seus pensamentos, pegou  uma kunai e colocou em sua boca, assim que Cho se colocasse em posição de luta, Tokimaro começaria a correr em volta de Cho, criando uma especie de circulo
 
—“ Eu sei que seus insetos são rápidos mas vamos ver o quanto, eu não posso me dar ao luxo ao menos de imaginar ser pego” — preparava um Kawarimi no Jutsu ainda correndo em círculos — “Isso deve me dar o tempo necessário para planejar algo, não acho que ele me atacaria sem pensar, ele não conhece a maioria dos meus jutsus e isso pode me dar vantagens, se bem que seus movimentos sempre saem de forma aleatória, talvez seja um risco que eu tenha que correr, tem que ter uma forma de o ler — Com isso varios pensamentos invadiram a mente de Toki


Bolsa de itens:
Considerações :

HP=400/400CH=475/475

Vigor: 0/5

_______________________

[Treino] Balzac' e Toki E1c83eb19641d556c8eb1e2586b07a0d
Ranmaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70886-fp-ramura-lihito
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71013-gf-mutsuki#538856
Balzac'
Genin
[Treino] Balzac' e Toki Photo
[Treino] Balzac' e Toki Photo
[Treino] Balzac' e Toki Academ10

Dia de treinamento


Tokimaro-san? — Cho, sem querer, riu, como se ainda fosse refém
de sua ironia, corrigiu-se:

— Tudo bem, Toki-san. — não irei cometer mais erros.

Afastou-se alguns passos assim que o revidou e disse:

— Ah, e eles não são uma mera platéia, são colegas meus que não conseguiram sair da academia ainda, então, por favor, peço que os respeite como tal.

Apesar dos pesares, Cho Aburame protegia seus diminutos amigos, mesmo diante do ataque mais bobo vindo de seus adversários.

— Me mostrar algo? Bom, não conheço muito de você, visto que não passa de poupador de chakra, provocou.

"Que merda... Não esperava que nossa conversa fosse fluir pra algo tão supérfluo... Mas é divertido."

Os dois estavam a vinte metros, uma distância considerável e, quem sabe, até mesmo estratégica por parte de seu adversário. O olhar do gennin agora estava absorto diante dos movimentos do Nara. Tokimaro corria em círculos enquanto preparava algum jutsu, o que, pelo tempo de academia, parecia ser alguma das técnicas básicas que Cho também conhecia.

"Sua velocidade é considerável, mas pelo jeito ele espera que eu tome a iniciativa!"

Seu pensamento, uma mistura de ansiedade e emoção, se embrenhara com os olhares perspicazes de seus amigos. Todos calados parecendo torcer nem pra um nem por outro, mas para um excelente treino, combate, seja lá o que fosse.

“Tudo bem, vamos começar” — pensou, poucos segundos depois dos movimentos circulares do Nara. — “Isso me lembra um pouco nosso último desafio, quando conseguiu tal poder.” — mais uma vez usou os jutsus que seu avô havia lhe ensinado alguns meses atrás. Seu cabelo cresceu numa velocidade espantosa, e se direcionou a Tokimaro na tentativa de agarrá-lo e jogá-lo em direção a uma árvore que ficava posta ao lado da entrada da academia.

Caso Tokimaro conseguisse de alguma forma desviar desse jutsu, Cho tentaria acertá-lo usando o Kebari Senbon. Nesse jutsu, seus fios de cabelo de tonalidade arroxeada ficariam tão consolidados e pontiagudos quanto uma senbon, e seria lançado em uma rajada na direção de seu adversário.

A intenção não era feri-lo de fato, evitando-se, portanto, os pontos vitais e mirando, variavelmente ao movimento de seu adversário e a própria mira de Cho, em regiões superficiais da pele de Tokimaro.

Dando certo ou não os movimentos e, como condição sine qua non, de ter desfeito os movimentos circulares de Tokimaro, se afastaria cerca de mais dez metros de seu companheiro de treinamento, e diria:

— Creio que foi um bom movimento... — diria tão baixo, que só alguém com leitura labial apurada seria capaz de interpretar o que o ninja dizia.

Detalhes:

Cansaço: 1/4







HP: 450/450 ☯️ CH: 410/450

426 palavras

_______________________

[Treino] Balzac' e Toki De3ee96677a997999a59904d93681eee01289cf7_00
— A riqueza e as posses não faz o homem, mas sim suas mudanças, sua força e as habilidades que adquire ao longo da vida.
Balzac'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65264-cho-aburame-fp
Ranmaru
Genin
[Treino] Balzac' e Toki 38dd3309feb1777c538485bd6a9a0f9c3aaabb4c_128
[Treino] Balzac' e Toki 38dd3309feb1777c538485bd6a9a0f9c3aaabb4c_128




Tokimaro estava levemente irritado com a maneira que Cho o tratava como próximo, alem disso claramente o garoto tinha o ironizado, e naquele momento ele precisava mostrar o motivo que faria com que Cho o respeitar 
 
Cho tomava a iniciativa concordando que aquela era a hora de começar, Toki enquanto corria em círculos, aproveitava pra ganhar tempo, quando foi surpreendido com o jutsu de Cho —“O jutsu do cabelo? Eu já conheço essa, Cho” — Pensava parando de correr, Tokimaro se protegia com Doton: Domu, então o cabelo pegaria o garoto desprotegido e o atiraria a arvore, mas não o causaria nenhum ferimento por conta do jutsu que usou como proteção
 
 Por sua surpresa Cho não havia acabado o ataque, e o que parecia ser Senbon se aproximava de Tokimaro que não via uma forma de escapar daquilo, em um movimento rápido fez uma técnica do seu clã o Kagemane no Jutsu focando em acertar  a sombra do cabelo do menino que estava próximo enquanto as senbons o acertava. — mesmo que o cabelo do garoto encolhesse as sombras o seguiria, até que chegasse próximo ao tamanho original.
 
Se desse certo, Tokimaro tiraria a kunai de sua boca e diria — Você é bom, Cho, eu escolhi o cara certo pra treinar, mas até onde sua força vai? — enquanto pensava — “Esse garoto não é normal, eu preciso vencer essa luta”—
 
Caso não dê certo Tokimaro afastaria mais dez metros, completando assim 40 metros de distancia entre os dois ninjas — Preciso de outra abordagem —

Bolsa de itens:
Considerações :

HP=330/400CH=475/435

Vigor: 1/5

_______________________

[Treino] Balzac' e Toki E1c83eb19641d556c8eb1e2586b07a0d
Ranmaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70886-fp-ramura-lihito
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71013-gf-mutsuki#538856
Balzac'
Genin
[Treino] Balzac' e Toki Photo
[Treino] Balzac' e Toki Photo
[Treino] Balzac' e Toki Academ10

Dia de treinamento


C
— Tudo que você sabe fazer é se defender, Toki-san? — perguntou Cho.

Um tanto distante dos dois ninjas estavam os amigos de Cho, seus olhares atentos admiravam a investida do genin que, apesar de não ter obtido sucesso em danificar de alguma forma seu inimigo, se mostrava forte o suficiente para lançá-lo contra a árvore o que era, de fato, sua intenção desde o início.

— Esse movimento do Cho foi bom, mas de alguma forma esse garoto se defendeu, você viu como? — Perguntou Azuki para Ao.

— Com certeza é um jutsu misterioso... Infelizmente não consegui vê. — respondeu.

— Estou ficando ansioso, o que Cho pode fazer agora? — complementou Kuma.

Uma rajada fria de vento vinda do oriente soprava naquela manhã que já transitava para a tarde. Naquele dia, que não havia aula na academia, o silencio e a ausência de transeuntes tornava mais confortável a luta entre os ninjas.

“E se eu usasse aquele jutsu agora? Não... Ele não se mostrou digno e nem sequer esboçou um contra-ataque, será que ele espera que eu acabe com todo meu chakra? Bom, preciso economizá-lo por enquanto...”

Durante esse pensamento, como dito, Cho já estava a, aproximadamente, já que não podia calcular, há trinta metros do adversário.

O único movimento que fez foi esse, manter a distância que havia criado do Nara, na tentativa de não gastar chakra e pensar numa estratégia para enfrentar Tokimaro.

— Ele não vai atacar? — perguntou Kuma, virando seu olhar em direção a Azuki, que encarava concentrado, seu amigo Cho.

— Não. — afirmou com tom de certeza apesar de esconder, em seus contornos, o que pensava sobre o movimento de Cho: — “Ele está preocupado com algo, parece que manter a distância é uma boa estratégia para conhecer os ataques de Tokimaro... Não é bom ficar tomando a iniciativa sempre.” — concluiu.

Mas Cho estava mais ansioso de que seu amigo. Diferente de Tokimaro que já o viu usando diversas vezes sua técnica, Cho mal tinha idéia do que seu adversário tinha debaixo das mangas.

“Tenho que manter os olhos abertos...” — foi a única coisa que pensou.

— Sua vez Tokimaro. — provocou, de novo.



Detalhes:

Cansaço: 0/4







HP: 450/450 ☯️ CH: 410/450

349 palavras

_______________________

[Treino] Balzac' e Toki De3ee96677a997999a59904d93681eee01289cf7_00
— A riqueza e as posses não faz o homem, mas sim suas mudanças, sua força e as habilidades que adquire ao longo da vida.
Balzac'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65264-cho-aburame-fp
Ranmaru
Genin
[Treino] Balzac' e Toki 38dd3309feb1777c538485bd6a9a0f9c3aaabb4c_128
[Treino] Balzac' e Toki 38dd3309feb1777c538485bd6a9a0f9c3aaabb4c_128



Depois da critica de Cho, Tokimaro pensava enquanto guardava sua kunai sorrindo  —“Ele tem razão, eu não o ataquei até agora, para o azar dele”  — Assim que terminou seu pensamento disse —  Você está muito apressado Cho, espero que continue com essa postura quando eu terminar no meu próximo movimento, eu nem vou precisar usar a marca —
 
Assim que terminou de falar, ele fez três Bunshin no Jutsu, as copias nasceriam formando uma espécie de fila, todas na frente de Tokimaro em uma maneira que Toki escapasse do campo de visão de Cho, todas as copias ainda em fila correriam em direção a Cho fingindo um ataque, enquanto Tokimaro entraria por debaixo da terra com seu Doton: Moguragakure no Jutsu. 


—“Vamos ver como ele vai lidar com isso”— pensava Tokimaro empolgado pra saber a reação do seu colega.
 
As copias seriam apenas uma distração, o ataque real seria com Toki se aproximando de Cho, ainda com o Doton: Moguragakure no Jutsu, a fim de iniciar um ataque surpresa, iria até onde o garoto estava, se suspenderia da terra o acertando com um soco, isso tudo enquanto revestia seus punhos pelo Doton: Domu, Caso funcionasse ele diria — Você nunca esperaria essa, de baixo do seus próprios pés— sorrindo em forma de deboche, aquela disputa começava a ficar interessante.
 
 Caso Cho de alguma forma se  esquivasse do ataque surpresa, Tokimaro faria uma bola de chiclete explosiva, afim de acerta o garoto, usando seu estilo de luta Gamu Fūsen — Eu te peguei — Diria ele satisfeito  com a primeira investida.
Bolsa de itens:
Considerações :

HP=400/400CH=370/475

Vigor: 2/5

_______________________

[Treino] Balzac' e Toki E1c83eb19641d556c8eb1e2586b07a0d
Ranmaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70886-fp-ramura-lihito
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71013-gf-mutsuki#538856
Balzac'
Genin
[Treino] Balzac' e Toki Photo
[Treino] Balzac' e Toki Photo
[Treino] Balzac' e Toki Academ10

Dia de treinamento


A
pesar de confuso, Cho conseguiu perceber que Tokimaro estava entrando por debaixo da terra visto que, apesar de boa a estratégia do adversário, os clones não poderiam  cobrir todo o seu corpo e, por isso, as bombas de fumaça existiam.

“Bom movimento” — pensou. — “Mas deveria estar mais preparado.

Assim que ele viu o movimento tratou de fazer um clone de inseto. Usou imediatamente após essa ação o Shunshin se distanciando de 10 metros do local que estava ocupando se posicionando a direita do clone. O motivo que justificava esse movimento era evitar alguma armadilha que pudesse vir por debaixo de solo, tendo em vista que, por se tratar de um treinamento, Tokimaro não estava fugindo, mas, possivelmente, tramando um ataque.

No momento em que o shinobi inimigo estivesse saindo do chão Cho e o clone se transformaria em crianças da academia.  A tentativa era confundir seu adversário e impossibilitar uma decisão imediata de ataque.

— Agora... — disse o da esquerda. — É... — complementou o da direita. — A minha... — disse o da esquerda... — Vez! — finalizou o da direita.

No momento em que o ninja usasse o ataque contra um deles, o outro, no momento do ataque, usaria o Mushi Damashi no Jutsu para cobrir e causar dano ao adversário e lhe retirar o chakra.

Contudo, caso ele desistisse do ataque, o mesmo plano se desenrolaria, com a diferença de que, os insetos viriam por baixo de Tokimaro tentando fugir de sua vista enquanto o clone usava o Bōsui no Jin e mandava um vortex de insetos em sua direção, tentando esconder a técnica que vinha por baixo.

Enquanto as ações eram feitas, com sucesso ou não, tanto de Tokimaro, quanto de Cho, os amigos desse último reagiam impressionados a batalha até então.

— Que velocidade! — gritava um empolgado Kuma.

— Calma, não ache que vai ser o suficiente para derrotar esse ninja.

Detalhes:

Cansaço: 0/4







HP: 450/450 ☯️ CH: 410/450

349 palavras

_______________________

[Treino] Balzac' e Toki De3ee96677a997999a59904d93681eee01289cf7_00
— A riqueza e as posses não faz o homem, mas sim suas mudanças, sua força e as habilidades que adquire ao longo da vida.
Balzac'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65264-cho-aburame-fp
Ranmaru
Genin
[Treino] Balzac' e Toki 38dd3309feb1777c538485bd6a9a0f9c3aaabb4c_128
[Treino] Balzac' e Toki 38dd3309feb1777c538485bd6a9a0f9c3aaabb4c_128



Tokimaro se aproximava de Cho quando sentiu que outra presença surgiu perto dele, alem disso também pode se sentir graças as forças magnéticas o desaparecimento de uma das figuras, e o surgimento de uma nova a dez metros do ponto onde a primeira sumiu.
 
—“Os pontos estão ligados, seria muita coincidência alguém sumir e outro aparecer assim no mesmo estante, Cho é inteligente”— Falava enquanto manteve seu plano, mas acabou atacando o Clone que por estar no ponto inicial, parecia ser o mais correto a se atacar para não atingir um inocente.
 
Assim que terminava seu soco, que lembrando era com Doton: Domu que estava escrito no ultimo post, Tokimaro ignoraria o ataque de Cho o deixando ser acertado e em uma forma precavida usaria o Shadow Imitation Field Technique, criando um circulo de 25 metros a fim de capturar quem ele acabava de socar, alem da presença que havia surgido quando a outra sumiu
 
Caso funcione e o clone seja desfeito: —“Uma criança? O Cho seria inteligente suficiente pra me enganar dessa forma?” — confuso Tokimaro perguntaria a Trupe de Cho — Cade ele? E de onde veio essa criança?  —  
 
Caso funcione e o clone não desaparece com meu soco: pra surpresa de Toki os dois seriam crianças, ou pelo menos pareciam ser, o que deixava muito suspeito — Você realmente acha que eu iria cair nessa? — iria dizer tentado o intimidar 
Bolsa de itens:
Considerações :

HP=330/400CH=340/475

Vigor: 3/5

_______________________

[Treino] Balzac' e Toki E1c83eb19641d556c8eb1e2586b07a0d
Ranmaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70886-fp-ramura-lihito
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71013-gf-mutsuki#538856
Balzac'
Genin
[Treino] Balzac' e Toki Photo
[Treino] Balzac' e Toki Photo
Cho acompanhou os velozes movimento do shinobi quando foi por fim preso pelo ninjutsu secreto do clã Nara.

— O que aconteceu? — perguntava Kuma.

— Cho perdeu!? — questionava Azuki.

— Acho que sim. — Finalizou Ao.

“He He He! Que merda... Não tem nada que eu possa fazer, não tive cuidado e caí nessas malditas sombras! Que merda de jutsu insuportável!” — seus pensamentos viam e iam enquanto ele mantinha a cabeça baixa, transformado numa criança.”

— Cho? — exclamou, de longe, Kuma — Vamos, contra-ataque!

“Cale a boca seu maldito... Droga... Parece que eu sou muito mais fraco do que eu pensei... Eu fiquei imaginando que ele só tinha como se defender, mas, no fim, ele também tem ataques muito melhores que o meu... Além dessa merda de jutsu!”

Levantou a cabeça, fez um movimento lento e desfez o jutsu de transformação. Depois analisou bem afeição de Tokimaro e viu que, até ali, parecia que ele poderia ter vencido, o que foi, na verdade, um erro. Cogitar isso era uma idiotice, pois não conhecida quase nenhum jutsu do Nara até então.

“Talvez numa batalha em equipe eu pudesse ter vencido. Se eu fosse mais forte também, mas ele está se esforçando muito mais que eu, dá pra notar isso pela maneira que se movimenta em campo.”

— Eu desisto.

— O quê!? — exclamaram os amigos de Cho, em conjunto. — Não diga bobagens! — gritou Azuki. — E seu jutsu secreto! — complementou Kuma.

— Vamos, me solte, quero ir pra casa descansar. — ficou encarando a reação do shinobi. Seu olhar era um misto de decepção e tentativa de esconder sua óbvia frustação.


HP: 450/450; CK: 410/450
Cansaço: 0/4

Armas: Kunai 6; Shuriken 7
Buffs: Resistência Toxicológica e Senso de direção

_______________________

[Treino] Balzac' e Toki De3ee96677a997999a59904d93681eee01289cf7_00
— A riqueza e as posses não faz o homem, mas sim suas mudanças, sua força e as habilidades que adquire ao longo da vida.
Balzac'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65264-cho-aburame-fp
Ranmaru
Genin
[Treino] Balzac' e Toki 38dd3309feb1777c538485bd6a9a0f9c3aaabb4c_128
[Treino] Balzac' e Toki 38dd3309feb1777c538485bd6a9a0f9c3aaabb4c_128

Poder 


Tokimaro se mantinha de cabeça baixa desde que capturou o ninja —“Eu venci? Eu realmente venci?”—  Pensava o ninja enquanto a trupe de Cho não para de falar
 
Quando Cho disse que desistia Tokimaro não agüentou e com belas gargalhas disse — Meu avô contava uma historia sobre; “quando dois ninjas se enfrentam, eles podem sentir o que o outro pensa apenas pelo toque dos punhos”, Eu nem encostei em você, e posso sentir tudo, você percebe o quão forte nós somos? O quão forte podemos ficar? — terminava rindo, e dispensando seu jutsu
 
Tokimaro então se permitia a cair no chão de joelhos, já um pouco cansado continuava — Cho, eu farei de tudo para ser mais forte, e eu sei que você fará o mesmo, então por que não nos ajudarmos? Nós podemos ser invencíveis se treinarmos juntos — A feição de Tokimaro mudava, talvez por influencia do seu juinjutsu ou simplesmente pela sua natureza, era difícil perceber.
 
Então Tokimaro se levanta, marcas começavam a dominar o seu corpo, ele havia ativado seu juinjutsu e mostrava para Cho dizendo — percebe o quão forte estamos?  Lutamos de igual pra igual, sendo sincero, eu sentir que você poderia me vencer tão facilmente, mas você não quis? —
 
Assim que terminasse de falar, Tokimaro com  Shunshin no Jutsu se dirigiria até Cho a 22m/s, assim que chegasse bem próximo a Cho sussurraria —  Não tema seu poder, estar comigo nessa "Cho-kun"? — dispensando seu selo enquanto bufava de cansaço

Bolsa de itens:
Considerações :

HP=330/400CH=640/475

Vigor: 5/5

_______________________

[Treino] Balzac' e Toki E1c83eb19641d556c8eb1e2586b07a0d
Ranmaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70886-fp-ramura-lihito
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71013-gf-mutsuki#538856
Balzac'
Genin
[Treino] Balzac' e Toki Photo
[Treino] Balzac' e Toki Photo
— Realmente você não é muito bom em consolar o perdedor então, por favor, da próxima vez, dê preferência ao silêncio.

Os amigos de Cho caminhavam em direção aos dois, eles vinham conversando uns com os outros. O olhar era de emoção e empolgação pela batalha que acabaram de presenciar.

— Caramba, vocês foram demais! — Disse Kuma, empolgado, com as bochechas vermelhas de tanta alegria.

— Você nem parece aquele cara fraco mais Cho. — disse Azuki.

— Mas ainda é, se não não teria perdido. — afirmou Ao, recebendo olhares intenso de Cho.

— Realmente foi muito divertido. Gostei da sua sugestão Tokimaro, vamos treinar mais vezes juntos sim. De qualquer forma, acho que já tá na hora do almoço, podemos nos encontrar no campo de treinamento mais tarde, se quiser.

Antes de partir, revisou com o companheiro de treinamento algumas das táticas que ambos usaram no combate para entender suas falhas, seu acertos, e a maneira como que poderia ser usadas de maneira mais eficaz.

Terminado esse breve debate, que os amigos de Cho, e de certa forma de Tokimaro (apesar desse provavelmente não considerar isso), também participaram, decidiram partir.

De maneira gélida, ele havia ignorado o Cho-kun, pois seu apelido na academia era exatamente Chokkun, e, por acaso, acabou nem percebendo e, se percebesse, estava cansado demais para se importar com trivialidades.

HP: 450/450; CK: 410/450
Cansaço: 0/4

Armas: Kunai 6; Shuriken 7
Buffs: Resistência Toxicológica e Senso de direção

_______________________

[Treino] Balzac' e Toki De3ee96677a997999a59904d93681eee01289cf7_00
— A riqueza e as posses não faz o homem, mas sim suas mudanças, sua força e as habilidades que adquire ao longo da vida.
Balzac'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65264-cho-aburame-fp
Skull & Beer
Genin
[Treino] Balzac' e Toki Avatars-000103749715-0rq0ec-large
[Treino] Balzac' e Toki Avatars-000103749715-0rq0ec-large
[Treino] Balzac' e Toki Aprova10
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Skull & Beer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido