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A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
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SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
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Havilliard
Havilliard#3423
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Akira Chikamatsu
Genin
[Ficha] アキラ 5688-381324299
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Akira Chikamatsu
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-



Vilarejo Atual: Iwagakure

Fama: 12/05

Alcunha: Não Cosnta

Sexualidade: Hétero

Arquétipo: Governante

Clã: Não Consta

Kekkei Genkai: Não Consta

Graduação: Líder de Kusagakure

Idade:19

Aniversário: Outono

Estado: Vivo

Profissão: Não Consta

Bijuu: Não Consta



Coisas que gosta: De mulheres e cigarros.
Coisas que não gosta: De ficar esperando por muito tempo.
Motivações: Se tornar Tsuchikage usando técnicas de marionetes
Medos: De morrer e não deixar seu legado.
Transtornos/Defeitos: Impaciência.
Descrição Geral: Muito agitado por causa de sua Impaciência.


Altura: 1,75m
Peso: 80 kg
Cabelos: Rosa
Olhos: Âmbar
Braço dominante: Ambidestro
Outros: Óculos Branco
Personagem Base: Sazayel Aporro Granz
Descrição Geral: Alto e com o corpo definido e faixa cobrindo as suas mãos.


Informações do personagem


Se formou na acadêmia com 8 anos de idade, fez a sua primeira marionete na mesma época. Aprendeu desde cedo a manipular as marionetes com os seus pais. Akira é inconformado com a situação de Iwagakure por isso guarda grande rancor contra os inimigos de sua vila, um dia pretende se tornar o Tsuchikage desta vila e transforma-la numa grande potência de guerra e um lugar de igualdade para os seus ninjas. Sua família tem grande tradição em kugutsu por isso sua pericia nesta técnica tende apenas a aumentar.

Ano 66 D.G

Um ataque repentino trouxe caos a Iwagakure, um dos últimos monumentos restantes na pedra o obelisco do centro comercial foi todo destruído levando junto várias vidas. Não pude ficar ali só olhado, nem conseguiria pra falar verdade, pois logo depois fui contatado por Rook um Jounin que nos direcionou durante toda aquela missão até sua morte. Fomos levados ao castelo do Daimiô que foi devastado pelos mesmos homens que devastaram o centro de Iwa. Por sorte a Senhora Feudal da Pedra sobreviveu e dedurou nossos algozes, o clã Kira. Antigamente trabalhavam como mercenários para nós mas, agora se rebelaram e se voltaram contra nós se ela os houvesse controlado ou melhor nem ao menos os tivesse contratado não passa´riamos por aquilo. A única maneira de acharmos esses terroristas seria pelo País dos Pássaros aliado de Iwa e que também usava dos serviços dos Kira.

Já no País dos Pássaros estávamos atrás dos Kira e fomos auxiliados por um dos conselheiros daquele país Brynei que nos levou até um dos líderes do clã. Mas não fomos nós que os encontramos mas sim ele, Tsukasa o líder do clã Kira revelou a nós seu plano explodir todo o envolto de nossa vila assim nos isolando de todo o mundo deixando-nos sem contato com o mundo exterior. Não estava sozinho nessa missão Ban, Tenshin, Raven e outros ninjas que nunca mais vi em minha vida foram valorosos e desarmaram as bombas em volta da vila e mataram Tsukasa colocando fim ao clã Kira.

67 D.G

A vila de Iwa nunca mais foi a mesma depois daquele atentado dos Kira. Haise o antigo kage havia morrido e King o ditador maluco tomou conta como novo Tsushikage. Seu pensamento era voltado para belicosidade. A vila passou a ser instável e eu e Ban pensando nisso e sobre a desonestidade da Senhora Feudal da Pedra ao contratar os Kira criamos a Frente vermelha que tem por objetivo espulgar os resquícios de feudalismo neste mundo. King por ideia nossa permitiu que nós fossemos até o País da Grama para coloniza-lo de lá sai com a maior de minhas congratulações e fui sagrado como líder daquela terra líder de Kusagakure.
.





Treino:
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Filler:
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Graduações:
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Solo:
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Missões:
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Criações
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Adicione aqui todas as pessoas no qual você encontrou ou possui uma relação.


Informações do personagem
[04] Ninjutsu

[04] Taijutsu

[00] Genjutsu

[06*] Inteligência

[01] Força

[05] Velocidade

[03] Stamina

[02] Selos


[01] Regeneração

[00] Recuperação

[00] Sensoriamento

[00] Shurikenjutsu

[00] Cura

[00] Velocidade

[00] Ninshu

[02] Combate

[00] Ilusão


[22] Total

[01] Extras

[07] Iniciais

[14] Adquiridos


[01] Rank S

[01] Rank A

[04] Rank B

[04] Rank C

[05] Rank D



Qualidades

Perícia em Shurikenjutsu(0).
Ambidestro(0)
Grande Controle de Chakra(02)
Inteligência Aguçada(02)

Qualidades Treináveis(11)

Conhecimentos Científicos.(02)
Perícia em Kenjutsu.(02)
Tecnólogo(03)
Conhecimentos Anatômicos(01)
Perito Elemental Futon (02)

Defeitos

Inabilidade em Genjutsu
Vícios: Tabaco
Cicatriz no Braço e costas
Ingenuidade


Naturezas

Primeira Natureza: --. Vento.
Segunda Natureza: --.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: --. Vento

Entenda a regra de naturezas elementais a partir do seguinte link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Particularidades

Primeira Habilidade: Kugutsu.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: Hitokugutsu.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


-
Kunais (03)
Shurikens (05)
Papeis bombas (18)
Bombas de Fumaça (03)
Makimono (01)
Tõken (02)

Marionete: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




Última edição por Akira Chikamatsu em Sáb 28 Mar - 2:23, editado 90 vez(es)
Akira Chikamatsu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho
Angell
Game Master
[Ficha] アキラ Giphy-downsized-large
[Ficha] アキラ Giphy-downsized-large
@Ficha aprovada.
Não se esqueça de pedir a sua [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e pegar a corzinha da sua vila.

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Leia o nosso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Conheça o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]!
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Em caso de dúvidas, visite a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou o tópico de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
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Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Akira Chikamatsu
Genin
[Ficha] アキラ 5688-381324299
[Ficha] アキラ 5688-381324299
Jutsus aprendidos
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Informações do personagem


KAWARIMI NO JUTSU:
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

GAKENOBORI NO GYOU:
Gakenobori no Gyou
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

KAKUREMINO NO JUTSU:
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

BUNSHIN NO JUTSU:
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

NAWANUKE NO JUTSU:
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

HENGE NO JUTSU:
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

KINOBORI NO SHUGYOU:
Kinobori no Shugyou
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contato com o utilizador.

SUIMEN HOKOU NO GYOU:
Suimen Hokou no Gyou
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Kinobori no Shugyou, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.

SHUNSHIN NO JUTSU:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.


Shinkūken
Rank: B
Descrição: Usando balanços com sua espada o usuário dispersa uma rajada de elemento vento. A técnica é forte o suficiente para parar projéteis que são lançados para o usuário.

Iaigiri
Rank: B
Descrição: Aderindo aos princípios de Iaido, o usuário executa um golpe rápido e poderoso, com sua espada para cortar o alvo pretendido, e imediatamente guardar a lâmina depois. Quando usado por Mifune, a técnica foi forte o suficiente para cortar a grande cabeça de salamandra Hanzo, Ibuse.



Fūton: Atsugai
Rank: B
Requerimentos: Perícia ou Afinidade Elemental: Fuuton
Descrição: Uma poderosa técnica de vento lançada pela máscara de vento do Kakuzu. Essa massa do tipo tornado é comprimida até que tenha uma densidade muito alta antes de ser liberada. A explosão pode atingir um vasto alcance, causando dano massivo tanto no alvo quanto nas proximidades. Esta técnica também pode ser combinada com o Katon: Zukkoku, para aumentar a potência da chama em grande escala, causando uma enorme tempestade de fogo.

Hangetsu 半月
Rank: B
Alcance: Médio/Curto
Selos: ~
Duração: 3 turnos.
Descrição: O usuário concentra o seu chakra estilo vento em sua katana infundindo ela com vento tornando ela mais forte capaz de aumentar o seu alcance e lançar pequenas rajadas de ventos quando balançada horizontal ou longitudinal que alcança 5m podendo causar danos assim como os causados pela lâmina. A espada adquire uma coloração azul com um fluxo de vento constante em sua volta. Inclusive seria possível aumentar o alcance da espada até 2m formando uma lâmina de vento que ultrapassa a lâmina de ferro.
Requerimentos: Grande controle de chakra, natureza de chakra futon.

Jūha Shō
Rank: B
Descrição: A poderosa técnica de vento natureza chakra que pode cortar e cortar através de qualquer material. Sora a ativa com a convocação de chakra em sua mão direita, e, em seguida, uma onda de furtos chakra corte que parece ser controlada pela vontade e pensamentos de Sora. Ele também é capaz de usar a técnica em um rápido-fogo, movimento sucessivo. Esta técnica tornou-se mais forte quando Sora estava na influência da Kyūbi e, em vez da cor azul de costume, foi vermelho.

Nadeshiko-Ryū Kōha Reppūken
Rank: C
Descrição: Ao cobrir a própria mão com chakra de vento, o usuário ataca o inimigo com ele. A força da golpe é grande o suficiente para produzir uma poderosa onda de choque que pode causar fissuras visíveis sem contato direto.

Fūton: Reppūshō
Rank: C
Descrição: Uma técnica simples que, quando das mãos do usuário são aplaudiram juntos, o vento é comprimido e transformado em um poderoso vendaval. Esta técnica, quando usado como um ataque isolado tem o poder de derrubar facilmente sobre um ser humano. Embora o verdadeiro valor vem de usá-lo em conjunto com armas de projéteis como shuriken ou kunai. Sua velocidade, potência e capacidade de ferir ou mesmo matar são todos aumentou várias vezes.

Fūton: Toppa
Rank: C
Descrição: Depois de reunir o chakra no estômago, o usuário expulsa-o como uma rajada de vento. Essa técnica é poderosa o suficiente para eliminar tudo na vizinhança imediata do usuário. Essa técnica também pode ser usada para fins suplementares, como criar um vórtice de vento para salvar um aliado em queda.



Ogress:

Hannya:

Tengu:

Avalokiteśvara:


Nome Falsum-Aqua

Tipo: Gasoso/Líquido.

Efeitos: Paralisia de todos os músculos do corpo deixando a vítima completamente paralisada (não causa morte). Uma inalação basta para que ele entre no organismo e comece a agir.

Duração: 2 turnos para fazer efeito após inalação e 1 turno de paralisia.

Descrição: Devido a sua baixa temperatura de vaporização esse veneno se gasefica instantaneamente em contato com o oxigênio. Por isso ele tem de ser armazenado hermeticamente e ser produzido em laboratório. Em seu estado líquido ele é totalmente transparente não diferindo de simples água para os leigos, em seu estado gasoso adquiri um aspecto de fumaça branca muito parecido com simples vapor. Por isso é um composto muito perigoso, o seu uso em estado líquido é quase impossível a não ser em baixas temperaturas. Por 2 turnos o composto fica no ambiente não mas isso não influencia no efeito da paralisia.


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Nome: Ashura
Espécie:Prótese de Marionete braço direito com encaixe especifica para ser usado apenas em mim.
Rank: Raro
Descrição: Um braço robótico capaz de lançar um raio laser capaz de destruir grandes áreas. A arma é um braço totalmente funcional, todavia quando acionada se transforma em um canhão de chakra. No dia a dia funciona como um braço comum mas em batalha se transforma em um canhão quando acionada por mim podendo ser usada uma vez a cada dois turnos. O braço/canhão dispara um pequeno flash a laser que se expande quando em contato com algo causando assim uma explosão.
Mecanismo/Habilidade: Só possui um mecanismo esse dispositivo tecnológico que transforma aquele outrora braço comum em uma arma laser. É movido a partir de chakra equivalente a uma técnica rank A. Tendo alcance tendo alcance de 15m e raio de explosão de 10m tendo o ponto de contato como epicentro. Seu gasto de chakra é a seguinte, 50Ch para transformar a prótese em canhão e mais 100 Ch (rank A) para usar a sua técnica destrutiva. O canhão a laser acionado pelo chakra sai da boca do canhão pequeno e quanto entra em contato com o epicentro se expande explodindo.



Última edição por Akira Chikamatsu em Seg 30 Mar - 20:57, editado 6 vez(es)
Akira Chikamatsu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho
Akira Chikamatsu
Genin
[Ficha] アキラ 5688-381324299
[Ficha] アキラ 5688-381324299
Jutsus aprendidos
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Informações do personagem



Iaidō
Requerimentos: 4 Taijutsu, 5 Velocidade & Perito em Kenjutsu.
Descrição: O Iado é um estilo de Kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, retirando o sangue da lâmina, e, em seguida, colocando a espada na bainha. O movimento é tão rápido — o inicial, em particular — que quando utilizado por um usuário hábil o suficiente, é possível prevenir a formação dos selos de mão shinobi através da pequena brecha criada por esses movimentos.
Regras: O primeiro golpe em um alcance de trinta metros impede que o inimigo use qualquer selo de mão.




Chakura no Ito
Descrição: Chakura no Ito é uma técnica que normalmente é usada por manipuladores de marionetes que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrados, eles podem ser vistos por pessoas além do utilizador. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. O chakra também pode ser transferido através dos fios, para ativar algumas habilidades nas marionetes. Os fios de chakra também podem ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como se fosse uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra ao ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.

Kugutsu no Jutsu
Rank: C
Descrição: É um ninjutsu único estilo de luta, este estilo utiliza fios de chakra para controlar marionetes com eficiência. Qualquer número de linhas de chakra podem ser usados para controlar um boneco, mas os usuários com uma maior perícia podem usar menos cordas por cada marionete. Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar bonecos perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos manipuladores, normalmente, seriam capazes de controlar dez bonecos (um em cada dedo). Sasori auto modificou-lhe, permitindo assim controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com algumas observações de Aburame Shino durante sua luta contra Kankuro, é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes próximos a eles. Como a maioria deles usam as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estiverem incapacitadas, então, a técnica pode ser neutralizada. Isto foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankuro, onde ele usou seus insetos para se infiltrarem nas articulações de Karasu, rendendo o boneco. E então, novamente por Sasori, que usou o Satetsu do Terceiro Kazekage para travar os escudos mecânicos do chakra de Chiyo. Além disso, enquanto estiver controlando o boneco, o usuário é enfraquecido se o adversário ultrapassar o boneco. Por esta razão, os controladores evitam uma mão para uma outra batalha. Outro ponto fraco é que o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e da resposta do boneco. Sasori conseguiu criar método inovador que pode contornar essas deficiências, tais como o Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar-se aberto para um contra-ataque.




Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: Usando esta técnica, uma ampla variedade de objetos e até mesmo as coisas vivas podem ser armazenados dentro de rolos, para ser liberado quando a rolagem é aberto ou sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de rolos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou um rolo de papel como um meio para a Técnica Prisão de Água e seus tubarões convocados, efetivamente imobilizar as pessoas que tentavam ler o livro em cima de abri-lo. No anime, esta também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte da técnica de explosão do dragão greve de Tenten.

Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: A Técnica de Deslacramento é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Pergaminhos são a escolha mais comum para armazenamento de item. Quando necessário, o proprietário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. Os pergaminhos também podem ser usados como munição para outras armas ou pode ter outros selos dentro deles, que amplia o número de truques potenciais que um shinobi pode usar.



Hitokugutsu no Gyō
Rank: -
Requerimentos: 5 Inteligência, Habilidade Inicial: Kugutsu, Conhecimento Anatômico ou Conhecimentos Científicos, Tokubetsu Jōnin & Quest: Mestre das Marionetes.
Descrição: Esta é uma pratica desenvolvida por Sasori, durante seu tempo em Sunagakure, permitindo-lhe criar marionetes a partir de cadáveres humanos. Desde sua morte, no entanto, parece ter caído no esquecimento.

Ao remover os órgãos internos de um inimigo e preservar o corpo para evitar a decomposição, Sasori aumenta o poder da marionete, adicionando ferramentas mais letais. Estas marionetes são diferentes das originais e, embora o controle seja o mesmo, o usuário possui acesso ao controle de chakra ou qualquer kekkei genkai que o hospedeiro tinhas.

Shikomi Kugutsu: Shinshin Happa
Rank: S
Requerimentos: Hitokugutsu no Gyō & Conhecimento Científico (opcional).
Descrição: Sasori, enquanto dentro de sua marionete Hiruko, faz o boneco cuspir um fluxo rápido de inúmeras agulhas de sua boca, numa forma semelhante a uma metralhadora. Ele também pode incluir agulhas banhadas em veneno em meio às normais.

Senju Sōbu
Rank: C
Requerimentos: Hitokugutsu no Gyō & Conhecimento Científico (opcional).
Descrição: A partir do braço esquerdo da marionete, abra-se um compartimento que libera outros. Estes compartimentos são incorporados com inúmeros selos de invocação, suscitando um grande número de braços de marionetes longos que pode dobrar e acompanhar o adversário, em seguida, para esmagá-lo com sua força devastadora. Essa técnica pode ser impulsionada, tornando-se grande o suficiente para romper o solo ou desintegrar o corpo duma pessoa. Os braços são modificados com lanças, os quais também podem emitir gases venenosos; os fios são ligados com uma kunai-âncora ou regulares. Sasori pôde substituir o braço por uma serra circular.

Sōen: Hitomi Gokū
Rank: C
Requerimentos: Hitokugutsu no Gyō.
Descrição: Uma técnica de execução com marionete, onde linhas de chakra ficam ligadas a vários pontos no corpo de uma pessoa, a cabeça, tronco, dois braços e duas pernas. A pessoa que está sendo manipulada ganha a habilidade de usar não só as suas próprias técnicas, mas as habilidades do marionetista também.

As origens desta técnica ficam no campo de batalha. Quando as marionetes de um marionetista foram todas destruídas, eles começam a usar cadáveres. Para realizar esta técnica com uma pessoa viva normalmente exigiria a cooperação de ambas as partes uns com os outros. No entanto, um usuário altamente qualificado pode controlar o alvo a força, se a pessoa é severamente enfraquecida ou danificada tornando-os incapazes de resistir.

Akira Chikamatsu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho
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