NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Ato] Moedas de Sangue Vote_lcap[Ato] Moedas de Sangue Voting_bar[Ato] Moedas de Sangue Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[Ato] Moedas de Sangue Vote_lcap[Ato] Moedas de Sangue Voting_bar[Ato] Moedas de Sangue Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
181 Mensagens - 9%
Jhin
167 Mensagens - 8%
Shion
166 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 6%
Raves
55 Mensagens - 3%
Aphelios1954
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 23%
Deidara
68 Mensagens - 17%
Aphelios1954
51 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
32 Mensagens - 8%
Agony
31 Mensagens - 8%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Convidado
Convidado

Narrador: @Hideki'

Moedas de Sangue

@Note

O dia silencioso e ensolarado do ninja estava chegando ao fim. Só que o destino e nem os seus superiores achavam que aquele momento deveria ser o fim do dia. E sim o começo de uma jornada que talvez para o Zoldyck.

Uma ave pousou no seu ombro, um pergaminho escrito em uma letra bonita e bem alinhada lhe convocava para uma missão de última hora onde toda a discrição seria necessária, ordenando que o ninja seguisse imediatamente para o portão e esperasse por seu companheiro de missão, que já havia sido avisado e estava a caminho. A única informação disponível era um selo indicador de rank para que o mesmo estivesse preparado para o que pudesse vir ''RANK B''.

considerações:
Post 1/20
Anonymous
Note
Chūnin
Blood
HP: ❲ 1175 • 1175 ❳ CH: ❲ 1400 • 1400 ❳ ST: ❲ 06 • 06 ❳

Ilumi acordava de seu sono profundo, mesmo com a mente ativa ele sentia claramente seu corpo pedir por descanso, mas ele se recusava, já havia perdido tempo demais fazendo coisas mundanas como dormir. Se levantaria da cama olhando pela sua janela o horizonte, não entendia muito bem se estava amanhecendo ou anoitecendo, não lhe importava muito saber se localizar no tempo naquela hora. Pegaria roupas novas e limpas, partiria para sua cozinha em busca de algo para saciar sua fome, uma fruta roxa era a escolhida pelo ninja – essa cor é tão simples na natureza… já o azul é algo tão exótico – se questionaria enquanto movia a fruta por entre seus dedos, levaria o alimento até a boca dando uma boa e nítida mordida na mesma.

Pegava um cantil de água e prendia em sua cintura, partia dali pegando um pergaminho que Grell lhe entregava, lia ele e partia agora com um outro rumo, o esconderijo fica para a próxima. Corria com seu objetivo certo, seguiria para o ponto em que pergaminho dissesse.
Words: -- + Vestimenta

Note
Convidado
Convidado

Moedas de Sangue

@Note

Ao chegar no ponto de encontro, Ilumi deparou-se com a área totalmente vazia, a não ser uma figura já conhecida por ele, mas que há muito tempo não tinha a convivência. O grande amigo de seu pai e guardião de todos os membros da família Zoldyck, alguém que tinha a voz tão presente quanto os líderes e que influenciava diretamente nas decisões internas dos consanguíneos de Ilumi. Gotoh estava parado de frente a ele com uma feição séria e impassível, mas ao ver o ninja tudo se abrandou.

- Mestre Ilumi, quanto tempo. Serei o seu companheiro nesta pequena empreitada. - disse em um tom grave mas ainda assim dotado de extrema calma - Um desertor escapou da vila e consigo leva informações e itens de extrema importância. Creio que temos que criar algum plano de perseguição. Sabemos que ele seguiu ao norte, e o mesmo possui dois dias de vantagem, quais as suas ordens? - questionou.

considerações:
NPC:
Post 2/20
Anonymous
Note
Chūnin
Blood
HP: ❲ 1175 • 1175 ❳ CH: ❲ 1381 • 1400 ❳ ST: ❲ 05 • 06 ❳

Ilumi seguia seu rumo, sua mente estava limpa mesmo ele tendo passado por momentos não tão bons com seu irmão mais novo, Noah se encontrava em um impasse, Ilumi já tinha a resposta para tal adversidade de forma clara desde o início. A grande mansão Zoldyck se encontrava vazia, Ilumi parecia ser o único morador ali, aquele espaço parecia ficar ainda maior com ele só, aquele ataque de saída da ex-Tsuchikage foi de fato um golpe que não deveria ter afetado tanto a minha família, os Ishikawa… tenho ver o que fazer com elas logo.

O ninja se aproxima cada vez mais do seu ponto de encontro, o vazio geográfico era algo que captava a atenção do jovem, naquele espaço apenas um ser acabava se destacando por estar ali parado, seu olho bom focaria rapidamente naquela pessoa com intuito de saber se já era um conhecido de Ilumi, as roupas do homem lhe aparentavam ser familiares, ele até mesmo se questionaria por um momento, será que eu conheço essa pessoa, que sensação estranha. Quando estivesse a cerca de trinta metros dele, o mesmo começaria a desacelerar até que parasse a cerca de um metro do mordomo, ele diria com uma voz fria e bem conhecida dele – Gotoh, que interessante de ter aqui, pensei que você estava cuidando do resto dos membros da família no esconderijo. O que você faz aqui no meio do nada, não me diga que está envolvido com essa missão Gotoh, que falha e saída do foco de seu trabalho, espero que fale sobre isso para meu pai depois – enquanto ouvia a resposta do mordomo ele daria uma mordiscada em seu polegar direito e tocava com chão com gentileza, marcas de um fuinjutsu surgiam seguidas de uma fumaça que se dissiparia de forma tão rápida quanto surgia, dela uma pequena dragão surgiria Pina vinha mais uma vez para a ajuda de Ilumi.

O menino dos cabelos longos passava a mão na cabeça de Pina que logo retrucou – isso não é do seu feitio, o que você quer que eu te ajude agora – o ninja então se ajeitou ficando com a postura correta ele falaria – então Gotoh essa é Pina, uma colega que me ajuda em alguns afazeres, quero que vá para o esconderijo e diga que eu retornei, preciso que arranje uma reunião onde os membros da família estejam, principalmente meu pai, o líder do clã, e meu avô, precisamos falar sobre os passos que Noah andou dando, pode deixar que eu perseguirei e pegarei esse impostor logo, apenas deixe tudo preparado quando para quando chegar no esconderijo – Ele então com a dragão apoiada em seu ombro e com seu kanchi ativo auxiliava o Ilumi em sua perseguição.

Pina apontava com seu focinho para a direção que acreditava ser a certa, ela dizia então – tem um chakra estranho que estava se movimentando de forma suspeita, não sei se é quem procura, mas acredito ser válido checar – Ilumi em sua máxima velocidade partia na direção indicada por Pina deixando Gotoh ali fazer aquilo que lhe foi pedido.

Considerações
> todo tentativa
> ações feitas no tempo ideal
>velocidade máxima 5
Jutsus Usados:
Pina:

Note
Convidado
Convidado

Moedas de Sangue

@Note

- Acho que o senhor não compreendeu. As ordens que eu recebi estão em um patamar acima do que as suas. Desculpe-me mestre Ilumi. - respondeu assim que o ninja tentou tomar a frente da missão, e logo após interpôs no caminho do mesmo - Seu pai me enviou a esta missão junto e com as ordens de não regressar sem a sua companhia, em breve você terá a reunião que deseja. Primeiro precisa de foco no objetivo real. -  logo após liberou a passagem do  mais novo, seguindo seus passos a uma distância segura para que não se tornassem alvos fáceis. Uma longa distância fora percorrida até que finalmente chegavam no ponto onde Pina mostrava, o que surpreendeu tanto um quanto o outro era que o chakra perseguido  não era o do desertor e sim apenas o de um criminoso um pouco famoso na vila, que fora neutralizado (morto) no ato por Gotoh.

O homem parou em frente ao mais novo e repetiu novamente - Mestre, ele possui dois dias de vantagem. Não iremos encontra-lo neste ritmo. - abriu um mapa e rapidamente mostrou um ponto onde achava que o mesmo tinha ido - Temos que conseguir chegar a tempo nele pois segredos da família Zoldyck também foram roubados, então precisamos de um plano de ação enquanto nos deslocamos até o local.

considerações:
NPC:
Post 3/20
Anonymous
Note
Chūnin
Blood
HP: ❲ 1175 • 1175 ❳ CH: ❲ 1381 • 1400 ❳ ST: ❲ 06 • 06 ❳

Então meu pai já sabe que estou pela vila… tinha me esquecido do conhecimento dele sobre as coisa, que descuido meu, concluiria o ninja ao saber de tal informação. Olharia para o estado do corpo ali no chão e pensava algo enquanto dirigiria para Gotoh –Gotoh, dois dias a frente é realmente um descuido muito grande por parte dele não faz sentido– não tinha como Zeno ser tão descuidado assim, arrumaria seu cabelo enquanto via no mapa o local indicado pelo mordomo.

Muito bem, vamos para esse local então– começaria a correr em direção ao local apontado, não sabia ao certo a distância exata que precisaria percorrer, mas ele foi muito bem treinado para corridas grandes, Ilumi esperaria que Gotoh o seguisse, ele falaria então –Gotoh você sabe se é apenas umas pessoa ou um grupo, quais informações que você tem sobre o inimigo, eles usaram alguma técnica estranha durante o roubo da informação, e o mais importante, qual informação que foi roubada?– o ninja pretendia entender por completo onde estava se metendo, pois como um bom assassino ele priorizava a informação sobre o inimigo, ir de forma descuidada seria um erro muito grande.

Pina que o acompanhava em seu ombro continuava com seu kanchi ativo e pronta para avisar seu mestre de qualquer surpresa que possa aparecer em seu radar. Eu preciso pensar em um plano de ação para caso a hora chegue, não tenho acesso a água fácil, talvez no local em que vamos tenha isso, mas no pior dos casos eu uso de meus espinhos de água enquanto o Gotoh se faz de isca, concluiria o jovem sabendo que o trabalho dos mordomos na família era de primeiro proteger os Zoldycks a qualquer custo –você será a isca, certo, caso algo de errado.

Enquanto percorriam o caminho com seu foco aos arredores e confiando no kanchi de seu dragão, ele faria uma pergunta que seria muito importante saber a resposta quando visse sua família –Gotoh, como anda a família em relação a Noah, sabe que ele se tornou o novo kage da vila da pedra, que por sinal está um lixo– o ninja esperaria que a família fosse expressamente contra, Gotoh mesmo tendo uma voz ativa não era a mais poderosa na roda, porém já era algo melhor que Ilumi que estava a anos sumido.

Considerações
> todo tentativa
> ações feitas no tempo ideal
>corrida com 1 de vel, descanso
>Kuchy rank C não gasta stamina
>Indo para o local indicado por Gotoh no mapa
>Plano que Ilumi esta formulando: saber mais sobre o inimigo enquanto o procura com o kanchi de Pina, usar Gotoh como isca caso necessário. Alem disso Ilumi esta contando com o deslocamento do inimigo ser algo vagaroso a principio, não tem como saber no momento, esperarei respostas para tomar ações adequadas.
Jutsus Usados:
Pina:

Note
Convidado
Convidado

Narrador: @"Zekken'"

Moedas de Sangue

@Note

Por algum motivo divino, o homem que Gotoh e Illumi procuravam estava retornando de onde estava. Apesar da discussão acalorada de ambos, Gotoh o viu, e rapidamente, utilizando de suas habilidades, arrancou o coração do inimigo sem sequer deixar uma gota de sangue sujar seu paletó, ou sua própria mão. — Bom, está resolvido, pequeno mestre. Vamos para casa, há coisas para se por em dia. — concluiu, rumando junto de Illumi para a residência dos Zoldyck.

considerações:

NPC:
Post 4/?
Anonymous
Note
Chūnin
Blood

Ilumi manteria seu caminhar a espera da resposta de seu subordinado, mas que… audácia, ele sequer me responde, será que os poderes entre os mordomos mudaram tanto assim enquanto estava sumido, ao longe em seu campo de visão ele via o homem que perseguia, o ninja no ato manteria sua posição de batalha, mas seu mordomo tomava a dianteira como havia falado anteriormente, o jovem dos cabelos longos apenas olhava, ao ver o ataque que Gotoh performava era mortal e quase que um movimento assinatura da família e seus vassalos.

O cabelo de Ilumi dançava com o passar do vento seco que não era do mais agradável para ele, cruzaria os braços enquanto se diria para seu mordomo – Podemos para com essa brincadeira fútil agora, tenho planos e preciso falar com todos da família o quanto antes, vamos para o esconderijo de imediato.
Começaria sua caminhada em direção ao esconderijo, continuaria sua conversa com o mordomo – Gotoh, você não me respondeu ainda, como anda a relação da família com Noah? Nem ouse ficar enrolando em sua resposta como me fazer correr atrás de alguém aleatoriamente – manteria seu foco em Gotoh para ouvir facilmente o que iria dizer, se foi o Silva que mandou essa missão… talvez ele ainda não acredite que eu seja eu… preciso arrumar isso logo e salvar essa família tão ingrata. Ilumi olharia para sua dragão que te acompanhava e apenas dizia com as palavras e entonação fria – pode ir agora Pina, pelo visto sua habilidade não é mais necessária aqui – a invocação sairia logo após uma fina nuvem de fumaça branca surgiu envolta de seu corpo.

Considerações
> Pode continuar @Zekken , avisarei quando o Dumas for entrar, obrigado.

Note
Convidado
Convidado

Moedas de Sangue

@Note

Gotoh observava seu jovem mestre de cima abaixo. A entonação do garoto não era das melhores, e isso era um tanto quanto complicado pro Mordomo que às vezes era mal informado. — Calme, calme jovem mestre. Este é um assunto delicado e que no momento, a resposta que o senhor tanto procura não me vem a cabeça. — pigarreou, virando o rosto para outra direção. — É... bom, vamos voltar ao esconderijo, já que o assunto que tem com a família é urgente. — concluiu, e apertou o passo. Gotoh não queria mais tolerar o temperamento do jovem Illumi, mas infelizmente, tinha um longo caminho a ser traçado.

...

No horizonte, algo se prostrava: seria...?

considerações:

NPC:
Post 5/?
Anonymous
Note
Chūnin
Blood

Seguia sem caminho sem intenção alguma de parar, a paisagem mudava de forma gradativa, o olhar perspicaz do jovem notava isso e apenas guarda a informação para si, faziam tantos anos que ele não passava pelos arredores da vila que ele de fato havia se esquecido de grande parte da vila e das pessoas que ali viviam e não tinham grande significado para ele. Essa paisagem, isso não me é estranho, mas não sinto nenhuma familiaridade com esse local, é como se eu nunca tivesse pisado aqui de fato… os anos em que me mantive longe da vila foram de fato renovadores ao ponto de esquecer de muitas informações sobre a vila e região, que bom que esse lugar não me prende em nada assim como o Noah idiota se força a ficar preso ao chão que pisa.

O ninja se perdia em seus pensamentos quando via que Gotoh, o mordomo com maior influência na casa, aquele que mantinha contato direto com pai de Ilumi e sua mãe não saber de nada, Ilumi apenas comentava ao final depois de alguns minutos de silêncio –você já foi melhor, talvez seja por isso que não tenha mais tanto poder na casa como quando morava lá– manteria seu olhar no horizonte a espera da chegada no esconderijo, já estava ficando sem paciência de ficar correndo de um canto para o outro a vila.

Considerações
> @Zekken

Note
Convidado
Convidado

Moedas de Sangue

@Note

— A resposta que tanto procura, mestre Illumi, é a seguinte: O relacionamento de Noah para com a família vai de vento e poupa, não há muito mais o que melhorar, e com ele sendo o líder do vilarejo, as coisas estão indo de acordo com que queremos. — concluiu Gotoh, rumando para a residência dos Zoldyck enquanto aumentava os passos. A fala do garoto fora ignorada pelo homem que, em minutos chegou onde queria. Contudo, ao chegar lá, a princípio, ninguém os atendeu, o que era um tanto quanto estranho. Gotoh sumiu nas sombras, e fora informar a chegada do jovem Illumi. Restava agora o garoto seguir para o salão principal, onde a família, pouco a pouco, se reuniria.

Na porta da casa, um(a) jovem de cabelos negros prostrava-se diante do infanto que acabara de chegar. Seria ele(a)...?

considerações:

NPC:
Post 6/?
Anonymous
Note
Chūnin
Blood

Ilumi ouvia atentamente a resposta do mordomo, as palavras que formulam frases não apeteciam o ninja que apenas passaria a ignorar o mordomo, pois de nada mais ele servia se não trazia informações úteis. Colocaria as mãos em seus bolsos e apenas seguiria o caminho em direção ao esconderijo que não aparenta em nada um, a família Zoldyck tinha um ar para esbanjar as coisas ao ver do jovem que mantinha sua passada até chegar à residência. A sua falta de muitas emoções o deixava de certa forma apático ao que ele entendia, mas na realidade ele sentia medo, pois sem medo um assassino não é bom, ele não sabia o que esperar, suas mãos começaram a suar um pouco, mas ele logo as secava dentro do bolso da calça e as tirava logo em seguida as deixando tomar um ar. Uma pessoa estranha surgia, não parecia estar usando o uniforme comum de mordomos da família, quem será você… não me recordo direito, não tenho noção de como as pessoas ficaram depois de tantos anos. Ilumi diria com sua voz fria e vazia de sempre:

– Olá, quem seria você?

Caso não tivesse a resposta, o ninja iria olhar aos seus arredores a procura de alguém que conseguisse identificar aquela pessoa, ele continuaria:

– Onde estão todos? Preciso ir para lá de imediato.

Olharia para uma grande porta e ali entraria na esperança de encontrar todos, o novo local em que estava era o salão principal, seguiria para o sofá e se sentaria no canto direito dele, só queria algo para comer e esperar todos chegarem… terminaria pensando enquanto apoiava sua cabeça em sua mão com o apoio do braço do sofá.

Considerações
> @Zekken , Dumas ira entrar agora, espero que não seja problema.
> apenas esperando a chegada das pessoa.

Note
Dumas
[Ato] Moedas de Sangue E6fVkdy

Um passo atrás do outro de forma sistêmica e milimetricamente ajustada, como numa marcha. Eram os meus passos pela Vila até chegar aos portões da minha casa. Os meus passos eram determinados e agora eu tinha algo em que me apoiar novamente. E novas coisas a descobrir. Contudo, ainda precisava falar com o Ilumi sobre os últimos acontecimentos e queria saber como ele irá reagir aos fatos. O Zoldyck mais velho com certeza era mais racional do que eu e creio que poderia tomar nota de sua perspectiva sobre os acontecimentos. Mas ainda tinha um ponto a ser relevado, não tinha cem por cento de confiança nele, ainda mais por ser um Zoldyck e por ter chegado há pouco tempo em casa e não saber o que aconteceu com ele em todos aqueles anos desaparecido.  

As nuvens pairavam sobre a Vila e parecia que logo iria chover. Alcancei os portões e entrei aos jardins da casa, ativei a minha habilidade inata em seu máximo alcance para saber quem estaria em casa. Com certeza, alertaria alguns dos mordomos que também eram sensores, era a minha forma de dizer que estava em casa. Segui até a porta da casa principal. Abrindo a porta obervaria o movimento. Estava atrás do chakra do meu irmão. Eu iria até ele se não houvesse nada que me chamasse mais atenção do que meu irmão. Respiraria fundo, pegaria uma bala e a degustaria enquanto fosse até ele em silêncio. Ainda não saberia como abordar o assunto, mas logo descobriria.

Informações:

Noah Zoldyck:
HP: 3.300/3.300 CH: 4.000/4.000     ST: 0/8     VEL: 05/22 m/s
Samehada 500/500

[Ato] Moedas de Sangue Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Convidado
Convidado

Moedas de Sangue

@Note

A estranha na porta não o respondeu, mas um sorriso medonho fora demonstrado em sua face pálida. A porta se abriu, e Illumi a adentrou, procurando aqueles de sua linhagem, mas sem êxito. Um pequeno fumo invadiu a sala, e dele Gotoh saiu, junto da criança outrora à espreita nas portas; observando o jovem sentado de cima abaixo, Nanika aproximou-se com velocidade, mas não falou nada, apenas o encarou por um longo tempo antes de se sentar numa poltrona ali perto.

— Jovem mestre, seu irmão está aqui. — Disse Gotoh, quebrando o silêncio estranho na sala. O pequeno Killua aproximou-se, sorrateiro, e assim permaneceu. Os irmãos estavam ali, agora só restava o resto dos familiares.

considerações:

NPC:
Post 7/?
Anonymous
Note
Chūnin
Blood

O ninja via aquela pequena criança e começava a buscar em suas memórias se já havia a visto ao menos uma vez, Nanika… não me lembro dela, seria ela mais uma irmã… estou em grande desvantagem aqui, concluiria Ilumi ao saber do que iria tratar com a família. Seu olhar era distante e vazio, ele via apenas um dos cantos da sala, ainda sentado ele se ajeitava para ficar mais confortável, arrumaria as pernas as cruzando, agora estava com sua posição de sempre, ele moveria sua cabeça no sentido da menina, seus cabelos negros seguiam o movimento – quanto anos você tem, pequena? – aguardar a resposta e tentaria lembrá-la, pois toda informação pode ser útil se bem usada.

Nesse meio tempo enquanto Ilumi se encontrava quase sozinho, uma sensação estranha fazia seu coração bater de forma diferente, aquele lugar se mostrava tão silencioso, Ilumi se mostrava tão focado que começava a notar o próprio corpo, ele passaria a mão em seu peito de forma que não chamasse tanta atenção e se recompor. Gotoh avisava da chegada de seu irmão, sua sobrancelha logo se arquearia em surpresa, mas ele a forçaria a voltar ao normal, aguardava o kage da pedra entrar em seu campo de visão e começaria dizendo – está com tempo para vir aqui mesmo tendo que proteger uma vila inteira ou você já caiu no senso que o cargo em que se encontra é um desperdício? – se levantaria do sofá arrumaria suas roupas – Gotoh traga algo para comer ou chame pelo Grell, ele sabe o que fazer para mim – se aproximaria da poltrona onde Nanika estaria sentado e encontraria em um dos cantos, mesmo com as faíscas já correndo pelo cômodo, Ilumi ainda queria conhecer sua família depois de todo tempo que passou fora – se importa de me apresenta-la Noah? – ele queria saber se Noah era Noah mesmo, ele tinha Gotoh para fazer a prova final.

Considerações
>

Note
Dumas

Passos firmes me levaram para o centro de uma reunião não muito convencional nos últimos tempos. Três membros dos Zoldycks presentes e alguns dos mordomos mais conceituados. Uma alegria brotou em meu coração, veria minha família depois de tanto tempo. Contudo o movimento dos Zoldycks era eminente. Se o velho chegasse provavelmente ele estaria com a pessoa que eu deveria deixar em segurança. E uma decisão precisaria ser proferida. O que gelava a minha alma. Nos últimos tempos tive muitos contratempos com os estudos e melhorando minha condição cognitiva para galgar mais um passo em direção aos meus novos objetivos.

Aproximaria-me de meus irmãos e sentaria na poltrona a cinco metros do Ilumi e me sentaria ali enquanto ouviria o seu falatório. Ele ainda não tinha aprendido e já tinha percebido que gostava de me provocar. Mas ainda não entraria nessa provocação, mesmo por que nós ainda não tínhamos terminado a nossa última conversa. E parando para pensar eu poderia cortar a sua língua, assim, ele não encheria mais a minha paciência. Sentei-me em silencio.  

Tem uma guerra acontecendo dentro de mim...

Quando volto minha atenção para o exterior, aos presentes, olharia para os espelhos da alma do meu irmão.

- Alguém tem que fazer alguma coisa pela Vila, não é mesmo? Já que você fica a toa em casa, só coçando! E irritando os outros... – Responderia. – Pelo jeito ainda não encontrou com o velho, não é mesmo? – Finalizaria.

Olharia para todos os membros e os questionaria.

– Onde estão os outros? E chegam em quanto tempo? Quero saber mais sobre o que está acontecendo no Submundo...

- Ilumi, o velho esteve em Iwa. E logo ele vai levar a mãe da Yamiko para o Castelo da Alisha, a Senhora Feudal do País da Terra. E de lá nós dois a levaremos para o Castelo de Cristal da Nanadaime. Parece que os Zoldyck estão se movimentando para conter uma ameaça que está oculta nos movimentos do Submundo. E não posso envolver a mãe dela no nosso assunto. – Responderia seriamente, estava para brincadeira.

- Avisem para a Kanaria fazer a melhor refeição e com variedade para todos nós! – Falava para os mordomos.

E aguardaria em silencio o que estaria por vir. Entretanto, observaria os movimentos do meu irmão, ainda tínhamos que acertar as nossas contas. Avaliaria a situação para ver se esta seria uma boa hora e como faria o movimento. E ainda estaria com o Kanchi ativo observando a sala e todo o arredor da casa.

Informações:

Noah Zoldyck:
Samehada 500/500

Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Convidado
Convidado

Moedas de Sangue

@Note

— Doze, Illumi-niichan. — respondeu Nanika, com as mãos no queixo e esboçando um sorriso medonho. De súbito o ar tornou-se denso, e o reencontro dos irmãos não fora nada pacífico. Ofensas foram disparadas, assim como ordens. Gotoh ouviu o que ambos os mestres tinham falado e simplesmente sumiu, deixando nada mais que fumo no local. Nanika permaneceu na poltrona, observando os dois irmãos. — Papai! — gritou nanika num tom de felicidade, rompendo o silêncio imposto no local.

— Filha. — falou o homem corpulento do canto da sala. Aparentmente ele estava parado ali desde o começo, mas ninguém o notara, claro, além de Nanika. O mesmo permaneceu oculto para ver o desenrolar da conversa dos irmãos, mas isso não o agradou nem um pouco. Zeno num piscar de olhos tomou o lugar de Nanika, colocando-a em seus braços como um bebê e brincando com ela. — Onde você estava, Illumi? — bradou Zeno, fitando seu filho com tamanha intensidade que a casa estremeceu por um instante.

considerações:

NPC:
Post 8/?
Anonymous
Note
Chūnin
Blood

Ainda encostado a poltrona em que a garota se encontrava Ilumi apenas escutava as respostas de seu irmão que soavam mais vazias que seu próprio ser, balançaria a cabeça em negação para as palavras que Noah expressava. Ele se distanciava da poltrona trocando o peso do corpo de uma perna para outro ainda de braços cruzados, seu cabelo seguia tal movimento, provavelmente iremos concordar em discordar para sempre… melhor falar com os superiores de um vez.

Com a resposta da jovem dizendo sua idade ele percebia quanto tempo de fato ele estava distante de sua família, piscou algumas vezes de forma vagarosa como se estivesse focado em seu pensamento quando ouvia uma voz masculina mais velha vindo de um dos cantos da sala, ele rapidamente tomaria sua posição de luta, sua marca em seu peito começaria a clamar para ser liberada, mas o jovem se conteria assim que visse de quem era tal voz, ele coçaria o peito na exata região onde a marca se encontrava, olharia o movimento de seu pai, ouvia sua pergunta e logo se colocaria para responde-la:

– Eu aceitei uma missão que tomou mais tempo do que esperava… Zeno.

A pausa no final de sua fala demonstra clara desconfiança em suas palavras, mas era tudo que ele conseguiu fazer, mesmo mantendo sua feição intacta e voz monótona, Ilumi se recusava a falar toda a verdade, aquela pergunta a qual foi intimado era tal abrangente que deixava ele, de certa forma, desconfortável naquela sala. Seguiria de volta para o sofá, ele tinha perdido totalmente sua atenção em Noah, estava apenas com olhos para seu pai em sinal de respeito, tossiria para sua voz ficar boa e começaria:

– Venho em busca de uma reunião com a familia, pois vi coisas durante minha missão que pode não ser boas noticias para a família… um outro assunto que queria abordar seria o rumo que essa casa está tomando, acredito que estejamos seguindo um caminho de decadencia.

Terminaria de forma clara e precisa, era óbvio que o segundo assunto se tratava do mais novo cargo de Noah Zoldyck e o descontentamento que possuía a ele.

Considerações
>

Note
Dumas

Nanika, com seu ar arrepiante, respondia ao nosso irmão mais velho que perdeu muito das nossas histórias de família. Infelizmente ele era quase um estranho. Mas o tinha visto em combate uma vez, então não o diminuiria tanto. Mas, ainda assim, não tinha cativado o meu respeito. E depois ela alertou sobre a presença do nosso pai que surgiu em meio às sombras do canto da sala.

“Que safado! Espiando a gente!” – Pensava enquanto arrumava a minha postura e surgia um meio sorriso no rosto. Estava feliz em vê-los depois de tanto tempo após a mudança dos Zoldyck para o esconderijo ao norte do país. Mas não demonstraria naquele momento. Mesmo porque Zeno provavelmente nos interrogaria em seguida. E os próximos minutos foi o que aconteceu, mas foi com o Ilumi. “Se deu mal, irmão!”.

Observaria atentamente os próximos acontecimentos ainda em silêncio e aguardaria ansioso pela resposta do jovem de cabelos negros sobre o seu desaparecimento. “Tomou mais tempo do que esperava...”. – Ou seja, ineficiente! – Interrompia depois da sua primeira frase. E voltava a ficar quieto e pegaria uma bala de café para degustar.

Ouviria o que o Zoldyck mais velho tinha a dizer, e por acaso e muita discussão com ele no antigo Gabinete, eu sabia das duas coisas do que ele estava dizendo. Deixaria para falar no momento certo, ou impostaria minha voz para responder em seguida dele.

- Pai, traduzindo... Ele provavelmente está falando do movimento nas sombras, tem gente deles infiltrados em Iwa, mas ainda não chegaram aos membros de poder para corrompê-los, há pouco tempo andei investigando o submundo de Iwa para descobrir mais informações, mas...  E onde entra o segundo assunto do Ilumi: Eu ser o atual e o pior Tsuchikage da história do Vilarejo. – Daria uma pausa, pois esse nome trazia todo o sua gravidade à conversa. Comia mais uma bala.

- Não poderia me embrenhar tão fundo nas sombras sendo o Tsuchikage. Traria complicações demais... – Deixaria minha voz morrer. – Tenho informações de tudo quanto é tipo em minha posse, até os mais secretos. E tenho uma última tarefa. Contudo, encontrei o meu avô a pouquíssimo tempo. Ele em breve irá para o Castelo da Alisha e trará a mãe da Yamiko e a levaremos ao castelo de cristal. – Continuava.

- Porém, em breve deixarei o cargo para junto com a nossa família liquidarmos essa organização! – Falaria convicto e fuzilaria o Ilumi com os meus olhos. – Meu tempo em Iwa também está chegando ao fim! – Finalizaria deixando o meu recado. Entrelaçaria os dedos da mão um pouco à frente do rosto e olharia para os membros que estavam visíveis e buscaria através das minhas habilidades sensoriais e de rastreamento para os outros que ainda estivessem ocultos.

Desde o inicio das minhas falas, eu estaria pronto para entrar numa batalha seja ela verbal ou até mesmo física.

Informações:

Noah Zoldyck:
Samehada 500/500

Dumas
Convidado
Convidado

Moedas de Sangue

@Note

— Ineficiente, inútil. É como seu irmão disse, Illumi. — O homem de cabelos claros respondeu, fitando seu filho com um olhar penetrante. — Boas notícias ou não, gostaria de ouvi-las, porém, você prolonga algo desnecessário: me dê uma resposta, Illumi: o que está acontecendo? — Zeno fitou o garoto, e voltou os olhos a Killua, que falava coisas coesas acerca do vilarejo.

— O atual, sim, mas não o pior. Lembre-se, há nomes gravados naquela pedra que só trazem repudio ao povo para com o vilarejo. — Zeno suspirou, e levou a destra até a cadeira, repousando-a sob a mesma. — Largue o cargo, Killua, e iremos aos confins buscar tal organização e trucidá-la em nome da família Zoldyck. Seu avô deve voltar logo, e assim iremos fazer o que for necessário para o término de nossa missão. — concluiu Zeno, soltando Nanika de seus braços. A criança subiu as escadas com tamanha velocidade e sumiu num piscar de olhos; ninguém sabia o que ela iria fazer; Zeno havia sussurrado uma ordem em seu ouvido aparentemente.

— E então garotos, falem de uma vez o que vocês querem. Sem mais enrolação, meu tempo está acabando. — disse Zeno por fim.

considerações:

NPC:
Post 8/?
Anonymous
Note
Chūnin
Blood

Ilumi ouvia as opiniões de todos e algo o surpreendeu, o que será que aconteceu com ele, mudou de opinião tão rápido. Se levantaria arrumando suas roupas e diria ao final de todos os dizeres:

— Bem, durante a missão que estive infiltrado, um grupo estranho de pessoas me encontrou e até mesmo sabiam quem eu era e de minhas origens. Alguém nessa casa está vazando informação, talvez até mesmo esteja ligado com o grupo que Noah citou do submundo.

A sua acusação era séria e sensata, ele sabia muito bem que o único lugar que sabia para onde iria e o que iria fazer eram algumas pessoas pontuais naquela casa. Porém ele não sabia como continuar de forma rápida para acabar com o problema logo, se aproxima de Noah apoiando sua mão em seu ombro dizendo:

— Temos que começar a limpeza pela nossa casa, não? Zeno, deixe isso comigo e com Noah, quanto menos pessoas envolvidas melhor.

Continuaria em direção a porta a espera de seu irmão, não tinha mais nada para falar e pretendia continuar com seus planos.

Considerações
> SAINDO DO RP

Note
Dumas

Meu pai poderia ter razão, mas aquilo logo acabaria. E concordaria com o próximo movimento. Mas ainda não me manifestaria de nenhuma forma, só observava os movimentos dos presentes na sala.

- Vou me preparar para deixar Iwa, e deixar um possível sucessor. O que é bem difícil nesses tempos... – Concluía me levantando, foi quando Ilumi se aproximou e colocou a sua mão em meu ombro e disse algumas palavras. Eu entendendo o que ele queria dizer pensei bem no que responderia e a minha seriedade pairou sobre o meu semblante.

- Vamos cuidar desse assunto. Infelizmente eu tenho que concordar com o Ilumi, quanto menos gente para o trabalho melhor. E posso usar de meio para enganá-los. – Um meio sorriso transpareceu em meu rosto sombrio. Olhei para o Ilumi e depois para a sua mão em meu ombro, balancei meu ombro de forma que ele me largasse. E me afastei.

Minha irmã tinha sumido de vista. E eu imediatamente fui para o meu quarto e peguei minha mochila, lá coloquei itens básicos, o livro do velho Zoldyck, duas trocas de roupa e depois fui ao laboratório para pegar minhas amostras. Coloquei a mochila entre a Samehada e minhas costas. Agora estava pronto para iniciar minhas próximas aventuras.

Voltei logo para a sala e fui de encontro com o Ilumi.

- Até mais pai! Vemos-nos por aí!– Falaria em direção a ele com um tom normal agora.

- Ilumi vamos ao antigo Gabinete. A Marin deve estar por lá cuidando dos assuntos da ANBU. Vamos tratar do meu sucessor. - Ao terminar de falar coloquei umas duas balas de café na boca.

#FUI

Informações:

Noah Zoldyck:
Samehada 500/500

Dumas
Convidado
Convidado

Moedas de Sangue

@Note

— Que seja. — disse Zeno, desaparecendo em seguida. O futuro do vilarejo, da família e das próprias vidas nesta ficariam a cargo dos dois garotos.

considerações:

NPC:
Post 9/?
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido