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A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
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SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
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Havilliard
Havilliard#3423
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Convidado
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Hyuken Wanard
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Kumogakure

Fama: 16

Alcunha: N/A

Sexualidade: Heterossexual

Arquétipo: Herói

Clã: N/A

Kekkei Genkai: N/A

Graduação: Elite Jonin

Idade: 17

Aniversário: Outono

Estado: Vivo

Profissão: N/A

Bijuu: N/A



Coisas que gosta: Conhecer pessoas fortes, evoluir, Kumogakure, Lutar e comer.
Coisas que não gosta: Deslealdade, Guerras, covardia
Motivações: Superar a si mesmo dia após dia para se tornar alguém que faça diferença no mundo.
Medos: Fracassar e se tornar um fardo.
Transtornos/Defeitos: Nenhum
Descrição Geral: Dizem que o mundo é um lugar podre feito unicamente para os fortes, pessoas que são capazes de tomar decisões que remetem ao fim da vida de outras milhares, porém Hyuken considera isso tudo uma grande mentira e um gigantesco erro. seus pensamentos o levam a entender que os fortes precisam ensinar, aprender e assim se juntar com pessoas equivalentes para que juntos possam beneficiar não apenas a si mesmos, mas sim todo o mundo, fazendo com que os fortes fiquem cada vez mais fortes para que o equilíbrio mundial seja mantido ao mesmo tempo que ensinam e fortalecem aqueles que antes eram considerados fracos.

Uma talvez utopia, porém algo real que com o coração e força de vontade certa sem dúvidas poderá ser alcançado e assim iniciar um novo ciclo mundial onde todos protegerão todos sem deixar que suas diferenças e atritos do passado interfiram.

Hyuken possui um grande coração que permite perdoar até o maior dos inimigos, mas isso não o impede de tomar decisões severas para solucionar um problema cuja a morte de alguém é  necessária, porque ainda que por entender que a vida é essencial, também entende que existem pessoas no mundo que estão ali unicamente para acabar com os sonhos construídos.


Altura: 1,80m
Peso: 78kg
Cabelos: Negros
Olhos: Castanhos
Braço dominante: Direito
Outros: Tatuagem nas costas.
Personagem Base: Avatar Wan (Avatar)
Descrição Geral: Um olhar destemido e marcante, as duas principais características do jovem Jonin de Kumogakure que juntamente com sua postura imponente mostra exatamente quais são suas diretrizes em meio ao mundo shinobi. Hyuken utilizá uma vestimenta um tanto quanto incomum para os shinobis de Kumo, esta possui em sua maior parte uma coloração nude avermelhada que cobra praticamente todo seu corpo, ela acompanha uma base como se fosse um cinto na cor azul e um “cachecol” vermelho que pode ser usado para se mascarar.

Já por debaixo de toda essa vestimenta o jovem Hyuken oculta uma marca e um físico invejável por muitos, tudo isso devido a seu extenso treinamento desde o seu nascimento.


[1] Tatuagem
[2] Traje — Vestimenta
Aparência:
 


Informações do personagem


— Um novo sopro —

Uma guerra sem fim acontecia ao norte de Kirigakure, dezenas de pequenos vilarejos lutavam entre si em busca da sobrevivência, alguns apenas se fortaleciam para manter suas defesas, outros seguiam estratégias covardes para tomar a dianteira e assim milhares que pessoas inocentes tiveram suas vidas levadas ao fim, ali na fronteira do país da névoa uma pequena criança nascia, porém algo estava prestes a acontecer.

Mercenários iniciavam uma invasão naquele vilarejo pacífico, obrigando-os a lutarem mesmo que isso fosse algo contrário as suas vontades. Os pais do recém nascido Hyuken sabiam que se mantivessem ele ali com certeza a criança não teria nem chances de sonhar com seu próprio futuro e pensando nisso, os dois entregaram a pequena criança a uma anciã de seu vilarejo para que ela o levasse dali para um local seguro. Como era de se esperar, a vila foi devastada pelos mercenários e junto ela todos os seus moradores, sobrando apenas escombros antes da própria vila oculta da névoa ser engolida pelo mar.

— O caminho espiritual —

Uma viagem longa e difícil para uma velha e um recém nascido, porém não impossível, a promessa feita para os pais de Hyuken deram forças para o corpo cansado da mulher e isto foi suficiente para fazê-los alcançar o país do trovão e o topo da montanha dos monges, ali a criança era entregue juntamente com toda a história de sua origem. Não algo fácil de se explicar, mas assim que a criança fora deixada em um local seguro, a essência vital a anciã deixou seu corpo misteriosamente, como se seu espírito a mantivesse viva apenas para que cumprisse a sua promessa.

Hyuken foi prontamente adotado pelos monges e com isso iniciou um grande e longo treinamento físico e mental para que se tornasse alguém apto a carregar todo o seu fardo e principalmente, aprender que o extremismo é para ser usado quando não há outras alternativas cabíveis a situação. Os anos avançaram absurdamente como se fosse um sopro e agora em vez de um bebê, Hyuken já era um adolescente prestes a completar seus dezoito anos. Diferente de antes, agora o jovem rapaz sabia de tudo que havia acontecido em seu passado e como chegou até ali, porém graças aos ensinamentos que recebeu durante anos ele não possuía nenhuma sede de vingança, mas sim desejo de alcançar e manter a paz.

Sua dedicação e foco tornaram o corpo de Hyuken uma poderosa arma e a sua mente uma poderosa fortaleza, porém isso não mudou a sua essência, ele aprendeu que mesmo sabendo que deveria buscar um meio alternativo para solucionar os problemas, teria momentos que precisaria tomar medidas mais severas para manter o equilíbrio do mundo.

— O caminho do trovão —

Assim como todos os grandes guerreiros, Hyuken também precisava explorar novos horizontes e para isso o jovem rapaz recebeu autorização para seguir rumo a Vila oculta da nuvem para que pudesse se tornar um verdadeiro shinobi e assim aumentar ainda mais seus conhecimentos e habilidades. Normalmente pessoas de fora recebiam inúmeros desafios para testarem a extensão de suas habilidades, porém se tratando de Hyuken e do local de onde saiu, isso não fora necessário, o jovem rapaz carregava consigo uma recomendação de seu mestre constatando todas as informações a cargo de suas habilidades e isso foi mais do que suficiente para colocar o jovem rapaz ao nível mais alto dentro das forças shinobis de uma vila.

Agora como Jonin de Kumo, Hyuken carregaria seus sonhos, seu passado e seus deveres como Shinobi.


— Missões —
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— Treinamentos —
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— Habilidades —
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— Treinamentos Amigáveis —
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— PVP —
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— Conhecimentos —
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— Extras —
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— Criações —
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Informações do personagem
[06] Ninjutsu

[04] Taijutsu

[02] Genjutsu

[05] Inteligência

[04] Força

[05] Velocidade

[04] Stamina

[03] Selos


[08] Total

[02] Extras

[23] Adquiridos

[07] Sobras


[00] Rank S

[02] Rank A

[00] Rank B

[10] Rank C

[00] Rank D



Qualidades

— Inatas —
• Grandes Reservas de Chakra (3)
• Habilidade em Ninjutsu (2)

— Treinadas — 12/12
• Perito Elemental (2)
• Mestre Elemental (3)
• Bom Controle de Chakra (3)
• Inteligência Avançada (3)
• Conhecimento Anatômico (1)

Defeitos

• Código do Guerreiro (2)
• Brincalhão (1)
• Estalar de dedos (1)


Naturezas

Primeira Natureza: Fuuton – Typhoon Release
Segunda Natureza: Katon
Terceira Natureza: ??
Kekkei Genkai Elemental: ??
Afinidade Elemental: Fuuton – Typhoon Release

Particularidades

Primeira Habilidade: ??
Segunda Habilidade: ??
Primeira Especialidade: Ninjutsu
Segunda Especialidade: Receptáculo de Chakra
Transplantes: ??
Habilidade Única: Reika No Jutsu
Pacto de Sangue: Camaleão — Shiromari
Limite de Jutsus: 121



— Bolsa de Armas —
— Hikaridama (05)
— Shuriken (05)
— Kunai (05)
— Senbon (10)

-



Última edição por One-Above-All em Qui 6 Jun - 13:41, editado 9 vez(es)
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Convidado
Arsenal Shinobi


Informações do personagem



Shunshin no Jutsu 
Rank: D 
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido. 
Kawarimi no Jutsu 
Rank: E 
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra. 
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō 
Rank: E 
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Kakuremino no Jutsu 
Rank: E 
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu 
Rank: E 
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre. 
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Henge no Jutsu 
Rank: E 
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro. 
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō 
Rank: E 
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō 
Rank: E 
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente. Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.


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Nome: Futon: Wind Protection
Rank: A
Selos: 6
Duração: De acordo com a STAMINA.
Consumo: Nível 1 50CH/T Nível 2 75CH/T
Requisitos: Afinidade Elemental+Pericia e GCC ou BCC
Descrição: Depois de quase um ano de estudos e treinamento, Shoto acabou desenvolvendo uma técnica única de controle avançado sobre o seu elemento Fuuton, a princípio a técnica havia sido criada apenas para expelir armas básicas, porém Shoto se aprofundou mais e a elevou a um segundo nível, sendo capaz agora de utilizar simultaneamente defensivamente e ofensivamente. O usuário manipula o chakra por todo o corpo, a movimentação do chakra combinado com os estímulos corporais cria uma camada de fuuton que se estende por todo o tecido, fazendo assim uma espécie de “armadura/barreira” de vento.

Nível 1: O corpo do usuário é revestido por uma fina camada invisivel de fuuton que tem capacidade de protegê-lo contra armas básicas e técnicas com defesa equivalente a rank B.

Nível 2: Após a ativação do primeiro nível o usuário expande o seu chakra, fazendo assim o fuuton ficar visível sobre o seu corpo, nesse grau a técnica consegue proteger o usuário ao mesmo tempo que oferecer um grande perigo aos seus inimigos, além disso devido a grande concentração de chakra do tipo fuuton, todo o corpo do usuário passa a funcionar como uma grande lâmina afiada, ganhando assim também um enorme poder ofensivo.

Nota:
— A defesa da técnica segue a tabela de força dos jutsus.

Observação:
Devido a maestria do usuário, o elemento deixaria de exercer força contraria ao usuário e passaria a impulsioná-lo, fazendo-o adquirir mais velocidade durante o uso da técnica, sendo assim +1 de velocidade e força.

Fuuton/Typoon: Nargis
Rank: S
Preparação: Um turno(Choque das massas de AR quente e frio)
Requerimentos: Mestre em Fuuton, Grandes Reservas de Chakra, BCC/GCC, Especialidade em Ninjutsu e Typhoon Release.
Tamanho: 100 metros de diâmetro.
Duração:  2 Turnos 120CH/T

Descrição: Após compreender por completo o seu elemento primário e principalmente dominá-lo, Hyuken começou a buscar uma maneira de aumentar seu poder com a criação de uma nova técnica. Observando as maças de ar quente e frio presentes em todos os cantos o jovem começou a manipulá-las, tal coisa já era possível naturalmente originando os grandes tufões que já causavam grandes estragos, porém sua criação tinha uma coisa a mais, esta possuía o seu poder e grande parte de seu chakra infundido.

Hyuken manipula ambas as correntes (Ar quente e Frio) fazendo com que se choquem uma contra a outra, com isso uma coluna de baixa pressão se forma gerando ventos em forma de espiral, à medida que a pressão do olho se debilita a velocidade do vento aumenta em proporções absurdas, a formação do tufão ocorre de cima para baixo, mesmo possuindo uma grande massa a sua queda é abruptamente rápida, ele desce como em uma formação de funil mais exatamente como se fosse uma gigantesca lança saindo do céu exercendo um grande impacto em tudo aquilo que estiver abaixo dele empurrando tudo contra o solo.

Com a sua formação completa a visão tida por todos é assustadora, tendo ele como um verdadeiro monstro faminto que busca saciar toda a sua fome com a mais pura destruição. Os ventos presentes nele são avassaladores, oferecendo um perigo iminente a todos que estiverem em seu alcance(Salvo o utilizador do Jutsu), ali, todos com exceção do seu portador serão vistos como um simples pedaço de carne, sofrendo inúmeros cortes pelo corpo por conta da propriedade cortante dos ventos, deixando-os mutilados e podendo assim leva-los a morte imediata.

Nome: Futon: Pression Wind
Rank: A
Selos: 6
Alcance: 40m
Duração: 4 Turnos
Requisitos: Perícia Elemental, GCC/BCC e Kaze no Yaiba
Descrição: Após meses de treinamento em cima de seu elemento base, Shoto começou a compreender que todo terreno era benéfico para o seu poder e que ele poderia manipular livremente praticamente todas as partículas de fuuton existentes ali. Com isso ele desenvolveu uma técnica capaz de criar um turbilhão de lâminas praticamente invisíveis dentro de uma pequena cúpula/zona, a técnica funcionária da seguinte forma; utilizando de todo vento presente no campo o usuário manipularia o elemento e assim formaria uma fina e afiada camada que seria a "parede" da cúpula, dentro dela as coisas ficavam mais perigosas, amplificando o poder de manipulação e pericia sob o elemento o usuário cria cinco lâminas que se movem em todas as direções.

Observação: A duração da técnica é a chave para a amplificação de seu dano sobre aqueles que são pego por ela, no primeiro turno as lâminas começam a destruir o tecido do seu oponente e seguem cortando, rasgando e atravessando o corpo do alvo até a conclusão do segundo turno, no terceiro as lâminas começam a atingir os músculos e as articulações seguindo assim até o final do quarto turno e findar da técnica.

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Nome: Fuuton: Wind Implosion
Rank:S
Alcance: 40m
Duração: 1 turno
Requerimentos: Mestre, BBC ou GCC, Grandes Reservas de Chakra e Espec em Ninjutsu
Descrição: Após entender que o ar se encontra presente até mesmo debaixo do solo o jovem Shoto manipula ambas as correntes(ar quente e frio) num raio de 40 metros em uma determinada área, ali as correntes do solo e da superfície não manipuladas em direções opostas se chocando e gerando pequenas explosões que podem resgar os tecidos e músculos, devido a força e impacto dos ventos a visão que se é obtida é de uma grande barreira de pressão que alcança o próprio céu.

Nota: o termo pequenas explosões é apenas para cunho narrativo que implica no choque das duas correntes de ar. A pressão exercida pela cúpula é devido ao choque das correntes subterrâneas e da superfície, tal ação reduz a velocidade dos inimigos em 1 tirando o fato de causarem grandes danos(Segue a regra de danos). O trecho "alcança o próprio céu" é apenas para cunho narrativo, a técnica em si segue o alcance citado acima, sendo assim 40x40x40.

Nome: Typhoon: Rasenshuriken
Rank: S
Preparação: 1 Turno
Requerimentos: Typhoon Release, Rasenshuriken, Habilidade em Ninjutsu, Mestre.
Consumo: 200 CH
Alcance: 40 Metros
Descrição: Typhoon Rasenshuken é criado por Hyuken Wanard após ele dominar e entender por completo as correntes de ventos, assim o jovem Wanard inicia a criação de um rasenshuriken convencional e em seguida manipula as correntes de vento (Ar quente e frio) em volta da sua técnica, adicionando assim uma maior poder e velocidade em sua rotação. A aparência da técnica muda drasticamente, o centro dela, o rasengan tradicional adota uma coloração escura como da própria tempestade e a lâmina da "grande shuriken" é revestida por uma maior concentração de chakra do elemento vento, e seu movimento se torna oposto ao do seu núcleo, tal efeito  é oque torna essa habilidade tão poderosa e especial dando assim uma dupla rotação com a mistura de ar quente e frio.

Sua capacidade destrutiva é incalculável se comparado a outras técnicas do mesmo tipo, pois assim que é completamente formada pelo usuário, ele pode tanto lança-la quando direciona-la fisicamente até o seu alvo e assim que o Typoon Rasenshuriken atingir qualquer corpo físico ela expande seu núcleo liberando assim todo seu poder destrutivo, ali um furacão imóvel é criado destruindo e sugando para si tudo que estiver num raio de 40 metros a sua volta. No seu centro, no olho do furacão micro lâminas de fuuton seguem girando em máxima velocidade rasgando e cortando tudo que for sugado para dentro dele.

Nota: O furacão criado é de médio porte, 40 metros de dimensão. Ele passa a ter o efeito cortante do rasenshuriken podendo destruir as correntes de chakra assim como a técnica primária, este efeito é apenas efetivo em membros de menor resistência, braços e pernas. Devido a toda pressão exercita pela técnica a mesma causa o efeito sufocamento.


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Nome:Fuuton: Pressure Atmosphere
Rank: S
Tipo: Defesa - Complementar
Requisitos: Mestre, Especialidade Ninjutsu, 6 de ninjutsu, BCC/GCC
Alcance: 5 metros de raio
Duração: 5 Turnos 40CH/T

Descrição: O usuário manipula as correntes de vento presente em sua volta criando assim um movimento circular em torno de si mesmo, com isso uma esfera é formada tendo seu portador como centro protegendo-o e anulando a resistência do ar em si mesmo dando-lhe capacidade de voar a partir de sua técnica. Fora a proteção e a liberdade de voo, a técnica permite que seu usuário lance outras técnicas através dela, adicionando uma maior rotação e assim aumentando a velocidade de seus jutsus em +1.
Nota: 
—O Buff de velocidade é de acordo com a regra de fuuton, no caso todas as técnicas receberão uma adição de fuuton para que recebem esse buff.

Nome: Fuuton: Breathless
Rank: S
Requisitos:Mestre Fuuton, Especialidade em Ninjutsu, BCC/GCC, 5 de inteligência e 6 de Ninjutsu.
Consumo: 200 CH
Duração: 4 Turnos 50/t
Alcance: 40 metros
Descrição: Após ter domínio completo sobre seu elemento e os seus fundamentos, Hyuken passa a entender que existem coisas que vão além de técnicas que causam grandes destruições, afinal o ar é presente em literalmente tudo, até mesmo em nosso corpo e este é essencial para que consigamos seguir normalmente com nossas rotinas. Com base nisso, o jovem Wanard passa a manipular cada partícula existente do seu elemento dominante num raio de quarenta metros a sua volta e a partir disso infunde ainda mais chakra em sua manipulação para que assim possa intensificar ainda mais o seu controle sobre ele, com isso ele bloqueia parcialmente a circulação do ar naquela área impedindo assim que o mesmo, juntamente com o oxigênio seja inalado normalmente pelos seus inimigos. Com a inalação desproporcional(abaixo da necessária) o individuo passa a ter uma aceleração na fadiga e assim impossibilitado de alcançar o máximo de seus atributos físicos e mentais, vale ressaltar que se o mesmo não for capaz de identificar um meio de se livrar de tal técnica, ele acabará desmaiando por conta da falta de oxigênio em todo corpo ao final do 4º turno.

Nota:
— Bom, seguimos a lógica de que tudo está presente no ar... Isso significa que a manipulação é contínua para que o ar/vento não adentre na área manipulada.
— Atenção: Deixo claro que sigo manipulando o Ar presente no cenário, dentro da própria regra do fórum.
— A manipulação impede que seja possível a inalação da quantidade correta de ar, isso significa que não será possível absorver a quantidade de oxigênio necessário para manter o corpo e menta em sua forma normal, causando assim uma aceleração na fadiga e redução das capacidades físicas e mentais.
— Seguindo a lógica, com a continuidade da inalação incorreta de ar/oxigênio o individuo irá desmaiar por conta da falta do mesmo. 
— Para se livrar a técnica basta seguir para fora do raio de ação da mesma.

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Nome: Sphere of judgment
Rank: S
Requisitos: Mestre Elemental, Grandes Reservas de Chakra, BCC/GCC, Especialidade em Ninjutsu e Typphon Release.
Duração:3 Turnos
Alcance: 40m
Consumo: 200CH + 40/T
Descrição: Com todo seu domínio sobre o elemento fuuton e suas vertentes, o usuário manipula as correntes em uma área de sua vontade criando uma esfera com grande poder destrutivo e força de rotação. Essa habilidade possui dois usos distintos, o primeiro é aprisionar um ou vários alvos dentro dela, manipulando as correntes dentro da esfera ao ponto de criar um pequeno tufão dentro dela reduzindo a mobilidade dos alvos e rasgando-os, ainda nessa forma a técnica impede que pessoas que estejam fora possam ter acesso ao interior da esfera. A segunda maneira é utilizando como defesa, o usuário de "confina" no interior da técnica impedindo que outros possam ter acesso a ele no seu interior.

O tamanho da esfera é variável de acordo com a vontade do seu portador, podendo atingir um tamanho máximo de 20 metros para aprisionar um maior número de inimigos e reduzir o tamanho da mesma em centímetros para esmagar os seus inimigos e reduzir ainda mais a sua mobilidade, tal ação poderá ser impedida caso o inimigo aprisionado possuir a força superior ou igual ao ninjutsu do portador.

Nota:
— A técnica não é mortal, o foco principal do uso é aprisionar e mante-los ali.
— O usuário possuirá total liberdade para criar combinações de outros jutsus com esta técnica com a intenção de ampliar o seu poder de uso.
— O usuário que possuir a força igual ou superior ao ninjutsu do portador poderá impedir que a esfera seja comprimida, ela terá a compressão interrompida ao atingir o tamanho de 4 metros.
— A mesma possuirá a resistência de acordo com a regra de jutsus e poderá ser quebrada seguindo essa mesma regra.

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Nome: Nintai: Wind Whip
Tipo: Nintaijutsu
Rank:B
Requisitos: Mestre Elemental, Wind Walk, BCC/GCC, Taijutsu 4 e Velocidade 5
Alcance:30 metros
Descrição: Após anos de aperfeiçoamento e dominância sobre seu elemento base e estilo de luta único, o usuário passa a transformar todo o campo num raio de 30 metros em uma arma a ser usar ao seu bel prazer. Este adota a postura relaxada de seu estilo para que assim consiga acompanhar e manipular constantemente o seu elemento de forma suave como se fosse o próprio vento/ar, tal ação passa a lhe permitir se movimentar sem que a resistência do ar se oponha a ele e isso cria uma brecha para que o mesmo a utilize de forma ofensiva.

Com a postura iniciada todo o campo é tomado por uma rajada de vento que irá distrair e ocultar os movimentos feitos pelo portador, em seguida o usuário utiliza de toda sua velocidade e precisão para proferir cinco golpes no ar, tal ação pode ser visto muitas vezes como uma maneira de se "aquecer", se preparar para o combate, porém existe algo muito além de um simples aquecimento, com isso, o usuário ao golpear o vento com seu estilo de luta ele cria cinco lâminas extremamente finas que se ocultam(se misturam) em meio a brisa como se fossem uma unica coisa e atravessa toda a extensão do campo atingindo o seu alvo em vários pontos, o domínio constante das correntes de ar buscam sempre favorecer a movimentação feita para que assim a as velocidades de ambas não possam interferir na sua ocultação.A habilidade não possui grande poder de destruição, porém sua grande capacidade de corte passa a ser incalculável se atingir uma região mais frágil.

Nota:
— O golpes rápidos e precisos impulsionam uma "partícula" de vento em forma de uma pequena lâmina que se mistura em meio a brisa já presente. Vale lembrar que quando falamos em brisa ou um forte vento é correto afirmar que nunca estão seguindo a mesma forma, eles ocupam área como um todo criando várias rajadas de vento que permitem tal ação.
— As lâminas criadas são mais finas que as próprias senbons, possuindo o corpo em forma física e sim vento puro, oque obviamente vai oculta-la muito mais.
— Toda a maestria e domínio sobre o vento me permitem manipular uma certa área para que haja um suporte na hora de ocultar o movimento feito após os golpes.
— A cortina de vento nada mais é do que o aumento na circulação no local, uma simples manipulação feita ao adotar a postura relaxada do seu estilo de luta.
— Tal habilidade só é possível com o uso do EDL, visto que este permite que haja tal manipulação.


Nome: Fuuton: Wind Walk
Tipo: EDL
Requerimentos:Perito Elemental, Mestre Elemental, BBC/GCC e Velocidade 5
Alcance:5m
Descrição: Com seu vasto domínio e conhecimento sobre seu elemento primário, o usuário passa a adotar uma postura relaxada permitindo que o ar/vento possa fluir por entre e em volta de seu corpo, podendo assim manipular naturalmente as correntes de ar presente em seu entorno para que a força contraria a ele seja completamente anulada lhe dando liberdade para realizar movimentos mais rápidos e mais potentes do que o normal. Além disso, graças a sua maestria o usuário pode modificar completamente a sua forma de lutar, dando-lhe liberdade para atacar seus adversários através do vento, com isso liberando uma pequena quantidade de chakra por entre seus punhos o usuário impulsiona o ar/vento presente naquela área como se fosse uma rajada que percorre em linha reta até no máximo 5 metros, tal golpe pode ou não causar o efeito cortante porém a força e velocidades são equivalentes a de seu portador.

Nota:
— Ao anular a força contrária o usuário ganha um aumento significativo em sua velocidade e potência de seus golpes já que os mesmos irão possuir um aumento na velocidade de impacto. +1 de velocidade e força.
— Toda perícia e mestrado sobre o elemento dominante da toda liberdade para que tais modificações sejam feitas ao ponto de criar rajadas a partir dos punhos.
— Consumo de 10CH para cada rajada lançada a partir dos golpes.


Fūton: Sajin Senpū
Rank: A
Descrição: O usuário cria uma tempestade de areia em forma de cúpula que rodeia o adversário e impede que ele escape. Durante a execução da técnica, as partículas de areia usados colidem uns contra os outros, criando assim ondas eletro-magnéticas que colocam a pessoa presa sob interminável genjutsu na forma de seres sem caracteristicas que o atacam com kunai. Enquanto o alvo está ocupado defendendo essas ilusões, é vulnerável a ataques de fora.

Fūton: Fūhakujun
Rank: A
Descrição: Uma barreira invencível autoproclamada; usando gestos de mão, o usuário é capaz de criar uma barreira protectora de vento capaz de repelir qualquer ataque recebido que eles percebam, de volta ao usuário original com força igual ou maior. Usando essa técnica, Shojoji mostrou a capacidade de não só repelir projéteis, mas ataques baseados em chakras como o Rasengan de Boruto Uzumaki também.

Fūton: Kazekiri no Jutsu
Rank: A
Descrição: Usando seu chakra ou uma ferramenta ninja, como um fã da guerra para manipular ou então criar uma fonte externa de energia eólica, o usuário pode criar um único, ou várias lâminas de vento, que são capazes de cortar através de seu destino com facilidade. Temari e um grupo de usuários tessenjutsu de Sunagakure também usou esta técnica como um meio de combater uma poderosa torrente de entrada de vento.

Fūton: Fūjin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica cria uma corrente de vento de alta velocidade que contém partículas de poeira, capazes de dizimar qualquer coisa preso nela em apenas uma questão de momentos. A técnica concluída é dirigido através das mãos verticalmente sobrepostas que são colocados na frente da boca do usuário após a formação os selos de mão necessários.

Nome: Kaze no Yaiba
Rank: A
Descrição: Esta técnica é um ataque milimétrico cortante, onde o usuário emite chakra de seus dedos e materializa-lo em uma arma perto de invisível que ataca o inimigo em uma rajada de vento. Se a técnica Sickle Weasel pode ser considerada como um enxame de kunais de vento, então, esta técnica é semelhante a uma espada longa inevitável que pode deixar o corpo do alvo mutilado. Assim sendo, em estreita proximidade com a técnica pode causar pequenos cortes. As lâminas de vento podem ser criados e lançados, como projéteis, em rápida sucessão.

Nome: Amenomihashira
Rank: S
Descrição: Depois de colocar as duas mãos, o usuário cria uma barreira com uma grande esfera de chakra em espiral. A esfera será então dividida em cinco versões menores. Após o qual o usuário pode iniciar o ataque. Se o ataque colidir com outro ataque, a barreira levará o dano, liberando as cinco esferas para que o ataque possa continuar seu caminho. Em contato, as esferas se dispersarão em uma explosão bastante grande.

Fūton: Fūhakujun
Rank: A
Descrição: Uma barreira invencível autoproclamada; usando gestos de mão, o usuário é capaz de criar uma barreira protectora de vento capaz de repelir qualquer ataque recebido que eles percebam, de volta ao usuário original com força igual ou maior. Usando essa técnica, Shojoji mostrou a capacidade de não só repelir projéteis, mas ataques baseados em chakras como o Rasengan de Boruto Uzumaki também.


Nome: Rasengan
Rank: A
Descrição: O Rasengan é uma técnica de A-rank criado pelo Quarto Hokage, Minato Namikaze, observando-se do Bijūdama. Minato passou três anos desenvolvendo o Rasengan; sua intenção era tomar a forma de uma transformação do chakra para o "ponto mais alto possível" e combiná-lo com a natureza afinidade de seu chakra, criando uma técnica que não precisava da ajuda de selos de mão demoradas para controlar. Embora Minato tenha morrido antes que pudesse realizar a última façanha, este acabou por ser realizado por seu filho, Naruto Uzumaki. Mesmo sem transformação de natureza, o Rasengan ainda é uma técnica poderosa, versátil, e difícil de aprender e dominar.

Nome: Chōōdama Rasengan
Rank: A
Descrição: O Chōōdama Rasengan é uma versão mais poderosa do Ōdama Rasengan. Em um instante, o usuário cria um Rasengan de proporções gigantescas, maior que seu próprio corpo. Quando isso afeta, há uma grande onda de choque desencadeada que pode enviar shinobis desavisados voando. Tal como acontece com muitas variantes de Rasengan, Naruto precisa da ajuda de um Kage Bunshin na formação do Chōōdama Rasengan.

Fūton: Rasengan
Rank: A
Descrição: Fūton: Rasengan é uma técnica original criado por Naruto Uzumaki, ampliando o conceito original para o Rasengan: mistura de um elemento do chakra com o Rasengan, enfatizando a combinação das formas mais elevadas de forma de transformação da natureza.Esta tarefa revelou-se demasiado difícil de completar para Kakashi Hatake e criador do Rasengan, Minato Namikaze, antes de sua morte. Yamato observou que elemento chakra adição de um com o Rasengan tem uma quantidade incrível de habilidade ou talento bastante singular ou instinto. Naruto misturou seu elemento vento com o Rasengan durante a sua formação, mantendo a sua estabilidade inicial e aumentando seu poder destrutivo, que vai muito além de seu Rasengan normal. Um exemplo do poder manipulação elemento que contribui para o Rasengan é mostrado quando foi testado contra o padrão Rasengan de Kakashi. O fato de que ele foi apenas parcialmente concluída, mas ainda ser capaz de facilmente dominar Rasengan de Kakashi e danificar sua mão demonstra o quão longe o Rasengan foi empurrado quando combinada com chakra elemental.

Fūton: Rasenshuriken
Rank: S
Descrição: Fūton: Rasenshuriken foi criado por Naruto Uzumaki depois que ele domina o Fūton: Rasengan. Ao manipular o chakra vento-humorada do Fūton: Rasengan, Naruto foi capaz de criar quatro pontos de grande porte, fazendo com que o Rasengan para assumir a aparência de um shuriken Fuma gigante, com o Rasengan no centro permanecendo uma esfera perfeita. A técnica emite um ruído guincho-como adornos durante e após a sua formação. A fim de realizá-lo, Naruto requer a ajuda de dois clones de sombra; ele fornece o chakra, um clone é responsável pela transformação forma, eo outro fornece a transformação da natureza. O Rasenshuriken cria inúmeras microscópicas vento-lâminas que prejudicam gravemente o corpo em um nível celular. Ela produz tantos ataques individuais que, mesmo Kakashi Hatake é incapaz de contar a todos com seu Sharingan. O vento lâminas de cortar todos os canais nervosos no corpo, deixando o alvo incapaz de se mover depois de ser atingido. Eles também atacam todo o sistema circulatório chakra, o que não pode ser reparado por qualquer forma de ninjutsu médico qualquer. Dependendo da gravidade da lesão, a vítima pode não ser capaz de executar uma técnica cada vez mais. Porque o Rasenshuriken faz dano celular para o braço de Naruto quando ele usa a técnica sem jogá-lo, Tsunade rotulou um kinjutsu e compara os efeitos da técnica para que de veneno. Quando Naruto primeiro usa o Rasenshuriken contra Kakuzu, este último está preso em um turbilhão de incontáveis microscópicas vento lâminas destruindo dois de seus corações. Para além do dano severo feito para suas células, o corpo de Kakuzu é deixada intacta depois de ser atingido. Depois de Naruto aprende a jogar o Rasenshuriken, o dano é muito maior; não só é capaz de cortar através de rock, mas quando o Caminho Humano da Dor é atingido por ele, a maior parte de seu corpo se desintegra, deixando apenas a parte superior de sua cabeça. Ele foi ainda capaz de danificar seres como Kurama e momentaneamente atordoar-lo. Mesmo que agora pode ser jogado, ele ainda pode ser empurrado para o adversário.


Nome: Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.

Nome: Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.


Katon: Haijingakure no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário expele cinzas através de uma infusão de chakra que cobre uma vasta área, qualquer pessoa que entra em contato com ele queima. A técnica também pode ser utilizado como um impedimento de ataques potente, bem como uma cortina de fumo altamente eficaz.
Katon: Kaen Senpū
Rank: A
Descrição: Fogo entra em erupção em torno do corpo do utilizador de forma espiral que é então lançado com as mãos em direção ao alvo. Uma vez que a técnica atinge o alvo, o adversário é enviado para o ar de forma espiral e seu corpo queima em cinzas.
Katon: Onidōrō
Rank: A
Descrição: Essa técnica libera muitas bolas de fogo flutuantes ao redor do usuário, que assumem a forma de fantasmas no estágio final da técnica. Depois de executar o selo de mão exigido, eles atacam o oponente em enxames. Cada bola de fogo cria uma enorme chama no momento do impacto.
Katon: Benijigumo
Rank: B
Descrição: O usuário cospe fogo que envolve o inimigo e, em seguida, se transforma em uma aranha que ataca o inimigo. Esta técnica eficaz intercepta e ataca um adversário, ao mesmo tempo, e pode ser usada para forçá-los a outro ataque.
Katon: Ryūen Hōka no Jutsu
Rank: B
Descrição: Tal como acontece com a sua versão individual, o utilizador comprime uma grande quantidade de chakra construiu-se dentro do seu corpo, antes expelindo-a sob a forma de uma série de bolas de fogo em forma de cabeça de dragão. O usuário, em seguida, habilmente manipulado o grande incêndio, e ataca seu oponente.
Katon: Gōryūka no Jutsu
Rank: B
Descrição: O usuário comprime uma grande quantidade de chakra construído dentro de seu corpo e moldando-o em uma bola de fogo em forma de cabeça de dragão. O usuário então manipula habilmente o grande fogo, e ataca seu oponente. Mesmo fora do alcance de ataque, sua potência e confiabilidade são estressantes. As chamas têm uma alta temperatura, como elas podem criar um movimento ascendente das correntes de ar que por sua vez podem dar origem a nuvens de trovão. Um mestre dessa técnica pode disparar várias chamas em sucessão e quem for pego pela técnica poderia ser potencialmente reduzido a cinzas. Esta é parte da preparação que Sasuke utiliza para realizar sua técnica Kirin.

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Última edição por Arlong em Seg 3 Jun - 13:04, editado 9 vez(es)
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Jutsus aprendidos


Informações do personagem



Nome: Reika no Jutsu
Descrição:Esta técnica permite que o espírito do usuário deixe seu corpo e tome posse de um alvo dentro de um determinado intervalo, capacitando-o a manipular livremente o corpo da vítima à vontade. Uma vez ativado, o corpo do usuário ficará desmaiado no lugar em que a técnica foi ativada, completamente livre para ataques inimigos semelhantemente aos efeitos da técnica de possessão de mente do Clã Yamanaka. Enquanto na Forma de Espírito, o usuário é imune a ofensivas (Ninjutsu, Taijutsu e Genjutsu, bem como quaisquer outras formas de ataque físico passam através dele) por se tratar de uma alma, adquirindo também +3 pontos de velocidade. É possível entrar livremente em corpos inimigos e uma vez feito, será possível controlar completamente o alvo, embora não seja possível utilizar técnicas que o usuário não tenha domínio.

Enquanto dentro do corpo do alvo, é possível utilizar a técnica Chakra Transfer Technique, repassando para o alvo o montante de chakra desejado seguindo as próprias regras da técnica.  O espírito não poderá utilizar nenhuma técnica enquanto nessa forma — com exceção da técnica regrada acima — e jamais, sob hipótese alguma, será capaz de ultrapassar barreiras de chakra (lê-se técnicas próprias de Kekkai Ninjutsu e não jutsus defensivos). A técnica consome 150 pontos de chakra para ativar e 50 para manter, possuindo uma duração máxima de 3 turnos. Enquanto na forma de alma, o jogador é completamente invisível, podendo apenas ser sentido através de técnicas sensoriais ou visto através de técnicas oculares.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Shiromari
Rank: A
Descrição: Shiromani (史郎マリ, Shiromari) é um camaleão invocado que toma a forma de um castelo e a invocação pessoal do Kōza Kubisaki. Shiromani é um camaleão gigante com olhos vermelhos enormes e brilhantes. Quando foi invocado, todo o seu corpo se parece com um tornado, com grandes olhos vermelhos. O anime não mostra a verdadeira forma de Shiromari, embora, uma imagem faz parecer ser um camaleão.

Shiromari tem a capacidade de mudar sua forma completamente. Foi possível tomar a forma de um castelo extremamente grande. Sua capacidade de mudança de forma era tão detalhada e intrincada, que poderia manipular até os menores detalhes. Dentro do castelo, foi capaz de imitar qualquer coisa que normalmente seria encontrada dentro de um (lâmpadas, fotos, escadas, tapete, etc.). Além disso, suas habilidades de mudança de formato aparentemente são duradouras, mantendo-se uma quantidade indefinida de tempo. O camaleão, em si, aparentemente era grande o suficiente para devorar muitas pessoas.

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Última edição por One-Above-All em Ter 4 Jun - 13:57, editado 6 vez(es)
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[Ficha] Hyuken Wanard 1.0 OxxAo3l
[Ficha] Hyuken Wanard 1.0 OxxAo3l
@
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Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
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