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A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
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SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
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Havilliard
Havilliard#3423
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Araragi Hoki
-


Atual Vilarejo: Konohagakure

Fama: 00 / 00

Alcunha:None

Sexualidade:Heterosexual

Arquétipo:Governante

Clã:Hoki

Kekkei Genkai:

Graduação:Jounin

Idade:17 anos

Aniversário:Primavera

Estado:Vivo

Profissão:Cozinheiro

Bijuu:



Coisas que gosta:Comer e Conversar
Coisas que não gosta: Tabaco, álcool e Alimentos com muito sal
Motivações: Tornar-se um sennin ou shugonin
Medos: Ver sua vila perecer ao mal
Transtornos/Defeitos:
Descrição Geral:Araragi é um indivíduo descontraído. Antes de sua experiência com a morte de seus pais, ele era bastante anti-social, alegando que deveria se concentrar apenas em seus estudo. Esta ideologia mudou quando teve sua nova família, usava das constantes brincadeiras para esquecer a experiência que seria um tanto traumática, mas isso de fato não ocasionou em um estresse.

Araragi tem o desejo de ajudar aqueles ao seu redor e acredita fortemente em assumir a responsabilidade por assuntos pessoais que ele poderia ter ajudado, apesar de não ser qualquer de seu negócio. Este desejo faz com que ele se mantenha na linha e não cometa besteiras que envergonhariam seus falecidos pais e nem os adotivos.



Altura: 175cm
Peso: 75 kg
Cabelos: pretos
Olhos: Cinza escuros
Braço dominante: Direito
Outros:
Personagem Base: Araragi Koyomi
Descrição Geral:Araragi é um homem jovem com cabelo preto e olhos cinzentos. Seu cabelo geralmente cobre seu olho esquerdo. Ele se veste casualmente, muitas vezes vestido com um capuz e jeans. Como observado por sayuri, seu senso de moda está longe de ser admirável. Ele está fisicamente apto como resultado de se tornar um ninja, embora seja normalmente apenas perceptível quando ele não usa uma camisa.


Informações do personagem



Há 17 Anos atrás Araragi nascia em um berço humilde comparado às outras famílias do clã hoki. Seus pais, apesar de ter uma inclinação natural às artes médicas, optaram por não seguir por esse ramo, escolheram levar uma vida um pouco abaixo dos padrões da riqueza que os conhecimento permitiam adquirir.

O menino nunca teve boas roupas e muito menos festas de aniversário, diferente da sua amiga de infância Sayuri que vivia em um berço de ouro, o menino sempre teve que lidar com a escassez -- “Porque não posso ter um bolo?” -- Era o questionamento recorrente. A diferença de idade entre eles era elevada, a amizade ocorria devido ao seus pais serem amigos de longa data e isso os aproximou.

O garoto tinha seus 12 anos quando seus pais sofreram de um grave acidente, ninguém sabe sequer o que causou tal incêndio. A suposição era de que a vela caiu sob o chão da casa alastrando o fogo por tudo, mas recordava que sua mãe era cuidadosa demais para cometer um deslize ridículo desses. Naquele dia o menino fazia suas missões da academia, treinava arduamente para tornar-se um grande ninja, mas de que adianta as graduações sendo que não salvaria seus pais? Mal sabia ele que sua casa já havia sido consumida pelas chamas incandescentes.

Por sorte a família de amigos o adotariam, levaram ele para residir na grande casa que pertencia aos pais de Sayuri. Levaria sua vida mais tranquilo naquele local, evoluindo pouco a pouco nos caminhos do fogo.



Solos
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OFF
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Nome: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo: Player
Intimidade: Irmãos Adotivos
Descrição: Devido a fatalidade, Araragi fora adotado pelos pais de sayuri
Links: Lore


Informações do personagem
[04+01] Ninjutsu

[04] Taijutsu

[03] Genjutsu

[05+01] Inteligência

[03] Força

[05] Velocidade

[04] Stamina

[03] Selos


[07] Total

[02] Extras

[24] Adquiridos


[06] Rank S

[03] Rank A

[08] Rank B

[06] Rank C

[10] Rank D



Qualidades

Grande Controle de Chakra(00)
Efeitos:Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

Habilidade em ninjutsu(02)
Efeitos:Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro

Inteligência Aguçada (02)
Efeito:Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Treinaveis 7 - 10
Conhecimento anatômico(01)
Efeitos: Compreensão de anatomia humana.

Perito Elemental (02)(Fuuton)
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Mestre Elemental (03) (Fuuton)
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento tem sua força dobrada. Só é possível obter mestre em um único elemento.

Ambidestria (01)
Bonificações: Permite usar as duas mãos
Defeitos

Brincalhão (01)
Influências: Está sempre fazendo piadas.

Código de honra: Guerreiro (02)
Influências:Nunca recusar uma luta

Vícios: Doces (01)
Influências: Há a necessidade de saciar o vício a cada três turnos, do contrário ativam o defeito Paranoia e têm redução de Status em 25%, não retomando o perdido quando saciar outra vez.



Naturezas

Primeira Natureza: Fuuton
Segunda Natureza: --.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Fuuton

Entenda a regra de naturezas elementais a partir do seguinte link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Particularidades

Primeira Habilidade: --.Iryoninjutu
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: Especialidade em Juinjutsu
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: 30(jounin) +3 nin(Hab nin) +4 (Pericia e afinidade) + 10 (5 nin) + 8 (4 Tai) + 6(Gen)


-
Fujaku Hishō Shōken
Rank: A
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.
• Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia em Fuuton.
• É possível manipular correntes de vento livremente, tendo estes força equivalente a jutsu rank A e não gastando chakra para tal. Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário;
• Fuuton do usuário se utilizados através da espada tem seu rank acrescido em 1 exceto para técnicas de Rank S, que tem sua força aumentada em 100 pontos. Fuuton tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.


Bolsa escreveu:
Kunai7/7 (7)
Shuriken7/7 (7)
Hikaridama2/2 (2)
Kibaku Fuuda16/16 (4)
-
-



Última edição por Jeanne em Ter 19 Mar - 14:11, editado 6 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado
Jutsus aprendidos


Informações do personagem



Jutsus Básicos:

Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.


Kekkai: Tengai Hōjin
Rank: B
Descrição: Esta técnica cria uma barreira de detecção esférica com o utilizador no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode expandir-se, agarrando tudo na sala. O usuário é capaz de detectar qualquer coisa que se movimenta dentro do espaço da barreira com seu próprio "sentido". O usuário também pode mover-se, a barreira vai segui-lo enquanto se move.

Kebari Senbon
Rank: B
Descrição: Esta técnica endurece o cabelo na cabeça do usuário e dispara uma infinidade de cabelos no inimigo. Os pontos afiados do cabelo podem transformar todo o corpo do alvo em uma almofada de alfinetes.

Ranjishigami no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica utiliza chakra para aumentar temporariamente o metabolismo da cabeça e manipular o cabelo que cresce mais como resultado da mesma. Há também chakra que flui através do cabelo alongado, tornando a sua dureza comparável à do fio de aço. Por densa agregação o cabelo, a sua força é ainda maior, aumentando também o seu poder destrutivo. Seu nome pode vir do fato de que, como visto apenas antes de golpear um dos Pain, toma a forma de que se assemelha a boca de um leão.


Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta é uma técnica de escape ninja que permite ao usuário controlar a forma como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também apaga o perfume e sombra do usuário, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-o ideal não só para manobras secretas, mas também ataques ofensivos. Percebendo a posição do usuário só é possível para ninja que são astutos o suficiente para observar as variações pequenas dentro de seu ambiente circundante, como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons distintivos, ou seja, pegadas etc. A utilidade desta capacidade pode ser totalmente negada por aqueles com visão ou sensorial, habilidades especiais, exceto para os usuários particularmente adepto, que pode até mesmo apagar completamente seu chakra com ela.
 
Nan no Kaizō
  Rank: B
  Descrição: Originalmente desenvolvida para atividades de espionagem, esta técnica pode ser feita após uma cirurgia e modificação do corpo real. O usuário se desloca suas articulações, em seguida, controla o seu corpo amolecido com chakra, permitindo-lhes se esticar e torcer qualquer parte de seu corpo em qualquer ângulo, alongando e até mesmo enrolando em torno de seu inimigo. Isto também pode ser utilizado para fazer o corpo do utilizador mais maleável e como de uma cobra. A versão de Orochimaru lhe permite esticar qualquer das partes de seu corpo bem além de seu comprimento normal e lhe permite mover-se na forma de uma cobra.

  Kage Bunshin no Jutsu
  Rank: B
  Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.


Fūton: Reppūshō
Rank: C
Descrição: Uma técnica simples que, quando das mãos do usuário são aplaudiram juntos, o vento é comprimido e transformado em um poderoso vendaval. Esta técnica, quando usado como um ataque isolado tem o poder de derrubar facilmente sobre um ser humano. Embora o verdadeiro valor vem de usá-lo em conjunto com armas de projéteis como shuriken ou kunai. Sua velocidade, potência e capacidade de ferir ou mesmo matar são todos aumentou várias vezes.

Jūha Reppū Shō
Rank: B
Descrição: Esta técnica é um pouco de uma versão melhorada do Jūha Shō. Ele usa chakra para infundir com e condensar uma quantidade maciça de wind-chakra para formar uma garra demoníaca-like maciço que se estende desde a mão do usuário para atacar e agarrar um alvo, bem como desviar qualquer arma ou ataque. Dependendo da sua utilização, o utilizador pode manipular o tamanho e comprimento da garra para atacar e defender a qualquer alcance. Além de tornar-se uma arma mortal, a garra que se estende também carrega uma força tremenda que pode devastar tudo em seu caminho, sem afetar o usuário, tornando-o útil para a remoção dos objetos sólidos e pesados.

Amenomihashira
Rank: S
Descrição: Depois de colocar as duas mãos, o usuário cria uma barreira com uma grande esfera de chakra em espiral. A esfera será então dividida em cinco versões menores. Após o qual o usuário pode iniciar o ataque. Se o ataque colidir com outro ataque, a barreira levará o dano, liberando as cinco esferas para que o ataque possa continuar seu caminho. Em contato, as esferas se dispersarão em uma explosão bastante grande.

Kaze no Yaiba
Rank: A
Descrição: Esta técnica é um ataque milimétrico cortante, onde o usuário emite chakra de seus dedos e materializa-lo em uma arma perto de invisível que ataca o inimigo em uma rajada de vento. Se a técnica Sickle Weasel pode ser considerada como um enxame de kunais de vento, então, esta técnica é semelhante a uma espada longa inevitável que pode deixar o corpo do alvo mutilado. Assim sendo, em estreita proximidade com a técnica pode causar pequenos cortes. As lâminas de vento podem ser criados e lançados, como projéteis, em rápida sucessão.


Shōsen Jutsu
Rank: A
Descrição: Este ninjutsu médico permite que o usuário acelere o processo de cura do corpo natural, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou parte do corpo afetada. Isto permite que o usuário possa curar um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para o tratamento de ambas as lesões externas e internas. É vital para coincidir com a quantidade de chakra usada para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns altamente qualificados ninjas médicos são capazes de usar esta técnica. Kabuto demonstrou a capacidade de usá-lo a uma curta distância do alvo, em vez de através do contato direto.

Conteúdo da aba 4


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Nome: Modo de Chakra da Liberação do Vento — Manto dos céus
Alcance: Dois metros.
Duração: De acordo com a Stamina do usuário.
Descrição: Após reunir uma quantidade considerável de energia proeminente da Liberação do Vento, em torno e para dentro de si, o usuário melhora o fluxo sanguíneo e global de chakra, conseguindo utilizar a energia mecânica em sua forma absoluta dentro dos seus músculos, além de ter sua mobilidade aumentada por ignorar a resistência do ar(lê-se acréscimo de um ponto em força e velocidade). O estilo de luta também aumenta as defesas do usuário, através das rápidas correntes de ar que percorrem o seu corpo, reduzindo drasticamente, se não completamente negando, danos causados ​​por projéteis e armas. Oferece resistência equivalente a uma técnica de rank-B.

Ao tornar-se um especialista na utilização do estilo vento, Acnos aperfeiçoa seu estilo de luta e acrescenta muito mais letalidade e agressividade na sua atuação em campo. Manipulando sua natureza elemental em conjunto com uma excelente coordenação, faz-se possível a aplicação da pressão do ar em determinadas partes do seu corpo, como braços e pernas, a fim de atingir o ponto mais alto de todas suas competências físicas, onde a velocidade adicional deve-se a consecutivos impulsionamentos, de acordo com a direção desejada, e a potência dos golpes é gerada como consequência da coordenação perfeita entre uso de força e aplicação de pressão do ar durante as investidas. Além disso, as correntes de ar passam a envolver o garoto de uma maneira ofensiva, aplicando sucessivas rajadas cortantes nos inimigos que ousarem se aproximar em demasia.

Regras: Adiciona-se 2 pontos em velocidade e um em força, enquanto os golpes físicos passam a aplicar dano adicional equivalente a uma técnica de rank-C por conta da pressão do ar utilizada em conjunto com os golpes. Além disso, é possível defender, senão completamente negar, danos causados por projéteis e armas básicas, ainda causando seis cortes pequenos por turno, para cada oponente que permaneça a, no mínimo, dois metros de distância. Oferece resistência equivalente a uma técnica de rank-b, excluindo katon.



Última edição por Jeanne em Seg 11 Mar - 9:49, editado 3 vez(es)
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Só apaga o flood e deixa 2 post meus livres pra eu por o template do jutsu assim q editar ;-;
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