[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
*Lute como uma mulher!*FELIZ DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES!
Bom, eu não sabia direito como escrever esse post, como demostrar e transmitir meu carinho e agradecimento especial a todas as mulheres do mundo, em especial as que jogam nesse RPG, no entanto percebi que não tinha muito o que pensar, apenas precisava digitar.
Hoje é o dia internacional das mulheres e o que mais tenho a dizer é que vocês são fodas, durante toda a história do mundo vocês demostraram-se guerreiras o suficiente para conquistar o espaço que possuem e que ainda estão conquistando hoje, mesmo que as vezes não seja fácil, que tenham que escutar o que não devem, ainda estão lá, persistindo, enfrentando e buscando o que é de vocês por direito, no entanto nem todas são tão fortes e guerreiras, algumas não desejam isso, procuram agir de forma mais delicada e gentil, e também temos outras, mais bravas e de personalidade forte, no fim temos muitas, de diferentes formas, jeitos, personalidades e diversidade, o que importa é que no fim todas enfrentam a mesma realidade humana, as vezes oprimidas ou pouco representada, as vezes é a opressora e as vezes a que representa, o que importa é que no fim não é fácil ser mulher, todas já enfrentaram e viveram ou vão enfrentar e viver situações que eu nem posso imaginar como é passar, e tudo que desejo é que a cada dia mais essas situações deixem de existir, que a cada novo dia estejamos mais perto de um respeito mútuo independente de gênero, raça ou sexualidade, e eu acredito que aos poucos iremos conquistar e alcançar esse respeito, principalmente vocês, mulheres.
Deixo aqui meus mais sinceros parabéns e agradecimento as mulheres que nos ensinam a cada dia como continuar em frente num mundo tão obscuro.
Aproveito-me do texto para reforçar que o Akatsuki vive numa época onde eu reforço sempre que é um espaço para todos, e luto para que esse espaço também seja seguro a todos, não aceito e não aceitarei que ninguém seja desrespeitado ou ofendido sem motivo, então caso se sinta ofendida (o) não tenha medo de vim falar comigo, ou me enviar prints e afins, eu sempre tentarei resolver o mais rápido possível.
Finalizo esse texto com um feliz dia internacional das mulheres e convido a todos a reviver a tag
[Apenas Administradores podem visualizar links] aqui no RPG.
—— Atenciosamente,
Staff NRPGA.
Naruto RPG Akatsuki
Não é o único, mas simplesmente o melhor!