NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Ficha] Chinoike Sayuri Vote_lcap[Ficha] Chinoike Sayuri Voting_bar[Ficha] Chinoike Sayuri Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[Ficha] Chinoike Sayuri Vote_lcap[Ficha] Chinoike Sayuri Voting_bar[Ficha] Chinoike Sayuri Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
[Ficha] Chinoike Sayuri Vote_lcap[Ficha] Chinoike Sayuri Voting_bar[Ficha] Chinoike Sayuri Vote_rcap 
278 Mensagens - 14%
Deidara
[Ficha] Chinoike Sayuri Vote_lcap[Ficha] Chinoike Sayuri Voting_bar[Ficha] Chinoike Sayuri Vote_rcap 
181 Mensagens - 9%
Jhin
[Ficha] Chinoike Sayuri Vote_lcap[Ficha] Chinoike Sayuri Voting_bar[Ficha] Chinoike Sayuri Vote_rcap 
167 Mensagens - 8%
Shion
[Ficha] Chinoike Sayuri Vote_lcap[Ficha] Chinoike Sayuri Voting_bar[Ficha] Chinoike Sayuri Vote_rcap 
166 Mensagens - 8%
Brum'my
[Ficha] Chinoike Sayuri Vote_lcap[Ficha] Chinoike Sayuri Voting_bar[Ficha] Chinoike Sayuri Vote_rcap 
143 Mensagens - 7%
Agony
[Ficha] Chinoike Sayuri Vote_lcap[Ficha] Chinoike Sayuri Voting_bar[Ficha] Chinoike Sayuri Vote_rcap 
109 Mensagens - 6%
Raves
[Ficha] Chinoike Sayuri Vote_lcap[Ficha] Chinoike Sayuri Voting_bar[Ficha] Chinoike Sayuri Vote_rcap 
55 Mensagens - 3%
Aphelios1954
[Ficha] Chinoike Sayuri Vote_lcap[Ficha] Chinoike Sayuri Voting_bar[Ficha] Chinoike Sayuri Vote_rcap 
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Ficha] Chinoike Sayuri Vote_lcap[Ficha] Chinoike Sayuri Voting_bar[Ficha] Chinoike Sayuri Vote_rcap 
89 Mensagens - 23%
Deidara
[Ficha] Chinoike Sayuri Vote_lcap[Ficha] Chinoike Sayuri Voting_bar[Ficha] Chinoike Sayuri Vote_rcap 
68 Mensagens - 17%
Aphelios1954
[Ficha] Chinoike Sayuri Vote_lcap[Ficha] Chinoike Sayuri Voting_bar[Ficha] Chinoike Sayuri Vote_rcap 
51 Mensagens - 13%
Biskka
[Ficha] Chinoike Sayuri Vote_lcap[Ficha] Chinoike Sayuri Voting_bar[Ficha] Chinoike Sayuri Vote_rcap 
39 Mensagens - 10%
Argo
[Ficha] Chinoike Sayuri Vote_lcap[Ficha] Chinoike Sayuri Voting_bar[Ficha] Chinoike Sayuri Vote_rcap 
32 Mensagens - 8%
Agony
[Ficha] Chinoike Sayuri Vote_lcap[Ficha] Chinoike Sayuri Voting_bar[Ficha] Chinoike Sayuri Vote_rcap 
31 Mensagens - 8%
Yūhi
[Ficha] Chinoike Sayuri Vote_lcap[Ficha] Chinoike Sayuri Voting_bar[Ficha] Chinoike Sayuri Vote_rcap 
25 Mensagens - 6%
Jhin
[Ficha] Chinoike Sayuri Vote_lcap[Ficha] Chinoike Sayuri Voting_bar[Ficha] Chinoike Sayuri Vote_rcap 
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
[Ficha] Chinoike Sayuri Vote_lcap[Ficha] Chinoike Sayuri Voting_bar[Ficha] Chinoike Sayuri Vote_rcap 
17 Mensagens - 4%
Ramoona
[Ficha] Chinoike Sayuri Vote_lcap[Ficha] Chinoike Sayuri Voting_bar[Ficha] Chinoike Sayuri Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Nima
Genin
[Ficha] Chinoike Sayuri Weeb7W1
[Ficha] Chinoike Sayuri Weeb7W1


Chinoike Sayuri
-


Atual Vilarejo: Konoha

Fama: 14 / 00

Alcunha:

Sexualidade:
 
Arquétipo: Pesquisador

Clã: Chinoike

Kekkei Genkai: Ketsuryūgan

Graduação: Chunin

Idade: 12

Aniversário: Primavera

Estado: Vivo

Profissão:

Bijuu:
 


Coisas que gosta: Ler, descobrir e jogos de raciocínio.
Coisas que não gosta: A garota ainda está se conhecendo, dando brecha para o que pode vir aqui.
Motivações: Descobrir e aprender coisas novas.
Medos: Morrer sem ter achado um propósito de vida.
Transtornos/Defeitos: Irônica e ligeiramente debochada em momentos inapropriados.
Descrição Geral: Manipuladora; a garota pode passar-se por bastante meiga, com um sorriso repleto de ternura complementando o brilho cativante de seu olhar; bem como apelar para jogos de sedução libidinosos, usando seu próprio corpo como uma arma. Põe em prática o necessário para conseguir o que quer, por vezes encarando o ambiente à sua volta como um desafio de interesses.

Comumente é irônica, com um sorriso sarcástico no rosto complementado por uma pitada a mais de deboche num olhar de julgamento.

Apesar de todo esse viés vilanesco, Sayuri não é inerentemente uma pessoa má, estando mais para um padrão anti-heroico. A jovem ainda não sabe muito bem o que pretende alcançar. Ela está em busca de conhecimento e de descobrir seu potencial. Mas por hora, ela só quer aproveitar cada dia de sua jornada ninja. Adora ampliar seus conhecimentos e assim descobrir coisas novas. Quase como uma necessidade de sentir-se útil para si mesma.



Altura:  1,48 m.
Peso: 40 kg.
Cabelos: Rosa claro.
Olhos: Tom entre o azul e o verde claro.
Braço dominante: Direito.
Outros: O contorno inferior dos olhos da garota são naturalmente mais rosados.
Personagem Base: Zero Two.
Descrição Geral: Sayuri é uma bela garota que expressa meiguice e serenidade em sua aparência, transparecendo uma certo mistério em seu olhar. Dotada de longos cabelos de um tom pastel rosado, os quais chegam ao comprimento de sua cintura, extremamente lisos e sedosos. A garota tem uma pele bastante alva, exceto pelo evidente rubor naturalmente rosado em suas bochechas e lábios.

Os olhos de Sayuri compreendem um espectro entre a cor azul e a verde, variando conforme a luminosidade disposta no ambiente. Tem um corpo preponderantemente magro, sem tantas curvas, visto que ainda não se desenvolveu por completo devido a sua pouca idade.

As suas vestimentas variam bastante; transitando entre um estilo mais tradicional, como yukatas e kimonos; e também mais despojado, como saias, blusas moletom e outros.


Informações do personagem



ブルースプリングO Sonho Azul
Ela olhava com bastante atenção para uma cerejeira, atenta às pétalas rosadas como os fios de seu próprio cabelo caírem lentamente, a medida que uma suave brisa acalentava o ambiente fazendo as pétalas dançarem no ar. A garota poderia passar horas admirando aquela cena. Não era algo tão raro, porém, era uma das coisas mais belas que ela já havia visto. Sua mãe contou que seu nascimento foi no ápice do desabrochar de todas as flores na primavera. E assim seu nome foi escolhido: Sayuri, cujo significado é "pequeno lírio"; claramente fazendo uma alusão às cenas vislumbradas da estação. De certo existia alguma espécie de conexão ligando a pequena garota de olhos turquesa com a estação das flores. Nem que fosse um desejo criado por sua própria mãe. Mas era algo que a admiração de Sayuri não podia negar.

Nascida por linhagem matrilinear do Clã Chinoike, teve uma boa infância criada por uma família nobre. Seus pais donos de grandes terras e fazendas, na maior parte do tempo ocupados com afazeres de negócios. Comumente sozinha em grandes espaços, a garota sempre sentiu-se entediada, procurando formas de se entreter. E assim, mesmo jovem, era fácil ver Sayuri recolhida em algum canto da casa com um livro nas mãos. Seu desejo com o conhecimento era puro, uma curiosidade singela de desvendar o que a vida poderia oferecer.

Um certo dia, a jovem Chinoike saiu de sua casa procurando um pouco de ar puro. A menina olhou para o céu, ele estava limpo pela ausência de nuvens, e aquela imensidão azul ecoou em seu âmago. Após um estalo de pensamentos, Sayuri desejou se libertar daquela rotina e transcender dos livros à realidade.

Desde sua infância, a garotinha de cabelos rosados tem contato com um amigo ligeiramente mais velho, cujo nome é Araragi. Esse contato entre os dois jovens é uma transcendência do vinculo de amizade de seus pais, o que acabou por se tornar algo quase fraterno. Uma fatalidade na vida de Araragi o tornou órfão, e em nome da amizade dos pais, o garoto foi adotado pela família de Sayuri. Essa reviravolta na vida da garota acabou por mudar um pouco sua rotina, e reforçou ainda mais seus desejos ao se espelhar na formação ninja de Araragi.

Observando os comportamentos da garota, seus pais decidiram inscrevê-la na academia ninja, acreditando que o desejo da pequena por conhecimento pudesse desencadear uma grande aventura, na qual Sayuri demonstra grande interesse. A história de um livro poderá um dia ser vivida, sentida e deslumbrada por seus próprios olhos — assim ela acredita e sonha, desde que a inscrição foi feita. Talvez ela esteja com mais paixão e entusiasmo que muitos, mas apesar de todas as novidades, sempre que volta a sua casa, ela se prostra em frente a cerejeira do jardim e observa as pétalas rosadas dançarem com a brisa.


Eventos On:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Rank Chunin, +1 Slot de Qualidade, +1 Ponto de Atributo (Velocidade); +12 de Fama (10 do evento e 2 da Graduação).

Eventos Off:
— Link.

Missões:
— Link.

Treinamentos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] +75 de Status;
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] +1 de Inteligência;
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] +1 de Genjutsu;
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] +1 de Vel e St;
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Genjutsu: Totsuzen no Ai;
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] +1 de Vel e St;
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] +150 de Status.

Conhecimentos:
— Link.

Fillers:
— Link.

RolePlays:
— Link.



Jogadores

Nome: Kei | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Intimidade: Amigas.
Descrição: Conheceram-se quando Sayuri adquiriu a graduação de Chunnin e fizeram juntas uma missão Rank B. No decorrer da aventura, tornaram-se grandes amigas, sendo uma responsável pelo crescimento da outra na tarefa.
Links: Tópico foi excluído.

Nome: Araragi Hoki | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Intimidade: Irmão adotivo.
Descrição: Uma fatalidade na vida de Araragi o tornou órfão, e em nome da amizade entre seus pais, o garoto foi adotado pela família de Sayuri. Desde então ela o vê como um espelho em sua jornada ninja, e admira seu talento.
Links: Lore.

Nome: Aiko Ayase | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Intimidade: Amizade de infância; melhor amiga.
Descrição: Conheceram-se em um templo de um Clã, quando Sayuri decidiu realizar um passeio turístico e as duas acabaram se esbarrando. Desde então mantém um ótimo relacionamento dividindo conhecimentos e saberes, momentos e memórias.
Links: Lore.


NPC's

Nome:
Intimidade:
Descrição:
Links:



Informações do personagem
+1 [01] Ninjutsu

[00] Taijutsu

+1 [02] Genjutsu

[04] Inteligência

[01] Força

[05] Velocidade

[03] Stamina

[00] Selos


[00] Regeneração

[00] Recuperação

[00] Sensoriamento

[00] Shurikenjutsu

[00] Cura

[00] Absorção

[00] Ninshuu

[00] Combate

[00] Ilusão


[14] Total

[02] Extras

[07] Adquiridos


[00] Rank S

[00] Rank A

[01] Rank B

[00] Rank C

[00] Rank D



Qualidades

Inatas:
— [00] Habilidade em Genjutsu
— [02] Habilidade em Ninjutsu
— [02] Grande Controle de Chakra

Treinadas:
— [02] Domínio Psicológico



Pontos Extras: 01

Defeitos

— [01] Ironia
— [01] Vício: Doces
— [02] Código de Honra: Guerreiro


Naturezas

Primeira Natureza: Suiton (水遁, lit. Liberação de Água).
Segunda Natureza: --.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Suiton (水遁, lit. Liberação de Água).


Particularidades

Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: [01|15] Genin — [02|09] Genjutsu — [00|07] Ninjutsu — [00|02] Suiton.



Bolsa de Armas
— [05] Senbons: 10
— [05] Kunais: 05
— [05] Kemuridama: 05
— [03] Kibaku Fuda: 12
— [02] Fios de Aço: 10m
— [20] Total



Última edição por Sayuri' em Ter 25 Jun - 20:48, editado 25 vez(es)
Nima
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71907-yuki-nima#548051
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65513-gestao-de-ficha-sayuri#477127
Nima
Genin
[Ficha] Chinoike Sayuri Weeb7W1
[Ficha] Chinoike Sayuri Weeb7W1
Arsenal Ninja


Informações do personagem



Shunshin no Jutsu
Rank:
D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank:
E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gakenobori no Gyou
Rank:
E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank:
E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank:
E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank:
E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank:
E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Kinobori no Shugyou
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contato com o utilizador.

Suimen Hokou no Gyou
Rank:
E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Kinobori no Shugyou, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.


Ketsuryūgan
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro.

Genjutsu: Ketsuryūgan
Rank: Variável.
Descrição: Ao estabelecer contato direto com a pele ou os olhos com um alvo, o usuário pode bloqueá-los dentro de um genjutsu para uma das várias finalidades. Eles podem lavá-los em bárbaros sem sentido com uma ordem definida a seguir, ou atraí-los para um estado de sonho. Para meios mais defensivos, esta técnica pode criar uma poderosa barreira contra a leitura mental, protegendo a informação de ser adquirida.

RANK C

Blood Transformation Technique
Rank: C
Descrição: Usando as habilidades de Ketsuryūgan para manipular o sangue de um alvo, o usuário pode expandir o sangue no corpo do alvo. Ao fazê-lo, isso fará com que o corpo se transforme em uma versão muito maior, disfarçando efetivamente o alvo para ser indistinguível da sua verdadeira forma. Ao cortar os pulsos para expulsar o sangue extra, o alvo retornará ao seu estado original.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ketsuryūgan: Chimeishō (血龍眼・致命傷).
Rank: C.
Alcance: Contato físico.
Selos: Cobra.
Duração: 2 turnos.
Descrição: Através de sua Kekkei Genkai, Sayuri infundi chakra em seu próprio sangue, vertendo uma pequena agulha de qualquer parte de seu corpo. Essa pequena agulha alfineta um alvo, causando a sensação de dor equivalente a uma leve picada, e uma vez dentro da corrente sanguínea do alvo, o sangue de Sayuri se expande contaminando uma quantidade de sangue do hospedeiro com o chakra da garota. Por fim, as substâncias contagiadas se endurecem no formato de um disco laminar de 10cm de diâmetro, cortando de dentro para fora no local afetado.

Requerimentos e Notas:
• Ketsuryūgan; Grande Controle de Chakra; Habilidade em Ninjutsu;
• No primeiro turno só há a contaminação, e no segundo o corte.


RANK B


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ketsuryūgan: Akai Suisaiga (血龍眼・赤い水彩画).
Rank: B.
Alcance: Visão do alvo.
Selos: Coelho, Tigre, e Pássaro.
Duração: 2 turnos.
Descrição: Apropriando-se das capacidades ilusórias do Ketsuryūgan, Sayuri usa do Dōjutsu para aprisionar seus oponentes em um pesadelo angustiante. Para a vítima, o mundo ao redor torna-se preto e branco, enquanto a luminosidade decai conforme uma vinheta escura apodera-se de sua visão, ocultando todos os que estavam ali presentes. Pouco a pouco, seu corpo e tudo ao seu redor começa a ser tingido por sangue, assemelhando-se a uma pintura de aquarela. A ilusão promove terror, tormentando os padecedores confinados com imagens de entes queridos, ou de si mesmo, completamente ensanguentados, como sofredores de desastres fatais.
Método de Entrada: O Genjutsu possui dois métodos de entrada: o primeiro é o convencional, através dos selos manuais juntamente com a ativação do Ketsuryūgan, necessitando apenas de um contato ocular direto com o alvo; o segundo, é por meio do sangue, ainda com o Ketsuryūgan ativo, o chakra é passado para o sangue do alvo através de contato direto ou ocular.
Efeitos: Primeiro turno: O cenário é alterado, perdendo a visão de todos do campo de batalha, e a tortura mental começa. No segundo: O terror psicológico deixa o alvo em estado inerte, configurando a paralisia de seu corpo, e confere danos mentais intensos.

Requerimentos e Notas:
• Ketsuryūgan; Habilidade em Genjutsu; Grande Controle de Chakra.



RANK D

Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.

RANK C

Suiton: Kokuu no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica cria uma névoa negra inflamável que forma uma pequena nuvem. O usuário pode então mover a nuvem acima de seu alvo e dispersá-lo, cobrindo o alvo em óleo inflamável. Esta técnica foi usada pela primeira vez para queimar o barco do Idate Morino, depois que foi iluminado com fogo.

Tenkyū
Rank: C
Descrição: Tenkyū é um ninjutsu usado por Tobirama Senju. Uma técnica na qual é amassada chakra no corpo do utilizador, transformado em água e, em seguida moldada em Senbon na boca antes de finalmente ser expelido a uma alta velocidade. As agulhas são baleado em uma tentativa de pegar o inimigo desprevenido, ao mesmo tempo, com o objetivo de seus sinais vitais.

Suiton: Teppōdama
Rank:
C
Descrição: Depois de amassar e converter o seu chakra em água, o utilizador dispara uma ou mais explosões de água condensadas no alvo. O tamanho depende da quantidade de água que o usuário pode armazenar em seu corpo.

Suiton: Mizurappa
Rank:
C
Descrição: A água é jorrada da boca como uma cachoeira e afasta o inimigo lavado. Pode-se controlar livremente o poder desta técnica com a quantidade de chakra em um lançamento.

Suirō no Jutsu
Rank:
C
Descrição: Esta técnica é utilizada para capturar uma vítima dentro de uma esfera praticamente inevitável de água. A única desvantagem desta técnica é que o usuário deve manter pelo menos um braço dentro da esfera em todos os momentos para que a vítima permaneça presa. Esta técnica requer uma quantidade suficiente de água, que pode ser fornecida ao expeli-la a partir de sua boca. Uma vez preso o alvo é incapaz de se mover ou respirar enquanto dentro dela devido ao peso da água. Por causa da densidade da água, pode ser utilizada, de uma forma limitada, para fins defensivos, se executadas em si mesmo. Ela também pode ser armazenada em pergaminhos como armadilhas. Clones de água podem ser usados na preparação da técnica, bloqueando um ataque do adversário e prendendo o agressor na prisão usando o próprio clone de água. Neji Hyūga foi capaz de usar sua habilidade para liberar chakra de todos os seus tenketsu simultaneamente para interromper o fluxo de chakra e quebrar a prisão.

Mizu Bunshin no Jutsu
Rank:
C
Descrição: A Técnica do Clone de Água é semelhante aos Clones da Sombra, exceto que cria clones de água que têm um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clones sólidos, os clones podem ser usados ​​para executar as tarefas do usuário que estiver incapaz ou não quiser fazer por si mesmo. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outros Bunshinjutsu, se os clones de água são feridos o suficiente eles viram água normal.


RANK D

Kasumi Jūsha no Jutsu
Rank: D
Descrição: Este genjutsu cria ilusões assustadoras ninja preta, que aparecem um a um, árvores e pedras e, em seguida cantos do inimigo. Seus movimentos são de algum modo lento, mas quando atacado eles se multiplicam, e desta forma eles aparecem como fantasmas que habitam a névoa. Facas kunai são adicionados a esta técnica, atirando-os para coincidir com ilusões movimento, fazendo-os parecer real. Como os clones de continuar a multiplicar-se rapidamente, a vítima será eventualmente usado para baixo.

Magen: Narakumi no Jutsu
Rank: D
Descrição: Este é um genjutsu que revela os medos que habitam dentro dos corações das pessoas. Todo mundo tem uma imagem de uma coisa que eles não gostaria de nunca ver. Este genjutsu é uma técnica que chama adiante tal imagem de dentro do coração e tem um erro lo para a realidade. Em primeiro lugar, um círculo imaginário de folhas vão girar ao redor e envolver o alvo, caindo pouco depois. Após um curto período de tempo, a ilusão começará. Isto é para ter a ilusão mais convincente, uma vez que o usuário provavelmente vai ter movido antes do pôr ilusão. Se a imagem mental é horrível, o choque será grande em conformidade.

RANK C

Magen: Kokoni Arazu no Jutsu
Rank: C
Descrição: Um genjutsu que permite enganar os outros para confundir o lugar eles estão em outro. Principal característica deste técnica é que ela pode ser lançado sobre uma superfície extensa, portanto, toda e qualquer que entrar em área da ilusão de efeito vai cair sob o feitiço. Dito isto, ele pode não funcionar tão bem em pessoas que são bem versados ou de outra forma hábil em genjutsu.

Genjutsu Shibari
Rank: C
Descrição: Como o nome sugere, o usuário liga o oponente em um genjutsu, tornando-os incapazes de movimento. Como Tsunade demonstra ao enfrentar os Irmãos estúpidos lendárias, este genjutsu pode ser usado em mais de um alvo ao mesmo tempo. Uma vez que o alvo é ligado, o usuário ou um aliado pode apressar-se para o inimigo e desferir um golpe devastador assassinato.

RANK B

Magen: Nijū Kokoni Arazu no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica coloca outra ilusão dentro de outra ilusão criada pelo usuário. Quando o alvo dissipa a primeira ilusão, eles não vão perceber que um segundo está no lugar.

Magen: Jubaku Satsu
Rank:
B
Descrição: Este é um dos genjutsu transmitida desde os tempos antigos em Konohagakure. O usuário desaparece da primeira vista de todos de uma forma névoa semelhante, a fim de se aproximar do alvo sem ser detectado. Uma vez perto o suficiente, o alvo será então completamente roubado de sua mobilidade como eles vêem a miragem de uma árvore de crescimento rápido enrolando-se em torno deles. Dado que o assunto permanece consciente, essa técnica parece ser extremamente eficiente para a coleta de informações. Uma vez que o alvo é imóvel, o usuário pode, em seguida, atacar o inimigo, geralmente após emergir do tronco da árvore. Embora a técnica é um poderoso, seus efeitos podem ser revertidos para o usuário com o poder do Sharingan.

Genjutsu: Flower Petal Escape
Rank:
B
Descrição: Quando preso dentro de um genjutsu ou desejando que apareça preso, Kurenai usa essa técnica para dissolver o corpo dela em um monte de pétalas de flores que, em seguida, consomem o corpo de seu inimigo.


Magen: Jigoku Kōka no Jutsu
Rank:
B
Descrição: Esta técnica faz com que a ilusão de uma tremenda bola de fogo caindo do céu em uma área designada. Os alvos envolvidos na ilusão literalmente sentir a temperatura quente da bola se aproximando.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Genjutsu: Totsuzen no Ai (幻術・突然の愛).
Rank: B.
Alcance: 20m²; contato físico.
Selos: Coelho, Cobra e Pássaro.
Duração: 2 turnos.
Descrição: Com a finalidade de manipular as pessoas, Sayuri desenvolveu está técnica para criar uma atração — seja sexual ou afetiva — por ela. Lançado em área, as vítimas do Genjutsu são acometidas por sentimentos, desejos, e até mesmo paixão pela garota de cabelos rosados.
Método de Entrada: O chakra é lançado na área, após a realização dos selos manuais, através de uma piscadela. Também é possível projetar o Genjutsu através de contato físico.
Efeitos: A paixão repentina sugere uma vontade de obedecer os pedidos de Sayuri, bem como uma hesitação ao atacá-la, podendo até mesmo distrair-se ou sequer executar uma ação contra ela.

Requerimentos e Notas:
• Habilidade em Genjutsu;
• O nível da paixão aferida no alvo é diretamente proporcional à diferença dos atributos Inteligência e Genjutsu dos alvos para com Sayuri — quanto maior a diferença, mais apaixonado.



RANK C

Sōshūjin
Rank:
C
Descrição: Uma técnica que envolve armas básicas visando uma barragem de kunais em um ponto preciso. O usuário libera chakra de sua mão sobre uma área na qual ele pode manter as kunais em suspensão. Como resultado, o inimigo pode ser pego de surpresa e negar qualquer rota de fuga, ao mesmo tempo. Com um simples movimento da mão, o usuário é capaz de disparar todas as kunais de uma vez. Chiyo executa uma variação da técnica de fixação fios gerados pela técnica Fantoche para as lâminas e suprimindo seu chakra, tanto quanto possível, que será imperceptível. Ao fazer isso, ela é capaz de transferir os fios de uma arma para que os inimigos fiquem surpresos ou vantagem acrescida durante a batalha. Por exemplo, ela usou esse truque para vincular a cauda da marionete de Sasorid, Hiruko quando ele o usou para bloquear as kunais.



Última edição por Sayuri' em Seg 27 maio - 13:07, editado 9 vez(es)
Nima
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71907-yuki-nima#548051
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65513-gestao-de-ficha-sayuri#477127
Convidado
Convidado
Nima
Genin
[Ficha] Chinoike Sayuri Weeb7W1
[Ficha] Chinoike Sayuri Weeb7W1
Cronologia


Informações do personagem


Prólogo: O Sonho Azul・ブルースプリング
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nima
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71907-yuki-nima#548051
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65513-gestao-de-ficha-sayuri#477127
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido