NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Liater
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Chazer
1º Lugar
Zero
2º Lugar
Coca
3º Lugar
Senju Inazuma
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ B ] Viagem Acadêmica Vote_lcap[ B ] Viagem Acadêmica Voting_bar[ B ] Viagem Acadêmica Vote_rcap 
246 Mensagens - 43%
Jhin
[ B ] Viagem Acadêmica Vote_lcap[ B ] Viagem Acadêmica Voting_bar[ B ] Viagem Acadêmica Vote_rcap 
68 Mensagens - 12%
Zero
[ B ] Viagem Acadêmica Vote_lcap[ B ] Viagem Acadêmica Voting_bar[ B ] Viagem Acadêmica Vote_rcap 
40 Mensagens - 7%
Nan
[ B ] Viagem Acadêmica Vote_lcap[ B ] Viagem Acadêmica Voting_bar[ B ] Viagem Acadêmica Vote_rcap 
38 Mensagens - 7%
RØNIN
[ B ] Viagem Acadêmica Vote_lcap[ B ] Viagem Acadêmica Voting_bar[ B ] Viagem Acadêmica Vote_rcap 
33 Mensagens - 6%
Raves
[ B ] Viagem Acadêmica Vote_lcap[ B ] Viagem Acadêmica Voting_bar[ B ] Viagem Acadêmica Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Sevenbelo
[ B ] Viagem Acadêmica Vote_lcap[ B ] Viagem Acadêmica Voting_bar[ B ] Viagem Acadêmica Vote_rcap 
31 Mensagens - 5%
Shion
[ B ] Viagem Acadêmica Vote_lcap[ B ] Viagem Acadêmica Voting_bar[ B ] Viagem Acadêmica Vote_rcap 
29 Mensagens - 5%
Coca
[ B ] Viagem Acadêmica Vote_lcap[ B ] Viagem Acadêmica Voting_bar[ B ] Viagem Acadêmica Vote_rcap 
28 Mensagens - 5%
Kingslayer
[ B ] Viagem Acadêmica Vote_lcap[ B ] Viagem Acadêmica Voting_bar[ B ] Viagem Acadêmica Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ B ] Viagem Acadêmica Vote_lcap[ B ] Viagem Acadêmica Voting_bar[ B ] Viagem Acadêmica Vote_rcap 
229 Mensagens - 45%
Jhin
[ B ] Viagem Acadêmica Vote_lcap[ B ] Viagem Acadêmica Voting_bar[ B ] Viagem Acadêmica Vote_rcap 
65 Mensagens - 13%
Nan
[ B ] Viagem Acadêmica Vote_lcap[ B ] Viagem Acadêmica Voting_bar[ B ] Viagem Acadêmica Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Zero
[ B ] Viagem Acadêmica Vote_lcap[ B ] Viagem Acadêmica Voting_bar[ B ] Viagem Acadêmica Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
RØNIN
[ B ] Viagem Acadêmica Vote_lcap[ B ] Viagem Acadêmica Voting_bar[ B ] Viagem Acadêmica Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Raves
[ B ] Viagem Acadêmica Vote_lcap[ B ] Viagem Acadêmica Voting_bar[ B ] Viagem Acadêmica Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Sevenbelo
[ B ] Viagem Acadêmica Vote_lcap[ B ] Viagem Acadêmica Voting_bar[ B ] Viagem Acadêmica Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Kingslayer
[ B ] Viagem Acadêmica Vote_lcap[ B ] Viagem Acadêmica Voting_bar[ B ] Viagem Acadêmica Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Shion
[ B ] Viagem Acadêmica Vote_lcap[ B ] Viagem Acadêmica Voting_bar[ B ] Viagem Acadêmica Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[ B ] Viagem Acadêmica Vote_lcap[ B ] Viagem Acadêmica Voting_bar[ B ] Viagem Acadêmica Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%


Convidado
Convidado
Mais uma escolta

Uma noite normal na vila de Iwagakure. Uma missão foi designada para um chunin em especial, que tinha sua presença convocada na academia ninja.

No local, dois homens acompanhados de duas crianças esperavam a chegada do Hyuga. - Finalmente! - dizia o primeiro homem, um sensei da academia ninja muito conhecido, que outrora havia utilizado o auxílio do protagonista para manter a calma em sua classe. - Você acompanhará Kaminari-senpai e seus dois alunos em uma viagem noturna. Boa sorte - terminou, lançando as costas em direção aos presentes e se retirando.

- Eai! Vamos? - disse o segundo homem, um pouco acima do peso com cabelos longos avermelhados. Já as duas crianças que o acompanhavam, não tinham muito de especial.

@Kuro' - 1/5
Anonymous
Convidado
Convidado

Já era de noite quando uma batida em minha porta me chamou a atenção, e me fez seguir até a porta. Ao abri-la me deparei com um dos ninjas mensageiros, com um pergaminho em mãos. O mesmo se limitava apenas a dar-me o documento, indo embora sem nada a dizer em seguida. "O que será a esta hora?" Estranhei, pois já era tarde para uma missão normal, o que me fez acreditar ser uma missão urgente. Hesitei, pensando se aceitaria ou não, foi quando meu objetivo veio a mente. Eu ainda precisava de mais dinheiro para seguir com meu plano, e isso me fez aceitar o trabalho que era dado a mim. "Vamos lá." Embrulhei o pergaminho e o guardara em minha bag.

Sobre os telhados em meio ao centro da vila corri em velocidade reduzida, indo de encontro a academia, local marcado no chamado. Não demorara muito, e logo alcançara o local, saltando de cima da casa indo de encontro ao chão em um pouso suave. Fui de encontro a entrada do local, vendo logo a frente algumas pessoas lá paradas. Apresentei-me, aguardando para saber o que queriam. Reconhecia um dos ninjas, sendo ele o sensei o qual havia ajudado. - Kuro se apresentando. Como dito teria que acompanhar o ninja e seus dois alunos, sem saber o que fariam.

Logo a voz do responsável por ambos os garotos me chamaram, me fazendo virar em sua direção. Sem nada a dizer o segui, de forma lenta e atento a tudo a minha volta, sem ainda utilizar do meu poder ocular.

HP: 925/925 CH: 1025/1025 ST: 0/6


Considerações:
@Amakusa
Anonymous
Convidado
Convidado
Mais uma escolta

Agora com a equipe provisória unida, partiram em direção ao portão, o qual cruzaram e se viram em meio a uma floresta de pedras e rochedos. O homem então começou um discurso para seus alunos enquanto continuava a caminhar em direção ao nada, enquanto apenas o brilho lunar banhava os presentes.

- O importante em um combate é vocês terem o elemento surpresa, para usar ele ao seu favor quando a hora chegar - ditou, parando subitamente sua caminhada o uivo de um lobo cortou os céus. - Parece que você vai nos mostrar um pouco do que você é capaz, garoto - voltou seu olhar para o Hyuga que os acompanhava, enquanto os alunos se aproximavam do sensei.

@Kuro' - 2/5
Anonymous
Convidado
Convidado

A caminhada continuo até alcançarmos os portões principais da vila, me fazendo questionar o que aquele homem faria naquele horário no exterior do local. Mantive-me calado, passando pela entrada já ativando meus olhos na tentativa de me precaver do que teria do lado de fora de iwa. Meus olhos agora tinham total noção do que ocorria ao nosso redor, tendo apenas um micro ponto em minha nuca sem ser visto por mim. Caminhei junto do sensei, sem saber ao certo o que ele queria com aquilo tudo.

O homem por sua vez começava a falar com os garotos, sendo ignorado por mim que atentava apenas a minha volta. Logo fui chamado a atenção, após ouvir uivos vindo ao longe e a voz do homem mencionar-me para os garotos. Agora sim havia entendido o que ele queria com a minha presença, mostrar aos seus alunos como um ninja agiria em tais circunstâncias. Me coloquei a frente dos demais, respirando profundamente no intuito de me acalmar. - Podiam ter me dito antes o que queriam comigo, odeio ser pego de surpresa. Parado a frente de todos, aguardava pelo combate que logo viria.


HP: 925/925 CH: 1025-5=1020/1025 ST: 0/6


Considerações:
@Amakusa
Anonymous
Convidado
Convidado
Mais uma escolta

Pelo jutsu ocular do protagonista conseguia notar a aproximação de um lobo em alta velocidade, enquanto a alguns metros atrás de seu avanço estava uma pessoa agachada escondida entre as pedras. O lobo chegou e aterrissou à frente do chunin, exibindo seus dentes afiados enquanto mirava seu olhar intimidador contra o ninja. sakki

O cão tinha sua pelugem preta com dois riscos esbranquiçados em suas laterais, semelhantes à raios. Rosnava em direção aos presentes, esperando um momento oportuno para avançar. - Você foi solicitado pra isso, eu não vou me meter - disse o homem em voz alta, enquanto abraçava seus alunos que tremiam em pavor.

@Kuro' - 3/5
Anonymous
Convidado
Convidado

A velocidade do animal era de fato surpreendente, no entanto não era o bastante para me superar devido a algumas habilidades que tinha. O animal logo avançava, saltando a minha frente e se mantendo em torno de três metros, mostrando seus dentes para mim. Logo mais atrás dele podia ver uma outra aparição, se mostrando ser uma pessoa aparentemente apavorada. Uma sensação de medo tomou meu corpo, me fazendo hesitar em meio aquele problema. No entanto o fato de ter minha vida em perigo, e ouvir do homem atrás de mim que eu estaria sozinho, me irritou bastante.

Antes que o lobo me atacasse liberei meu chakra em sua direção na intenção de paralisa-lo até recobrar meu estado normal. "Isso não devia ter acontecido, eu não vou ser paralisado pelo medo." Nesse instante toda a minha memória veio a mente. A cena de toda a minha pequena vila queimando, as mortes dos meus pais, saber que iwa não tinha feito nada para punir os bandidos, e ainda saber que os mesmos foram mortos por pessoas de sua própria vila, por mais pequena que fosse. tudo aquilo me enxia de raiva, deixando de lado o medo do que estava a minha frente. Respirei profundamente, executando um único selo de mãos afim de estender meus cabelos contra o animal e assim o prende-lo por completo.


HP: 925/925 CH: 1020-38-9=973/1025 ST: 1/6


Considerações:
@Amakusa
Anonymous
Convidado
Convidado
Mais uma escolta

O cão era paralisado por uma técnica que desconhecia, utilizando o pouco de sua força para uivar em busca de alertar seu dono. O garoto que outrora observava escondido sob as pedras, agora avançava em movimentos impertinentes e selvagens, em uma velocidade absurda. Assumiu uma posição diferenciada enquanto rodava seu corpo eloquentemente. - Gatsuuga! - eram as palavras que ecoavam durante seu avanço, que não buscava defender seu companheiro, mas sim atacar o Hyuga que mostrava-se pouco destemido.

Seu avanço era perpendicular à posição de seu inimigo, visando atravessar seu corpo com sua técnica e parar seu avanço do lado contrário ao início, onde encararia os presentes para checar o finalizar de suas ações.

@Kuro' - 4/5
Vel 2 base + 2 EdL inuzuka = 4
Anonymous
Convidado
Convidado

O lobo por fim era paralisado no entanto havia algo estranho ao longe que ainda me intrigava, aquela tal presença ao fundo do local. Meus cabelos seguravam o canino, no entanto em alta velocidade a presença antes escondida avançava em alta velocidade. Apesar disso não era o bastante para me surpreender, devido a minha velocidade superior aos movimentos do inimigo. "Então é isso?" Um pequeno sorriso se expandiu em meus lábios, demonstrando uma certa expressão maliciosa ao olhar aquela cena. Com minha agilidade superior me esquivava para o lado, a cerca de um metro deixando o oponente passar direto.

Parado observava através de meu byakugan o pouso do outro ser, que voltava sua atenção para mim. Com o sorriso ainda estampado em meu rosto utilizava novamente meu chakra, afim de paralisa-lo assim como o animal, e entrelaça-lo com meus cabelos, cujos seriam levados a se estender até ele. Minha intenção? Era prende-lo da mesma forma que havia feito com o canino, mas a vontade era de mata-los ali mesmo. No entanto não sabia ao certo quem eles eram, o que me fez hesitar antes disso, evitando problemas para minha cabeça. - Agora me digam, o que está acontecendo aqui? Minha feição séria demonstrava para todos o quando eu estava irritado com tudo o que tinha acontecido.


HP: 925/925 CH: 973-12=961/1025 ST: 2/6


Considerações:
@Amakusa
Anonymous
Convidado
Convidado
Mais uma escolta

O homem via o desenrolar daquele combate e ficava cada vez mais impaciente. Com uma ordem simples, os dois garotos próximos a si se afastaram e seu corpo inchou e aumentou consideravelmente, assumindo uma altura que totalizava mais de cinquenta metros. Sua sombra cobria todo o local, tampando completamente qualquer resquício de luz presente no local. Suas mãos moviam-se em rápida velocidade até o ninja e seu cão, agarrando-os e arremessando-os com sua máxima força, isolando-os ao horizonte na direção contrária à vila.

- Viram garotos? É sempre importante você ter o elemento surpresa - e então, continuou seus ensinamentos ao voltar ao normal, daria aquela tarefa como finalizada e pediria ao ninja que os ajudasse a voltar ao vilarejo.

@Kuro' - 5/5
Força 5 / Vel 5
Anonymous
Convidado
Convidado

A paralisai também tomava o o inimigo que tentava me atacar, assim como afetava o lobo a minha frente. Logo meus cabelos foram ao seu encontro, mas pude ver o sensei que outrora ficava para trás me deixando a encargo dos oponentes, sozinho no caso, crescer de forma absurda. Não entendi muito bem, mas percebi que devia largar tanto o animal quanto o ninja mais atrás, devido a ação do shinobi da academia. O mesmo simplesmente pegou os oponentes, e os lançou ao longe em meio ao horizonte, dando uma de detentor da proteção. Aquilo me irritou, pois de inicio ele queria me deixar sem auxilou em meio ao combate, enquanto ele ficava protegido e agora ele simplesmente parecia ter salvado a todos, o que não era verdade. Irritado procurei finalizar logo aquela missão, antes que arrancasse a cabeça daquele individuo.

Já havia desativado todas as técnicas, deixando apenas meus olhos ainda em atividade, procurando manter-me atento a tudo ao meu redor enquanto caminhávamos até o portão da vila em segurança. Respirava profundamente afim de me acalmar, e assim prosseguir até adentrar novamente na vila. Pausei meus passos, olhando para o homem e me despedindo, sem antes receber meu pagamento. Feito isso voltava a minha residencia, afim de descansar.


HP: 925/925 CH: 961/1025 ST: 2/6


Considerações:
@Amakusa
Anonymous
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido