NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Construindo Juntsus] H. Jun Vote_lcap[Construindo Juntsus] H. Jun Voting_bar[Construindo Juntsus] H. Jun Vote_rcap 
492 Mensagens - 26%
Hakurei
[Construindo Juntsus] H. Jun Vote_lcap[Construindo Juntsus] H. Jun Voting_bar[Construindo Juntsus] H. Jun Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
[Construindo Juntsus] H. Jun Vote_lcap[Construindo Juntsus] H. Jun Voting_bar[Construindo Juntsus] H. Jun Vote_rcap 
277 Mensagens - 14%
Shion
[Construindo Juntsus] H. Jun Vote_lcap[Construindo Juntsus] H. Jun Voting_bar[Construindo Juntsus] H. Jun Vote_rcap 
172 Mensagens - 9%
Deidara
[Construindo Juntsus] H. Jun Vote_lcap[Construindo Juntsus] H. Jun Voting_bar[Construindo Juntsus] H. Jun Vote_rcap 
168 Mensagens - 9%
Jhin
[Construindo Juntsus] H. Jun Vote_lcap[Construindo Juntsus] H. Jun Voting_bar[Construindo Juntsus] H. Jun Vote_rcap 
162 Mensagens - 8%
Brum'my
[Construindo Juntsus] H. Jun Vote_lcap[Construindo Juntsus] H. Jun Voting_bar[Construindo Juntsus] H. Jun Vote_rcap 
143 Mensagens - 7%
Agony
[Construindo Juntsus] H. Jun Vote_lcap[Construindo Juntsus] H. Jun Voting_bar[Construindo Juntsus] H. Jun Vote_rcap 
105 Mensagens - 5%
Sevenbelo
[Construindo Juntsus] H. Jun Vote_lcap[Construindo Juntsus] H. Jun Voting_bar[Construindo Juntsus] H. Jun Vote_rcap 
53 Mensagens - 3%
Raves
[Construindo Juntsus] H. Jun Vote_lcap[Construindo Juntsus] H. Jun Voting_bar[Construindo Juntsus] H. Jun Vote_rcap 
52 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Construindo Juntsus] H. Jun Vote_lcap[Construindo Juntsus] H. Jun Voting_bar[Construindo Juntsus] H. Jun Vote_rcap 
75 Mensagens - 22%
Deidara
[Construindo Juntsus] H. Jun Vote_lcap[Construindo Juntsus] H. Jun Voting_bar[Construindo Juntsus] H. Jun Vote_rcap 
60 Mensagens - 17%
Biskka
[Construindo Juntsus] H. Jun Vote_lcap[Construindo Juntsus] H. Jun Voting_bar[Construindo Juntsus] H. Jun Vote_rcap 
44 Mensagens - 13%
Aphelios1954
[Construindo Juntsus] H. Jun Vote_lcap[Construindo Juntsus] H. Jun Voting_bar[Construindo Juntsus] H. Jun Vote_rcap 
43 Mensagens - 12%
Argo
[Construindo Juntsus] H. Jun Vote_lcap[Construindo Juntsus] H. Jun Voting_bar[Construindo Juntsus] H. Jun Vote_rcap 
30 Mensagens - 9%
Agony
[Construindo Juntsus] H. Jun Vote_lcap[Construindo Juntsus] H. Jun Voting_bar[Construindo Juntsus] H. Jun Vote_rcap 
28 Mensagens - 8%
Jhin
[Construindo Juntsus] H. Jun Vote_lcap[Construindo Juntsus] H. Jun Voting_bar[Construindo Juntsus] H. Jun Vote_rcap 
20 Mensagens - 6%
Brum'my
[Construindo Juntsus] H. Jun Vote_lcap[Construindo Juntsus] H. Jun Voting_bar[Construindo Juntsus] H. Jun Vote_rcap 
17 Mensagens - 5%
Ramoona
[Construindo Juntsus] H. Jun Vote_lcap[Construindo Juntsus] H. Jun Voting_bar[Construindo Juntsus] H. Jun Vote_rcap 
16 Mensagens - 5%
Sevenbelo
[Construindo Juntsus] H. Jun Vote_lcap[Construindo Juntsus] H. Jun Voting_bar[Construindo Juntsus] H. Jun Vote_rcap 
14 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado
Código:
[quote][b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b] ~
[b]Alcance:[/b] ~
[b]Selos:[/b] ~
[b]Duração:[/b] ~
[b]Descrição:[/b] ~[/quote]
Anonymous
Database
[Construindo Juntsus] H. Jun OxxAo3l
[Construindo Juntsus] H. Jun OxxAo3l
Marcado.
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Convidado
Convidado
Nome Ringue de Fogo
Rank: B
Alcance: 10/15m
Selos: 4
Duração: 2 Turnos + Situacional
Descrição: Utilizando alguns selos o usuário concentra o chakra do elemento Katon nos palmos das mãos, batendo com força no chão e liberando uma onda de calor, criando um circulo envolta do mesmo a distância de 20m, as chamas que se espalham pelo chão até chegarem no diâmetro do circulo não causam dano até formarem o circulo, passando uma rápida sensação de calor, como tocar num isqueiro para o apagar, porém ainda sim mantém as propriedades do fogo, chamuscando materiais inflamáveis, como gasolina, álcool e outros. Ao formar o circulo, as chamas queimam por 02 turnos. Caso o cenário seja propenso a alastrar o fogo, ele continua por tempo indeterminado, enquanto houver combustível, como por exemplo árvores, grama, folhas secas, madeira entre outros. Vale ressaltar que o circulo começa a perder a forma caso inicie um incêndio, pois o usuário não está controlando diretamente a formação do mesmo, e as chamas agem livremente no caso de se alastrar.

As chamas que formam o circulo possuem altura de 20cm, chegando na panturrilha/joelho, caso o usuário utilize 50% mais de chakra, é possível expandir o anel de chamas, aumentando o circulo para até 20m, e a altura das chamas até as coxas de alguém (45cm).
Requirimentos: Afinidade em Katon.
Anonymous
Database
[Construindo Juntsus] H. Jun OxxAo3l
[Construindo Juntsus] H. Jun OxxAo3l
Ringue de Fogo:

- "criando um circulo envolta do mesmo a distância de 20m" - Está confuso esse trecho, você seria o centro do círculo e a arena teria 20 metros de raio?

- "Alcance: 10/15m" - Aqui tá 10/15m e na descrição 20m, arruma.

- Coloca o requerimento dentro do jutsu

- Coloca o valor adicional sem ser porcentagem.
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Convidado
Convidado
Nome Ringue de Fogo
Requirimentos: Afinidade em Katon.
Rank: B
Alcance: Mínimo 10, máximo 20¹.
Selos: 4
Duração: 2 Turnos + Situacional
Descrição: Utilizando alguns selos o usuário concentra o chakra do elemento Katon na sola do pé, batendo com força no chão e liberando uma onda de calor, criando um circulo envolta de si, sendo o usuário referência do ponto de abertura, com raio de até 15m. As chamas que se espalham pelo chão até chegarem no diâmetro do circulo não causam dano até formarem o ringue, passando uma rápida sensação de calor, como tocar num isqueiro para o apagar, porém ainda sim mantém as propriedades do fogo, chamuscando materiais inflamáveis, como gasolina, álcool e outros. Ao formar o circulo, as chamas queimam por 02 turnos. Caso o cenário seja propenso a alastrar o fogo, ele continua por tempo indeterminado, enquanto houver combustível, como por exemplo árvores, grama, folhas secas, madeira entre outros. Vale ressaltar que o circulo começa a perder a forma caso inicie um incêndio, pois o usuário não está controlando diretamente a formação do mesmo, e as chamas agem livremente no caso de se alastrar.

As chamas que formam o circulo possuem altura de 40cm, chegando na panturrilha/joelho, caso o usuário utilize ¹25 a mais de chakra, é possível expandir o anel de chamas, aumentando o circulo para até 20m de raio, e a altura das chamas até as coxas de alguém (65cm).

Mudei pra um pisão pq fica mais estiloso, raio de 15m circular fica entendido que é 30m o circulo todo ou é melhor eu por diâmetro de 30m?
Outra coisa, eu não tenho a menor ideia de quão é a altura de tornozelo/coxa, pelo visto eu errei? 45cm é tipo, no tornozelo? Disseram no chatbox que a média é 80cm, do pé até a cintura do Amakusa é 100cm e a minha é uns 70 a perna usando o ventilador como guia, então eu arrumei pq, por mim deixava só referência os membros, mas costumam pedir cm;..
Anonymous
Database
[Construindo Juntsus] H. Jun OxxAo3l
[Construindo Juntsus] H. Jun OxxAo3l
Deixa em raio.

Normalmente a perna tem aprox. 1m de tamanho, ai é com você. 65 é a coxa mesmo.
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Convidado
Convidado
Nome Ringue de Fogo
Requirimentos: Afinidade em Katon.
Rank: B
Alcance: Mínimo 10, máximo 20¹.
Selos: 4
Duração: 2 Turnos + Situacional
Descrição: Utilizando alguns selos o usuário concentra o chakra do elemento Katon na sola do pé, batendo com força no chão e liberando uma onda de calor, criando um circulo envolta de si, sendo o usuário referência do ponto de abertura, com raio de até 15m. As chamas que se espalham pelo chão até chegarem no diâmetro do circulo não causam dano até formarem o ringue, passando uma rápida sensação de calor, como tocar num isqueiro para o apagar, porém ainda sim mantém as propriedades do fogo, chamuscando materiais inflamáveis, como gasolina, álcool e outros. Ao formar o circulo, as chamas queimam por 02 turnos. Caso o cenário seja propenso a alastrar o fogo, ele continua por tempo indeterminado, enquanto houver combustível, como por exemplo árvores, grama, folhas secas, madeira entre outros. Vale ressaltar que o circulo começa a perder a forma caso inicie um incêndio, pois o usuário não está controlando diretamente a formação do mesmo, e as chamas agem livremente no caso de se alastrar.

As chamas que formam o circulo possuem altura de 40cm, chegando na panturrilha/joelho, caso o usuário utilize ¹25 a mais de chakra, é possível expandir o anel de chamas, aumentando o circulo para até 20m de raio, e a altura das chamas até as coxas de alguém (70cm).
Anonymous
Database
[Construindo Juntsus] H. Jun OxxAo3l
[Construindo Juntsus] H. Jun OxxAo3l
@
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Convidado
Convidado
[Construindo Juntsus] H. Jun GlitteringFemaleGuernseycow-size_restricted

Nome:Spinning Defense
Requirimentos: Jinton
Rank: A
Alcance: 1m
Selos: 0
Custo: Rank A para ativar, 25 de chakra por turno para manter.
Duração: 03 Turnos máximos, não podendo reativar no próximo turno.
Descrição: Spinning Defense (Defesa Rotativa) é uma técnica de Bukijutsu que pode ser realizada com diversas armas, seu objetivo é girar rapidamente a arma em mãos, criando uma zona protetiva, a técnica por si só é inofensiva, tendo o foco completamente para defesa. Sua eficácia é aumentada graças ao Jinton do usuário, conseguindo mais velocidade no ato, a técnica anula qualquer projetil e ataque não físico do seu Rank, e consegue impedir golpes físicos e diretos de um nível abaixo (B).


Nome Flame Sword.
Requirimentos: Samurai Sabre Techinique (Issen), Afinidade Katon, GCC/BCC e Perito em Kenjutsu.
Rank: A
Custo: 100 Chakra.
Alcance: 50M
Descrição: Utilizando seus conhecimentos com espadas e técnicas samurai, o usuário conseguiu imbuir o chakra nagashi nos golpes de chakra puro de sua lâmina, fazendo as rajadas outrora cortantes agora também flamejantes. Desse modo, o arco com 2 metros de comprimento cortante agora é bonificado também queimando no processo os atingidos.



O primeiro é puramente defensivo, ignora o final do gif, não consigo achar uma do Zoro só girando as espadas.
O segundo jutsu é baseado na hab única.
Anonymous
Convidado
Convidado
@Exile acabei de descobrir que o Ringue de Fogo existe no Naruto Aqui

E aparentemente as evoluções que eu pretendia fazer com fuuton também, então... k? O DelRey falou que era p/ cancelar, imaginei que fosse por aqui.
Anonymous
Database
[Construindo Juntsus] H. Jun OxxAo3l
[Construindo Juntsus] H. Jun OxxAo3l
Se já existe, pode criar outro no lugar.
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Convidado
Convidado
Hoquei, eu fiz outros 2 ali encima. /Bukijutsu ambos
Anonymous
Database
[Construindo Juntsus] H. Jun OxxAo3l
[Construindo Juntsus] H. Jun OxxAo3l
Spinning Defense: Ok.
Flame Sword: Ok.
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Convidado
Convidado
Nome Combustion Flames
Requisitos: Afinidade em Katon ou Perícia em Katon + Afinidade em Fuuton ou Perícia em Fuuton e Cena 5 posts adquirindo controle.
Rank: Estilo de Luta
Duração: Equivalente a STM do usuário.
Descrição: Usuários aptos em fogo e vento simultaneamente conseguem amplificar a potência de suas próprias chamas, usando o chakra no fuuton, a combustão se dá instantânea e mais potente, tomando uma coloração azulada no lugar de vermelha, tais chamas além de belas, são perigosas, aumentando a eficácia de Jutsus de fogo.

Bonificação: Custando 25ch fixo a mais para todos Jutsus de Katon, imbui-se uma parcela de Fuuton no uso, aumentando sua eficaz. Sobe um rank para todos Jutsus, exceto Rank S, que se dobra o valor.
Anonymous
Database
[Construindo Juntsus] H. Jun OxxAo3l
[Construindo Juntsus] H. Jun OxxAo3l
Combustion Flames
-- Não pode jutsus/EdL que aumentem rank.
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Convidado
Convidado
Nome Combustion Flames
Requisitos: Afinidade em Katon e Perícia em Fuuton OU Afinidade em Fuuton e Perícia em Katon + Cena 5 posts adquirindo controle.
Rank: Estilo de Luta
Duração: Equivalente a STM do usuário.
Descrição: Usuários aptos em fogo e vento simultaneamente conseguem amplificar a potência de suas próprias chamas, usando o chakra no fuuton, a combustão se dá instantânea e mais potente, tomando uma coloração azulada no lugar de vermelha, tais chamas além de belas, são perigosas, aumentando a eficácia de Jutsus de fogo.

Bonificação: Tal maestria aumenta a velocidade das técnicas de Katon, além do dano e uma coloração alternada. Todas técnicas utilizando deste efeito custam +15% de Chakra, porém concede +1 Velocidade em Ninjutsus e dano aumentado.
Rank E: 00 & 00; (+00)
Rank D: 10 & 25; (+15)
Rank C: 25 & 45; (+30)
Rank B: 50 & 70; (+60)
Rank A: 100 & 140; (+120)
Rank S: 200 & 280; (+240)
Mortais: Variável & 560; (+480) 


Nem precisa avaliar, sei que não dá pra criar com dano também, só que eu fiz e não quero jogar fora então vou guardar aqui, vai que no futuro dê. Ou até mesmo sugerir depois sáporra como EDL de vilarejo, igual o de Kumo, eu já tenho o de Iwa em mente. Anyway yeeey
Anonymous
Convidado
Convidado
Nome: Eternal
Requisitos: Jinton, Hab em Taijutsu & Velocidade 5
Rank: B (Passivo)
Alcance: Variável
Duração: 03 Turnos
Selos: 04 (Javali para usar o Jinton e Coelho, repetindo a sequência uma vez)
Descrição: O usuário de Jinton compreende como sua velocidade é superior aos demais, assim buscando meios não convencionais para aprimorar seus ataques, Hayleigh achou algo único; Utilizando de sua grande velocidade, consegue golpear múltiplas vezes donde outros só conseguiriam uma, para olhos desatentos parece que um golpe é duplicado, dificultando a compreensão de combate e defesas.
Bonificação: Durante o tempo que a técnica se encontra ativa, é possível repetir habilidades ofensivas posteriores duas (2) vezes num único movimento, repetindo-se cortes e técnicas que não exijam mais que um (1) selo, de modo que o usuário pode, por turno, atacar quatro vezes.
Observações: Só se pode duplicar uma técnica diferente por turno, não pode modificar o alvo/mira, podendo no máximo alterar o ângulo levemente, a duplicação custa o valor integral e caso queira utilizar mais que três golpes, deverá ser a mesma técnica. (Por exemplo, usar Issen em forma de X duas vezes, porém não Issen 2x e Hadan 2x)
As duplicações também dependem do movimento do usuário, sendo assim não se pode duplicar Ninjutsus comuns como Katon Goukakyuu no Jutsu ou técnicas visivelmente únicas, mesmo que físicas, como Chidori.

Talvez fique mais fácil se classificar como "Somente golpes físicos ou técnicas de SST podem ser duplicadas" não sei, fica a juri do avaliador me auxiliar a balancear, sei bem do potencial que isso pode levar a ser quebrado, por isso preciso de ajuda externa pra evitar que alguém no futuro venha na maldade vendo isso. SST em geral só cortes ou rajadas de chakra, que se encaixariam no parâmetro, socos, cortes comuns ou até arremessos de armas básicas.
Anonymous
Convidado
Convidado
Isso iria, totalmente, burlar a regra de jutsus por turnos. Eu reprovo.
Anonymous
Convidado
Convidado
Levemente burlar -q
Segundo a regra eu não posso conversar referente a Aval em privado para que as mudanças sejam mais limpas e blabla, algo assim, então vou ter que fazer por aqui mesmo.
Tu tem alguma sugestão, na visão de avaliador, para que ela se torne possível?
Imaginei que limitar a golpes físicos, que em geral sequer tem limite por turno, e técnicas de SST que são, basicamente, extensões mas com Rank, deixasse viável, mesmo que algo forte, ao mesmo tempo esperto de ser feito.

Talvez limitar a no máximo uma duplicação de técnica por turno, sendo unicamente físicas e da árvore da hab única SST, e três duplicações de golpes comuns (socos, cortes normais etc)?
Anonymous
Convidado
Convidado
Não acho que seja possível: se golpes físicos já não tem limites, você pode fazê-los narrando-os, e se quiser uma melhora destes, crie um estilo de luta coerente e referente à isto. E técnicas, sendo físicas ou não, continuam sendo técnicas, e devem seguir a regra. A própria SST já dá um buff ótimo às técnicas referentes (+2 de força!!!!), e simplesmente dobrar o dano disso seria absurdo.
Anonymous
Convidado
Convidado
[Construindo Juntsus] H. Jun Giphy

Nome Eternal
Requirimentos: Perícia em Kenjutsu, Jinton, Hab em Tai & 5 Velocidade.
Rank: EDL
Duração: Equivalente ao cansaço do usuário
Descrição: Um estilo de luta criado por Hayleigh Jun, que só pode ser usado por um número extremamente seleto de pessoas, utilizando sua velocidade natural aprimorada graças a genética em conjunto do conhecimento da espada e as técnicas samurais, o usuário consegue num movimento realizar dois (2) cortes simultaneamente, o segundo corte só pode ser acompanhado por alguém com velocidade equivalente a atual do usuário, caso contrário não é possível identificar de onde ele veio (Salvo casos especiais, como Dojutsus ou Senjutsu).
Bonificação: Todo golpe físico comum com espadas (Exclui-se então técnicas) possui o efeito duplicado, o segundo corte poderá possuir uma leve alteração de ângulo, contudo nada absurdo como golpear simultaneamente a sua frente e costas, bonificações também são aplicadas normalmente ao segundo ataque, exemplos como; Chakra Nagashi (Flow), Força de transformações, revestimentos na arma. Além disso, graças a sútil alteração para o segundo corte no momento que o usuário vibra o braço, o mesmo só pode ser acompanhado por uma Velocidade equivalente, Agilidade aguçada, Dojutsu e semelhantes mantém a bonificação de esquiva.

Assim então?
Anonymous
Convidado
Convidado
Eternal: duplicar ainda é meio quebrado. Altere por adicionar velocidade/força, ou fazer algum movimento que rapidamente dê um golpe consecutivo, mas não duplicar simultaneamente o golpe (isso não tem muita explicação física ou lógica, afinal). Também remover a parte que diz "só pode ser acompanhado por alguém com velocidade equivalente a atual do usuário, caso contrário não é possível identificar de onde ele veio", visto que a regra de velocidade (reflexos) de databook já define isso.
Anonymous
Convidado
Convidado
^Vou deixar em standby pra ver se acho algum jeito de montar que fique mais coeso, ai te marco Morph. \/ novo

Nome: Jinton: Gold Experience
Requisitos: Jinton KG Inata, 6 Velocidade e 5 STM
Rank: B
Alcance: N/A
Selos: 00 (Domínio da Kekkei genética, superando transplante do Hiruko que exige um selo)
Bonificação: +2 Velocidade (3 com Esp em Deslocamento)
Duração: 04 Turnos
Descrição: Dominando a técnica para um patamar superior, as grandes velocidades proporcionadas pelo DNA daqueles abençoados pelo Jinton se mantém de forma indefinita, possibilitando o proveito máximo da técnica, após se concentrar por alguns instantes para se tornar mais veloz, o usuário altera a coloração dos olhos para dourado, também criando um semblante dourado, efetivamente mantém a bonificação de velocidade por equivalente 4 turnos, custando normalmente 50ch por turno, porém não exigindo manutenções.
A técnica exige bastante do físico do usuário, de forma que apenas aquele com grande resiliência suportam a manter

Observações: O manto e coloração dos olhos são meramente narrativos, não implicando em mudança alguma real além do visual, de modo que o brilho não cega ou deixa rastros viáveis para serem utilizados em batalha.
Anonymous
Convidado
Convidado
H. Jun infelizmente a técnica criada não é muito coerente; tá confusa e sem motivos para ser aprovado. Reprovo.
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido