NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[B] Momento Desnatado Vote_lcap[B] Momento Desnatado Voting_bar[B] Momento Desnatado Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[B] Momento Desnatado Vote_lcap[B] Momento Desnatado Voting_bar[B] Momento Desnatado Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
181 Mensagens - 9%
Jhin
167 Mensagens - 8%
Shion
166 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 6%
Aphelios1954
55 Mensagens - 3%
Raves
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 23%
Deidara
68 Mensagens - 17%
Aphelios1954
51 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
32 Mensagens - 8%
Agony
31 Mensagens - 8%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

'Shiro'
Tokubetsu Jonin
[B] Momento Desnatado 100x100
@Kuro'

Kuro fora convocado para servir de proteção a um par de banqueiros que deveriam levar - em uma carroça - o dinheiro para a Vila Oculta do Creme de Leite - uma vila nova com pouco tempo de vida, que possui como economia principal o fornecimento de um novo ingrediente descoberto de mesmo nome: Creme de leite. Com ele era possível fazer diversas novas receitas e até mesmo incrementar receitas atuais existentes. Iwa acabou fazendo um acordo em que em troca de muitos quilos desse ingrediente, lhe pagariam uma boa quantia em dinheiro para que a vila pudesse ter certa independência financeira e ainda ser aliada a vila, fornecendo ninjas em potencial para a mesma.

A carroça com um par de cavalos e dois homens o esperava na saída sul da vila.

Considerações:

'Shiro'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Retornava de imediato para casa, prosseguindo pelo centro da vila quando um pássaro em meio a um rasante, avançava em minha direção, pousando logo em meu ombro. Já sabia do que se tratava, mais uma missão enviada a mim pelo que podia ver, e isso me agradou de fato, pois faltava muito pouco para reunir todo o dinheiro que precisava para enfim seguir com meu plano.

Aceitei o serviço, retirando o pergaminho da pata do animal e o permitindo se retirar. "Vamos logo então." Saltei sobre o telhado de uma das casas, seguindo em velocidade em direção ao portão sul da vila, sem alcançar meu potencial máximo afim de não me cansar desnecessariamente. Não demorara muito a chegar, ainda de cima da casa em que parara dava para ver a carruagem com os produtos, e três pessoas a minha espera.

Saltei de cima da residencia, alcançando o chão sem muitos problemas, e seguindo tranquilamente rumo a comitiva. Ao chegar apresentei-me de forma educada, sem chamar muita atenção e sem dizer meu sobrenome, para que não soubesse sobre minha linhagem sanguínea. - Ola, sou o Kuro, e vou ajuda-los nesta missão. Logo os reverenciei, me erguendo novamente e aguardando pelo primeiro passo que devíamos dar naquela altura.

HP: 625/625 CH: 875/875 ST: 0/5

Considerações:
@Shiro
Anonymous
'Shiro'
Tokubetsu Jonin
@Kuro'

Logo Kuro chegou se apresentando para a escolta. Os homens responderam com a mesma cordialidade e sem muitas palavras, pois pareciam mais querer ficar em casa dormindo do que ter que ir até outra vila vizinha, foram rumando até o seu destino. Um dos gêmeos ofereceu ao jovem que ele poderia ficar na parte superior externa da carroça para que não gastasse energia a toa, caso não aceitasse, o homem não faria muita questão e logo seguiriam viagem. Durante o percurso em uma breve conversa, foi citado que a vila em questão estaria a cerca de duas horas dali.

Metade do caminho já havia passado e o percurso tinha sido tranquilo, alguns animais apareciam para encher o saco mas logo eram espantados pelo trio até que, em dado momento, dois homens saltavam na frente da carroça, forçando Kimura a frená-la com tudo.

- Finalmente vocês chegaram! Nós recebemos informações de que estariam a caminho. Nós, da Vila Oculta do Leite Condensado não deixaremos vocês passarem! Nós que merecíamos essa aliança! - Eles logo fariam três selos cuspindo um jato fino de coloração "amarelo-queimado" na direção da carroça.

Considerações:

'Shiro'
Convidado
Convidado

Sem muitas palavras todos se apresentavam, e a mim foi dada a opção de seguir caminhando ou ir sobre a carroça. Seria o mais comodo para mim de fato, e por isso saltei sobre a mesma me sentando logo em seguida para que pudéssemos dar continuidade a missão. Meus olhos se encheram de chakra, deixando assim minha herança genética avista, dando a mim um enorme alcance de visão, não permitindo ser pego de surpresa. Logo iniciamos a andança, percorrendo o caminho por alguns metros ou até mesmo alguns quilômetros.

Estava tudo bem, nada havia ocorrido até então, quando percebi a aproximação ao longe de algumas pessoas desconhecidas. Não sabia ao certo se eram inimigos ou aliados, apenas me coloquei na defensiva para iniciar um combate se fosse necessário. Respirei profundamente, olhando os homens até vê-los pular na frente da carruagem, a fazendo parar abruptamente quase me derrubando de cima. Escutei as palavras dos homens, percebendo ali que se tratavam de inimigos, me fazendo tomar uma atitude logo cedo. Saltei de cima do transporte escutando as palavras dos homens enquanto eu mesmo executava os selos necessários, criando assim dois clones a minha frente, caindo em sua frente mantendo uma certa distância de mais ou menos dez metros deles, respirando profundamente até iniciar minhas palavras. - Acho melhor saírem da frente, não estou de bom humor hoje. Minha feição não era das melhores, os olhava com uma expressão séria de quem mataria-os em segundos se não acatassem minhas ordens. Em meio a isso os clones avançavam contra o que parecia ser jatos de alguma substancia desconhecida, afim de impedir o avanço de ambos os ataques.

HP: 625/625 CH: 875-5-13=857/3 = 286 Clone 1: 285 Clone 2: 285 /875 ST: 0/5

Considerações:
@Shiro
Anonymous
'Shiro'
Tokubetsu Jonin
@Kuro'

Kuro logo reagiu rapidamente, criando dois clones com a intenção de que os mesmos sirvam de escudos para bloquear a cusparada esquisita. Em partes funcionara, afinal, diminuiu a força da técnica, porém o líquido continuou avançando e acertou os membros inferiores dos irmãos gêmeos. O líquido era estranho e de uma viscosidade enorme, fazendo com os homens se sintam completamente grudados e presos, sem conseguir mover as pernas e sair do lugar.

- Tsc.. Teve sorte moleque. Vamos cercá-lo, primo!

- Okay Primo!

Logo correram em semi-círculo com a intenção de cercar o garoto, era possível ver em seus corpos que a dupla concentrava bastante chakra nas pontas dos dedos. E logo apontaram na direção de Kuro, atirando várias balas com o mesmo material que anteriormente. Eles atiravam com ambas as mãos, tiros sequências sem pausa alguma, o jutsu era rápido.

Considerações:

'Shiro'
Convidado
Convidado

Os clones avançavam contra o ataque e mesmo assim eram desfeitos, permitindo que os jatos seguissem contra meus companheiros. Isso de fato aumentou ainda mais minha irritação, me fazendo extrapolar a força utilizada. Logo respirei profundamente, procurando me acalmar, mas os homens avançaram contra mim apontando em minha direção. Percebi que se trataria de algum tipo de ataque, e por isso executei os selos necessários para ampliar meus cabelos e assim me envolver com eles afim de me defender. Mais uma vez buscava me acalmar, e em meio a defesa expandia meu chakra afim de atingir os inimigos na intenção de paralisa-los. Feito isso executaria mais um selo, ampliando meus cabelos de forma ofensiva afim de pegar os inimigos e envolve-los completamente, impedindo-os de escapar da paralisação. Minha feição com isso se enxia de calma, buscando maneirar em meu poder, deixando os inimigos apenas presos por ora.

HP: 625/625 CH: 857-38-38-15=766/875 ST: 1/5

Considerações:
@Shiro
Anonymous
'Shiro'
Tokubetsu Jonin
@Kuro'

Defendeu-se a tempo com sua técnica de crescimento capilar, envolvendo a ambos os ninjas em seus cabelos lisos de seda ceramidas. Porém, durante o processo de envolve-los em seu cabelo, pode notar uma mudança súbita do chakra das mãos e pés para a boca dos mesmos, sendo pego de surpresa por duas bolas densas do líquido estranho em seu peito. Devido a proximidade em que estavam foi possível acertá-lo a queima roupa.

Considerações:

'Shiro'
Convidado
Convidado

Os homens eram pegos pelo meu ataque, no entanto algo estranho ocorria. Podia vê-los canalizar uma certa quantidade de chakra pelo corpo, até arremessar duas esferas daquela mesma substancia contra meu corpo. Pensei que a defesa seria forte o bastante para me proteger, mas as esferas tinha apenas seu poder reduzido, me acertando em meio aos peitos. Aquilo de fato me deixou furioso, me obrigando a terminar com tudo de imediato. Feito isso simplesmente ataquei, criando espinhos pelos cabelos afim de perfura-los por completo e assim lhes finalizando. Logo desativei o resto das habilidades, colocando as mãos no peito sentindo o ardor devido ao impacto. "Eu odeio quando isso acontece." Voltei para os homens pedindo para seguirmos viagem. - Precisamos ir. Dizia após desprende-los da gosma que os segurava.

HP: 625-10=615/625 CH: 766/875 ST: 2/5

Considerações:
@Shiro
Anonymous
'Shiro'
Tokubetsu Jonin
@Kuro'

Sem mais delongas, Kuro resolve empalar os desconhecidos, que nada podiam fazer para se defender, matando-os com as perfurações. Quando foram mortos, o liquido que mantinha os gêmeos presos, fora completamente anulado. Assim, puderam seguir viagem até estarem quase em seu destino final. No caminho passavam por um lago, parando por dois minutos apenas para satisfazer as necessidades pessoais e logo seguir o curso até o objetivo.

Considerações:

Última edição por Shiro em Sáb 23 Fev 2019 - 21:13, editado 1 vez(es)

'Shiro'
Convidado
Convidado

Enfim conseguíamos avançar, a morte dos inimigos me trouxera um certo tipo de paz interior, devido a terem conseguido me acertar. Prosseguimos nosso caminho, indo de encontro a um lago que aparecera a cerca de um ou dois quilômetros do ponto aonde estávamos, sendo um bom ponto de descanso. Fomos até lá, eu por minha vez aproveitei para me limpar e também beber um pouco de água. Sem mais o que fazer por ali avançamos, seguindo o resto do caminho até enfim chegar ao objetivo. Ajudei eles a descarregar os materiais, até não ter mais nada a fazer, pedindo minha recompensa no fim e saindo do local para voltar para o meu lar.

HP: 615/625 CH: 766/875 ST: 1/5

Considerações:
@Shiro
Anonymous
'Shiro'
Tokubetsu Jonin
[B] Momento Desnatado Jbc8Apt

'Shiro'
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido