NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Aphelios1954
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CAP] Another Step Vote_lcap[CAP] Another Step Voting_bar[CAP] Another Step Vote_rcap 
567 Mensagens - 26%
Hakurei
[CAP] Another Step Vote_lcap[CAP] Another Step Voting_bar[CAP] Another Step Vote_rcap 
344 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 13%
Deidara
221 Mensagens - 10%
Jhin
195 Mensagens - 9%
Shion
172 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 6%
Agony
140 Mensagens - 6%
Aphelios1954
91 Mensagens - 4%
Raves
65 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Hakurei
39 Mensagens - 33%
Angell
17 Mensagens - 15%
Deidara
15 Mensagens - 13%
Yūhi
10 Mensagens - 9%
Kurt Barlow
9 Mensagens - 8%
Agony
8 Mensagens - 7%
Jhin
7 Mensagens - 6%
Aphelios1954
5 Mensagens - 4%
Heavy
4 Mensagens - 3%
_EnzimnnMiguelazss♤
3 Mensagens - 3%

Note
Chūnin
- Aqui ocorrerá o role play do @Hyouhaku para fazer a quest de graduação para Tokujo Jounin -

Lá no quartel general um secretaria que mexia em muitos papeis selecionava os ninjas, uma pilha se formava, eram diversas fichas de ninjas da vila da nuvem, dentre elas havia uma especifico de uma kunoichi que estava em tal pilha, era algo que estava fora do alcance da jovem, tal teste não poderia ser pedido e sim convocado. A moça pegava a pilha e a colocava em um carrinho, o mesmo era levado até a sala do líder do quartel general que olhava uma a uma vendo que iria ser convocado para o teste.

Era mais uma manhã, um pergaminho era deixado na caixa de correio da moradia da jovem, nela continha algumas informações:

Sr. Eryn escreveu:Convocado para teste amanhã ao nascer do sol no subsolo do quartel general, venha sem armamentos.

O conteúdo da carta era simples e não dava nenhuma informação desnecessaria, cabia a jovem ninja respeitar cada coisa ou nenhuma delas.

Contador:00/10
Considerações: --
Off:vou ver se coloco algum template nos outros posts.

Note
Convidado
Convidado

Convocação
ライフコブラ

Não passava das três da tarde quando decidi dar uma volta, havia ainda nessa semana visitado a nona Raikage em busca de uma instrutora, contudo meus esforços foram em vão — Não totalmente desperdiçados, ainda sim, falhei no objetivo que almejava.

Não me restava muito a fazer, talvez fosse solicitar alguma missão ou sair com Marin, no momento em que decidi sair percebi um papel em frente à casa, abri o envelope que parecia destinado a mim e demorei alguns segundos relendo a carta para ter certeza de que as palavras lá escritas eram reais.

"N-não pode ser... eu solicitei a menos de uma semana um exame, isso demoraria mais?! Será que eu fui escolhida de antemão e minha solicitação vai ficar lá só pra atrapalhar? Ou talvez a Raikage tenha solicitado que me avaliassem? Não, devem só ter visto meu pedido rápido."

De qualquer modo, estava feliz que teria minha chance de crescer ainda mais, porém alguns detalhes me deixaram apreensivas, ou melhor dizendo, o fato de não poder levar meu arco.

— Tsc, o tanto que eu demorei pra comprar, e quando finalmente 'tô com um, não vou poder usar! — Reclamei aos céus enquanto entrava em casa, um certo nervosismo batia, deveria esperar até amanhã, não queria cansar meu corpo com um treino de última hora, todavia a excitação não me permitia ficar parada, dediquei a maioria do dia para alongar meu corpo e fazer exercícios básicos, reduzindo o risco de me machucar e deixar fadiga para amanhã.

Durante a noite, após a janta, levei um grande pacote de balas e fiquei comendo elas — Chocolate com leite, as melhores! — enquanto estudava alguns pontos chaves que poderiam ser solicitados, da última vez que fiz um exame teve a parte escrita e por sorte estava preparada, ainda que não tenha sido perfeita. Dessa vez, almejava a excelência.

Antes que fosse meia noite, já me preparei para dormir após uma ducha, não sentia grande nervosismo para o teste, acreditava em meu potencial e as palavras inspiradoras da Raikage pareciam cair como luva nesse momento, esse era meu desafio, meu obstáculo para superar.

Consegui cair no sono relativamente rápido, e no outro dia já estava com tudo separado e pronto, peguei meus trajes e tomei um ótimo café da manhã, já vestida e preparada sai sem minha bolsa ninja — Não poderia levar as armas.

Contudo, não sairia completamente despreparada, o mínimo que posso fazer é deixar em meu bolso de trás cinco balas, as últimas do pacote para comer, e duas de café no bolso do lado, ajudavam-me a pensar, diferente das de chocolate que me deixavam relaxada.

"Yosh Iris, você está pronta!"

HP: (800/800)  ☉ CH: (750/750) ☉ ST: (0/6) ☉

Template feito por @MilkWho

Info:
Anonymous
Note
Chūnin
Another Step
Quest Tokujo Jounin
A garota seguia seu destino, era uma ninja honrada visto que respeitava todas as regras pedidas pela carta, desde o recebimento da mesma ela havia sendo observada de forma tão sutil que era difícil de perceber normalmente.

O céu ainda estava entre o escuro e o claro, o sol estava para quase nascer, pontualidade ali era algo essencial, era possível ver a lua cheia assim como a ponta do sol que estava para tomar o lugar daquela que ajudava a iluminar a noite.

O quartel estava como sempre, nada aparentemente havia sido preparado para o teste que a garota iria passar. Ao lado da entrada havia um papel com uma escrita simples e nada chamativa dizendo “Aqueles convocados irem direto ao subsolo sem se dirigir a ninguém ” cabia a kunoichi perceber tal comando, mas poucos antes de se aproximar do papel ela logo se depararia com uma jovem que claramente trabalhava no quartel general, ela logo pararia a jovem para conversar com ela -ei, você moça, veio fazer o teste?- com uma prancheta em mãos ela aproxima o objeto aos seios e olharia, logo em seguida, mais focada a jovem esperando arduamente por uma resposta, em caso de não ser respondida ela continuaria -pode me falar, eu irei te ajudar- se manteria entre a jovem convocada para o teste e o papel preso a parede.

A kunoichi se encontraria uma distância legível do papel, era possível perceber que mais alguns ninjas entravam no quartel, eles também eram parados por outras pessoas, alguns não se davam o trabalho de responder e seguiam seus rumos para dentro do quartel, outros respondiam e eram guiados pelas mesmas pessoas para um outro lugar.

Considerações escreveu:>nada a declarar, haja com desejar.
@Hyouhaku + Words: 280 + Contador: 02/10

Note
Convidado
Convidado

Testações
ライフコブラ

Após sair de casa, rumei em direção ao quartel, o frio do inverno chegando em Kumo era um dos momentos mais infortúnios possíveis, eu me deleitava com ventos, porém nessa época nem mesmo eu aguentava as chibatadas geladas que vinham nas montanhas, era necessário mais roupa que o normal o que me desagradava pela quantidade de mobilidade perdida, ao menos de vez em quando nevava, e isso era muito bonito.

Tentei manter um passo rápido para não me esfriar muito na rua, o sol mal havia começado a brilhar no céu para aquecer as ruas de Kumogakure, de forma que o ambiente em si estava mais úmido e gelado do que deveria, finalmente no quartel estava tudo muito... quieto.

"Será que eu sai na hora errada?"

Antes cedo demais que tarde demais, né? Me abracei esfregando as mãos nos braços para me aquecer e rumei até a entrada do quartel, chegando lá uma moça rapidamente me abordou — Uh, huh? S-sim... Respondi instintivamente, ainda um tanto curvada pelo clima, percebi que mais pessoas se aglomeravam dentro do quartel, diversos guias estavam presentes e muitos eram ignorados, a situação era... estranha.

Ouvi o que ela tinha a dizer enquanto continuava fitando o horizonte, vendo a movimentação e então percebi um papel na parede donde era instruído que não deveríamos falar com ninguém e simplesmente ir até o subsolo.

"Ah não..."

Suspirei em decepção, agora aquilo tudo fazia sentido, mordi o canto do lábio enquanto tentava pensar em uma solução para meus atos, devia ter algum meio...

"Sem se dirigir a ninguém, ninguém... ela que se dirigiu a mim. Mas responder era uma armadilha, droga... Mas e se... eu não respondi?"

Pigarreei forte, olhei fixamente nos olhos da garota e bati três palmas — Meu amor / sim / nós iremos juntos bailar até o fimmm ♬/ Não creio que o destino escolha nos separaaaar ♪ / Pois nosso futuro há de brilhaaar

Enquanto cantava, olhando para a moça, comecei a seguir reto, como se ela não existisse, mesmo que em meus olhos pedisse perdão pela atitude rude, meu rosto ficava vermelho de vergonha de cantar alto em frente ao quartel, porém caso eu não estivesse cantando sozinha distraída, eu teria respondido ela e perderia o teste!

"Espero que isso funcione..."

Me direcionei até o local indicado, já havia ido ao quartel uma vez e feito um leve tour enquanto buscava uma arena especial para meu teste Chunnin, não seria difícil encontrar o subsolo, ainda mais se eu considerasse o fluxo como certo, ou no mínimo guia até o ponto donde eu sabia que estava errado.

Ai que vergonhater que cantaaar... ♫

Info:
Anonymous
Note
Chūnin
Another Step
Quest Tokujo Jounin
Após uma resposta intuitiva para a moça que estava ali para ajudar as pessoas, a resposta confundia a moça do quartel general por conta da música que acompanhava a fala da kunoichi -eu não entendi direito, você quer ajuda ou não moça?- diria enquanto via que tal ninja era louca, cantarolava alguma música que a moça do quartel não entendia direito.

A jovem da recepção então movia sua prancheta de forma que ela conseguisse ver melhor e fazia um circulo em cima da ficha da kunoichi avaliada -parabéns moça, quase foi reprovada mas passou- diria de forma tão baixa que só ela ouvia. Seguia seu caminho prestando ajuda aqueles que sua prancheta indicava.

A jovem seguia para o subsolo, era possível ela se guiar por meio de placas que se encontravam dentro do quartel general, todas elas indicavam um caminho que seria necessário passar por uma escadaria muito escura, era tão escura que era impossível ver o final dos degraus que desapareciam no breu.

Ao final, caso a jovem conseguisse passar pela provação da escada, ela se depararia com uma grande sala quadrada, com paredes de cimento queimado, chão de mármore que emanava uma sensação fria. Dentro de tal salão haviam seis pessoas, sendo que uma delas se encontrava mais à frente da maioria e ficava de frente para elas olhando para a porta em que o último concorrente chegar, os outros cinco se encontravam espalhados pela grande sala.

Considerações escreveu:> a escadaria serve como uma provação da força de vontade da sua char. Algo na vibe da vontade do fogo para konoha ou vontade da pedra para iwa, seria a vontade da nuvem ou algo do tipo, esse teste serve para dizer se você tem tal vontade. Ao final narre de forma hipotetica entrando na sala, pois sou eu quem dira se conseguiu ou não passar pela provação dependendo da sua narração. Boa sorte.
@Hyouhaku + Words: 242 + Contador: 03/10

Note
Convidado
Convidado

A descida
ライフコブラ

Soltei um suspiro de alívio por conseguir prosseguir no teste, além do fato de que quase gritei enquanto ela dizia sua frase de "quase reprovou", mordi o canto do lábio enquanto seguia o fluxo e as setas, era um tanto conveniente ter algo indicado o local, até mesmo suspeito, mas segui já que o narrador disse.

Chegando ao final, havia uma escadaria de fato levando para baixo, e presumi ser o ponto certo, comecei minha descida que não aparentava ter fim, coloquei uma das balas na boca, restando agora apenas quarto restantes, mantinha minha mente distraída enquanto seguia o lance de escadas.

"Meio estranho, não tem ninguém aqui? E também é mal iluminado... e eu to descendo a um tempo hein?"

Depois de um tempo descendo, comecei a ficar impaciente, aquilo não era comum.

— Será outro teste? Murmurei enquanto mordia o canto do lábio mais forte, causando uma pequena ferida no lábio, já estava acostumada a abrir aquele machucado em momentos de tensão, porém me aproveitava desse costume para causar dor e identificar Genjutsus, não era das mais aptas para fugir, e simplesmente sempre ia pelo caminho da auto-mutilação.

Caso nada acontecesse ou mudasse, seguiria por mais alguns minutos enquanto o gosto metálico de sangue se misturava com o restante doce da bala, para enfim perder a paciência de vez.

— Sério que não tem fiiiim?! Falaria em voz alta, buscando algum eco, então me encostaria na parede, subindo no corrimão e resvalando por ele enquanto adquiria mais e mais velocidade, se é pra descer, que seja rápido!

Finalmente perto do final, daria um salto atrapalhado para conseguir sair do corrimão sem cair, e quase indo ao chão, me manteria de pé por um triz.

— Uffa... — Olhando para cima então, perceberia que diversos outros ninjas já haviam completado o teste, com seis pessoas na sala, uma delas parecia a espera do próximo membro, talvez para formar duplas?

Caso mesmo escorrendo e depois de tanto andar, não acontecesse nada e eu simplesmente ganhasse velocidade, forçaria uma parada e desceria do corrimão, olhando para trás me certificando que a saída não estava próxima — Se andei tanto, ela no mínimo deve ter desaparecido, caso contrário eu ainda estou em um Genjutsu ou algo do tipo!

Se de fato ela tivesse sumido, simplesmente seguiria o rumo, não havia muito o que se fazer, contudo caso ela estivesse lá, confirmaria que era um Genjutsu do qual eu estava inapta de escapar, e começaria a bolar um plano para superar aquele teste antes que fosse tarde demais.

Info:
Anonymous
Note
Chūnin
Another Step
Quest Tokujo Jounin
A jovem entrava e seguia por tal caminho, o escuro se mostrava um fator que dificulta a visão da kunoichi e sua segurança em descer as escadas, ela se mantinha firme, até mesmo acreditava que estava em um genjutsu, numa tentativa de sair de tal ilusão que pensava ter caído, ela mordia seu lábio causando dor, ela até mesmo subia no corrimão da escada para descer mais rápido.

Um minuto, cinco e dez minutos se passaram, a jovem ainda se encontrava presa na escadaria, a luz que vinha da porta da qual ela havia entrado, já estava esgotada e havia sido engolida pela escuridão, a dor provava que aquilo que ela estava não era uma ilusão, ou seja, era apenas uma escadaria. No fundo que não dava para ser medido vinha um som estranho que causaria medo e abalaria as convicções de qualquer pessoa que escutasse.

Considerações escreveu:> Você não passou desse teste ainda, na realidade até então reprovou, sua colher de chá esta sendo usada agora, no caso de mais alguma falha de teste no futuro sua quest de graduação pode vir a ser reprovada.
>Deixando mais claro o teste, trabalhe as convicções da sua char, a vontade dela, o porquê de querer se graduar, o porquê de estar ali. Esse teste é uma provação da vontade da sua personagem.
@Hyouhaku + Words: 146 + Contador: 04/10

Note
Convidado
Convidado

Presa
ライフコブラ

Não adiantava, nada que eu fazia funcionava, já havia descido demais para voltar, dor não me liberou da possível ilusão, então ou se tratava de algo de altíssimo nível e eu não teria como fugir, ou realmente estava presa.

— Mas que droga! — Exclamei socando a parede com o canto da mão, a escuridão consumia o ambiente a ponto de não enxergar alguns palmos a frente, continuei descendo pois não havia outro caminho a não ser faze-lo.

"Mas que merda de escadaria babaca."

Tentava respirar fundo e me acalmar, não era logicamente possível era continuar por muito tempo, mesmo assim não havia fim aparente, foi nesse momento em que um som do fundo me alertou de que realmente, havia um fim — Ou no mínimo algo no caminho.

Aquele som me fez paralisar por um instante "Será que eu entrei no lugar errado?" Foi a primeira coisa que tomou minha mente, talvez aquilo fosse a prisão de algum Shinobi perigoso ou monstro trancafiado, porém todas as setas levavam para cá, é claro, o início do teste também foi uma pegadinha, talvez esta fosse apenas outra?

Ainda sim, fiquei curiosa sobre o que estava lá no fundo, meu coração ficou um tanto acelerado, medo tomava de um lado da minha alma, entretanto outro era cativado pelo desconhecido, havia algo misterioso lá embaixo, e se realmente fosse um animal raro? O quão exótico poderia ser? Mesmo que eu fosse pega bisbilhotando, poderia por a culpa no teste, e se fosse mesmo o teste, melhor ainda.

— Win-win então? — Deixei escapar de meus lábios enquanto continuei o caminho pelo desconhecido, levei a mão até minha cintura para sacar uma kunai, meramente para precaução caso fosse perigoso, porém tateei o vento — Oh, é verdade, sem trazer armas. — Caso algo aparecesse, eu deveria lidar de mãos vazias, porém cogitei que as instruções não mencionaram nada a respeito de criar armas, apenas sobre trazer elas.

Utilizando minha manipulação óssea, demorei um pouco para formular corretamente uma shuriken, era um tanto frágil, porém serviria para arremessar, enquanto minha famigerada Kunai rústica ficaria na mão direita, guardaria a shuriken óssea no bolso.

"Se eu não puder usar minhas habilidades eu descarto ela caso peçam."

Me mantive obstinada na descida, com um passo acelerado em frente a escuridão do desconhecido, além do fato daquele espaço apertado e escuro estar começando a me irritar e me motivar de sair logo, havia ficado curiosa mediante ao barulho, com uma esperança profunda que fosse alguma coisa interessante.

Quando finalmente chegasse, perceberia que diversos outros ninjas já haviam completado o teste, com seis pessoas na sala, uma delas parecia a espera do próximo membro, talvez para formar duplas? Fiquei um tanto decepcionada no momento que absorvi o cenário, não havia nada de diferente ou extraordinário, porém quase imediatamente isso foi substituído pela euforia de perceber que havia finalmente completado aquela parte do teste — E que não muitos haviam completado.

"É barra pesada essa missão hein."

Não diria nada, a não ser que chamada, deixaria a kunai criada amostra enquanto me aproximava do grupo lentamente, um tanto cautelosa.

— Mas o que era aquele som... Sussurrei, perguntando mais aos Deuses do que qualquer outra coisa.

Info:
Anonymous
Note
Chūnin
A jovem mesmo com suas dúvidas ela completava mais um teste, o homem com a prancheta olharia para a jovem por um instante como se estivesse a analisando:

- Pois bem, iremos começar o teste de batalhas.

Ele apontava  duas em duas pessoas como se formasse chaves para batalhas, a jovem era colocada contra um ninja estranho que portava uma espada, era de fato estranho, pois mesmo ele não respeitando as regras o homem continuava no teste de graduação. O avaliador com a prancheta se afastava do dois, assim como os outros participantes e diria:

- Vocês têm 5 minutos para fazer o outro desistir da luta, podem começar.

Obs: Você começa fazendo o ataque.
Npc com o kawarimi preparado.

@Hyouhaku
Off: to pelo celular, desculpa a falta de formatação.

Note
Convidado
Convidado

Fight!
ライフコブラ

Era anunciado que se iniciaria o turno de combates, e aparentemente eu seria a primeira a ir contra um rapaz portando uma espada, me posicionei enquanto os outros se afastavam.

"Hm, as regras são diferentes pra cada um?"

Bem, eu também estava com uma arma agora, então acho que não é inválido ele portar a sua, mesmo que me sentiria mais confortável usando o arco. Que seja, pus uma bala na boca enquanto mordia o canto do lábio esperando o momento de iniciar o combate, quando foi anunciado que poderíamos iniciar, parti para a ofensiva, fluindo chakra pela minha kunai de osso e arremessando-a em direção ao rapaz com toda força, logo bateria as duas mãos e com um selo as separaria, fazendo uma longa estaca de osso sair do palmo direito, com um Shunshin apareceria em sua suas costas, dando um giro visando acertar suas costelas com a lâmina óssea.

Caso ele não conseguisse rebater a Kunai e o shunshin já ativasse, buscaria ele nesse momento antes de usar a técnica de cintilação corpórea, porém se ele desse um jeito naquele primeiro ataque infundido com Raiton, minha segunda investida "surpresa" talvez lhe causasse dificuldades suficientes para que escapasse, então ficaria atenta em busca de sua nova posição, caso o encontrasse rapidamente, revestiria meu osso com Raiton avançando novamente em sua direção, em velocidade máxima como todas ações até o momento, com objetivo de trocar ataques com sua espada — Não esperava ser melhor que ele, contudo meu osso com Raiton conseguiria quebrar ou retirar a lâmina de suas mãos caso não fosse extremamente hábil, dado minha força bruta e habilidade em combates físicos, porém caso enxergasse alguma brecha¹, tentaria me aproveitar dela para finalizar aquilo rapidamente.

HP: (800/800)  ☉ CH: (705/750) ☉ ST: (1/6) ☉

Info:

Anonymous
Note
Chūnin
Another Step
Quest Tokujo Jounin
O homem ali apenas olhava atentamente em direção a moça, ela colocava uma bala em sua boca, o ninja apenas se mantinha parado apoiando sua mão no cabo da espada, estava pronto para saca-la. Uma kunai feita de ossos era jogada pela moça em direção ao rapaz, talvez a mira da jovem não era tão boa, pois a kunai ia em direção ao pé do colega ninja que apenas o movia rapidamente sem sequer perder o equilíbrio, enquanto isso a moça fazia mais uma vez o uso de seus ossos, não era algo muito bonito de se ver, tanto que o homem mexia o próprio nariz como se não estivesse confortável ao ver tal cena, a moça se movia em grande velocidade conseguindo chegar as costa do ninja que logo usaria de uma técnica básica ensinada na academia, um jutsu de substituição era usado.

O ninja aparece acima da jovem, já fazendo o movimento rápido de arco para acertar a cabeça da jovem, como se tratava de uma aliada ele usava a parte sem fio da lâmina, logo iria apenas bater fortemente com a espada em sua cabeça caso pegasse, enquanto fazia tal movimento com sua mão que portava a espada, com o outro ele fazia dois selos que faziam todo o solo abaixo da jovem fazer um movimento circular para retirar seu equilíbrio e ter assim uma maior probabilidade de acertar a jovem.
Caso ela choque a arma dela ou alguma parte do corpo dela contra a espada do home, ela sentira tal parte mais pesada.

Cairia no chão se manteria parado novamente esperando um ataque da moça, a passividade do ninja era algo que estava se tornando mais claro com o passar daquela luta.

Considerações escreveu:> Esse termo "apareceria" usado no seu primeiro caso do shunshin é meio forte, pois o shunshin aqui no forum aumenta sua velocidade, não te da algo como teleporte, coisa que fez parecer com sua narração.
>ações do NPC feitos em timming perfeito
> Databook
FOR: ???
VEL: 05
INT: ???

>Não narrei nada do segundo caso em diante, pois o primeiro foi seguido, pela narração o ataque foi dividido em dois blocos, primeiro paragrafo e segundo, segui o primeiro.
Estilo de Luta:
Jutsu usado:
@Hyouhaku + Words: 286 + Contador: 06/10

Note
Convidado
Convidado

Survive!
ライフコブラ

O golpe em suas costelas conectava, apenas para relevar um jutsu de substituição, contudo isso não era o maior problema no momento, o jovem havia desaparecido de minha vista, com o canto do olho enxerguei uma lâmina vindo em minha direção, não havia reflexos suficiente para desviar naquela situação, porém algo que aprendi desde pequena é que se vai tomar, ao menos devolva!

Aceitando o golpe enquanto rangia os dentes, flexionei as pernas para manter o equilíbrio, no momento em que a lâmina acertou minha cabeça, devolvi o ataque com um giro rasante, visando acerta-lo com a lâmina óssea de minha mão.

[CAP] Another Step RaggedAromaticDartfrog-max-1mb

Mesmo com o golpe direto, minhas estrutura óssea sendo mais resistente que o comum me provia defesa suficiente para aguentar um impacto desse nível, ainda por cima minha própria força bruta era invejável, me deixando aguentar tais ataques sem grandes contra-pesos, todavia minha cabeça ficava mais pesada no impacto, e o chão simultaneamente começava a mexer, por sorte eu já havia me preparado para golpear antes disso acontecer, de modo que com meu alto equilíbrio obtido em acrobacias com o arco e nível de Taijutsu exímio, não me deixava abalar e lançava o golpe ascendente.

Após isso, daria um salto para trás, acertando ou errando, enquanto tentava me acostumar com o efeito bizarro que havia sido aplicado em meu corpo durante aquele ataque. — Ughh Levava a mão esquerda até o machucado, mordendo o lábio de canto enquanto pensava em como proceder, se ele me acertasse muitos golpes com aquela habilidade, eu talvez não conseguisse manter mais o equilíbrio.

— Hachimon Tonkou, Dai itchi Kaimon, KAI! Com isso, liberava o primeiro portão, aumentando meu potencial físico, deveria o forçar a submissão, e faria isso de imediato, usando o Shunshin para uma investida direta novamente, contudo dessa vez usando Chakra Nagashi para golpear com toda minha força natural e habilidade em Taijutsu num giro, com objetivo de quebrar sua defesa caso tentasse ela diretamente, irrompendo até mesmo sua lâmina se não possuísse físico suficiente para me parar.

[CAP] Another Step Ab0
Apenas um giro, não diversos.

Por fim, caso de algum modo ele conseguisse bloquear ou saísse de minha ofensiva, usaria alguns selos para invocar um Jutsu elétrico, e mandaria o cão em direção a meu adversário, planejando criar alguma brecha com isto.

HP: (800/800)  ☉ CH: (681/750) ☉ ST: (2/7) ☉

Info:

Anonymous
Note
Chūnin
Another Step
Quest Tokujo Jounin
A investida da garota fazia efeito, o contra ataque da jovem feito no ato em que a espada se chocava contra a cabeça da kunoichi.

O ninja espadachim recuaria por conta da força da jovem, pois ele não tinha nenhuma base para segurar o ataque sem se mover, o corpo do garoto voava em direção parede, o som estrondoso do choque ecoava pela sala, a parede rachada em que o ninja se encontra mostrava a clara força de sua inimiga de treino.

Ainda em choque ele rapidamente se desprenderia da parede e tomaria instância com sua espada na mão. A jovem vinha em direção ao homem com um movimento circular, o homem esperaria até o momento em que ela não conseguir mais para o movimento de seu ataque, ele se moveria para o lado desviando do ataque, logo daria uma escada no torso da jovem um pouco abaixo do pulmão, mais especificamente no fígado, seguiria com mais dois cortes sendo o primeiro deles na coxa direita da moça e em sua própria espada.

Assim que visse a jovem iniciar o processo de fazer selos ele faria um rápido movimento com a mão para que estacas de terra se projetasse do solo em direção a moça para fazê-la parar o uso de selo, caso funcionasse ele seguiria com uma investida para cortá-la mais três vezes ou apenas acertar para que a espada ficasse tão pesada a ponto de nem mesmo a jovem consiga usar com toda sua força.

Caso não funcionasse ele apenas usaria uma técnica de terra para fazer uma parede que se chocasse contra o cão elétrico. Seguiria com as investidas após a defesa.

Considerações escreveu:> Sobre os caso da investida no último paragrafo, será igual ao do caso anterior.
> a cada acerto da espada dele diminui 1 de vel, isso é cumulativo, efeito aplicado para objetos é que precisa de +1 de força pra carregar tal objeto, tambem cumulativo.
> manipulação de doton usada, não vou colocar descrição, mas pense que aqui tem a descrição do elemento doton.
>retire a vida de acordo com o ataque do turno anterior que foi de 05 de força.
> Databook
FOR: 05
Estilo de Luta:
Jutsu usado:
@Hyouhaku + Words: --- + Contador: 07/10

Note
Convidado
Convidado

End it!
ライフコブラ

Durante meu golpe direto, o homem saltava para o lado, visando acertar-me no torso, usei a própria espada óssea para me proteger, segurando com ambas mãos e parando seu ataque, sentia ela mais pesada, e outro golpe rapidamente vinha em minha direção na perna, puxei ele para trás, me movendo fora do alcance do ataque, contudo sua perícia com a arma era tanta que mais um golpe rapidamente se sucedeu, acertando o osso, que novamente ficava pesado "Cada golpe deixa as coisas mais pesadas?! Isso explica minha cabeça!"

Algumas estacas de terra vinham em minha direção durante os selos, de modo bruto chutei-as enquanto revestia minha perna de ossos, como costelas revestindo o membro, usando minha manipulação da Kekkei, impedindo-o de me parar, então com um jutsu de doton ele parou meu cão, ergui ambas mãos e arremessei com toda força a espada em sua direção, ou ele liberava sua habilidade para diminuir a velocidade e danos do impacto, ou teria que sair de lá bem rápido!

Aproveitei esse momento para também para pegar uma bala e a shuriken em meu bolso, arremessando a bala para cima com um movimento simples e então puxando meu braço esquerdo até perto do ombro direito, e arremessando a shuriken em sua direção, visando sua coxa direita, sabendo o funcionamento do corpo humano de maneira profunda, havia uma chance de acertar uma grande artéria lá, e também o simples fato de imobilizar sua agilidade me traria vantagens

"Eu preciso acabar isso agora."

Peguei a bala no ar com a cabeça, colocando-a dentro de minha boca, mesmo me desequilibrando um pouco por causa do peso extra, mantive a postura e respirei fundo, traçando um plano para acabar a luta.

Contudo ele não me planejava deixar pensar, os arremessos improvisados não o atrasariam em sua investida, contudo essa proximidade era a brecha perfeita para acabar com a luta, avancei nele utilizando o Shunshin e o meu Jutsu Estraga Roupas imbuindo de raiton, usando as palmas das mãos e posteriormente cotovelos como quatro lâminas em sua direção por cima, e o joelho direito como lâmina por baixo, qualquer corte já auxiliaria na paralisação pelo efeito do raio, ignorando a defesa e partindo inteiramente para o ataque, caso ele fizesse o mesmo, seria uma troca de golpes. Aquilo poderia acabar o ferindo mais do que deveria, contudo evitaria os pontos vitais — No final, era um colega de Kumo, e não um adversário real.

HP: (1060/800)  ☉ CH: (901/750) ☉ ST: (3/6) ☉

Info:

Anonymous
Note
Chūnin
Another Step
Quest Tokujo Jounin
O ninja via que suas tentativas em parar os selos da jovem iam em vão, mas agora ele obtinha uma informação valiosa, ela poderia usar qualquer osso de seu corpo como arma, informação era poder naquela luta.

O responsável pela sala olhava atentamente para a luta, arrumaria sua prancheta enquanto soltava alguns sons de sua boca como “hum” ou “interessante”, sua caneta não parava de se mexer, eram tantas palavras que ali estavam sendo escrita que o jovem até mesmo parecia ofegar.

Na luta o ninja com a katana apenas faria um movimento suave com sua espada fazendo a arma jogada contra ele se ricocheteou para o lado ficando presa na parede, no mesmo movimento em partiria em alta velocidade em direção a sua inimiga, sua pretensão era acabar com a luta ali, daria apenas mais uma investida fazendo um corte horizontal na altura do torso da jovem, caso visse que fosse aceitá-la diretamente ele viraria sua espada batendo com a parte não cortante da mesma.

Considerações escreveu:> tudo explicado na narração
>sobre seu contra ataque, considerei que o osso são menores que o tamanho de uma katana, pois você não deu o tamanha deles.
> Databook
FOR: 05
Estilo de Luta:
Jutsu usado:
@Hyouhaku + Words: --- + Contador: 08/10

Note
Convidado
Convidado

End.
ライフコブラ

Era o momento final, aquele embate de ataques definiria exatamente quem iria ganhar a luta, a adrenalina em meu corpo fluía enquanto eu mordiscava de leve o meu lábio antes do impacto, segurando a ansiedade, eu havia um plano, e ele possivelmente funcionaria pela postura de meu adversário de se manter vindo ao ataque após ver meus espinhos saindo do corpo.

Um dos erros mais comuns é subestimar seu inimigo, e ter o conceito de quê aquilo é o máximo sempre é um erro, eu havia apenas começado minhas danças, abrindo o segundo portão num instante, elevei ainda mais minha força física, enquanto meu cansaço desaparecia, não deixando brechas para erros toscos por descuido, usando acima do meu máximo, e nada menos do que isto, deixaria meus espinhos crescerem ainda mais, enquanto se espalhavam por mais partes do meu corpo, que além de proteger meu torso de um possível impacto, o prenderiam num emaranhado de lâminas em sua volta, não haveria outra alternativa para o mesmo se não simplesmente desistir e aceitar que estava rendido.

No momento em que chegou perto o suficiente, revidei com a velocidade máxima, suspirando por entre meus esforços Karamatsu no Mai.

Minha postura ficaria devidamente ajustada, deixando os ossos envolta de meu adversário, imobilizando-o como se fosse um caixão de espinhos prestes a se fechar no mesmo, cobrindo quaisquer brechas possíveis em meu alcance, além de que, é claro, os ossos no meu torso serviriam para defender do ataque, mesmo que o meu peso alterasse, não precisaria mais de velocidade para o atingir, simplesmente fecharia meus braços e ele estaria perfurado.

HP: (1060/800)  ☉ CH: (821/750) ☉ ST: (1/6) ☉

Info:

Anonymous
Note
Chūnin
Another Step
Quest Tokujo Jounin
O corte estava para chegar em seu destino, mas o ossos da inimiga cresciam ainda mais, um contra-ataque digno de surpresa era feito, ela pensava rápido e de forma precisa, os ossos de seu corpo de fato eram uma arma mortal. O homem tinha parte de seu antebraço perfurado, recuaria no ato conseguindo escapar da continuidade do ataque da jovem. O avaliador intervinha em meio a luta com o intuito de fazer a luta parar, ele diria com a voz séria:

– Avaliação finalizada, sigam pelas portas e aguardem na sala de espera.

O homem de imediato guardaria sua katana na bainha, seu braço sangrava, mas ele parecia não se importar muito, seguia andando na direção indicada deixando um rastro de gotas de sangue.
Os efeitos de peso estranho no corpo da jovem se dissipavam no guardar da katana do homem.

Considerações escreveu:> --
@Hyouhaku + Words: --- + Contador: 09/10

Note
Convidado
Convidado
link href="https://fonts.googleapis.com/css?family=Unica+One" rel="stylesheet">

Desfecho.
ライフコブラ

Minha técnica funcionava, por quase, e não do jeito que eu pretendia, acabava por perfurar o braço do rapaz, não fundo ou algo grave, ainda sim meu objetivo não era esse, e sim meramente o imobilizar, ele também havia conseguido escapar de meu aperto, de modo que a luta seguiria de uma maneira muito mais brutal, não havia mais truques na manga, simplesmente teria que socar ele até desmaiar, quando uma voz interrompe o combate, ordenado-nos que parássemos.

Fiquei nervosa, e vou ser desqualificada por ferir ele? Não, nada, ao menos ainda não, suspirei de alívio, e segui até a sala indicada, peguei uma bala e pus na boca enquanto meus ossos se retraíam ou caiam, dependendo da extensão de cada um, minha roupa em frangalhos novamente me deixava um tanto exposta, agora eu definitivamente precisaria de novas trajes, tanto a atual quanto a da academia haviam rasgado!

— Saco... Murmurei segurando os pedaços para continuar cobrindo meu corpo, o mais problema era no tórax, as calças, mesmo com rasgos, continuavam a cobrir minhas partes íntimas, só possuíam diversos furos na canela e joelhos.

Me aproximei do rapaz, enquanto sentia meu corpo voltar ao equilíbrio normal, desativando o Hachimon, o cansaço me atingia em cheio, quase me fazendo tropeçar por cancelar a técnica tão abruptamente — E-ei, desculpa pelo braço, pensei que ia conseguir te prender.

"Droga, ele se conteve diversas vezes para não me machucar, mas eu não tinha o que fazer! A espada lhe dava muito alcance, e meus ossos sempre ficam pontiagudos."

Continuei um pouco nervosa até o ponto destinado, minhas pernas estavam um tanto bambas, havia usado bastante de meu corpo naquela batalha, e o cansaço excessivo mesmo que rejuvenescido pelo uso do segundo portão, ainda não recuperava todo chakra que utilizei na batalha, e meu próprio corpo precisaria de um tempo para descansar após tanto esforço dos músculos. Mordiscando o lábio enquanto esperava pela próxima fase, continuei meu caminho.

HP: (760/800)  ☉ CH: (521/750) ☉ ST: (1/6) ☉

Info:

Anonymous
Note
Chūnin
Agora na sala o avaliador chegaria logo em seguida dizendo apenas algumas palavras cansadas:

– Parabéns, graduaram de rank, estão livres para morrer pela vila.

O avaliador se retiraria acompanhado do homem espadachim.

obs: ultimo post, se tiver mais que 200 palavras considere a quest aprovada.

Note
Convidado
Convidado

Desfecho.
ライフコブラ

Não acontecia muito durante o trajeto, era em passos demorados e um silêncio incomodador que eu cheguei finalmente ao fim do trajeto, era uma área mais aperta, com um palanque a frente, o homem lá sentado parecia desinteressado, e ficamos em pé sem nada para fazer por algum tempo, o frio começava a me incomodar, mesmo estando no subsolo aquela região carregava consigo uma brisa do inverno, lembrando da realidade do mundo exterior, cruzei os braços suspirando, enquanto mantinha-me atenta para não deixar as trajes escaparem, finalmente a sala havia sido completada, os outros alunos que também lutaram chegavam, o homem então apontou para alguns — Eu inclusa — E anunciou que havíamos sido promovidos, de uma maneira um tanto não encorajadora.

De qualquer modo, fiquei feliz ao receber a notícia, consegui me graduar, isso significava que eu era uma Jounnin — Ou quase isso — De qualquer modo, eu havia dado mais um passo na minha carreira ninja, com esse nível já teria uma ótima liberdade, não precisava mais me esforçar tanto, meus objetivos estavam quase completos, só precisaria melhorar as outras áreas, e então receberia o cardo de Jounnin, e finalmente poderia viver da maneira que desejasse, só precisando realizar algumas missões em prol de Kumogakure no processo.

Me retirei do local tranquilamente, e após receber a carta provando que me graduei, fui rapidamente para casa, trocar de roupa, aproveitei e decidi ir notificar Hyuna do acontecimento, ela certamente ficaria feliz com minha promoção, e talvez eu recebesse uma boa recompensa por isso, além da graduação.

HP: (760/800)  ☉ CH: (521/750) ☉ ST: (1/6) ☉

Info:

Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido