NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Formação de time] 666 Vote_lcap[Formação de time] 666 Voting_bar[Formação de time] 666 Vote_rcap 
493 Mensagens - 26%
Hakurei
[Formação de time] 666 Vote_lcap[Formação de time] 666 Voting_bar[Formação de time] 666 Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
277 Mensagens - 14%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Shion
165 Mensagens - 9%
Jhin
165 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
105 Mensagens - 5%
Raves
52 Mensagens - 3%
Sevenbelo
48 Mensagens - 2%

Os membros mais ativos da semana
Angell
75 Mensagens - 23%
Deidara
55 Mensagens - 17%
Aphelios1954
43 Mensagens - 13%
Biskka
38 Mensagens - 11%
Argo
30 Mensagens - 9%
Agony
27 Mensagens - 8%
Jhin
21 Mensagens - 6%
Ramoona
16 Mensagens - 5%
Sevenbelo
15 Mensagens - 5%
Yūhi
12 Mensagens - 4%

Convidado
Convidado

[Formação de time] 666 GalleryComics_1920x1080_20170621__BMRD_Cv1_59976659dc9be3.46767258

Estava solitário e a solidão fazia com que uma pessoa normal, passasse a pensar em coisas que eram indevidas, devido a essa fato, me dirigi até a academia ninja na intenção de talvez recrutar um numero de ninjas para que eu pudesse formar um pequeno time, treina-los e leva-los em missão e quem sabe um dia faze-los ser reconhecido de forma mundial, não tinha muita coisa em jogo, apenas gostaria de treinar alguém para ser exato.  Quando cheguei coloquei os anúncios nas paredes, mas os genins olhavam e riam, talvez pelo fato de eu ser muito novo, mas o importante é que eu sabia das minhas habilidades ninjas e isso fazia com que eu me sentisse uma pessoa melhor comigo mesmo. Resolvi então ir para a casa, mas em seguida retornei e dessa vez vestia minha roupa de luta completamente vermelha e com detalhes de couro em todo o corpo, completamente leve e útil para lutas, botei minha mascara e esperei ué alguma criatura surgisse para poder iniciar um treinamento, esperaria o tempo que fosse, pois era dia e não tinha nada melhor para ser feito naquela manha, nos ultimo dias, a vila estava completamente calma e com um ambiente vivo. Após conseguir os genins eu comunicaria o Tsuchikage sobre minha vontade de treinar alguém, sabia que ele aceitaria.

Health Power: 2950|2950 Chakra: 2950|2950 Stamina: 0|7 ]Vel: 26m/s

- Considerações -

RP para formação de time com Genins, estou esperando duas pessoas a roupa do meu personagem é a mesma da foto acima, inclusive a mascara.
Anonymous
Yamānu
Genin
[Formação de time] 666 100x100

[Formação de time] 666 D0673498dba39e11f935a2d71d92f170

Vestimenta; OBJ.: Formação de time; Palavras: -

As noites que se sucediam eram cada vez mais intensas, e para uma criança sendo exposta à tudo aquilo, eu estranhava a forma como amadurecia ao invés de desenvolver psicoses e esquizofrenia; quem saiba eu já não tenha?! Meu último encontra com Yzys me deixou intrigado sobre Aztlan e tudo que havia por trás daquele magnífico mundo, no entanto, todos aqueles pensamentos desorganizados a respeito do assunto me traziam recordações e saudades do monastério. Haviam bons meses que eu não encontrava Yamanuki, e tê-lo por perto nesse momento para que fosse a luz guia no meu esclarecimento seria fundamental, mas não o tenho. Talvez por isso meu passos me levavam à academia naquela manhã, talvez eu tivesse chego na aceitação de quem uma ajuda fosse bem vindo. O ancião que havia me criado ensinou-me que bons mestres se tornam marcas em sua alma.

Adentrei o corredor, notei as típicas cabeças se virarem em minha direção notando a vestimenta nada comum entre aqueles jovens, nessa idade são seres banais, ligam para esse tipo de coisa. -Bom alunos, antes de encerrar, à um mural de inscrições próxima à saída do refeitório. Lá terá todo tipo de comunicado, caso se interessem... Bom, já sabem. Nunca prestava atenção na apresentação dos diretores no primeiro dia de aula, mas alguma coisa me dizia que aquela informação me seria útil no futuro; e foi. Chegando próximo daquela estrutura de madeira se erguendo presa a um pedestal, pude observar algo curioso. Parecia um anão, e com aquelas roupas se fosse ainda menor pareceria uma formiga. Tudo bem, eu também sou estranho, mas aquilo me causou curiosidade, nunca tinha o visto na academia. Pera! -Você é o Red Death? Exclamei em tom de ironia após olhar algumas vezes pra foto no cartaz e para o garoto ainda mais jovem que eu ao meu lado.

Por um momento foi uma questão confusa em minha cabeça, embora não tenha demorado muito até chegar na conclusão de que, se eu já tive um mestre ancião que beira a eternidade, qual o motivo de recusar uma alma ainda mais jovem? Sabedoria é aprender com os velhos e com os novos. -Prazer, me chamo Amon Sadat! Estendi a mão em sua direção, lhe oferecendo um aperto por trás de um sorriso forçosamente carismático.

CH: 300 & HP: 200 & ST: 0/2

Aparência.

Minha bolsa de armamentos ninjas encontra-se é uma espécie de pochete que está presa na diagonal em meu tronco. (Kunai: 10; Fios: 5 (25m); Kibaku Fuuda: 5 (20))

Yamānu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Bom alunos, antes de encerrar, à um mural de inscrições próxima à saída do refeitório. Lá terá todo tipo de comunicado, caso se interessem... Bom, já sabem. Dizia o diretor na apresentação do primeiro dia de aula. Uma informação que intrigou o jovem Hansen, pra falar a verdade. Pude ver duas pessoas próximas, um bem baixo e que se vestia de forma engraçada e ao mesmo tempo estranha e outro, um pouco mais normal. Olhando atentamente pro mural e vendo o cartaz pode ter a certeza de que se tratava do Red Death. Decidiu dar um voto de confiança pro que parecia ser um palhaço de circo. Aproximou-se ainda mais dos dois. Prazer, sou Hansen Priya. Dizia sorrindo no fim, tentando ser o mais carismático possível, mesmo não sendo bom nisso.

CH; 200 l HP; 200 l ST; 0/2

Considerações: Aparência e roupas idênticas a imagem. Estou com uma bolsa ninja contendo Kunai x5 (5/20) Shuriken x12 (12/20) Kibaku Fuda x12 (3/20).
Anonymous
Convidado
Convidado

[Formação de time] 666 GalleryComics_1920x1080_20170621__BMRD_Cv1_59976659dc9be3.46767258

- Prazer a ambos dois, eu me Chamo Red Death, mas, vocês podem me chamar de Red, eu sou Jounin e conhecido por ser o homem mais rápido vivo na terra, bom, eu estou procurando alunos para formar um time, como ja leram nos cartazes, mas preciso antes treinar as habilidades de vocês, coisas básicas como velocidade, ninjutsu e etcs, só para ter uma base sobre vocês serem aceitos ou não dentro do meu time, até porque, pretendo levar vocês diretamente missões de Rank A e B - Sorri, apesar de não poderem ver meu sorriso, estalei os dedos e afastei-me dez metros de ambos garotos; Como eu parecia mais novo que eles, começaria usar velocidade moderada e por ultimo mostrar minha velocidade máxima, dependia muito da forma de ataque que eu receberia, em relação a ninjutsu, talvez um ou dois jutsus, usaria mais ataques de socos e chutes fracos para evitar machuca-los, mas obvio, ue eles não saberiam disso, queria impressiona-los mais do que a eles a mim, visto que eu tinha o maior rank entre a gente. Estalei o pescoço e fiz um sinal para ambos, o sinal indicava que eu estava pronto para a batalha e guardando os ataques.

Health Power: 2950|2950 Chakra: 2950|2950 Stamina: 0|7 ]Vel: 26m/s

- Considerações -

10m de vocÊs.
Anonymous
Yamānu
Genin

[Formação de time] 666 83ce55c89a84efbbcaa94f92f7b89f1e

Homem mais rápido vivo? Aquilo era engraçado e interessante ao mesmo tempo, ele realmente estava me surpreendendo. No entanto, seu discurso focado em combate físico e ninjutsu me mostrou que não poderia considerar tanto assim seu auxílio em meu foco mental, mas poderia utilizar-me dele para suprir minhas falhas. Saímos para um patio de treinamento próximo, desafiados a surpreender alguém que não me amedrontava tanto quanto tentava. Havia conversado pouco com o outro jovem que havia chego e se proposto àquela loucura, no entanto, ali, prestes a um combate era hora de comunicar ao menos algo. -Hansen, se ele é veloz vamos ter que interceptar ou na partida ou na chegada, atacar no meio do caminho é perca de tempo. Sussurrei, enquanto caminhávamos isolados observando aquele garoto se distanciar. De forma ágil e repentina saltou para trás e adotou uma posição que nitidamente nos provocava ao combate. -Lembre do que eu falei! Reforcei ao adolescente enquanto tirava da bolsa presa ao meu tórax, uma kunai.

A kunai cortou o vento enquanto girou no seu próprio eixo presa ao meu polegar. Foram uma sequência de três, duas armas semelhantes àquela que já havia em minha mão, iam em conjunto, possuindo mesma velocidade e sincronia. Uma delas, a da direita -embora elas fossem tão coladas que mais pareciam uma-, carregava parte de minha energia vital presa à si. A terceira arma de mesmo perfil que foi arremessada, rumava de forma mais rápida e seguia se aproximando pela parte anterior das demais. Alcançados dois metros do jovem Red, a kunai que avançava por trás alcançaria as outras duas, as ricocheteando para que parassem milímetros dos pés do oponente, uma frente à cada membro.

Fato é que meus truques começaram de princípio, desde que a primeira kunai havia sido retirada do coldre, e esperava aquela altura que os dois truques ilusórios servissem de prontidão para aquela situação.

CH: 300/150 & HP: 200 & ST: 0/2

Aparência.

Minha bolsa de armamentos ninjas encontra-se é uma espécie de pochete que está presa na diagonal em meu tronco. (Kunai: 10; Fios: 5 (25m); Kibaku Fuuda: 5 (20))

Assim que retirei a kunai do coldre, neste movimento de mão, tentei impulsionar sobre você o Utakata, lhe apontando de forma discreta o indicador. Já a kunai que carregava meu chakra, possui também a técnica ilusório que irá lhe induzir à paralisia caso à note. Uma boa observação é que este chakra foi embutido nela assim que elas foram apanhadas dentro da bolsa, logo, se nota-las mesmo que em minhas mãos surtirá o mesmo efeito.

É isso, não me movi então nossa distância é a mesma. Movimentos feitos 1 ponto abaixo do limite máximo. O intervalo entre retirar as armas do suporte e iniciar os ataques foi o mínimo permitido com a velocidade correspondente.

Utakata
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite que Itachi para colocar o seu adversário dentro de um genjutsu usando seu dedo como um meio. Isto induz a genjutsu. Quando a técnica foi utilizada em Naruto Uzumaki, corvos reuniram-se de Itachi e se transformou em shuriken depois que ele realizou o selo carneiro que bombardeado Naruto, e em seguida, tentou colocá-lo para dormir. Quando ele resistiu ao comando sono, Naruto então experimentou a sensação de partes de seu corpo se transformando em seus amigos mais próximos que, em seguida, torturaram psicologicamente. Isso está implícito a ser um estágio extra do genjutsu causada por Itachi depois de realizar o selo ram. O mesmo vai junto com seu uso de shuriken.

Genjutsu: Light Attraction
Rank: B
Alcance: -
Selos: -
Duração: 1 post.
Descrição: Após infundir seu chakra em algum material sólido como kunais, shurikens, e até mesmo pontos específicos em uma parede ou árvore, o usuário faz com que o adversário que tenha contato visual ou físico com tal manifestação de chakra, tenha sua atenção totalmente voltada para aquele ponto; Funcionando como uma espécie de hipnose, o cérebro da presa permanece divagando em ideias aleatórias, enquanto seus olhos e seu corpo tendem a acompanhar o movimento ou a inércia do objeto utilizado como mecanismo de indução.

O.B.S.: É necessária habilidade inata em genjutsu para utilização desta técnica.

Yamānu
Convidado
Convidado

[Formação de time] 666 Original

A proposta feita pelo mascarado era tentadora, apesar de que o anão passava se não pouca, nenhuma credibilidade ao falar. Hansen se interessou mais sobre as missões do que qualquer outra besteira que foi proferida pelo Jounin. Homem mais rápido do mundo? O jovem de cabelos cinzas gargalhava em tom de brincadeira esperando descontrair um pouco o clima. O sensei seguia rumo ao patio aonde os agora alunos seriam testados. No caminho, Amon sussurrava algumas palavras, deixando claro seu plano que necessitaria de um trabalho em equipe. Hansen por sua vez apenas consentiu com as palavras do sujeito, aceitando a proposta do trabalho em equipe. Com movimentos rápidos o sensei saltava para trás assumindo uma posição de combate afrontadora. Amon sussurrava novamente, lembrando seu parceiro do combinado. Pode deixar, Amon.

Hansen presenciou a rápida movimentação de seu parceiro colocando uma de suas mãos na bolsa ninja. O manipulador de gelo e sombra manteve-se parado, esperando Amon agir. Conforme o ataque de seu parceiro ia agindo, o jovem de cabelo cinza optou por tocar um de seus joelhos no chão, juntando as duas mãos formando o que parecia ser um selo. Sua sombra agora se mexia com velocidade na direção do sensei, buscando atingir a sombra dele de maneira mais furtiva e rápida possível.

CH; 150 l HP; 200 l ST; 0/2

Considerações: Assim que eu percebi a movimentação do meu parceiro, esperei cerca um segundo e meio a dois segundos para agir. Trata-se de um ataque bem básico usando o Kagemane no Jutsu que vai em linha reta na direção da sua sombra, Maick. Velocidade do jutsu é de 15m/s, vale ressaltar. Lembrando, vai em linha reta. O objetivo é deter seus movimentos, ficando mais fácil se você cair no Genjutsu. Só um adendo, eu não olhei pras armas do Matheus, caso fique na dúvida. Eu e Matheus estamos cerca de dois metros e distância um do lado do outro e estou a dez metros de você, Maick.

[Formação de time] 666 Latest?cb=20160530222318&path-prefix=pt-br
Kagemane no Jutsu
Descrição: A técnica de imitação de sombra permite que o usuário estender a sua sombra em qualquer superfície (mesmo água) e, tanto quanto eles querem, enquanto há uma área suficiente. Uma vez que ele entra em contato com a sombra do alvo, os dois merge e o alvo é forçado a imitar os movimentos do usuário. Portanto, os dois podem lançar shuriken no outro ao mesmo tempo se o usuário deseja que (é claro, para evitar ferir-se, o usuário só tem que ter o coldre de shuriken em um lugar onde você normalmente não tem, como a palma, para que o adversário desenha nada quando o usuário desenha um shuriken). Se o alvo está fora do intervalo, o usuário pode produzir uma melhor fonte de luz para aumentar o tamanho da sua sombra ou dependem de sombras pré-existentes para sua sombra viajar livremente através de. Também é possível dividir a sombra, para aprisionar os adversários mais uma vez, ou para criar uma distração. A sombra também pode ser anexada a pessoas sem vinculação-los, deixando a "vítima" mover-se livremente. Fazer o que tem a finalidade de que a pessoa, a sombra foi anexada a, faz contato com uma terceira pessoa, para vincular o um último com a sombra.
Anonymous
Convidado
Convidado

Pisque seus olhos muitas coisas podem acontecer em apenas um piscar de olhos uma bomba estoura, um revólver dispara, uma lágrima cai, uma criança nasce, uma vida pode ser totalmente modificada nesse curto período de tempo, imagina quantas coisas podem ser modificadas dentro desse período de 0,7s, foi exatamente nesse pequeno e curto período que fui desatento o suficiente para cair em uma ilusão, comecei a sentir os efeitos da ilusão inimiga, eu podia ser uma criança mas tinha a idade suficiente para conseguir decifrar genjutsus com facilidade, pois isso estava ligado somente a inteligencia, eu não sabia quanto tempo havia se passado no mundo real, mas ali dentro com aquelas torturas psicológicas parecia uma eternidade, caso eles fossem aceitos no time, um dia eu falaria para eles as coisas que vi nesse genjutsu, as crianças e Kirikagure no sato sendo afundadas por Okina, eram imagens que jamais sairiam de minha mente, mas aquelas imagens me ajudavam a entender o porque eu me refugiei em Iwa, Juntei as mãos dentro da ilusão e utilizei meu grande controle de chakra para conseguir me libertar da mesma, porem eu estava pego em uma tecnica estranha de sombras que paralisava completamente meus movimentos. Mas o jutsu do rapaz não era forte o bastante para conter a mim e minha força de vontade, bastou eu dar uma forçada para "Arrebentar" sua sombra e me ver livre das amarras, tempo o suficiente para conseguir saltar para a esquerda - Genjutsu de alto nivel? Acho que subestimei vocês, mas eu sei exatamente qual dos dois fez isso e é exatamente esse que vai receber o ataque inicial, pois eu entendo pouco de Genjutsu, mas o suficiente para saber que trás coisas absurdas para a cabeça - Antes que minhas palavras pudessem acabar, utilizei meu jinton, aumentando minha velocidade máxima para um nível completamente desumano, apareci como um raio vermelho na frente do usuario de Genjutsu tentando golpear o mesmo tres vezes na barriga, depois iria até o outro e golpearia com um chute na perna em seguida voltaria a distancia que eu estava, eu era rápido o suficiente par conseguir brincar com eles desse forma, atacar e fingir que não me movi. a partir de agora evitaria olhar para o usuario de Genjutsu.

Health Power: 2950|2950 Chakra: 2950|2900 Stamina: 1|7 ]Vel: 34m/s

- Considerações -

Meu personagem tem 5 pontos em inteligencia, ver que estava preso em um genjutsu não era dificil, ainda mais um genjutsu como o Utakata, nesse caso fiz uma pequena narração sobre isso, quebrei a paralisia utilizando meus pontos de Ninjutsu e força que são superiores a ambos e desviei para o lado das armas, coisa que eu não precisaria, mas considerei que devido a meu tamanho e como não houve especificação do matheus as mesmas passariam a 40cm acima da minha cabeça, após isso, comecei a falar e antes de terminar utilizei meu Jinton e aumentei minha velocidade a 34m/s. Em um pequeno feixe de luz vermelha, apareci a frente do matheus desferindo-lhe tres socos em direção ao peito, após isso, iria em direção ao coca tentando-lhe atingir com um chute na perna (todos os golpes em força 2), após isso, voltei para o ponto inicial, todo meu movimento durou o tempo minimo, eu chegaria e atacaria em menos de dois segundos e retornaria ao ponto inicial, evitaria olhar para o matheus.

Jinton: Mueishō
Descrição: Hiruko usou esta técnica para se mover a velocidades muito altas, atingindo rapidamente os seus oponentes em vários ângulos, evitando qualquer tipo de contra-ataque. Esta técnica é muito eficaz contra usuários de taijutsu que usam golpes de curto alcance com conceito baseado em força.
Anonymous
Yamānu
Genin

[Formação de time] 666 Michel-donze-absolverkeyart-fight

Estranho! Nunca havia visto a técnica que meu companheiro utilizou de modo a agir em conjunto comigo. Paresia algo com efeito paralisante, mas não pude notar com perfeição. Meus olhos atentos observavam o oponente e no momento exato em que notei sua queda perante o primeiro ataque, avancei em velocidade absurda na sua direção. Mal havia começado o trajeto e percebi a facilidade com que dissipou a primeira técnica, no entanto, ao se livrar do ataque de Hansen cometeu o que foi seu erro. Notou de prontidão o segundo ataque e então pareceu mergulhar novamente naquele mar de ilusão. Nesta altura do campeonato talvez já fosse tarde para se provar um sensei suficiente para aquela equipe. Quando preso, nossos corpos já estavam extremamente próximos, e com um salto tão veloz quanto o movimento que nos reduzia a distância, guiei o cabo da kunai presente em minha mão na direção da cabeça de Red. Não era minha intenção mata-lo, ou nem se quer machuca-lo de forma séria, queria ganhar aquele combate de forma imediata e por nocaute, naquela altura a confiança já era parte de mim.

-Vamos Hansen, se prepare caso não dê certo. Foi a frase que exclamei em conjunto aos meus atos, para que mesmo certo de que aquilo tudo teria um fim justo, estivéssemos preparados para o que ele poderia retirar da cartola, afinal, depois de demonstrar sua facilidade com genjutsu tínhamos que agir de forma rápida.

CH: 300/130 & HP: 200 & ST: 0/2

Aparência.

Minha bolsa de armamentos ninjas encontra-se é uma espécie de pochete que está presa na diagonal em meu tronco. (Kunai: 10/7; Fios: 5 (25m); Kibaku Fuuda: 5 (20))

Como conversado e concordado, você não defendeu do segundo ataque e caiu no genjutsu. Minha investida foi simples, no momento que notei que havia caído no Utakata, avancei na sua direção utilizando do shunshin. Nós estamos a 10 metros, a velocidade que utilizei com o shunshin é de 14m/s, isso quer dizer que levaria menos de um segundo até que eu lhe alcançasse. Assim que parti em sua direção, notei que se dissipou da ilusão mas em seguida caiu na outra, e então, ainda com tal velocidade e persistindo em um único movimento, tentaria lhe acertar com a kunai para que mesmo que se você saísse do genjutsu através da dor, permanecesse desmaiado no chão com a pancada.

Movimentos feitos 1 ponto abaixo do limite máximo + shunshin.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Yamānu
Convidado
Convidado
[Formação de time] 666 Large

O jovem manipulador de sombras via seu novo sensei cair perante o ataque de Amon. Uma estranha habilidade, por assim dizer, mas que com certeza estava associada a ilusões. Como esperado de um ninja de alto escalão, o sensei rapidamente saia da ilusão como se não fosse nada, porém, cometeu um dos erros mais fatais. Esqueceu do segundo ataque de Amon, que botou o mascarado em mais uma ilusão. O parceiro de batalha seguia em movimentos rápidos na direção do sensei que permanecia no chão, imóvel. Hansen seguia os conselhos de Amon que já estava atrás do mascarado, levantando sua perna que estava em contato com o chão e em movimentos rápidos seguindo na direção do seu sensei. Tenho uma ideia, Amon. Que tal tirarmos a mascara dele? Você não tem curiosidade pra saber como ele é em baixo dessa mascara? Eu tenho. Dizia sorrindo ao fim. Sem esperar uma resposta de Amon, Hansen movia seu braço esquerdo na tentativa de tirar a mascara do sensei. Com certeza as habilidades dos dois garotos foram suficientes para provarem seu valor. O jounin que antes parecia mais como uma piada fez jus ao que Hansen pensava. Dominado por dois Genin's totalmente inexperientes.

CH; 150 l HP; 200 l ST; 0/2

Considerações: Sei la, só segui. Foda-se. Deixar eu tirar sua máscara humildade.
Anonymous
Convidado
Convidado

Ouvia movimentações e sensações fora do comum, nesse momento percebi que talvez eu estava preso em um segundo genjutsu - O muleke é brabo - nesse pequeno momento, senti um forte golpe em minha cabeça voltando a realidade, cai de joelhos ao chão com uma tontura diferente, não sabia se era devido ao golpe que havia recebido ou devido ao fato de ter caído em dois genjutsus que mexiam com minha percepção. Mas fiquei deitado ao chão, tempo suficiente para me recuperar foi então que tive minha mascara retirada, estava deitado de bruços e com os olhos abertos olhando aos dois, sorri e como um raio vermelho me afastei quinze metros de distancia de ambos - Pode ser minha vez agora? - Antes do fim das minhas palavras executei minha técnica especial, apareci na frente de ambos direcionando um soco de força mediana em direção a barriga dos dois na tentativa de não parecer que eu seria um professor inutil, como havia dito, eu era considerado o homem mais rápido e até o momento não havia feito nada, ta certo que, genjutsu não era bem minha arte ninja favorita, mas eu precisava saber o básico. Mas analisando as habilidades de ambos dois em conjunto, cheguei a uma conclusão de que a equipe poderia ser otima. Visto que um deles conseguia utilizar genjutsus a vontade mesclando e unindo seu chakra em objetos, fazendo o oponente dormir e ficar paralisado, o outro utilizava uma técnica estranha para paralisar os inimigos, eu poderia utilizar minha velocidade maxima para fins de finalização, caso formássemos a equipe.

Health Power: 2950|2940 Chakra: 2950|2900 Stamina: 1|7 ]Vel: 34m/s

- Considerações -

Bele, como dito no whats, não tem uma força suficiente para causar o nocaute, então, foi considerado que fiquei inerte ao chão me recuperando da tontura, nesse meio tempo o personagem de coca teve a ideia de retirar a mascara e após retirarem e verem meu rosto comecei o movimento é o mesmo de antes, porem mais adequado, utilizei força um para golpea-los e velocidade maxima para surpreende-los, após isso, irei ficar me movendo de forma constante sempre evitando olhar diretamente para o carinha dos genjutsus, como meu personagem sabe que é meio doente nessa area o mesmo quer evitar cair nos genjutsus assim como não quer cair na paralisia do personagem do coca, por esse motivo esta se movendo rapido o suficiente na tentativa de causar alguma confusão.

Jinton: Mueishō
Descrição: Hiruko usou esta técnica para se mover a velocidades muito altas, atingindo rapidamente os seus oponentes em vários ângulos, evitando qualquer tipo de contra-ataque. Esta técnica é muito eficaz contra usuários de taijutsu que usam golpes de curto alcance com conceito baseado em força.
Anonymous
Yamānu
Genin

[Formação de time] 666 Absolver_review_1.0

-Não, Hansen, ele não desmaiou. Pronunciei como aviso e resposta ao que havia me indagado. Busquei ser o mais efetivo possível, mas observa-lo apenas tonto próximo de nossos pés foi frustrante e me deixou intrigado sobre a resistência física do sensei. Apenas um borrão vermelho pode ser vislumbrado e como em um toque sutil e imperceptível do destino, Red Death não se encontrava mais deitado e abatido. De imediato o senso de urgência me tomou conta do âmago, e estava claro que se fosse para a realidade passar a acontecer naquela agilidade toda de movimentos, eu certamente não iria durar muito mais do que alguns segundos. De forma quase que instantânea ao sumiço do mestre e a esta corrente de pensamentos que não deixavam de habitar minha mente, meus olhos tiveram uma alteração perceptível, aquele seria o trunfo.

O mais novo ali entre nós não precisou terminar sua frase para que eu o entendesse, e assim que chegou em sua segunda palavra dita passei a concentrar e expelir à superfície de meu corpo uma boa quantia de chakra, em uma frequência constante; e então... Mal havia engrenado aquele que poderia vir a ser meu mecanismo de defesa quando senti o encontro inesperado de algo sólido contra a boca do meu estômago. Desconhecia o que seres comummente chamam de dor, no entanto, meu corpo obrigou-se à pender sobre si se arqueando para frente enquanto um filete de baba escorreu de meus lábios. Caí sobre um de meus joelhos buscando me recompor, ele realmente era o sujeito mais rápido que eu havia encontrado, sua velocidade me parecia algo relacionado ao que a ficção chama de teletransporte, algo que eu nunca havia visto fora dos livros de conceitos cósmicos que costumava ter acesso e compreensão; era aquilo mesmo? Não sabia como fazia, apenas compreendi que era uma habilidade gigantesca embora possuísse algumas falhas.

CH: 300/80 & HP: 200 & ST: 0/2

Aparência.

Minha bolsa de armamentos ninjas encontra-se é uma espécie de pochete que está presa na diagonal em meu tronco. (Kunai: 10/7; Fios: 5 (25m); Kibaku Fuuda: 5 (20))

Post auto explicativo. Seguindo uma ordem imediato ao meu post anterior, assim que notei que você não havia desmaiado e que se distanciou, obviamente a luta continuaria, e neste mesmo tempo o doujutsu foi ativo. Você citou que "Antes do fim das minhas palavras executei minha técnica especial", porém, não disse claramente em que palavra iria interromper a si mesmo, então eu considero aqui que foi após eu passar a propagar chakra. Na verdade, pela sua velocidade todas essas coisas aconteceriam quase que simultaneamente, mas a grande questão está em que eu observei sua capacidade de locomoção e sabendo que eu nunca conseguiria lhe acompanhar, simplesmente deixei um sistema em meu corpo onde caso você entrasse em contato físico comigo entraria no mecanismo de um genjutsu pensado para esta situação.

Caso o genjutsu ocorra, você irá ficar novamente paralisado no plano real, enquanto dentro da ilusão sua mente reproduzirá a batalha normalmente, seguindo as ações do teu post de acordo como narrado.

Ketsuryūgan
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro.

Genjutsu: Ketsuryūgan
Rank: B.
Descrição: Ao estabelecer contato direto com a pele ou os olhos com um alvo, o usuário pode bloqueá-los dentro de um genjutsu para uma das várias finalidades. Eles podem lavá-los em bárbaros sem sentido com uma ordem definida a seguir, ou atraí-los para um estado de sonho. Para meios mais defensivos, esta técnica pode criar uma poderosa barreira contra a leitura mental, protegendo a informação de ser adquirida.

Yamānu
Convidado
Convidado

A afronta de tirar a máscara do sensei por parte de Hansen tinha dado certo, já a tentativa de nocautear por parte de Amon não tinha dado tão certo, porém tinha sido o suficiente para deixá-lo tonto. Ao recobrar parte de seus sentidos, o sensei que já havia mostrado sua grande velocidade se distanciava dos dois alunos tão rápido que não conseguia se quer ser notado. Ao se distanciar o suficiente, o sensei recitava algumas palavras e com um piscar de olhos sumia novamente. Hansen sem conseguir acompanhar a velocidade extrema de seu sensei logo sentiu um atrito contra seu estômago, fazendo-o cair de joelhos no chão. A força do golpe havia feito com que Hansen cuspisse uma boa quantidade de saliva no chão. O jovem olhava para seu companheiro que aparentemente havia sofrido do mesmo golpe.

Caso o truque de Amon desse certo, e o sensei fosse pego novamente em uma ilusão Hansen agiria de imediato, ignorando um pouco s dor no seu estômago. Manipulando um pouco da umidade ao seu redor e ao redor de seu mestre e companheiro. Uma manipulação simples porem eficaz, aonde criaria uma simples camada de gelo no solo em que seu mestre agora não mais mascarado estava. Essa camada, caso criada com sucesso teria o objetivo de congelar os dois membros inferiores do Red, buscando atrapalhar as futuras movimentações dele.

Ch; 130 | HP; 200 | ST; 0/2

Considerações: Tu é fei demais sem máscara, Seninnha boy. Minhas ações foram com base no ataque do Matheus, ou seja, o Genjutsu dele. Caso acerte, assim quesível cair no chão vou manipular a umidade ao redor para criar uma fina camada de gelo aonde voce caiu, Maick. Essa camada tem como objetivo congelar, mesmo que só um pouco suas pernas. Digamos que com uns 5 segundos de contato você terá os dois membros completamente congelados, impedindo assim sua locomoção por meio deles. Se você não ficar muito tempo, o que espero que aconteça considera só uma leve diminuição na sua velocidade no próximo post, coisa que não vai te atrapalhar, creio eu. Caso o Genutsu n funcione, desconsidere a parte do ataque. Permaneço no mesmo local que estava no post anterior. Se errei alguma palavra, se ou coisa do tipo releve já que estou postando pelo celular. Não postarei a descrição do Hyouton tbm pelo fato já citado. Se eu não narrei tentativa, considere como uma.
Anonymous
Convidado
Convidado

Havia conseguido dessa vez golpear ambos, estava afastado e movendo-me em velocidade rapida e constante, as vezes olhava de relance para os jovens, vendo seus movimentos, porem algo me chamou atenção, os mesmos ficavam apenas parados tentando me acompanhar e aquilo se tornava repetitivo, ja havia percebido que os mesmos não agiriam daquela forma, continuariam tentando me atacar ou alcançar minha velocidade, mesmo, que não fossem capaz de me enxergar ou capazes me acompanhar, eles não iriam desistir daquela forma, nesse momento senti a sensações de frieza em meus membros inferiores, mas continuava e me mover, até que parei os movimentos e notei que novamente estava preso em um genjutsu, coloquei as mãos uma nas outras e passei a fazer a interferencia de chakra, fazendo com que aos poucos eu fosse capaz de anular aquele jutsu.

- Vocês dois são incriveis, sabiam?- dizia aos mesmos, estava parado praticamente no mesmo local onde dei-lhes o socos, fui paralisado pelo genjutsu do garoto e tive minhar pernas meramente congeladas pelo outro, pois é obvio que se eu estivesse congelado, me mover em velocidades absurdas seria de fato impossível, tentei me concentrar para me soltar, mas não consegui ter essa oportunidade - Bom, vocês são as primeiras pessoas a conseguir me parar tantas vezes, eu ficaria preocupado de ter que lutar serio com vocês algum dia, você é um cara incrível utilizando Genjutsus e você consegue manipular gelo em um local como esse, bom, ja consegui saber o modo que batalham, vocês tem alguma pergunta? -

Health Power: 2950|2940 Chakra: 2950|2900 Stamina: 0|7 ]Vel: 26m/s

- Considerações -

Auto-explicativo.

Anonymous
Yamānu
Genin

[Formação de time] 666 Ae29866851ad33b77a20062daee82f09

Meu corpo encontrava-se ereto quando minha cabeça viajou em torno do si voltando-se à Hansen. Gelo? Esse garoto não havia mostrado quase nada naquele confronto, além da sua habilidade em projetar sua sombra e agora aquele milagre com um pedaço de gelo surgindo sobre o solo. Fiquei intrigado, eram duas habilidades que ao meu ver tinham propriedades tão distintas e ele as manipulava com certa naturalidade ao que pude notar. -Parece que conseguimos. Disse em alívio agachando-me sobre os pés e passando a mão sobre a superfície cristalina. Não pude iniciar minhas perguntas sobre aquilo, já que pude notar novamente o mestre saindo da ilusão, desta vez mais aliviado ao ver que seus movimentos estavam sendo devidamente contidos. Ele era novo e tirando sua velocidade absurda e descomunal não havia me impressionado tanto, embora soubesse que mesmo com pouca idade poderia estar apenas nos testando; ninguém chega naquele estágio da hierarquia ninja sem merecimento.

-Obrigado! Exclamei de prontidão ao notar as palavras de Red. Parecia um sujeito carismático quando não estava buscando impressionar. Não distingui se sua frase seguinte era uma falsa modéstia ou ele verdadeiramente havia gasto seus elogios conosco, mas fora algo que agradou meu ego. Levantei da posição em que estava, o observando de forma clínica e fria, já longe daqueles olhos púrpuras que antes figuravam em minha face. -Quando começamos? Embora não conseguisse leva-lo tão a sério assim, compreendia que estava engrenando em uma nova mecânica de sistema, e tinha que respeita-lo. -Sua velocidade é realmente incrível, espero que nos ajude em campo. Disse em tom sarcástico, sabendo que de fato aquilo poderia salvar nossas vidas.

Aparência.

Yamānu
Convidado
Convidado

Parecia que finalmente o sensei havia sido contido pelos dois Genin's inexperientes, apesar de serem bastante habilidosos. Hansen via a expressão de surpresa quando Amon percebeu sua outra habilidade, a manipulação de gelo. É interessante, né? Hansen perguntava com tom de sarcasmo, vendo seu companheiro tocar o gelo. Só não fique com a mão encostada no gelo por muito tempo, se não vai acontecer a mesma coisa que aconteceu com novo querido sensei. Orientava Amon, tentando evitar mais um membro congelado. Calma sensei, logo menos o congelamento vai passar e você vai conseguir correr normalmente. E alias, você é muito feio sem máscara. Dizia pegando a máscara que estava no chão e oferecendo de volta ao seu dono.

Hansen agradecia as palavras de seu novo sensei com uma simples reverencia, mesmo acreditando que ele não havia utilizado de toda sua força e habilidade. Não vejo a hora de começar nossas missões rank B e A, sensei. Quero me tornar mais forte o quanto antes. Com sua voz rouca dizia, retirando seu velho maço de cigarro de derby azul. Vocês aceitam? Oferecia a eles, enquanto botava um cigarro na boca e acendia com um dos poucos fósforos restantes. Dava um trago enquanto esperava a resposta de seu sensei.

Considerações: Acho que nesse post as duas pernas vão descongelar, Maick. Só considerar ai.
Anonymous
Convidado
Convidado

Coloquei a máscara de volta, respirei fundo e me concentrei, fiz uma força nos pés fazendo com que o gelo se quebra-se, fechei os olhos e estalei o pescoço quando o usuario de gelo me oferecia um cigarro, mas eu negava aceitar, se eu fumace poderia me causar problemas enquanto ocorresse e aquilo estava longe de ser uma opção, um ninja de verdade mantia seu corpo são e sua mente sã, pois somente dessa forma estaria apto a se tornar um mestre. - bom, montaremos o time entao? Eu acho que sera interessante, voces possuem modos de paralisar o oponente com uma facilidade enorme, eu atacando em menos de um segundo, podendo ser com meu Raiton em um ponto vital, pode fazer com que seja capaz de matar inimigos em poucos segundos, podemos fazer parte do tipo de assassinato de iwa, creio que nos daremos bem caso estivermos juntos em campo de batalha, o que voces acham? - perguntei aos mesmos, esperava uma resposta dos jovens, apesar de mimha pouca idade, tinha um grande conhecimento em diversas areas e gostaria de passar aquele conhecimento para alguém, pois, nunca se sabia quando voce poderia vir a morrer. Esperava a resposta deles, enquanto recolocava a máscara em meu rosto.

Health Power: 2950|2940Chakra: 2950|2900 Stamina: 0|7 ]Vel: 26m/s

- Considerações -

Auto-explicativo.

Anonymous
Yamānu
Genin

[Formação de time] 666 D2ff551d12610c9d4b79707b0a58ed15

Meus lábios cerrados encorporavam o silêncio no qual estava submerso; pensativo. Hansen era um rapaz curioso e suas palavras esclareceram um pouco dos meus questionamentos, mas não todos. Ela era uma espécie de neutralizador, e como dito pelo mestre logo em sequencia, nossas habilidades eram um apanhado de peças que se encaixavam apesar de serem de jogos diferentes. -Realmente, se bem planejado as lutas irão durar bem menos do que esperado. Minhas mãos apanharam a nuca, logo abaixo de meus cabelos e sobre as tatuagens que lá figuravam.  Toda aquela prosa a respeito de esquadrão de assassinato e missões de dificuldade mais elevadas era animador, talvez ali estivese a claridade de meu destino, aquilo que vinha me assombrando desde o berço; a dúvida cruel do que seguir. Ser predestinado nunca será o suficiente, tudo exige empenho. -Tudo bem, esse time deve sair do papel. Não tinha o que perder mesmo, eram garotos fortes e que teriam algo de essencial para transmitir, na pior das hipóteses nós morreríamos de forma avassaladora; se bem que não seria tão negativo assim.

Já havia concluído meu objetivo para aquele dia e os ponteiros me apressavam ao treinamento. Naquele mesmo dia começaria minha sessão de treinos intensificados, buscando suprir algumas das minhas dificuldade mais visíveis. -Até mais pessoal, tenho que ir antes que perca a hora. Recolhi meus armametos utilizados em combate no caminho de volta, uma criança que não mora, sobrevive sozinha, necessita de suas economia. Parti academia à fora.

Aparência.

Yamānu
Convidado
Convidado

Como era esperado, ninguém além e Hansen fumava ali, ou pelo menos não aceitaram o cigarro que foi oferecido. Parecia que todos estavam na mesma página de raciocínio, e as palavras que Amon proferia eram as mesmas pensadas por Hansen. Desde o começo a dupla obteve uma grande sinergia no treino, o que com a prática poderia ser uma arma em campo de batalha. O mascarado revelava mais uma de suas habilidades, a manipulação da eletricidade. Com sua grande velocidade e a propriedade de corte da eletricidade com certeza um único golpe seria suficiente para matar um ninja que estivesse desprevenido. Então é isso, fazemos parte de um time daqui em diante. Com minhas habilidades de controlar a sombra e o gelo, podendo ou não diminuir a temperatura do ambiente, com a habilidade de ilusões de Amon e bem, você fazendo o que sabe de melhor, Red, que é corre, acho que ninguém pode nos parar. Pausava para tragar seu cigarro, soltando a fumaça pra cima, observando por um instante o céu azulado. Do mais, preciso ir embora. Preciso desenvolver novas técnicas. Espero que nossa missão comece em breve, sensei. Estou louco para participar de uma rank A. Hansen dizia, já rumando na direção da saída do local.

Anonymous
Convidado
Convidado
  Eu via meus novos alunos indo embora, e seguida meu caminho.

Health Power: 2950|2940Chakra: 2950|2900 Stamina: 0|7 ]Vel: 26m/s
Anonymous
Summer
Ancião
something in the way...
something in the way...
[Formação de time] 666 Summer_eletro_hits

Ah, Sweetie, minha raposinha!
[Formação de time] 666 Img_2514[Formação de time] 666 Img_2513[Formação de time] 666 Img_2515

[Formação de time] 666 Img_3917

Curse you Bayle! I hereby vow! You will rue this day!
Behold, a true drake warrior! And I, Igon! Your fear made flesh!

[Formação de time] 666 9h4HA
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Bukijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "bukijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Fūinjutsu...
Tenha um jutsu classificado como "fūinjutsu" de rank B ou superior.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda-the-prodigy-senju
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido